The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Caça à Bandeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caça à Bandeira

Mensagem por Phobos em Sex Set 09, 2016 8:07 pm


Caça à Bandeira
O Acampamento Meio-Sangue sempre foi rodeado de tradições, por mais que estas fossem deveras mais informais do que as presentes no Acampamento Júpiter. E mesmo assim dificilmente os ritos deixavam de ser seguidos, no início do verão, durante a primeira semana, quando o número de campistas crescia consideravelmente o caça a bandeira foi anunciado, sendo os times liderados pelo chalé de Ares (vermelho) e de Athena (azul), como de costume. E, assim que a manhã chegou, os campistas já estavam em seus costumeiros trajes para a batalha, com o elmo com a coloração de cada time já ocupando a cabeça dos semideuses.

REGRAS E INFORMAÇÕES

~> O captura a bandeira, como o nome já diz, tem como objetivo capturar a bandeira do time oposto. Tal bandeira estará em algum lugar da “base” inimiga. O time Azul ficará de um lado e o Vermelho do outro, a divisão é feita pelo riacho da floresta. Como vocês podem perceber através desse mapa, as divisões roxas em torno da floresta significam que vocês não devem passar desses locais. A divisão ao meio, seguindo o rio, é a divisória de cada campo. Os únicos locais considerados em cada lugar será o ninho das formigas gigantes (time azul) e o punho de Zeus (time vermelho).

~> O time Vermelho será comandado pelo chalé de Ares, como nos livros, enquanto o time Azul é liderado pelo chalé de Athena. Os times não levarão em conta o seu grupo extra, logo você ficará no time correspondente ao seu pai/mãe divino. As equipes são formadas pelos seguintes chalés (Obs.: Para balancear o fato de que um time ficará com dois dos Três Grandes, essa equipe terá um chalé a menos):

Vermelho: Ares, Zeus, Hipnos, Perséfone, Érebus, Melinoe, Quione, Íris, Afrodite, Hades, Phobos e Éris.
Azul: Athena, Hefesto, Poseidon, Hermes (o chalé de Hermes engloba, inclusive, os semideuses sem parente divino definido), Nice, Dionísio, Deméter, Eros, Nyx, Apolo, Asclépio, Deimos e Thanatos.

~> Lembrando que a divisão de chalés acima poderá modificar-se de acordo com o número de inscritos. Caso, por exemplo, um grande número de campistas esteja em um time e apenas dois esteja no outro time. Tenham isso em mente.

~> Qualquer semideus que postar se inscrevendo poderá participar.

~> O evento irá durar três dias: 16, 17 e 18 de Setembro (esse mês).

~> Cada dia irão acontecer quatro turnos, tendo início as 19 horas na sexta-feira (16/09) e indo até as 23:00. No segundo dia (17/09) irá iniciar e acabar nos mesmos horários da sexta feira. E no domingo (18/09) irá começar as 17 horas, sendo finalizado as 21 horas.

~> Cada dia haverão quatro turnos no mínimo (Adm [inicio] – Player – Adm – Player – Adm – Player – Adm - Player - ADM [finalização]) entre os horários citados, tendo os players (todos) QUINZE MINUTOS para realizar as postagens, sendo que cada player deverá no mínimo colocar os itens e poderes usados em spoiler e o número de linhas terá que ser de, no mínimo, cinco. Após os quinze minutos o tópico será trancado e os narradores (Hades e Phobos) terão uma hora para lançar um novo turno para vocês. Lembrando que os adms poderão lançar o turno antes, ocasionando num maior período de tempo para respostas.

~> Entretanto, apenas deverão postar no tópico em formato de ação aqueles que irão participar do combate direto ou como iscas para o outro time. Aqueles que irão montar estratégias ou invadir a base inimiga deverão enviar MPs para os narradores em formato de post, narrando o que o personagem irá tentar fazer. Tal sistema foi adotado como forma de impedir que o outro time “preveja” o que está ocorrendo e como forma de tornar o jogo mais limpo (trata-se de uma boa hora para usar as habilidades de premonição de ataques, quem sabe).

~> É necessário ressaltar que cada campista, mesmo mandando a sua ação por MP, deverá publicar no tópico algo genérico como “ação por mp”, pois quando o evento for finalizados os adms irão color as ações de cada um no tópico.

~> As MPs do time Azul deverão ser enviadas para Hades e as do time Vermelho para Phobos. Com o seguinte assunto “Caça a bandeira - DIA/MÊS” a data deverá estar ao lado, para que no final de todos os turnos os adm possam quotar as ações de vocês mais organizadamente e para que todos possam acessar os conteúdos enviados e compreender os movimentos adotados (lembrando que isso ocorrerá no domingo, 18/09).

~> Ao entrar em combate (por exemplo, Personagem 1 está na base inimiga e tenta manter-se silenciosa, mas o personagem 2 está patrulhando a base e acaba encontrando a 1) as postagens passarão a ocorrer no tópico (pelos player envolvidos no combate apenas) e não mais por MP.

~> Como vou saber se minha ação deu certo, já que enviei uma MP? Bem, quando os narradores postarem no tópico irão falar as ações que deram certo ou não. Por exemplo, “Jogador 1 teve os planos frustrados por uma pedra. Jogador 2 obteve sucesso. Jogador 3 foi descoberto por Jogador 12 e eles entram em combate [postagens movidas para o tópico]. Jogador 4 cai e causa susto em seus companheiros de Equipe.”, etc.

~> É proibido pessoas que estão turnando por MP interferir diretamente em quem esta turnando nos tópicos. Caso deseje partir para a luta física nos tópicos você deve postar e não tentar atacar ‘escondido’ por MP.

~> Você pode transitar entre MP e post no tópico. Mas nada de Post duplo, e o que seria isso? Bem seria, num mesmo turno, postar no tópico com uma ação e enviar MP com outra ação. O personagem pode mandar MP (caso não esteja em PvP ou tenha sido descoberto) OU postar no tópico, nunca os dois ao mesmo tempo.

~> Personagens que estão em outros eventos poderão se inscrever e postar livremente.

~> Em tais jogos mortes são proibidas e serão desconsideradas. Ferimentos, entretanto, podem ocorrer.

~> Todos que participarem do evento e postarem NO MÍNIMO EM 4 TURNOS receberão prêmios em XP e Dracmas. Precisamente, 5 níveis e 5.000 Dracmas para o time perdedor, enquanto a equipe vencedora ganhará a mesma quantidade de níveis, mas 10.000 Dracmas.

~> Recomendamos que os times se reúnam antes do evento e montem suas estratégias...

Update 1.0 escreveu:~> AOS PARTICIPANTES DO EVENTO CASA DOS 12: Seguindo as regras do evento que vocês estão, não poderiam se inscrever neste. No entanto, podem continuar mandando suas fichas e se, E SOMENTE SE, tivermos no máximo 10 inscritos neste evento até o dia do fim das inscrições, vocês também poderão participar. Caso tenham 11 ou mais participantes, estarão vetados.

~> Visando evitar tentativas de má fé, cada player em OFF apenas poderá ter suas contas jogando ao mesmo tempo se forem DA MESMA EQUIPE. Após o envio das fichas, pedimos a compreensão de vocês para que enviem, por MP para Hades ou Phobos, uma lista dos personagens que está inscrevendo. Que fique claro que, caso seja descoberta a participação do mesmo OFF em dois personagens (por meio da consulta de IP ou outras formas), o player será kickado do evento.

~> Os critérios para seleção de time para quem tem mais de uma conta é a predominância. Por exemplo, tenho 5 contas, três seriam do time azul, então todas estão no time azul. Em caso de quem tem uma conta no time azul e outra no vermelho, especifique qual time deseja ingressar.

~> Estão PROIBIDOS os usos de itens, poderes, habilidades ou bênçãos que possibilite ao personagem quebrar a velocidade Mach (quebra da barreira do som). Dessa forma, é impossível o uso de qualquer um dos acima descritos, que deixem seu personagem tão rápido que seja impossível vê-lo. Durante o evento, se usar de velocidade o máximo que poderá ocorrer é se tornar um borrão, sempre será visto.

Update 1.1 escreveu:~> Os semideuses indefinidos, ou seja, que não fizeram a ficha para terem um parente divino definido ainda, irão combater durante o Caça com os seguintes itens: 1 Espada/Lança/Arco com aljava de flechas do Acampamento (Item á escolha do semideus) E 1 Conjunto de Armadura completo do Acampamento. Poderes, passivos ou ativos, não poderão ser usados.

~> Os locais que as bandeiras estão são abençoados e difíceis de serem invadidos. Por esse motivo, poderes e habilidades de teleporte ou qualquer outra forma de invasão "instantânea" se torna impossível, da mesma forma que teleportar ou sair "instantaneamente" de DENTRO do local para fora são inválidas. Rapidez e agilidade, no entanto, são permitidas, assim como combate franco para deixar a área. Fora das áreas onde as bandeiras estão, os teleportes e derivados são permitidos, contanto que não quebre a regra da velocidade exposta no Update 1.0.

Para participar do evento você deverá publicar nesse tópico a ficha a seguir, e o tópico ficará aberto até sexta-feira (16/09), as 16 horas.

Nome:
Pai/mãe divino:

O primeiro turno do evento estará disponível para leitura assim que o tópico de inscrição for fechado, porém apenas será aberto para postagem as dezenove horas do dia 16/09. Logo, terão tempo para, caso desejem, realizar o primeiro post com mais elaboração!

Boa sorte, semideuses! Twisted Evil



Última edição por Phobos em Qui Set 15, 2016 9:38 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Sex Set 09, 2016 8:09 pm

Nome: Derek Froster
Pai/mãe divino: Zeus
avatar
Derek "Fomalhaut" Froster
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 392
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 20
Localização : Em algum lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Sex Set 09, 2016 8:20 pm

Nome: Oliver Levitt Niefflheimz.
Pai/mãe divino: Hades.


You're so conceited, I said "I love you". What does it matter if I'm lying to you?
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 288
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Ludwig Axetarg em Sex Set 09, 2016 8:56 pm

Nome: Ludwig Axetarg
Pai/mãe divino: Hades



Ludwig James Axetarg


The man has no power over anything as fear death. And who is not afraid of death has everything.

Thanks @
avatar
Ludwig Axetarg
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 21
Localização : Na Terra, dãh!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Annabeth Chase em Sex Set 09, 2016 10:40 pm

Nome: Annabeth Chase
Pai/mãe divino: Athena


ANNABETH CHASE  ღ
avatar
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 253
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 20
Localização : Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Matthew Anson Grosvenor em Sab Set 10, 2016 1:56 pm

Nome: Cristina H. S. Ostêgard
Pai/mãe divino: Hades


boss
"Naive, I was just staring at the barrel of a gun"
avatar
Matthew Anson Grosvenor
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 113
Data de inscrição : 08/09/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Arya Doprav em Sab Set 10, 2016 2:22 pm

Nome: Arya Doprav.
Pai/mãe divino: Poseidon.


Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
avatar
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 19
Localização : Atrás da sua alma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Hahk Moonbin em Sab Set 10, 2016 8:28 pm

Nome: Hahk Moonbin
Pai/mãe divino: Indeterminada (ainda)


Hahk Moonbin
Eonjena hamkkeyeotdeon gongganeseo. Sseulsseulhage binnago inneun neon. Manheun byeoljari jung neol talmeun jarireul. Jeo haneul wie goi dama bichwojugireul barae. Neol geurigi wihan kkumeul geurida. Geurigo geurimyeon mannal su isseulkka. Neon hangsang neul gateun jari muse on.
avatar
Hahk Moonbin
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 128
Data de inscrição : 02/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Katherine Davenport em Dom Set 11, 2016 7:59 pm

Nome: Katherine Davenport
Pai/mãe divino: Melinoe
avatar
Katherine Davenport
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2015
Idade : 20
Localização : Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Hades em Sex Set 16, 2016 4:08 pm



Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caça à Bandeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum