The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PAINTBALL OLIMPIANO A BATALHA

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PAINTBALL OLIMPIANO A BATALHA

Mensagem por Athena em Seg Ago 15, 2016 2:52 am

O membro 'Peter C. Gallagher' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Aspen Kent Koenigsberg em Seg Ago 15, 2016 4:17 pm

Are you Kidding me man?

Minhas mãos permaneciam fechadas sobre o bolso do jeans surrado. Eu olhava os deuses com interesse discutindo entre si, e estava mal humorado por ter sido tirado tão cedo da cama, o acampamento parecia muito aconchegante no momento. As pessoas ao redor em sua maioria pareciam empolgados com o evento, mas tudo que eu conseguia pensar é em quando poderia retornar para cama, me jogar sobre o colchão e afundar o rosto no travesseiro, os semideuses que me rodeavam sofreriam as consequências dos atos dos deuses. Troquei o peso de uma perna para a outra e leve a mão ao queixo coçando de maneira pensativa, as regras eram exigentes demais e nada divertidas, sem matar, machucar ou ferir seriamente, que tipo de jogo era aquele afinal?

Revirei os olhos enquanto puxava a arma presa a cintura e a analisava, não seria grande coisa, apenas um disparo de tinta colorida para manchar o time adversário, e um escudo simples que deveria ser ativado para me proteger, e claro a camisa verde. Me ajeitei mais uma vez mudando a posição pelo que seria a decima vez em poucos minutos e os deuses soaram a largada. Permaneci parado pelos primeiros minutos enquanto ajeitava a arma, pra ser sincero não estava preocupado se seria atingido, então não pensei muito em correr. Me ajeitei por trás de uma arvore e analisei o campo, até me deparar com uma figura conhecida. Um sorriso se malicia estampou meus lábios enquanto mirava a arma em Ahri, por fim atirando na tentativa de atingir a garota com uma bola bem grande de tinta, ela ficaria furiosa e isso sim me divertiria.

Aspen Kent Koenigsberg
Filhos de Deimos/Terror
Filhos de Deimos/Terror

Mensagem por Athena em Seg Ago 15, 2016 4:17 pm

O membro 'Aspen Kent Koenigsberg' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 10
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Keena Abernathy Péron em Seg Ago 15, 2016 4:50 pm

Tdah ativo

Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.

A ruivinha sentia-se animada mesmo com a aura de sono ao redor, nem todos pareciam animados, ainda mais aqueles que lhe circulavam no momento, mas tudo bem porque ela tinha energia de sobra para distribuir entre a equipe alheia. Seus cabelos ruivos encontravam-se presos em um rabo de cavalo simples e caiam pelas costas, o short jeans surrado era confortável e lhe permitiria uma boa locomoção, não fosse a camiseta de cor estranha que lhe deram estaria mais elegante. Logo pela manhã a jovem tinha sido arrancada da cama, mas não se sentia menos desperta por isso como a maioria dos presentes, na verdade estava animada com a oportunidade de fazer algo em conjunto, já que não acontecia com frequência.

Os deuses explicavam as coisas em frente a todos, eram apenas dois e não pareciam muito contentes com a presença um do outro enquanto ditavam as regras, mas era uma cena engraçada para se presenciar. A pequena ajeitou-se atenta a explicação e até chegou a comentar com a pessoa do lado o quanto os deuses pareciam estranhos assim tão de perto. – Achei que o motivo de tanto alarde seria uma guerra, mas não, apesar que estamos em guerra não é? – Tagarelava ela. Por fim pegou seus instrumentos de guerra, que consistiam em uma pistola e um relógio de ouro, como fora explicado armas modificadas por Hefesto para darem andamento ao jogo, um escudo e uma pistola de disparo.

Minutos mais tarde Athena anunciava o início do embate e os semideuses correram uns de encontro aos outros. – Ai meus deuses! – Exclamou para si mesma, e sem saber o que fazer mirou na pessoa mais perto. Violett estava tentando atingir uma colega do time da ruivinha, e como uma boa amiga Keena foi em seu encalço pronto para salva-la, mirou na filha de Afrodite e apertou o botão da pistola na tentativa de acerta-la, se desse certo era pernas pra que te quero porque ela não ficaria para ver o resultado. Filhas de Afrodite podem ser bem vingativas as vezes.

Os obstáculos não podem te deter. Os problemas não podem te deter. Mais que tudo, outras pessoas não podem te deter. Somente você pode deter a si mesmo.

●  Keena Abernathy Péron ●
Keena Abernathy Péron
Filhos de Iris
Filhos de Iris

Mensagem por Athena em Seg Ago 15, 2016 4:50 pm

O membro 'Keena Abernathy Péron' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hahk Sunbin em Seg Ago 15, 2016 5:43 pm

Play play..
Huh?
Oficialmente Sunbin – sem piadinhas com o sol, por favor –, juntamente a irmã, eram taxadas como indeterminadas, mas veja bem... elas sabiam de quem eram filhas. Não que isso fosse importar ou mudar alguma coisa, o fato é que estavam instaladas no chalé de Hermes e isso não mudaria até que algum símbolo surgisse na cabeça de ambas. Deixando obvio de quem eram filhas. E, diante da ausência de tal fato, ambas as meninas teriam que jogar a favor do chalé de Hermes – Deus dos viajantes e da internet (algo assim).

Notavelmente a adolescente já havia vestido a camisa verde, que afinal possuía um tom odioso, e já estava com o relógio no pulso, segurando firmemente a pistola cheia de tinta. Mas o que estava fazendo? Bem, estava numa espécie de jogo bobo sem propósitos que não fossem os recreativos, onde tinham como intenção sujar o outro time de tinta. Naturalmente Moonbin estava próxima, mas obviamente não estavam coladas afinal poderiam atrapalhar a movimentação de ambas. E, em poucos segundos – tempo que a asiática levou apenas para observar a irmã pelo canto dos olhos – o jogo iniciou-se, levando a semideusa a ativar o escudo de forma automática. Abaixando-se enquanto observava a movimentação e jatos de tinta.

Imediatamente os olhos escuros de semideusa se fixaram em um garoto da camisa roxa – o time rival – que havia sido sujo por uma garota. E, como toda boa competidora, Sunbin iria tentar atingi-lo, nada pessoal, mas sabe como é. Ter que ganhar competições, ficar bem vista e blá blá blá. Bastou que Sun olhasse para a irmã para que as duas entrassem em consenso e de imediato ela avançou, tornando-se próxima o bastante para atingir o garoto e proteger a irmã caso tentassem jogar tinta nelas. Sem delongas a asiática apetou a pistola, apontando para as pernas do garoto.

.HA HK.

.SUN BIN.
Hahk Sunbin
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Seg Ago 15, 2016 5:43 pm

O membro 'Hahk Sunbin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 8
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Ezio Allen Romanov em Seg Ago 15, 2016 8:56 pm

Who's Who?

O vento soprava calmo, e Nero já se encontrava acordado. Um fato inédito, já que o mesmo adorava dormir até mais tarde, porém, dessa vez não poderia, afinal fora convocado pelos Deuses para um evento no Monte Olimpo, onde fora levado minutos depois. Se enfiou no meio da multidão de campistas que apenas observavam a discussão dos Deuses, pelo que entendeu, se tratava de um jogo no mesmo estilo do Paintball! – Nada melhor que uma agitação matinal. – O mesmo sussurrou baixo para si mesmo. Logo depois recebeu um uniforme que identificava o seu time, na qual se chamava “Gladiadores”

A camiseta verde não era de seu agrado, afinal, a cor verde te dava náuseas. Segurou firmemente a pistola em sua mão, e balançou um pouco o braço esquerdo onde o escudo, que agora era apenas um relógio que incomodava o semideus. Todos estavam a postos, prontos para mexerem seus músculos e se esconderem até sobrar uma brecha do inimigo. Nero estava a observar algumas pessoas que poderiam ser as primeiras vítimas dos cartuchos verdes. Porém, o sinal de largada soou de repente, enquanto o jovem estava imerso em pensamentos.

Nero apesar do atraso ao início da prova, teve uma ótima reação e deslizou seus pés para trás, iniciando uma corrida na diagonal, até uma dar árvores que ali haviam se escondendo. Infelizmente não observou para onde todos haviam ido, e assim, ficando complicado determinar a posição dos mesmos para um futuro ataque. Uma leve brisa tocou a nuca do garoto, e um calafrio passou por sua espinha. – Droga! – Exclamou o garoto virando rapidamente a cabeça e avistando um jovem se agachando rapidamente. Peter! Pandora estava a mirar nele! Seria uma ótima oportunidade para acerta-lo sem que ele percebesse.

Ao mesmo tempo, Nero se virou com o corpo em direção ao jovem, que estava prestes a evocar o escudo. Se agachou e posicionou a pistola, mirando em suas costas, e rapidamente puxando o gatilho, na tentativa de acertar o semideus.

Última edição por Nero L. Phostm em Seg Ago 15, 2016 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ezio Allen Romanov
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagem por Athena em Seg Ago 15, 2016 8:56 pm

O membro 'Nero L. Phostm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Caim Dähl Bouwknech em Ter Ago 16, 2016 12:49 am

Cause this is just a game.
Tell me would you kill to save a life?

O

escravo. Aprisionado pelo temor de alguém tão assombrado quanto você, caro alfaiate. És aquele que em seus melhores momentos, a insanidade lhe vem como a melhor amiga que pode ter. Basta apenas não renegar o carinho oferecido pelo seu desiquilíbrio. Abrace-o e seja aquele quem realmente é. Dê boas-vindas ao verdadeiro eu.

Intenções.  

As feições juvenis sempre transpondo a linha do tempo assim que os cantos dos lábios alheios se repuxavam em um contagioso sorriso, os olhos semi cerravam no ato e o maior sequer cogitava interromper aquela cena. Caim observava a ruiva sentada ao seu lado, vislumbrava o mesmo sorriso desde que era capaz de recordar, elevou a destra até os fios da menor e os desalinhou brevemente.

O desafio

Seu braço estava disposto sobre os ombros de Alaska, seus lábios roçavam de forma sutil uma mecha que lhe cobria a orelha, sua respiração os bagunçando momentaneamente. - Quem for eliminado antes, deve um jantar. - Seu tom não era elevado além de sussurros.

O olhar do rapaz se dissipava vez ou outra pelas feições alheias que o ladeava, sua postura austera fora adotada assim que a prole de Quione afastou-se sendo designada para o time oposto ao seu, as cores fundiam-se.

Seus pés eram incitados a moverem-se. Mais rápido. Agache-se. Mais rápido, demônio. As palavras urradas em torno de si se tornavam ações instintivas, seu ombro se chocou contra a corrompida casca de uma árvore, a testa franzida pelo esforço, seus lábios entre abertos e a arma na posse de ambas as mãos, girou sobre os calcanhares, um campista chamado Nero estava disposto ao seu lado e disparava sequencialmente na direção de um rapaz. Caim elevou a mira para que está fosse direcionada ao mesmo alvo - Peter -, porém seu olhar vagou momentaneamente pela silhueta da garota disposta logo atrás do oponente, inspirou e tornou ao seu alvo onde disparou continuamente.

.

# #
Hit the gas, kill 'em all.

kill.er
knew i was a killer, at first time that you
saw me.
Caim Dähl Bouwknech
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado