The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Uma mãozinha ao Olimpo - Missão Para Ludwing e Charlotte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma mãozinha ao Olimpo - Missão Para Ludwing e Charlotte

Mensagem por Zeus em Sab Jul 30, 2016 1:17 pm

O Martelo de Hefesto
Hefesto aprontou mais uma vez. Uma de suas armadilhas acabou pegando Ares e Afrodite em flagrante e pela segunda vez a imagem de ambos surgiu na TV Hefesto. Ares não quis deixar barato, como um bom deus vingativo acabou por roubar o martelo de forja de Hefesto. O deus da guerra ainda o partiu em dois pedaços e os escondeu em dois lugares distintos de Nova York. Cada uma das partes é guardada por um perigo diferente e desconhecido. Hefesto não tem tempo para ir procurar seu martelo, e como um bom deus pediu ajuda a Quiron que escalou dois semideuses. Charlotte e Ludwing foram designados para a missão e devem partir imediatamente do acampamento meio sangue. Seu destino? Nova York.

Instruções e Regras:

-Minimo de 10 linhas por post e sei que ambos são capazes de fazer mais do que isso

- A ordem de postagem ficara a critério de vocês, nesse caso ela se torna irrelevante

-Vocês terão 10 dias para postarem a cada nova postagem minha, se forem rápidos tentarei ser rápido.

-Duvidas devem ser enviadas via MP

-Templates berrantes serão desconsiderados, o minimo de largura nele é de 500 px, cores como amarelo, vermelho, verde limão entre outras devem ser evitadas. Isso tudo pode prejudicar minha leitura e avaliação.

-Boa sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Uma mãozinha ao Olimpo - Missão Para Ludwing e Charlotte

Mensagem por Ludwig Axetarg em Dom Jul 31, 2016 7:58 pm

A hammer is missing
I will not lose my mind
Quíron me chamou aquela tarde ensolarada para contar um caso que aconteceu e queria a minha ajuda.... Vai saber os motivos, mas eu estava disposto a fazer o serviço para pelo menos aprender a por em prática minhas habilidades em algo que valha a pena para a vida real.  Poderia morrer, poderia... Mas estava tudo bem, até que ele mencionou as palavras " Você vai precisar de outra pessoa para fazer essa missão " Eu encarei por um momento ele e meu ânimo foi para baixo, quase ninguém queria sair do acampamento, e as pessoas que queriam provavelmente achavam que eu não seria a pessoa perfeita para fazer a missão imposta pelos deuses, algo se mexeu atrás e eu vi uma garota se materializando como se estivesse o tempo todo ali. Nunca vi ela no acampamento, não que tinha reparado e olhado bem mas ela disse olhando para o instrutor " Quíron, está de brincadeira, porque não posso levar mais pessoas? Se esse perigo for tão grande, precisaremos de bastante pessoas para recuperar esse martelo " Eu olhei perplexo para ela, e percebi que ela era filha de Athena, além disso ela fez uma estratégia para recolher o pedaço do martelo como se estava vindo de um jeito ou de outro... " Eu discordo minha jovem, a aura que um semideus emana é muito forte, imagino se mandasse 10, era bem provável que quase ninguém voltaria inteiro, mas acho que o melhor jeito, porque o rapaz aqui, Ludwig é filho de Hades e tem uma boa combatividade, e achei que fosse melhor juntar com uma estrategista, porque ele é um pouco... impulsivo " Ele olhou de soslaio e ela ficou pensando por uns momentos e eu disse " Se Ares roubou, talvez Afrodite saiba, porque acho que acho que não é bem uma informação para se sonegar a uma amante, poderíamos ver o Olimpo em NY... " Eles me observaram, ambos assentindo como se primeira vez eu estivesse certo em algo. Charlotte quis contrapor assim " E se ela se recusar a falar? E se Ares realmente não quis divulgar? Pois isso podia se aplicar a uma tática de guerra bem feita, até mesmo para ele " Quíron não quis mais teorias, só aceitava que a gente se equipasse para o que Ares e os monstros estavam guardando...

(...)

Espada de Ferro Estígio, ok; Escudo de Ossos, ok; e ia levar o Panic, a armadura por via das outras; e a adaga de bronze, escondida para todo caso. Eu encontrei Charlotte vestida quase igual como eu, camisa do acampamento, uma jeans, tênis pretos, já eu estava igual só adicionando um casaco preto com capuz. Estávamos prontos para pegar o martelo, mas só tinha que resolver como ia chegar a Nova York com Quíron primeiro.   

Armas e Poderes:

-Faca de Bronze celestial
-Camiseta do acampamento Meio Sangue/Jupiter
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa
♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]

Ludwig James Axetarg

The man has no power over anything as fear death. And who is not afraid of death has everything.

Thanks @
Ludwig Axetarg
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 10:44 am

Missão cancelada por falta de postagem, foram enviadas mensagens ao semideus, mas não obtive resposta.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 10:54 am

Fica registrado que o player acima perdeu 20 pontos na barra de comportamento do forum, e está impedido de solicitar qualquer tipo de narrativa durante um mês (Missão, pvp, mvp).

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: