The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Esfinge em Sex Dez 16, 2016 2:19 pm


A esfinge observava a prole divina com interesse, principalmente quando a areia abaixou novamente, revelando os olhos carmesim da semideusa. Aquela cor berrante e estranhamente vívida ocasionou uma dor excruciante bem no centro da cabeça da mulher-fera. Como uma boa guerreira, ela observava os olhos da romana afim de poder prever os seus movimentos.

Os olhos são as janelas para a alma.

O monstro só não sabia que o poder do Deus da Guerra corria forte no sangue da morena.

Sem mais esperar, sentindo-se um pouco mais fraca do que o normal, Esfinge saltou com as patas de trás e, com as da frente, encontrou o altar em que antes aguardava pacientemente pela sua célebre visita. Era uma pena que ela não gostasse de charadas.

Dali de cima, buscou novamente os contornos de sua oponente e saltou em um bote certeiro, visando derrubar Izzy e prensá-la contra o chão, usando seus mais de 200 quilos em suas patas dianteiras, com as quais pousaria sobre o peito da mulher. Algumas costelas quebradas eram o alvo do ser mitológico, além de tentar perfurá-la com as garras expostas.


Poderes Ativos Usados:
► Mente Aguçada: Esfinges são imunes a todo tipo de habilidades psíquicas ou telecinéticas. Isso inclui leituras de mente, ilusões, persuasão, confusão, medo e paralisia.
(Tentar evitar o poder Olhos da Morte)

► Voar: Com suas imponentes asas, as esfinges são capazes de voar livremente para atacar e escapar de seus inimigos.
(Facilitar os pulos com o uso das asas)

► Garras: Com suas garras tão afiadas quanto navalhas de bronze, as esfinges são adversários temíveis.
(Golpear Izzy enquanto salta sobre ela)
avatar
Esfinge
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Ares em Sab Dez 17, 2016 7:07 pm

A semideusa não perdeu tempo ao ver que a poeira baixou e abusou de sua visão para debilitar a criatura que ainda estava em perfeito estado. Seus olhos se encontraram e a Esfinge vacilou por meio segundo, tempo o suficiente para que a semideuses avançasse com suas garras eletrizadas para cima da leoa. Essa que tentara fugir, porém quando o primeiro golpe a acertou, seu corpo inteiro se retesou e ela acabou estática.

O golpes causavam pequenas explosões no corpo do monstro egípcio e o mesmo não conseguia se mover antes de outro golpe se encaixar e a deixar paralisada novamente. No fim, a mulher-felina estava caída no chão, quase morta, suas energias pareciam ter ido embora.




Izzy S. Blankenheim
HP - 220/280 - Perdendo 10 de HP por sangramento.
MP - 2000/330


Esfinge
HP - 50/500
MP - 500/500


Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Sex Dez 30, 2016 12:21 pm

☾ Batle ☽
Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.



“You can destroy your now by worrying about tomorrow.”

A batalha chegara em seu ponto crítico, e se fosse esperta Luna conseguiria terminar aquilo com rapidez e precisão, e era esse simples motivo que a fazia agir, não pensando muito nas consequências de seus atos. Seu plano era simples, a esfinge ao chão ainda poderia se levantar, e isso traria consequências graves para ela. Se tinha algo que aprendera ao longo dos anos, era a nunca desafiar um inimigo, muito menos um à beira da morte, eles poderiam surpreende-la.

Para começar tudo aquilo Izzy tentaria invocar ajuda, trazendo para o campo dois pássaros de bronze para envenenar o inimigo, um de cada lado na lateral do corpo de seu inimigo – nesse caso a esfinge – além de servirem como distração, os pássaros lançariam penas em direção a estatua monstruosa, três penas cada um deles, mantendo a esfinge concentrada por um momento. Com isso Izzy poderia seguir com o próprio plano.

A garota puxaria o machado para perto mais uma vez, tentaria deixar a pele dura feito bronze, no intuito de se proteger enquanto se aproximava, e se conseguisse, então desceria o machado de encontro ao pescoço do animal, usando da força e da velocidade a muito concedida pelos deuses a ela. Era uma semideusa, mas também não passava de uma mortal.


Armas:

Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.

[Destruidores] – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
Poderes Passivos:

4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.

+ Sentidos Aguçados I - Por terem vivido por tanto tempo isoladas em sua ilha, as amazonas obtiveram a necessidade de desenvolver seus sentidos mais do que os demais semideuses. Sendo assim, seu olfato, visão e audição são mais aguçados. Essas podem ouvir, ver, ou mesmo sentir o cheiro de semideuses ou monstros a três metros de distância.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

17- Regeneração Gradual III: Os filhos de Ares se recuperam bem mais rápido que os demais, mesmo entre os semideuses, para poderem voltar logo para a batalha e esmagar mais alguns crânios. Ganham 4 ponto de HP por rodada, 5 se estiverem em batalha.

22 - Marcha forçada: Durante o período de guerra, os exércitos muitas vezes combatem a grandes distâncias do local aonde residem, sendo obrigados a enfrentarem dificuldades para marcharem, como falta de alimento, temperaturas climáticas inconstantes, terreno acidentado e etc. Para que não sofram tanto em suas jornadas, os filhos de Ares possuem um corpo fisiologicamente preparado. As proles do deus da guerra são capazes de ficarem até cinco dias sem comerem, três dias sem beber água, podem passar por montanhas e pântanos sem dificuldades e efeitos climáticos serão 50% menores sobre si.

11- Ignorando a dor II: Já fortificados e com o corpo repleto de cicatrizes e demais sinais de combate, os filhos de Ares melhoram a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não mortal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada apenas durante três turnos.

23 - Sadismo sanguinário: Ares ao entrar em um combate, não apenas gosta de matar, como também adora ferir gravemente seus adversários, fazendo com que eles tenham uma morte lenta e dolorosa. Seus filhos também possuem um gosto parecido e completamente sanguinário. Quando ferirem um adversário sem utilizarem poderes ativos, a prole do deus irá ficar um tanto quanto eletrizado, recuperando 10 MP por golpe.
Poderes Ativos:


13- Pele de Bronze - A pele do filho de Ares ganha um brilho dourado, ficando tão resistente quanto bronze. Os golpes desarmados desses semideus se tornarão tão fortes quanto os de um Colossu, ficando totalmente protegidos contra ataques perfurantes, e de efeitos como sangramento. O efeito perdura durante três rodadas, podendo ser utilizado duas vezes por missão.

14- Ornithes Areioi: Como o nome sugere, os pássaros de Marte, eram um bando de pássaros que lançavam penas em forma de dardos, que guardaram o templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro. Uma vez por missão, o semideus poderá invocar 2 desses pássaros para ajudar em batalha. Cada pássaro possui 35 de HP e corpo feito de bronze. Cada pena acertada em um oponente, retira 20 de HP do alvo. É de responsábilidade do semideus narrar as ações de ambos os pássaros invocados, sendo que os mesmos irão desaparecer após cada um deles gastar 30 penas, ou ao serem mortos.
Tatuagem:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas , seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 2ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus membro da 2ª Coorte: Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro da 2ª Coorte, dobram de força durante três turnos.]





Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.






●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Ares em Sex Jan 13, 2017 10:48 am

A Esfinge estava ferida demais para fazer qualquer movimentação, sangue escorria dos múltiplos ferimentos feitos pelas garras da jovem semideusa. O monstro mal conseguia manter os olhos abertos e sabia, que mais uma vez, seu fim estava próximo e não havia mais o que fazer. Até tivera alguns pensamentos sobre como sair dali, porém seu corpo não respondia aos seus desejos.

Izzy não esperou qualquer movimentação estranha ou repentina da Leoa. Ergueu alto seu machado de guerra e com um golpe preciso e rápido, degolou o ser ancião que havia a desafiado.

Finalmente aquela batalha havia chegado ao fim e a prole de Marte havia finalmente conquistado seu prêmio. Um escudo de ouro imperial com capacidades místicas que ela descobriria apenas quando o testasse.



Izzy S. Blankenheim
HP - 200/280
MP - 200/330


Esfinge
Morto

Recompensa:
1000 de XP + 1100 Dracmas.

Escudo Sagrado de Marte

Em Roma existiam doze escudos, que eram mantidos na Régia, a antiga casa do rei Numa Pompílio e depois sede dos cultos liderados pelo pontífice máximo no Fórum romano, guardados juntamente com a espada sagrada do deus Marte. Eram considerados desde os primeiros tempos como pignora imperii, "penhor do império", e consequentemente uma garantia da existência do poder romano. Este escudo é o pertencente ao já referido Deus da Guerra, Marte. Em formato oval, com as laterais convertidas para dentro, afim de permitir passagem para as lanças, o escudo de Ouro Imperial com altura de 1,20m por 60cm de largura é capaz de segurar qualquer ataque de arma física ou arma mágica, sem causar qualquer força de recuo no braço de quem o empunhar. Este artefato pode ser empunhado apenas por filhos de Marte e, quando usado de forma correta, libera o seu verdadeiro potencial.
♂ Falange de Marte – Ao invocar este poder, enquanto usa o escudo para se defender, o filho de Marte é capaz de invocar uma falange de soldados mortos ao seu redor, munidos de lanças e escudos, plenamente aptos a afastar e estocar quem o circundar.
♂ Dano – Mínimo de 10 HP por cada soldado. Até 7 soldados.
♂ Custo – 50 MP
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Vênus em Sex Jan 13, 2017 10:55 am

Atualizado


Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
avatar
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 16/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum