The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[EVENTO] Caça a Bandeira

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hades em Sex Set 16, 2016 4:08 pm


Caça à Bandeira
Separados pelo riacho, o time vermelho, liderado pelo chalé de Ares, havia ficado com o lado do riacho, junto ao Punho de Zeus, enquanto o time azul, liderado pelo chalé de Athena, ficara com o lado oposto, que possuía o ninho de Myrmeko.

Os times se posicionaram nos seus respectivos campos, com armas próprias ou aquelas que haviam sido disponibilizadas pelo acampamento. A tensão do combate iminente era palpável frente a batalha que estava por vir, os corações dos participantes batiam rapidamente, mas ninguém saia de suas posições, totalmente concentrados nos objetivos, ou com medo o bastante para permanecerem imóveis.

Um som alto soou, ao longe, mas tão forte que parecia estar ali no meio da floresta, anunciando o início dos jogos.

O time vermelho é composto por: Derek Froster, Oliver Levitt Niefflheimz, Ludwig Axetarg e Cristina H. S. Ostêgard. O responsável pelas MPs de tal time é Phobos.
O time azul é composto por: Annabeth Chase, Arya Doprav, Hahk Moonbin e Katherine Davenport. O responsável pelas MPs de tal time é Hades.

~> Lembrando que deverão postar em tal tópico um “Turno via MP” quando for turnar via MP. Nós iremos, no final do evento, adicionar os posts enviados por MP as mensagens enviadas de vocês, como um registro mais efeito.

~> O tópico será aberto as 19:00 horas desse dia (16/09) e vocês terão até as 19:15 para postar e/ou enviar as MPs desse mesmo dia.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 443
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Sex Set 16, 2016 7:11 pm


O dia mais esperado do ano chegara. O dia em que os campistas se reuniam uns contra os outros em um jogo magnífico, chamado de caça a bandeira. Esse era o dia que mais esperava, era o momento que poderia desafiar os mais poderosos semideuses, não só sua força física como seu intelecto. Vocês sabem de quem eu estou falando.

Enfim, meu time era basicamente filhos de Hades e eu, não consegui conversar com eles direito para combinar estratégias. Como não sabia quantos iriam ou SE ALGUÉM iria ficar na defesa, resolvi eu cuidar da retaguarda do nosso campo de batalha, sabia que podia lidar com qualquer um dos integrantes que tentasse roubar nossa bandeira.

Como era responsável pela defesa, trouxe a bandeira para o mais distante do terreno do jogo, a fincando perto de arbustos onde poderia me esconder. Não seria necessário esconder a bandeira entre arbusto, afinal, o real desafio seria tirá-la de mim.

Assim que acabei de preparar a bandeira e me esconder entre os arbustos à direita, me agachando. Precisava ter visão de quem se aproximaria ou de onde eles viriam, por isso convoquei 3 águias para patrulharem a área e que me comunicassem caso alguém começasse a chegar perto, elas me avisariam. E como eram aves, ninguém as reconheceria como ameaça ou espiões.





Notas: coisa.





Passivos:
Escudo Estelar II -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 50%.

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Bênção Estelar II -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é dobrada, enquanto a noite elas são triplicadas.

Brilho Estelar II -> O brilho do Escolhido é tão forte que cega monstros fracos, ou qualquer inimigo abaixo do Nível 5, impedindo os mesmos de olharem para ele.

Fulgor II -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Aquela arma agora causa +20 de dano contra um semideus, e +30 de dano contra monstros. Ainda não produzem efeito contra deuses ou titãs.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.

Fôlego: Dificilmente um filho de Zeus fica cansado, consegue aguentar uma corrida de vários quilômetros e uma batalha longa, uma seguida da outra.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Imunidade Elétrica – Meus filhos são imunes à raios ou qualquer descarga elétrica.

Barreia – O campista usa seus poderes para fazer uma barreira elétrica à sua volta. Essa, ajuda a diminuir danos físicos em até 15%.

Ativos:
Amigas: Duas águias surgem dos céus, podem ajudar o filho de Zeus como ele quiser. Gasto: 20 de MP Duração: Três turnos.

Armas/Itens:


    Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]


    Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.


    Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade


    Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.


    Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]


    Clava do Druída.


    Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.


    Dano Padrão: 25 HP


    Bater no chão:


      ► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)


      Custo: 3 MP por estaca


      Dano: 5 HP por estaca


    Golpear inimigo:


      ► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.


      Custo: 5 MP


      Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe


      Tempo de recoil: 2 turnos.



    Golpear equipamentos:


      ► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.


      Custo: 5 MP


      Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes


      Tempo de recoil: 2 turnos.



    Outros:


      ► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.


      Dano: 10 HP


      Custos: 10 MP / 15 MP




Última edição por Phobos em Dom Set 18, 2016 11:49 pm, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Derek - 16/09/2016, 7:14 PM)
avatar
Derek "Fomalhaut" Froster
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 392
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 20
Localização : Em algum lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Arya Doprav em Sex Set 16, 2016 7:16 pm

Arya Doprav escreveu:Arya será a protetora da bandeira. Ficará invisível com a ajuda de seu anel. E estará tocando a flauta que deixará qualquer um que chegue em seu campo sonolento. Espalhará poças de água envenenada pelo território e ficará sobrevoando atenta a tudo. Pronta para atacar com suas habilidades e armas.  


Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
avatar
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 19
Localização : Atrás da sua alma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Annabeth Chase em Sex Set 16, 2016 7:18 pm

Annabeth Chase escreveu:A prole de Athena tentara inicialmente avançar no campo inimigo sem ser identificada. Usando passos leves como habilidade para evitar fazer barulho, também estará sobre auxilio de seu boné – que permite a portadora ficar invisível – e continuará avançando, e se protegendo até conseguir invadir o campo na tentativa de detectar a localização da bandeira e descobrir quem a protege.

Bone de invisibilidade-Um boné dos NY Yankees
Feito com tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo feito especialmente para Annabeth. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível pelo tempo que ele desejar.

Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.


ANNABETH CHASE  ღ
avatar
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 247
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 19
Localização : Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hahk Moonbin em Sex Set 16, 2016 7:19 pm

Hahk Moonbin escreveu:A semideusa é indeterminada e não possui qualquer tipo de habilidade, porém vai usar a cabeça – já que tem uma e lhe serve para ao menos pensar – Moonbin deve posicionar-se sobre uma arvore na tentativa de camuflar-se dos semideuses inimigos. Tal arvore deve estar localizada entre dois extremos, a fronteira entre as duas bases – inimiga e amiga – sem sair da sua zona de conforto – o campo amigo – para a zona de não conforto – campo inimigo. Moonbin vai servir como intermediaria, e possivelmente tentara atrasar qualquer semideus que tentarem invadir a base do time azul. Antes de subir na arvore a semideusa plantara ainda sobre a terra um dente de dragão, invocando dessa maneira um soldado zumbi e esqueleto para ajudá-la. A criatura irã atacar qualquer um que tente ultrapassar para seu campo, e possivelmente auxiliar a prole indefinida. Com o uso dos braceletes tentara proteger-se, e vai usar as armas que possui apenas se entrar em um combate direto.

ITENS ABAIXO NÃO DEU TEMPO DE MANDAR MELHOR DESCULPA

Dentes de dragão: Ao serem plantados sobre a terra são capazes de gerar guerreiros esqueletos que perseguem seus alvos implacavelmente. (x3)

♈ Frenesi [Bracelete feito de aço, formado por elos de corrente com espinhos em sua extensão, que se adapta perfeitamente ao braço de qualquer usuário. Quando o dono se envolve em uma batalha, o item o cobre com uma aura de fúria extrema, transformando-o em uma fera sem consciência durante a primeira rodada de batalha. Dessa maneira, ele se torna imune a ataques mentais e emocionais enquanto o efeito durar. Apesar do estado de inconsciência, o semideus apenas atacará aos inimigos, não ferindo aliados intencionalmente. Após o término do efeito, a habilidade do bracelete não poderá mais ser utilizada no mesmo combate.] [250 dracmas]

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]


Hahk Moonbin
Eonjena hamkkeyeotdeon gongganeseo. Sseulsseulhage binnago inneun neon. Manheun byeoljari jung neol talmeun jarireul. Jeo haneul wie goi dama bichwojugireul barae. Neol geurigi wihan kkumeul geurida. Geurigo geurimyeon mannal su isseulkka. Neon hangsang neul gateun jari muse on.
avatar
Hahk Moonbin
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Ludwig Axetarg em Sex Set 16, 2016 7:27 pm

Tudo estava perfeito para a partida, brisa, céu claro e uma vontade louca para entrar em campo para batalha, mesmo sabendo que não machucaria ninguém mesmo assm é interessante.

Todos estavam prontos e equipados. Derek e Cristina analisaram o mapa da floresta. Eu analisava o campo em si, subindo em árvores e analisando tudo que podia usar como vantagem. Ludwig era de Hades, mas planejava bem como Athena, mas nem tanto... O evento estava prestes a começar, e eu estava pronto para guerra....
arsenal:

Espada de Ferro, Escudo de ossos, e Panic como peitoral, sendo o resto como armadura do acampamento


Última edição por Phobos em Dom Set 18, 2016 11:51 pm, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Ludwig - 16/09/2016, 7:28 PM)



Ludwig James Axetarg


The man has no power over anything as fear death. And who is not afraid of death has everything.

Thanks @
avatar
Ludwig Axetarg
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 21
Localização : Na Terra, dãh!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hades em Sex Set 16, 2016 7:38 pm


Caça à Bandeira
Os times começaram com bastante cautela, visando primeiro a tão importante proteção. Do lado do time Vermelho, a bandeira foi cuidadosamente protegida, enquanto um dos semideuses se manteve calmo nas suas ações, buscando um meio de penetrar as defesas inimigas. Nesse meio tempo, o campo do time vermelho foi logo invadido por um dos inimigos, que cautelosamente penetrou as defesas. O time azul se manteve igualmente calmo, buscando proteger a bandeira e as suas fronteiras da melhor forma possível.

Arya -> Ação desconsiderada por falta de descrição de itens e poderes em spoilers;
Moonbin -> Suas ações foram consideradas;
Annabeth -> Suas ações foram consideradas;

Derek -> Suas ações foram consideradas;
Ludwig -> Suas ações foram consideradas.


O time vermelho é composto por: Derek Froster, Oliver Levitt Niefflheimz, Ludwig Axetarg e Cristina H. S. Ostêgard. O responsável pelas MPs de tal time é Phobos.
O time azul é composto por: Annabeth Chase, Arya Doprav, Hahk Moonbin e Katherine Davenport. O responsável pelas MPs de tal time é Hades.

~> Nesse primeiro turno nós formos muito flexíveis em relação a horário, por ser o primeiro turno. No próximo nós estaremos ignorando qualquer post/mp que nós recebermos apos dois minutos do vencimento do prazo.

~> Poderes/itens no final do post.


~> O tópico será aberto as 19:40 horas desse dia (16/09) e vocês terão até as 20:10 para postar e/ou enviar as MPs desse mesmo dia.


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 443
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Hahk Moonbin em Sex Set 16, 2016 7:54 pm

Hahk Moonbin escreveu:Moonbin não tem muito o que fazer, tudo que lhe resta é esperar e aguardar que sua tentativa defensiva de certo, mas a semideusa não é do tipo que gosta de permanecer parada, portanto já que seu zumbi encontra-se decupado ela vai manda-lo para brincar um pouco. Criaturas como essas são capazes de rastrear o inimigo, sem saber se um deles adentrou seu campo ela acha melhor pedir a ele que o cace, e possivelmente o capture para traze-lo até ela o machucando como bem entender durante o trajeto. A semideusa vai permanecer em sua base por hora, o zumbi que irã passear pelo campo.

ITENS ABAIXO NÃO DEU TEMPO DE MANDAR MELHOR DESCULPA

Dentes de dragão: Ao serem plantados sobre a terra são capazes de gerar guerreiros esqueletos que perseguem seus alvos implacavelmente. (x3)

♈ Frenesi [Bracelete feito de aço, formado por elos de corrente com espinhos em sua extensão, que se adapta perfeitamente ao braço de qualquer usuário. Quando o dono se envolve em uma batalha, o item o cobre com uma aura de fúria extrema, transformando-o em uma fera sem consciência durante a primeira rodada de batalha. Dessa maneira, ele se torna imune a ataques mentais e emocionais enquanto o efeito durar. Apesar do estado de inconsciência, o semideus apenas atacará aos inimigos, não ferindo aliados intencionalmente. Após o término do efeito, a habilidade do bracelete não poderá mais ser utilizada no mesmo combate.] [250 dracmas]

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]


Hahk Moonbin
Eonjena hamkkeyeotdeon gongganeseo. Sseulsseulhage binnago inneun neon. Manheun byeoljari jung neol talmeun jarireul. Jeo haneul wie goi dama bichwojugireul barae. Neol geurigi wihan kkumeul geurida. Geurigo geurimyeon mannal su isseulkka. Neon hangsang neul gateun jari muse on.
avatar
Hahk Moonbin
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 127
Data de inscrição : 02/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Annabeth Chase em Sex Set 16, 2016 7:54 pm

Annabeth Chase escreveu:A princípio Annabeth recusou-se a acreditar que dera certo, mas realmente dera, de forma que em pouco tempo a semideusa se encontrara em campo inimigo. A filha de Athena persistiria no uso de sua habilidade – a destreza que lhe permitia mover-se de forma imperceptível – e com o uso do boné ativo evitando ser identificada logo de cara. Annabeth pretendia usar os rastros da floresta e guiar-se até encontrar a bandeira, mas permaneceria oculta observando o inimigo antes de ataca-lo.

Bone de invisibilidade-Um boné dos NY Yankees
Feito com tecido com fios sagrados e abençoados pela deusa da sabedoria, sendo feito especialmente para Annabeth. O boné é capaz de absorver as partículas de luz do local, desviando-as e tornando o usuário invisível pelo tempo que ele desejar.

Destreza- Assim como as corujas o campista consegue se deslocar pelos lugares sem ser notado.

• Pesquisador Dedicado - Nesse nível o filho de Athena é capaz de encontrar o que quiser facilmente. Esse poder simula sua experiência de encontrar aquilo que procura. Você encontrará, desde que o que procura esteja lá.


ANNABETH CHASE  ღ
avatar
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 247
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 19
Localização : Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Sex Set 16, 2016 7:58 pm


Continuava acocado entre os arbustos, com os olhos focados aos arredores, com os ouvidos atentos a qualquer barulho que acontecesse próximo ao meu local. Minhas águias não haviam visto nada, afinal, não comunicaram ter avistado nenhum ser vivo no perímetro.

Como método de prevenção, iria colocar um clone a avançar a área, dando a indicar que estava indo para o ataque e possivelmente confundindo os inimigos, dando a entender que a bandeira estava desprotegida. Sem contar que caso encontrasse um inimigo, poderia combate-lo. Além disso criaria uma ilusão falsa (passivo) da bandeira em um lugar fora dos arbustos, dentro da minha visão, mas cuidando para que não ficasse exposta demais e fosse uma armadilha óbvia.





Notas: coisa.





Passivos:
Escudo Estelar II -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 50%.

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Bênção Estelar II -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é dobrada, enquanto a noite elas são triplicadas.

Brilho Estelar II -> O brilho do Escolhido é tão forte que cega monstros fracos, ou qualquer inimigo abaixo do Nível 5, impedindo os mesmos de olharem para ele.

Fulgor II -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Aquela arma agora causa +20 de dano contra um semideus, e +30 de dano contra monstros. Ainda não produzem efeito contra deuses ou titãs.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.

Fôlego: Dificilmente um filho de Zeus fica cansado, consegue aguentar uma corrida de vários quilômetros e uma batalha longa, uma seguida da outra.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Imunidade Elétrica – Meus filhos são imunes à raios ou qualquer descarga elétrica.

Empatia: As águias são símbolos de Zeus, assim elas te respeitam, te entendem e muitas vezes obedecem qualquer uma de suas ordens.


Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.


Perícia em Ilusões: Os filhos de Eros ficam habilitados a usar de ilusões criadas por si próprios como armas.


Ativos:
Clonagem – os filhos de Eros podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos. 1 só.

Equipamentos:
Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]


Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.


Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade


Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.


Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]


Cristal de expansão: Uma gema pequena que pode ser encaixada em qualquer arma. Quando encaixada cria uma pequena corrente de ar cortante que expande o poder de alcance da lamina. Quando atinge seu alvo o corte fica duas vezes mais fundo. Quando não está em uso torna-se um pequeno pingente transparente em forma de gota preso a uma fina corrente de prata.


    Clava do Druída.


    Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.


    Dano Padrão: 25 HP


    Bater no chão:


      ► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)


      Custo: 3 MP por estaca


      Dano: 5 HP por estaca


    Golpear inimigo:


      ► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.


      Custo: 5 MP


      Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe


      Tempo de recoil: 2 turnos.



    Golpear equipamentos:


      ► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.


      Custo: 5 MP


      Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes


      Tempo de recoil: 2 turnos.



    Outros:


      ► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.


      Dano: 10 HP

    Custos: 10 MP / 15 MP

♥ True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada Nothing remains against a storm in the sea."


Última edição por Phobos em Dom Set 18, 2016 11:53 pm, editado 1 vez(es) (Razão : MP Enviada por Derek - 16/09/2016, 7:58 PM)
avatar
Derek "Fomalhaut" Froster
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 392
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 20
Localização : Em algum lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Caça a Bandeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum