The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Asclépio em Qui Jul 21, 2016 9:13 pm

Era manhã no acampamento Júpiter, todos os legionários estavam em seus afazeres matinais, assim como a bela filha de marte, que agora se encontrava a caminhar calmamente ate os campos de marte, um dos lares lhe pedira que fosse fazer uma verificação dos equipamentos para os jogos de guerra, é assim ela o fizera.

A garota estava a cumprir o pedido do fantasma, quando sentiu uma presença estranha, e logo em seguida tomara um susto ao se deparar com o que se encontrava em suas costas.

Regras:
Minimo de linhas para os participantes serão sete.
Prazo para postagens 5 dias a partir das minhas.
Boa sorte
avatar
Asclépio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Sex Jul 22, 2016 12:00 pm

☾ Batle ☽
Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.



“You can destroy your now by worrying about tomorrow.”

Os últimos dois dias foram intermináveis. A ansiedade que tomava conta do ser da menina percorria cada membrana exposta de seu corpo se é que, possuía uma. O dia estava maravilhoso o sol ameno e, uma brisa suave lhe acariciava a face. A paisagem era deslumbrante, mas os semideuses ao redor conseguiam estragar o cenário. Era engraçado observar os legionários para aqueles que, não estavam acostumados a conviver com eles. As filhas de Vênus para ela eram fúteis, já os de Vulcano sempre lhe pareciam bem dispostos, e ainda tinham os filhos de Marte que para ela sempre foram os melhores, e isso não tem a ver com o fato de, ela ser uma deles.

— Isabelle? — A prole de Marte virou-se em menção ao seu nome apenas para, departa-se com um dos muitos lares presentes no acampamento. Lares são criaturas engraçadas, e peculiares, fantasmas que andam pelo acampamento e, são mais antigos que metade dos campistas ainda vivos. Detalhe que, eles detestam quando qualquer um tenta brincar de arremessar algo apenas para, observar atravessando pro outro lado. Dez pontos se acertarem a cabeça e, vinte se atravessar o coração. Voltando a historia, um lar repentinamente se desloca para a frente da prole de Marte.

— Bom dia — Os olhos da garota encontravam-se atentos. Era estranho observar e falar com uma pessoa que, lhe parecia translucida. Quase se sentiu tentada a passar a mão por ele apenas para provocar — Precisa de algo? — O típico mal humor da garota destoou em sua voz. Fazendo-a mudar a expressão para uma careta desgostosa.

— Os jogos de guerra — Começou ele — O pretor pediu-te que cheque todos os equipamentos, filhos de Marte são melhores nisso, quase tanto quanto os de Vulcano — Ele parecia analisa-la como se duvidasse de sua capacidade de cumprir uma tarefa tão simples. Izzy bufou dando de ombros — Eu olho e trago tudo pronto até o meio dia — Limitou-se a dizer. A vida de um semideus no acampamento é de fato emocionante. Entre treinar campistas e, checar armas Izzy também consegue tempo para si ou, quase sempre consegue.

As botas da Amazona afundavam no gramado a cada passada que dava. Seus cabelos rebeldes começavam a se soltar da trança e, ela não parecia estar muito contente com sua tarefa, mas desceu a colina sem reclamar. Muitos campistas paravam para observa-la outros simplesmente nem se davam o trabalho. Sua aura avermelhada e geralmente rebelde deveria estar gritando em revolta. Que outra explicação daria para estar chamando tanta atenção? Não tinha a resposta. Os equipamentos de guerra e armamento se estendiam por uma área completamente zoneada.

Uma tarefa que deveria levar pouco mais que alguns minutos na verdade durariam horas. Izzy aproximou-se da catapulta mais próxima rodeou a mesma e pôs-se a anotar os campos positivos da arma em uma prancheta, ao mesmo tempo, mantinha-se atenta a cada movimento estranho ao redor. Era instintivo para a garota. Ela nunca se deixava ser pega de surpresa tinha se tornado natural ao longo dos anos ser desconfiada. Mantinha uma mão sempre perto a cintura onde a faca encontrava-se presa com o cabo cutucando-a de leve.

— Merda — Resmungou ao abaixar-se para analisar a roda de uma das maquinarias. Aparentemente alguém tinha conseguido quebrar uma parte o que dificultaria a mesma de se locomover no campo de guerra — Essa vai ser substituída — Riscou a mesma da lista e levantou-se. O ar mudou ao seu redor. Os barulhos já não se encontravam presentes, a brisa não tocava seu rosto e o ar parecia repentinamente muito mais quente. Confusa Izzy virou-se com uma mão no cabo da faca. Sinais como aquele nunca lhe pareceram de bons, pois traziam consigo uma aura maligna que costumava impregnar locais por inteiro e em poucos minutos.

A prole de Marte virou-se rapidamente. Seus olhos tornando-se vermelho sangue algo que sempre ocorria quando entrava no modo batalha. Em suas mãos cresceram espadas longas e afiadas e seus pés se deslocaram posicionando-se para batalha. Ao contrario de muitos semideuses Izzy tinha dentro de si o espirito de guerra, e um sentido a mais que lhe permitia captar sinais que as demais pessoas não conseguiam. Foi dessa maneira que Izzy soube que algo lhe rondava antes mesmo de ter visto seu inimigo de perto. Seu coração deu um salto, mas a garota estava pronta para a batalha.

Armas:

Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.

[Destruidores] – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado
Poderes Passivos:

4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.
Poderes Ativos:

3 – Olhos da Morte: Este é uns dos mais poderosos golpes dos filhos de Ares. Quando estiverem em batalha, seja com qualquer tipo de oponente, osolhos do semideus irão adquirir uma tonalidade avermelhada, e ao entrar em contato visual com seu oponente, começará a sugar a MP e HP do oponente, sendo um total de 15% de ambos a cada rodada. A energia sugada não irá para o filho do deus da guerra, porém deixará seu inimigo um tanto quanto mais fraco. Ahabilidade perde efeito após o contato visual ser interrompido.





Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.






●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Esfinge em Sex Jul 22, 2016 1:29 pm



O ar em volta da filha de Marte tremulou como em uma miragem, sem entender o motivo daquilo estar acontecendo. A romana não tinha plenas compreensões das artes mágicas, mas sabia distinguir quando uma era usada, ainda mais naquela magnitude. Sua pele foi presenteada com uma temperatura mais quente do que a de alguns minutos atrás, assim como a luz em seus olhos chegara de forma mais amarelada.

O novo cenário que a mantinha prisioneira era uma sala redonda com areia aos seus pés. No teto, exatamente no meio, uma claraboia arredondada fazia cair areia e uma luz alaranjada, do sol do meio dia. Abaixo desta abertura, em um altar igualmente redondo e de raio largo, estava uma pesada estátua, em tamanho real, de um dos maiores leões que ela já vira na vida, porém, alguns detalhes destoavam este.

Cabeça de mulher, asas volumosas de uma águia e garras artificiais de metal, tão afiadas que poderiam pôr em teste as melhores armaduras dos filhos de Vulcano. Em suas patas, um livro acabara de se fechar de forma mágica e, apenas neste momento, ela se deu conta de que aquilo, de fato, não era uma estátua. Seus lábios se moveram, mas a sua voz soou em cada canto daquela catacumba.

Com anseio no seio recorrestes a este meio
Se assim desejas terás o zelo sagrado do deus vermelho
Do céu ele aqui observa, em sua forma celeste
Se souberes o que a ele guarda, terás aquilo pelo que viestes.

- Decifra-me ou devoro-te. – A criatura completou o versinho, observando a semideusa do alto de seu altar, com o queixo erguido de forma orgulhosa e as asas abertas em uma postura de falsa despreocupação. Ela estava preparada para um ataque surpresa, por conhecer a fama das Amazonas.
Regras:
Sua futura ação definirá como isto se desenvolverá. Pense bem, semideusa.
Acerte este enigma e evite a batalha. (Opcional)
Batalhe contra a esfinge pelo espólio que ela guarda. (Opcional)
avatar
Esfinge
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Sab Ago 27, 2016 12:58 pm

☾ Batle ☽
Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.



“You can destroy your now by worrying about tomorrow.”

Izzy piscou algumas vezes tentando entender a imagem a frente, como um borrão disforme, perguntou-se se seria o momento de começar a usar óculos, mas não era isso que a estava afetando. A prole de Marte supôs tratar-se de magia, poucas as coisas que causavam alarde em Nova Roma, e aquela era uma delas. Suspirando frustrada Izzy apertou os dedos em torno do capo das espadas gêmeas, seus olhos fixos na figura a frente, que aos poucos tornou-se nítida a ponto de conseguir identificar algo mais.

O cenário mudou tão depressa que é complicado para essa narradora descrever o que de fato aconteceu, mas os pilares de Roma deram lugar a areia a ao vidro, alteres de pedra com estatuetas em seu centro. Desconfiada Izzy não ousou se mover. Analisou com cautela cada um dos cantos do lugar na tentativa de identificar onde se encontrava, foi tudo em vão. A filha de Marte não sabia dizer como tudo mudara, ou quando fora levada, tinha perdido a noção de tempo em espaço, mas se manteve atenta a cada movimento estranho na região.

A estatueta ganhou forma e vida em algum momento, e Izzy percebeu que não se tratava de um leão. Não tinha enfrentado monstros como aquele ao longo dos anos, isso não significava que ela não sabia o que era. Os livros fornecidos pelo acampamento eram vastos, bastava uma lida rápida, uma passada nas aulas de grego antigo e prontamente se obtinha informações. Izzy sentiu o corpo ficar tenso enquanto analisava cada um dos detalhes da criatura, desde a dentição afiada até as asas longas que se estendiam pelo corpo do leão.

A sobrancelha da criança de Marte arqueou-se de leve. Izzy sabia que pelas histórias a esfinge gostava de versinhos toscos, mas aquilo estava longe de parecer um versinho tosco. A menina baixou uma das armas enquanto encarava a estatua, sabia que se caçoasse dela seria atacada sem qualquer chance de luta, mas ao mesmo tempo mantinha em mente que seria atacada de qualquer maneira. – O que Marte guarda? – Perguntou, mais para si do que para ela. Não respondia de fato a pergunta, apenas questionava-se internamente enquanto brincava com o cabo da espada.

O olhar de Izzy se ergueu diante a postura e petulância daquele monstro. Não gostava de receber ordens, tão pouco gostava que monstros as dessem. Irritada a prole de Marte empinou o queixo de maneira petulante. – Eis aqui sua resposta – Ela sorriu de um jeito macabro, puxou do cinto um puxando do cinto uma arma longa. Ergueu o machado sobre a cabeça e o atirou com o máximo de força em sua direção. – Espero que goste do meu presente – Concluiu erguendo as espadas e se preparando para a luta uma segunda vez.

Armas:

Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.

[Destruidores] – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado
Poderes Passivos:

4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.
Poderes Ativos:

3 – Olhos da Morte: Este é uns dos mais poderosos golpes dos filhos de Ares. Quando estiverem em batalha, seja com qualquer tipo de oponente, osolhos do semideus irão adquirir uma tonalidade avermelhada, e ao entrar em contato visual com seu oponente, começará a sugar a MP e HP do oponente, sendo um total de 15% de ambos a cada rodada. A energia sugada não irá para o filho do deus da guerra, porém deixará seu inimigo um tanto quanto mais fraco. Ahabilidade perde efeito após o contato visual ser interrompido.





Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.






●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Esfinge em Dom Ago 28, 2016 2:41 pm


A criatura alada estreitou os olhos quando o sorriso de escárnio apareceu nos lábios da filha de Marte e, ao primeiro movimento brusco da semideusa, o de sacar o grande machado, a esfinge esticou as asas e com um forte impulso destas se jogou para o lado, descendo do seu grande altar e fazendo areia voar em todas as direções.

As patas caíram pesadas no chão, fazendo o solo tremer sob os pés da filha do Deus da Guerra. O monstro não estava para brincadeiras e a semideusa podia notar aquilo pelo simples fato de que, ao curvar a parte da frente, retesou as pernas de trás e preparou um bote, tal qual um felino faria.

O rosnado daquela mulher-leão-águia se igualava ao de grandes tigres, ecoando pelas paredes de calcário da arena em que eles estavam, reverberando na caixa torácica de Izzy.

- Sendo assim... devorar-te-ei.

Mais uma vez as asas foram usadas, mas não para o voo e sim para dispersar uma grande nuvem de areia na direção da filha de Marte, o que poderia dar uma chance ao ser mitológico e, em seguida, dar o bote na garota, visando ficar em cima do seu pequeno corpo. Era uma afronta não responder tal enigma tão bem estruturado.
avatar
Esfinge
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Asclépio em Ter Ago 30, 2016 7:58 pm

Uma charada tinha sido feita para a filha de Marte, a esfinge esperava por sua resposta, mas o que recebeu fora algo totalmente diferente. Tal qual uma filha do deus da guerra Izzy preferira atacar, a mesma dissera algumas palavras encarando a fera que a olhava fixamente, em seguida após sacar um machado a mesma o jogou contra a criatura, essa por sua vez bateu suas asas o mais de pressa possível, para se esquivar do ataque, mas por estar parada a um tempo a mesma se movera um pouquinho lento o que fez a lamina da arma fazer um corte tão superficial e pequeno em sua pata, que pouco importava para a criatura.

Ao pousar a esquerda de seu altar, o monstro se posicionara de forma a poder atacar a cria da guerra, que por sua vez tinha sacado duas espadas, o rosto da garota apresentava um sorriso um tanto quanto macabro. Esfinge tivera uma ótima ideia, ao utilizar da força de suas asas para criar uma cortina de areia sobre a garota, o que interrompeu o contato visual da mesma a deixando sem visão do monstro que na primeira chance saltou para capturar sua presa.

Izzy estava completamente sem visão, não enxergava um palmo a sua frente, não só por conta da cortina de areia, mas também pelo pouco que caira em sua vista quando o monstro atacou, mas isso não a deixara sem ação, não é mesmo?

Como que por instinto a Amazona saltou para trás esquivando no ultimo momento do bote da leoa, que agora dentro da armadilha que criara poderia apenas contar com todos os seus sentidos menos a visão.
Tanto a meio sangue quanto seu inimigo agora experimentam momentaneamente, da experiência de lutar as cegas como se saíram nesse combate em que nada se vê?

Izzy Sawyer Blankenheim
HP: 280/280
MP: 280/280

Esfinge
HP: 500/500
MP: 500/500

Spoiler:
Minimo de linhas para os participantes serão sete.
Prazo para postagens 5 dias a partir das minhas.
Não AFIRMEM suas ações, não importa quem seja, só o narrador possui poder para tal.
Qualquer duvida enviar em MP.
Se for necessário estender o prazo de postagem, favor enviar uma mp com o pedido, seguido de um motivo para tal.
Boa sorte
avatar
Asclépio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Dom Set 25, 2016 12:22 pm

☾ Batle ☽
Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.



“You can destroy your now by worrying about tomorrow.”

Izzy não era o tipo de semideusa que se deixava intimidar em batalha. A prole do deus da guerra era determinada, voraz, e quando em luta seus sentidos ficavam ainda mais precisos, ela se sentia mais forte. A garota sabia que não precisava dos olhos para melhorar seu desempenho, obviamente que eles seriam de grande ajuda, mas seus demais sentidos também estavam aflorados, e por hora lhe bastariam. A criatura estava furiosa, Izzy podia sentir seus nervos pulsando em ansiedade e puro êxtase, sensação presente apenas pelo calor da batalha.

A garota não tinha nenhum grande plano, estava mais concentrada em ouvir, e sentir o monstro no campo de batalha, mesmo com a tempestade de areia ao redor atrapalhando seus movimentos. Fechou os olhos para evitar a ardência, e parou sentindo cada membro vibrar emocionado. Primeiramente pretendia localizar o monstro, usando da audição, e do olfato para tentar descobrir sua localização com mais precisão. Se desse certo, então a garota partiria para seu ataque.

A jovem iria equipar-se com o chicote, usando a mão direita para maneja-lo com mais precisão, e deixando as espadas a postos sobre a cintura, se necessário sacaria ambas. Ia manejar a arma – O chicote de Nero – e lança-lo com força em direção a criatura, o monstro, na tentativa de enrolar seu corpo com ele, e possivelmente queima-lo com fogo negro.

Se desse certo, e o chicote se enrolasse contra o corpo da fera – independentemente da localização – Izzy então usaria a força do pai para faze-la de brinquedo de arremesso, fincando os pés na arena e girando o corpo rapidamente, até faze-la soltar-se do chicote e voar para longe do corpo principal, na tentativa de causar danos maiores em seu corpo horrendo.


Armas:

Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.

[Destruidores] – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
Poderes Passivos:

4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.

+ Sentidos Aguçados I - Por terem vivido por tanto tempo isoladas em sua ilha, as amazonas obtiveram a necessidade de desenvolver seus sentidos mais do que os demais semideuses. Sendo assim, seu olfato, visão e audição são mais aguçados. Essas podem ouvir, ver, ou mesmo sentir o cheiro de semideuses ou monstros a três metros de distância.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
Poderes Ativos:

1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.





Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.






●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Esfinge em Sex Out 28, 2016 3:34 pm


Areia havia se espalhado por todo o campo de batalha confinado em que os dois oponentes se encontravam. A Esfinge caminhava lentamente ao redor da semideusa, passando por trás do seu antigo poleiro, saindo da cortina de areia para voltar a ter a visão, e, volta e meia, retornando para o seu lugar de origem. Os rosnados provenientes do fundo de sua garganta reverberavam pelas paredes próximas do aposento, dificultando a localização por som. O local todo era um gigantesco equalizador. Era como se alto-falantes estivessem posicionados nos quatro cantos daquela improvável arena.

Os olhos âmbar da criatura, com pupilas em formato de fenda graças à adrenalina do embate, analisavam com cuidado cada movimento da Amazona. Ela já havia morrido para, pelo menos, uma dúzia daquele tipo de semideusa. O Tártaro era horrível e o monstro não desejava retornar. Quando Izzy sacou seu chicote, Esfinge notou as chamas tomarem conta de toda a extensão da arma, dobrando o a sua letalidade.

- Eu conheço esta arma... – A mulher falou em uma espécie de rosnado baixo, virando o rosto para o lado afim de fazer sua voz reverberar para um outro canto qualquer da sala. – O maldito chicote do Imperador Nero... – Jogou sua voz para outro canto, nunca virando os lábios totalmente para Izzy. – Aquele que pôs fogo em Roma... – Ela fez um som de risada baixa, do fundo da garganta. – Usar este artefato maldito, por mais que seja de maneira diferente, não te torna diferente dele. – Rosnou e se voltou para uma direção totalmente diferente da que estava tomando. – No final o portador sempre é corrompido...

A criatura pisava manso na areia, como um verdadeiro caçador felino de grande porte. Os quadris erguidos em um movimento semelhante a um bote. O monstro se preparava para atacar a semideusa por trás, exatamente como um leão faz com sua presa na Savana.
avatar
Esfinge
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Ares em Dom Nov 13, 2016 11:28 am

A inteligência e sagacidade da Esfinge era algo notável. Sabia usar o local e as situações ao seu favor, claro que tudo isso se deve muito à sua mobilidade de um felino com asas. Há quantos anos aquele monstro lutava contra semideuses? Sua experiência lhe garantia uma vantagem estratégica enorme, Izzy iria precisar pensar muito antes de agir e atacar o monstro.

Como uma exímia guerreira, a filha de Marte, ignorou sua visão o que deu espaço para seus outros sentidos se aguçarem ainda mais.  Com os olhos fechados, ergueu de leve a cabeça, empinando o nariz para uma maior percepção dos aromas ao redor, entretanto, esquecera de um detalhe importante. Estava rodeada por uma cortina de areia, a qual escondia qualquer outro cheiro e inundava suas narinas com as partículas áridas, arranhando todo seu canal nasal. Seu último recurso era sua audição, o que fora inteligente de sua parte, pois a felina rosnava continuamente.

Focou totalmente seus ouvidos nos sons que vinham daquela arena amaldiçoada, mas algo estava errado. O rosnado parecia vir de todos os lados, 360 graus. Como se isso não fosse o suficiente, seu sexto sentido avisava que o monstro iria ataca-la em breve. Ela fechava o punho com força em volta de seu chicote ígneo, pronta para golpear um lado aleatório na esperança de acertar seu adversário.

Com um salto ágil, Esfinge pulou para dentro da cortina de fumaça, mirando suas largas garras nas costas da semideusa. Em um segundo estava lá dentro, no outro estava fora outra vez. Nesse pequeno intervalo de tempo as costas da semideusa foram dilaceradas como papel para as garras afiadas do felino. Sangue quente escorria das costas da garota, manchando sua blusa e em breve suas calças.

A poeira começava a descer, permitindo que Izzy visse o monstro, agora, à sua frente, pronto para a atacar de novo.



Izzy S. Blankenheim
HP - 230/280 - Perdendo 10 de HP por sangramento.
MP - 330/330


Esfinge
HP - 500/500
MP - 500/500


Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo é você quem faz, a pressa é unicamente sua.
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Ter Nov 29, 2016 3:34 pm

☾ Batle ☽
Everyone has an untold story hidden behind closed doors. Try to understand that people are not always as they first seem.



“You can destroy your now by worrying about tomorrow.”

Izzy não se deixou intimidar. As costas estavam feridas, e o sangue escorria livremente lhe manchando a camisa de vermelho berrante. Um sorriso cruel surgiu em seus lábios, e os olhos se abriram deixando a esfinge encarar o mesmo tom de vermelho em seus orbes, a raiva fluía por seu corpo livremente. A filha de Marte sentiu o corpo estremecer de prazer, algo que só acontecia quando estava em batalha, e estralou o pescoço rapidamente, apertando o chicote em mãos.

Aquele monstro reconhecera sua arma, e apenas isso fora o suficiente para que ela perdesse a vontade de usa-la. Izzy desativou o chicote, e abriu a palma atraindo o machado para si, sentia-se revigorada apenas por ter a arma em mãos, sempre gostara do poder daquela lamina em especifico. Ela precisa apenas de uma distração, então conseguiria seu objetivo. Ela precisava fazer o monstro se mover, e precisava descobrir o momento certo de atacar.

Os pensamentos vieram rápidos, e a lamina nas mãos da semideusa a deixou no minuto seguinte. Izzy lançaria aquela arma, estudando os gestos do monstro, e quando ele se movesse, ela faria o mesmo. Correria em direção a ele, ao mesmo tempo que ativava a potência extra presente na tatuagem de coorte no antebraço. Em outras ocasiões não a usaria, mas o risco que corria ali era maior que qualquer coisa. E não bastasse tudo isso, já estava ferida, e já tinha a garganta e as narinas afetadas demais pela areia.

Ao ter o bônus de força ativo, contaria apenas com a pontaria, usando a técnica de bote para danificar o alvo em uma perda irreparável. A técnica fora um poder roubado de uma antiga amazona, que se assemelhava ao bote de uma cobra, e tinha o mesmo efeito de veneno sobre a pele. Ela só precisava conseguir atingir o alvo perfeitamente, e se conseguisse, então estaria feito.

Para garantir um ataque perfeito ativara não apenas a tatuagem, como também pegara um bônus extra de energia reserva para si, que permitiria acertar com mais facilidade. Independente de tudo isso, o golpe ainda poderia falhar, mas as chances de erro seriam menores, Izzy contava com isso, e era dessa maneira que atacaria, rápida e precisamente.


Armas:

Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.

[Destruidores] – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
Poderes Passivos:

4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.

+ Sentidos Aguçados I - Por terem vivido por tanto tempo isoladas em sua ilha, as amazonas obtiveram a necessidade de desenvolver seus sentidos mais do que os demais semideuses. Sendo assim, seu olfato, visão e audição são mais aguçados. Essas podem ouvir, ver, ou mesmo sentir o cheiro de semideuses ou monstros a três metros de distância.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

17- Regeneração Gradual III: Os filhos de Ares se recuperam bem mais rápido que os demais, mesmo entre os semideuses, para poderem voltar logo para a batalha e esmagar mais alguns crânios. Ganham 4 ponto de HP por rodada, 5 se estiverem em batalha.

22 - Marcha forçada: Durante o período de guerra, os exércitos muitas vezes combatem a grandes distâncias do local aonde residem, sendo obrigados a enfrentarem dificuldades para marcharem, como falta de alimento, temperaturas climáticas inconstântes, terreno acidentado e etc. Para que não sofram tanto em suas jornadas, os filhos de Ares possuem um corpo fisiologicamente preparado. As proles do deus da guerra são capazes de ficarem até cinco dias sem comerem, três dias sem beber água, podem passar por montanhas e pântanos sem dificuldades e efeitos climáticos serão 50% menores sobre si.

11- Ignorando a dor II: Já fortificados e com o corpo repleto de cicatrizes e demais sinais de combate, os filhos de Ares melhoram a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não mortal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada apenas durante três turnos.

23 - Sadismo sanguinário: Ares ao entrar em um combate, não apenas gosta de matar, como também adora ferir gravemente seus adversários, fazendo com que eles tenham uma morte lenta e dolorosa. Seus filhos também possuem um gosto parecido e completamente sanguinário. Quando ferirem um adversário sem utilizarem poderes ativos, a prole do deus irá ficar um tanto quanto eletrizado, recuperando 10 MP por golpe.
Poderes Ativos:

3 – Olhos da Morte: Este é uns dos mais poderosos golpes dos filhos de Ares. Quando estiverem em batalha, seja com qualquer tipo de oponente, osolhos do semideus irão adquirir uma tonalidade avermelhada, e ao entrar em contato visual com seu oponente, começará a sugar a MP e HP do oponente, sendo um total de 15% de ambos a cada rodada. A energia sugada não irá para o filho do deus da guerra, porém deixará seu inimigo um tanto quanto mais fraco. Ahabilidade perde efeito após o contato visual ser interrompido.

Nível 17
+ Ataque perfeito: A legionária poderá desferir um único ataque que não terá defesas pela parte de seu oponente. A habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.
Tatuagem:

Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas , seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 2ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes ativos utilizados pelo semideus membro da 2ª Coorte: Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro da 2ª Coorte, dobram de força durante três turnos.]
Benção:

Observação: O poder ataque perfeito + a tatuagem, foi combinado a essa benção.

-> Thunder Claw - Para executar sua técnica, ela ergue sua mão em uma postura similar ao bote de uma cobra e parte em direção ao oponente, desferindo golpes com suas garras afiadas e cargas elétricas de 10.000 volts. O ataque perfura o corpo do inimigo como picadas de cobra. São no total 3 golpes, cada um causando 50 de dano contra o inimigo (Total: 150 de dano). [20 MP]





Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.






●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 225
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Izzy Sawyer Blankenheim vs Esfinge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum