The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP de Abby Vs Pet Infernal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP de Abby Vs Pet Infernal

Mensagem por Eros em Sex Jul 08, 2016 5:12 pm


Os treinamentos de Abby eram distintos de boa parte dos semideuses do acampamento, e isso se devia a tensa idade da semideusa. Naquela manhã os irmãos mais velhos da prole de Eros tinham lhe preparado algo distinto, e poucas horas antes do sol nascer às encomendas do rancho triplo G tinham chego ao acampamento. Abby já estava a posto como em todas as outras manhãs para o treino matutino, a caixa foi colocada em frente à criança, e quando a madeira pendeu para os lados deixando a criatura sair, todos os filhos de Eros se prepararam para o caso de precisar intervir. O cão infernal era menor do que os que geralmente apresentavam para as batalhas, proporcional ao tamanho da pequena Abby, mas tão voraz quanto, e ele avançou, enquanto a menina se preparava para a batalha.
Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo de dois dias a cada nova postagem minha
-Duvidas devem ser mandadas por Mp
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Boa sorte :D

Cães invocados/ Pets:

Cães invocados/ Pets

Uma versão mais fraca. Apesar do tamanho, não estão plenamente desenvolvidos. Cansam-se mais facilmente e suas mordidas não são tão fortes. Possuem os mesmos poderes dos cães base, mas com efeito reduzido, assim como sua HP e EP. Cães invocados não podem ter suas estatísticas modificadas. Cães pets ganham o rosnado no nível 30, e uivo no 40 e a imunidade etérea no 50.
Status: 100/ 100
Nívem mínimo: 1








Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 183
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Abby Vs Pet Infernal

Mensagem por Eros em Qui Jul 28, 2016 10:24 am

Cancelada por falta de postagem
Movida para reciclagem




Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 183
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Abby Vs Pet Infernal

Mensagem por Zeus em Ter Mar 21, 2017 11:57 am

RESTAURADA, PRAZO PARA RESPOSTA É 72 HORAS.


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Abby Vs Pet Infernal

Mensagem por Fred Ashford em Qua Mar 22, 2017 12:40 pm

Abby R. Place VS Aquele Cãozinho
Era um dia como todos os outros. O Sol brilhava no alto dos prados e os pássaros cantavam nas copas das árvores. Abby divagava com Phil e seus irmãos em direção da arena. No pescoço usava um colar com um coração flechado e o colar de contas do acampamento. No punho usava uma pulseira delicada. Um sorriso encantador lhe aparecia nos lábios parecendo iluminar o caminho por onde trilhava.

Não demorou para chegar na arena e deparar-se com sua mãe ajudando no manejo das caixas no qual transportavam os monstros.

Aproximou-se da filha mais velha de Éris e deixou ser beijada na testa. - Cuidado! - Ordenou a mãe. A criança sorriu.
- x -

Naquele dia acontecia uma atividade diferente. Geralmente os semideuses escolhiam o que iriam enfrentar, mas desta vez era diferente. Abby, gentilmente, sorteou uma bolinha bordô, que representava uma caixa grande com um selo (pouco menor) escrito: "Perigo!" da mesma cor.

Caminhou com delicadeza até o centro da arena e respirou fundo. Olhou para a caixa e sorriu. A caixa se abriu e revelou o que estava guardando...

- Cuidado, pequena... - Cochichou a mão, pondo a mão no cabo da adaga. Ao termino de sua fala, o animal avançou.
- x -

Abby foi ágil, arrancou o colar e rapidamente e a armadura do amor tomou conta de seu corpo. Rosa sempre fora sua cor preferida, agora ela lhe protegeria. Não conseguiu fazer muito, apenas esquivou para a direita e pode sentir o cheiro forte de enxofre que o quadrúpede exalava. Puxou a pulseira e armou-se com seu belo arco de ouro branco. Pousou a mão esquerda na corda e uma flecha prateada materializou-se no arco. Não demorou para lançar a flecha na direção do animal. Agora estava certa: Era ela ou o cão fedorento.

Itens / Animal:
PASSIVOS / EROS
Nível 1
Nome do poder: Abençoado do Divino
Descrição: Os filhos de Eros/Cupido, são um dos poucos mortais com permissão para empunhar armas divinas, pois, seu pai, assemelha-se a um anjo de patamar baixo. Assim sendo, os filhos de Eros/Cupido, não são tão afetados por armas celestiais, e até se sentem familiarizado com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Armas divinas/celestiais, e feitas de prata lunar tem um dano 50% menor nos filhos de Eros.
Dano: Nenhum
Nível 2
Nome do poder: Pericia com Arcos I
Descrição: O filho de Eros/Cupido se sente familiarizado com arcos, e mesmo sem nunca ter usado essa arma, saberá como manuseá-la, mesmo que ainda cometa erros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar.

MASCOTE
Phil - Pegaso Branco: Pegasus ou cavalo alado é um cavalo com asas, o que lhe dá a habilidade de voo. Este animal também é conhecido pelo seu amor, pureza e gentileza. Além da habilidade de voo, o cavalo é encantando por Eros para que cause um fascínio nos que o verem, e as penas de suas asas se tornam vermelhas ao caírem e causa leve queimaduras a quem tiverem contato, lembrando assim da paixão ardente. Este animal quando morre torna a ser um filhote. Os filhos de Eros também possuem a habilidade de se comunicar com eles através dos pensamentos independentemente da distância entre eles.


Fred{erick} Ashford
FILHO DE EROS | LEGADO DE ÉRIS
avatar
Fred Ashford
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Abby Vs Pet Infernal

Mensagem por Quione em Dom Abr 02, 2017 3:34 pm


MvP
A pequena criança protegeu-se e armou-se enquanto o cão de tamanho inferior avançava contra si com força suficiente para derrubá-la.

Com uma rápida esquiva para o lado a jovem prole do cupido escapou da investida do "pet" e ainda, com certa sorte, atingiu-o na pata esquerda com sua flecha prateada. Mas essa sorte parecia que não ia durar muito, o cão fixara o olhar na armadura da criança, sentindo-se atraído por ela ao ponto de querer para si.

Com uma mistura do que parecia ser um ganido e rosnado, o cão quebrou a flecha, avançando novamente em direção à jovem com os dentes expostos, pronto para pular sobre ela e derruba-la no chão. Ele estava disposto a tudo para ter seu objeto de afeto, inclusive matar a menina.

Abby
130/130 HP
130/130 MP

Pet

90/100 HP
100/100 MP


Regras:

- Não afirme suas ações.
- Poderes e Armas usados no final do post em spoiler.
- O prazo é de sete dias. Eu terei o mesmo tempo.
- Me mande MP em caso de dúvida.
- Boa sorte, criança.
 


xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 487
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Abby Vs Pet Infernal

Mensagem por Fred Ashford em Seg Abr 10, 2017 12:02 pm

Abby R. Place VS Aquele Cãozinho

O sol estava radiante. O cachorro felpudo de olhos de rubis encarava a garota com raiva, ódio, ou algo semelhante. A bela mocinha parecia estar contente por tê-lo acertado, mas o olhar de preocupação lhe expandia na face. O olhar de furia do animal lembrava o poodle que sua vizinha de Manhattan cuidava. E ambos pareciam não gostar dela.

Abby era nova e sua mente era fértil como um terra adubada. Lembrou-se dos filmes de heróis que assistia loucamente na teve e um em específico brincava com seus pensamentos: Spider-Man. Ela até tentou esquecer, mas o pensamento não a deixava o homem com braços mecânicos, e modo de se locomover, não saía de sua mente. Até que o animal avançou.

O susto, junto com o medo, junto com a insegurança, e com seus pensamentos infantis lhe fizeram agir rápido. As duas correntes cravaram-se ao solo e esticaram, após isso a menina içou-se como um anjo voando.

Seus cabelos castanhos jogados ao vento, com seus sorriso nos lábios mostravam a felicidade da garotinha. Ela estava lembrando de casa.

O animal grunhiu.

A pequena ajeitou o arco (ainda no ar) e puxou a corda. Uma flecha prateada materializou-se no arco, e logo mais duas apareceram. A garota lançou-as na direção do focinho do animal.

ITENS:
ITENS
+ Colar de contas do Acampamento.

Loving Arc - Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Armour Love - Uma armadura totalmente adaptável ao corpo do semideus, sendo esta constituída de ferro estígio e ouro, reforçando sua defesa e sua coloração é um leve rosa com gemas prateadas em alguns pontos.. Juntamente com à armadura vêm duas corrente que se esticam até 30 metros, sendo estas feitas de prata e bronze celestial e suas pontas possuem formatos de coração. As correntes possuem a habilidade que permite que o filho de Eros a controle que qualquer maneira. Apenas o filho de Eros pode vesti-la. Torna-se um colar com um pingente que o semideus escolher. [Indestrutível] [Caso a perce, retorna ao pescoço do semideus após dois turnos].
PODERES:
PASSIVOS / EROS
Nível 1
Nome do poder: Abençoado do Divino
Descrição: Os filhos de Eros/Cupido, são um dos poucos mortais com permissão para empunhar armas divinas, pois, seu pai, assemelha-se a um anjo de patamar baixo. Assim sendo, os filhos de Eros/Cupido, não são tão afetados por armas celestiais, e até se sentem familiarizado com elas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Armas divinas/celestiais, e feitas de prata lunar tem um dano 50% menor nos filhos de Eros.
Dano: Nenhum

Nível 2
Nome do poder: Pericia com Arcos I
Descrição: O filho de Eros/Cupido se sente familiarizado com arcos, e mesmo sem nunca ter usado essa arma, saberá como manuseá-la, mesmo que ainda cometa erros.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: +5% de dano se a arma do semideus acertar.

ATIVOS / EROS
Nível 2
Nome do poder: Multiplicar Flechas.
Descrição: É a habilidade que consiste fazer uma flecha virar duas, e assim sucessivamente. A prole de Eros/Cupido, nunca sentira falta de suas flechas, pois, poderá dobrar a quantidade das mesmas, e até mesmo faze-las virar muito mais do que possuía anteriormente, isso possibilita, que em batalha, não precise recuperar as flechas que lançou, na posse de uma, conseguira faze-la virar mais varias. Contudo, se a flecha será idêntica a original, ou seja, caso esteja danificada, a cópia, também será danificada.
Gasto de Mp: 10 MP (por flecha criada).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
ANIMAL:
MASCOTE
Phil - Pegaso Branco: Pegasus ou cavalo alado é um cavalo com asas, o que lhe dá a habilidade de voo. Este animal também é conhecido pelo seu amor, pureza e gentileza. Além da habilidade de voo, o cavalo é encantando por Eros para que cause um fascínio nos que o verem, e as penas de suas asas se tornam vermelhas ao caírem e causa leve queimaduras a quem tiverem contato, lembrando assim da paixão ardente. Este animal quando morre torna a ser um filhote. Os filhos de Eros também possuem a habilidade de se comunicar com eles através dos pensamentos independentemente da distância entre eles.


Fred{erick} Ashford
FILHO DE EROS | LEGADO DE ÉRIS
avatar
Fred Ashford
I Coorte
I Coorte

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Abby Vs Pet Infernal

Mensagem por Quione em Sab Abr 15, 2017 5:21 pm


MvP
A semideusa, num ímpeto de coragem, ergueu-se, apoiada por suas correntes, e tão rápido quanto poderia, pôs distância entre si e seu atacante, e flechou-lhe.

Felizmente para a pequena, fora astuciosa o suficiente. Duas, das três flechas atingiram a fera, gerando um pequeno intervalo estático, rapidamente substituído por um som profundo, reverberando do fundo de sua garganta. Seus olhos pareciam incandescer.

Ele mantinha os mesmos fixos ao alto, os músculos tremendo em fúria por debaixo da pele. O cão avançou novamente, as patas descomunais atingindo aquilo que o tirava do alcance da garota: as correntes. Lançou o seu corpo contra elas brutalmente, satisfeito ao ver que estas balançaram violentamente, levando-a consigo em direção ao solo.  


Abby
130/130 HP
130/130 MP

Pet

70/100 HP
100/100 MP


Regras:

- Não afirme suas ações.
- Poderes e Armas usados no final do post em spoiler.
- O prazo é de sete dias. Eu terei o mesmo tempo.
- Me mande MP em caso de dúvida.
- Boa sorte, criança.
 


xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 487
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Abby Vs Pet Infernal

Mensagem por Quione em Sab Jun 03, 2017 2:16 pm

Movida para o baú por falta de postagem da semideusa.


xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 487
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP de Abby Vs Pet Infernal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum