The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP - Klaus e Yulia vs Escorpião

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - Klaus e Yulia vs Escorpião

Mensagem por Thanatos em Sab Maio 14, 2016 7:47 pm

Título Qualquer

Os treinamentos naquele dia começaram bem cedo, e o sol havia acabado de nascer quando os campistas começaram a chegar à arena para o treino de combate a monstros. Ao contrário do que era comum para os demais treinos, combater criaturas como aquelas era uma tarefa supervisionada, e era mais rara de acontecer. A instrutora daquela vez era uma adolescente alta e esguia, com cabelos loiros curtos (na altura do pescoço) e pele clara. Ela não parecia muito interessada no que estava fazendo, mas ainda assim estava de pé, esperando a chegada dos meio-sangues. Por fim, quando haviam pessoas o bastante, ela deu um passo a frente e começou a falar, sendo ouvida por todas da arena.

— Hoje o treinamento será contra aquelas criaturas ali — a loira disse, apontando para várias jaulas atrás dela que até então não havia sido notada por alguns campistas. Dentro delas... Não dava pra ver direito, mas não parecia nada bom. Tudo o que os campistas conseguiam ouvir era um estalo, como o de pinças batendo, e algo negro se movendo agitadamente entre as barras de metal.

— Você é novato, não é? —  ela disse, apontando para Klaus. — Bem, começarei por você, então. Não se preocupe, apesar de tais criaturas serem consideradas fortes, a que você enfrentará não está em toda sua capacidade. Além de estar fraca por estar há tempos enjaulada, nós removemos uma grande parte de seu veneno, de modo que precisará de muitas ferroadas para que você corra algum perigo. Ainda assim, se precisar, grite por socorro e eu ajudarei. Agora, um passo a frente.

A instrutora então caminhou na direção das jaulas sem medo algum, mesmo quando todos os... O que quer que fossem aquilo começaram a se mover de modo a ficar de frente para ela. Calmamente, a loira destrancou uma das jaulas e abriu a porta, que no mesmo instante foi empurrada com força contra ela pela criatura lá dentro. No entanto, a semideusa não estava mais lá. Simplesmente sumira, reaparecendo atrás de Klaus e dando um leve empurrão para que ele fosse na direção do inimigo.

E só então Klaus pôde perceber o que era. Tinha quase quatro metros de comprimento, pelo que ele pôde notar, e sua carapaça de cor âmbar brilhava com a luz do sol. Seus olhos, pequenos pontos negros, pareciam estar completamente focados no filho de Eros, e suas pinças estalavam. O escorpião gigante estava pronto para matar, seu ferrão erguido em posição de ataque.

Status

Klaus Pratt
HP - 105/105
MP - 105/105

Escorpião
HP - 150/200
MP - 150/200

Regras:

— MvP para Klaus Pratt
— Deixe claro todos os itens que carrega. Qualquer item não citado no primeiro turno não poderá mais ser usado nos seguintes.
— Poderes não explicitados ao fim do post serão desconsiderados(passivos ou ativos).
— Mascotes não serão permitidos.
— Evite templates que prejudiquem a leitura(muito estreitos, com barra de rolagem ou que utilize cores vibrantes).
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 06:20h
— Clima: Frio, 19°C.
— Local atual: Acampamento Meio-Sangue
— Visando agilizar a MvP, avise-me por MP ao postar.

Escorpião:
Os escorpiões são criaturas enormes, chegam a medir de três a cinco metros de comprimento. Eles possuem uma cor escura, variando da cor âmbar a mais negra, quanto mais escura a sua cor, mais venenoso e forte é o escorpião. Sua carapaça é blindada e suas pinças são dentadas. Porém um dos maiores problemas pode ser encontrado na parte detrás de seu corpo, no ferrão longo como uma espada.

Poderes Passivos

► Sentido sísmico: o escorpião não enxerga muito bem, porém pode sentir as vibrações que vem do chão, dando-lhe uma quase perfeita noção de onde está o inimigo.

► Força: as pinças do escorpião é a parte mais forte de sua anatomia, seres mais frágeis podem ser esmagados em questão de segundos.

► Veneno: o ferrão do escorpião possui um veneno que irá variar de acordo com sua cor, o mais fraco (de cor âmbar) possui um veneno que retira 10 HP de vida por rodada. Se a vítima receber mais de um golpe, o valor é dobrado de acordo com a quantidade de vezes em que foi atingido.

Status base: 200 hp/ 200 mp
Nível mínimo: 6
Taxa de variação: Aumento de 5 HP/MP por nível.

Última edição por Thanatos em Qua Jun 15, 2016 11:13 pm, editado 2 vez(es)
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: MvP - Klaus e Yulia vs Escorpião

Mensagem por Klaus Pratt em Sab Maio 14, 2016 10:57 pm

Não, não o signo

Olho meu próprio reflexo através do espelho, arrumando o cabelo com as mãos. Depois disso, saio do banheiro do chalé de Eros e vou até onde os meus pertences estão, pegando o arco e vestindo a armadura. Só depois disso estou pronto para seguir em frente.

E então começo a rumar para a arena. Um vento gélido sopra contra mim, mas o material pesado que compõe minhas vestes de batalha impede que eu sinta frio. Observo a paisagem ao meu redor, perdendo-me em meus próprios pensamentos durante o caminho.

We don't have to be ordinary, make your best mistakes — começo a cantar bem baixinho, para que os semideuses que passam perto de mim não consigam me escutar — Cause we don't have time to be sorry, so, baby, be the life of the party.

E então eu chego em meu destino. Paredes grandes e grossas cercam o espaço amplo coberto por um gramado verde onde, no fundo, diversas jaulas estão dispostas. Sombras consideravelmente grandes, mesmo à distância, se movem dentro das jaulas. Antes que eu possa me atentar mais às criaturas, uma jovem de cabelos loiros e curtos que suponho que seja a instrutora começa a falar.

Assinto com a cabeça, respondendo afirmativamente a sua pergunta quanto ao meu tempo de estadia no acampamento. Infelizmente, acabo de ser escolhido como o primeiro desafiado do dia. E o desafio é enfrentar algum monstro bem grandinho. Algo estranho surge dentro de mim, e não sei dizer se é medo ou simplesmente nervosismo.

Depois de me dar algumas informações sobre o alvo, ela vai até uma das jaulas e eu respiro fundo, passando a segurar o arco com mais força. Ela abre a jaula e em uma questão de segundos a porta é arremessada sobre o lugar onde ela estava, mas um empurrão me faz crer que ela se teletransporta para trás de mim. Parece que não tenho escolha: é lutar ou morrer, e eu não estou disposto a fazer uma visita ao Tártaro.

Meus olhos se fixam em meu oponente. Seu tamanho me surpreende e quase chega a me assustar, creio que algo entre três e quatro metros. Uma carapaça âmbar cobrindo o corpo e duas pequenas bolinhas negras me encarando. Parece procurar tanto pelas minhas fraquezas quando eu procuro pelas dele. Um escorpião gigante.

Não tenho muito tempo, mas mesmo assim respiro fundo mais algumas vezes antes de me mover. Posiciono a perna esquerda um pouco mais para frente do que a direita, alinhando os pés e os ombros. Traço uma linha imaginária entre a flecha que surge e uma das patas dianteiras do bicho do lado direito, pausando a respiração para que eu não me mexa antes da hora. E então atiro.

Antes mesmo de ver o resultado do primeiro ataque, toco a corda do arco novamente e outra flecha aparece. Ainda apoiada na corda, puxo-a para trás para que ela pegue impulso e paro de respirar novamente. Atiro mais uma vez, mirando agora na segunda pata direita de trás para a frente. Se eu conseguir ferir todas as suas patas de um lado só, seu corpo pesará desse lado e ele vai cair, não conseguindo mais se mover.

Itens:
Loving Arc - Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Armour Love - Uma armadura totalmente adaptável ao corpo do semideus, sendo esta constituída de ferro estígio e ouro, reforçando sua defesa e sua coloração é um leve rosa com gemas prateadas em alguns pontos.. Juntamente com à armadura vêm duas corrente que se esticam até 30 metros, sendo estas feitas de prata e bronze celestial e suas pontas possuem formatos de coração. As correntes possuem a habilidade que permite que o filho de Eros a controle que qualquer maneira. Apenas o filho de Eros pode vesti-la. Torna-se um colar com um pingente que o semideus escolher. [Indestrutível] [Caso a perce, retorna ao pescoço do semideus após dois turnos].
Poderes:
Ativos:

Nenhum.

Passivos:

1 - Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

1 - Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

1- Mira de Cupido: A principal arma de Eros e sua mais famosa era o arco-e-flecha, no qual Eros acertava os deuses e mortais, criando e desfazendo casais. Por conta disto, os filhos de Eros possuem uma mira muito boa, comparada a dos filhos/seguidores dos Gêmeos Arqueiros.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Klaus Pratt
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Thanatos em Sab Maio 21, 2016 12:07 am

Three on One

A primeira flecha de Klaus poderia ter sido certeira contra o monstro, se ele não tivesse perdido tanto tempo fazendo coisas inúteis como respirar fundo várias vezes e posicionar-se lentamente. Se ele possuísse alguém para dar suporte enfrentando o escorpião enquanto ele ajeitava sua posição isso poderia até ser útil, mas em uma batalha um contra um, os preciosos segundos que o rapaz perdeu foram essenciais, e quando ele finalmente soltou a flecha, o escorpião simplesmente desviou com um movimento ágil. O segundo projétil do filho de Eros foi disparado com mais velocidade, e embora o semideus ainda tenha perdido tempo, a flecha raspou levemente no alvo. Talvez com aquilo ele entendesse que em uma batalhada de verdade cada segundo importa.

O escorpião, ignorando a ferida completamente superficial, avançou agilmente contra Klaus, que não teve tempo de fazer nada. Ele simplesmente viu o ferrão do monstro indo na direção de seu peito, e soube que tudo estava perdido. Bem, estaria, se a instrutora não tivesse entrado no meio, partindo a cauda da besta com um simples giro de espada, e logo em seguida cravando-a em seu corpo, fazendo com que nada além de uma pilha de pó dourado sobrasse. Klaus ainda sentia o seu peito acelerado, mas estava seguro, ao menos. Ou não.

— O que ele está fazendo? — um dos semideuses gritou. Klaus primeiro pensou que era com ele, mas logo viu que a atenção de todos se voltava para o local onde as jaulas dos escorpiões ficavam. Uma pessoa estava bem na frente dela, seu corpo completamente coberto por um manto negro, de modo que era impossível saber sua identidade. Uma a uma, a pessoa encapuzada abriu as jaulas, diante dos olhos de todos. E os monstros ficaram lá, parados. Nenhum teve coragem de avançar contra ela, ficando completamente parados até o momento em que ela simplesmente sumiu, deixando pra trás apenas um pequeno vulto que logo desapareceu também. E então o caos se instaurou na arena.

Todos os escorpiões avançaram de uma vez contra os campistas. Alguns gritaram, correram, assustados, outros empunharam suas armas, com medo, mas apenas uma pessoa em todo aquele local parecia estar bem o bastante para lutar. A instrutora estava completamente chocada, mas, talvez por seus anos de treinamento, empunhou sua arma com maestria e se preparou. E então a luta começou. Monstros avançavam e atacavam vários semideuses de uma vez, que ficavam completamente sem reação diante do ataque deles. Armas eram empunhadas, mas ninguém ali tinha perícia o bastante para lidar com aquela situação. De um simples treino, aquilo virou uma real situação de vida ou morte.

— Todos vocês, me escutem — a voz da semideusa era firme e determinada, diferente de minutos atrás, quando parecia estar com preguiça de estar naquele local. Ela falava ao mesmo tempo em que combatia duas criaturas, e o tom de voz dela fez todos no local se sentirem mais dispostos e corajosos. Capazes. — Os que estão em condições de lutar, separem-se! Essa arena é enorme, precisamos usar isso a nosso favor para não sermos cercados. Afastem-se dos feridos, para evitar deixar a situação pior. Lutem!

Com a energia renovada, todos os semideuses se separaram, sendo seguidos por um ou dois monstros gigantes, e então a luta pareceu tomar um novo rumo.

Três meio-sangues correram praticamente juntos, na mesma direção da arena. Klaus, Caim, e Yulia eram perseguidos por um único monstro, mas ele não parecia fraco como o outro.

Status

Klaus Pratt
HP - 105/105
MP - 105/105

Yulia Yermakova
HP - 100/100
MP - 100/100

Caim Dähl Bouwknech
HP - 45/115
MP - 115/115

Escorpião Vermelho
HP - 200/200
MP - 200/200

Regras:

— MvP para Klaus Pratt, Yulia Yermakova e Caim Dähl Bouwknech
— Deixe claro todos os itens que carrega. Qualquer item não citado no primeiro turno não poderá mais ser usado nos seguintes.
— Poderes não explicitados ao fim do post serão desconsiderados(passivos ou ativos).
— Evite templates que prejudiquem a leitura(muito estreitos, com barra de rolagem ou que utilize cores vibrantes).

Escorpião:
Os escorpiões são criaturas enormes, chegam a medir de três a cinco metros de comprimento. Eles possuem uma cor escura, variando da cor âmbar a mais negra, quanto mais escura a sua cor, mais venenoso e forte é o escorpião. Sua carapaça é blindada e suas pinças são dentadas. Porém um dos maiores problemas pode ser encontrado na parte detrás de seu corpo, no ferrão longo como uma espada.

Poderes Passivos

► Sentido sísmico: o escorpião não enxerga muito bem, porém pode sentir as vibrações que vem do chão, dando-lhe uma quase perfeita noção de onde está o inimigo.

► Força: as pinças do escorpião é a parte mais forte de sua anatomia, seres mais frágeis podem ser esmagados em questão de segundos.

► Veneno: o ferrão do escorpião possui um veneno que irá variar de acordo com sua cor, o mais fraco (de cor âmbar) possui um veneno que retira 10 HP de vida por rodada. Se a vítima receber mais de um golpe, o valor é dobrado de acordo com a quantidade de vezes em que foi atingido.

(Escorpião Vermelho

Mais forte que o de cor âmbar, o escorpião vermelho tem 3 metros de cumprimento e pinças menores. Porém o seu veneno é ainda mais poderoso que o escorpião âmbar, sendo acrescentada a capacidade de paralisar por algum tempo a parte atingida.

Status Base: 240 hp/ 240 mp
Nível mínimo: 8
Taxa de variação: Aumento de 10 HP/MP por  nível.)
Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Yulia Yermakova em Dom Maio 22, 2016 2:07 am

"it's my nature..." said the scorpion

Como todas as outras, a noite havia sido curta – Bem curta, na verdade – já era de conhecimento de todos no chalé de Melinoe que a filha mais novata, Yulia, não era a que mais se permitia dormir. Os espíritos não a deixavam descansar, sempre preenchendo sua cabeça com lamentos de dor e seu peito com sentimentos destrutivos.

Sentada com os pés para fora da cama, tocando o chão, a semideusa de cabelos prateados tocou as glândulas lacrimais, desejando que os sussurros em sua mente cessassem por alguns instantes que fosse.

*Erholung nach dem Tod*

O sussurrador lhe soprava nos ouvidos e, mesmo que odiasse aquilo, Yulia sabia que o fantasma estava certo. Deveria descansar quando seu corpo perecesse à morte e sua alma se juntasse à de sua mãe.

- Eu sei... eu sei... – Respondeu ao fantasma. – Preciso treinar e ficar forte pra te ajudar. – Se pôs de pé, em seguida.

Yermakova trajava apenas uma calcinha branca e uma regata. Não se importava de exibir o corpo magro – esquelético – pois acreditava que a sua real forma era a que possuía a carne e que, com o término da vida, se dissiparia para a imortalidade.

- Treino de monstros, você diz? – Disse enquanto vestia sua calça e trocava a regata pela costumeira camiseta laranja do Acampamento. Armou-se de sua adaga e colar e se dirigiu para a Arena a qual seriam passadas as instruções.

A filha de Melinoe estava abraçada ao próprio corpo enquanto aguardava que os semideuses faltantes chegassem e, um a um, eles iam chegando com suas caras de sono. A única coisa que denunciava as poucas horas de descanso da menina eram suas olheiras escuras.

- Hoje o treinamento será contra aquelas criaturas ali... – A instrutora loira, magra e esguia, comentou.

Com um olhar rápido, Yulia observou as jaulas das criaturas inquietas e deixou um suspiro. O seu bafo quente deixou uma fumaça de condensação e tal ato à fazia parecer incomodada com a forma que aqueles seres, também possuidores de espírito, eram tratados. Não tinham culpa de sua natureza.

- Você é novato, não é? – A loira apontou para um ruivo, mais à frente, que por sua vez, maneou a cabeça em positivo.

- Não, acho que não vai morrer... – Comentou baixinho para o Sussurrador, que havia puxado assunto com a filha de Melinoe. – Não faço ideia de qual é o seu progenitor...

- Bem, começarei por você, então. Não se preocupe, apesar de tais criaturas serem consideradas fortes, a que você enfrentará não está em toda sua capacidade. Além de estar fraca por estar há tempos enjaulada, nós removemos uma grande parte de seu veneno, de modo que precisará de muitas ferroadas para que você corra algum perigo. Ainda assim, se precisar, grite por socorro e eu ajudarei. Agora, um passo à frente.

Yulia observou com calma os movimentos decididos da loira, que caminhou até uma das jaulas e a destrancou. Em instantes, rápidos demais para serem devidamente processados, a porta fora destruída pelo animal em cativeiro e a professora se tele transportou para trás do ruivo, o empurrando em seguida para mais próximo do monstro.

Os olhos cinzentos da menina passavam da instrutora para o novato, que se armava do arco e parecia executar seus movimentos baseados em uma aula de arqueria com alvos fixos. Os dedos da semideusa seguraram o cabo de sua faca, na bainha em suas costas, na altura do cinto, quando finalmente se deu conta do que havia saído de dentro da jaula.

O escorpião gigante, cor âmbar, parecia observar seu adversário enquanto estalava as suas pinças, nervoso. Aquelas garras pareciam plenamente aptas a dividir alguém no meio e, por mais que a garota loura tivesse dito que a criatura não possuísse veneno, Yulia tinha certeza de que, se a vida de alguém fosse ceifada não seria por intoxicação.

O primeiro projétil do ruivo ganhou o ar com velocidade, mas o ser mitológico esquivou-se rapidamente, com a velocidade que apenas seus 4 pares de patas poderiam lhe prover. O segundo projétil raspou em sua dura carapaça e aquilo pareceu irritar o aracnídeo, que correu na direção do ferrugem. O espigão estava prestes a lhe perfurar o coração.

*ich sagte*

A instrutora se meteu na frente da investida do animal, decepando sua cauda e transformando o escorpião em uma pilha de poeira. A respiração da menina estava acelerada e o coração palpitava com fulgor por achar que veria o momento em que a alma do arqueiro, confusa, não acreditaria que havia morrido e recorreria à única pessoa naquela turma que poderia falar com os fantasmas.

- O que ele está fazendo?! – Um dos muitos semideuses que pululavam a turma se manifestou, indignado, mas a única coisa que a filha de Melinoe fez foi abrir um sorriso e suspirar. Nunca era bom ver alguém partir.

- Eu disse... – Yulia respondeu o Sussurrador com suas mesmas palavras, porém, na sua segunda língua.

*Schauen Sie noch einmal, weiß*

O cenho franziu perante o sussurro da entidade e, com os olhos claros, a menina avaliou a todos ali presentes. As atenções iam para as jaulas dos inimigos que, agora estáticas, eram observadas de perto por um estranho visitante. Yulia o via e também sabia que todos o estavam vendo, inclusive o espírito que lhe acompanhava. Não era um espectro.

As jaulas foram abertas uma a uma e, com o desparecimento do visitante encapuzado, todos os animais escaparam de seus cativeiros. Escorpiões gigantes galgaram a área da arena e, apenas neste momento, foi que o coração da semideusa disparou como nunca o fizera em sua curta vida. Os dedos apertaram em volta do cabo da adaga e a mão canhota agarrou o colar, transformando-o em uma corrente.

- Todos vocês, me escutem! – Yermakova observou a instrutora, sentindo suas mãos suarem. A semideusa batalhava contra dois escorpiões, escapando de investidas e desviando golpes com sua espada. O tilintar do aço das espadas era bem audível. – Os que estão em condições de lutar, separem-se! Essa arena é enorme, precisamos usar isso a nosso favor para não sermos cercados. Afastem-se dos feridos, para evitar deixar a situação pior. Lutem!

O braço destro, enérgico, puxou a faca de sua bainha enquanto o canhoto puxava o colar, fazendo-o alongar em uma corrente de 2 metros de comprimento. O seu tilintar fez a assombração se calar por alguns segundos.

Conforme corria, Yulia reparou na presença do ruivo e de um outro garoto moreno que também iam na mesma direção e, mais à frente, um escorpião de coloração avermelhada. Ela não desejava descobrir se ele era venenoso ou não.

Com um movimento rápido a filha de Melinoe projetou o braço esquerdo para frente, firmando bem os dedos, fazendo a corrente ser jogada e esticada até que alcançasse a parte de baixo do dorso do aracnídeo escarlate. E então descreveu um arco vertical, de sua frente, passando por cima da cabeça até o outro lado, com intento de atingir os olhos do animal, de baixo para cima, entre suas poderosas pinças. Sua cabeça latejou de leve quando ordenou que uma névoa densa inundasse a arena, logo após o golpe.

LEGENDA
*Sussurro, em alemão, da Assombração de Yulia*

Sintetização de Movimentos:
- Prólogo
- Corrida (Narrada pelo narrador)
- Golpe com a corrente.
- Uso do poder ativo: Névoa

Poderes usados:
Névoa: Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.

Armas:
Ghost Attack: Um colar que, quando ativado, transforma-se em uma corrente de dois metros de comprimento, feita de pura prata. Perfeita para o uso da prole de Melinoe, obedece somente ao dono quando este quer usá-la; caso contrário, ela explodirá na mão do ladrão e reaparecerá novamente na sua forma de colar junto ao dono. É leve e maleável, permitindo que a prole de Melinoe movimente-se com graça e leveza enquanto luta.

Ghostly Blade: Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.
Yulia Yermakova
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Pratt em Dom Maio 22, 2016 8:11 pm

Não, não o signo

Tempo. Uma única palavra que é capaz de fazer alguém se ferrar tanto em uma batalha. E, neste exato momento, a pessoa em questão sou eu.

A criatura esquiva da primeira flecha com extrema facilidade, e a segunda apenas raspa em sua carapaça. Não serve para machucá-la, mas deixa o monstro mais estressado do que o saudável... para mim. Ele avança em minha direção tão rápido que não consigo fazer nada, a não ser fechar os olhos. Imagino o que vai acontecer agora, como é o mundo depois da morte. "Para qual parte do Tártaro eu irei?", pergunto a mim mesmo.

Mas nada acontece. Alguns segundos se passam até eu finalmente abrir os olhos novamente, e encontrar uma pilha de poeira e a instrutora em minha frente. Com o coração acelerado, abro os olhos ao som de um grito de algum dos semideuses que encontra-se na arena. Demoro um pouco para achar o motivo da preocupação explícita em sua voz: alguém abre todas as jaulas onde os escorpiões estão.

Ouço gritos e mais gritos, além de passos apressados dos meio-sangues que correm por toda a arena. Em meio a todo aquele caos, levanto-me rapidamente e começo a correr em uma direção aleatória que parece ter um pouco menos pessoas, seguindo a ordem da instrutora de manter os monstros longes dos feridos.

Uma garota corre não muito distante de mim, seguindo o mesmo rumo que eu — ou talvez eu corra na mesma direção que ela, dá no mesmo. Ela está armada e não preciso parar de correr para notar a longa corrente em uma de suas mãos. "Correntes", sussurro baixo o suficiente para que ninguém mais escute, além de mim mesmo, ao me lembrar dos brinquedinhos em minha armadura.

Nós dois, acompanhados por um terceiro garoto que se aproxima no meio da corrida, paramos rapidamente ao ficarmos frente a frente com um dos escorpiões gigantes. É claramente mais forte que o primeiro, que me derrotou facilmente, mas pelo menos agora não estou sozinho. E meus parceiros me dão um pouco mais de tempo em seus ataques, de modo que consigo pensar em uma estratégia.

A garota da corrente ataca um dos olhos da criatura e parece se concentrar para usar algum de seus truques, então rapidamente coloco-me em posição de ataque. O branco do arco contrasta com minha pele bronzeada quando o seguro à frente do corpo, numa altura um pouco maior do que a de meu tronco, para que a flecha vá em diagonal para cima e alcance o outro olho do alvo. A arma é leve, de modo que seja fácil manuseá-la e controlar o rumo da flecha.

Repetindo a postura aprendida nos treinos de arquearia, puxo a corda do arco para trás e em seguida atiro a flecha. No mesmo instante em que a flecha é disparada, volto com a mão para corda, fazendo com que uma segunda flecha apareça. Levanto um pouco o braço que segura o arco antes de voltar a atacar, desta vez mirando para que a flecha vá um pouco mais acima e atinja a cauda do bicho, um pouco antes da extremidade de seu ferrão.

Itens:
Loving Arc - Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Armour Love - Uma armadura totalmente adaptável ao corpo do semideus, sendo esta constituída de ferro estígio e ouro, reforçando sua defesa e sua coloração é um leve rosa com gemas prateadas em alguns pontos.. Juntamente com à armadura vêm duas corrente que se esticam até 30 metros, sendo estas feitas de prata e bronze celestial e suas pontas possuem formatos de coração. As correntes possuem a habilidade que permite que o filho de Eros a controle que qualquer maneira. Apenas o filho de Eros pode vesti-la. Torna-se um colar com um pingente que o semideus escolher. [Indestrutível] [Caso a perce, retorna ao pescoço do semideus após dois turnos].
Poderes:
Ativos:

Nenhum.

Passivos:

1 - Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

1 - Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

1- Mira de Cupido: A principal arma de Eros e sua mais famosa era o arco-e-flecha, no qual Eros acertava os deuses e mortais, criando e desfazendo casais. Por conta disto, os filhos de Eros possuem uma mira muito boa, comparada a dos filhos/seguidores dos Gêmeos Arqueiros.

Klaus Pratt
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Thanatos em Sex Maio 27, 2016 9:36 pm

Three on One

Klaus, Yulia e Caim correram na direção do mesmo escorpião, prontos para o combate. No entanto, assim que viu o inimigo, o demônio de Nyx paralisou... Seria medo? Improvável, mas de qualquer maneira, o rapaz ficou completamente sem ações, deixando a luta para as proles de Melinoe e Eros. Yulia foi a primeira a se movimentar, usando a sua corrente para acertar o escorpião. Os olhos da besta foram atingidos, fazendo com que ele recuasse alguns passos para trás, mas logo em seguida voltando a avançar. A garota-fantasma então fez com que névoa invadisse o local, o que não havia sido uma decisão tão sábia. Escorpiões como aquele conseguiam orientar-se apenas pela agitação do solo. Já filhos de Eros...

Klaus mirou sua primeira flecha. Ainda que ele continuasse hesitando muito antes do ataque, agora tinha Yulia para dar suporte aos seus tiros. Ou quase isso, já que no momento em que mirava no escorpião, a névoa ocultou sua visão. Se não fosse a mira perfeita dos filhos de Eros, talvez ele tivesse errado feio, mas graças aos poderes do pai, ele conseguiu atingir o escorpião, mesmo que em um ponto diferente do que esperava. A primeira flecha penetrou um pouco a carapaça do animal, mas não o bastante para feri-lo. A segunda flecha acertou sua cauda, um pouco abaixo do ferrão, mas a ferida não havia sido grave.

O escorpião então avançou na direção da filha de Melinoe, com agilidade, e girou seu corpo. A cauda iria na direção das pernas de Yulia e a derrubaria no chão, caso nada fosse feito por parte da semideusa.

Status

Klaus Pratt
HP - 105/105
MP - 105/105

Yulia Yermakova
HP - 100/100
MP - 98/100

Caim Dähl Bouwknech
HP - 45/115
MP - 115/115
O player tem dois dias para me enviar uma MP confirmando sua participação na MvP, ou será excluído.

Escorpião Vermelho
HP - 190/200
MP - 200/200

Regras:

— MvP para Klaus Pratt, Yulia Yermakova e Caim Dähl Bouwknech

Escorpião:

Poderes Passivos

(Escorpião Vermelho

Mais forte que o de cor âmbar, o escorpião vermelho tem 3 metros de cumprimento e pinças menores. Porém o seu veneno é ainda mais poderoso que o escorpião âmbar, sendo acrescentada a capacidade de paralisar por algum tempo a parte atingida.

Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Yulia Yermakova em Qui Jun 02, 2016 4:15 pm

A névoa surgiu no campo de batalha, fazendo com que a visão de todos ali ficasse comprometida... menos do escorpião. O espírito guia de Yulia praticamente gritava e xingava em seus ouvidos, palavras em alemão cujas traduções, algumas delas, eram incompreendidas pela filha de Melinoe.

- Cala essa boca. – Disse, ríspida, ao espírito, que a respondeu.

*Überspringen*

Com o canto dos olhos Yermakova percebeu a neblina bruxulear de forma abrupta e então, com um impulso enérgico das pernas, saltou o mais alto que pôde, finalizando o salto com um rolamento.

*Scorpios nicht Auge verwenden*

- Eu vi... – Respondeu ríspida, novamente.

A cabeça doeu novamente e, com um movimento rápido das mãos, a névoa se comprimiu ao máximo no chão, dando uma aparência de carpete de gelo seco, onde ficaria até se dissipar completamente.

Com mais um impulso enérgico das pernas, a garota se pôs a correr para cima do escorpião, que ainda deveria estar se recuperando do uso de sua cauda para chicotear, e saltou sobre ele, visando ficar por cima de sua dura carapaça. Podia sentir a tensão do espírito sussurrador que observava a luta, aguardando até o momento certo para mandá-la saltar.

O braço se ergueu rapidamente e desceu com toda a potência dos músculos, visando cravar a lâmina afiada na anatomia mais próxima dos olhos, onde estava montada. Caso o escorpião se preparasse para açoitar a menina, o sussurrador a avisaria para sair dali. Precisava dela viva e se esforçaria para não matá-la.

Com sorte o escorpião se atingiria. Sem sorte Yulia receberia um golpe fatal nas costas.

LEGENDA

- Pulo para esquivar do golpe, com aterrizagem em rolamento (Opcional);
- Comprimir a névoa no chão (movimento rápido, nada além de alguns segundos)
- Corrida para montar no escorpião;
- Golpe no Escorpião;
- Esquiva (Condicional).

Poderes usados:
Nenhum

Armas:
Ghost Attack: Um colar que, quando ativado, transforma-se em uma corrente de dois metros de comprimento, feita de pura prata. Perfeita para o uso da prole de Melinoe, obedece somente ao dono quando este quer usá-la; caso contrário, ela explodirá na mão do ladrão e reaparecerá novamente na sua forma de colar junto ao dono. É leve e maleável, permitindo que a prole de Melinoe movimente-se com graça e leveza enquanto luta.

Ghostly Blade: Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.

I CAN FEEL THEM ALL
Whispering in my ears

Yulia Yermakova
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagem por Klaus Pratt em Seg Jun 06, 2016 4:12 pm

Não, não o signo

Praguejo mentalmente quando vejo uma névoa se formar. Não sei se é a decisão mais sábia de minha parceira, mas tenho fortes motivos para crer que não. De qualquer jeito, atiro as duas flechas, sem saber ao certo onde elas acertam.

Consigo ver que a garota não parece muito satisfeita com o resultado de suas ações, então com mais alguns movimentos comprime a névoa no chão. Sorrio maliciosamente quando, já com o arco erguido, meu olhos se encontram com os do escorpião. Num impulso, a mão direita é guiada até a corda e a puxa, repetindo todo o processo de materializar a flecha, mirar e atirar. Se tudo der certo, a visão do monstro vai ficar pior do que já é, já que miro em seu olho esquerdo.

Mas não é o suficiente. A criatura possui dois pontos fortes: o ferrão e a mobilidade. Já tentei atacar sua cauda com a flecha antes e não deu muito certo, mas quem sabe se eu usar uma das correntes...

Com minha mente e meu corpo trabalhando o mais rápido possível para que eu pense em um plano e possa colocá-lo em ação, sinto um formigamento estranho nas costas quando desejo que minhas asas apareçam. Começo a correr e, ao sacudir o conjunto de penas das novas partes que formam meu corpo, meus pés param de tocar o solo. Continuo correndo e contornando o bicho, mas não encosto mais no chão.

Quando estou praticamente atrás do alvo, ergo o braço esquerdo e faço alguns comandos mentais. Quase que instantaneamente, uma das correntes da armadura começa a se mover rapidamente. Ela passa por cima da carapaça do escorpião, na frente de seu ferrão, e em seguida forma um meio-círculo. Não muitos segundos depois, ela passa ao redor da pata traseira direita do mesmo. Retorna até o ferrão e depois mais uma vez à pata.

Com tudo pronto, basta que eu puxe a corrente para que a cauda da criatura fique presa ao seu membro inferior, evitando ao mesmo tempo que ele use a tal parte do corpo em um ataque e que movimente-se com perfeito equilíbrio. E eu a puxo com todas as minhas forças.

P.S:
Então... basicamente o que o Klaus fez foi o seguinte: atirou uma flecha no olho do escorpião e usou as asas para levitar. Com isso, é provável que o monstro não descubra sua localização tão facilmente, por isso ele foi para trás do bicho. Usou a corrente para "amarrar"  uma das patas de trás da criatura juntamente com seu ferrão. Desse modo, ele não consegue mexer perfeitamente nenhuma das duas partes do corpo, a não ser que se livre da corrente.
Itens:

Poderes:
Ativos:

1 - Asas: Eros é um dos poucos deuses alados, por isso seus filhos herdam do pai tal dom, suas asas crescem de acordo com os níveis e idade, nesse ainda são muito pequenas, podendo apenas levita-los alguns centímetros do chão, não aguentando totalmente o peso da prole. Conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando os filhos de Eros quiserem.

Passivos:

Klaus Pratt
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Thanatos em Qua Jun 15, 2016 11:12 pm

Two on One
Yulia conseguiu esquivar-se do ataque do Escorpião sem muita dificuldade, saltando sobre a cauda dele e logo em seguida rolando no chão para afastar-se do monstro, logo em seguida concentrando-se para fazer com que a névoa criada abaixasse, de modo a não atrapalhar mais a pontaria de Klaus, que pôde então lançar uma flecha certeira no olho do animal, que urraria de dor se pudesse emitir qualquer som. Logo em seguida, o filho de Eros fez com que asas surgissem em suas costas, ao mesmo tempo em que a prole de Melinoe correu contra o inimigo, o que não havia sido uma decisão muito sábia.

Yulia julgara que o escorpião não estava completamente recuperado do ataque anterior, mas não o monstro era rápido o bastante para atacar diversas vezes sem qualquer problema. Mesmo que sua visão agora não existisse mais, a besta ainda possuía seu sentido sísmico, sentindo a aproximação de sua inimiga e então lançando o seu ferrão para frente como uma lança, que perfurou o flanco direito da filha de Melinoe no momento em que ela saltou para frente, perfurando-a e lançando-a novamente ao chão, a blusa começando a escorrer sangue.

Felizmente para ela, o filho de Eros havia se aproximado pelo ar, onde o radar do escorpião simplesmente não funcionava, tornando Klaus completamente invisível a ele. Então o semideus manipulou as correntes de sua armadura, enrolando uma das paras e a cauda de se inimigo, para logo em seguida puxar. Assim, Yulia viu-se livre do ferrão, que foi preso pelo ataque. O escorpião logo em seguida girou, tentando desajeitadamente livrar-se do item que o prendia, e ficando de costas para a filha de Melinoe.

Status

Klaus Pratt
HP - 105/105
MP - 100/105

Yulia Yermakova
HP - 80/100
MP - 98/100

Escorpião Vermelho
HP - 170/200
MP - 200/200

Considerações sobre o turno:
Yulia, o seu inimigo não fica parado enquanto aguarda que você conclua suas ações. Ao vê-la correndo contra ele, o contra-ataque foi imediato. Como você saltou, não tinha como desviar e por isso o ferrão te atingiu em cheio, anulando as ações posteriores.

Regras:

— MvP para Klaus Pratt e Yulia Yermakova
— Deixe claro todos os itens que carrega.
— Horário: 06:25h
— Local atual: Acampamento Meio-Sangue, Arena.

Escorpião:

Poderes Passivos

(Escorpião Vermelho

Thanatos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Yulia Yermakova em Sex Jul 08, 2016 1:46 pm

A filha de Melinoe, em toda a sua vida, nunca sentira tamanha dor como aquela.

No começo tudo pareceu superficial e ela apenas sentiu a impacto em seu flanco, que a impediu de continuar, a jogando de volta ao chão. O joelho fraquejou e os seus olhos claros desceram para a área afetada, onde a blusa laranja já se tingia de escarlate. Apenas naquele momento a sua mente processou o que havia acontecido e o formigamento se transformou em uma dor lancinante e aguda, que a fez forçar a mandíbula e fechar os olhos com força.

*Sie haben keine Zeit*

O som de tilintar de correntes ganhou o ar, distante aos seus ouvidos. Era como se a semideusa estivesse debaixo d’água, tamanha a sua dor e desconcentração. Talvez o veneno funcionasse como um agente de dor excruciante o suficiente para atordoar, mas a filha de Melinoe não sabia se estava envenenada. Não podia mais gastar um segundo qualquer... Ela sabia disso.

Com uma força que ela não julgara mais ter, Yulia se pôs de pé e correu o mais rápido que pode até alcançar uma reta mediatriz em relação à cauda do escorpião gigante. Os dedos seguraram com força a corrente gélida em sua mão e, em um movimento de chicotada à usou para golpear a base do membro extra do aracnídeo, entre um segmento e outro, local da articulação.

Uma...

Duas...

Três...

Quatro...

A semideusa golpeara quantas vezes a pegada do ruivo alado pudesse proporcioná-la, visando, principalmente, decepar o membro. Ao seu lado, o espírito sussurrante sorria de prazer ao ver o animal se contorcer com a dor de estar sendo mutilado. A albina só parou de açoitar quando a arma se enrolou entre um segmento e outro. Com um sorriso, a filha de Melinoe puxou com toda a força disponível em seus braços. A arma faria o resto do trabalho.

LEGENDA

- Prólogo
- Corrida (Narrada pelo narrador)
- Golpe com a corrente.
- Uso do poder ativo: Névoa

Poderes usados:
Névoa: Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.

Armas:

I CAN FEEL THEM ALL
Whispering in my ears

Yulia Yermakova
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: