The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Ares em Ter Jul 12, 2016 10:17 pm



Derek e Carol combinaram que dariam uma pausa em suas vidas corridas, principalmente o ferreiro que sempre estava ocupado em sua forja, para passarem um tempo juntos nessa semana. Era quarta-feira de manhã quando decidiram ir para a praia, terem um tempo sozinhos, fazerem um piquenique.

Ambos sabiam que nem mesmo dentro do acampamento é sempre seguro, por isso levaram alguns armamentos de precaução. Esperavam não ter de usá-las, porém é melhor prevenir do que remediar.

As horas passavam voando quando aqueles dois estavam juntos, ainda mais quando reservavam o dia para si. Já passava das quatro horas da tarde e eles enamoravam entre si, quando algo no mar chamou sua atenção. A água começava a subir, mas não era uma onda, parecia que uma plataforma surgia dali.

A medida que a coisa subia, ficava mais claro do que se tratava. A carapaça laranja e os minúsculos olhos, entregavam que era um caranguejo. Quando o choque de um animal gigante saindo do mar passou, o ser já estava na areia se aproximando dos dois.


Carol Oliver
HP - 280/280
MP - 280/280

Derek Stefan Notte
HP - 300/300
MP - 300/300

Caranguejo Gigante
HP - 520/520
MP - 520/520

Caranguejo Gigante:
Caranguejo Gigante

Podendo chegar ao tamanho de um guindaste, com os menores deles do tamanho de uma bicicleta. Possuem uma carapaça resistente e pinças afiadas. Foi um dos trabalhos de Hércules. Além da força, é resistente a golpes por sua armadura natural, que também tem a possibilidade de refletir os poderes e magias mais fracos, além de ser imune a ataques baseados em água, podendo inclusive realizar alguns ataques com este elemento. São vulneráveis a fogo.

ataque básico:

► Pinças - extremamente afiadas, dependendo do tamanho do animal, é capaz de cortar um semideus ao meio.

Passivos:

► Armadura natural - sua carapaça quitinosa recobre todo seu corpo, exceto a barriga, tornando-o extremamente resistente. Todos os golpes físicos tem sua eficácia reduzida, até anulada, pela falta de brechas. Magias de ataque direto são refletidas, desde que sejam de nível igual ou inferior ao monstro - exceto magias de fogo. Além disso, resistem a grandes pressões, o que permite que afundem a grandes profundidades. Além disso, seus órgãos também suportam mais dano - ataques que visem sobrecarregar seu corpo através de peso, soterrando-as ou que causem enjôos são reduzidos à metade.

► Sonar, sentido submarino e sentidos aguçados - eles conseguem identificar a movimentação ao seu redor, além de localizar obstáculos, mesmo que distantes, a pelo menos 50m.

► Imunidade a água e resistência a gelo - A água é o elemento do monstro e não o afeta, e o gelo, por ser um subproduto, o afeta pela temperatura, mas de forma extremamente reduzida (50% de resistência)

► Localizar fonte de água e correntes aquáticas- conseguem detectar quaisquer possiveis fontes de água em uma área de 100m de raio ao seu redor, mesmo se for uma fonte subterrânea.

► Visão subaquática aprimorada e vsão termográfica- A visão dos caranguejos não é afetada quando submersos e nem depende da luminosidade, sendo que eles podem enxergar o calor dos corpos na água.

► Velocidade aquática – Por ser um espírito da água, você se move muito rapidamente quando está em contato com a mesma.

Ativos:

Seus poderes são baseados em água. Podem fazer uso de algumas habilidades específicas (ainda que a eficiência varie pelo nível do animal):

► Jato d'água - um forte jato de água é disparado pelo animal, ferindo os inimigos e empurrando-os de 3 a 5m de distância, pela pressão. 1 vez a cada 3 turnos.

► Bolhas - uma quantia enorme de bolhas é expelida, dificultando a visão dos oponentes. As bolhas ocupam um grande espaço - cerca de 10m de raio a partir do animal - e duram 3 turnos. 1 vez a cada 5 turnos.

► Amolecer solo - Faz com que água brote do solo abaixo de um alvo, tornando-o lamacento e dificultando a movimentação do inimigo. Não pode ser usado em lugares onde não há escoamento, como ruas asfaltadas. Dura 3 rodadas e diminui a velocidade em 50%. 1 vez a cada 5 turnos.


Status: 520/520
Nívem mínimo: 18
Taxa de variação: Aumento de 15 HP/MP por nível.

Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo de cinco dias a cada nova postagem minha
-Duvidas devem ser mandadas por Mp
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Carol Oliver em Qui Jul 14, 2016 8:22 pm



Uma tarde de descanso
Ou quase isso...
 

Quando se ama muito alguém, as horas passam voando quando se estar ao lado da pessoa, e qualquer piquenique simples vira algo muito especial para passar o tempo juntos descansando. Porém, quando você um semideus, isso muda completamente. As horas passam voando e um simples piquenique pode acabar em uma luta contra seres mitológicos.  

Derek e eu já tínhamos passado por algo do tipo há um tempo atrás, mas mesmo assim decidimos usar o nosso dia de "folga" das tarefas do acampamento para fazer um simples piquenique romântico na praia, e por sabermos que nunca é tão simples na vida de um semideus, nós dois fomos armados. Eu tinha meu cinto de facas preso na cintura, escondido por minha velha jaqueta jeans (que na verdade é meu manto de mentalista), meu chicote estava preso junto ao cinto e ainda tinha meu pingente de pentagrama. O Arco e a aljava estavam pendurados em minhas costas. Eu juro que rezei a todos os deuses para que não fosse necessário usar essas coisas, mas tenho duas hipóteses: Ou eu não fui ouvida, ou eles quiseram se divertir um pouco com a situação.  


Depois de horas e horas conversando, comendo e aproveitando para se beijar sem nenhum irmão para fazer piadinhas e brincadeirinhas, algo no mar me chamou a atenção, a água estava subindo de forma estranha. Cutuquei o braço do menino, que por sua vez estava me abraçando e olhei pro mesmo sussurrando.


-Amor, tais vendo aquilo no mar também? - Assim que falei voltei a olhar o mar, e a água que estava subindo e que não era uma onda, deu lugar a uma plataforma e por fim saiu nada mais nada menos que um caranguejo gigante mitológico. Levantei-me num pulo e oque antes era uma jaqueta jeans, se transformara em um manto que me cobria dos pés a cabeça. O senhor pinças gigantes já estava na areia vindo em nossa direção, e tomar decisões e planos de batalha em menos de segundos estava virando minha especialidade.  
Tentei mandar mentalmente uma mensagem para o Derek, avisando que eu o distrairia para ele poder atacar primeiro.  

Certa vez li um livro de mitológico que dizia que esse animalzinho são fortes, as pinças são mega afiadas e que eles tem uma armadura própria e super resistente além da imunidade a água... Contudo, o ponto fraco deles é o elemento fogo. Meu plano A era feito de duas coisas que gosto bastante, ilusão e fogo. Concentrei-me e tentei criar uma ilusão na mente do caranguejo gigante, se desse certo ele veria um circulo de fogo em volta dele, com chamas tão grande quanto ele. Isso deveria servir para atrasa-lo um pouco e dar chance de atacarmos primeiro. Por enquanto eu não tinha plano B, pois tentei me focar apenas naquele ataque, para sair exatamente como pensei.


armas:
*Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.
Ψ Mantle of Soul - Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.
*Pousai Whip [Um chicote de couro negro, o mesmo pode inflamar-se em fogo infernal {chamas do tártaro}. Essas chamas tem dano espiritual e físico, podendo ferir gravemente a alma de quem for atingido, o chicote tem o alcance de 20 metros e suas chamas só podem ser apagadas se a semideusa assim quiser.]
*14- Pingente de pentagrama- Uma relíquia simples e pequena que serve como defesa ao semideus, uma vez por luta, missão ou evento tem a capacidade de criar uma barreira magica e invisível ao redor do corpo do usuário e protege-lo de ataques físicos do inimigo que tenta ataca-lo.
*Cinto de facas: Um cinto, feito de couro que pode ser preso tanto na cintura, quanto nas costas. O cinto comporta oito facas, feitas de bronze celestial. As facas se acertarem em pontos vitais, podem matar monstros.
poderes Apolo:

ativo:
passivo:

☼Nível 5- O arqueiro 3 - O semideus consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do arco, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. Aprenderá a utilizar flechas de fogo ou flechas de veneno.

☼Nível 4- Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso por alguns minutos o fazendo baixar a guarda.

☼Nível 3- Cura Solar: Quando exposto ao Sol, o filho de Apolo tem as feridas curadas mais rapidamente, nesse nível apenas ferimentos mais leves são fechados em questão de minutos enquanto feridas mais amplas levam algumas horas.

poderes Mentalista:

ativo:
*Nível 7.Ilusionismo: Consegue confundir a cabeça de seu oponente moldando o ambiente ilusoriamente. Fazendo um tsunami, ou criando fogo ao redor de seu inimigo. Todas as imagens são criadas no cérebro dele, ou seja, não é real.

passivo:
* Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.
* Nível 3. Bloqueio Mental: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona com os mentalistas.
* Nível 17. Telepatia III: Sem erro algum Lê, manda mensagens e informações e ainda aconsegue se comunicar mentalmente.




COM: O amor da minha vida e um troço marinho gigante.   ONDE: Em mais um piquinique que não deu certo VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah


Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
avatar
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 19
Localização : in La La Land

http://blogdaabranches.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Derek Stefan Notte em Sex Jul 15, 2016 8:53 pm

Durante um agradavel piquenique, uma luta...
Porque sempre quando estou junto dela, sou testado?
Ter um dia de descanso era algo muito bom, mas melhorava uns cem por cento quando se estava acompanhado da melhor pessoa do mundo, que no meu caso era minha namorada. Nós dois estávamos em uma rotina constante nos afazeres do acampamento, principalmente em minha forja, a cada dia era um pedido novo, claro que não posso reclamar eu era pago para isso é adorava fazer meu trabalho, mas era bom descansar sempre que possível.

Por isso aquele piquenique com minha namorada estava muito bom, o único problema era o tempo que passava rápido demais, dês de que começamos com o piquenique tudo estava perfeito, estávamos agindo como dois adolescentes normais que namoram. Em alguns momentos acabávamos por dar algo de comer na boca do outro, ou então quando íamos beber cruzávamos nossos braços como se fosse aqueles brindes de casais ou o que eu tinha gostado mais.

Dar de comer a Carol, era muito bom, mas quando ela resolveu colocar um bombom de chocolate entre os lábios, em seguida sentar em meu colo e me beijar é ao mesmo tempo dividir o doce comigo que veio seguido de um beijo, o que fazia o gosto do alimento ficar ainda mais presente, fora algo incrível.

Parecia que era umas quatro horas da tarde, Carol estava sentada em meu colo, meus braços a envolviam, tínhamos acabado de separar nossos lábios, e conversamos mais um pouco até que a mesma me perguntou se eu estava vendo aquilo no mar, ela até me cutucara no braço para chamar minha atenção. Desviei o olhar para onde a mesma apontava é notei algo estranho, tinha uma elevação no mar, é aquilo não parecia ser uma onda. Assim que veio a superfície, o que pude ver de início era algo como uma plataforma, mas a mesma dera lugar a um caranguejo gigante que vinha em nossa direção.

Carol saiu de meus braços em um pulo é eu me levantara rapidamente encarando aquela coisa que vinha atrapalhar nosso momento a sós. Assim que me levantei já fui logo de cara verificando o que tinha levado para proteção, me pareciam ser poucas coisas. Como sempre achava que ao estar sozinho com minha namorada atraia mais monstros, que nos queriam ver mortos então eu sempre estava com pelo menos duas armas, mas dessa vez decidi ser um pouco mais precavido por isso levara algumas a mais.

Tais como um escudo de sessenta centímetros que se encontrava próximo a toalha de praia, e que agora estava a minha frente, um isqueiro de ouro que se transformava em uma espada, que estava ao lado de meu anel dado a mim por meu senhor Orfeu, que tinha a habilidade de se transformar em uma adaga, o chicote de Nero que poderia ser útil, mas não sei bem ainda como o usaria ali é por fim um cantil que se encontrava preso em minha cintura do lado contrário de onde o chicote estava.

É claro minhas manoplas não podia esquecer delas, as mesmas se encontravam em forma de braceletes em meus braços, mas ao passar minhas mãos encima delas, logo elas assumiram a forma de luvas de “boxe” com abertura nos dedos. A criatura vinha avançando em nossa direção e já podia ver minha amada completamente preparada para a luta, deixei um sorriso escapar pelo canto de minha boca, e logo em seguida pisei sobre a ponta do escudo o fazendo se erguer no ar, e o pegando no momento seguinte em que ele subia, com a mão direita que estava livre, peguei o chicote que se encontrava preso a minha cintura, eu ainda não tinha treinado muito com ele, mas com sorte poderia funcionar.

Encarava a criatura que já estava em terra e parecia estar avida por nos matar, dei alguns passos para a direita me afastando um pouco de Carol, seria bom ter uma distância para lutarmos juntos.

Assim que a distância me pareceu boa, pensei em agitar a arma a minha frente, querendo que ela estalasse no chão, talvez para fazer o monstro retesar seus movimentos um pouco, o que daria tempo para que a filha de Apolo colocasse seu plano em pratica, que eu imaginava que ela já estava tentando só pelo olhar da mesma, se a criatura viesse até mim, para barra-la estava pensando em criar um círculo de fogo envolta do monstro.

Sim parecia simples meus planos, mas sempre quando consegui fazer algo em uma luta foi porque planejei algo simples para fazer.

Armas:
Malignant Shield: Um escudo parecido com um boomerang, feito de bronze celestial com 60 cm de diâmetro. Pode ser
lançado e persegue o inimigo por uma curta distância (até 8 m).

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

4- Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Ifrit: Manoplas de bronze celestial com detalhes em ouro. Aumentam a força do usuário de modo a igualá-la a do inimigo que estiver enfrentando. O local por onde saem os dedos possui a forma da cabeça de um dragão. Transformam-se em dois braceletes quando fora de uso.

Anel clave de sol: Um anel de prata que quando em uso se transforma em uma adaga de prata celestial, emite uma luz dourada capaz de produzir ondas sonoras. Quando a lamina perfura o inimigo tais ondas correm como correntes pelo corpo do mesmo causando pequenas fricções e choques o que dá um impacto maior ao dano. Sempre retorna para mão do portador em forma de anel.

Poderes de Hefesto:
Passivos:
3-Resistência ao calor: Por ficarem expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor. Ou seja, quanto maior o calor, maior o poderio do meu filho. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as minhas crias passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.

4-Força de vontade: Meus filhos são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha].

5-Visão espacial: Meus filhos são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

12-Resistência a impactos: Eu fui jogado do Olimpo e sobrevivi à queda, e meus filhos herdam essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de meus filhos no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem próximos, derrubando-os.

13-Imunidade à cegueira: Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas fizeram os meus filhos desenvolverem capacidades visuais melhores, não sendo cegados por quaisquer efeitos.

20-Resistência ao fogo[Normal]: Por trabalhar perto do fogo, meus filhos adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.

Ativos:

Poderes de Menestrel:
Passivos:
Nível 2 -Ecolocalização: Os Menestréis possuem este sentido extra. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultra sônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' no arredor. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de outros animais que utilizam-se desta habilidade, como morcegos e golfinhos.

Nível 3 - Resistência a Ataques Sonoros: Seu personagem agora tem uma forte resistência a ataques sonoros.

Nível 15 - Ouvido Apurado: O menestrel agora pode ouvir sons a uma distância maior, podendo identificar o que pode estar fazendo este barulho

Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.


Ativos:
11-Barreira de Chamas: Com um gesto de mãos e concentração, o meu filho consegue invocar uma barreira de chamas que repele ataques de projéteis e fisicos de armas de curto alcance. Dura dois posts.

• S. Notte •  •
Thanks,Kika


avatar
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 254
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Ares em Sex Jul 15, 2016 10:00 pm


Carol fora mais rápida em perceber que algo errado acontecia no mar à sua frente. Rapidamente, avisou seu namorado que, de imediato, reconheceu a ameaça como um caranguejo de tamanhos jamais vistos pelos dois. Imediatamente, ambos se prostraram em pose de combate com seus equipamentos prontos para a batalha que viria.

Novamente, a filha de Apolo fora mais veloz que Derek, tomando a iniciativa de começar a derrotar aquela fera marítima de cinco metros de altura. Porém, seus ataques não foram físicos e sim mentais, afetando diretamente a sanidade dele. O caranguejo via chamas em volta de si, chamas que queimavam na água, podia não entender o que estava acontecendo, entretanto, sabia que não era nada bom para si. Ele estava em pânico, mexia as garras, para os lados, tentando jogar água sobre o fogo, na tentativa falha de apaga-lo

Enquanto isso, a prole de Hefesto não aproveitou a brecha para atacar o monstro. A única coisa que fez, fora assustar ainda o monstro já acuado. Com o balançar de seu chicote, o mesmo estalou no chão, ateando fogo na areia branca da praia. Num grito agudo de desespero, o crustáceo apontou sua garra para o rapaz, disparando um jato potente de água. Derek voou metros para trás, rolando e se arranhando no chão árido da praia.

Como se não bastasse, o animal tocou nas chamas ilusionais e percebeu que não o machucavam, avançando mais para a beirada do mar de onde não saiu. Sabia que enquanto estivesse na água, teria vantagem sobre os dois pequenos semideuses. Como o casal iria lidar com aquilo?
__

OBS: Derek tem apenas um ataque na próxima rodada, pois foi afastado e se encontra no chão.

Carol Oliver
HP - 280/280
MP - 280/280

Derek Stefan Notte
HP - 280/300
MP - 300/300

Carangueijo Gigante
HP - 520/520
MP - 520/520
Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo de cinco dias a cada nova postagem minha
-Duvidas devem ser mandadas por Mp
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Carol Oliver em Dom Jul 17, 2016 8:01 pm



Uma tarde de descanso
Ou quase isso...
 
Inicialmente o plano tinha dado certo, mas eu não contava com o Sr. Pinças gigantes ser um  espirrador de água. E nem que ele poderia se assustar tanto assim com fogo... Isso é bom, mas enquanto ele tiver na água, ainda terá certa vantagem sobre nós e pode acabar dando efeito contrario. E para melhorar a situação, o caranguejo tamanho família de uns 5 metros, percebeu que o fogo ao redor dele não machuca... Oh deuses, hora de um plano B e rápido.

"Meu amor, tais bem? Tenta ataca-lo... Vou tentar uma coisa aqui"  mandei essa mensagem para o "bobo"  um pouco preocupada com o tombo que ele levou.

E mais uma vez meu ataque não seria tão direto... Enquanto ele tiver na água, vou evitar fazer ataques diretos, mas eu já tinha um plano louco em mente. Se Derek pudesse ler meus pensamentos, aposto que ele não gostaria nem um pouco da ideia que tive. Deixando de lado o poder da ilusão, foquei-me em outra coisa, o clima. O garanguejo teme ao fogo, que produz calor... E se a temperatura ambiente almentasse? Ele se cansaria mais rápido, não? Eu não seria afetada e nem Derek por ser filho de Hefesto...

Com o pensamento focado nisso, tentei utilizar um poder cedido por meu pai, que almentava a temperatura enquanto fechava os olhos momentaneamente, apenas para se concentrar o máximo possível. Mas a melhor parte do plano e a mais arriscada ainda tava por vir...



armas:
*Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.
Ψ Mantle of Soul - Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.
*Pousai Whip [Um chicote de couro negro, o mesmo pode inflamar-se em fogo infernal {chamas do tártaro}. Essas chamas tem dano espiritual e físico, podendo ferir gravemente a alma de quem for atingido, o chicote tem o alcance de 20 metros e suas chamas só podem ser apagadas se a semideusa assim quiser.]
*14- Pingente de pentagrama- Uma relíquia simples e pequena que serve como defesa ao semideus, uma vez por luta, missão ou evento tem a capacidade de criar uma barreira magica e invisível ao redor do corpo do usuário e protege-lo de ataques físicos do inimigo que tenta ataca-lo.
*Cinto de facas: Um cinto, feito de couro que pode ser preso tanto na cintura, quanto nas costas. O cinto comporta oito facas, feitas de bronze celestial. As facas se acertarem em pontos vitais, podem matar monstros.
poderes Apolo:

ativo:
☼Nível 3: Clima- Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.
☼Nível 7- clima II-Invocando poderes de seu pai, o campista é capaz de influenciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais, desgastando os oponentes muito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito tempo de contato, porem desgasta o corpo do próprio usuário do dom após utilizar do dom por muito tempo

passivo:

☼Nível 5- O arqueiro 3 - O semideus consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do arco, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. Aprenderá a utilizar flechas de fogo ou flechas de veneno.

☼Nível 4- Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso por alguns minutos o fazendo baixar a guarda.

☼Nível 3- Cura Solar: Quando exposto ao Sol, o filho de Apolo tem as feridas curadas mais rapidamente, nesse nível apenas ferimentos mais leves são fechados em questão de minutos enquanto feridas mais amplas levam algumas horas.

poderes Mentalista:

ativo:


passivo:
* Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.
* Nível 3. Bloqueio Mental: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona com os mentalistas.
* Nível 17. Telepatia III: Sem erro algum Lê, manda mensagens e informações e ainda aconsegue se comunicar mentalmente.




COM: O amor da minha vida e um troço marinho gigante.   ONDE: Em mais um piquinique que não deu certo VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah


Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
avatar
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 19
Localização : in La La Land

http://blogdaabranches.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Derek Stefan Notte em Ter Jul 19, 2016 12:00 am

Durante um agradavel piquenique, uma luta...
Porque sempre quando estou junto dela, sou testado?
Aquela situação era lastimável, tentei ajudar minha namorada, mas fui jogado a uma distância consideravelmente grande. Me ergui e respirei fundo, podia ouvir a voz de minha namorada, a mesma pedia para que eu atacasse aquela coisa, um sorriso se formou em meus lábios e logo soltei o chicote no chão.

– Pode deixar comigo- disse em sussurro direcionado a garota, tal ato só ela poderia ouvir é isso era algo maravilhoso de ser Menestrel – Muito bem sua coisa feia venha me pegar, você ainda me deve- falei para a criatura que se encontrava na arrebentação da água o que poderia dar vantagem a ele, mas eu tinha uma ideia para isso.

Aproveitando que minha mão dominante agora se encontrava livre, a apontei com a palma em direção do caranguejo, minha ideia era criar varias esferas de fogo é as lançaria em direção do monstro.

Imaginava que ele poderia usar a água ou para me atacar, ou se defender, por isso minha ideia consistia em usar as chamas também para proteção criando novamente a parede de fogo em frente de Carol, mas só isso não seria o bastante, por isso iria fazer com que a temperatura tanto da parede quanto das esferas aumenta-se.

Armas:
Malignant Shield: Um escudo parecido com um boomerang, feito de bronze celestial com 60 cm de diâmetro. Pode ser
lançado e persegue o inimigo por uma curta distância (até 8 m).

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

4- Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Ifrit: Manoplas de bronze celestial com detalhes em ouro. Aumentam a força do usuário de modo a igualá-la a do inimigo que estiver enfrentando. O local por onde saem os dedos possui a forma da cabeça de um dragão. Transformam-se em dois braceletes quando fora de uso.

Anel clave de sol: Um anel de prata que quando em uso se transforma em uma adaga de prata celestial, emite uma luz dourada capaz de produzir ondas sonoras. Quando a lamina perfura o inimigo tais ondas correm como correntes pelo corpo do mesmo causando pequenas fricções e choques o que dá um impacto maior ao dano. Sempre retorna para mão do portador em forma de anel.

Poderes de Hefesto:
Passivos:
3-Resistência ao calor: Por ficarem expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor. Ou seja, quanto maior o calor, maior o poderio do meu filho. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as minhas crias passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.

4-Força de vontade: Meus filhos são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha].

5-Visão espacial: Meus filhos são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

12-Resistência a impactos: Eu fui jogado do Olimpo e sobrevivi à queda, e meus filhos herdam essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de meus filhos no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem próximos, derrubando-os.

13-Imunidade à cegueira: Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas fizeram os meus filhos desenvolverem capacidades visuais melhores, não sendo cegados por quaisquer efeitos.

20-Resistência ao fogo[Normal]: Por trabalhar perto do fogo, meus filhos adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.

Ativos:
11-Barreira de Chamas: Com um gesto de mãos e concentração, o meu filho consegue invocar uma barreira de chamas que repele ataques de projéteis e fisicos de armas de curto alcance. Dura dois posts.

12-- Conjurar fogo: O fogo conjurado aparece em suas mãos em pequenas quantidades, nesse nível poderá invocar até seis tochas de fogo a serem utilizadas como bem entender.

16- Pyrocinise [Normal]: Agora você é capaz de lançar fogo em extrema velocidade em direção do oponente.


Poderes de Menestrel:
Passivos:
Nível 2 -Ecolocalização: Os Menestréis possuem este sentido extra. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultra sônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' no arredor. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de outros animais que utilizam-se desta habilidade, como morcegos e golfinhos.

Nível 3 - Resistência a Ataques Sonoros: Seu personagem agora tem uma forte resistência a ataques sonoros.

Nível 15 - Ouvido Apurado: O menestrel agora pode ouvir sons a uma distância maior, podendo identificar o que pode estar fazendo este barulho

Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.


Ativos:

• S. Notte •  •
Thanks,Kika


avatar
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 254
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Ares em Ter Jul 19, 2016 10:41 am


Mesmo com a distância posta pelo crustáceo gigante, o casal ainda possuía uma comunicação invejável. Carol podia transmitir seus pensamentos direto para a cabeça de Derek, o botando a par de seus planos. Já o garoto, podia redirecionar seus sussurros para sua amada, e apenas para ela, mas não é como se o caranguejo fosse entender o que aqueles dois humanos falavam.

A filha de Apolo novamente usou de sua sabedoria para piorar a situação de seu inimigo. Aumentava a temperatura do ambiente da praia, mesmo que não fosse tão efetivo por causa do mar, ainda assim, seria útil. Enquanto isso, o filho do Deus Ferreiro se levantava e se preparava para lanças esferas flamejantes contra o casco rígido do monstro. Além de que com um simples olhar, levantou uma parede de chamas para proteger sua namorada contra uma possível investida.

Com um movimento rápido de sua mão, Derek lançou seis pequenas bolas de fogo em direção do caranguejo. Seu poder viajava rápido, tão rápido que o monstro não fora capaz de se abaixar, somente tentar usar sua garra esquerda como proteção, danificando-a. A dor fez o monstro silvar alto e agudo, fazia seu minúsculo cérebro pensar no que faria para destruir aqueles semideuses. Mas nada lhe vinha à cabeça. Seguia apenas gritando e se debatendo na água.

Carol Oliver
HP - 280/280
MP - 245/280

Derek Stefan Notte
HP - 280/300
MP - 270/300

Carangueijo Gigante
HP - 490/520
MP - 500/520
Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo de cinco dias a cada nova postagem minha
-Duvidas devem ser mandadas por Mp
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Carol Oliver em Sex Jul 22, 2016 11:53 pm



Uma tarde de descanso
Ou quase isso...
 

Os ataques estavam dando certo, mas a vantagem do Sr. Pinças gigantes ainda era grande. Até agora eu não havia usado uma arma sequer, mas isso iria mudar. Com a proteção do meu manto e sem tirar os olhos do bicho marinho, fui para perto do Derek pronta para se defender, usando o pentagrama, de qualquer ataque que poderia vir.

-Precisamos tira-lo da água. Sei de um jeito bem daora que pode dar certo... -Falei ainda com os olhos vidrados no monstro. Assim que terminei minha fala, estiquei o braço para frente e me concentrei novamente no caranguejo de 5 metros, tentando levita-lo com minha mente. Eu sei, é loucura de mais até para mim, mas foi a única forma que achei de acabarmos com a vantagem do animal. Meu plano consistia em levitar o sr. Pinças gigantes e leva-lo para areia, o mais longe do mar que eu conseguisse levar.  
Se desse certo (e eu estava confiante que ia dar certo, tinha que dar), eu iria pegar meu arco e encaixar uma flecha flamejante, mirando no animal em pontos que poderiam fazer algum dano ou assusta-lo com o fogo presente na flecha e repetiria a mesma ação 5 vezes, somando seis flechas ao total.
Sei que é um plano bem ouasdo, mas era o que tinha no momento.

armas:
*Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.
Ψ Mantle of Soul - Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.
*Pousai Whip [Um chicote de couro negro, o mesmo pode inflamar-se em fogo infernal {chamas do tártaro}. Essas chamas tem dano espiritual e físico, podendo ferir gravemente a alma de quem for atingido, o chicote tem o alcance de 20 metros e suas chamas só podem ser apagadas se a semideusa assim quiser.]
*14- Pingente de pentagrama- Uma relíquia simples e pequena que serve como defesa ao semideus, uma vez por luta, missão ou evento tem a capacidade de criar uma barreira magica e invisível ao redor do corpo do usuário e protege-lo de ataques físicos do inimigo que tenta ataca-lo.
*Cinto de facas: Um cinto, feito de couro que pode ser preso tanto na cintura, quanto nas costas. O cinto comporta oito facas, feitas de bronze celestial. As facas se acertarem em pontos vitais, podem matar monstros.
poderes Apolo:

ativo:
☼Nível 3: Clima- Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos
passivo:

☼Nível 5- O arqueiro 3 - O semideus consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do arco, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. Aprenderá a utilizar flechas de fogo ou flechas de veneno.
☼Nível 4- Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso por alguns minutos o fazendo baixar a guarda.
☼Nível 3- Cura Solar: Quando exposto ao Sol, o filho de Apolo tem as feridas curadas mais rapidamente, nesse nível apenas ferimentos mais leves são fechados em questão de minutos enquanto feridas mais amplas levam algumas horas.
☼Nível 17-Flechas flamejantes: Ao lançar uma flecha durante o dia raios solares podem faze-la pegar fogo, fica a critério do filho de Apolo.

poderes Mentalista:

ativo:
*Nível 17.Telecinese II: Você consegue levitar objetos grandes e pesados e desviar qualquer projétil com a força de seu cérebro evoluido.isso inclui lançar pessoas com sua mente também


passivo:
* Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.
* Nível 3. Bloqueio Mental: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona com os mentalistas.
* Nível 17. Telepatia III: Sem erro algum Lê, manda mensagens e informações e ainda aconsegue se comunicar mentalmente.




COM: O amor da minha vida e um troço marinho gigante.   ONDE: Em mais um piquinique que não deu certo VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah


Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
avatar
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 19
Localização : in La La Land

http://blogdaabranches.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Derek Stefan Notte em Sab Jul 23, 2016 9:08 am

Durante um agradavel piquenique, uma luta...
Porque sempre quando estou junto dela, sou testado?
Parecia que nossa situação estava melhorando, o que era algo muito bom e uma novidade ótima para nos dois. Quando ouvi os chiados de dor do crustáceo gigante, acabei sorrindo um pouco, mas sem perder o foco do combate, agora eu precisava de outro plano, mas nada vinha em minha cabeça.

Carol se aproximara de mim sem tirar os olhos da criatura assim como eu fazia, a mesma me disse que tínhamos que tira-lo da água, e que tinha uma ideia daora de como fazer, logicamente aquilo me preocupara, mas eu confiava nela é sem falar que suas palavras me deram uma ideia de como atacar ele – Muito bem amor, mas tome cuidado em- pedi a ela encarando aquela coisa, já tirando um isqueiro de meu bolso e o fazendo virar minha espada, que ainda não estava com sua lamina em chamas – Tive uma ideia, talvez ela o derrote agora, mas não sei- comecei a falar para ela sem tirar os olhos do monstros – Se puder me dar um tempo, para preparar o ataque logo poderei fazer ele- pedi a ela, já começando a concentrar toda a minha raiva na lamina.

Era tanta raiva que eu sentia daquele ser por ter nos atrapalhado, por ter me atacado, nosso piquenique ia tão bem ate aquele Krabby gigante aparecer, mas não tinha que ter algo para atrapalhar toda a preparação que eu tinha feito, para passar uma tarde agradável com minha namorada, uma tarde sem preocupações de semideus - Você vai se ver comigo caranguejo- gritei para o mesmo enquanto direcionava toda aquela raiva para minha espada, era loucura o que eu pretendia, mas se a ideia de Carol desse certo é eu tinha noventa por cento de certeza que daria, eu usaria meu ataque logo depois dela terminar seu plano, eu iria cravar toda a lamina de minha espada na terra para iniciar meu ataque.
Armas:
Malignant Shield: Um escudo parecido com um boomerang, feito de bronze celestial com 60 cm de diâmetro. Pode ser
lançado e persegue o inimigo por uma curta distância (até 8 m).

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

4- Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Ifrit: Manoplas de bronze celestial com detalhes em ouro. Aumentam a força do usuário de modo a igualá-la a do inimigo que estiver enfrentando. O local por onde saem os dedos possui a forma da cabeça de um dragão. Transformam-se em dois braceletes quando fora de uso.

Anel clave de sol: Um anel de prata que quando em uso se transforma em uma adaga de prata celestial, emite uma luz dourada capaz de produzir ondas sonoras. Quando a lamina perfura o inimigo tais ondas correm como correntes pelo corpo do mesmo causando pequenas fricções e choques o que dá um impacto maior ao dano. Sempre retorna para mão do portador em forma de anel.

Poderes de Hefesto:
Passivos:
3-Resistência ao calor: Por ficarem expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor. Ou seja, quanto maior o calor, maior o poderio do meu filho. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as minhas crias passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.

4-Força de vontade: Meus filhos são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha].

5-Visão espacial: Meus filhos são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

12-Resistência a impactos: Eu fui jogado do Olimpo e sobrevivi à queda, e meus filhos herdam essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de meus filhos no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem próximos, derrubando-os.

13-Imunidade à cegueira: Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas fizeram os meus filhos desenvolverem capacidades visuais melhores, não sendo cegados por quaisquer efeitos.

20-Resistência ao fogo[Normal]: Por trabalhar perto do fogo, meus filhos adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.

Ativos:
7-Ira de Vulcano: O meu filho acumula energia por um turno, e então bate ou finca a sua arma no chão. Sob os pés de seu alvo (apenas um alvo, ou vários bem juntos) irá se romper em rachaduras, e delas irão escapar jatos de chamas. O vulcão de fogo irá ficar ativo por 1 minuto (2 rodadas).

Poderes de Menestrel:
Passivos:
Nível 2 -Ecolocalização: Os Menestréis possuem este sentido extra. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultra sônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' no arredor. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de outros animais que utilizam-se desta habilidade, como morcegos e golfinhos.

Nível 3 - Resistência a Ataques Sonoros: Seu personagem agora tem uma forte resistência a ataques sonoros.

Nível 15 - Ouvido Apurado: O menestrel agora pode ouvir sons a uma distância maior, podendo identificar o que pode estar fazendo este barulho

Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.


Ativos:
11-Barreira de Chamas: Com um gesto de mãos e concentração, o meu filho consegue invocar uma barreira de chamas que repele ataques de projéteis e fisicos de armas de curto alcance. Dura dois posts.

• S. Notte •  •
Thanks,Kika


avatar
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 254
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Ares em Sab Jul 23, 2016 11:18 am


Preocupada com Derek, a semideusa correu para perto dele, checando se estava tudo bem com o rapaz. Precavida ante qualquer possível ameaça daquele crustáceo de duas toneladas e meia, estava pronta para usar seu pentagrama.

Ambos pareciam ter planos em mente, a primeira a compartilhar, controlando a tática da batalha foi Carol. Descreveu seu plano para o filho de Hefesto, o qual pareceu concordar e acreditar que seria fácil. Iria tentar levitar a criatura com a força de sua mente.

Derek, por sua vez, iria carregar um poder para finalmente causar um dano de verdade à criatura. Naquele meio tempo de conversa, o monstro não esperou que os semideuses explicassem seus planos e os botassem em prática. Enquanto a prole de Apolo erguia seu braço para começar a usar sua habilidade e o filho de Hefesto a enfiar sua espada no chão, o monstro havia superado seu medo e avançara.

O monstro sentia suas pernas saírem do chão, Carol sentia sua cabeça doer. Começava a duvidar de suas capacidades ou da sua ideia de tentar levantar algo daquele peso absurdo. Sua concentração havia sido quebrada e o caranguejo estava próximo, com sua garra esticada pronta para decepar parte do braço da garota. Por sorte, a menina fora rápida e tirara seu braço, sentindo apenas o vento forte, das garras se fechando, soprar seus cabelos.

Com um movimento rápido, o animal marinho se virou e acertou Derek com sua garra, o atirando para o mar. O golpe fora aplicado no rosto do semideus que agora apresentava um corte superficial na bochecha e dor no maxilar. Pelo menos, tinham conseguido tirá-lo da água.

Carol Oliver
HP - 280/280
MP - 225/280

Derek Stefan Notte
HP - 250/300
MP - 270/300

Carangueijo Gigante
HP - 490/520
MP - 500/520
Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo de cinco dias a cada nova postagem minha
-Duvidas devem ser mandadas por Mp
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Que a sorte esteja com você
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Carol e Derek vs Caranguejo Gigante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum