The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[EVENTO] Caça a Bandeira

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Dom Set 18, 2016 10:53 pm


Meus clones viram que a nossa bandeira fora levada até alguém e impiedosamente começariam a disparar raios contra o chão próximo ali, para apagar o invasor ou se ainda estivesse entre as árvores, atirariam contra elas, as queimando ou acertando a semideusa, dependendo de sua movimentação. Enquanto isso os clones próximos à Arya continuariam a ataca-la, desconcentrando-a com raios, flechas e golpes de espada. Antes de tudo, faria um flash para cegar Arya e ela não poder me atrapalhar, lógico que meus clones saberiam quando fechar os olhos, junto à estática que criaria, seria difícil ela me atrapalhar.

A bandeira vinha rápida em minha direção, porém podia ver as coisas lentas e ainda contava com a velocidade extra dos escolhidos. Além de ter acalmado os ventos para a bandeira não sair do caminho até mim. A pegaria rapidamente, agora com os ventos mais calmos – ela não apresentaria perigo – e voaria com tudo que possuía para a minha arena, e fincaria a bandeira no chão, no local de vitória. Manteria minha velocidade constante antes de ter um sonic boom e ensurdecer todos.

Manteria meus clones da área atentos aos barulho e ataques da invasora que se fosse pelas árvores faria barulho, se fosse pelo chão faria barulho e deixaria pegadas. Isso se as rajadas elétricas não bastassem para desacordá-la quando entregou sua posição pegando a bandeira.







Notas: coisa.





Passivos:
Escudo Estelar II -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 50%.

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Forte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares.

Bênção Estelar III -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é triplicada, enquanto a noite seus movimentos são vistos apenas como borrões, e sua força é a mesma do que um trem em alta velocidade.

Fulgor III -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Contra semideuses, essa arma infligirá +30 de dano, enquanto que contra monstros causará +50 de dano. A arma agora terá o dano de uma arma qualquer contra deuses ou titãs, mas virará pó após o primeiro golpe ser dado contra essas entidades.

Brilho Estelar III -> O brilho do Escolhido é muito grande, e consegue iluminar uma grande distância. Esse brilho pode ser visto por semideuses até três quilometros de distância. Semideuses e monstros abaixo do nível do escolhido não conseguirão olhar diretamente para ele.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.

Fôlego: Dificilmente um filho de Zeus fica cansado, consegue aguentar uma corrida de vários quilômetros e uma batalha longa, uma seguida da outra.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Imunidade Elétrica – Meus filhos são imunes à raios ou qualquer descarga elétrica.

Respiração aérea: O filho de Zeus pode chegar ao topo do Himalaia e continuar a respirar perfeitamente, assim como a pressão não o afeta de jeito algum.

Empatia: As águias são símbolos de Zeus, assim elas te respeitam, te entendem e muitas vezes obedecem qualquer uma de suas ordens.

Olhos Nebulosos – Permite ao filho de Zeus enxergar normalmente em dias nublados e chuvosos.

Controle das tempestades: Tempestades não fazem muito mal a um filho de Zeus, nem ao menos se machucam.


Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.


Perícia em Ilusões: Os filhos de Eros ficam habilitados a usar de ilusões criadas por si próprios como armas.
Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

Cura Elétrica II – Neste nível, sua cara sob a eletricidade pode variar entre 30 e 40 HP e MP. No ar, esses números dobram.

Voo Final : Ao tornar as esferas acima de seu corpo, possui a habilidade de voar como uma ave, com a exceção de não necessitar que possa bater os braços. Pode se deslocar em várias direções, perfeitamente e com uma velocidade elevada.

Trovão vocal: A voz do semideus torna-se grave e aumenta a superioridade do semideus. Pode afastar monstros, assustando-os e fazendo eles pensarem duas vezes antes de atacar.

Campo Gravítico II -> O Escolhido agora pode tanto fazer a gravidade ao redor chegar a zero quanto aumentar a mesma sobre um alvo, fazendo com que fique mais difícil para o mesmo se movimentar, diminuindo a velocidade do inimigo.

Controle do Ar – O Filho de Zeus consegue controlar o ar, podendo assim levantar pessoas e objetos (depende da pessoa, do objeto também do nível do campista e da boa vontade do narrador) e direcionar o vento à seu favor.


Ativos:

Flash: Nas mãos do filho de Zeus uma bola branca se forma, a mesma pode cegar qualquer um que a olho por mais de três segundos. Gasto: 5 de MP Duração: Um turno.

Controle dos Ventos I – Neste nível, o filho de Zeus poderá controlar quase como quiser os ventos. Não pode criar grandes ventanias, mas pode erguer pequenos objetos e inimigos não muito pesados.

Estática: Uma leve corrente elétrica paira sobre o ar, graças ao filho de Zeus, pode afetar pessoas e monstros, deixando-os desorientados e perdidos.

Equipamentos:
Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]


Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.


Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade


Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.


Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]


Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.

Clava do Druída.
Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.
Dano Padrão: 25 HP

Bater no chão:

► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)
Custo: 3 MP por estaca[/list]
Dano: 5 HP por estaca
Golpear inimigo:

► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.
Custo: 5 MP
Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe
Tempo de recoil: 2 turnos.
Golpear equipamentos:

► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.
Custo: 5 MP
Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes
Tempo de recoil: 2 turnos.

Outros:


► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.
Dano: 10 HP
Custos: 10 MP / 15 MP

♥ True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada Nothing remains against a storm in the sea."
avatar
Derek "Fomalhaut" Froster
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 392
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 20
Localização : Em algum lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Arya Doprav em Dom Set 18, 2016 10:59 pm

A filha de Poseidon não deixaria que os clones tomassem a dianteira, sentia a água invadir seu corpo e lhe dar forças, manteria o enjoo naval naquelas cópias, que dificilmente seriam mais rápidas que a garota, já que estavam tontas. Ainda oculta, posicionaria-se em frente a bandeira, manipulando uma grande quantidade de água para se movimentar em círculo ao seu redor, esta água estaria fervendo, pronta para queimar qualquer um que ousasse ultrapassá-la. Assim como usaria o Temor e Pânico para barrar qualquer outro adversário que chegasse. Para sua proteção usaria da cúpula d'água.


Equipamento:
*Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

*Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.
(Presente de Athena)

*Colar com pedras da lua- Se transforma em um chicote de bronze celestial ou em uma lança de prata.

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.
Guardiã da Coragem: O semideus recebe juntamente a um par de asas um fino colar de ouro, com uma minúscula pedra verde, um rubi ao qual antes de transforma-se em colar era uma das quatro pedras pertencentes a delfos, seu poder quando juntas é imenso e podem fazer um grande estrago, porem quando separadas tornam-se colares protetores que impedirão qualquer monstro ou criatura das trevas de localizar o semideus num raio de 2 quilômetros , porem se esse conseguir detecta-lo afinal todo poder tem sua brecha, o colar fara com que o monstro ou criatura fique numa confusão momentânea dando chance do semideus escapar.

The Thinker- Um bracelete de ouro com pedras raras de lazulis encontradas apenas em um vulcão da ilha de perdida de Atlantis a muito já não encontrada, arma rara forjada a muito tempo para a princesa de Atlantis Naomi porem com a civilização perdida tal arma misteriosamente foi dada a uma deusa que achou ser digna da filha de Poseidon, Arya. O bracelete se torna um arco azul gelo cristalino e suas pedras as tratam-se das diversidades de flechas presentes na aljava, as vermelhas são flechas envenenadas, podem paralisar um inimigo por até dois turnos não chega a matar mas veneno no sangue pode causar um grande dano, pedras lazulis são as de luz e som, fazem um grande estrago ou uma boa distração capazes de quebrar vidros com o assovio terrível e cegar alguém com sua luz extremamente brilhante, as de coloração cobre são flechas comuns de bronze celestial e as prateadas são replicas das flechas de Artêmis, perfuram mais fundo do que as comuns podendo inclusive partir a mais resistente das armaduras. (presente de Athena)

Medalhão de Lobo
Ao estar sob posse do objeto seus olhos ficarão oblíquos enquanto caça - compartilhando da visão do animal, um poder infiltrado em seu corpo, mas somente se o objeto estiver sendo usado. Além disso, possuirá olfato aguçado e receberá o cargo de Rastreadora, podendo encontrar qualquer coisa que procurar, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, este em especial tem parte do poder de Molly, lobo da tenente das caçadoras Emmanuelle.
Pingente Acopler- O pingente acopler possui cerca de dois litros de água envenenada podendo ser liberada a um único toque. O contato com essa água dá aos oponentes da semideusa a sensação de estarem perdendo toca a água de seu corpo.

Poção de Vida: Trata-se de um liquido vermelho em um frasco bem pequeno que pode ser facilmente carregado no bolço ou escondido na palma da mão, só da pra uma pessoa. Salva sua vida no meio de uma luta te levando para um local aonde não tenha perigo por perto, deve ser ingerida durante a batalha e só poderá ser usada uma única vez, no caso ao usar a poção ela ira ser retirada de seu arsenal automaticamente, tenha cuidado ao usar.(presente de Athena
)
Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)

*Ovo de Dragão Espectral. (x1)

16-Flauta do sono- Um presente dado por Hipnos, tal flauta permite ao usuário que a utiliza deixar o oponente sonolento por duas rodadas. Se usada por um filho de Morfeu ou Hipnos faz com que o oponente durma por uma rodada.

Bloody Bow - Trata-se de um arco feito de ferro tingido por um cinja escuro com alguns detalhes pretos e vermelhos na forma de linhas pouco grossas. O arco é recurvo, o punho é de madeira não tão grossa para que a mão possa fechar completamente no mesmo. O arco também é retrátil, ou seja, conforme o fio onde a flecha é posicionada, os “braços” suavemente dão certo movimento para trás (força de tração e força de compressão). Vem acompanhado com um aljava negra portando flechas da mesma coloração.


Colar Darkness: Um colar totalmente negro com um pingente em formato de um cubo, onde cada vez que se aperta, se no escuro, um holograma com a palavra "Amya" [Amber e Arya] e um pequeno coração se abre e cresce em três centímetros rapidamente, até que desaparece rapidamente no ar.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

Presente: The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

Kusarigama - um tipo especial de foice, consideravelmente menor e com uma corrente com peso em um dos extremos. A corrente pode ser usada para imobilizar inimigos e tanto a foice quanto o peso são ótimas armas. A foice possui 40 centímetros de cabo e 20 centímetros de lâmina, sendo que aquele é feito de cipreste com acabamentos em forma de caveiras em prata e esta é feita de prata. Se transforma num violino quando fora de uso. Se arremessada, sempre retorna para a dona.


Poderes passivos :
Nível 9
Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.
Nível 2

ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.
Nível 8

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.
ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.
Nível 7
Hidro-thermocinese: Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.

Poder ativo :
Escama anti-eletricidade: Habilidade que permite o filho de Poseidon resistir a um golpe fulminante de eletricidade, a maior fraqueza de um filho dos mares. Escamas resistentes brotam pela pele do usuário, protegendo-o do trovão.

Hidropump – O semideus passa a invocar um tridente especial. Esse tridente libera a água em três poderosos jatos em alta pressão. Água envenenada que causa ao oponente erupções na pele, que começam a faze-lo sufocar.
]
Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental, sonoro, magico ou de veneno.


Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
avatar
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 19
Localização : Atrás da sua alma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hades em Dom Set 18, 2016 11:34 pm


Caça à Bandeira
O cenário final da batalha era de completa correria e desordem dos campistas bravos que tentavam vencer o evento a todo custo. Do lado vermelho, Annabeth corria o mais rápido que podia, contando com suas corujas para atrapalharem os clones que protegiam a área. No entanto, as corujas encontravam resistência suficiente com os clones de Olliver, e os de Derek soltavam raios para todas as direções, queimando árvores e eletrizando solos que quase faziam com que Annabeth caísse, não fosse a inteligência da garota em parar e mudar a rota. Tantos impedimentos e problemas fizeram com que a garota atingisse a fronteira de ambos os times ainda intacta, mas perdera muito tempo tendo que desviar de tudo.

Olliver e seus cinco clones corriam em disparada contra a bandeira azul. Os clones de Derek, ainda subjugados, nada podiam fazer, e o mesmo ocorreu com os cinco clones e o próprio Olliver. Todos começaram a sentir enjoos extremamente fortes, que os fazia cambalear quando estavam a pelo menos dois metros da bandeira. A ceifadora, inteligente o suficiente para ver Derek se aproximando pelo alto, criou uma redoma com uma enorme quantidade de água ao redor da bandeira, e os ventos que Derek criava eram barrados na maior parte pela água extremamente prejudicial, criada por Arya, que ainda permanecia invisível.

E foi no meio dessa desordem e caos que a corneta novamente soou, como se estivesse bem ao lado dos campistas. Aquilo sinalizava o fim do Caça a Bandeira, pelo menos naquela vez, e era um empate entre as duas equipes, ambas lutando bravamente para tentar alcançar a vitória, mas boas o suficiente para impedir o sucesso da inimiga. Quíron, como dono do Acampamento, permitiu que os campistas se cumprimentassem antes de deixarem o local, e os deuses imediatamente baniram clones, permanecendo apenas os reais. O comando era claro que todos os semideuses se apresentassem, inclusive os invisíveis, mesmo que não quisessem cumprimentar o inimigo por questões de honra. Moonbin, a brava semideusa ainda sem parentesco divino definido, foi imediatamente curada de seus ferimentos pela graça de Apolo, que a tudo assistia, e já conseguia se mover livremente.

O time vermelho é composto por: Derek Froster, Oliver Levitt Niefflheimz, Ludwig Axetarg e Cristina H. S. Ostêgard. O responsável pelas MPs de tal time é Phobos.
O time azul é composto por: Annabeth Chase, Arya Doprav, Hahk Moonbin e Katherine Davenport. O responsável pelas MPs de tal time é Hades.

Arya -> Ações consideradas;
Moonbin -> SEM AÇÃO;
Annabeth -> Parcialmente desconsideradas;

Derek -> Parcialmente desconsideradas;
Oliver -> Parcialmente desconsideradas;


AVALIAÇÃO
ARYA ~> 5 Níveis + 7.500,00 Dracmas decorrentes do empate.
MOONBIN ~> 5 Níveis + 7.500,00 Dracmas decorrentes do empate.
ANNABETH ~> 5 Níveis + 7.500,00 Dracmas decorrentes do empate.
KATHERINE ~> -10 Pontos na Barra de conduta e menos metade de MP atual. (Penalização pela ausência de postagem)

DEREK ~> 5 Níveis + 7.500,00 Dracmas decorrentes do empate.
LUDWIG ~> 5 Níveis + 7.500,00 Dracmas decorrentes do empate.
OLIVER ~> 5 Níveis + 7.500,00 Dracmas decorrentes do empate.
CRISTINA ~> -10 Pontos na Barra de conduta e menos metade de MP atual. (Penalização pela ausência de postagem)

CONSIDERAÇÕES
~> Caso os semideuses desejem poderão postar até amanhã dando um abraço e aperto de mão nos coleguinhas do time oposto. OBS: NÃO VALE MORDER NEM BELISCAR.

STATUS DE MP:

Arya -> 45/420 MP;
Moonbin -> INTACTA;
Annabeth -> 72/230 MP;

Derek -> 45/290 MP;
Ludwig -> 110/120 MP;
Oliver -> 80/220 MP;



Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 443
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Dom Set 18, 2016 11:55 pm


A corneta soou pesada, interrompendo tudo, avisando que era o fim do caça a bandeira. Podia sentir meus clones se dissipando e o cansaço invadindo meu corpo. Imaginava o quão destruídos estavam os outros que não possuíam o mesmo fôlego e pique que eu.

Voei até meu campo onde Quíron convocava todos os participantes. Entretanto, passei reto até pousar próximo dos arbustos que escondiam minha bandeira e a tirei dali, rumando para o centro do campo.

Sem expressão olhei o centauro, o qual me olhava estranho, e passei reto por ele, caminhando devagar pelo cansaço e as dores corporais que começavam a surgir pela falta de adrenalina e ao corpo esfriando. Ao chegar ao lado da bandeira azul, finquei a vermelha ao lado dela.

Finalmente fui até onde todos estavam se reunindo e continuavam a me olhar estranho. Parei ao lado da bela filha de Poseidon e ergui seu braço direito alto, como um juiz de boxe.

- Elas venceram... – Olhei para as três meninas. – Parabéns. – Sorri para Oliver e fui para ao seu lado, me jogando no chão sem vontade de me mexer pelo próximo ano.





Notas: coisa.



avatar
Derek "Fomalhaut" Froster
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 392
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 20
Localização : Em algum lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum