The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PAINTBALL OLIMPIANO A BATALHA

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PAINTBALL OLIMPIANO A BATALHA

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Ter Ago 16, 2016 5:20 pm

☾ Batle ☽
Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.

“You can destroy your now by worrying about tomorrow.”

A adrenalina ao redor tomava o corpo da semideusa a fazendo se sentir agitada. Era sempre assim antes de uma batalha, sentia-se renovada e empolgada e ao mesmo tempo tomada por uma energia desconhecida, talvez tudo isso fosse culpa de Marte, culpa de seu pai. Izzy ajeitou a pistola em mãos enquanto olhava ao redor encarando seus opoentes, todos aqueles seres vestindo-se com camisas de cor verde musgo. Era estranho pensar que outrora eram todos amigos, mas que a guerra os transformara em soldados cruéis prontos para atirar até mesmo em possíveis parceiros de romance.

Um sorriso sádico cobriu os lábios da semideusa enquanto ela apertava a pistola, e assim que o gongo soou e as cores começaram a brilhar no ar ela correu. Usou uma arvore qualquer como escudo enquanto observava e estudava o campo aberto, eram poucos os lugares protegidos dos quais poderia fugir do tiroteio, e muitos já tinham sido acertados. Os eliminados eram poucos, mas seria questão de tempo até que a quantidade dobrasse.

Izzy observou o garoto mais próximo e não foi difícil taxa-lo como seu alvo, o moreno atingia uma de suas colegas de equipe e de fato conseguira acerta-lo com afinco eliminando-o do jogo. Deixando as trivialidades de lado a filha de Marte apenas apertou o gatinho em direção a Caim visando atingi-lo na cabeça, se desse certo a tinta deveria manchar o corpo do garoto e um ponto seria dado ao time dos Argonautas.

Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.

●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Ter Ago 16, 2016 5:21 pm

Esqueci os dados

●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Athena em Ter Ago 16, 2016 5:21 pm

O membro 'Izzy Sawyer Blankenheim' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por James Graig Ostegärd em Ter Ago 16, 2016 5:35 pm

PESSIMISMO LEVA A FRAQUEZA
Otimismo ao poder

O campo tinha se tornado um cenário de guerra e cores berrantes, era difícil distinguir os membros das equipes já pintados de tinta, mas eu continuava ileso até o momento. Jogar-me entre os arbustos tinha se tornado uma grande vantagem para observar os demais presentes, as equipes se dividiam e abriam espaço na clareira dos deuses enquanto atiravam uns contra os outros, chegava a ser engraçado. Eu tinha ganhado alguns poucos arranhões ao me jogar pro lado, mas nada mais sério do que isso, ou que pudesse me prejudicar diante o campo de batalha, ou ainda me deixar mais lento. Alguns poucos tinham sido atingidos, mas meu time estava levando a melhor até o momento, o que confesso me deixava orgulho mesmo com a falta de ajuda – de minha parte e não dos demais – resolvi por fim deixar o esconderijo e me juntar aos membros ao redor. A camisa esverdeada se destacava no campo, mas não tanto quanto aqueles que usavam as de tonalidade roxa. Saquei a arma e ativei o escudo e por um momento cogitei a ideia de apenas me defender, mas que grande ajuda eu seria se o fizesse? Mirei na pessoa mais próxima a mim – Chiara – E atirei contra seu peito na tentativa de acerta-lo, se desse certo mais um tiro e ele seria eliminado.

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
James Graig Ostegärd
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Ter Ago 16, 2016 5:35 pm

O membro 'Carter D. Rousseal' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 11

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Caim Dähl Bouwknech em Ter Ago 16, 2016 7:43 pm

Cause this is just a game.
Tell me would you kill to save a life?

O

escravo. Aprisionado pelo temor de alguém tão assombrado quanto você, caro alfaiate. És aquele que em seus melhores momentos, a insanidade lhe vem como a melhor amiga que pode ter. Basta apenas não renegar o carinho oferecido pelo seu desiquilíbrio. Abrace-o e seja aquele quem realmente é. Dê boas-vindas ao verdadeiro eu.

Defesa.  

O tronco curvado o tornava um alvo de menor visbilidade, sua respiração cessou momentaneamente para que a íris escura acompanhasse com precisão o trajeto de seu disparo, cortando o ar e - por pura sorte- desviando de obstáculos importunos. Contra a camiseta, estourando e manchando a prole de Eros, os lábios se repuxaram em um sorriso unilateral cuja o triunfo era explícito. Os joelhos quase tocavam o chão quando algo se chocou contra o tronco da árvore cujo seu ombro era apoiado, ao seu lado Nero disparava com precisão. O jovem demônio apoiou o joelho que afundou contra o barro, suas costas foram pressionados contra o tronco da árvore, a arma foi pendurado em seu ombro esquerdo, os dedos percorreram o relogio e um grunhido estupefato e fez presente quando o escudo se abriu diante de si, na tentativa de protege-lo.

.

# #
Hit the gas, kill 'em all.

I was filled with poison, but blessed with beauty and rage.
Caim Dähl Bouwknech
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Athena em Ter Ago 16, 2016 7:43 pm

O membro 'Caim Dähl Bouwknech' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 8

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Anthony Beauford Lewis em Qua Ago 17, 2016 10:18 am

- - - - - - - - - Nothing compares for you!
I know fear is what it really was Now here we are, so close Yet so far, haven't I passed the test When will you realize Baby I'm not like the rest Don't wanna break your heart Wanna give your heart a break I know you're scared it's wrong Like you might make a mistake There's just one life to live

O escudo permaneceu ativado por todo o primeiro tempo de jogo, mas quando me refiro a isso não estou dizendo que serei acertado por uma bola, estou em meio a um campo de guerra, guerra das pessoas coloridas e manchadas de tinta. Perguntou-me o que os deuses têm na cabeça para bolar algo tão idiota, mas quem sou eu para questiona-los diante de tamanha grandeza? Nada se não um dos muitos vermes acumulados pelo gramado. Ajeito o escudo levantando o tronco para olhar ao redor, o jogo tinha começando em poucos minutos, mas já tínhamos ao menos um eliminado e muitos semideuses cobertos por tinta. Girei a pistola entre os dedos encarando as figuras mais próximas. Pelas regras ou eu me defendia ou atacava, e o escudo já estava à frnte de qualquer maneira, mas permanecer escondido parecia a única estratégia não coerente no momento, não com todos empolgados e se “matando”. Ajeitei a pistola e me abaixei enquanto mirava na figura mais próxima, Pietro, um indeterminado, visando assim acertar o garoto enquanto ele ainda permanecia distraído com a menina do meu time que eu não conhecia, só sabia que era do meu time pela cor da camiseta.

SHINJI @ OPS!
Anthony Beauford Lewis
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Athena em Qua Ago 17, 2016 10:18 am

O membro 'Logan F. Donati' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 7
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Qua Ago 17, 2016 10:27 am

Um a menos... um sorriso malicioso estampou meus lábios ao ver Peter sendo atingida, não uma vez, mais várias seguidas, fazendo com que o garoto deixasse o campo de batalha logo no início do jogo. Em contrapartida eu não fora rápida suficiente e parecia que Violett não estava contente que seu escudo humano tivesse sido atingido, agora seria questão de tempo até o time rival me tachar como um possível alvo. Ativei o escudo às pressas abaixando o corpo perto de uma arvore, teria assim proteção dianteira e nas costas. Eu sabia que pelo menos três deles tinham me marcado, esperava que o escudo fosse resistente o suficiente para me proteger enquanto me atacavam, depois bastava erguer a pistola e acertar a testa do mais próximo.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: