The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Arena Maluca

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Arena Maluca

Mensagem por Samantha R. Prescott em Seg Jul 25, 2016 11:35 pm

A Aventura Chega A Seu Fim.
"Sem proposta, sem resposta, sem conceito, só discórdia."

(...)


Samantha avaliou a corda, o último desafio da noite, esta se estendia sobre o desfiladeiro de lava abaixo de si. A garota voltou a sua atenção para a asiática ao seu lado e notou que o estado da filha de Nyx era pior que o próprio estado. A garota inspirou fundo, não que estivesse preocupada com a recém conhecida, mas, passar por toda aquela situação de quase morte fez o que era muito difícil de se conseguir da Pescott: Kang tinha conquistado o respeito dela e talvez até algo mais, como amizade.  

— Você... tem certeza de que quer continuar? — Samantha questionou olhando para a asiática com um aspecto que beirava a preocupação, o que era muito incomum vindo dela. Mas a filha de Éris era assim quando alguém ganhava importância para ela, ela começava a se importar com a pessoa algo bem contraste com a personalidade dela.

—  Sim, vamos conseguir! — A Kang anunciou, sendo tomada por uma motivação anormal que contagiou Samantha. —  Talvez a corda aguente nós duas, mas não... parece segura. —  a asiática continuou.

— Oras, eu não sou tão louca assim, ela é super resistente, pode confiar. — Samantha respondeu confiante, movimentando as mãos enquanto falava. — Afinal, não estou aqui para morrer por uma bobagem como um treino.  

Ela observou atenta a filha de Nyx tentar começar a atravessar, mas, antes que ela iniciasse, Samantha a puxou pelo braço de forma repentina e entregou a ela um par de luvas de couro negras.

— Ande sempre preparada. — ela sorriu para a menina e também vestiu o outro par de luvas que carregava consigo, estas possuíam um tom de vinho.

A morena observou a asiática começar a travessia novamente.

Acho que poderíamos treinar juntas outras vezes. —  A Kang falou, subindo na rocha novamente. Samantha a seguiu e concordou com um meneio de cabeça e imitou os movimentos da amiga. Levantou ambos os braços para o alto, sentindo a dor dos hematomas voltar com força e agarrou a corda.  

A filha de Éris aguardou Kang tomar a frente e avançar no desafio para então balançar o corpo para frente e para trás e conseguir impulso para então prender as pernas na corda. Com tal movimento, o "ponte" balançou e Samantha murmurou um desculpa para a amiga, aquilo poderia fazer a outra despencar.  

A Prescott inspirou fundo e começou a fazer movimentos idênticos ao da amiga e rastejou como uma cobra pela corda. O peso e o movimento de ambas fazendo o objeto balançar.

Samantha notou as oscilações mudarem e passarem a ser sincronizadas, isso graças a Kang que passou a se mover no mesmo tempo que a filha de Éris. A corda tinha basicamente 5 metros, considerando a altura de ambas as garotas e o tempo que levavam para avançar, a Prescott calculava que em meia hora tudo estaria acabado.

De repente, um assobio ecoou pela arena e invadiu os ouvidos da morena, era Kang. Uma melodia harmoniosa preencheu o lugar, provavelmente a asiática estava tentando fazer com que o tempo parecesse passar mais rápido.

O tempo passou e rapidamente ambas garotas estavam conseguindo completar a travessia. Kang, por estar na frente foi a primeira a descer e animada soltava gritos afirmando que eram vitoriosas. Samantha, por sua vez, ainda se encontrava na corda bamba, terminando o trajeto. Ao chegar ao fim de tudo, ela descruzou as pernas e se lançou no chão, abraçando-o.

— Ainda não acabou. — Samantha riu e correu até o sino, tocando-o de forma animada. — Agora sim, está acabado. — ela abraçou a amiga de forma animada. Ambas estavam sujas, machucadas e mentalmente acabadas.  

— Eu acho que nunca vou repetir isso novamente. — ela comentou, recuperando o fôlego e sentando-se no chão de pedra. Aos poucos o lugar se desfazia voltando a ser um quarto vazio com somente duas garotas cansadas e esgotadas em seu interior.

—Isso foi divertido, Kang. — Samantha concluiu deitando-se no chão e adormecendo ali mesmo.





Sammy Roux Prescott
"Sem proposta, sem resposta, sem conceito, só discórdia."

.soph.


avatar
Samantha R. Prescott
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagens : 99
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena Maluca

Mensagem por Kang Pipper em Seg Jul 25, 2016 11:37 pm


A asiática encarou a lava que caia pelo desfiladeiro, notando apenas uma corda solitária que se estendia ao longo da vermelhidão borbulhante que seria capaz de lhe dar uma morte dolorosa. Não conseguindo raciocinar – diante da dor que explodia em seu ombro – como poderia atravessar o local, diante do ombro que estava em um estado terrível, usando apenas aquela corda. Porém controlou o próprio pessimismo, jurando a si mesma que tudo ficaria bem. O que em partes era uma mentira ridícula, visto que em breve seu ombro iria inchar ainda mais, lhe causando ainda mais dor. Pipper olhou para baixo, percebendo que o sangue que escorria pelo seu braço havia escapado pelo casaco, pingando no all-star surrado como uma espécie de aviso para que fosse cuidadosa.

- Bem, vamos lá. – Pipper falou, tentando ignorar a dor e as possibilidades de que pudesse cair na lava e morrer, vindo a se tornar um pedaço chamuscado de carne. Sorrindo para a menina ao seu lado. – Posso ir primeiro?

A asiática questionou, não encontrando palavras em inglês dentro do seu conhecimento que explicasse os motivos pelos quais desejava jogar-se a própria sorte – e habilidade – primeiro do que a filha de Éris, mas Pipper mordeu o lábio inferior. Controlando a dor o tanto quando podia, olhando para a menina e tentando lhe passar toda a confiança necessária. Nem era preciso citar que a Kang concordava completamente com as palavras outrora pronunciadas por Samantha. Aquele treino mais lhe soava como uma das missões impossíveis que os Deuses insistiam em passar para testar os semideuses – ou simplesmente livrar-se deles. Ela sacolejou a cabeça de um lado a outro, tentando fazer com que uma expressão convincente ficasse gravada em suas feições, porém não evitou que um resmungo de dor se desprendesse dos seus lábios. Acabando com qualquer tentativa da filha de Nyx de parecer que estava tudo bem.

No segundo seguinte a atenção de semideusa foi tragada pela filha de Éris. Naturalmente a Kang sentia-se intimidada e revelava-se tímida a cada contato estabelecido com desconhecidos, mas por motivos inexplicáveis, àquela altura, a menina sentia-se próxima a Samantha, varrendo os vestígios de sua timidez para longe. Observando como a expressão da outra adolescente lhe transmitia a preocupação que sentia e Pipper lhe deu um sorriso antes de lhe responder.

- Sim, vamos conseguir! – A Kang anunciou, sendo tomada por uma motivação anormal, talvez por proximidade com a noite, o horário que se sentia mais amada e segura. – Talvez a corda aguente nós duas, mas não... parece segura.

A asiática comentou ao analisar a corda, assumindo uma expressão pensativa. E, no momento seguinte, ela equilibrou-se em uma das diversas rochas que adornavam o solo. Erguendo o braço direito e o enroscando na corda, surpreendendo-se pelo material se mostrar mais firme do que esperava ao analisa-la. Pipper suspirou erguendo o braço esquerdo, mal sendo capaz de controlar o resmungo dolorido e ficou surpresa ao perceber que sua mão estava ensanguentada. Lentamente a menina enroscou o pulso na corda, reprimindo qualquer gemido de dor que queria deixar seus lábios. E, antes que a Kang pudesse iniciar a travessia, Samantha a puxou para trás, lhe entregando um par de luvas e a tranquilizando de imediato.

Afinal tudo aquilo era proveniente dos pensamentos da filha de Éris, de modo que certamente a menina desejava se manter minimamente segura – ou ao menos não ser destruída por um equipamento defeituoso. Pipper assentiu, vestindo as luvas com cuidado antes de entregar um novo sorriso a Samantha.

- Acho que poderíamos treinar juntas outras vezes. – A Kang falou, subindo na rocha novamente.

Lentamente a adolescente enroscou os braços na corda, sentindo o ombro arder como nunca, assumindo uma expressão de dor que estava tentando a todo custo manter longe do rosto, porém daquela vez havia sido inevitável. E, sem perder tempo, a asiática lançou o corpo para cima, abraçando a corda com os pés. Nunca tentativa clara de tentar dividir o peso do seu corpo entre os membros inferiores e os superiores, diante do ombro deslocado. Afinal sua lesão poderia torna-se ainda mais grave caso depositasse o peso do seu corpo nos braços.

- Boa sorte para nós.

A filha de Nyx desejou, agradecida por ter se lembrado de prender os fios escuros antes de se dirigir a arena. Afinal era provável que estivesse mais machucada caso seu cabelo estivesse solto. E, lentamente, a adolescente passou a mover-se como uma minhoca. O que possivelmente lhe renderia piadas entre aqueles que estavam a assistindo, afinal estava coberta de poeira, rocha e ainda fazia movimentos semelhantes a animaizinhos que habitavam o solo. Ela suspirou, sentindo a corda tremer e ficar mais pesada, parando de mover-se no mesmo instante, ouvindo o pedido de desculpas da amiga e apenas murmurando um “tudo bem” em resposta. Não tardando até que voltasse a movimentar-se, tentando sincronizar seus movimentos com os da filha de Éris. Afinal caso seus movimentos estivessem, no mínimo sincronizados, ambas sofreriam menos o impacto de ondulações da corda.

Pipper suspirou, ouvindo o osso do braço direito estalar, assumindo uma expressão assustada. O que iria ser dela caso o seu outro braço também deslocasse? A menina fechou os olhos, evitando ferozmente que seus pensamentos tentassem adivinhar algum futuro para ela. Afinal tais divagações a deixariam ainda mais temerosa. E, movida pela vontade de manter sua cabeça sobre controle, a menina passou a assoviar, tentando – de alguma forma – fazer com que a travessia fosse adiantada, porém sabia que seus desejos certamente não seriam atendidos. A adolescente continuou a se mover, ciente de que talvez se falasse algo a concentração de ambas poderiam se perder, garantindo um machucando terrível – no mínimo.

Porém não poderia controlar a própria vontade, naquele instante, de falar algumas bobeiras. De forma que apenas pensou nas mais variadas piadas, tentando se distrair da dor que florescia em seu ombro como um aviso de que fosse cuidadosa. E, de fato, a semideusa estava sendo cuidadosa, ao máximo que conseguia. Pipper fechou os olhos, continuando a assoviar e progredindo no mesmo ritmo que o da amiga, ignorando a dor e o sangue que já havia escorrido pela barriga de filha de Nyx. Provavelmente estaria cheia de sangue seco e hematomas quando finalmente fosse se entregar ao chuveiro. Por um momento ela questionou se havia alguma enfermaria na casa, desejosa que realmente existisse uma.

E, ainda com os olhos fortemente cerrados, a adolescente sentiu algo em seu pé, abrindo os olhos de imediato, encontrando o suporte de madeira que era responsável por manter a corda no lugar. Ela quase suspirou de alegria, soltando as pernas da corda com um só movimento e lhe dando uma amostra grátis de dor infernal – mais um dia normal na vida de um semideus – lhe arrancando um novo suspiro. Porém de dor. Pipper soltou-se da corda, caindo de joelhos e forçando o corpo para o lado, afim de fornecer espaço para Samantha descer. Fechando os olhos novamente e sendo consumida pelo cansaço e enjoo repentino – afinal algo lhe dizia que aquela poção não faria muito bem a seu intestino. A Kang esperou a amiga descer da corda, produzindo um som abafado quando entrou em contato com o chão, para abrir os olhos.

- Somos vitoriosas! – Pipper declarou, sentindo-se levemente melhor ao permanecer parada.

A adolescente ainda ouviu o barulho do sino e quando Samantha a abraçou, arrancando risos de divertimento da asiática, que apenas fechou os olhos, balbuciando que estava terrivelmente cansada. Pipper mal foi capaz de perceber que a arena havia retornado ao estado normal, permanecendo deitada – e levemente sonolenta – até perceber que sua amiga havia adormecido.

ITENS/PODERES:
ITENS:
*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente \\\'incrementar\\\' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise \\\'criar\\\' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Foice Lunar - Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

PODERES:

PASSIVOS
Nenhum.

ATIVOS
Nenhum.

-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @kkmlpk


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 459
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena Maluca

Mensagem por Ares em Ter Jul 26, 2016 9:43 am

Samantha R. Prescott

Gramatica, de 1 a 5
1 > Erros de escrita, sem acentuação e erros de pontuação.
2 > Gramatica regular, muitos erros.
3 > Gramatica boa, alguns erros.
4 > Gramatica excelente, poucos erros.
5 > Gramatica perfeita, nenhum erro.

Sentido, de 1 a 5
1 > Nenhuma noção de terreno, movimentação ou das leis básicas da física.
2 > Noção regular de Historia e dos Objetos próximos.
3 > Noção básica da trama e das movimentações.
4 > Noção excelente com poucos erros.
5 > Noção perfeita, pode-se notar a realidade no post.

Movimentação de NPC, de 1 a 5
1 > O NPC parece uma estatua que nunca faz nada.
2 > O NPC fala uma coisa e para de existir.
3 > O NPC consegue atacar e tem mais de uma fala.
4 > O NPC ataca e se move enquanto fala.
5 > Fica difícil saber qual dos dois tem mais ações.

Narração, de 1 a 5
1 > Sem noção nenhuma de narração.
2 > Sabe criar conversas porém não sabe criar lutas.
3 > Sabe montar lutas mas elas não saem muito boas.
4 > Sabe o básico para criar uma boa historia.
5 > Sabe a narração perfeitamente e consegue prender a atenção.

Carisma, de 1 a 5
1 > Você adoraria se o personagem engasgasse com lava.
2 > Você sente dó do personagem pois sabe que ele não vai durar muito.
3 > Sabe que ele vai sobreviver, mas não ira longe.
4 > Você torce para que de certo, pois ele vai precisar de um pouco de sorte.
5 > Você sabe que o personagem nunca irá morrer, ele com certeza é importante.


Total = [5+5+5+5+5] x4=100 de xp

Kang Pipper

Gramatica, de 1 a 5
1 > Erros de escrita, sem acentuação e erros de pontuação.
2 > Gramatica regular, muitos erros.
3 > Gramatica boa, alguns erros.
4 > Gramatica excelente, poucos erros.
5 > Gramatica perfeita, nenhum erro.

Sentido, de 1 a 5
1 > Nenhuma noção de terreno, movimentação ou das leis básicas da física.
2 > Noção regular de Historia e dos Objetos próximos.
3 > Noção básica da trama e das movimentações.
4 > Noção excelente com poucos erros.
5 > Noção perfeita, pode-se notar a realidade no post.

Movimentação de NPC, de 1 a 5
1 > O NPC parece uma estatua que nunca faz nada.
2 > O NPC fala uma coisa e para de existir.
3 > O NPC consegue atacar e tem mais de uma fala.
4 > O NPC ataca e se move enquanto fala.
5 > Fica difícil saber qual dos dois tem mais ações.

Narração, de 1 a 5
1 > Sem noção nenhuma de narração.
2 > Sabe criar conversas porém não sabe criar lutas.
3 > Sabe montar lutas mas elas não saem muito boas.
4 > Sabe o básico para criar uma boa historia.
5 > Sabe a narração perfeitamente e consegue prender a atenção.

Carisma, de 1 a 5
1 > Você adoraria se o personagem engasgasse com lava.
2 > Você sente dó do personagem pois sabe que ele não vai durar muito.
3 > Sabe que ele vai sobreviver, mas não ira longe.
4 > Você torce para que de certo, pois ele vai precisar de um pouco de sorte.
5 > Você sabe que o personagem nunca irá morrer, ele com certeza é importante.


Total = [5+5+5+5+5] x4=100 de xp

Atualizado por Zeus.
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena Maluca

Mensagem por Kang Pipper em Ter Jul 26, 2016 10:08 pm


Ela acordou ofegante, respirando a máxima quantidade de ar que era possível caber em seus pulmões. Simplesmente parecia que havia tomando um banho, o suor pingava pelo travesseiro e se acumulava em torno de seus cabelos, parecendo que havia ido se deitar após mergulhar numa piscina. A semideusa estava com lábios roxos, diante do frio que sentia naquele instante. Sua pele brilhava por conta do suor, parecendo ainda mais clara diante da luz lunar que mesclava-se a iluminação das lâmpadas fracas do quarto vermelho. Parecendo sugar a cor da adolescente. E, caso alguém estivesse a observa-la, certamente julgaria que a Kang não mais pertencia ao mundo dos vivos. Os cabelos escuros – tão escuros quanto a noite que se estendia acima de sua cabeça – estavam espalhados para todo lado e pareciam brilhar diante de tal iluminação. Seus olhos negros piscaram algumas vezes, como se ela tentasse entender que fora um mero sonho como tantos outros – porém seu progresso era inútil.

Suas orbes procuraram pela lua, que agora estava escondida nas nuvens evitando a todo custo os olhos da adolescente, que ergueu-se da cama, no segundo seguinte. Pipper conhecia-se o suficiente para saber que não adiantaria continuar ali, deitada. Os seus pesadelos iriam continuar a atormenta-la. De modo que a Kang resolveu fazer a única coisa que estava a mantendo calma durante aqueles dias: treinar. A asiática calçou os sapatos, afastando-se do quarto vermelho, tentando fazer o mínimo de barulho que conseguia. Notavelmente Pipper não possuía medo do escuro, sendo que – na realidade – a escuridão a acolhia. E, enfim, quando a filha de Nyx – a própria noite – chegou a arena de treinos, imaginou um cenário diferente. Gostaria de um lugar escuro, que se sentisse acolhida para que pudesse desenvolver seus poderes – se é que possuía algum, além de conseguir enxergar no escuro.

- Vamos lá.

A menina murmurou, caminhando até o centro da área de treinos enquanto o local todo a sua volta se modificava, assumindo a exata forma que havia imaginado. E, no escuro a asiática conseguia enxergar como tudo parecia mais agradável¹☪. Ela suspirou, sentando-se em um colchonete no chão e cruzou as pernas, apoiando as mãos vazias nos joelhos magros. A sua concentração foi crescendo, gradativamente. Logo suas mãos abandonaram seus joelhos, erguendo-se a sua frente, como se estivesse a segurar uma bola. Suas mãos estavam, obviamente, vazias. Porém Pipper tinha a intenção de mudar aquela condição, de forma que imaginou que havia entre seus dedos uma bola de energia completamente escura. Similar ao céu noturno se ausente de quaisquer iluminações adjacentes.

Imaginou que havia ali uma energia poderosa que seria capaz de desestabilizar seus inimigos. E, enfim, quando a menina sentiu que realmente havia algo em seus dedos, algo maligno que fluía como um pulmão respirando²☪, gotas de suor brotavam da sua testa e ela sentia-se cansada. Porém tinha que continuar.

ITENS/PODERES:
ITENS:
*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente \\\'incrementar\\\' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise \\\'criar\\\' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Foice Lunar - Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

PODERES:

PASSIVOS
¹☪ Visão noturna ☪ Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas no local através do nariz. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até dez metros, caso estes façam barulho.

ATIVOS
²☪ Manipulação da energia escura I☪ Você consegue criar pouca quantidade de energia escura, podendo lançar cinco bolas escuras contra o inimigo e que vão deixá-lo confuso e com dor onde foi atingindo. [10 MP]

-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @kkmlpk


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 459
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena Maluca

Mensagem por Kang Pipper em Ter Jul 26, 2016 10:54 pm


[..]Imaginou que havia ali uma energia poderosa que seria capaz de desestabilizar seus inimigos. E, enfim, quando a menina sentiu que realmente havia algo em seus dedos, algo maligno que fluía como um pulmão respirando¹☪, gotas de suor brotavam da sua testa e ela sentia-se cansada. Porém tinha que continuar. De imediato a semideusa imaginou que, ao invés da energia escura em seus dedos havia uma adaga. Era curta, afiada e reluzia. Feita de ferro, com o encaixe perfeito dos seus dedos.

Imaginando com tanta força que seu cérebro doeu, enviando pontadas de dor por todo seu corpo, como se a própria adaga que havia imaginado estivesse de materializado e multiplicado, se cravado com longo do seu corpo, como se desejasse vingar-se. E, como esperado, a concentração da semideusa se esvaiu. Pipper não evitou que um suspiro cansado se desprendesse de seus lábios, jogando-se no colchonete que estava sentada em seguida. E, em tal posição, a filha de Nyx conseguiu visualizar a lua – finalmente livre das nuvens que outra a envolviam – e o astro parecia zombar fortemente da semideusa, como se estivesse rindo do evidente fracasso de Pipper e desafiando-a a continuar tentado ser a melhor. Como se ela fosse uma espécie de piada terrivelmente engraçada.

- Eu vou conseguir! – Pipper anunciou, olhando feio para a lua, como se o astro fosse dotado de consciência e estivesse disposta a vencer o desafio de quem olha mais feio. E, em resposta, a lua apenas livrou-se dos resquícios de nuvens que ainda a adornava. Motivando Pipper a erguer-se, voltando a sua posição inicial.

A adolescente fechou os olhos, evocando novamente a esfera escura e repleta de energia, imaginando o quão dolorosa ela poderia ser caso entrasse em contanto com a pele de criaturas ou semideuses. Com exceção a ela, é claro, afinal era a sua criadora, a sua esfera não seria capaz de machucar uma filha da noite. E, naquele instante, a menina apreciou o poder que surgia entre seus dedos, firmemente posicionados na frente do seu corpo. Algo ali parecia crescer e ganhar forma, ainda que ela mantivesse os olhos fielmente fechado. Podia sentir os seus poderes aflorarem, sentia com precisão. Como se o lado imortal de sua família estivesse despertando após longos anos de sono. E aquilo fazia parte dela. Pipper sabia.

E, surpreendentemente, algo havia entrado em contanto com sua pele, era liso e com o formato de uma bola. Fazendo com que a menina abrisse os olhos de imediato, disposta a encarar o que havia evocado¹☪. Tratando-se de fato de uma bola de energia escura, podem o seu formato era disforme e confuso, como se tivessem mesclado uma nuvem a escuridão e tentado coloca-la numa forma de bola. Ainda que a Kang pudesse senti-la lisa em seus dedos, seus olhos viam outra coisa. Imediatamente um sorriso nasceu em seus lábios, lhe dando a certeza de que ela era capaz.

Pipper sequer lembrou-se da lua, mantendo a concentração na esfera que mantinha em seus dedos, não tardando a fechar os olhos novamente.

Se havia conseguindo fazer a esfera torna-se tão nítida e solida, talvez fosse capaz de molda-la como uma adaga. A adaga que havia imaginado, feita de ferro, curta e afiada. Porém igualmente brilhante e aterrorizante. A menina fechou os olhos com mais força, tentando imagina-la no lugar da esfera que mantinha em seus dedos com firmeza. Podia sentir o cabo da adaga se adequando ao tamanho da sua mão. Sendo capaz de aterrorizar seus inimigos pelo brilho que emitia e por ser feita completamente de escuridão, a menina forçou tais imagens na sua mente.

Sentindo quando a esfera em seus dedos pareceu disforme – como sua aparência – tornando-se mais magra e dura, como se estivesse sendo forjada por Hefesto por intermédio dos seus dedos.²☪ Entretanto, quando Pipper forçou que seus pensamentos com mais vontade, abrindo os olhos no processo, pode enxergar o brilho prateado que a adaga teria em torno dos seus dedos, porém o que estava segurando se desfez em fumaça escura antes que pudesse demonstrar felicidade pelo progresso. E, pela segunda vez no dia, Pipper jogou-se no colchonete.

ITENS/PODERES:
ITENS:
*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente \\\'incrementar\\\' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise \\\'criar\\\' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Foice Lunar - Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

PODERES:

PASSIVOS
Nenhum.

ATIVOS
¹☪ Manipulação da energia escura I☪ Você consegue criar pouca quantidade de energia escura, podendo lançar cinco bolas escuras contra o inimigo e que vão deixá-lo confuso e com dor onde foi atingindo. [10 MP]
²☪ Solidificação Negra I: ☪ O filho de Nyx poderá, agora, converter a energia negra em ferro do Estige, criando por enquanto, uma pequena adaga de ferro Estige que se desintegrará quando atingir o inimigo, podendo ser usada a cadatrês turnos. [15 MP]

-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @kkmlpk


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 459
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena Maluca

Mensagem por Kang Pipper em Ter Jul 26, 2016 11:52 pm


[..]Sentindo quando a esfera em seus dedos pareceu disforme – como sua aparência – tornando-se mais magra e dura, como se estivesse sendo forjada por Hefesto por intermédio dos seus dedos.¹☪ Entretanto, quando Pipper forçou que seus pensamentos com mais vontade, abrindo os olhos no processo, pode enxergar o brilho prateado que a adaga teria em torno dos seus dedos, porém o que estava segurando se desfez em fumaça escura antes que pudesse demonstrar felicidade pelo progresso. E, pela segunda vez no dia, Pipper jogou-se no colchonete.

E, naquele momento, a adolescente lembrou-se da lua. Resistindo ao instinto de levantar o dedo do meio em direção ao astro. Sabia que tudo possuía uma consequência e, tratando-se de ser uma semideusa, as coisas simplesmente tendiam a dar errado. E, enfim, ela ergueu-se do chão, ainda que estivesse estirada sobre um colchonete parcialmente macio, e sacou a foice que sempre carregava consigo. Tratava-se de uma arma interessante, brilhando em ameaçada e parecendo disposta a arrancar cabeças – se é que foices tinham algum desejo. Porém, caso tivessem, a semideusa esperava que sua Foice Lunar a amasse bastante.

Enfim, ela não sabia como segurar tal arma, porém manteve a postura ereta, semelhante a que mantinha ao segurar a Ghost, sua espada. E, por alguns segundos, a adolescente desejou que um boneco para treinos se materializasse na sua frente. Imaginou a resistência do objeto inanimado e, em poucos segundos a arena havia a assustado, ao materializar o boneco logo a sua frente. Felizmente o mesmo não possuía nenhum tipo de expressão na cabeça amarelada e estava firmemente preso em um suporte de metal, indicando que não se moveria. Pipper quase levou a mão até o coração, diante do susto, porém lembrou-se que segurava uma foice que parecia bastante cortante e logo desistiu da ideia. Não tardando que a menina se aproximasse do boneco, lhe oferecendo uma expressão bastante irritada.

Nada estava dando certo. Simplesmente havia tido um pesadelo bastante ruim, fazendo-a acordar parecendo um peixe e ainda estava fracassando ao tentar usar seus poderes. Sinceramente Pipper era um fracasso. Se perguntava a todo instante se a deusa da noite sentia vergonha do fracasso evidente que a semideusa era, entretanto desejava não se ater a tais pensamentos naquele instante. Mas foi inevitável. Sua mente havia lhe traído, exibindo imagens que não eram reais. Imaginou os deuses zombando de Nyx, zombando do fracasso em forma de filha que a Deusa havia gerado com sabe-se lá qual mortal – o pai desconhecido da asiática, o biológico. Imaginou o quão divertido deveria ser para os deuses assisti-la fracassar, mas ela era insignificante demais para que eles pudessem prestar atenção nela. E, sem perder tempo, Pipper atacou o boneco com fúria, mesmo que não soubesse como usar uma foice.

A adolescente traçou um arco na cabeça do boneco, arrancando-lhe metade da cabeça com apenas um golpe, utilizando a parte externa da foice – ainda que ela soubesse que a parte interna era igualmente afiada. A semideusa continuou a desferir golpes no boneco, passando a incluir palavrões nada cultos a cada parte do boneco que arrancava. E, em determinado ponto, a Kang não pode deixar de notar que havia desejado um boneco resistente, possivelmente a sala achou que simplesmente iria degola-lo usando os punhos – coisa que a menina nunca havia se aventurado, veja bem. E, sentindo o braço arder diante do peso da Foice Lunar, a adolescente sentou-se no chão, largando sua arma e olhando tristemente para o boneco – totalmente destruído a sua frente.

- Eu estou triste. – A menina declarou, pegando uma parte da cabeça do boneco. – É muito difícil tentar ser forte.

Ela continuou resmungando para o objeto inanimado, assumindo uma expressão cada vez mais triste.

ITENS/PODERES:
ITENS:
*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente \\\'incrementar\\\' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise \\\'criar\\\' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

*Foice Lunar - Foice grande com lâmina feita da mistura de ferro estígio com prata estelar, encimada por um grande morcego negro de metal.

PODERES:

PASSIVOS
Nenhum.

ATIVOS
¹☪ Solidificação Negra I: ☪ O filho de Nyx poderá, agora, converter a energia negra em ferro do Estige, criando por enquanto, uma pequena adaga de ferro Estige que se desintegrará quando atingir o inimigo, podendo ser usada a cada três turnos. [15 MP]

-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @kkmlpk


the night
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

avatar
Kang Pipper
Lider de Nyx
Lider de Nyx

Mensagens : 459
Data de inscrição : 16/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena Maluca

Mensagem por Ares em Qua Jul 27, 2016 9:11 am

Kang Pipper

Gramatica, de 1 a 5
1 > Erros de escrita, sem acentuação e erros de pontuação.
2 > Gramatica regular, muitos erros.
3 > Gramatica boa, alguns erros.
4 > Gramatica excelente, poucos erros.
5 > Gramatica perfeita, nenhum erro.

Sentido, de 1 a 5
1 > Nenhuma noção de terreno, movimentação ou das leis básicas da física.
2 > Noção regular de Historia e dos Objetos próximos.
3 > Noção básica da trama e das movimentações.
4 > Noção excelente com poucos erros.
5 > Noção perfeita, pode-se notar a realidade no post.

Movimentação de NPC, de 1 a 5
1 > O NPC parece uma estatua que nunca faz nada.
2 > O NPC fala uma coisa e para de existir.
3 > O NPC consegue atacar e tem mais de uma fala.
4 > O NPC ataca e se move enquanto fala.
5 > Fica difícil saber qual dos dois tem mais ações.

Narração, de 1 a 5
1 > Sem noção nenhuma de narração.
2 > Sabe criar conversas porém não sabe criar lutas.
3 > Sabe montar lutas mas elas não saem muito boas.
4 > Sabe o básico para criar uma boa historia.
5 > Sabe a narração perfeitamente e consegue prender a atenção.

Carisma, de 1 a 5
1 > Você adoraria se o personagem engasgasse com lava.
2 > Você sente dó do personagem pois sabe que ele não vai durar muito.
3 > Sabe que ele vai sobreviver, mas não ira longe.
4 > Você torce para que de certo, pois ele vai precisar de um pouco de sorte.
5 > Você sabe que o personagem nunca irá morrer, ele com certeza é importante.


Total = [4+3+5+4+5] x4=84 de xp


Kang Pipper 2

Gramatica, de 1 a 5
1 > Erros de escrita, sem acentuação e erros de pontuação.
2 > Gramatica regular, muitos erros.
3 > Gramatica boa, alguns erros.
4 > Gramatica excelente, poucos erros.
5 > Gramatica perfeita, nenhum erro.

Sentido, de 1 a 5
1 > Nenhuma noção de terreno, movimentação ou das leis básicas da física.
2 > Noção regular de Historia e dos Objetos próximos.
3 > Noção básica da trama e das movimentações.
4 > Noção excelente com poucos erros.
5 > Noção perfeita, pode-se notar a realidade no post.

Movimentação de NPC, de 1 a 5
1 > O NPC parece uma estatua que nunca faz nada.
2 > O NPC fala uma coisa e para de existir.
3 > O NPC consegue atacar e tem mais de uma fala.
4 > O NPC ataca e se move enquanto fala.
5 > Fica difícil saber qual dos dois tem mais ações.

Narração, de 1 a 5
1 > Sem noção nenhuma de narração.
2 > Sabe criar conversas porém não sabe criar lutas.
3 > Sabe montar lutas mas elas não saem muito boas.
4 > Sabe o básico para criar uma boa historia.
5 > Sabe a narração perfeitamente e consegue prender a atenção.

Carisma, de 1 a 5
1 > Você adoraria se o personagem engasgasse com lava.
2 > Você sente dó do personagem pois sabe que ele não vai durar muito.
3 > Sabe que ele vai sobreviver, mas não ira longe.
4 > Você torce para que de certo, pois ele vai precisar de um pouco de sorte.
5 > Você sabe que o personagem nunca irá morrer, ele com certeza é importante.

Total = [4+3+5+4+4] x4=80 de xp

Kang Pipper 3

Gramatica, de 1 a 5
1 > Erros de escrita, sem acentuação e erros de pontuação.
2 > Gramatica regular, muitos erros.
3 > Gramatica boa, alguns erros.
4 > Gramatica excelente, poucos erros.
5 > Gramatica perfeita, nenhum erro.

Sentido, de 1 a 5
1 > Nenhuma noção de terreno, movimentação ou das leis básicas da física.
2 > Noção regular de Historia e dos Objetos próximos.
3 > Noção básica da trama e das movimentações.
4 > Noção excelente com poucos erros.
5 > Noção perfeita, pode-se notar a realidade no post.

Movimentação de NPC, de 1 a 5
1 > O NPC parece uma estatua que nunca faz nada.
2 > O NPC fala uma coisa e para de existir.
3 > O NPC consegue atacar e tem mais de uma fala.
4 > O NPC ataca e se move enquanto fala.
5 > Fica difícil saber qual dos dois tem mais ações.

Narração, de 1 a 5
1 > Sem noção nenhuma de narração.
2 > Sabe criar conversas porém não sabe criar lutas.
3 > Sabe montar lutas mas elas não saem muito boas.
4 > Sabe o básico para criar uma boa historia.
5 > Sabe a narração perfeitamente e consegue prender a atenção.

Carisma, de 1 a 5
1 > Você adoraria se o personagem engasgasse com lava.
2 > Você sente dó do personagem pois sabe que ele não vai durar muito.
3 > Sabe que ele vai sobreviver, mas não ira longe.
4 > Você torce para que de certo, pois ele vai precisar de um pouco de sorte.
5 > Você sabe que o personagem nunca irá morrer, ele com certeza é importante.

Total = [4+3+4+4+4] x4=76 de xp

Obs.: Kang, a próxima vez que fizer um treino e dividi-lo em 3 partes, irei avaliar tudo como um só treino. Evite fazer isso, escreva tudo e poste como um só.
Atualizado por Zeus.
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena Maluca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum