The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Aventura no jardim dos escolhidos- Missão para Walter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aventura no jardim dos escolhidos- Missão para Walter

Mensagem por Zeus em Qui Jun 09, 2016 12:19 pm

Aventura no Jardim dos Escolhidos

Quando acordou o sol não se encontrava presente, tudo era escuro, difuso, e a superfície do solo rochoso machucava suas costas. Walter não se recordava de como ou quando fora parar do lado de fora, ainda mais sem conseguir enxergar nada, sua ultima lembrança era da cama quente no chalé de Ares no acampamento meio sangue, agora as imagens se confundiam entre a realidade e a ilusão. O semideus levanta-se estendendo a mão a frente tocando algo que parece áspero e rígido, o solo abaixo encontra-se recheado do que parecem pedregulhos, mas ainda sem ver o jovem tenta guiar-se com as mãos para identificar o que há de errado. E do nada todas as velas se acendem iluminando o que aparenta ser uma cela, suas mãos tocam uma parede velha e suja, e o que ele achava serem cascalhos, são crânios, ossos, de pessoas que morreram. Um velho se recosta sobre a grade do prisioneiro Walter abrindo um sorriso macabro, apenas dois dentes, olhos verde brilhantes, e fumaça lhe escapa da boca ao dizer- A senhora da morte lhe aguarda nos salões do inferno- E abre a cela dando passagem a ele. Ainda confuso o filho de Ares ruma porta a fora acompanhando o que seria o servo de Lady Persefone. Seguiram pelos corredores sombrios do palácio infernal, suor grudava a nuca do filho de Ares, os passos pesados e os olhos atentos, o calor ali era tamanho que ele não sabia como alguém podia sobreviver. Então se abriram as portas negras dando chance a prole do deus da guerra de vislumbrar um majestoso salão negro, com dois tronos em seu centro e em um deles, o menor, encontrava-se Persefone. Ela sorriu erguendo-se antes de começar a falar- Alguém anda atacando o jardim do meu palácio, roubando a romã proibida, e eu preciso de um herói para pegar o ladrãozinho, será tu meu jovem meu herói escolhido?

Instruções e Regras:

-Mínimo de dez linhas por postagem e sabemos que esse numero é relativamente pequeno.

-Você terá 5 dias para responder a postagem a cada nova postagem sendo que eu terei o mesmo tempo para faze-lo.
-Duvidas devem ser me enviadas por MP.

-Em caso de lutas não afirme suas ações, se deram certo ou não, isso ficara a critério do narrador.

-Armas e poderes em spoiler ao fim da postagem.

-Boa sorte.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Aventura no jardim dos escolhidos- Missão para Walter

Mensagem por Walter Kasparov em Sex Jun 10, 2016 7:36 pm

Ao abrir os olhos, Walter se deparou em meio a uma escuridão anormal, suas costas estavam doendo e respirar estava estranhamente difícil, como quando se está em uma altitude elevada e o ar fica rarefeito. Walt se levantou, ouvindo cascalhos rangerem sob seus pés, e então entendeu as mãos tateando as paredes em busca de alguma orientação. Sem resultado satisfatório, o garoto levou a mão a cintura sentindo o cabo da espada lá, então suspirou aliviado, pois pelo menos havia como e defender.
Velas se acenderam repentinamente, revelando um rosto um tanto medonho de um velho, recostado as grades de uma prisão deplorável. Walter olhou ao redor do local em que estava, e percebeu que aquilo parecia muito com uma cela de uma masmorra, desviando o olhar um pouco para o chão, o rapaz percebeu que ao invés de cascalhos, crânios e ossos de humanos em decomposição cobriam o chão, mas não teve tempo de completar seu pensamento, pois o velho o interrompeu dizendo:
-A senhora da morte lhe aguarda nos salões do inferno. - Logo em seguida abriu a porta pra o filho de Ares sair. Walt sentiu um frio na espinha ao ouvir aquilo, pensando que talvez tivesse morrido em alguma batalha, e se encontrava agora prestes a ir para os campos de punição.
O velho homem conduziu Walt por vários corredores, o garoto sentia gotículas de suor escorrerem pelo seu rosto, o filho de Ares nunca havia sentido tanto calor na vida.
Poucos minutos depois, ambos adentraram um imenso salão, paredes decoradas de ouro negro e uma grande variedade e quantidade de joias, um fino tapete vermelho de ceda se estendia no chão. A frente do lugar, se encontravam dois tronos, um deles maior que o outro. Uma mulher se encontrava sentada no menor dos tronos, Walter deduziu que se tratava da deusa Perséfone, a senhora da morte citada anteriormente.
Ao avistar o semideus, a deusa sorriu e se levantou, e não perdeu tempo antes de começar a falar. - Alguém anda atacando o jardim do meu palácio, roubando a romã proibida, e eu preciso de um herói para pegar o ladrãozinho, será tu meu jovem meu herói escolhido?
O filho da guerra assentiu positivamente ao ouvir a pergunta da deusa, não é como se estivesse afim de correr atrás de um ladrão, mas não há como dizer não a um pedido feito por um deus, fazer isso é a definição de idiotice.
-Será uma grande honra para mim eliminar o ladrão das romãs. - Falou Walter com a voz alta e confiante.

Última edição por Walter Kasparov em Sab Jun 18, 2016 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Walter Kasparov
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Zeus em Qua Jun 15, 2016 2:16 pm

Um sorriso desenhou-se nos lábios de Persefone e a Lady sentou-se novamente cruzando as pernas satisfeita- Ótimo, parta imediatamente, mas antes- Persefone estralou os dedos e o servo estendeu uma bandeja ao filho de Ares, sobre ela suspenso encontrava-se um apito- Quando encontrar o desertor, assopre isso, e surgirei imediatamente- A lady sorriu e o jovem pegou o apito. As portas do salão se abriram revelando o reino dos mortos, um espectro ao lado de fora esperava o garoto- Vamos, vou leva-lo até o jardim de Lady Persefone- Ele desapareceu surgindo um pouco mais a frente, e ali ficou claro que seria um tanto quanto complicado acompanha-lo.

Instruções e Regras:

-Mínimo de dez linhas por postagem e sabemos que esse numero é relativamente pequeno.

-Você terá 5 dias para responder a postagem a cada nova postagem sendo que eu terei o mesmo tempo para faze-lo.

-Em caso de lutas não afirme suas ações, se deram certo ou não, isso ficara a critério do narrador.

-Boa sorte.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Walter Kasparov em Sab Jun 18, 2016 7:18 pm

A deusa sorriu satisfeita e tornou a sentar em seu trono.
-Ótimo, parta imediatamente, mas antes – Lady Perséfone estalou os dedos, e um de seus servos estendeu  uma bandeja para Walt, sobre a bandeja se encontrava um apito prateado.
-Quanto encontrar o desertor, assopre isso, e surgirei imediatamente. - Ordenou a rainha dos mortos de maneira imperativa, de um modo que não agradou o gato, no entanto, este não demonstrou o que sentia.
O filho de Ares pegou o apito com uma falsa satisfação, e o colocou no bolso de trás da calça. Então as portas do salão se abriram sozinhas, revelando o extenso reino dos mortos através de si. Parado em frente as portas abertas, encontrava-se um espectro. -Vamos, vou leva-lo até o Jardim de Lady Perséfone – Ele então desapareceu, reaparecendo alguns metros á frente. Walt estava sentindo um misto de nervosismo e calma ao mesmo tempo, quando começou a seguir o espectro, o fato de estar no submundo não o assustava, porém provocava um desconforto no garoto, como quando se anda de avião pela primeira vez.

NOTES :
Walter Kasparov
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Zeus em Sex Jul 08, 2016 5:47 pm

O reino dos monstros não é exatamente acolhedor, se o castelo já parece assombroso, o lado externo dele então é simplesmente pavoroso. De onde estava Walter ainda era capaz de escutar os gritos das almas torturadas, assim como escutava gemidos e lamentos, e via labaredas subirem ao céu, o ar ali cheirava a enxofre misturado a algo podre, e estava mais quente do que o previsto por ele. Enquanto caminhava os detalhes do mundo dos mortos foram deixamos para trás, o fantasma a frente não falava, apenas sumia e retornava quando bem lhe convinha, até subitamente parar de frente a portões de ouro adornados por um material brilhante – Chegamos, a partir daqui você segue sozinho – Ele indicou a frente, Walter, o filho de Ares, deveria achar um ponto de partida, e sozinho.

Instruções e Regras:

-Boa sorte.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 9:42 am

Missão cancelada por falta de postagem

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 9:54 am

Fica registrado que o player acima perdeu 20 pontos na barra de comportamento do forum, e está impedido de solicitar qualquer tipo de narrativa durante um mês (Missão, pvp, mvp).

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: