The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP de Mark Vs Telquine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP de Mark Vs Telquine

Mensagem por Eros em Seg Jul 11, 2016 1:19 pm

O vento ricocheteava as árvores de maneira brusca no final daquela tarde, a maré subiu e as ondas se chocaram contra as rochas trazendo consigo a criatura de forma peculiar. Ela caminhou pela praia arrastando uma espada curta que deslizava pela areia. Mark encontrava-se sentado perto dos coqueiros observando o mar, parecia perdido nos próprios pensamentos enquanto afundava o tênis escuro na areia, seus olhos claros reluzindo pensativos. O menino encontrava-se a pouco tempo no acampamento, ainda não tinha enfrentado de fato algo grandioso que pudesse chamar de batalha, mas isso estava prestes a mudar. A prole de Ares ouviu o latido, e a espada cortou o ar acima de sua cabeça, assustado virou-se rapidamente, apenas pra sentir os olhos arregalarem aos ver os dentes expostos do Telquine, acima de si, e pronto pra ataca-lo uma segunda vez.
Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo de dois dias a cada nova postagem minha
-Duvidas devem ser mandadas por Mp
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Boa sorte :D

Telquine:

Telquines

Telquines são demônios marinhos, filhos de Pontos Tálassa. Possuem cabeça de cachorro (de raças variadas), e corpo negro e lustroso, como o de uma foca. Seus pés são semelhantes à nadadeiras, mas as mãos têm formato humano, com garras negras afiadíssimas. No passado, foram servos do deus dos mares, Poseidon. Contudo, ao serem corrompidos pelo Tártaro e passarem a utilizar magia negra para fabricar suas armas, foram banidos por Zeus ao Submundo. Em algumas versões da história de Poseidon, teriam sido essas criaturas ferreiras a criarem o Tridente do deus dos terremotos, e não os Ciclopes.

Poderes Passivos:

► Ferreiros: Telquines são ferreiros habilidosos. Podem criar armas simples com facilidade, e conhecem todo tipo de material para forja.

► Respiração Aquática: Podem respirar normalmente sob a água.

► Imunes à Magia: Devido à sua ligação com o Tártaro, os Telquines tornaram-se imunes à magia. Mesmo à dos filhos de Hécate.

► Maestria em Batalha: Telquines sabem usar todas as armas que produzem.

Poderes Ativos

► Nenhum;

Armamento:

► Espadas Curtas ou Lanças Curtas.

► Escudo de bronze celestial.

► Elmos, capacetes e peitoral de couro;

Status base: 70 hp/ 70 mp
Nível mínimo: 1
Taxa de variação: Aumento de 10 HP/MP por nível.

Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: MvP de Mark Vs Telquine

Mensagem por Mark Assis em Ter Jul 12, 2016 12:42 am

O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha.
Estava a pouco tempo no acampamento então resolvi relaxar um pouco e fui em direção a beira do mar. Naquele dia a maré estava boa e as ondas também, seria bom para surfar, se eu fosse bom nisso.

Sentado encostado nos coqueiros, ouço um latido e também uma rápida lâmina passar perto de mim, tento me virar o mais rápido e possível e então vejo aquele monstro, um telquine, um monstro com uma cara de cachorro assustadora, mas que não me dava medo.

Recuo um pouco e pego minha espada e o meu pingente. Ali estava somente eu e o monstro mais ninguém, o que poderia ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista.

Tento ser rápido no recuo e então avançar sobre ele, sei que parece idiotice, mas na hora de atacar tento fazer um pulo para a direita o mais rápido possível e então com minha espada fazer um golpe cortante em sua nadadeira, para tentar dificultar a mobilidade do mesmo.

Caso meu ataque der certo ou não, dou um pulo para trás, tentando me equilibrar para não cair e ao mesmo tempo sair um pouco do alcance do monstro.

Passivas:
- Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

1 – Combate Não-Armado: Nos combates de uma guerra, muitas vezes o combatente acaba sendo desarmado, acabando sua munição ou perdendo sua arma, o obrigando a utilizar apenas seus punhos para sobreviver. Sendo peritos em combates desarmados, os filhos de Ares sabem técnicas marciais de todas as artes marciais existentes, mesmo que nunca tenha feito uma aula se quer. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elásticidade.

Equipamentos:
-Faca de Bronze celestial
-Camiseta do acampamento Meio Sangue/Jupiter
-Colar de Contas do acampamento

*Espada da Guerra - Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele

*Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.
Mark Assis
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Apolo em Ter Jul 12, 2016 8:41 pm

Mark se afastou da criatura, que empunhava uma espada curta serrilhada, tão enferrujada quanto os barcos do fundo do mar, mas teria ela perdido a resistência devido ao envelhecimento? O filho de Ares não sabia, tampouco seria sensato testar sua resistência ou subestimá-la.

O vento bagunçava os seus cabelos quando, com os dedos firmes, sacou sua espada, fazendo a lâmina cantar na bainha da espada. O pingente tilintou em sua corrente e Mark observou o monstro uma última vez, os dentes amostra enquanto saliva pingava dali... O monstro queria sangue de semideus, assim como o filho do Deus da Guerra queria a cabeça daquela criatura marinha.

Com a perícia de um gladiador, Mark saltou para a direita, fazendo a areia em seus pés voar em todas as direções. Algo que o semideus não contava era a mobilidade difícil naquele solo arenoso e, talvez por causa disto, seu ataque foi aparado pela espada do Telquine, fazendo faíscas ganharem o ar, assim como o lindo som do impacto dos metais.

Com o recuo feito, Mark pisou firme na areia fofa, cuidando para não perder o equilíbrio, o que ele não esperava era um ataque de cima para baixo, em sua cabeça. Em sincronia com seu movimento de retirada, o cão-foca marinho avançara em um ataque furioso, visando enterrar a lâmina da espada na cabeça do filho de Ares.
Regras:

-Prazo de dois dias a cada nova postagem minha
Telquine:

Telquines
Telquines são demônios marinhos, filhos de Pontos Tálassa. Possuem cabeça de cachorro (de raças variadas), e corpo negro e lustroso, como o de uma foca. Seus pés são semelhantes à nadadeiras, mas as mãos têm formato humano, com garras negras afiadíssimas. No passado, foram servos do deus dos mares, Poseidon. Contudo, ao serem corrompidos pelo Tártaro e passarem a utilizar magia negra para fabricar suas armas, foram banidos por Zeus ao Submundo. Em algumas versões da história de Poseidon, teriam sido essas criaturas ferreiras a criarem o Tridente do deus dos terremotos, e não os Ciclopes.

Poderes Passivos:
► Ferreiros: Telquines são ferreiros habilidosos. Podem criar armas simples com facilidade, e conhecem todo tipo de material para forja.
► Imunes à Magia: Devido à sua ligação com o Tártaro, os Telquines tornaram-se imunes à magia. Mesmo à dos filhos de Hécate.

Poderes Ativos:
► Nenhum;

Armamento:

Status base: 70 hp/ 70 mp
Apolo
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Mark Assis em Ter Jul 12, 2016 9:02 pm

Fico me perguntando, como eu fui bobo o suficiente de tentar atacar sem pensar nas consequências do ataque? Mas eu era novato, o que eu poderia usar de desculpa, mas não irei fazer, aliás nem sei se sairei daqui.

A areia que eu havia erguido fez eu perder um pouco da minha visão e assim perder o meu ataque e torna-lo inútil aos olhos de uma pessoa comum, mas não ao meu. Eu vira como o monstro era ágil e forte, o que fazia eu ser mais cauteloso em certos ataques, mas uma coisa me surpreendeu bastante, que foi o fato dele se aproximar de mim rapidamente e começar a desferir um golpe muito rápido e, eu teria que ser mais rápido que ele nesse momento, ou então eu posso acabar sem a minha cabeça.

Ele estava em minha frente, então eu tentaria um desvio corporal, mas com minha espada erguida para cima, para tentar a defesa do ataque e então realizar um pulo para trás com toda a cautela possível.

Caso eu consiga recuar, fico esperando o monstro um pouco a sua frente e então chutaria a areia em seus olhos, caso ele vier e tentaria logo em seguida fazer um golpe cortante no ar para afastar-me do mesmo.

Passivas:
- Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

1 – Combate Não-Armado: Nos combates de uma guerra, muitas vezes o combatente acaba sendo desarmado, acabando sua munição ou perdendo sua arma, o obrigando a utilizar apenas seus punhos para sobreviver. Sendo peritos em combates desarmados, os filhos de Ares sabem técnicas marciais de todas as artes marciais existentes, mesmo que nunca tenha feito uma aula se quer. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elásticidade.

Mark Assis
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Apolo em Ter Jul 12, 2016 9:18 pm

Aconteceu tudo muito rápido. O Telquine avançou para cima de Mark, com a espada erguida acima da cabeça em um previsível ataque de cima para baixo, mirando o crânio do filho de Ares. Aquele ataque deixava exposto todo o peito da criatura marinha, mas era arriscado contra-atacar com um ataque direto. Aquilo poderia custar a vida do filho de Ares.

Com o braço firme, Mark ergueu a espada, na horizontal, bloqueando o ataque enquanto se esquivava para o lado. Mais faíscas ganharam o ar, assim como o tilintar dos metais das espadas. No processo de esquiva, as espadas deslizaram e, agora, o Telquine estava à direita do filho do Deus da Guerra.

Ambos se analisavam. O monstro oceânico mostrava os dentes enquanto saliva pingava deles e um baixo som de rosnado podia ser ouvido do fundo de sua garganta. As mãos de ambos os adversários apertavam com força as espadas, tamanha a tensão que eles experimentavam, até que Mark decidiu tomar o primeiro passo... ou chute.

Em um movimento rápido, chutou areia nos olhos do Telquine, que urrou com aquele ato inesperado. Desesperado, ele brandiu sua espada de forma aleatória no ar e, por sorte, não atingiu o filho de Ares enquanto este desferia um corte em seu braço, finalizando-o na armadura do peito.

Sangue ganhou o ar, tingindo de escarlate a areia da praia e molhando a lâmina do semideus. Mais um urro de dor e, agora, a criatura marinha parecia começar a farejar o ar, ainda rosnando baixinho.
Regras:

Telquine
Vida: 50/70
Energia: --/--

Spoiler:

Telquines

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
► Nenhum;

Armamento:

Status base: 50 hp/ 70 mp
Apolo
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Mark Assis em Qui Ago 04, 2016 11:24 am

O sangue que estava em minha espada me deixava loucamente feliz, mais estressado, não irei aturar atos como esse de um monstro que eu já havia vencido uma batalha contra o mesmo, mas não poderei confiar em meus ataque de novo, ás vezes eles podem falhar e isso é o que eu menos quero que aconteça.

Tava na hora de eu mostrar para o que vim, espada tá na hora de você ficar vermelha e isso pode ser agora. Minha espada tem uma habilidade maneira de ficar vermelha que nem a lame de sangue que estava na praia, mais isso poderia ser um problema para mim, tenho medo de ficar como muitos filhos de Ares (obsecados por lutas) mas acho que esse seria o meu destinho, aliás nunca encontrei uma coisa mehlor do que lutar.

Pego minha espada avermelhada e finjo dar um golpe no monstro, mas faço o que fiz com a areia faço um golpe de baixo para cima quando eu estiver perto dele, assim levantarei a areia e minha espada junto, sei que se minha espada atingir ele, irá machucar ele, mas era essa a minha intenção, cortar o peito dele.

Caso ele desviar dou um pulo para trás com toda a minha cautela, para não cair e acabar perdendo a luyta por burrice.

Passivas:

Mark Assis
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Apolo em Dom Ago 07, 2016 2:38 pm

Apolo escreveu:

O animal farejava o ar com urgência, atrás do cheiro do filho de Ares e, quando pareceu encontrá-lo, seus dentes ficaram mais à mostra do que antes.

Mark ainda divagava sobre não ser o que todos os seus irmãos pareciam ser, sobre não se entregar completamente às batalhas e saciar sua ânsia por sangue, mas nada parecia ser simples em sua vida, principalmente por ele ser um semideus e, como a origem do termo “Tragédia Grega”, ele tinha sangue grego e uma tragédia a ser escrita, ainda.

Enquanto se concentrava para sua lâmina ganhar a tonalidade vermelha e potencializar seus efeitos, o telquine investiu contra o garoto, mas não da maneira que era de se esperar. Em um movimento semelhante a uma entrada de um quarterback de futebol americano.

Os pés de Mark se arrastaram pela areia fofa enquanto o ser mitológico o empurrava em direção ao mar. Não demorou para que seus tornozelos fossem envoltos por uma onda salgada e, em um movimento rápido, o telquine o empurrou para afastar ambos e descrever um golpe de cima para baixo, presenteando-o com um corte no peito. A dor veio forte, mas não o suficiente para incapacitar seus movimentos. A camisa começava a se tingir de sangue.

Por mais que superficial, aquele corte poderia ser fatal se não tratado.

O telquine mergulhou e emergiu ao passar de uma onda, livrando seus olhos da areia. Agora estavam em território vantajoso ao inimigo, com seus sentidos em 100%.

Regras:

Telquine
Vida: 50/70
Energia: --/--

Mark Assis
Vida: 85/100 -15 por golpe do Telquine
Energia: 100/100

Spoiler:

Telquines

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
► Nenhum;

Armamento:

Status base: 50 hp/ 70 mp
Apolo
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: