The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PAINTBALL OLIMPIANO A BATALHA

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PAINTBALL OLIMPIANO A BATALHA

Mensagem por Athena em Qua Ago 17, 2016 10:11 pm

O membro 'Pietro Jong Sloan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 11
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Aspen Kent Koenigsberg em Qui Ago 18, 2016 11:32 am

Are you Kidding me man?

O primeiro tiro tinha dado certo, então porque não arriscar um segundo? Esse era o pensamento que me motivava a correr em frente me jogando entre os campistas e mirando uma segunda vez na filha de Eris. Eu sabia que Ahri devia estar furiosa, mas estava me divertindo tanto no momento que simplesmente não me importava com o resto. Foi pensando em tudo isso que me abaixei em meio a algumas arvores distantes e puxei o gatilho uma segunda vez. Se desse certo eu atingiria a garota em cheio contra o peito, e a tinta a sujaria pela segunda vez, assim sendo restaria apenas um tiro para retira-la completamente do jogo, e melhor, eu permaneceria ileso.

Aspen Kent
Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos
Aspen Kent Koenigsberg
Filhos de Deimos/Terror
Filhos de Deimos/Terror

Mensagem por Athena em Qui Ago 18, 2016 11:32 am

O membro 'Aspen Kent Koenigsberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Mihay Kiev Razvan em Qui Ago 18, 2016 11:38 am

Play Play Play

Como a sombra que cerca as arvores me movo em meio aos corpos que ardem

Pelos primeiros minutos a jovem permaneceu em silencio, mas parando para pensar ela raramente falava algo. Calar e observar era um mantra da vida, se não fosse pelas duas sombras ao seu lado talvez jamais tivesse realizado algum ataque. A pistola permanecia imóvel e presa a cintura, ela sabia que em um momento de impasse sacaria tal arma, mas por hora era apenas um escudo humano. A comunicação entre elas era simples, uma troca de olhares, um gesto, um leve movimento, e todas se mexiam em conjunto. Mihay era a sombra que rodeava a vida de Serena e Ahri e elas eram o mesmo pra ela. O início do jogo foi breve, o tiroteio veio em seguida. A menina ativou o escudo e se atirou a frente do corpo de Ahri com Serena ao seu lado, uma barreira humana previamente decida. Ahri atacaria, mas Mihay seria a defesa, a defesa de ambas, a defesa das gêmeas e de todos os ataques direcionados a elas.
@

Mihay Kiev Razvan
•O MUNDO•
•É UMA BOSTA•
Prole de Eris
Mihay Kiev Razvan
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Athena em Qui Ago 18, 2016 11:38 am

O membro 'Mihay Kiev Razvan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Serena Kiev Razvan em Qui Ago 18, 2016 11:40 am

tocando o terror
nunca aceite nada de estranhos

De todas as pessoas no campo apenas duas me importavam, aliais duas que estavam paradas de pé e tão imóveis quanto eu ao meu lado. Eu analisava a todos procurando possíveis candidatos a abates e quando digo isso não me refiro a cavalos de montaria, apesar que os semideuses selvagens estão bem perto disso. Eu sabia do plano elaborado com poucos gestos, e sabia que nossa defesa deveria ser bem elaborada, assim como tinha coincidência de que Ahri seria a melhor atacante, Mihay era rápida em questão de movimento, Ahri era boa em pontaria, eu ia analisar, driblar e ajudar, servindo como o segundo escudo de corpo. Ajeitei o escudo e ativei abaixando-me ao lado de Mihay esperando o ataque de Ahri enquanto visava proteger ambas.

Campo aberto » com geral » made by secret from tpo

Serena
Well, Imma paint my picture paint myself in blue and red and black and gray all of the beautiful colors are very, very meaningful... Yeah, well, you know, gray is my favorite color
Serena Kiev Razvan
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Athena em Qui Ago 18, 2016 11:40 am

O membro 'Serena Kiev Razvan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 6

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ahri Kiev Razvan em Qui Ago 18, 2016 11:49 am

The stairs creak as you sleep, it's keeping me awake
Soon it will be over and buried with our past

Observar e conhecer o inimigo certamente nós proporciona vantagem, porém, se sua guarda ficar muito baixa acabará sendo acertado por uma maldita tinta. Olhei em volta, Serena e Mihay permaneciam com os corpos a minha frente, uma espécie de escudo humano que teoricamente deveria me proteger. Passei a manga da blusa na bochecha, a fim de limpar a região atingida, o sorriso sarcástico preso aos lábios de Aspen o entregava.  — Maldito! — pensei, irritada o suficiente para desejar enfiar aquela arma no meio da sua bunda. Encarei os olhos de minhas irmãs, não precisava pronunciar sequer uma palavra, elas sabiam que eu estava pronta para atacar. Segurei a arma com firmeza, analisei o local em busca de um único individuo, o filho de Deimos pagaria por aquilo. O tiro em minha direção entregou a localização de Aspen, direcionei a arma em sua direção e apertei o gatilho, mirando no centro de sua testa.

Última edição por Ahri Kiev Razvan em Qui Ago 18, 2016 11:51 am, editado 1 vez(es)

Ahri Kiev Razvan
I look at you and I see myself. I have the same faucet in my eyes, so your tears are mine.
Ahri Kiev Razvan
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Athena em Qui Ago 18, 2016 11:49 am

O membro 'Ahri Kiev Razvan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 6

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Eros em Qui Ago 18, 2016 12:15 pm

As coisas começaram a ficar quentes no minuto em que mais semideuses se juntaram a batalha, alheios a situação, permaneciam fora a princípio, mas agora pareciam trabalhar em conjunto visando a vitória de uma equipe inteira. Caim tinha sido o grande alvo da rodada, atacado pela revolta dos semideuses do time oposto por ter eliminado o jovem Peter. Ainda assim Caim foi esperto conseguindo desviar-se de três ataques simultâneos – Carter, Izzy e Hanna – conseguindo sair intacto dos três. Pietro por sua vez é atingido por Logan, já que não fez nada para se defender preferindo atacar Violett, que sem defesa também foi atingida. Oliver atacou Nero conseguindo atingi-lo em cheio, mas em contrapartida foi atingido por Sunbin, que protegida pela irmã Moonbin permanece intacta dentro do campo. Ainda temos as gêmas de Eris – Serena, Ahri e Mihay – em sua luta contra Aspen, que mirou em Ahri, mas Mihay enfiou-se na frente sendo acertada pelo garoto no lugar da irmã, vingativa Ahri atirou em Aspen marcando mais um ponto para seu time. Ainda temos Keena que tentou atingir Alaska, mas Chiara foi rápida em proteger a colega de equipe a protegendo com o escudo, e ainda Alaska tentou atingir Pandora, mas seu ataque falhou já que a semideusa conseguiu se defender.
Ataques nulos: Carter tentou atingir Chiara dado 11, mas Chiara defendeu-se com um dado 11 logo ataque tornou-se nulo.
Breve resumo:

Pandora – Dado 12 – Defesa – Semideusa + 2 de vida
Chiara – Dado 11 – Defesa – Semideusa intacta
Pietro – Dado 11 – Ataque – Alvo Violett - Semideus atingido por Logan + 2 vidas
Keena – Dado 3 – Ataque – Alvo Alaska - Semideusa intacta
Sunbin – Dado 3 – Ataque – Alvo Oliver - Semideus intacto
Moonbin – Dado 14 – Defesa – Semideusa intacta
Carter – Dado 11 – Ataque – Alvo Chiara - Semideus intacto
Izzy – Dado 7 – Ataque – Alvo Caim - Semideusa intacta
Hanna – Dado 7 – Ataque – Alvo Caim - Semideusa Intacta
Nero – Sem dado – Semideus atingido por Oliver + 1 vidas
Alaska – Dado 3 – Ataque – Alvo Pandora - Semideusa intacta (protegida por Chiara)
Caim – Dado 8 – Defesa – Semideus intacto
Logan – Dado 7 – Ataque – Alvo Pietro - Semideus intacto
Oliver – Dado 11 – Defesa – Semideus atingido por Subin + 2 vidas
Violett – Sem dado – Eliminada
Ahri – Dado 6 – Ataque – Alvo Aspen - Semideusa + 2 vidas (defendida pelas irmãs)
Aspen – Dado 7 – Ataque – Alvo Ahri - Foi atingido por Ahri + 2 vidas
Mihay – Dado 2 – Defesa – Atingida por Aspen no lugar de Ahri + 2 vidas
Serena – Dado 6 – Defesa – Permanece intacta

Soma da Pontuação:

Logan atingiu Pietro = + 1 ponto para os Argonautas.
Aspen atingiu Mihay = + 1 ponto para os Gladiadores
Ahri atingiu Aspen = + 1 ponto para os Argonautas.
Sunbin atingiu Oliver = + 1 ponto para os Gladiadores
Oliver atingiu Nero = + 1 ponto para os Argonautas
Pietro atingiu Violett = + 1 ponto para Gladiadores

Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte