The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP - Klaus e Yulia vs Escorpião

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MvP - Klaus e Yulia vs Escorpião

Mensagem por Ares em Qui Jul 21, 2016 10:42 am


One on One
Yulia ganhou a vantagem sobre aquele monstro asqueroso que ousara envenená-la. O monstro não podia perceber nenhum dos dois semideuses com seus sensos aprimorados.

Com uma sagacidade única, a filha de Melinoe sacou sua corrente e planejava fazer uma cirurgia no pobre animal escarlate. Girou o metal no ar, esperando o momento certo e acumulando energia cinética. Um movimento rápido de braço e a corrente foi lançada na cauda de seu inimigo, se enrolando nela. A garota deu um puxão para testar a firmeza e, infelizmente, sua arma se desvencilhou da base.

Porém, a meio-sangue não desistiria fácil, se aproveitaria da confusão do aracnídeo que se movimentava de um lado para o outro sem saber o que acontecia. Mais uma vez, atirou os elos metálicos no rabo venenoso, porém fora cautelosa para prender de forma firme e assim ocorreu. O metal circundou o segmento que prendia a cauda ao corpo e um sorriso sádico cresceu nos lábios dela.

O escorpião desesperado, tentava se afastar de onde vinha a corrente, mas graças à sua falta de intelecto, corria para o lado errado.  Era exatamente isso que Yulia desejava, e com toda sua força puxava a corrente com a ajuda de Klaus que sentia suas energias se esvaindo.

A mão da jovem doía, parecia que iria quebrar de tanta pressão que era exercida sobre ela. Entretanto, não podia para agora, podia sentir a quitina arrebentando e o cheiro podre do sangue negro do monstro, e por isso não podia parar. Seus dentes eram forçados uns contra os outros, tamanha era a dor que sentia em seus ossos.

De repente, os dois semideuses caíram para trás com um rabo enorme em seus colos. O silvo de agonia do monstro, chamou a atenção da Yulia que sentia prazer ao ver a decepação “perfeita” que havia feito. Mas como tudo tem um preço, ela sabia que sua mão estava inutilizada, provavelmente alguns ossos haviam sido quebrados e Klaus estava desmaiado no chão. O escorpião urrava e se mexia sem padrão, completamente perdido com sua perda, não sabia como reagir ou o que fazer, se tornara um alvo de abate fácil.
Status

Yulia Yermakova
HP - 75/100
MP - 98/100

Escorpião Vermelho
HP - 50/200 (Sangrando -10 de HP por turno)
MP - 200/200

Regras:

— MvP para Klaus Pratt e Yulia Yermakova
— Deixe claro todos os itens que carrega.
— Poderes não explicitados ao fim do post serão desconsiderados(passivos ou ativos).
— Mascotes não serão permitidos.
— Evite templates que prejudiquem a leitura(muito estreitos, com barra de rolagem ou que utilize cores vibrantes).
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 06:25h
— Clima: Frio, 19°C.
— Local atual: Acampamento Meio-Sangue, Arena.

Escorpião:
Os escorpiões são criaturas enormes, chegam a medir de três a cinco metros de comprimento. Eles possuem uma cor escura, variando da cor âmbar a mais negra, quanto mais escura a sua cor, mais venenoso e forte é o escorpião. Sua carapaça é blindada e suas pinças são dentadas. Porém um dos maiores problemas pode ser encontrado na parte detrás de seu corpo, no ferrão longo como uma espada.


Poderes Passivos

► Sentido sísmico: o escorpião não enxerga muito bem, porém pode sentir as vibrações que vem do chão, dando-lhe uma quase perfeita noção de onde está o inimigo.

► Força: as pinças do escorpião é a parte mais forte de sua anatomia, seres mais frágeis podem ser esmagados em questão de segundos.

► Veneno: o ferrão do escorpião possui um veneno que irá variar de acordo com sua cor, o mais fraco (de cor âmbar) possui um veneno que retira 10 HP de vida por rodada. Se a vítima receber mais de um golpe, o valor é dobrado de acordo com a quantidade de vezes em que foi atingido.


(Escorpião Vermelho

Mais forte que o de cor âmbar, o escorpião vermelho tem 3 metros de cumprimento e pinças menores. Porém o seu veneno é ainda mais poderoso que o escorpião âmbar, sendo acrescentada a capacidade de paralisar por algum tempo a parte atingida.

Status Base: 240 hp/ 240 mp
Nível mínimo: 8
Taxa de variação: Aumento de 10 HP/MP por  nível.)
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Klaus e Yulia vs Escorpião

Mensagem por Yulia Yermakova em Qua Jul 27, 2016 8:52 pm

"it's my nature..." said the scorpion




Seus braços tremiam com o esforço e as suas pernas arrastavam no solo arenoso, acumulando a terra nas laterais dos pés. Seus olhos claros subiram para o semideus alado com suas asas a bater, aceleradas, e suas correntes a puxar com força o ferrão do aracnídeo. Ela não podia desistir agora, principalmente agora, já que o sangue negro e podre do escorpião começava a feder em seu olfato.

O animal puxara com força a primeira vez, fazendo a filha de Melinoe ser fisgada para frente, porém, ela não deixou barato e puxou de volta. Sua mão doía com afinco e o seu abdome estava quente, constantemente fisgando em sua mente, avisando da integridade física em perigo.

Mas ela não podia parar agora.

De súbito, o seu corpo foi arremessado para trás e as costas atingiram com força o chão. As pernas subiram, graças à inércia e logo o corpo inteiro parou, em repouso, mas não sem antes deslizar cerca de um metro. O abdome doía, mas ela se pôs de pé, precisava terminar o que começara.


*Mund Zange*

A filha de Melinoe correu como pôde até a frente do animal, a uma distância segura, longe de suas garras, e observou as pinças que constituíam a anatomia da boca do Aracnídeo e, então, segurou a corrente com a mão danificada e a enrolou no antebraço até que todo ele estivesse revestido com o metal. A sua faca ficou na mão sã, a esquerda, e ela correu, dando um carrinho para passar por baixo das pinças do escorpião.

Assim que se pôs de pé, o mais rápido que pôde, golpeou uma das pinças com o antebraço protegido pela corrente e, na outra, desferiu um corte preciso, visando decepar aquelas partes da anatomia da criatura. Se o seu fantasma estivesse correto, aquilo bastaria.



LEGENDA
*Sussurro, em alemão, da Assombração de Yulia*

Armas:
Ghost Attack: Um colar que, quando ativado, transforma-se em uma corrente de dois metros de comprimento, feita de pura prata. Perfeita para o uso da prole de Melinoe, obedece somente ao dono quando este quer usá-la; caso contrário, ela explodirá na mão do ladrão e reaparecerá novamente na sua forma de colar junto ao dono. É leve e maleável, permitindo que a prole de Melinoe movimente-se com graça e leveza enquanto luta.

Ghostly Blade: Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.



I CAN FEEL THEM ALL
Whispering in my ears

avatar
Yulia Yermakova
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/05/2016
Idade : 18
Localização : Costa Norte de Long Island, Montauk - nº 3,141

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Klaus e Yulia vs Escorpião

Mensagem por Ares em Qua Jul 27, 2016 9:58 pm


One on One

Yulia sem se preocupar com seu companheiro de batalha, Klaus, se pôs de pé e se preparou para finalizar aquela batalha que se prolongara por tempo demais para o seu gosto. Analisou a maneira que o monstro grunhia e seus lábios se entortaram em um sorriso macabro.

Com um movimento de antebraço, girou a corrente envolta do mesmo, criando uma espécie de armadura com os elos metálicos. Suas coxas, assim como, suas panturrilhas expandiram com o tanto de sangue que era irrigado para lá. Num impulso potente se pôs a correr em direção ao animal, o qual abria as garras para tentar cortar a pobre garota ao meio.

Graças aos reflexos divinos, e não só a eles, mas também sua sagacidade, a filha de Melinoe deslizou na terra, escorrendo por baixo dos membros enormes do escorpião. Ela passava pelas pinças, e sem perder tempo, golpeou com ambas as mãos. Uma para cada lado. Sua mão munida da adaga cortou a primeira pinça com facilidade, em um golpe limpo e sem dificuldade, e sujou seu rosto de sangue negro. Ainda deslizava e seu punho protegido por metal, golpeou também, quebrando-a para o lado, e antes que pudesse ver o monstro morrer, o mesmo virou pó dourado.

Ela não podia acreditar no que acontecera. Toda aquela poeira brilhante caíra sobre seu corpo e entraram dentro de sua boca, a sujando por completo. Brilhava como se estivesse saindo de uma festa com tema central purpurina.

Status

Yulia Yermakova
HP - 75/100
MP - 98/100

Escorpião Vermelho
HP - 0/200 (Sangrando -10 de HP por turno)
MP - 0/200

Regras:

— MvP para Klaus Pratt e Yulia Yermakova
— Deixe claro todos os itens que carrega.
— Poderes não explicitados ao fim do post serão desconsiderados(passivos ou ativos).
— Mascotes não serão permitidos.
— Evite templates que prejudiquem a leitura(muito estreitos, com barra de rolagem ou que utilize cores vibrantes).
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 06:25h
— Clima: Frio, 19°C.
— Local atual: Acampamento Meio-Sangue, Arena.

Recompensa:
500 de xp + 300 dracmas.
SOMENTE PARA YULIA.
Klaus recebe 50 de Xp e 50 dracmas.
avatar
Ares
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Klaus e Yulia vs Escorpião

Mensagem por Zeus em Qui Jul 28, 2016 11:13 am

Atualizado


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1112
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Klaus e Yulia vs Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum