The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[EVENTO] Caça a Bandeira

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Sab Set 17, 2016 10:23 pm

Merda. Afastou alguns metros após o ataque bem sucedido dos clones, porém, não tardou para que a garota se reconstruísse, célula por célula, órgão por órgão, tecido por tecido, até que então se firmou ereta. Ele, ainda no estado de invisibilidade proposto por um equipamento seu, fez com que logo, instantaneamente, uma alta cerca com espetos de estacas com 2m de altura (umbracinese) a rodeasse por completa, com o intuito de não deixa-la escapar. Assim, se o primeiro passo se concretizasse, uma fenda no solo se abriria logo abaixo da mulher, a enviando diretamente pro submundo.

considerações:
- os poderes que citei ter usado abrange à área da bandeira e tudo próximo;
- Os inimigos que estiverem na alcance de A Escuridão, próximo à bandeira do time de Oliver, este serão interceptado pelos clones do homem que irão atacar o oponente com o intuito de matar;
- Ressaltando que Oliver estava invisível na hora que tentou atacar o clone de Arya;
- Todos movimentos foram feitos no instante seguinte à reconstrução de Arya (clone)..


poderes:
passivos:

Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.
> Nível 1, Respiração – Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.
> Nível 2, Trajetória sombria - O necromante de Érebus é capaz de lançar qualquer coisa, como flechas e objetos, fazendo com que o mesmo percorra o caminho das sombras. ( Somente onde há. Deverá ser decidido pelo narrador. )
> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.

- Passivos:
> Nível 10, Tachinhas – Você pode criar pequenas tachinhas, feitas de sombra, no chão, impedindo a movimentação do inimigo. A habilidade ‘’ Escuridão ‘’ é uma boa camuflagem para esta habilidade. [Ativado]
Nível 13, Duplicação (Intermediário) – Neste nível, você já pode criar no máximo 5 clones. Os clones tem mais resistência, neste nível, do que antes. Eles usam uma catana ( facão ) de escuridão. [ativado]
Level 11: Umbracinese III: Você dominou completamente sua técnica com sombras, e agora pode manipula-las e usa-las da forma como bem entender, incluindo criar uma prisão sombria, da qual seu oponente dificilmente escapara. Consegue mantê-la por até três rodadas: Consome 15 MP por turno usado.
Level 9: Portões do Inferno II: O semideus já tem melhor controle de seus poderes, e agora sua fissura ao romper-se por sua escolha, pode abrir uma passagem para o tártaro e expulsar monstros mais fortes, lembrando que isso não matara seu monstro, apenas o enviara de volta para seu lugar de origem, portando sua regeneração será mais rápida, podendo até mesmo fazer com que o monstro retorne alguns turnos depois de uma batalha.

itens:
*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

* Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa


8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


Última edição por Phobos em Seg Set 19, 2016 12:12 am, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Oliver - 17/09/2016, 10:23 PM)


I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 287
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hahk Moonbin em Sab Set 17, 2016 10:27 pm


Game On
" han georeum mam mais perto nae han ppyeom mais perto de você ireoke naren geuriun"

Moonbin mais uma vez no chão. A semideusa começava a acreditar que aquele lugar lhe pertencia e estava tentada a pedir a posse dele em breve, mas não faria nada disso. Moonbin fechou a mão livre sobre a terra a juntou um punhado dela, caída ao lado do semideus pretendia virar a mão com força contra seu rosto e soltar a terra sobre seus olhos na tentativa de restringir seu campo de visão. Se desse certo a semideusa rolaria pelo lado fugindo de seus ataques, então tentaria se recompor ficando de pé, ajeitaria o machado, e mais uma vez – ela perdeu a conta de quantas vezes errou esse ataque – avançaria contra ele e tentaria jogar o machado de encontro ao seu corpo – barriga, ou abdômen – na tentativa de causar-lhe ferimentos mais fundos.
Armamento utilizado:

-Faca de Bronze celestial

Dentes de dragão: Ao serem plantados sobre a terra são capazes de gerar guerreiros esqueletos que perseguem seus alvos implacavelmente. (x3)

♈ Frenesi [Bracelete feito de aço, formado por elos de corrente com espinhos em sua extensão, que se adapta perfeitamente ao braço de qualquer usuário. Quando o dono se envolve em uma batalha, o item o cobre com uma aura de fúria extrema, transformando-o em uma fera sem consciência durante a primeira rodada de batalha. Dessa maneira, ele se torna imune a ataques mentais e emocionais enquanto o efeito durar. Apesar do estado de inconsciência, o semideus apenas atacará aos inimigos, não ferindo aliados intencionalmente. Após o término do efeito, a habilidade do bracelete não poderá mais ser utilizada no mesmo combate.] [250 dracmas]

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]

@


Hahk Moonbin
Eonjena hamkkeyeotdeon gongganeseo. Sseulsseulhage binnago inneun neon. Manheun byeoljari jung neol talmeun jarireul. Jeo haneul wie goi dama bichwojugireul barae. Neol geurigi wihan kkumeul geurida. Geurigo geurimyeon mannal su isseulkka. Neon hangsang neul gateun jari muse on.
avatar
Hahk Moonbin
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hades em Sab Set 17, 2016 11:04 pm


Caça à Bandeira
A batalha entre Annabeth e Derek tinha começado extremamente furiosa. O filho de Zeus tinha planejado agir rapidamente, mas o ataque de Annabeth foi ainda mais rápido. Enquanto o garoto levantava, ele sentiu uma dor de cabeça extremamente forte, que impossibilitou a sua mudança na gravidade. Annabeth vestiu seu boné, tornando-se invisível, mas isso não impediu que Derek lançasse todos os seus poderes para o local onde a garota estava segundos antes. Por conta do solo molhado, a eletricidade extrema que vinha dos itens do garoto correu novamente por todo o corpo dela, não afetando o garoto que voava acima do solo. Quando o ataque terminou, Annabeth estava caída contra o chão, o boné novamente caído ao seu lado, tornando seu corpo visível, desmaiada.

Um pouco além dali, o clone de Derek lidava com a Arya que tinha sido reconstruída. A mesma fez menção de tentar avançar rapidamente para a bandeira, mas mal tinha acabado de se mexer quando uma cerca de no mínimo 2 metros de comprimento, extremamente pontuda, foi criada ao redor dela, como ela não saberia dizer. Na sequência, um barulho intenso saiu do solo e logo abaixo dela uma fissura se abriu, tão de repente que ela não teve tempo de reagir, tão grande que a mesma era. Seu fundo era completamente escuro, e lá embaixo um minúsculo ponto vermelho podia ser visto. O clone de Arya caiu pela fissura, até sumir da vista de Derek e do atacante invisível.

Na batalha que se dava na fronteira, Moonbin usou de uma tática antiga, jogando poeira nos olhos do seu adversário e se levantando rapidamente, jogando seu machado logo na sequência contra o estômago de Ludwig. A arma parou na costela dele, penetrando fundo na carne, mas sem risco de vida apesar do sangramento. Quase simultaneamente, o clone-Derek se elevou no ar, com uma fúria semelhante ao seu criador, e começou a lançar violentas cargas elétricas contra os ali presentes. Arya imediatamente se partiu em vários pedaços pelas cargas, mas depois de alguns segundos voltou a se reconstruir, exatamente como a outra havia feito. A carga havia sido tão potente que até mesmo o companheiro de Derek, que estava no chão no momento, havia sido eletrocutado. Tanto Ludwig quanto Moonbin, no final da onda de fúria do filho de Zeus, estavam no chão, também desacordados, restando apenas Derek e Arya no local.

Do lado da bandeira azul, os clones de Derek se aproximavam cada vez mais da bandeira. No entanto, logo foram impedidos por círculos que apareceram ao redor deles. Assim como o primeiro que tinha tentado aquilo, os dois clones logo se viram com marcas negras que apareciam por todo o seu corpo. Subitamente, ambos os clones não tinham mais controle de suas próprias vontades, e uma voz feminina lhes ordenava que sumissem. Assim o fizeram, numa espécie de "suicídio" mútuo. Novamente a bandeira azul estava segura.

Arya -> Suas ações foram parcialmente desconsideradas;
Moonbin -> Suas ações foram consideradas. DESACORDADA DURANTE O PRÓXIMO TURNO, SÓ VOLTA A POSTAR AMANHÃ 18/09;
Annabeth -> Suas ações foram desconsideradas. DESACORDADA DURANTE O PRÓXIMO TURNO, SÓ VOLTA A POSTAR AMANHÃ 18/09;

Derek -> Suas ações foram consideradas;
Ludwig -> SEM AÇÃO. DESACORDADO DURANTE O PRÓXIMO TURNO, SÓ VOLTA A POSTAR AMANHÃ 18/09;
Oliver -> Suas ações foram consideradas;


O time vermelho é composto por: Derek Froster, Oliver Levitt Niefflheimz, Ludwig Axetarg e Cristina H. S. Ostêgard. O responsável pelas MPs de tal time é Phobos.
O time azul é composto por: Annabeth Chase, Arya Doprav, Hahk Moonbin e Katherine Davenport. O responsável pelas MPs de tal time é Hades.

~> Poderes/itens no final do post.

~> Quem está postando no tópico NÃO PODERÁ INTERAGIR DIRETAMENTE COM QUEM POSTA POR MP E VICE-VERÇA. Ações decorrentes disso serão desconsideradas e poderão resultar em penalizações. AS AÇÕES DEVEM SER FEITAS NO TÓPICO, PARA QUEM FOI MOVIDO, NÃO QUEBRE AS REGRAS.


~> O tópico será aberto as 23:05 horas desse dia (17/09) e vocês terão até as 23:35 para postar e/ou enviar as MPs desse mesmo dia.

~> Ao finalizar as postagens diárias nesse dia (17/09) será contabilizado pelos adms (Hades e Phobos) a MP e HP dos participantes. E, no último dia, (amanhã, 18/09) a cada turno a MP/HP de cada um será atualizada. Sejam cuidadosos.

~> Trata-se do último turno do dia que vocês irão responder, sejam cuidadosos com uso de MP.


Última edição por Phobos em Sab Set 17, 2016 11:23 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Batalha entre Derek e Annabeth atualizada)


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 450
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Sab Set 17, 2016 11:28 pm


A garota jazia desmaiada no chão, depois daquilo ali ela não levantaria mais por pelo menos um mês. E ainda assim, sentia a fúria arrebatar minha mente, queria mais destruição, mais explosões, MAIS RAIOS. Mas me contentaria com Ollie enterrar o corpo da semideusa na terra, assim não encheria mais meu saco.

Enquanto isso, o clone que havia enfrentado a Moonbin e o clone, a enterraria na terra, deixando apenas sua cabeça de fora para que não atrapalhasse mais nada, chega de imprevistos.

Restavam três clones e os três avançariam até a bandeira, mas dessa vez iriam devagar, cuidando onde pisam e a área que a maldição começa a afetá-los. Precisava saber se o ponto onde começava aquela desgraça me permitia enxergar a bandeira ou se existia um limite de pessoas que podiam avançar até que a maldição se esgotasse. Enquanto isso ia continuar nos ares até me regenerar usando a eletricidade do raio mestre.







Notas: coisa.





Passivos:
Escudo Estelar II -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 50%.

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Forte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares.

Bênção Estelar II -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é dobrada, enquanto a noite elas são triplicadas.

Fulgor II -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Aquela arma agora causa +20 de dano contra um semideus, e +30 de dano contra monstros. Ainda não produzem efeito contra deuses ou titãs.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.

Fôlego: Dificilmente um filho de Zeus fica cansado, consegue aguentar uma corrida de vários quilômetros e uma batalha longa, uma seguida da outra.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Imunidade Elétrica – Meus filhos são imunes à raios ou qualquer descarga elétrica.

Respiração aérea: O filho de Zeus pode chegar ao topo do Himalaia e continuar a respirar perfeitamente, assim como a pressão não o afeta de jeito algum.

Empatia: As águias são símbolos de Zeus, assim elas te respeitam, te entendem e muitas vezes obedecem qualquer uma de suas ordens.

Olhos Nebulosos – Permite ao filho de Zeus enxergar normalmente em dias nublados e chuvosos.

Controle das tempestades: Tempestades não fazem muito mal a um filho de Zeus, nem ao menos se machucam.


Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.


Perícia em Ilusões: Os filhos de Eros ficam habilitados a usar de ilusões criadas por si próprios como armas.

Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

Cura Elétrica II – Neste nível, sua cara sob a eletricidade pode variar entre 30 e 40 HP e MP. No ar, esses números dobram.

Voo Final : Ao tornar as esferas acima de seu corpo, possui a habilidade de voar como uma ave, com a exceção de não necessitar que possa bater os braços. Pode se deslocar em várias direções, perfeitamente e com uma velocidade elevada.


Equipamentos:
Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]


Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.


Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade


Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.


Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]


Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.

Clava do Druída.
Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.
Dano Padrão: 25 HP

Bater no chão:

► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)
Custo: 3 MP por estaca[/list]
Dano: 5 HP por estaca
Golpear inimigo:

► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.
Custo: 5 MP
Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe
Tempo de recoil: 2 turnos.
Golpear equipamentos:

► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.
Custo: 5 MP
Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes
Tempo de recoil: 2 turnos.

Outros:


► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.
Dano: 10 HP
Custos: 10 MP / 15 MP

♥ True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada Nothing remains against a storm in the sea."


Última edição por Phobos em Seg Set 19, 2016 12:15 am, editado 3 vez(es) (Razão : MP Enviada por Derek - 17/09/2016, 11:28 PM)
avatar
Derek "Fomalhaut" Froster
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 392
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 20
Localização : Em algum lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Sab Set 17, 2016 11:35 pm

Finalmente conseguiu se livrar da peste que é a garota de cabelos morenos e olhos claros ao banir a mesma para os confins do submundo. Finalmente. Soltou um suspiro, vendo as sombras, que antes manipulou, se dissiparem após a conclusão do feito, assim como o solo cerrando a fenda aberta outrora. Dois dos clones, então, que estavam a cercar a bandeira do time vermelho deram início a uma corrida para em direção à bandeira inimiga. Enquanto isso, Oliver, ainda no modo de invisibilidade total, se movimentou com destreza até a mata ao seu redor, seguindo o mesmo rumo, mas camuflado pelo verde. Evitava fazer qualquer barulho que fosse, mantendo-se isolado num ponto que tinha visão aberta de boa parte do campo. Esticou o braço para frente e do anel do anelar deste mesmo surgiu um arco sem flechas aparentemente. Porém, foi só puxar a corda que uma surgiu, e ficou assim, à espera, agachado para mirar melhor, além do olhar estreitado e tez franzida.

[spoiler="considerações"]
- os poderes que citei ter usado abrange à área da bandeira e tudo próximo;
- Os inimigos que estiverem na alcance de A Escuridão, próximo à bandeira do time de Oliver, este serão interceptado pelos clones do homem que irão atacar o oponente com o intuito de matar;
- Ressaltando que Oliver continua invisível e no meio da mata, "snipando" com o seu arco e flecha;
- Comandou 2 clones para irem até a bandeira inimiga, enquanto os 3 restantes ainda ficaram a proteger a do seu time. /spoiler]


poderes:

passivos:

Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.
> Nível 1, Respiração – Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.
> Nível 2, Trajetória sombria - O necromante de Érebus é capaz de lançar qualquer coisa, como flechas e objetos, fazendo com que o mesmo percorra o caminho das sombras. ( Somente onde há. Deverá ser decidido pelo narrador. )
> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.

- Passivos:
> Nível 10, Tachinhas – Você pode criar pequenas tachinhas, feitas de sombra, no chão, impedindo a movimentação do inimigo. A habilidade ‘’ Escuridão ‘’ é uma boa camuflagem para esta habilidade. [Ativado]
Nível 13, Duplicação (Intermediário) – Neste nível, você já pode criar no máximo 5 clones. Os clones tem mais resistência, neste nível, do que antes. Eles usam uma catana ( facão ) de escuridão. [ativado]



itens:

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

* Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa


8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


Última edição por Phobos em Seg Set 19, 2016 12:16 am, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Oliver - 17/09/2016, 11:34 PM)


I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 287
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hades em Dom Set 18, 2016 12:17 am


Caça à Bandeira
A batalha tinha aparentemente sido colocada numa espécie de pause. Annabeth ainda jazia no chão, inconsciente, mas nada tinha sido feito com ela. Dois clones de Olliver's  saíram das matas ao redor da bandeira em disparada para o território inimigo, junto com o Derek que antes brigava para defender a própria bandeira de Arya, que tinha sumido na grande fissura para o submundo.

Nas fronteiras, Derek tinha planos de enterrar Moonbin e evitar possíveis confrontos futuros, mas o clone de Arya não deixaria que ele o fizesse tão facilmente. Ele tentou se aproximar da garota, e Arya contra-atacou com sua espada, fazendo um corte profundo contra o peito do garoto, que recuou imediatamente, ferido.
Os atacantes do time vermelho novamente se embrenhavam cada vez mais no território do time de Athena, outra vez buscando ganhar aquela competição de uma vez por todas.

Arya -> SEM AÇÃO;
Moonbin -> SEM AÇÃO;
Annabeth -> SEM AÇÃO;

Derek -> Suas ações foram parcialmente desconsideradas;
Ludwig -> SEM AÇÃO;
Oliver -> Suas ações foram consideradas;


O time vermelho é composto por: Derek Froster, Oliver Levitt Niefflheimz, Ludwig Axetarg e Cristina H. S. Ostêgard. O responsável pelas MPs de tal time é Phobos.
O time azul é composto por: Annabeth Chase, Arya Doprav, Hahk Moonbin e Katherine Davenport. O responsável pelas MPs de tal time é Hades.

~> Poderes/itens no final do post.

~> Quem está postando no tópico NÃO PODERÁ INTERAGIR DIRETAMENTE COM QUEM POSTA POR MP E VICE-VERÇA. Ações decorrentes disso serão desconsideradas e poderão resultar em penalizações. AS AÇÕES DEVEM SER FEITAS NO TÓPICO, PARA QUEM FOI MOVIDO, NÃO QUEBRE AS REGRAS.


~> O tópico será aberto as 18:00 horas desse dia (18/09) e vocês terão até as 18:30 para postar e/ou enviar as MPs desse mesmo dia.

~> Não estamos atualizando o HP, pois o evento não terá mortes. Caso a MP de vocês chegue a 0 vocês estarão desmaiados e fora de combate.

STATUS DE MP:

Arya -> 105/420 MP;
Moonbin -> INTACTA;
Annabeth -> 108/230 MP;

Derek -> 170/290 MP;
Ludwig -> 110/120 MP;
Oliver -> 155/220 MP;



Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 450
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Dom Set 18, 2016 6:03 pm


Tentei enterrar o corpo de Moonbin, mas a desgraça do clone insistia em voltar a lutar. Graças aos deuses, não era eu ali e sim um clone quando sua lâmina trespassou pelo peito intangível do rapaz.  Já que estava na merda e abusando dos presentes divinos, não teria problema de enganar mais os bobos que estão assistindo e deixar que acreditem que sou dependente do raio-mestre, não é? O clone eletrocutaria a garota de cabelos negros até que as partículas até que as partículas de água se decomponham.

Os outros clones seguiam para a bandeira junto aos clones de Oliver, prontos para analisar o ponto onde seriam afetados pela maldição ou se existia um limite de pessoas que podiam ser afetadas pela aquela maldita barreira ao mesmo tempo. Se algum ultrapasse tranquilamente, usaria os ventos para voar rápido e a capturar o objetivo, trazendo-o para mim.

Annabeth começava a acordar e eu desci dos céus para o chão, ainda afastado dela. Me agachei, ficando de cócoras, a olhando com calma e frieza, estava começando a cansar do nosso joguinho.

- Olha, Annie, teus músculos devem estar fritados e atrofiados de tanta eletricidade passou pelo teu corpo, me surpreende que ainda consiga pensar e respirar. – Deixei um suspiro pesado antes de prosseguir. – É melhor que desista... Provavelmente, na próxima dose entrará em coma e, na melhor das hipóteses, desenvolva problemas cardíacos. E eu não vou deixar que os deuses te ajudem de novo, vou me prevenir que se acorde outra vez, não seja capaz de tentar roubar minha bandeira de novo. – Voltei a ficar ereto e preparei o raio-mestre. – E então, o que vai ser? - Caso sua resposta fosse negativa ou tentasse fazer alguma gracinha, iria apaga-la novamente. E a enterraria debaixo da terra, aterrando até sua mandíbula para que ainda pudesse respirar, mas não usar a boca.

Annabeth, nem sequer devia mais me enxergar, apenas uma áurea brilhante invadindo suas pupilas. A eletricidade da minha arma, restaurava mais minha energia aos poucos enquanto estava nos ares esperando a garota acordar.





Notas: coisa.






Obs.:
Temperatura de Decomposição da água: 1500ºC como uma voltagem e amperagem do nível do raio-mestre, não deve demorar quase nada.

Fiz um cálculo aqui baseando que o mini raio-mestre é só 25x mais potente que um taser forte e com uma amperagem de 10 (Baixo para uma arma letal, por acaso, todos os valores foram jogados lá embaixo para não haver mimimi) e isso tem energia suficiente para decompor 80 quilogramas (A massa do clone é muito menor) de água em 1 segundo 21 vezes.
Se quiserem, eu refaço todos os cálculos e mostro para quem duvidar ou desejar saber como foi feito.


Passivos:
Escudo Estelar II -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 50%.

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Forte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares.

Bênção Estelar III -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é triplicada, enquanto a noite seus movimentos são vistos apenas como borrões, e sua força é a mesma do que um trem em alta velocidade.

Fulgor III -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Contra semideuses, essa arma infligirá +30 de dano, enquanto que contra monstros causará +50 de dano. A arma agora terá o dano de uma arma qualquer contra deuses ou titãs, mas virará pó após o primeiro golpe ser dado contra essas entidades.

Brilho Estelar III -> O brilho do Escolhido é muito grande, e consegue iluminar uma grande distância. Esse brilho pode ser visto por semideuses até três quilometros de distância. Semideuses e monstros abaixo do nível do escolhido não conseguirão olhar diretamente para ele.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.

Fôlego: Dificilmente um filho de Zeus fica cansado, consegue aguentar uma corrida de vários quilômetros e uma batalha longa, uma seguida da outra.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Imunidade Elétrica – Meus filhos são imunes à raios ou qualquer descarga elétrica.

Respiração aérea: O filho de Zeus pode chegar ao topo do Himalaia e continuar a respirar perfeitamente, assim como a pressão não o afeta de jeito algum.

Empatia: As águias são símbolos de Zeus, assim elas te respeitam, te entendem e muitas vezes obedecem qualquer uma de suas ordens.

Olhos Nebulosos – Permite ao filho de Zeus enxergar normalmente em dias nublados e chuvosos.

Controle das tempestades: Tempestades não fazem muito mal a um filho de Zeus, nem ao menos se machucam.


Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.


Perícia em Ilusões: Os filhos de Eros ficam habilitados a usar de ilusões criadas por si próprios como armas.
Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

Cura Elétrica II – Neste nível, sua cara sob a eletricidade pode variar entre 30 e 40 HP e MP. No ar, esses números dobram.

Voo Final : Ao tornar as esferas acima de seu corpo, possui a habilidade de voar como uma ave, com a exceção de não necessitar que possa bater os braços. Pode se deslocar em várias direções, perfeitamente e com uma velocidade elevada.

Trovão vocal: A voz do semideus torna-se grave e aumenta a superioridade do semideus. Pode afastar monstros, assustando-os e fazendo eles pensarem duas vezes antes de atacar.

Fúria dos céus: Uma pequena tempestade é formada assim que o filho de Zeus fica irado, nuvens tornam-se escuras, os raios começam a cair em volta dele, um tornado desce dos céus e atinge áreas próximas.

Campo Gravítico II -> O Escolhido agora pode tanto fazer a gravidade ao redor chegar a zero quanto aumentar a mesma sobre um alvo, fazendo com que fique mais difícil para o mesmo se movimentar, diminuindo a velocidade do inimigo.


Equipamentos:
Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]


Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.


Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade


Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.


Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]


Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.

Clava do Druída.
Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.
Dano Padrão: 25 HP

Bater no chão:

► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)
Custo: 3 MP por estaca[/list]
Dano: 5 HP por estaca
Golpear inimigo:

► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.
Custo: 5 MP
Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe
Tempo de recoil: 2 turnos.
Golpear equipamentos:

► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.
Custo: 5 MP
Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes
Tempo de recoil: 2 turnos.

Outros:


► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.
Dano: 10 HP
Custos: 10 MP / 15 MP

♥ True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada Nothing remains against a storm in the sea."

Edit: Botei ativos que não usei.


Última edição por Derek "Fomalhaut" Froster em Dom Set 18, 2016 6:56 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Derek "Fomalhaut" Froster
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 392
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 20
Localização : Em algum lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Dom Set 18, 2016 6:27 pm

O combate estava a se alastrar e, por sorte e habilidade exímia dos membros de equipe, o time vermelho conseguiu revidar e rumar para o contra-ataque. Os clones de Oliver seguiam em frente com os clones do seu companheiro de time – Derek -. Ainda sob o estado de invisibilidade, assim como ainda estar a empunhar o arco, este que logo voltou antes tinha a forma dum anel, ficou à espera dos inimigos adentrarem na sua área para que, assim, disparasse furiosas flechas rapidamente.

considerações:

- os poderes que citei ter usado abrange à área da bandeira e tudo próximo;
- Os inimigos que estiverem na alcance de A Escuridão, próximo à bandeira do time de Oliver, este serão interceptado pelos clones do homem que irão atacar o oponente com o intuito de matar;
- Ressaltando que Oliver continua invisível e no meio da mata, "snipando" com o seu arco e flecha;
- Comandou 2 clones para irem até a bandeira inimiga, enquanto os 3 restantes ainda ficaram a proteger a do seu time;
- Se alguém adentrasse o campo que Oliver consegue abranger com os olhos, coisa que é grande em consideração a sua posição, ele usará a habilidade Tentáculos para fixar o inimigo ao chão, impossibilitando o mesmo de escapar das flechadas que logo dará.


poderes:


passivos:

Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.
> Nível 1, Respiração – Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.
> Nível 2, Trajetória sombria - O necromante de Érebus é capaz de lançar qualquer coisa, como flechas e objetos, fazendo com que o mesmo percorra o caminho das sombras. ( Somente onde há. Deverá ser decidido pelo narrador. )
> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.

- Passivos:
> Nível 10, Tachinhas – Você pode criar pequenas tachinhas, feitas de sombra, no chão, impedindo a movimentação do inimigo. A habilidade ‘’ Escuridão ‘’ é uma boa camuflagem para esta habilidade. [Ativado]
Nível 13, Duplicação (Intermediário) – Neste nível, você já pode criar no máximo 5 clones. Os clones tem mais resistência, neste nível, do que antes. Eles usam uma catana ( facão ) de escuridão. [ativado]
> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.



itens:


*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

* Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa


8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


Última edição por Phobos em Seg Set 19, 2016 12:18 am, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Oliver - 18/09/2016, 6:27 PM)


I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 287
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Arya Doprav em Dom Set 18, 2016 6:37 pm

Arya Doprav escreveu:Manter-se-ia invisível, buscando vantagem através do Medalhão de Lobo para rastrear qualquer inimigo que tentasse roubar sua bandeira. E assim que detectasse o próximo invasor, faria-o sentir um forte enjoo, ficando tonto e com a visão embaçada, isso servirá também para mais de um invasor, deverão ser atingidos pelo Enjoo Naval Severo. Arya lançará uma flecha de luz, a qual ajudará a cegar o(s) inimigo(s) e dar uma ajudinha extra em distração. Logo atrás virão flechas prateadas, para perfurarem o(s) tronco(s) do(s) adversário(s). Imediatamente a garota sairá de sua posição para não dar brechas e ser revelada. O clone restante irá acelerar o coração de Derek e o deixar sem ação, dando abertura para lhe rasgar ao meio com a espada.

Espada Morghul: Uma espada feita a partir de puro medo e fobia, não tendo uma lâmina conhecida. Os ataques feitos por esta espada só podem ser bloqueados por armas de Ferro Estígio. Além do dano normal, um corte feito por esta espada faz com que o oponente seja invadido por um medo penetrante, que o faz perder a concentração. A espada constantemente se comunica com o seu dono, dando conselhos ou simplesmente dizendo coisas para deixar seu portador maluco. Qualquer um que segurar esta espada que não for seu dono sofrerá com as vozes da Morghul, ficando louco em poucos segundos.

*Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

*Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.
(Presente de Athena)

*Colar com pedras da lua- Se transforma em um chicote de bronze celestial ou em uma lança de prata.

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.
Guardiã da Coragem: O semideus recebe juntamente a um par de asas um fino colar de ouro, com uma minúscula pedra verde, um rubi ao qual antes de transforma-se em colar era uma das quatro pedras pertencentes a delfos, seu poder quando juntas é imenso e podem fazer um grande estrago, porem quando separadas tornam-se colares protetores que impedirão qualquer monstro ou criatura das trevas de localizar o semideus num raio de 2 quilômetros , porem se esse conseguir detecta-lo afinal todo poder tem sua brecha, o colar fara com que o monstro ou criatura fique numa confusão momentânea dando chance do semideus escapar.

The Thinker- Um bracelete de ouro com pedras raras de lazulis encontradas apenas em um vulcão da ilha de perdida de Atlantis a muito já não encontrada, arma rara forjada a muito tempo para a princesa de Atlantis Naomi porem com a civilização perdida tal arma misteriosamente foi dada a uma deusa que achou ser digna da filha de Poseidon, Arya. O bracelete se torna um arco azul gelo cristalino e suas pedras as tratam-se das diversidades de flechas presentes na aljava, as vermelhas são flechas envenenadas, podem paralisar um inimigo por até dois turnos não chega a matar mas veneno no sangue pode causar um grande dano, pedras lazulis são as de luz e som, fazem um grande estrago ou uma boa distração capazes de quebrar vidros com o assovio terrível e cegar alguém com sua luz extremamente brilhante,  as de coloração cobre são flechas comuns de bronze celestial e as prateadas são replicas das flechas de Artêmis, perfuram mais fundo do que as comuns podendo inclusive partir a mais resistente das armaduras. (presente de Athena)

Medalhão de Lobo
Ao estar sob posse do objeto seus olhos ficarão oblíquos enquanto caça - compartilhando da visão do animal, um poder infiltrado em seu corpo, mas somente se o objeto estiver sendo usado. Além disso, possuirá olfato aguçado e receberá o cargo de Rastreadora, podendo encontrar qualquer coisa que procurar, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, este em especial tem parte do poder de Molly, lobo da tenente das caçadoras Emmanuelle.
Pingente Acopler- O pingente acopler possui cerca de dois litros de água envenenada podendo ser liberada a um único toque.  O contato com essa água dá aos oponentes da semideusa a sensação de estarem perdendo toca a água de seu corpo.

Poção de Vida: Trata-se de um liquido vermelho em um frasco bem pequeno que pode ser facilmente carregado no bolço ou escondido na palma da mão, só da pra uma pessoa. Salva sua vida no meio de uma luta te levando para um local aonde não tenha perigo por perto, deve ser ingerida durante a batalha e só poderá ser usada uma única vez, no caso ao usar a poção ela ira ser retirada de seu arsenal automaticamente, tenha cuidado ao usar.(presente de Athena
)
Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)

*Ovo de Dragão Espectral. (x1)

16-Flauta do sono- Um presente dado por Hipnos, tal flauta permite ao usuário que a utiliza deixar o oponente sonolento por duas rodadas. Se usada por um filho de Morfeu ou Hipnos faz com que o oponente durma por uma rodada.

Bloody Bow - Trata-se de um arco feito de ferro tingido por um cinja escuro com alguns detalhes pretos e vermelhos na forma de linhas pouco grossas. O arco é recurvo, o punho é de madeira não tão grossa para que a mão possa fechar completamente no mesmo. O arco também é retrátil, ou seja, conforme o fio onde a flecha é posicionada, os “braços” suavemente dão certo movimento para trás (força de tração e força de compressão). Vem acompanhado com um aljava negra portando flechas da mesma coloração.


Colar Darkness: Um colar totalmente negro com um pingente em formato de um cubo, onde cada vez que se aperta, se no escuro, um holograma com a palavra "Amya" [Amber e Arya] e um pequeno coração se abre e cresce em três centímetros rapidamente, até que desaparece rapidamente no ar.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

Presente: The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

Kusarigama - um tipo especial de foice, consideravelmente menor e com uma corrente com peso em um dos extremos. A corrente pode ser usada para imobilizar inimigos e tanto a foice quanto o peso são ótimas armas. A foice possui 40 centímetros de cabo e 20 centímetros de lâmina, sendo que aquele é feito de cipreste com acabamentos em forma de caveiras em prata e esta é feita de prata. Se transforma num violino quando fora de uso. Se arremessada, sempre retorna para a dona.

Carimbo: Com tinta vermelha como sangue permite aquele que carimbar a arma dar a ela uma propriedade de luz magica, não queima nem machuca o usuário, mas se usado de maneira Hydrokinesis- O semideus passa a poder controlar a água em estado liquido. Podendo levita-la, ou apenas movê-la. Quanto maior for o nível do semideus maior a quantidade de água que ele poderá controlar.
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.pode fazer o inimigo ficar cego pelo brilho da arma por uma rodada.um forte enjoo, ficando tonto e com a visão embaçada, isso servirá também para mais de um invasor, deverão ser atingidos pelo Enjoo Naval Severo. Arya lançará uma flecha de luz, a qual ajudará a cegar o(s) inimigo(s) e dar uma ajudinha extra em distração. Logo atrás virão flechas prateadas, para perfurarem o(s) tronco(s) do(s) adversário(s). Imediatamente a garota sairá de sua posição para não dar brechas e ser revelada. O clone restante irá acelerar o coração de Derek e o deixar sem ação, dando abertura para lhe rasgar ao meio com a espada.
poderes passivos:
Nível 9
Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.
Nível 2

ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.
Nível 8

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.Nível 15

ʡ Phobos e Deimos – Temor e Pânico. Se estas são características da guerra, são ainda mais da morte. Um ceifador ativa instintos e acelera qualquer coração. Sentir a proximidade da morte é uma tortura para quem guarda a vida, e retira deste ser a capacidade de agir perfeitamente ou com total determinação. O efeito aumenta conforme o uso (e o aumento de nível) de “Visão da Morte”.


Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
avatar
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 19
Localização : Atrás da sua alma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hades em Dom Set 18, 2016 6:58 pm


Caça à Bandeira
Derek tentou usar de sua sanidade e poder para intimidar Annabeth, que aparentemente pareceu sem ação a princípio, continuando parada no local onde estava. A bandeira vermelha permanecia segura, no centro daquela planície.

Na batalha que se dava nas fronteiras das equipes, Arya tentava se defender dos ataques do Derek-clone, e foi salva graças ao coração de Derek que foi acelerado por uma de suas habilidades, tanto que ele ficou impossibilitado de fazer qualquer ação. Seguindo com sua tentativa de corte, a ceifadora teve uma surpresa ao ver que o corpo do clone era intangível, e sua espada simplesmente passou no vazio, como se fosse um holograma. Ludwig e Moonbin permaneciam no chão, ainda inconscientes.

Nas áreas da bandeira azul, três Derek's e dois Olliver's apareciam de lados distintos, andando cautelosamente na direção do objetivo. Assim que deram alguns passos, os cinco começaram a sentir fortes enjoos, que os fizeram cambalear por um tempo, e logo na sequência flechas foram lançadas ao alto, explodindo em luz que cegava todos os ali presentes. Os dois Olliver's, ainda cegos, logo foram perfurados por várias flechas de prata, que entravam fundo no peito e cabeça deles. Ambos caíram no chão e se misturaram as sombras, denunciando que eram apenas clones. No entanto, os três Derek's ali presentes não sofreram dano aparente, e as flechas apenas atravessaram o corpo dos clones, que andavam cambaleantes na direção da bandeira, lutando contra o súbito enjoo.

Arya -> Suas ações foram consideradas;
Moonbin -> SEM AÇÃO;
Annabeth -> SEM AÇÃO;

Derek -> Suas ações foram parcialmente desconsideradas;
Ludwig -> Não poderá mais participar das postagens de hoje;
Oliver -> Suas ações foram consideradas;


O time vermelho é composto por: Derek Froster, Oliver Levitt Niefflheimz, Ludwig Axetarg e Cristina H. S. Ostêgard. O responsável pelas MPs de tal time é Phobos.
O time azul é composto por: Annabeth Chase, Arya Doprav, Hahk Moonbin e Katherine Davenport. O responsável pelas MPs de tal time é Hades.

~> Poderes/itens no final do post.

~> Quem está postando no tópico NÃO PODERÁ INTERAGIR DIRETAMENTE COM QUEM POSTA POR MP E VICE-VERÇA. Ações decorrentes disso serão desconsideradas e poderão resultar em penalizações. AS AÇÕES DEVEM SER FEITAS NO TÓPICO, PARA QUEM FOI MOVIDO, NÃO QUEBRE AS REGRAS.


~> O tópico será aberto as 19:00 horas desse dia (18/09) e vocês terão até as 19:30 para postar e/ou enviar as MPs desse mesmo dia.

~> Não estamos atualizando o HP, pois o evento não terá mortes. Caso a MP de vocês chegue a 0 vocês estarão desmaiados e fora de combate.

STATUS DE MP:

Arya -> 105/420 MP;
Moonbin -> INTACTA;
Annabeth -> 108/230 MP;

Derek -> 210/290 MP;
Oliver -> 155/220 MP;



Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 450
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum