The Blood of Olympus
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[EVENTO] Caça a Bandeira

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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Sab Set 17, 2016 6:59 pm


As coisas pareciam se complicar para meus clones. Um era constantemente atacado por facas e golpes que viam do meio do nada enquanto o outro perdeu o próprio controle para um poder maior e acabou por cometer suicídio. ALGUÉM QUERIA MUITO GANHAR ESSA CARALHA PORQUE Diva QUE ME PARIU, SUICÍDIO É MALDADE. ME MATA COM UM TIRO, MAS NÃO FAZ ISSO. Eu realmente fiquei pistola, eu aqui me segurando para não destruir tudo e o pessoal mandando eu me matar? ABSOLUTELY TRIGGERED.

Teria que fazer aquele clone durar bastante, afinal, não sabia quando minha cavalaria de peso chegaria. Seja quem fosse que estivesse atacando o meu outro eu, iria pagar e iria pagar caro. Com o mini raio-mestre em mãos, e a pilha que energizaria ainda mais o poder daquela poderosa arma no pescoço, o clone iria disparar em direção de onde vinha as facas, só que apontando para o chão encharcado, eletrizando tudo ao redor. O melhor é que como tudo estava molhado, não tinha como ela se mexer sem que eu percebesse.

Como não sabia quanta eletricidade seria necessária para neutralizá-la, o clone continuaria a despejar aquela energia contra a água que molhava os seus pés. Provavelmente, não demoraria tanto, afinal, se tratava uma arma com uma potência altíssima com um quarto da arma mais poderosa do mundo.






Notas: coisa.





Passivos:
Escudo Estelar II -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 50%.

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Forte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares.

Bênção Estelar II -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é dobrada, enquanto a noite elas são triplicadas.

Fulgor II -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Aquela arma agora causa +20 de dano contra um semideus, e +30 de dano contra monstros. Ainda não produzem efeito contra deuses ou titãs.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.

Fôlego: Dificilmente um filho de Zeus fica cansado, consegue aguentar uma corrida de vários quilômetros e uma batalha longa, uma seguida da outra.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Imunidade Elétrica – Meus filhos são imunes à raios ou qualquer descarga elétrica.

Respiração aérea: O filho de Zeus pode chegar ao topo do Himalaia e continuar a respirar perfeitamente, assim como a pressão não o afeta de jeito algum.

Empatia: As águias são símbolos de Zeus, assim elas te respeitam, te entendem e muitas vezes obedecem qualquer uma de suas ordens.

Olhos Nebulosos – Permite ao filho de Zeus enxergar normalmente em dias nublados e chuvosos.

Controle das tempestades: Tempestades não fazem muito mal a um filho de Zeus, nem ao menos se machucam.


Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.


Perícia em Ilusões: Os filhos de Eros ficam habilitados a usar de ilusões criadas por si próprios como armas.

Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

Ativos:
Tempestade: O filho de Zeus pode atrair uma tempestade pequena, deixando o local fechado e com alguns poucos raios. Gasto: 10 de MP Duração: Dois turnos.
.

Equipamentos:
Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]


Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.


Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade


Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.


Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]


Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.

Clava do Druída.
Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.
Dano Padrão: 25 HP

Bater no chão:

► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)
Custo: 3 MP por estaca[/list]
Dano: 5 HP por estaca
Golpear inimigo:

► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.
Custo: 5 MP
Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe
Tempo de recoil: 2 turnos.
Golpear equipamentos:

► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.
Custo: 5 MP
Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes
Tempo de recoil: 2 turnos.

Outros:


► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.
Dano: 10 HP
Custos: 10 MP / 15 MP

♥ True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada Nothing remains against a storm in the sea."


Última edição por Phobos em Seg Set 19, 2016 12:04 am, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Derek - 17/09/2016, 2:15 PM)
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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Arya Doprav em Sab Set 17, 2016 7:16 pm

Arya Doprav escreveu:O plano da ceifadora havia funcionado, logo o invasor se desfez. Porém sabia que ainda enfrentaria outros adversários. Manter-se-ia invisível, buscando vantagem através do Medalhão de Lobo para rastrear qualquer inimigo que tentasse roubar sua bandeira. E assim que detectasse o próximo invasor, faria-o sentir um forte enjoo, ficando tonto e com a visão embaçada. Usar-se-ia da água ao redor para afogá-lo. E a cúpula como proteção.
EQUIPAMENTO :
Espada Morghul: Uma espada feita a partir de puro medo e fobia, não tendo uma lâmina conhecida. Os ataques feitos por esta espada só podem ser bloqueados por armas de Ferro Estígio. Além do dano normal, um corte feito por esta espada faz com que o oponente seja invadido por um medo penetrante, que o faz perder a concentração. A espada constantemente se comunica com o seu dono, dando conselhos ou simplesmente dizendo coisas para deixar seu portador maluco. Qualquer um que segurar esta espada que não for seu dono sofrerá com as vozes da Morghul, ficando louco em poucos segundos.

*Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

*Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.
(Presente de Athena)

*Colar com pedras da lua- Se transforma em um chicote de bronze celestial ou em uma lança de prata.

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.
Guardiã da Coragem: O semideus recebe juntamente a um par de asas um fino colar de ouro, com uma minúscula pedra verde, um rubi ao qual antes de transforma-se em colar era uma das quatro pedras pertencentes a delfos, seu poder quando juntas é imenso e podem fazer um grande estrago, porem quando separadas tornam-se colares protetores que impedirão qualquer monstro ou criatura das trevas de localizar o semideus num raio de 2 quilômetros , porem se esse conseguir detecta-lo afinal todo poder tem sua brecha, o colar fara com que o monstro ou criatura fique numa confusão momentânea dando chance do semideus escapar.

The Thinker- Um bracelete de ouro com pedras raras de lazulis encontradas apenas em um vulcão da ilha de perdida de Atlantis a muito já não encontrada, arma rara forjada a muito tempo para a princesa de Atlantis Naomi porem com a civilização perdida tal arma misteriosamente foi dada a uma deusa que achou ser digna da filha de Poseidon, Arya. O bracelete se torna um arco azul gelo cristalino e suas pedras as tratam-se das diversidades de flechas presentes na aljava, as vermelhas são flechas envenenadas, podem paralisar um inimigo por até dois turnos não chega a matar mas veneno no sangue pode causar um grande dano, pedras lazulis são as de luz e som, fazem um grande estrago ou uma boa distração capazes de quebrar vidros com o assovio terrível e cegar alguém com sua luz extremamente brilhante,  as de coloração cobre são flechas comuns de bronze celestial e as prateadas são replicas das flechas de Artêmis, perfuram mais fundo do que as comuns podendo inclusive partir a mais resistente das armaduras. (presente de Athena)

Medalhão de Lobo
Ao estar sob posse do objeto seus olhos ficarão oblíquos enquanto caça - compartilhando da visão do animal, um poder infiltrado em seu corpo, mas somente se o objeto estiver sendo usado. Além disso, possuirá olfato aguçado e receberá o cargo de Rastreadora, podendo encontrar qualquer coisa que procurar, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, este em especial tem parte do poder de Molly, lobo da tenente das caçadoras Emmanuelle.
Pingente Acopler- O pingente acopler possui cerca de dois litros de água envenenada podendo ser liberada a um único toque.  O contato com essa água dá aos oponentes da semideusa a sensação de estarem perdendo toca a água de seu corpo.

Poção de Vida: Trata-se de um liquido vermelho em um frasco bem pequeno que pode ser facilmente carregado no bolço ou escondido na palma da mão, só da pra uma pessoa. Salva sua vida no meio de uma luta te levando para um local aonde não tenha perigo por perto, deve ser ingerida durante a batalha e só poderá ser usada uma única vez, no caso ao usar a poção ela ira ser retirada de seu arsenal automaticamente, tenha cuidado ao usar.(presente de Athena
)
Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)

*Ovo de Dragão Espectral. (x1)

16-Flauta do sono- Um presente dado por Hipnos, tal flauta permite ao usuário que a utiliza deixar o oponente sonolento por duas rodadas. Se usada por um filho de Morfeu ou Hipnos faz com que o oponente durma por uma rodada.

Bloody Bow - Trata-se de um arco feito de ferro tingido por um cinja escuro com alguns detalhes pretos e vermelhos na forma de linhas pouco grossas. O arco é recurvo, o punho é de madeira não tão grossa para que a mão possa fechar completamente no mesmo. O arco também é retrátil, ou seja, conforme o fio onde a flecha é posicionada, os “braços” suavemente dão certo movimento para trás (força de tração e força de compressão). Vem acompanhado com um aljava negra portando flechas da mesma coloração.


Colar Darkness: Um colar totalmente negro com um pingente em formato de um cubo, onde cada vez que se aperta, se no escuro, um holograma com a palavra "Amya" [Amber e Arya] e um pequeno coração se abre e cresce em três centímetros rapidamente, até que desaparece rapidamente no ar.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

Presente: The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

Kusarigama - um tipo especial de foice, consideravelmente menor e com uma corrente com peso em um dos extremos. A corrente pode ser usada para imobilizar inimigos e tanto a foice quanto o peso são ótimas armas. A foice possui 40 centímetros de cabo e 20 centímetros de lâmina, sendo que aquele é feito de cipreste com acabamentos em forma de caveiras em prata e esta é feita de prata. Se transforma num violino quando fora de uso. Se arremessada, sempre retorna para a dona.

Carimbo: Com tinta vermelha como sangue permite aquele que carimbar a arma dar a ela uma propriedade de luz magica, não queima nem machuca o usuário, mas se usado de maneira correta pode fazer o inimigo ficar cego pelo brilho da arma por uma rodada.

PODERES PASSIVOS UTILIZADOS:
Nível 9
Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.
Nível 2

ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.
Nível 8

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.
PODERES ATIVOS UTILIZADOS:
Hydrokinesis- O semideus passa a poder controlar a água em estado liquido. Podendo levita-la, ou apenas movê-la. Quanto maior for o nível do semideus maior a quantidade de água que ele poderá controlar.
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.


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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Annabeth Chase em Sab Set 17, 2016 7:22 pm

Annabeth Chase escreveu:A percepção de Annabeth a fez entender rapidamente a situação, e a semideusa já não tinha muitas escolhas. Pensando nisso percebeu que não estava lutando com seu inimigo real, mas agora seu objetivo seria detê-lo. Usando os poderes de campo e bom senso Annabeth tentaria identificar o corpo verdadeiro ao correr em sua direção, em seguida tentaria amaldiçoa-lo de maneira que qualquer ataque direcionado a ela, ou qualquer membro de sua equipe simplesmente falhasse, a maldição por ela executada consistia em falha de qualquer ataque conjurado pelo garoto original, já que o que estava em campo com toda certeza não era ele, mas Annabeth é como a mãe, não precisa do corpo verdadeiro, mas de uma sombra, fagulha dele, isso basta para obter êxito em batalha.

Obs: Todos os estudos e analises dos posts anteriores realizados pela filha de athena, em combinação com os poderes utilizados a levaram a conclusão que o corpo orginal não é o que ela está lutando, dessa maneira, sendo filha de quem é, para ela é correto afirmar que a pessoa não é o original e sim um clone e ela pode ir atras do verdadeiro.

Bone de invisibilidade-Um boné dos NY Yankees
Feito com tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo feito especialmente para Annabeth. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível pelo tempo que ele desejar.

Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.

• Pesquisador Dedicado - Nesse nível o filho de Athena é capaz de encontrar o que quiser facilmente. Esse poder simula sua experiência de encontrar aquilo que procura. Você encontrará, desde que o que procura esteja lá.

• Amaldiçoar - Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:

• Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo

• Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.

• Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.

• Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder

Obs dois: O post é a combinação das maldiçoes de azar e incapacidade.


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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Ludwig Axetarg em Sab Set 17, 2016 7:24 pm


AMBUSH!
Music
Águias pareceram do nada, e me ajudaram bem. Mas não importava pois a desconhecida me dera um golpe quase fatal, o machado me atingiu com força antes da águia conseguir me ajudar. Recuei, com um belo corte tentei me livrar de ambos para me reposicionar,,,

Minha espada de ferro estígio parecia uma extensão do meu braço nesse momento, pois eu estava com dor e raiva, pronto para reatacar! Enquanto o esqueleto prestava atenção nas águias, eu soltei um grito e a terra tremeu, e então parti para a garota espada em punho na minha mão dominante, e outra o escudo focando em atingir sua cabeça com qualquer uma dessas.

itens // poderes:

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]
♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]
*Armadura de bronze, sem peitoral para usar Panic
Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.
Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.


Última edição por Ludwig Axetarg em Sab Set 17, 2016 7:47 pm, editado 1 vez(es)



Ludwig James Axetarg


The man has no power over anything as fear death. And who is not afraid of death has everything.

Thanks @
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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hahk Moonbin em Sab Set 17, 2016 7:29 pm


Game On
" han georeum mam mais perto nae han ppyeom mais perto de você ireoke naren geuriun"

Moonbin de fato não esperava pelo ataque das aves – e isso de certa forma tornou-se um empecilho pela sua falta de poderes – mas ao mesmo tempo não se sentia intimidada. A semideusa ergueu o machado pronta para parti-los ao meio, tentaria esquivar o corpo para trás enquanto empunhava a arma sempre mirando as cabeças da criatura, usaria as pernas para permanecer pisando firme sobre a relva, e por hora deixaria que seu amigo esqueleto cuidasse do semideus de Hades. Ao mesmo tempo Moonbin tentaria impregnar o ar com perfume para confundir os sentidos da criatura e possivelmente do filho de Hades deixando ambos vulneráveis e propensos aos seus ataques diretos.
Armamento utilizado:

-Faca de Bronze celestial

♥ Parfum de L'amour : Um frasco contendo 200ml de um perfume fabricado por filhos de Afrodite. Quando usado em batalha,ele confunde os sentidos da vítimaa cada dois turnos diminuindo a defesa da vítima em 200, sendo Monstro ou outro semideus. Quando usado em si mesmo, ele aumenta suas chances de conquistar uma pessoa. = 100 dracmas

♥Poção do Bem me quer/Mal me quer: Uma poção rosa e ao usá-la você conseguirá fazer seu oponente virar-se contra seus aliados e se usar com a pessoa que se ama ela passará a lhe amar eternamente. = 200 dracmas | | Def: 200 Atk: 500 |

Dentes de dragão: Ao serem plantados sobre a terra são capazes de gerar guerreiros esqueletos que perseguem seus alvos implacavelmente. (x3)

♈ Frenesi [Bracelete feito de aço, formado por elos de corrente com espinhos em sua extensão, que se adapta perfeitamente ao braço de qualquer usuário. Quando o dono se envolve em uma batalha, o item o cobre com uma aura de fúria extrema, transformando-o em uma fera sem consciência durante a primeira rodada de batalha. Dessa maneira, ele se torna imune a ataques mentais e emocionais enquanto o efeito durar. Apesar do estado de inconsciência, o semideus apenas atacará aos inimigos, não ferindo aliados intencionalmente. Após o término do efeito, a habilidade do bracelete não poderá mais ser utilizada no mesmo combate.] [250 dracmas]

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]

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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hades em Sab Set 17, 2016 7:51 pm


Caça à Bandeira
A bandeira vermelha continuava em perigo, mas o progresso do time que a protegia finalmente tinha avançado. A invasora, que tentava o melhor para amaldiçoar e identificar um possível Derek original no cenário, não encontrou nada pelo menos de início, e sua distração fez com que ela não percebesse a voltagem no ar mudando. Subitamente, o solo encharcado trouxe uma eletricidade altíssima que passou por todo o corpo da invasora, que sentiu o próprio corpo tremer violentamente. Ela teria morrido, não fosse a proteção divina imposta naquele local que impedia a morte dos semideuses, então apenas caiu no chão, inconsciente, seu boné caindo de sua cabeça. O defensor da bandeira vermelha agora sabia que a invasora era Annabeth Chase, agora quase subjugada.

A batalha entre Ludwig e Moonbin encontrava-se truncada. A garota partira para cima das águias, contando que seu esqueleto estaria lá para atrasar o filho de Hades, mas estava enganada. O esqueleto estava muito ocupado com uma das águias de Derek, e Ludwig conseguiu acertar uma escudada contra a cabeça da garota, no mesmo momento que essa conseguia matar uma das três águias ali presentes. Moonbin foi jogada ao chão, ainda consciente.

A bandeira do lado azul estava mais uma vez salva, e as defesas invisíveis pareciam perdurar no local.

Arya -> Suas ações foram consideradas;
Moonbin -> Suas ações foram consideradas;
Annabeth -> Suas ações foram impedidas. POSTAGENS MOVIDAS PARA O TÓPICO;

Derek -> Suas ações foram consideradas;
Ludwig -> Suas ações foram consideradas.


O time vermelho é composto por: Derek Froster, Oliver Levitt Niefflheimz, Ludwig Axetarg e Cristina H. S. Ostêgard. O responsável pelas MPs de tal time é Phobos.
O time azul é composto por: Annabeth Chase, Arya Doprav, Hahk Moonbin e Katherine Davenport. O responsável pelas MPs de tal time é Hades.

~> Poderes/itens no final do post.

~> Quem está postando no tópico NÃO PODERÁ INTERAGIR COM QUEM POSTA POR MP E VICE-VERÇA. Ações decorrentes disso serão desconsideradas e poderão resultar em penalizações. AS AÇÕES DEVEM SER FEITAS NO TÓPICO, PARA QUEM FOI MOVIDO, NÃO QUEBRE AS REGRAS.

~> O tópico será aberto as 19:50 horas desse dia (17/09) e vocês terão até as 20:20 para postar e/ou enviar as MPs desse mesmo dia.


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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por September Leif D'Ovidio em Sab Set 17, 2016 7:54 pm

Oliver, progênie proveniente do submundo, durante os eventos de ambos os times, ficou camuflado em meio aos arbustos na região canhota à posição da verdadeira bandeira correspondente à sua equipe. Por mínimo tempo desenvolveu uma estratégia de contra-ataque em relação ao time adversário. Nisso, parte do campo, aquele mais orientado a próximo do rapaz, podia ser visto envolvido sob um véu de pura obscuridade. Plena escuridão, mas isso não o afetava de modo algum por conta da sua visão noturna. Dando sequência ao movimento, ele dispersou espécimes de tachinhas sombrias, estas que se misturavam em meio ao manto de breu, sendo impossível de reconhecer, exceto por si. Não findando ainda, parte da temperatura local caiu drasticamente, chegando à medida negativa mesma. Como atividade suplementar, seu corpo se subdividiu em cinco clones idênticos ao loiro, empunhando espadas samurais.

considerações:


poderes:
- Passivos:

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

> Nível 1, Respiração – Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.

> Nível 2, Trajetória sombria - O necromante de Érebus é capaz de lançar qualquer coisa, como flechas e objetos, fazendo com que o mesmo percorra o caminho das sombras. ( Somente onde há. Deverá ser decidido pelo narrador. )

> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.


Level 6: Perícia de Plutão. Quando você estiver embaixo de uma sombra nenhum monstro, mortal ou semideus poderá te ver.


- Ativos:

Nível 10, Tachinhas – Você pode criar pequenas tachinhas, feitas de sombra, no chão, impedindo a movimentação do inimigo. A habilidade ‘’ Escuridão ‘’ é uma boa camuflagem para esta habilidade.
Nível 8, Vácuo gélido (Inicial) – O necromante de Érebus se concentra, e a temperatura do ambiente cai para -10°C, dificultando a movimentação e a respiração do adversário. O necromante de Érebus não é afetado. Este poder é possível por causa do controle que meu filho tem sobre o vácuo.
Nível 13, Duplicação (Intermediário) – Neste nível, você já pode criar no máximo 5 clones. Os clones tem mais resistência, neste nível, do que antes. Eles usam uma catana ( facão ) de escuridão.


itens:
*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

* Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa


8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


Última edição por Phobos em Seg Set 19, 2016 12:07 am, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Oliver - 17/09/2016, 8:04 PM)


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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Sab Set 17, 2016 8:06 pm


Com sorte, meu clone havia conseguido dominar por completo a invasora safada que usufruía de sua invisibilidade para tentar surrupiar a bandeira do meu time. Agora que a invasora havia sido derrotado e jazia desmaiada no chão, precisava invadir o campo inimigo, mas ainda assim precisava proteger a bandeira e se saísse minhas ilusões seriam desfeitas.

Ainda podia fazer outros quatro clones e era isso que faria. Agora que Oliver estava junto comigo para me ajudar na defesa, podia despachar clones para ajudar Ludwig na invasão. Todos os quatro “eus” novos corriam separados para o local da bandeira inimiga enquanto o clone antigo ia onde as águias se encontravam para ajudar o outro filho de Hades. Todos prontos para atacar com seu arco estelar qualquer coisa que não fosse aliados e no caso de um embate próximo, usaria a espada solar para derrotar seu oponente.






Notas: coisa.






Passivos:
Escudo Estelar II -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 50%.

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Forte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares.

Bênção Estelar II -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é dobrada, enquanto a noite elas são triplicadas.

Fulgor II -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Aquela arma agora causa +20 de dano contra um semideus, e +30 de dano contra monstros. Ainda não produzem efeito contra deuses ou titãs.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.

Fôlego: Dificilmente um filho de Zeus fica cansado, consegue aguentar uma corrida de vários quilômetros e uma batalha longa, uma seguida da outra.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Imunidade Elétrica – Meus filhos são imunes à raios ou qualquer descarga elétrica.

Respiração aérea: O filho de Zeus pode chegar ao topo do Himalaia e continuar a respirar perfeitamente, assim como a pressão não o afeta de jeito algum.

Empatia: As águias são símbolos de Zeus, assim elas te respeitam, te entendem e muitas vezes obedecem qualquer uma de suas ordens.

Olhos Nebulosos – Permite ao filho de Zeus enxergar normalmente em dias nublados e chuvosos.

Controle das tempestades: Tempestades não fazem muito mal a um filho de Zeus, nem ao menos se machucam.


Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.


Perícia em Ilusões: Os filhos de Eros ficam habilitados a usar de ilusões criadas por si próprios como armas.
Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

Ativos:
Clonagem – os filhos de Eros podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados e 5]. 4 novos, completando os 5. Sim, tô full pistola.
.

Equipamentos:
Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]


Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.


Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade


Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.


Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]


Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.

Clava do Druída.
Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.
Dano Padrão: 25 HP

Bater no chão:

► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)
Custo: 3 MP por estaca[/list]
Dano: 5 HP por estaca
Golpear inimigo:

► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.
Custo: 5 MP
Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe
Tempo de recoil: 2 turnos.
Golpear equipamentos:

► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.
Custo: 5 MP
Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes
Tempo de recoil: 2 turnos.

Outros:


► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.
Dano: 10 HP
Custos: 10 MP / 15 MP

♥ True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada Nothing remains against a storm in the sea."


Última edição por Phobos em Seg Set 19, 2016 12:08 am, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Derek - 17/09/2016, 8:06 PM)
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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Annabeth Chase em Sab Set 17, 2016 8:09 pm

Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil.

Aquilo estava ficando cada mais perigoso. Annabeth estava preparada para enfrentar um inimigo visível, tangível, palpável e que pudesse enfrentar de frente, mas aquilo estava simplesmente fora de questão. Era covardia atacar daquela maneira, ela achava seu inimigo um tanto escroto, mas não gritaria seus pensamentos para quem quer que ouvisse, gostava de guarda-los para si. A filha de Athena era um ser racional e dotado de inteligência, então a usaria. Atordoada e fraca pelo impacto do golpe anterior Annabeth permaneceu imóvel, ao menos pelos primeiros minutos. Sua força de vontade ainda permanecia firme dentro de si, e ela queria mesmo correr de encontro aquele ser estranho que lhe dominara. A semideusa agarrou o boné rapidamente, e enfiou a mão livre no bolso retirando de dentro dele uma trufa pequena e enfiando na boca, a ambrosia deveria restabelece-la ao menos por tempo suficiente, recupera-la possivelmente .Ainda atordoada pelo golpe e a fim de ganhar tempo pousou a mão direita sobre o solo. Pretendia invocar o selo de sua mãe, e queimar tudo ao redor num raio de 5 metros, menos a si mesma, até porque ela era a invocadora e capaz de controlar o próprio poder. Usaria da habilidade para livrar-se do inimigo, se levantar e tentar mais uma vez correr de encontro a bandeira.

Poderes:

Level 11
• A marca de Atena II: O símbolo de sua mãe, a coruja, aparecerá na parede ou no chão próximo aos inimigos e queimará tudo que estiver num total de 5 metros. A habilidade requer metade de sua energia e só pode ser utilizada uma única vez em batalha.

Armas:

*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.

-Bone de invisibilidade-Um boné dos NY Yankees
Feito com tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo feito especialmente para Annabeth. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível pelo tempo que ele desejar.

Faca- Uma faca comum de bronze celestial

Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força.


Um colar de tiras e um pingente Cherokee em formato de duas asas (aparentemente de coruja) feitos em bronze celestial, possui 6 penas cada, quando retirada a pena tornasse dados venenosos capaz de paralisar a região atingida por até 2 turnos.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).




ANNABETH CHASE  ღ
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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hahk Moonbin em Sab Set 17, 2016 8:12 pm


Game On
" han georeum mam mais perto nae han ppyeom mais perto de você ireoke naren geuriun"

As coisas tinham se complicado em número e quantidade, Moonbin já nem era capaz de contar quantos problemas tinha adquirido nos últimos minutos. A semideusa moveu-se rapidamente, sabia que não podia ataca-la jogada no chão como estava, mas podia retarda-lo por um momento. Pretendia jogar as pernas com força de encontro as dele e dar-lhe uma rasteira, ao mesmo tempo que sacava a faca e jogava contra sua mão no intuito de desarma-lo. Se conseguisse então voltaria a erguer o corpo, moveria os pés rapidamente e lhe acertaria com o machado no abdômen.
Armamento utilizado:

-Faca de Bronze celestial

Dentes de dragão: Ao serem plantados sobre a terra são capazes de gerar guerreiros esqueletos que perseguem seus alvos implacavelmente. (x3)

♈ Frenesi [Bracelete feito de aço, formado por elos de corrente com espinhos em sua extensão, que se adapta perfeitamente ao braço de qualquer usuário. Quando o dono se envolve em uma batalha, o item o cobre com uma aura de fúria extrema, transformando-o em uma fera sem consciência durante a primeira rodada de batalha. Dessa maneira, ele se torna imune a ataques mentais e emocionais enquanto o efeito durar. Apesar do estado de inconsciência, o semideus apenas atacará aos inimigos, não ferindo aliados intencionalmente. Após o término do efeito, a habilidade do bracelete não poderá mais ser utilizada no mesmo combate.] [250 dracmas]

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]

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Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

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