The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Desaparecidos, missão de Victoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desaparecidos, missão de Victoria

Mensagem por Zeus em Qui Jun 30, 2016 10:32 am

Escoltando os filhos de Demeter

-Não fazemos missões de escolta há tanto tempo- Quiron ponderou sobre a mesa de madeira, estavam ele e Dionísio a discutir sobre os novos semideuses que chegariam naquela semana.

-E por isso que os ataques ficaram mais frequentes, alguns nunca chegam, outros chegam mortos, e outros bem machucados- Dionísio estava serio. O diretor do acampamento quase nunca mostrava, mas se importava de alguma forma com aqueles garotos, e de alguma maneira também se apegara a eles.

-Pois bem, tenho alguém especial pra essa missão- Quiron ergueu o braço, e pediu a Ninfa que fosse até o chalé de Zeus e lhe trouxesse Victoria.

...

Momentos mais tarde a prole de Zeus fora trazida a casa grande, explicaram a ela a seguinte situação. As escolas de Nova York vinham sendo atacadas com certa frequência, e semideuses que seriam trazidos ao acampamento são detidos no caminho, outros não chegam, e os terceiros desaparecem ou morrem. Esses motivos e vários fatores ao redor levaram a solução, missões de escolta, e a primeira seria daquela garota. Victoria deveria partir com Argos, o motorista de mil olhos em direção a primeira escola, e resgatar dois irmãos, Dyllan e Kent, filhos de Demeter, e traze-los seguros até o acampamento. Ainda que pareça algo fácil, não era, os fatores ao redor iriam não apenas interferir sua busca, como talvez impedi-la de chegar segura ao lugar em que chamava de lar.

Instruções e Regras:

-Se decidir aceitar a missão parta imediatamente, a vã do acampamento lhe aguarda na colina meio sangue e Argos a sua espera para te levar até a escola. Nesse primeiro post narre como a Ninfa foi busca-la, a casa grande, e se decidiu aceitar a missão, então parta do acampamento.

-Minimo de 8 linhas por postagem, e sabemos que esse numero é insignificante.

-Você tem 5 dias para postar a cada nova postagem minha, o que significa que eu terei o mesmo tempo para responde-la a cada nova postagem sua.

-Duvidas devem ser enviadas via MP

-Boa sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Desaparecidos, missão de Victoria

Mensagem por Victoria Rolstroy Kovac em Qui Jun 30, 2016 10:29 pm

Desaparecidos: Escoltando os filhos de Deméter.
Sinceramente ele acha que eu dou a mínima para isso? – Se toca, Apo, desde quando você se tornou o irmão preocupado? Pensei que não desse a mínima para o que eu faço ou deixo de fazer. – Argumentei com ele olhando a revista sem lhe dar a mínima atenção. Eu estava incomodada naquele dia, não queria fazer nada e quando ele viu que desisti do meu treino com adaga para ficar sentada, pareceu-me espantado, mas quem liga? Faço sempre a mesma coisa, a única coisa que quero não acontece, então para que treino? Para não acabar morta porque o homem que me gerou é alguém importante? Por culpa desse homem perdi minha mãe, meu pai e meu namorado, e agora Apolyon? Serio? Por sorte uma ninfa chegou ao nosso chalé ou eu surtaria e mandaria Dolfus comer os olhos dele ali mesmo – Que é? – Indaguei a ela quando a mesma invadiu meu quarto – Dionísio e Quiron te chamam na Casa Grande. – Explicou a mesma com a voz serena, indiferente com a forma com que a havia tratado, o que não era novidade, sabia que ela não resmungaria. Mas certamente ela não ficaria ali pairando a espera de um movimento meu e como eu não estava mais afim de manter aquela conversa sem sentido, me retirei com ela de boa vontade e o mais rápido que conseguia andar.

Chegando la o temor que tinha de receber sermão fora dissipado quando ouvi o que eles queriam comigo. Segurança particular. E não para qualquer um, para os filhos de Deméter, os queridinhos filhos da minha tia que estavam em uma situação quase tão ruim quanto a que passei, mas dessa vez eu iria garantir que nada os acontecesse, sei como deve ser complicado estar nesta situação e nesses momentos alguém que te entende é de grande ajuda. No fim das contas foi até bom também, quase nunca saio desse acampamento e já sentia falta das ruas de Nova York, do cheiro de escapamento de carro e dos barulhos de sinos da escola, além do que era bom ficar longe de tilintar de espadas e treinos para prevenir-nos da morte. Me preparei. Enchi a mochila com o necessário, peguei minha espada e guardei meu escudo na bolsa junto de minha adaga favorita, o único presente descente que já ganhei de Zeus e claro, Dolfus que era meu único e melhor amigo. Dali partimos para a vã que segundo Quiron me aguardava. [...] Mochila sempre nas costas, Dolfus resolveu me acompanhar sobrevoando a vã do lado de fora e Argos já dava a partida na vã – Ei, ce tem uns mil olhos ai, ve se não bate pelo amor. – Ríspida pedi a ele e recostei minha coluna no banco, começando a sentir a ansiedade entrar pelos poros de minha pele.

Chances, todas as chances do mundo estavam em suas mãos. Ela podia viver e amar, aprender a lutar, mas a única coisa que ela queria era apreciar o mar.
(+) Victoria Rolstroy Kovac
Victoria Rolstroy Kovac
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Zeus em Sex Jul 08, 2016 5:51 pm

Escoltando os filhos de Demeter

Argos era acostumado aquele tipo de comportamento, perto de alguns Victoria poderia parecer simpática, não era o caso, mas já vira piores. O motorista do acampamento assumiu o volante, e partiu em direção a cidade, nenhuma palavra lhe deixou a boca. Durante o trajeto, curto e tranquilo Victoria permaneceu da mesma maneira, entretida entre a janela e os pensamentos, até se dar conta de que já percorriam as ruelas de Nova York, em direção a escola. A Dover era uma academia de elite desde a fundação dois anos antes, e apenas os estudantes do patamar mais alto estudavam nela, e era naquele lugar, que a jornada da semideusa começava. Argos parou a van no acostamento, e permaneceu em silencio, dali, a prole de Zeus deveria seguir sozinha.

Instruções e Regras:

-Se decidir aceitar a missão parta imediatamente, a vã do acampamento lhe aguarda na colina meio sangue e Argos a sua espera para te levar até a escola. Nesse primeiro post narre como a Ninfa foi busca-la, a casa grande, e se decidiu aceitar a missão, então parta do acampamento.

-Minimo de 8 linhas por postagem, e sabemos que esse numero é insignificante.

-Você tem 5 dias para postar a cada nova postagem minha,  o que significa que eu terei o mesmo tempo para responde-la a cada nova postagem sua.

-Duvidas devem ser enviadas via MP

-Boa sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 10:43 am

Missão cancelada por falta de postagem

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 10:54 am

Fica registrado que o player acima perdeu 20 pontos na barra de comportamento do forum, e está impedido de solicitar qualquer tipo de narrativa durante um mês (Missão, pvp, mvp).

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: