The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP] Nicholas, de Nyx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MvP] Nicholas, de Nyx

Mensagem por Chronos em Qua Jun 22, 2016 7:00 pm

A noite soprava como se a própria Nyx estivesse ali. As estrelas brilhavam magnificamente, enquanto a Lua resplandecia no céu como se obtivesse luz própria. Chronos, o deus soberano do tempo, em um de seus descansos pelas viagens ao redor do Universo, observava aquela campina no momento, sentado no topo de uma colina. Seus olhos por um momento prenderam-se nos céus e, após alguns míseros segundos, parecia que as estrelas haviam perdido parte daquele resplendoroso brilho, como se fossem encobertas pelas trevas de Érebus ou como se Nyx dali tivesse saído. Um sorriso tomou os lábios do deus do destino e voltou seu olhar à um pontinho abaixo de si. Nicholas, filho da deusa da noite e servo do deus da morte. Como se um demônio também ceifasse. Era curioso, sua existência, em si, era perigosa para grande parte dos semideus. Bastava ele saber... Usar.

Finalmente seus olhos analisaram-no de cima abaixo, como se si próprio estivesse bem a frente dele. Toda essa ação não durou mais de um minuto, até que um relinchado ensurdecedor ocupou os céus e, como se trotasse nas nuvens, desceu num baque que esmagou parte da grama, estava há uns quinze metros do adolescente. Chronos deitou-se de barriga para baixo e apoiando o rosto nas mãos, pôs-se a ver o desenrolar do conflito. - O que eu lhe reservo, caro jovenzinho? - E sorriu, tornando-se metafísico.

Instruções Abaixo:

— Prazo: Cinco dias de postagens a partir de meu último post.
— Mínimo de vinte linhas.
— Você não sabe qual monstro é, narre a forma que descobriu.
— Poderes e armas em spoiler ao fim do post.
— Não morra e divirta-se.

Informações sobre o monstro:

Pégaso Etíope é nome que se dá à uma espécie de criatura mítica africana, que vive em pequenos grupos, em bandos pela savana. Alados, descem às planícies apenas para alimentarem-se, e retornam às montanhas, onde constroem suas tocas em cavernas. Têm a aparência de antílopes comuns, com cauda de leão e longas asas marrons ou cor de creme. Naturalmente pacíficos, são também territorialistas, e atacam com seus clongos e resistentes chifres qualquer um que ameace o ninho. São muito difíceis de se domar por semideuses que não possuem influência sobre animais selvagens. São menos hostis com rapazes, do que com garotas.

Poderes Passivos:

► Voo: Podem voar durante longo tempo e por longas distâncias, sem sentirem-se cansados.

Poderes Ativos

► Investida: Pégasos Etíopes podem ir às alturas e descerem em investida com um golpe potente de seus chifres. Quando em alta velocidade, escudos mágicos não podem bloquear o avanço do animal.

Status base: 250 hp/ 250 mp + 5 de hp e mp, lvl 4.
Nível mínimo: 3

Clima:
— Horário: 19:20h
— Clima: Frio, 20°C.
— Local atual: Campina do Acampamento Meio-Sangue.
— As estrelas estão à mostra, a Lua brilha no céu, portanto, o local encontra-se claro. Não há árvores ao redor.

Status base:
HP 115/115  
MP 115/115

Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.
®
Chronos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: [MvP] Nicholas, de Nyx

Mensagem por Nicholas H. RedBird em Qui Jun 23, 2016 10:35 pm

Nunca consegui explicar os calafrios que sentia me chamando para ação, talvez seja o sussurro de Thanatos que é gélido quando encarrega um dos seus tantos aliados para dar conta de uma criatura. Eu estava deitado quando aquela sensação de algo estranho correu meu corpo e me fez sair do leito em prontidão. Calcei as botas e já trajava jeans e camisa negra, cobri o corpo com minha capa obscura, pendurei no pescoço dois colares: Um deles era um pedaço de osso e outro um diamante. Guardei minha espada contra a cintura, deixando ali sua bainha, enquanto empunhava meu escudo, já deixando a segurança do meu chalé.

Ao olhar para o domo negro e salpicado de estrelas, entendi por que meu desconhecido pai havia se apaixonado por Nyx, era tão peculiar e misterioso ser banhado pela noite, ter como companheiro o luar, guiando os passos pelo acampamento até a vegetação que acolhia a colina. Com o passar do tempo eu fiquei mais astuto nessas coisas, meus caminhar era muito mais silencioso que no início das minhas caçadas, meus olhos apreciam captar movimentos com maior facilidade enquanto meus sentidos se tornaram mais apurados para o perigo.

Vaguei ainda sem orientação procurando uma pista do que enfrentar, ser convocado por algo misterioso a lutar e não saber o que me aguardava aumentava minha adrenalina, porém criava tantas imagens que minha mente parecia mais cenas de filmes de terror. Toda aquela tensão do desconhecido acabou quando um relincho muito alto ribombou pelos ares, seguido de um pouso entre as folhagens não tão longe. Fitei na direção e só conseguia observar um vulto numa clareira, tinha de entrar em ação.

Caçar envolvia analisar o ambiente e adversário. Sendo um ser quadrúpede, indica grande probabilidade de ter audição e olfato apurado. Tentei perceber as correntes de ar para que eu não mostrasse minha posição tendo meu odor levado pelo vento até as narinas da criatura, por isso circundei pela vegetação usando toda minha sutileza para manter o ataque surpresa. Estando então numa posição onde as brisas levam meu cheiro para longe da clareira, fui me aproximando o suficiente, até a eminência de acabar as matas, precisava ainda de um teste.

Tendo minha espada ainda  guardada, coloquei apoiada ao chão meu escudo e fiquei meio agachado para manter a camuflagem de minha capa com o meio, fazendo materializar um arco mágico em minhas mãos.  Tencionei o item com vagarosidade para não produzir um ruído descuidado, tendo uma flecha de raios surgir na minha posse. Mirei com certa cautela o meu alvo e deixei que o cordão deslizasse no ar disparando o projétil estalando o poder elétrico. Nesse momento eu deixei minha arma de longa distância sumir novamente, ela seria invocada quando eu precisasse e ergui meu corpo me preparado para combate, retomando o escudo e desembainhando a espada, observando qual seria o estrago de meu ataque.  

habilidades passivas:
Nível 1

ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.

ʡ  Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

Nível 2

ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

☪ Nivel 3 ☪

☪ Força Noturna ☪ Durante a noite os seguidores da deusa ficam mais fortes, tendo a força de um Ciclope criança.

itens:
Bolt - Arco de Elemental (arco feito de bronze que produz flechas feitas de raio, sempre que quiser ela poderá aparecer)

Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

* Jaula de Diamante - É um pequeno diamante que quando jogada na direção de um monstro vira uma grande prisão. Prendendo o inimigo. O efeito não dura pra sempre. Só por no máximo duas rodadas de ataque.

Bone [Osso apodrecido do tamanho de um mindinho. Além de servir como uma lembrança da vitória sobre um esqueleto em meio á floresta do acampamento Meio-sangue, uma vez por missão seu portador poderá enterra-lo sobre a terra, fazendo com que surja um esqueleto do tamanho de um adulto médio. A criatura portará um machado duplo e um escudo redondo grego, ambos feitos de bronze celestial, e possuirá 100 HP/MP. Caso não seja derrotado em três turnos, irá desaparecer deixando para trás o mesmo ossinho que poderá ser guardado pelo semideus e utilizado em uma nova missão/evento.

*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente 'incrementar' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise 'criar' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Escudo Estelar: Escudo feito de titânio, com pequenos cristais incrustrados que lembram uma noite escura com pequenas estrelas no céu, é indestrutível e perfeito para lutas corpo a corpo.
Nicholas H. RedBird
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Chronos em Sex Jun 24, 2016 11:34 pm

O ruído inaudível da prole de Nyx, de fato, passou despercebido pela criatura. Mas, ao contrário do natural, a criatura estava esperando por si, como se fosse um teste... Um teste tolo, eu diria, mas ainda assim um teste intrínseco para aquele jovem semideus que possuía uma conexão tão extensa com a escuridão, com a morte. Os olhos de Chronos vibraram para a criança e um sorriso nasceu em seu rosto com barba a fazer. A besta alada virou seu tronco para o semideus, como se o percebesse, e alçou voo imediatamente, sem sequer ver o que contra si foi lançado, totalmente espontâneo o que, talvez, tenha garantido a si mais alguns momentos de sobrevivência.

A criatura relinchou bem alto e, num salto extremamente veloz e enfocando sua visão sobre a prole de Nyx, galopou usando uma investida que destruiria mesmo o mais forte escudo. Caso o semideus pulasse para o lado ou se defendesse com o escudo, provavelmente a besta pararia seu ataque e voltaria imediatamente aos céus, evitando assim a possível lâmina do semideus.

Instruções Abaixo:

— Mínimo de vinte linhas.

Pégaso Etíope é nome que se dá à uma espécie de criatura mítica africana, que vive em pequenos grupos, em bandos pela savana. Alados, descem às planícies apenas para alimentarem-se, e retornam às montanhas, onde constroem suas tocas em cavernas. Têm a aparência de antílopes comuns, com cauda de leão e longas asas marrons ou cor de creme. Naturalmente pacíficos, são também territorialistas, e atacam com seus clongos e resistentes chifres qualquer um que ameace o ninho. São muito difíceis de se domar por semideuses que não possuem influência sobre animais selvagens. São menos hostis com rapazes, do que com garotas.

Poderes Passivos:

► Voo: Podem voar durante longo tempo e por longas distâncias, sem sentirem-se cansados.

Poderes Ativos

► Investida: Pégasos Etíopes podem ir às alturas e descerem em investida com um golpe potente de seus chifres. Quando em alta velocidade, escudos mágicos não podem bloquear o avanço do animal.

Clima:
— As estrelas estão à mostra, a Lua brilha no céu, portanto, o local encontra-se claro. Não há árvores ao redor.

Nota:
— Eu havia pedido que narrasse como descobriu qual monstro era. O fato de não ter se atentado à este detalhe pode lhe custar futuramente.

Status base:
HP 115/115  
MP 115/115

®
Chronos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Nicholas H. RedBird em Sab Jun 25, 2016 1:06 am

OFF: Desculpe... Eu achei que era um pré-requisito e não o limite até onde ir. Tipo, deveria ter na narração o modo que descobri qual era a criatura também. Não que deveria parar na descoberta...Não vai acontecer de novo...

ON:

A criatura pareceu reagir por impulso, parece que o jeito teoricamente despreparado era tudo uma enganação, pois o dardo não teve efeito já que o ser saltou com exímia perícia e não foi se quer tocado pelo dardo eletrizado.  Estava agora pronto para manipular minha espada num golpe, todavia o ser vinha em alta velocidade com chifres que a cada passada pareciam mais perigosos. Não era hora ainda de testar se eu conseguiria ou não aparar aquela tentativa, era melhor uma tentativa de defesa.

Usando minha velocidade, levaria meu corpo para longe do alcance dos chifres da criatura na tentativa de atacar a fera. (Agora entra a parte de interpretação pelo que deixou sub entendido que aconteceria caso eu atacasse assim. Caso contrário, considere apenas a tentativa de ferimento das asas).

“ O ser era mais inteligente que eu imaginara, interrompera o golpe assim que notou que eu havia mudado meu trajeto e que talvez não me alcançasse. Com isso, aponto minha espada negra e faço que a energia negra que a circunda seja disparada contra as asas da criatura”

habilidades passivas:
Nível 1

ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.

ʡ  Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

Nível 2

ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

☪ Nivel 3 ☪

☪ Força Noturna ☪ Durante a noite os seguidores da deusa ficam mais fortes, tendo a força de um Ciclope criança.

itens:
Bolt - Arco de Elemental (arco feito de bronze que produz flechas feitas de raio, sempre que quiser ela poderá aparecer)

Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

* Jaula de Diamante - É um pequeno diamante que quando jogada na direção de um monstro vira uma grande prisão. Prendendo o inimigo. O efeito não dura pra sempre. Só por no máximo duas rodadas de ataque.

Bone [Osso apodrecido do tamanho de um mindinho. Além de servir como uma lembrança da vitória sobre um esqueleto em meio á floresta do acampamento Meio-sangue, uma vez por missão seu portador poderá enterra-lo sobre a terra, fazendo com que surja um esqueleto do tamanho de um adulto médio. A criatura portará um machado duplo e um escudo redondo grego, ambos feitos de bronze celestial, e possuirá 100 HP/MP. Caso não seja derrotado em três turnos, irá desaparecer deixando para trás o mesmo ossinho que poderá ser guardado pelo semideus e utilizado em uma nova missão/evento.

*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente 'incrementar' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise 'criar' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Escudo Estelar: Escudo feito de titânio, com pequenos cristais incrustrados que lembram uma noite escura com pequenas estrelas no céu, é indestrutível e perfeito para lutas corpo a corpo.
Nicholas H. RedBird

Mensagem por Chronos em Sab Jun 25, 2016 11:53 pm

O ser alado desviou-se com exímia velocidade da investida da prole de Nyx, alçando voo aos céus há cerca de dez metros e fazendo o raio negro acertar e perfurar uma árvore em grande velocidade. Novamente a besta olhou para baixo e numa investida certeira procurou atingi-lo com seus afiados e poderosos chifres, como se vissem o jovem semideus como alimento. O semideus estava subestimando o ser mitológico e isso poderia causar-lhe um fim. Com a direção que a criatura tomara e a forma que investira, esta não poderia parar no último segundo ou sequer voltar a alçar voo, o ataque era, nessas condições, imparável por si.

Instruções Abaixo:

— Mínimo de quinze linhas.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos

Clima:

Nota:
— Eu havia pedido que narrasse como descobriu qual monstro era. O fato de não ter se atentado à este detalhe pode lhe custar futuramente. Ainda não especificou. Novamente, pode lhe custar.

— Note o mínimo de linhas.

Status base:
HP 115/115
MP 115/115

®
Chronos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Chronos em Sab Jul 02, 2016 4:04 pm

Visto que o personagem desistira desta missão, estou arquivando-a. Concluída; não finalizada.

®
Chronos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: