The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[EVENTO] Caça a Bandeira

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Arya Doprav em Sex Set 16, 2016 9:30 pm

Arya Doprav escreveu:A tempestade chegara de repente e a jovem ceifadora se animara com aquilo, afinal aquilo não prejudicava em nada a filha de Poseidon, pelo contrário. Manter-se-ia invisível, ainda visando utilizar das vantagens do medalhão em seu pescoço. Sua localização não poderia ser revelada já que consegue manipular facilmente a água e até o lamaçal criado com o contato do solo. Descartou a flauta, pois não era possível tocá-la em meio àquela tempestade. Permaneceu atenta e usaria dos insetos para comer qualquer um que se aproximasse, assim como usaria de água fervente para ajudar seus amiguinhos a destruir o inimigo. Sem esquecer da sua cúpula.
EQUIPAMENTO:
> Espada Morghul: Uma espada feita a partir de puro medo e fobia, não tendo uma lâmina conhecida. Os ataques feitos por esta espada só podem ser bloqueados por armas de Ferro Estígio. Além do dano normal, um corte feito por esta espada faz com que o oponente seja invadido por um medo penetrante, que o faz perder a concentração. A espada constantemente se comunica com o seu dono, dando conselhos ou simplesmente dizendo coisas para deixar seu portador maluco. Qualquer um que segurar esta espada que não for seu dono sofrerá com as vozes da Morghul, ficando louco em poucos segundos.

*Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

*Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.
(Presente de Athena)

*Colar com pedras da lua- Se transforma em um chicote de bronze celestial ou em uma lança de prata.

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.
Guardiã da Coragem: O semideus recebe juntamente a um par de asas um fino colar de ouro, com uma minúscula pedra verde, um rubi ao qual antes de transforma-se em colar era uma das quatro pedras pertencentes a delfos, seu poder quando juntas é imenso e podem fazer um grande estrago, porem quando separadas tornam-se colares protetores que impedirão qualquer monstro ou criatura das trevas de localizar o semideus num raio de 2 quilômetros , porem se esse conseguir detecta-lo afinal todo poder tem sua brecha, o colar fara com que o monstro ou criatura fique numa confusão momentânea dando chance do semideus escapar.

The Thinker- Um bracelete de ouro com pedras raras de lazulis encontradas apenas em um vulcão da ilha de perdida de Atlantis a muito já não encontrada, arma rara forjada a muito tempo para a princesa de Atlantis Naomi porem com a civilização perdida tal arma misteriosamente foi dada a uma deusa que achou ser digna da filha de Poseidon, Arya. O bracelete se torna um arco azul gelo cristalino e suas pedras as tratam-se das diversidades de flechas presentes na aljava, as vermelhas são flechas envenenadas, podem paralisar um inimigo por até dois turnos não chega a matar mas veneno no sangue pode causar um grande dano, pedras lazulis são as de luz e som, fazem um grande estrago ou uma boa distração capazes de quebrar vidros com o assovio terrível e cegar alguém com sua luz extremamente brilhante,  as de coloração cobre são flechas comuns de bronze celestial e as prateadas são replicas das flechas de Artêmis, perfuram mais fundo do que as comuns podendo inclusive partir a mais resistente das armaduras. (presente de Athena)

Medalhão de Lobo
Ao estar sob posse do objeto seus olhos ficarão oblíquos enquanto caça - compartilhando da visão do animal, um poder infiltrado em seu corpo, mas somente se o objeto estiver sendo usado. Além disso, possuirá olfato aguçado e receberá o cargo de Rastreadora, podendo encontrar qualquer coisa que procurar, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, este em especial tem parte do poder de Molly, lobo da tenente das caçadoras Emmanuelle.
Pingente Acopler- O pingente acopler possui cerca de dois litros de água envenenada podendo ser liberada a um único toque.  O contato com essa água dá aos oponentes da semideusa a sensação de estarem perdendo toca a água de seu corpo.

Poção de Vida: Trata-se de um liquido vermelho em um frasco bem pequeno que pode ser facilmente carregado no bolço ou escondido na palma da mão, só da pra uma pessoa. Salva sua vida no meio de uma luta te levando para um local aonde não tenha perigo por perto, deve ser ingerida durante a batalha e só poderá ser usada uma única vez, no caso ao usar a poção ela ira ser retirada de seu arsenal automaticamente, tenha cuidado ao usar.(presente de Athena
)
Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)

*Ovo de Dragão Espectral. (x1)

16-Flauta do sono- Um presente dado por Hipnos, tal flauta permite ao usuário que a utiliza deixar o oponente sonolento por duas rodadas. Se usada por um filho de Morfeu ou Hipnos faz com que o oponente durma por uma rodada.

Bloody Bow - Trata-se de um arco feito de ferro tingido por um cinja escuro com alguns detalhes pretos e vermelhos na forma de linhas pouco grossas. O arco é recurvo, o punho é de madeira não tão grossa para que a mão possa fechar completamente no mesmo. O arco também é retrátil, ou seja, conforme o fio onde a flecha é posicionada, os “braços” suavemente dão certo movimento para trás (força de tração e força de compressão). Vem acompanhado com um aljava negra portando flechas da mesma coloração.


Colar Darkness: Um colar totalmente negro com um pingente em formato de um cubo, onde cada vez que se aperta, se no escuro, um holograma com a palavra "Amya" [Amber e Arya] e um pequeno coração se abre e cresce em três centímetros rapidamente, até que desaparece rapidamente no ar.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

Presente: The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

Kusarigama - um tipo especial de foice, consideravelmente menor e com uma corrente com peso em um dos extremos. A corrente pode ser usada para imobilizar inimigos e tanto a foice quanto o peso são ótimas armas. A foice possui 40 centímetros de cabo e 20 centímetros de lâmina, sendo que aquele é feito de cipreste com acabamentos em forma de caveiras em prata e esta é feita de prata. Se transforma num violino quando fora de uso. Se arremessada, sempre retorna para a dona.

Carimbo: Com tinta vermelha como sangue permite aquele que carimbar a arma dar a ela uma propriedade de luz magica, não queima nem machuca o usuário, mas se usado de maneira correta pode fazer o inimigo ficar cego pelo brilho da arma por uma rodada.

PODER PASSIVO
PODER PASSIVO:
Nível 1
Respiração Aquática - O semideus possui a habilidade natural de respirar debaixo da água pelo tempo em que desejar. Essa habilidade serve tanto para águas doce, quanto para águas salgadas e águas poluídas. No caso da água poluída, deve-se tomar um pouco mais de cuidado. Quanto mais tempo se passar submergido nessas, mais força e energia vai se perdendo, ao passo em que pode vir a adoecer.

Pressão – Ao contrario dos demais semideus e pessoas normais, a prole de Poseidon possui a habilidade de não ser afetado pela pressão da água, a profundidade passa a não ter importância, e o desconforto é nulo.

Nível 2
Comunicação Equina -  O semideus consegue se comunicar naturalmente com Equinos. Projetar seus pensamentos na mente de um cavalo, e conseguir o ouvir os pensamentos destes, é apenas uma condição de sua ligação com tais criaturas. Poseidon as criou, e na maioria das vezes você obterá o respeito dos Equinos sem grandes problemas.

Molhar- O semideus possui a habilidade de não se molhar na água, a menos é claro que ele queira tal coisa. Essa habilidade pode ser estendida para um único amigo, por cerca de cinco minutos.

Cura – O semideus possui a habilidade de se curar ao tocar na água. Independente da onde a água provenha, seja ela doce ou salgado. O semideus recupera cerca de 30 HP em uma batalha, missão ou evento. No caso, pode curar ferimentos de pequeno e médio porte.

Queda na água – Independente da altura em que o semideus cair, se água for o seu estepe ele ficara bem. Nem sequer um arranhão cruzara sua pele.

Nível 3
Movimentação Aquática – O semideus passa a se movimentar melhor em água do que em terra. Nadando, ele adquire semelhança aos movimentos de um tritão. Basicamente, passa a possuir agilidade e velocidade embaixo da água.

Andar sobre as águas – O semideus começa a adquirir a habilidade de andar sobre as águas como se estivesse andando pelo chão. Dependendo do nível de concentração na qual o semideus se encontra seu desempenho se torna ainda melhor. Acrobacias e danças passaram a ser fichinha para eles.  

Rastro d’água – O semideus passa a sentir a presença da água, mesmo que essa se encontre a quilômetros e quilômetros de distância. Essa pode ser a chave para quando a sede ou a necessidade de atacar seu oponente com suas habilidades se torne essencial.

Nível 5
Correntezas – O semideus passa a adquirir a habilidade de controlar as correntezas. A habilidade é tão natural, que para o semideus a correnteza não é nada além de um pequeno movimento de água, que não tem a capacidade de puxa-lo. O semideus pode projetar a habilidade de controlar as correntezas, para um barco, ou até mesmo um navio ou um animal.

Nível 6
Enjoo Naval Leve: O filho de Poseidon consegue gerar em seu inimigo um certo desconforto, como se ele estivesse em um barco em alto-mar. Pode fazer alguns vomitarem, se pegos de surpresa, ficarem tontos, enjoados, e etc.

Nível 7
Hidro-thermocinese: Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.

Nível 8
Teletransporte: Neste Nível,o Filho de Poseidon poderá se teletransportar para qualquer lugar,quando no mar.

Nível 9
Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.

Nível 10
Localização – Quando estiver na água, o semideus saberá dizer exatamente o local aonde se encontra, e para onde deve ir. Percy Jackson acaba por demonstrar essa habilidade em o Mar de Monstros, comunicando exatamente aonde fica a Ilha de Polifermo.

Imperador -  Nenhum animal equino ou criaturas marinhas ousara atacar o semideus. O obedeceram cegamente, com exceção de monstros terrestres e alguns monstros únicos e poderosos.(Ex: Leviatã)

Mestre de Tempestades – O semideus passa a adquirir a habilidade de não ser prejudicado por tempestades de qualquer estilo. Sejam eles furacões ou quem sabe terremotos.

Nível 12
Cura II – O semideus passa a adquirir uma habilidade de cura um pouco maior em contato com a água. Agora além de recuperar 50 HP, em eventos, missões ou batalhas, ele ainda pode se curar de ferimentos de grande porte e expelir venenos de qualquer tipo de seus corpos.

Nível 15
Habilidade com canhões - As batalhas navais sempre foram de grande apreciação ao deus dos mares, pois muitas das orações dos mortais vinham nessas horas. Por isso abençoou seus filhos com uma grande habilidade em manusear canhões, seja ele qual for, para que mais dessas batalhas marítimas aconteçam e em alto nível.

Resistência ao Fogo – A natureza marítima do semideus passa a lhe dar vantagem sobre o fogo. O que garante que ele não se queime na presença de fogo comum. Essa habilidade não se aplica a fogo puro e a fogo grego.

Nível 20
Comunicação Marinha – O semideus passa a adquirir a habilidade natural de se comunicar com criaturas marinhas. Sejam eles animais, ou monstros. Os pensamentos deles se projetam na mente do semideus, ao mesmo tempo em que o semideus consegue projetar seus pensamentos nos da criatura. As criaturas passam a aceitar suas ordens com mais facilidade a partir deste ponto.

Fala Aquática – O semideus passa a adquirir a habilidade natural de falar debaixo de água. Quando humanos e demais semideuses tentam tal coisa apena ruídos e bolhas retiram-se de seus lábios, já a prole de Poseidon expile um som concreto e idêntico aquele dito em terra. Com o diferencial de poder atrair e encantar animais e criaturas aquáticas.

Príncipe de Atlântida – O filho de Poseidon passa a ser reconhecido e cumprimentado unicamente pelo  fato de ser filho de quem é. Os seres marinhos da corte de Poseidon passa a respeita-lo e segui-lo em tudo o que o semideus desejar. No reino de seu pai, o semideus se sentira em casa, e será tratado como um príncipe.

Resistência ao Fogo[Verde]:Nesse nível o filho de Poseidon tem uma resistência ao fogo podendo até resistir ao fogo verde original do submundo.

Nível 1

ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.

ʡ  Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

Nível 2

ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

Nível 3

ʡ Locomoção de Almas - Conseguem retirar a própria alma de seu corpo por poucos instantes, assim indo para qualquer lugar do país em forma de alma, instantaneamente, não podendo falar ou atingir ninguém {A locomoção dura somente 2 post, quando o tempo for atingido ele voltara instantaneamente para seu corpo}.

ʡ Cura sombria I – Através da sombra e da escuridão, você recupera HP (+3 por turno) e a recuperação de um ferimento é duas vezes mais rápida.

Nível 4

ʡ Benção do Sono - Como benção do irmão gêmeo do seu mestre, quando os Ceifadores dormem, recebem cura de seus ferimentos e restauração de sua energia. Mesmo não havendo necessidade de dormir, há para os Ceifadores, utilidade no ato.

ʡ  Deadbody – Como um “corpo morto” você é imune à venenos e qualquer ação natural (fome, sede, dormir) ou induzida (bebidas ou alimentos, sem exceção, não terão efeitos no seu organismo).  

Nível 5

ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

Nível 6

ʡ Memória eidética I – O Ceifador tem a capacidade de lembrar de 70% de tudo que ler ou ver, muito acima da capacidade humana. Isso lhe dá uma maior capacidade de investigação, caça e persuasão. Itens muito necessários.

Nível 7

ʡ Besta Noturna – Basta a noite chegar para que os Ceifadores tenham seus sentidos mais aguçados, maior precisão e velocidade de ataque.

ʡ Cura sombria II – Através da sombra e da escuridão, você recupera HP (+5 por turno) e a recuperação de um ferimento é três vezes mais rápida.

Nível 8

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Nível 9

ʡ Deathlord – Thanatos é o deus da morte, e portanto, o senhor de todos os seres mortos, junto a Hades. Dessa maneira, nenhum ser desse tipo(espíritos, zumbis, fantasmas, esqueletos ou qualquer outro do tipo) é capaz de desobedecer a um comando de um ceifador, sendo obrigado a acatar qualquer ordem. O poder também funciona com criaturas do submundo(cães infernais, etc), mas apenas se forem mais fracas que o ceifador.

Nível 10

ʡ Jarro da Morte - O ceifador consegue criar um jarro médio , capaz de armazenar 10 almas. O ceifador pode usar as almas destes 10 mortos, que só morrerão com a destruição do vaso ou com a morte do ceifador e possuem todo o poder de quando estavam vivas (ao encher o vaso, o ceifador deve levá-lo à Thanatos e este irá recompensar o semideus).

ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Nível 12

ʡ Harpista – O semideus tem o dom de tocar o instrumento com maestria. As notas saem perfeitas e constantes do instrumento, além de só serem escutadas por pessoas que o tocador escolher (dentro de uma área de XX metros).
CANÇÕES DA HARPA:

*ʡ Memória eidética II – Com a evolução desta habilidade é possível lembrar de 90% das coisas. Lendo livros de gramática e dicionários o personagem é capaz de falar qualquer língua em dias ou semanas.

Nível 13

ʡ Hipercinese II – Com o segundo nível desta habilidade, o cérebro do ceifador torna-se extremamente rápido e perceptivo, de modo que nenhuma tentativa de enganar o ceifador terá resultado. Sendo assim, são imunes a mentiras(sempre sabem quando alguém está mentindo próximo a ele), ilusões e qualquer outra tentativa de os enganar.

Nível 15

ʡ Phobos e Deimos – Temor e Pânico. Se estas são características da guerra, são ainda mais da morte. Um ceifador ativa instintos e acelera qualquer coração. Sentir a proximidade da morte é uma tortura para quem guarda a vida, e retira deste ser a capacidade de agir perfeitamente ou com total determinação. O efeito aumenta conforme o uso (e o aumento de nível) de “Visão da Morte”.

Nível 18

ʡ Os Últimos Instantes – Ao tocar um ser, você é capaz rever toda sua vida em um segundo, junto a ele. Sendo presságio de morte para muitos, é também muito útil para o Ceifador conhecer pontos fracos e torturar a vítima.
PODER ATIVO:
Nível 18
ʡ Os quatro selos  - O primeiro selo: Ao abrir liberará uma praga de insetos comedores de carne, o enxame de insetos voará por todas as partes onde se encontra seu inimigo e tentará devora-lo vivo. [ 1 vez por evento] (Dura 1 post) [ - 20MP]
Poder Oceânico – O semideus passa a conseguir invocar os poderes do oceano, criando milhares de litros de água a partir do nada. A água pode ser utilizada para cura, bem como para recuperar um pouco de sua vida, no entanto isso fica a critério do criador.
Lapiscinese: Além de se manterem de pé no lodo, barro, areias movediças e pântanos, os filhos de Poseidon poderão controlar massas de barrosas e lamaçais, formando ondas, jatos e metralhadoras de barro. A terra molhada pode ser uma grande aliada.
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.


Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
avatar
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 19
Localização : Atrás da sua alma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hahk Moonbin em Sex Set 16, 2016 9:36 pm


Game On
" han georeum mam mais perto nae han ppyeom mais perto de você ireoke naren geuriun"

De certa forma a indeterminada sentia-se exposta, mas contente pelo feito. Seu esqueleto fora de fato uma grande ajuda para ela, e era também um soldado imbatível. Dois contra um? Era simplesmente perfeito aos seus olhos, mesmo que isso tenha lhe entregue a posição de maneira indesejada. A semideusa saltou da arvore direto para o chão e encarou seu inimigo, sabia que não possuía poderes, mas a cabeça devia bastar em um momento como aquele. O esqueleto deveria continuar agindo, cortando e avançando para a batalha. A pequena sacou uma faca do cinto improvisado e a girou entre os dedos. Não sabia o quão bem armado encontrava-se seu inimigo, mas usaria as armas ao seu favor. A faca seria lançada em direção a mão do garoto – se esse estivesse armado e a faca acertasse seu punho, ou pulso – possivelmente ele seria desarmado, ou ficaria ferido. Enquanto isso a menina correria em direção ao machado, o pegaria de volta e ficaria em posição de batalha pronta para se defender, se necessário. Por ventura os braceletes deveriam protege-la, não ativamente, mas de alguma maneira.
Armamento utilizado:

-Faca de Bronze celestial

Dentes de dragão: Ao serem plantados sobre a terra são capazes de gerar guerreiros esqueletos que perseguem seus alvos implacavelmente. (x3)

♈ Frenesi [Bracelete feito de aço, formado por elos de corrente com espinhos em sua extensão, que se adapta perfeitamente ao braço de qualquer usuário. Quando o dono se envolve em uma batalha, o item o cobre com uma aura de fúria extrema, transformando-o em uma fera sem consciência durante a primeira rodada de batalha. Dessa maneira, ele se torna imune a ataques mentais e emocionais enquanto o efeito durar. Apesar do estado de inconsciência, o semideus apenas atacará aos inimigos, não ferindo aliados intencionalmente. Após o término do efeito, a habilidade do bracelete não poderá mais ser utilizada no mesmo combate.] [250 dracmas]

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]

@


Hahk Moonbin
Eonjena hamkkeyeotdeon gongganeseo. Sseulsseulhage binnago inneun neon. Manheun byeoljari jung neol talmeun jarireul. Jeo haneul wie goi dama bichwojugireul barae. Neol geurigi wihan kkumeul geurida. Geurigo geurimyeon mannal su isseulkka. Neon hangsang neul gateun jari muse on.
avatar
Hahk Moonbin
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Annabeth Chase em Sex Set 16, 2016 9:37 pm

Annabeth Chase escreveu:A filha de Athena sabia que andar em território inimigo era perigoso e não esperava pela chuva. Com o território molhado tinha sido denunciada, mas não ficaria visível aos olhos do inimigo por completo, isso ainda era uma vantagem. Optou por não se mover mais um passo, iria ataca-lo de maneira discreta, mas possivelmente bem elaborada. Annabeth tentaria usar a ilusão ao seu favor, fazendo insetos subirem pelo corpo do garoto – não reais, tudo se passara na mente dele – entrando pelo nariz, boca e ouvido, ao mesmo tempo que tentava causar nele uma forte dor de cabeça, não para machucar ossos ou qualquer coisa, mas restringir seus movimentos. Em seguida sacaria do colar cheroke duas penas e lançaria em direção ao seu peito, se desse certo isso seria o suficiente para imobiliza-lo por tempo suficiente, e dar a ela uma brecha para tentar pegar a bandeira.

Bone de invisibilidade-Um boné dos NY Yankees
Feito com tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo feito especialmente para Annabeth. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível pelo tempo que ele desejar.

Um colar de tiras e um pingente Cherokee em formato de duas asas (aparentemente de coruja) feitos em bronze celestial, possui 6 penas cada, quando retirada a pena tornasse dados venenosos capaz de paralisar a região atingida por até 2 turnos.

Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.

• Pesquisador Dedicado - Nesse nível o filho de Athena é capaz de encontrar o que quiser facilmente. Esse poder simula sua experiência de encontrar aquilo que procura. Você encontrará, desde que o que procura esteja lá.

Level 7
• Ilusão- Com sua grande mente vem grandes pensamentos criativos. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos apenas mentais, pode deixar a pessoa apavorada a ponto de desistir de uma luta. Só funciona com mentes inferiores a sua. (A DELE É MAIS QUE INFERIOR E VOCÊ SABE )

• Dor de Cabeça II: Pode lançar uma forte dor de cabeça no adversário, fazendo-o perder -15 de HP por ataque realizado e impedindo-o de usar ataques mágicos ou que exijam pontaria. (Pode ser usada apenas duas vezes por luta ou missão)


ANNABETH CHASE  ღ
avatar
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 253
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 20
Localização : Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Ludwig Axetarg em Sex Set 16, 2016 9:40 pm


AMBUSH!
Music
Quando mais tranquilo momento se transforma em uma luta, era como acordar assustado de manhã... Um esqueleto armado estava em minha direção e por pouco um machado não me acertava quase em cheio, e com isso acontecendo uma garota revelou-se sendo provavelmente a dona da tal arma. Isso era ruim, os inimigos estavam em lados opostos e tinha que me decidir rapidamente qual alvo combater primeiro. Em 5 segundos, eu me decidi me livrar da garota.

Me virei para ela, lentamente para me posicionar bem com o escudo de ossos em minhas mãos. Se ela olhasse para mim poderia se arrepender duramente, pois o Panic que usava poderia impedir qualquer movimento, entretanto ela estava bem distante. Não sabia o que podia vir, por isso andei um pouco para frente, me distanciando do esqueleto que vinha em minha direção.   

Itens // Armas:
*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]
♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]
*Armadura de bronze, sem peitoral para usar Panic
Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.
Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.


Última edição por Ludwig Axetarg em Sab Set 17, 2016 7:43 pm, editado 1 vez(es)



Ludwig James Axetarg


The man has no power over anything as fear death. And who is not afraid of death has everything.

Thanks @
avatar
Ludwig Axetarg
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 21
Localização : Na Terra, dãh!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hades em Sex Set 16, 2016 9:52 pm


Caça à Bandeira
Do lado vermelho, extremamente perto da bandeira de Ares, a invasora tentava atacar discretamente usando seus poderes, mantendo contato visual com seu alvo, Derek, que avançava a passos lentos e calmos na direção onde o som fora ouvido da última vez. No entanto, tanto a invasora quanto Derek não obtinham sucesso algum em seus planos, e a situação era tensa naquela área.

Na batalha entre Ludwig contra o esqueleto e Moonbin, a vantagem numérica parecia muito grande. Moonbin e o esqueleto atacavam o filho de Hades ao mesmo tempo, e o garoto era logo subjugado por inúmeros cortes pelo corpo, incapaz de reagir. Era só uma questão de tempo até que fosse dominado.

Enquanto isso, outro Derek ia se aproximando das áreas da bandeira azul pelo lado oposto da briga de seu companheiro. Passo a passo, ele se aproximava, até que de repente uma onda de insetos avançou contra eles, tão subitamente que o mesmo não teve tempo nem de reagir. Curiosamente, o mesmo não foi ferido, avançando contra a leva de insetos que rodeavam seu corpo e pareciam atravessá-lo, como um fantasma, cada vez mais próximo da bandeira azul, a vários metros dali.

Arya -> Dez minutos de atraso, personagem continua na mesma situação anterior;
Moonbin -> Suas ações foram consideradas. MOVIDA PARA O TÓPICO, REVELOU A POSIÇÃO.;
Annabeth -> Suas ações foram consideradas;

Derek -> Suas ações foram consideradas;
Ludwig -> Dez minutos de atraso, LOGO SEM AÇÕES. MOVIDO PARA O TÓPICO, ALVO DE ESQUELETO.


O time vermelho é composto por: Derek Froster, Oliver Levitt Niefflheimz, Ludwig Axetarg e Cristina H. S. Ostêgard. O responsável pelas MPs de tal time é Phobos.
O time azul é composto por: Annabeth Chase, Arya Doprav, Hahk Moonbin e Katherine Davenport. O responsável pelas MPs de tal time é Hades.

~> Poderes/itens no final do post.

~> Quem está postando no tópico NÃO PODERÁ INTERAGIR COM QUEM POSTA POR MP E VICE-VERÇA. Ações decorrentes disso serão desconsideradas e poderão resultar em penalizações. AS AÇÕES DEVEM SER FEITAS NO TÓPICO, PARA QUEM FOI MOVIDO, NÃO QUEBRE AS REGRAS.

~> Moonbin revelou sua posição para Ludwig ao arremessar o machado e Ludwig está sendo atacado pelo esqueleto da mesma. Moonbin deverá fazer as ações do esqueleto separado, em spoiler, e o esqueleto terá duas ações por turno.

~> O tópico será aberto as 22:00 horas desse dia (16/09) e vocês terão até as 22:30 para postar e/ou enviar as MPs desse mesmo dia. Trata-se do último turno do dia.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Sex Set 16, 2016 10:18 pm


Conectado à mente dos meus clones podia ver o que todos faziam e viam. Podia ver o enxame tentar destruir um de meus clones que avançava até a bandeira azul, caso avistasse quem protegia a bandeira, iria usar o arco para ataca-la a distância. Enquanto isso, meu outro clone se aproximava de onde havia vindo o barulho pronto para atacar com a espada solar ou se continuasse longe, usaria o arco estelar.

Esperava que minhas águias encontrassem Ludwig e o protegessem, caso o mesmo precisasse de ajuda. A tempestade estava se dissipando e precisava que continuasse para manter os rastros dos guerreiros invisíveis. Continuava atento às duas bandeiras, a ilusória e a real, mais próxima de mim, não podia deixar que alguém invisível as roubasse.

Com sorte, o clone próximo a bandeira iria usar sua noção de encontrar semideuses (passiva: Radar) para localizar sua inimiga e disparar uma flecha contra ela.





Notas: coisa.






Passivos:
Escudo Estelar II -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 50%.

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Forte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares.

Bênção Estelar II -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é dobrada, enquanto a noite elas são triplicadas.

Brilho Estelar II -> O brilho do Escolhido é tão forte que cega monstros fracos, ou qualquer inimigo abaixo do Nível 5, impedindo os mesmos de olharem para ele.

Fulgor II -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Aquela arma agora causa +20 de dano contra um semideus, e +30 de dano contra monstros. Ainda não produzem efeito contra deuses ou titãs.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.

Fôlego: Dificilmente um filho de Zeus fica cansado, consegue aguentar uma corrida de vários quilômetros e uma batalha longa, uma seguida da outra.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Imunidade Elétrica – Meus filhos são imunes à raios ou qualquer descarga elétrica.

Respiração aérea: O filho de Zeus pode chegar ao topo do Himalaia e continuar a respirar perfeitamente, assim como a pressão não o afeta de jeito algum.

Empatia: As águias são símbolos de Zeus, assim elas te respeitam, te entendem e muitas vezes obedecem qualquer uma de suas ordens.

Olhos Nebulosos – Permite ao filho de Zeus enxergar normalmente em dias nublados e chuvosos.

Controle das tempestades: Tempestades não fazem muito mal a um filho de Zeus, nem ao menos se machucam.


Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.


Perícia em Ilusões: Os filhos de Eros ficam habilitados a usar de ilusões criadas por si próprios como armas.
Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

Ativos:
Tempestade: O filho de Zeus pode atrair uma tempestade pequena, deixando o local fechado e com alguns poucos raios. Gasto: 10 de MP Duração: Dois turnos.
.

Equipamentos:
Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]


Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.


Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade


Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.


Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]


Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.

Clava do Druída.
Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.
Dano Padrão: 25 HP

Bater no chão:

► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)
Custo: 3 MP por estaca[/list]
Dano: 5 HP por estaca
Golpear inimigo:

► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.
Custo: 5 MP
Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe
Tempo de recoil: 2 turnos.
Golpear equipamentos:

► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.
Custo: 5 MP
Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes
Tempo de recoil: 2 turnos.

Outros:


► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.
Dano: 10 HP
Custos: 10 MP / 15 MP

♥ True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada Nothing remains against a storm in the sea."


Última edição por Phobos em Seg Set 19, 2016 12:02 am, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Derek - 16/09/2016, 10:18 PM)
avatar
Derek "Fomalhaut" Froster
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 392
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 20
Localização : Em algum lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hahk Moonbin em Sex Set 16, 2016 10:44 pm


Game On
" han georeum mam mais perto nae han ppyeom mais perto de você ireoke naren geuriun"

Moonbin se sentia orgulhosa de sua perícia com as armas, assim como sentia-se feliz em não precisar de poderes extraordinários para se sair bem. A maioria ali contava com eles, já ela? Simplesmente não tinha nada de especial, apenas as mãos e a cabeça que se movia rapidamente para processar todos os acontecimentos ao redor. A semideusa aproveitou-se da brecha deixada pelo garoto desconhecido – sim desconhecido, ela não se envolvia com metade dos semideuses do acampamento, e tão pouco tinha interesse em começar agora – e ajeitou o machado nas mãos deixando o cabo virado para a cima. Pretendia lançar o cabo da arma com força contra a nuca do garoto, deixando que o esqueleto cuidasse da parte da frente, e então virar rapidamente o cabo entre as mãos e virar a lamina do machado a desferindo contra as costas do semideus visando atingi-lo com força.
Armamento utilizado:

-Faca de Bronze celestial

Dentes de dragão: Ao serem plantados sobre a terra são capazes de gerar guerreiros esqueletos que perseguem seus alvos implacavelmente. (x3)

♈ Frenesi [Bracelete feito de aço, formado por elos de corrente com espinhos em sua extensão, que se adapta perfeitamente ao braço de qualquer usuário. Quando o dono se envolve em uma batalha, o item o cobre com uma aura de fúria extrema, transformando-o em uma fera sem consciência durante a primeira rodada de batalha. Dessa maneira, ele se torna imune a ataques mentais e emocionais enquanto o efeito durar. Apesar do estado de inconsciência, o semideus apenas atacará aos inimigos, não ferindo aliados intencionalmente. Após o término do efeito, a habilidade do bracelete não poderá mais ser utilizada no mesmo combate.] [250 dracmas]

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]

@


Hahk Moonbin
Eonjena hamkkeyeotdeon gongganeseo. Sseulsseulhage binnago inneun neon. Manheun byeoljari jung neol talmeun jarireul. Jeo haneul wie goi dama bichwojugireul barae. Neol geurigi wihan kkumeul geurida. Geurigo geurimyeon mannal su isseulkka. Neon hangsang neul gateun jari muse on.
avatar
Hahk Moonbin
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Annabeth Chase em Sex Set 16, 2016 10:45 pm

Annabeth Chase escreveu:Intrigada não era bem a palavra que a descrevia, mas como prole de Athena Annabeth é rápida em entender as coisas. De alguma maneira as peças se encaixaram em algum momento, seus ataques mentais não funcionariam contra aquele semideus em especifico, algo a estava bloqueando imperceptivelmente, e ela não gostava de ser desafiada para jogos mentais, não quando sabia que sua mente era muito superior à dos demais campistas. O hubris era o defeito mortal daquela cuja a mente trabalhava rápido, e talvez isso um dia viesse a ser sua ruina, mas no momento se tornara o motivo que precisava para continuar combatendo. A semideusa sacou duas de suas laminas rapidamente – tendo ainda uma terceira na manga caso precisasse entrar em um combate direto – tentaria lançar primeiro a faca mirando o pescoço do garoto, a lamina era pequena, porem veloz, e devia servir como distração por um momento. A segunda iria em seguida, voando em direção ao seu peito com força no intuito de perfurar lhe bem a cima do coração. As laminas – tanto a faca, quanto a adaga – seriam lançadas uma seguida da outra, de uma ele poderia escapar, da outra seria um pouco mais complicado, mas caso isso acontecesse, ela ainda tinha um truque na manga. Annabeth podia sim contar com a mira perfeita, mas sabia que semideuses são ágeis e podem desvia-la se assim desejarem. Contaria com a ajuda da telecinese, para o caso do mesmo desviar da lamina poder manipula-la e faze-la voltar em direção as suas costas, mais uma vez mirando seu pescoço. A lamina deveria fincar-se entre o ligamento da cabeça e do tronco e depois ser arrastada para o lado – com a ajuda da telecinese – lhe causando um corte fundo o suficiente para pará-lo. Annabeth em meio a tudo isso, ainda persistira escondida sobre seu boné.

Bone de invisibilidade-Um boné dos NY Yankees
Feito com tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo feito especialmente para Annabeth. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível pelo tempo que ele desejar.

Faca- Uma faca comum de bronze celestial

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força.


Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.

•  Telecinese III - Consegues levitar qualquer tipo de objeto em tamanho maior e um adulto com peso até 100 Kg aproximadamente.


ANNABETH CHASE  ღ
avatar
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 253
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 20
Localização : Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Arya Doprav em Sex Set 16, 2016 10:56 pm

Arya Doprav escreveu:Arya observou confusa a situação. Seu oponente caminhara tranquilamente rumo a bandeira e sua chuva de insetos atravessava-o furiosa, tentando devorá-lo. Porém o garoto não sofria nenhum dano. A ceifadora ponderoi novamente. Se os insetos não o tocavam, provavelmente nenhuma arma tocaria, deveria estar intangível naquele aspecto. Restar-lhe-ia uma outra carta na manga. Usaria o tabuleiro de Ouijá. Um circulo negro aparecia rapidamente em volta do garoto, juntos com as manchas na pele. Passando o controle do corpo para a filha de Poseidon. Doprav ordenaria que o oponente parasse de avançar e se autodestruísse. Manteria a invisibilidade, usando da tempestade a seu favor e a cúpula para protegê-la de ataques.
EQUIPAMENTO:
> Espada Morghul: Uma espada feita a partir de puro medo e fobia, não tendo uma lâmina conhecida. Os ataques feitos por esta espada só podem ser bloqueados por armas de Ferro Estígio. Além do dano normal, um corte feito por esta espada faz com que o oponente seja invadido por um medo penetrante, que o faz perder a concentração. A espada constantemente se comunica com o seu dono, dando conselhos ou simplesmente dizendo coisas para deixar seu portador maluco. Qualquer um que segurar esta espada que não for seu dono sofrerá com as vozes da Morghul, ficando louco em poucos segundos.

*Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

*Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.
(Presente de Athena)

*Colar com pedras da lua- Se transforma em um chicote de bronze celestial ou em uma lança de prata.

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.
Guardiã da Coragem: O semideus recebe juntamente a um par de asas um fino colar de ouro, com uma minúscula pedra verde, um rubi ao qual antes de transforma-se em colar era uma das quatro pedras pertencentes a delfos, seu poder quando juntas é imenso e podem fazer um grande estrago, porem quando separadas tornam-se colares protetores que impedirão qualquer monstro ou criatura das trevas de localizar o semideus num raio de 2 quilômetros , porem se esse conseguir detecta-lo afinal todo poder tem sua brecha, o colar fara com que o monstro ou criatura fique numa confusão momentânea dando chance do semideus escapar.

The Thinker- Um bracelete de ouro com pedras raras de lazulis encontradas apenas em um vulcão da ilha de perdida de Atlantis a muito já não encontrada, arma rara forjada a muito tempo para a princesa de Atlantis Naomi porem com a civilização perdida tal arma misteriosamente foi dada a uma deusa que achou ser digna da filha de Poseidon, Arya. O bracelete se torna um arco azul gelo cristalino e suas pedras as tratam-se das diversidades de flechas presentes na aljava, as vermelhas são flechas envenenadas, podem paralisar um inimigo por até dois turnos não chega a matar mas veneno no sangue pode causar um grande dano, pedras lazulis são as de luz e som, fazem um grande estrago ou uma boa distração capazes de quebrar vidros com o assovio terrível e cegar alguém com sua luz extremamente brilhante,  as de coloração cobre são flechas comuns de bronze celestial e as prateadas são replicas das flechas de Artêmis, perfuram mais fundo do que as comuns podendo inclusive partir a mais resistente das armaduras. (presente de Athena)

Medalhão de Lobo
Ao estar sob posse do objeto seus olhos ficarão oblíquos enquanto caça - compartilhando da visão do animal, um poder infiltrado em seu corpo, mas somente se o objeto estiver sendo usado. Além disso, possuirá olfato aguçado e receberá o cargo de Rastreadora, podendo encontrar qualquer coisa que procurar, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, este em especial tem parte do poder de Molly, lobo da tenente das caçadoras Emmanuelle.
Pingente Acopler- O pingente acopler possui cerca de dois litros de água envenenada podendo ser liberada a um único toque.  O contato com essa água dá aos oponentes da semideusa a sensação de estarem perdendo toca a água de seu corpo.

Poção de Vida: Trata-se de um liquido vermelho em um frasco bem pequeno que pode ser facilmente carregado no bolço ou escondido na palma da mão, só da pra uma pessoa. Salva sua vida no meio de uma luta te levando para um local aonde não tenha perigo por perto, deve ser ingerida durante a batalha e só poderá ser usada uma única vez, no caso ao usar a poção ela ira ser retirada de seu arsenal automaticamente, tenha cuidado ao usar.(presente de Athena
)
Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)

*Ovo de Dragão Espectral. (x1)

16-Flauta do sono- Um presente dado por Hipnos, tal flauta permite ao usuário que a utiliza deixar o oponente sonolento por duas rodadas. Se usada por um filho de Morfeu ou Hipnos faz com que o oponente durma por uma rodada.

Bloody Bow - Trata-se de um arco feito de ferro tingido por um cinja escuro com alguns detalhes pretos e vermelhos na forma de linhas pouco grossas. O arco é recurvo, o punho é de madeira não tão grossa para que a mão possa fechar completamente no mesmo. O arco também é retrátil, ou seja, conforme o fio onde a flecha é posicionada, os “braços” suavemente dão certo movimento para trás (força de tração e força de compressão). Vem acompanhado com um aljava negra portando flechas da mesma coloração.


Colar Darkness: Um colar totalmente negro com um pingente em formato de um cubo, onde cada vez que se aperta, se no escuro, um holograma com a palavra "Amya" [Amber e Arya] e um pequeno coração se abre e cresce em três centímetros rapidamente, até que desaparece rapidamente no ar.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

Presente: The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

Kusarigama - um tipo especial de foice, consideravelmente menor e com uma corrente com peso em um dos extremos. A corrente pode ser usada para imobilizar inimigos e tanto a foice quanto o peso são ótimas armas. A foice possui 40 centímetros de cabo e 20 centímetros de lâmina, sendo que aquele é feito de cipreste com acabamentos em forma de caveiras em prata e esta é feita de prata. Se transforma num violino quando fora de uso. Se arremessada, sempre retorna para a dona.

Carimbo: Com tinta vermelha como sangue permite aquele que carimbar a arma dar a ela uma propriedade de luz magica, não queima nem machuca o usuário, mas se usado de maneira correta pode fazer o inimigo ficar cego pelo brilho da arma por uma rodada.

PODER PASSIVO
PODER PASSIVO:
Nível 1
Respiração Aquática - O semideus possui a habilidade natural de respirar debaixo da água pelo tempo em que desejar. Essa habilidade serve tanto para águas doce, quanto para águas salgadas e águas poluídas. No caso da água poluída, deve-se tomar um pouco mais de cuidado. Quanto mais tempo se passar submergido nessas, mais força e energia vai se perdendo, ao passo em que pode vir a adoecer.

Pressão – Ao contrario dos demais semideus e pessoas normais, a prole de Poseidon possui a habilidade de não ser afetado pela pressão da água, a profundidade passa a não ter importância, e o desconforto é nulo.

Nível 2
Comunicação Equina -  O semideus consegue se comunicar naturalmente com Equinos. Projetar seus pensamentos na mente de um cavalo, e conseguir o ouvir os pensamentos destes, é apenas uma condição de sua ligação com tais criaturas. Poseidon as criou, e na maioria das vezes você obterá o respeito dos Equinos sem grandes problemas.

Molhar- O semideus possui a habilidade de não se molhar na água, a menos é claro que ele queira tal coisa. Essa habilidade pode ser estendida para um único amigo, por cerca de cinco minutos.

Cura – O semideus possui a habilidade de se curar ao tocar na água. Independente da onde a água provenha, seja ela doce ou salgado. O semideus recupera cerca de 30 HP em uma batalha, missão ou evento. No caso, pode curar ferimentos de pequeno e médio porte.

Queda na água – Independente da altura em que o semideus cair, se água for o seu estepe ele ficara bem. Nem sequer um arranhão cruzara sua pele.

Nível 3
Movimentação Aquática – O semideus passa a se movimentar melhor em água do que em terra. Nadando, ele adquire semelhança aos movimentos de um tritão. Basicamente, passa a possuir agilidade e velocidade embaixo da água.

Andar sobre as águas – O semideus começa a adquirir a habilidade de andar sobre as águas como se estivesse andando pelo chão. Dependendo do nível de concentração na qual o semideus se encontra seu desempenho se torna ainda melhor. Acrobacias e danças passaram a ser fichinha para eles.  

Rastro d’água – O semideus passa a sentir a presença da água, mesmo que essa se encontre a quilômetros e quilômetros de distância. Essa pode ser a chave para quando a sede ou a necessidade de atacar seu oponente com suas habilidades se torne essencial.

Nível 5
Correntezas – O semideus passa a adquirir a habilidade de controlar as correntezas. A habilidade é tão natural, que para o semideus a correnteza não é nada além de um pequeno movimento de água, que não tem a capacidade de puxa-lo. O semideus pode projetar a habilidade de controlar as correntezas, para um barco, ou até mesmo um navio ou um animal.

Nível 6
Enjoo Naval Leve: O filho de Poseidon consegue gerar em seu inimigo um certo desconforto, como se ele estivesse em um barco em alto-mar. Pode fazer alguns vomitarem, se pegos de surpresa, ficarem tontos, enjoados, e etc.

Nível 7
Hidro-thermocinese: Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.

Nível 8
Teletransporte: Neste Nível,o Filho de Poseidon poderá se teletransportar para qualquer lugar,quando no mar.

Nível 9
Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.

Nível 10
Localização – Quando estiver na água, o semideus saberá dizer exatamente o local aonde se encontra, e para onde deve ir. Percy Jackson acaba por demonstrar essa habilidade em o Mar de Monstros, comunicando exatamente aonde fica a Ilha de Polifermo.

Imperador -  Nenhum animal equino ou criaturas marinhas ousara atacar o semideus. O obedeceram cegamente, com exceção de monstros terrestres e alguns monstros únicos e poderosos.(Ex: Leviatã)

Mestre de Tempestades – O semideus passa a adquirir a habilidade de não ser prejudicado por tempestades de qualquer estilo. Sejam eles furacões ou quem sabe terremotos.

Nível 12
Cura II – O semideus passa a adquirir uma habilidade de cura um pouco maior em contato com a água. Agora além de recuperar 50 HP, em eventos, missões ou batalhas, ele ainda pode se curar de ferimentos de grande porte e expelir venenos de qualquer tipo de seus corpos.

Nível 15
Habilidade com canhões - As batalhas navais sempre foram de grande apreciação ao deus dos mares, pois muitas das orações dos mortais vinham nessas horas. Por isso abençoou seus filhos com uma grande habilidade em manusear canhões, seja ele qual for, para que mais dessas batalhas marítimas aconteçam e em alto nível.

Resistência ao Fogo – A natureza marítima do semideus passa a lhe dar vantagem sobre o fogo. O que garante que ele não se queime na presença de fogo comum. Essa habilidade não se aplica a fogo puro e a fogo grego.

Nível 20
Comunicação Marinha – O semideus passa a adquirir a habilidade natural de se comunicar com criaturas marinhas. Sejam eles animais, ou monstros. Os pensamentos deles se projetam na mente do semideus, ao mesmo tempo em que o semideus consegue projetar seus pensamentos nos da criatura. As criaturas passam a aceitar suas ordens com mais facilidade a partir deste ponto.

Fala Aquática – O semideus passa a adquirir a habilidade natural de falar debaixo de água. Quando humanos e demais semideuses tentam tal coisa apena ruídos e bolhas retiram-se de seus lábios, já a prole de Poseidon expile um som concreto e idêntico aquele dito em terra. Com o diferencial de poder atrair e encantar animais e criaturas aquáticas.

Príncipe de Atlântida – O filho de Poseidon passa a ser reconhecido e cumprimentado unicamente pelo  fato de ser filho de quem é. Os seres marinhos da corte de Poseidon passa a respeita-lo e segui-lo em tudo o que o semideus desejar. No reino de seu pai, o semideus se sentira em casa, e será tratado como um príncipe.

Resistência ao Fogo[Verde]:Nesse nível o filho de Poseidon tem uma resistência ao fogo podendo até resistir ao fogo verde original do submundo.

Nível 1

ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.

ʡ  Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

Nível 2

ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

Nível 3

ʡ Locomoção de Almas - Conseguem retirar a própria alma de seu corpo por poucos instantes, assim indo para qualquer lugar do país em forma de alma, instantaneamente, não podendo falar ou atingir ninguém {A locomoção dura somente 2 post, quando o tempo for atingido ele voltara instantaneamente para seu corpo}.

ʡ Cura sombria I – Através da sombra e da escuridão, você recupera HP (+3 por turno) e a recuperação de um ferimento é duas vezes mais rápida.

Nível 4

ʡ Benção do Sono - Como benção do irmão gêmeo do seu mestre, quando os Ceifadores dormem, recebem cura de seus ferimentos e restauração de sua energia. Mesmo não havendo necessidade de dormir, há para os Ceifadores, utilidade no ato.

ʡ  Deadbody – Como um “corpo morto” você é imune à venenos e qualquer ação natural (fome, sede, dormir) ou induzida (bebidas ou alimentos, sem exceção, não terão efeitos no seu organismo).  

Nível 5

ʡ Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

Nível 6

ʡ Memória eidética I – O Ceifador tem a capacidade de lembrar de 70% de tudo que ler ou ver, muito acima da capacidade humana. Isso lhe dá uma maior capacidade de investigação, caça e persuasão. Itens muito necessários.

Nível 7

ʡ Besta Noturna – Basta a noite chegar para que os Ceifadores tenham seus sentidos mais aguçados, maior precisão e velocidade de ataque.

ʡ Cura sombria II – Através da sombra e da escuridão, você recupera HP (+5 por turno) e a recuperação de um ferimento é três vezes mais rápida.

Nível 8

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Nível 9

ʡ Deathlord – Thanatos é o deus da morte, e portanto, o senhor de todos os seres mortos, junto a Hades. Dessa maneira, nenhum ser desse tipo(espíritos, zumbis, fantasmas, esqueletos ou qualquer outro do tipo) é capaz de desobedecer a um comando de um ceifador, sendo obrigado a acatar qualquer ordem. O poder também funciona com criaturas do submundo(cães infernais, etc), mas apenas se forem mais fracas que o ceifador.

Nível 10

ʡ Jarro da Morte - O ceifador consegue criar um jarro médio , capaz de armazenar 10 almas. O ceifador pode usar as almas destes 10 mortos, que só morrerão com a destruição do vaso ou com a morte do ceifador e possuem todo o poder de quando estavam vivas (ao encher o vaso, o ceifador deve levá-lo à Thanatos e este irá recompensar o semideus).

ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Nível 12

ʡ Harpista – O semideus tem o dom de tocar o instrumento com maestria. As notas saem perfeitas e constantes do instrumento, além de só serem escutadas por pessoas que o tocador escolher (dentro de uma área de XX metros).
CANÇÕES DA HARPA:

*ʡ Memória eidética II – Com a evolução desta habilidade é possível lembrar de 90% das coisas. Lendo livros de gramática e dicionários o personagem é capaz de falar qualquer língua em dias ou semanas.

Nível 13

ʡ Hipercinese II – Com o segundo nível desta habilidade, o cérebro do ceifador torna-se extremamente rápido e perceptivo, de modo que nenhuma tentativa de enganar o ceifador terá resultado. Sendo assim, são imunes a mentiras(sempre sabem quando alguém está mentindo próximo a ele), ilusões e qualquer outra tentativa de os enganar.

Nível 15

ʡ Phobos e Deimos – Temor e Pânico. Se estas são características da guerra, são ainda mais da morte. Um ceifador ativa instintos e acelera qualquer coração. Sentir a proximidade da morte é uma tortura para quem guarda a vida, e retira deste ser a capacidade de agir perfeitamente ou com total determinação. O efeito aumenta conforme o uso (e o aumento de nível) de “Visão da Morte”.

Nível 18

ʡ Os Últimos Instantes – Ao tocar um ser, você é capaz rever toda sua vida em um segundo, junto a ele. Sendo presságio de morte para muitos, é também muito útil para o Ceifador conhecer pontos fracos e torturar a vítima.
PODER ATIVO:
Nível 18
Nível 26
Tabuleiro Ouija - Um círculo na superfície vai se formando em volta do oponente, marcas negras estranhas começam a fazer parte do corpo do adversário e imediatamente o ceifador começa a controlar a pessoa com a sua energia.


Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
avatar
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 19
Localização : Atrás da sua alma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hades em Sex Set 16, 2016 11:31 pm


Caça à Bandeira
A invasora do time azul finalmente partiu para o ataque contra Derek, jogando diversas facas contra o garoto. No entanto, por algum motivo desconhecido para ela, as adagas pareciam apenas atravessá-lo, sem de fato causar algum dano. Na visão de Derek, as adagas pareciam se materializar do ar, voando de uma direção específica, fato que fez com que o clone preparasse uma flecha e atirou, mas sem sucesso por ora, por não saber sua posição exata. O aparato passou a centímetros do rosto da invasora.

Nas fronteiras que dividiam os times, Ludwig estava prestes a ser dominado por Moonbin, quando as águias de Derek vieram em seu auxílio. Todas as duas voaram contra a semideusa e o esqueleto, atacando como podiam, enquanto a garota e seu companheiro de ataque revidavam com as lâminas. Por enquanto, o filho de Hades ainda estava salvo.

Do lado da bandeira azul, Derek se encontrava cada vez mais perto da bandeira. Mas, de repente, o garoto notou marcas negras surgirem por todo o seu corpo. Subitamente, sua mente não era mais sua, e uma voz ecoava um comando único e permanente. "Suicídio". Como se fosse um fantasma, Derek simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios ou marcas, como se nunca tivesse estado ali de fato. A bandeira azul jazia segura.

Arya -> Suas ações foram consideradas;
Moonbin -> Suas ações foram consideradas;
Annabeth -> Suas ações foram consideradas;

Derek -> Suas ações foram consideradas;
Ludwig -> SEM AÇÕES.


O time vermelho é composto por: Derek Froster, Oliver Levitt Niefflheimz, Ludwig Axetarg e Cristina H. S. Ostêgard. O responsável pelas MPs de tal time é Phobos.
O time azul é composto por: Annabeth Chase, Arya Doprav, Hahk Moonbin e Katherine Davenport. O responsável pelas MPs de tal time é Hades.

~> Poderes/itens no final do post.

~> Quem está postando no tópico NÃO PODERÁ INTERAGIR COM QUEM POSTA POR MP E VICE-VERÇA. Ações decorrentes disso serão desconsideradas e poderão resultar em penalizações. AS AÇÕES DEVEM SER FEITAS NO TÓPICO, PARA QUEM FOI MOVIDO, NÃO QUEBRE AS REGRAS.

~> O tópico será aberto as 19:00 horas desse dia (17/09) e vocês terão até as 19:30 para postar e/ou enviar as MPs desse mesmo dia.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum