The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Justiceiras da Lua - Missão Para Diane de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Justiceiras da Lua - Missão Para Diane de Hades

Mensagem por Zeus em Qua Ago 31, 2016 12:11 pm

As justiceiras da Lua

A lealdade pode ser uma arma mortal para aqueles que se cegam para o mundo a volta, e focam apenas em seu senhor. Para as caçadoras isso não é muito diferente, podem ficar vingativas em sua servidão eterna com Lady Artemis. Mesmo tendo princípios, elas têm vontade própria e não perdiam assim tão fácil uma antiga companheira que as traíra. A floresta se encontrava a penumbra da noite, e por entre as arvores os corpos das meninas se moviam com cautela, como sombras imperceptíveis vasculhando o habitat natural. Diane a pouco tinha deixado a caçada, em comum acordo com Lady Artemis, e a deusa tinha saído para guiar a lua noite adentro, deixando suas servas com responsabilidades próprias a tratar. Nem todas as caçadoras são assim tão ruins, existem aquelas que apenas cumprem seu dever, e outras que querem se mostrar pela ganancia presente em seus corações. Diane se viu sozinha por apenas um momento, prestes a partir deu as costas a floresta e começou a rumar a beira da estrada. As caçadoras esperaram o momento certo para atacar, cercaram a menina a certa altura, ainda afastadas da cidade, e sem ninguém que pudesse ajudá-la a se safar. – Traidora! – As palavras da mais velha dentre as quatro presentes foram atiradas contra a prole de Hades, que confusa apenas a fitou sem entender. – Pagará por trair Lady Artemis, pagará para as caçadoras – Ela sorriu, tinha má índole a algum tempo, e seu humor nunca fora dos melhores. Phoebe ergueu a espada e preparou-se para a luta.
Regras:

- Minimo de 10 linhas por postagens e sabemos que pode fazer mais do que isso.

-A situação é simples, as caçadoras não ficaram contentes com sua saída do acampamento delas, acreditam que você traiu sua confiança e não foi leal a Lady Artemis, por esse motivo acabou por ser seguida por um grupo de quatro delas, as mais gananciosas e perversas dentre suas antigas companheiras. Sua missão vai ser simples, você terá que reverter sua situação, convence-las/ou derrota-las, para poder seguir em frente.

-Não use templates com fonte branca, pequenos demais, e com tamanho de fonte pequena (mínimo 12).

-Você tem 7 dias para postar a cada nova postagem minha, lembrando que eu terei ao menos +4 dias para responder após cada postagem sua.

-Boa sorte.

-Duvidas basta me enviar via MP.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Justiceiras da Lua - Missão Para Diane de Hades

Mensagem por Matthew H. Florence em Qua Set 07, 2016 11:38 pm

Missão
Blackstar

Eu me despedia pela última vez do acampamento de Ártemis e voltava para o acampamento meio sangue nos braços de meus irmãos e irmãs, minha pequena viagem pela floresta por sua vez não foi muito convidativa, já que ouvia alguns barulhos entre os galhos s minha volta e assim que sai da floresta dei de costas a mesma e fui rumo a estrada a minha frente, porém sem que eu percebesse algumas de minhas ex-companheiras me seguiram e me abordaram dizendo que eu era uma traidora e que eu iria pagar, quando Phoebe ergueu sua espada logo a olhei.

-Espera eu não quero lutar, só quero voltar para os meus irmãos, já que sinto tanta saudade deles, eu não as traí e Lady Ártemis me deu permissão para voltar para o acampamento, com um acordo que eu não volte mais para o acampamento! – Tentava explicar para as meninas que pareciam querer que eu pagasse a qualquer custo e se isso for necessário eu iria lutar, porém não iria fazer nada até o momento e tentaria apenas conversar.

Elas não pareciam muito amigáveis e isso em minha concepção não é algo que a Lady Ártemis iria permitir, porém quem sou para julgar as garotas e com isso não poderia fazer nada para que a Deusa as expulse ou algo do tipo e caso ela estivesse vendo aquilo de seu trono eu apenas poderia esperar pelo melhor e tentar convence-las apenas com um pequeno papeado, mas apenas ficava preparada para pegar meu escudo e minha espada a qualquer momento.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

Ovo de dragão veloz (Amarelo Gales) X1

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Maça Estrela Negra: É uma maça com a ponta “estrelada”, ou seja, cheia de pontas de metal pesado formando uma estrela com várias pontas. Essa arma simples combina o impacto da clava com a força perfurante dos cravos. É necessário as duas mãos para a utilizar. A ponta estrelada sai da arma revelando uma segunda ponta fina, como de uma lança caso a semideusa deseje, a ponta contem a substancia magica da água da fonte da ilha, e se injetado contra o adversário o faz dormir por duas rodadas. Transforma-se em um pingente de estrela quando não está em uso, pode ser posto em uma corrente ou uma pulseira.

Uma foto do Quiron de bob’s no cabelo.

Keyblade Oblivion - O Oblivion é um chaveiro. É semelhante em forma à chave Unido, que é preto e tem um alcance mais longo. O guarda punho é composto de duas asas de morcego que se estendem para baixo. Os dentes são em forma de o Kanji para a "escuridão" (闇). Token do chaveiro é uma versão preta do colar coroa de Sora. Um projeto chain-like corre-se o comprimento da lâmina. Sem propriedades magicas.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

Maldição:
Maldição do Medo: Ao executar a vingança do pai a semideusa matou as criaturas presentes na ilha do medo, retirando o cristal que lhes tomava a vida, dessa forma acabou por ganhar uma maldição da pequena Ninfa Eredeia, e agora uma vez por luta ou missão seu corpo será tomado por uma aura negra que retirara seus poderes durante uma rodada.

Filhote de Cérbero:
O mascote tem o poder de se transformar em um filhote fofo,e pegar o inimigo desprevinido. De acordo com seus níveis ele passa a ter poderes adicionais. Nome a escolha do dono.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Zeus em Sex Set 09, 2016 12:50 pm

As justiceiras da Lua

Um sorriso maldoso surgiu nos lábios de Phoebe, que por sua vez sinalizou para a caçadora da direita posiciona a poucos passos do corpo da filha de Hades. Diane tentava conversar e convence-las de que tudo não passara de um engano, um trato entre feito entre ela e a deusa da caça, mas aparentemente as caçadoras não estavam ali para conversar, elas queriam ver o sangue derramado do corpo da pequena prole do deus dos mortos a frente. Aquele mero sinal de Phoebe deu a brecha para que a caçadora avançasse contra Diane, abaixasse o corpo e lhe desse uma rasteira. Diane não teve tempo de reagir, sentiu o corpo se chocar contra o chão de maneira violenta e a cabeça bater contra o asfalto a deixando levemente atordoada.

Phoebe - HP: 100/100
Caçadora I - HP: 100/100
Caçadora II - HP: 100/100

Diane Cristynie
HP - 180/180
MP - 180/180

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Matthew H. Florence em Qua Set 28, 2016 6:39 pm

Missão
Blackstar

Elas estavam cegas por vingança e eu simplesmente não sabia ao certo o que fazer a não ser lutar, porém antes que eu pudesse fazer qualquer coisa uma das caçadoras correu em minha direção me dando uma rasteira e antes que eu pudesse falar qualquer coisa eu estava com a cara no chão e isso foi apenas o começo de algo que eles nunca mais iriam esquecer.

-Vocês não deveriam ter feito isso! – Dizia com uma raiva em meu coração e isso já era o suficiente para que eu erguesse o meu escudo e em seguida segurasse minha espada com toda a força no mundo, como se não houvesse o amanhã ou algo do tipo, elas nunca deveriam ter feito aqui e sendo assim apenas iria esperar o momento certo para que eu pudesse contra-atacar.

Caso elas tentarem me atacar utilizar-me do escudo para tentar me defender de qualquer golpe que elas façam, se caso elas tentarem utilizar as flechas, tentar me desviar e caso tenta sucesso um dos dois contra atacar as caçadoras com a espada, tentar evitar de usar os poderes ativos de meu pai era o que eu iria tentar fazer para que a maldição não atrapalhasse em meu combate.

Poderes Passivos Hades:
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Level 2: Os filho de Hades enxergam no escuro tão bem quanto enxergam no claro.

Level 2: Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 3: Pele fria. Como dito no livro, a pele dos filhos de Hades é fria como gelo, e isso sem esforço, pois com esforço eles podem no toque diminuir a temperatura corporal do inimigo, atordoando o mesmo ou pelo menos fazendo-o recuar.

Level 4: Visionário das sombras. O filho de Hades encherga perfeitamente bem não importando o nível de escuridão

Level 5: Necromante. Os filhos de Hades conseguem ver e falar com mortos, fantasmas e espíritos. Porém não os comanda ou pode dar ordens.

Level 5: Intangibilidade I. Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna e etc.

Level 6: Perícia de Plutão. Quando você estiver embaixo de uma sombra nenhum monstro, mortal ou semideus poderá te ver.

Level 8: Senhor dos seres do submundo iniciante. Por ser filho do Rei do submundo, os cães infernais irão te obedecer e te respeitar como a um mestre.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

Ovo de dragão veloz (Amarelo Gales) X1

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia  | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Maça Estrela Negra: É uma maça com a ponta “estrelada”, ou seja, cheia de pontas de metal pesado formando uma estrela com várias pontas. Essa arma simples combina o impacto da clava com a força perfurante dos cravos. É necessário as duas mãos para a utilizar.  A ponta estrelada sai da arma revelando uma segunda ponta fina, como de uma lança caso a semideusa deseje, a ponta contem a substancia magica da água da fonte da ilha, e se injetado contra o adversário o faz dormir por duas rodadas. Transforma-se em um pingente de estrela quando não está em uso, pode ser posto em uma corrente ou uma pulseira.

Keyblade Oblivion - O Oblivion é um chaveiro. É semelhante em forma à chave Unido, que é preto e tem um alcance mais longo. O guarda punho é composto de duas asas de morcego que se estendem para baixo. Os dentes são em forma de o Kanji para a "escuridão" (闇). Token do chaveiro é uma versão preta do colar coroa de Sora. Um projeto chain-like corre-se o comprimento da lâmina. Sem propriedades magicas.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

Maldição:
Maldição do Medo:  Ao executar a vingança do pai a semideusa matou as criaturas presentes na ilha do medo, retirando o cristal que lhes tomava a vida, dessa forma acabou por ganhar uma maldição da pequena Ninfa Eredeia, e agora uma vez por luta ou missão seu corpo será tomado por uma aura negra que retirara seus poderes durante uma rodada.

Filhote de Cérbero:
O mascote tem o poder de se transformar em um filhote fofo,e pegar o inimigo desprevinido. De acordo com seus níveis ele passa a ter poderes adicionais. Nome a escolha do dono.

Off:
Peço mil perdões por não ter postado, havia ficado de cama e estou voltando agora!

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Zeus em Sab Out 01, 2016 12:25 pm

As justiceiras da Lua

As caçadoras não se moveram como Diane esperava, permaneceram quietas e a observando. – Ataque filha de Hades, como caçadora, ou melhor, traidora, não deveria ser assim tão covarde, vamos nos enfrente como deve. – Pediu Phoebe. A líder das três deu um passo à frente, a espada em punho, e riscou o chão com a arma como se delimitasse a linha. – Venha e me enfrente como uma guerreira! – Gritou de novo, a fuzilando com o olhar. Phoebe aguardaria Diane lhe atacar.

Phoebe - HP: 100/100
Caçadora I -  HP: 100/100
Caçadora II - HP: 100/100

Diane Cristynie
HP - 180/180
MP - 180/180

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Sex Nov 04, 2016 10:09 pm

Pausada a pedido da semideusa.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 10:40 am

Cancelada por Falta de Postagem

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 10:54 am

Fica registrado que o player acima perdeu 20 pontos na barra de comportamento do forum, e está impedido de solicitar qualquer tipo de narrativa durante um mês (Missão, pvp, mvp).

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: