The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PAINTBALL OLIMPIANO A BATALHA

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PAINTBALL OLIMPIANO A BATALHA

Mensagem por Zeus em Dom Ago 14, 2016 3:07 pm

Paintball Olimpiano a Batalha

O jogo tem um objetivo, mas está longe de ter que conquistar espaço ou resgatar uma bandeira, ele é um campo de guerra, um campo de guerra entre cores. A versão olimpiana do jogo de paintball está mais para um campo de guerra, do que para um amistoso, o objetivo do jogo será pintar os colegas do time adversário e para isso vocês receberão duas coisas que serão descritas ao longo da postagem nas informações sobre o jogo. Pela manhã todos os campistas foram levados ao monte Olimpo – tanto gregos quanto romanos – e dispostos em um campo que assemelha-se a uma floresta. O diretor do jogo é nada mais nada menos que o deus Ares que junto a Athena formaram uma equipe e tornaram tal jogo possível. Os deuses ditam as regras, explicam o jogo então dão início ao mesmo saindo de campo. Basta que os semideuses comecem a guerra entre si.

Obs: Todos os semideuses (romanos, gregos e indeterminados) podem postar nesse evento, não é necessário inscrição no mesmo, basta ler as informações e regras e realizar sua postagem.

Time Roxo (Argonautas)
Hades/Plutão, Poseidon/ Nettuuno, Athena/Minerva, Ares/Marte, Afrodite/Vênus, Éolo, Perséfone/Proserpina, Nyx/Nox, Quione, Eros/Cupido, Eris, Nice/Victoria, Aurora, Erebo/Trevas, Hemera, Momo, Legados, Descendentes.
Time Verde ( Gladiadores)
Zeus/Júpiter, Demeter/Ceres, Apolo/Febo, Dionísio/Baco, Hermes/Mercurio, Hefesto/Vulcano, Hecate/Trivia, Melinoe, Iris/Arcos, Eter, Selene/Luna, Hipnos/Somnus, Morfeu/Somnia, Phobos/Timmor, Deimos, Thanatos, Pasifae, Indeterminados.

Informações do jogo:

• Objetivo do jogo: Acertar o máximo de pessoas do time adversário com a pistola de tinta. Lembrando que, se seu personagem for acertado 3 vezes em campo pelo time adversário ele estará fora do jogo (o narrador vai avisar caso aconteça). Cada vez que um personagem for acertado um ponto é marcado no placar do time que acertou tal personagem.

• O jogo acontece durante um mês inteiro, ou seja abertura hoje dia 14/08 e fechamento dia 14/09. A cada 48 horas (2 dias) Eros estará checando esse tópico e aqueles que postaram terão suas ações definidas como certo ou errado – de acordo com o narrador. Junto a essas ações a pontuação dos times estará sendo atualizada.
• Para identificar os inimigos é bem fácil, vocês receberam camisetas com as cores do seu time, e não é possível muda-las, portanto para identificar quem é do seu time, e quem não é, basta olhar a cor da camiseta (Verde ou roxa).

• Os itens do jogo se resumem em dois, um para ataque, e um para defesa, sendo eles: Uma pistola especial fabricada por Hefesto, ela contém cartuchos de tinta colorida em tons de roxo ou verde – depende do time – são pistolas de fácil disparo e simples manuseio. Um escudo de ouro imperial, foi modificado para se tornar bem leve, e fica preso ao pulso como um relógio, para ativar basta pressionar o botão e o mesmo vai criar uma barreira em frente ao seu corpo – o escudo pode cobrir tudo desde que o semideus se abaixe para formar a defesa.

• O jogo contém um dado de 15 faces, a cada nova postagem de vocês é necessário lançar esse dado. O dado vai funcionar da seguinte maneira.
Ex: Maria tentou atingir João com a pistola de colorir, ela lançou o dado e tirou um 5. João optou por defender-se com o escudo ele lançou o dado e tirou um 7. João tirou um número maior no dado, então a ação dele deu certa, e a da Maria errada.

• Os dados não são exatos sempre. Isso porque é uma combinação de postagem + dados. Se algo estiver errado na ação do personagem em post, a ação dele tornar-se nula, por isso Eros vai narrar o jogo a cada dois dias. Nome do dado: Batalha Olimpiana

• Vocês podem fazer uma postagem por turno. Ou seja, a cada nova postagem do narrador podem postar novamente, mas apenas uma vez por turno. Se postarão no primeiro então devem aguardar a nova postagem, e só então postar novamente.

• O jogo acontece durante o mês todo, portanto, aqueles que não postaram no primeiro dia ainda podem postar no último dia, mas lembrando que isso pode alterar sua recompensa.

• Sobre a premiação do jogo: Ele vale XP + Dracmas + Um Prêmio Especial para o time Vencedor + Um prêmio de consolo para o time perdedor.

Exemplo de postagem no jogo:
Ataque: Assim que o jogo começa corro pelo campo e tento me camuflar. Quando vejo que estou seguro observo os adversários ao redor, saco a arma e miro na pessoa mais próxima de mim – acrescente aqui o nome da pessoa –então atiro tentando acerta-la nas costas.
Defesa: Tento me esconder sempre mirando a arma ao redor, mas assim que vejo meu inimigo se aproximando – acrescente aqui o nome do inimigo em questão - ativo o escudo rapidamente na tentativa de me defender.

• Os exemplos acima não têm 5 linhas, justamente por serem exemplos, cada ação de vocês vai de vocês, portanto sejam criativos em suas postagens.

• É permitido executar apenas uma ação por turno, ou seja, ou de ataque, ou defesa por isso fiquem atentos as postagens dos seus colegas.

• Não esqueçam de colocar o nome da pessoa que estão tentando atacar/ou se defender.

• Boa sorte a todos e divirtam-se. Duvidas MP a mim (Zeus) ou ao narrador do jogo (Eros).
Regras::

• Não é permitido o uso de Poderes

• Semideuses no evento “a casa dos 12” não podem entrar nesse evento

• Não é permitido o uso de armas se não aquelas ofertadas (Pistola + Escudo de ouro)

• Não é permitido o uso de mascotes.

• Mínimo de linhas por postagem é 5 em word Arial tamanho 12 (menos que isso a ação é desconsiderada).

• Uso dos dados: É obrigatório o lançamento dos dados, a ação descrita sem dado acarreta na perda da postagem, ou seja, a postagem será desconsiderada. Obs: caso o dado não lance basta postar lançando apenas o dado.

• Não é permitido trocar de time, seu amigo é do time verde e você do roxo, simples assim.

• Não é permitido afirmar ações, se dará certo ou não apenas o narrador vai saber informar.

• Não é permitido, matar, esfaquear, ou ferir seu colega de maneira grave (tal regra não é válida para empurrões, puxões de cabelo ou fazer alguém tropeçar na lama).

• Narrador do evento, para informação: Eros

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: PAINTBALL OLIMPIANO A BATALHA

Mensagem por Hefesto em Dom Ago 14, 2016 3:41 pm

Argonautas -PLACAR - Gladiadores
011
013
@

SENHOR DAS FORJAS
Lorde Hefesto
Quemaqui vai permanecer?
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Dom Ago 14, 2016 10:02 pm

Os deuses pareciam brigar entre si, discutindo sobre suas trivialidades cotidianas enquanto eram observados pelos demais. Eu estava com preguiça e a vontade de me mover era nula, mas sabia que bastava um sinal para que eu começasse a jogar a preguiça de lado, afinal era ainda pior ser suja de tinta. Por um momento cogitei a ideia de me deixar ser acertada pelos membros do time adversário, ser eliminada não me parecia má ideia desde que pudesse permanecer sentada num dos muitos bancos presentes na arquibancada. A ideia surgiu rapidamente, mas foi embora tão rápido quanto. Ajeitei a pistola entre os dedos sentindo o peso leve da arma, então fitei o relógio, eu podia ao menos tentar, não seria assim tão ruim no fim das contas. O gongo soou dando início a partida e eu corri para um lado qualquer enquanto mirava a pistola na pessoa mais próxima – Peter – O filho de Eros não teria tempo de reagir, apenas mirei sua testa e atirei, se o acertasse era ponto pra mim, se não era correr e me esconder.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Athena em Dom Ago 14, 2016 10:02 pm

O membro 'Pandora M. Drumachesky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 8

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Dom Ago 14, 2016 10:55 pm

Deuses são irritantes. O pensamento passou rápido e se desfez no minuto seguinte, Chiara encontrava-se irritada pela perturbação matutina e o alarde sem sentido. Ao redor todos pareciam eufóricos e animados com a possibilidade de um jogo, sua animação se resumia em observar as próprias botas. Ganhara uma camisa de tonalidade arroxeada, e um conjunto de armas para defesa e ataque, não que achasse necessário obtê-las, parecia muito fácil escapar por uma sombra no momento. A jovem prole de Hades chutou uma pedrinha pra longe, e a viu quicando entre as pernas dos muitos semideuses presentes até se perder entre a multidão. Ajeitou a pistola nas mãos e esperou o sinal que não demorou a vir. Virou nos calcanhares e correu até ganhar boa distância, por fim abaixou-se por entre uma das moitas a fim de camuflar o próprio corpo e mirou na pessoa mais próxima de si, o semideus possuía cabelos escuros, e ela não se lembrava o nome exato da pessoa – mirando em Nero – mas ao mesmo tempo pouco se importava, ela apenas atirou em suas costas tentando mancha-lo com tinta roxa.
Obs: Chiara não conhece boa parte dos campistas, por isso Nero está descrito dessa forma em sua postagem.

Chiara
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Athena em Dom Ago 14, 2016 10:55 pm

O membro 'Chiara Solms Ostêgard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 11

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Bella-Aubrée Winnemann em Seg Ago 15, 2016 12:01 am

bang bang
that awful sound
Se havia algo que eu abominava era ser acordada pela manhã, e já não sendo ruim o bastante acordar, ainda tive o desprazer de ser arrancada de um tranquilo sono com todo o barulho que era causado pelas inquietas proles da deusa Afrodite após um alarme desnecessariamente alto. Frascos de vidro se chocando vez ou outra, o som da higiene matinal alheia excedendo – como a água da torneira caindo ou alguém escovando os dentes –, até os baixos resmungos mal humorados de alguns ali; tudo era um motivo a mais para a minha irritação, algo que só desencadearia um péssimo humor pelo resto da manhã. — Boa sorte para quem tiver que me aturar hoje — Sussurrei com um incomum sorriso sádico em meus lábios naturalmente corados.

.
.
.

Inicialmente, ninguém soube dizer o que se tratava todo o repentino alarde. O aglomerado de semideuses pareciam agir de forma automática – pelo menos ao meu ver.  Seguiam aos comandos instintivos; despertar, se vestir, se alimentar e seguir cegamente ao transporte que resultou em uma concentração de meio-sangues em uma espécie de floresta perfeitamente adequada para um treinamento militar localizada no monte olimpo. Era impossível não pensar em um cenário de guerra enquanto meus olhos miravam analiticamente aos detalhes que me cercavam.

Bom, eu não estava completamente errada sobre isso.

Uma breve explicação dada pelos deuses e a certeza de que aquilo seria sim uma guerra agitou algo dentro de mim. Um jogo de paintball, com duas equipes e regras no mínimo decepcionantes – ou benéficas para alguns. Sem poderes! Sem nenhuma arma senão a do paintball! Sem trocar de time! Para minha sorte, com a divisão dos times percebi um ou outro conhecido sendo guiado a mesma direção que o time designado a mim. — Argonautas. — Sussurrei bem próxima da orelha de Peter Gallagher assim que o alcancei, parado algumas fileiras ante a mim. O cheiro característico do filho de Eros fez cócegas em minhas narinas e aquilo de imediato arrancou um sorriso satisfeito de mim, era a primeira coisa boa desde a hora que abri os olhos. — Eu vou te usar de escudo humano se necessário. — Segredei, sorrindo com uma falsa inocência nítida.

Times divididos, armamento dado, com o devido sinal a partida se iniciou. Correr pareceu instintivo para mim, minhas pernas simplesmente se agitaram e eu me vi indo para a árvore mais próxima na intenção de encobrir meu corpo da visão do time adversário. E claro, tinha Peter. Eu havia esquecido de puxá-lo comigo e de imediato me arrependi disso. Empunhei a arma da forma mais correta que eu conseguia; obviamente não tinha tanta experiência, mas conseguia disfarçar. Era estranho, mas eu me sentia tranquila mediante a situação do jogo – essa tranquilidade pareceu se iniciar desde o banho, logo, não foi difícil capturar um conjunto de roupas leves o suficiente para não incomodar minha movimentação futura.

E subitamente Peter surgiu em minha mente novamente. Arrisquei procurar sua localização com uma olhada e não foi tão difícil encontrar sua posição; claro que eu o reconheceria com facilidade em qualquer ocasião. Porém, não foi ele que me chamou a atenção e sim a ameaça adjacente. Uma menina de cabelos escuros e olhos azuis brilhantes direcionava sua arma para o moreno. — Pandora! — Gritei, mais como um alerta para Peter que um reconhecimento da atiradora. E então o impulso novamente me moveu e eu saltei de detrás da árvore, ajoelhei com um único joelho tocando o chão e posicionando minha arma na direção da pálida filha de Melinoe puxei o gatilho.

Com sorte, aquela pele alva e limpa teria uma bela mancha de tinta – e eu estava torcendo por isso.

bang, bang. my baby i'll shot you down.

wearing

thanks fallen angel for this code

Última edição por Violett Beauregard-Diehl em Seg Ago 15, 2016 12:01 am, editado 1 vez(es)

Would you do anything for me? Would you get down on your knees for me? Pop that pretty question right now, baby.
Bella-Aubrée Winnemann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Seg Ago 15, 2016 12:01 am

O membro 'Violett Beauregard-Diehl' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Batalha Olimpiana' : 9

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Peter C. Gallagher em Seg Ago 15, 2016 2:51 am

Groot Constantia vs the grass

O ar da floresta cheirava a estar em casa. Desde que chegara ao Acampamento Meio-Sangue um dos meus recantos favoritos era em meio às árvores frondosas e aos espíritos furtivos, seja descansando com os sons naturais ou exigindo toda a minha concentração para caçar. Foi principalmente ali que eu desenvolvi muitas das minhas habilidades de batalha, além de rastreamento e sobrevivência. Aquela outra floresta se assimilava perfeitamente com a do Acampamento, a única diferença é que ela se localizava na morada milenar dos deuses.

Meus olhos passeavam pelos semideuses ao meu redor, avaliando suas linhagens divinas. Logo de início, quando nos foi passado a mecânica daquela Batalha eu e meus irmãos exibimos sorrisos de profunda satisfação. A nossa mira era tão precisa que sabíamos que nosso único adversário à altura no Time Verde seria, talvez, a prole de Apolo. Devido a isso, minha expressão de contraiu em surpresa quando os deuses organizadores apresentaram as regras, citando que todos os semideuses estariam destituídos de poderes. Ou seja, todos os filhos de Eros teriam exatamente a mesma capacidade de tiro que todos os outros semideuses.

Meu choque foi interrompido por uma voz melodiosa e muito agradável a sussurrar o nome do meu time em meus ouvidos, a respiração quente resvalando na minha orelha. Um sorriso moldou-se em meus lábios de imediato, já que reconhecera o timbre sem nem ao menos precisar conferir quem era. Minha mão dirigiu-se à cintura fina da jovem filha de Afrodite e eu virei o rosto para poder fitar seus orbes esverdeados.

– Fique à vontade, ma petit. – Retruquei à sua fala com uma expressão gentil e uma leve risada. Em seguida inclinei-me para beijar sua face, aproximando meus lábios de seu ouvido. – Bonne chance. Não que precisemos, afinal, é claro que nós vamos esmagar os matinhos.

Nosso diálogo foi interrompido logo pelo sinal que indicava o início da batalha. Alerta ao que acontecia ao meu redor, eu avancei entre árvores, vendo esferas coloridas rasgando o ar como balas. Escondi-me atrás de um tronco grosso o suficiente para ocultar minha silhueta e esperei por alguns poucos segundos, para garantir que a concentração de semideuses diminuíra. Abaixado, visualizei uma jovem de cerca de 14 anos, cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo e camiseta verde, parada de pé a menos de vinte metros de mim. Sorrindo contente eu me ergui e dei dois passos à frente, buscando um ângulo mais adequado, mas antes de disparar o tiro eu ouvi um grito próximo a mim, a voz de Violett soando distinta.

Pandora. Em uma fração de segundos eu encontrei o olhar intenso da prole da deusa do amor entendi imediatamente o significado de sua exclamação. Institivamente eu me abaixei e pressionei o botão do escudo atrelado ao meu braço, tentando evocar a barreira.

This is a fight for the day, night, black, white
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Peter C. Gallagher em Seg Ago 15, 2016 2:52 am

Sorry, esqueci dos dados
Peter C. Gallagher
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Conteúdo patrocinado