The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP - Raphael x Lâmia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - Raphael x Lâmia

Mensagem por Psique em Qui Maio 12, 2016 10:15 pm

No fim da tarde Raphael fora convocado por seu superior, o líder do chalé para realizar a proteção da fronteira durante a noite. Era dia do chalé de Phobos ficar responsável pela mesma, portando designara cada um dos irmãos para uma parte distinta do acampamento, o filho do deus do medo ficara com as fronteiras mais distantes da praia. Inicio de noite logo após o jantar o semideus se posicionara no posto de combate ao qual deveria permanecer em guarda, e ficara alerta nos primeiros segundos da noite, conforme as horas se arrastavam o cansaço começara a lhe tomar conta, sonolento caminhava de um canto a outro, quebrando galhos sobre a sola do sapato ou chutando pedregulhos para longe de si. Ele escutou algo por entre as folhas e se virou, pequenos chumaços de fogo e o crepitar de um brilho luminoso o despertara do torpor ao qual se encontrava, o semideus ergueu suas armas — Quem está ai! — gritou ele, e sem resposta pôs-se a caminhar em direção ao fogo sem notar que se afastava da fronteira do acampamento ficando exposto ao perigo. A lâmia surgiu em suas costas e algo lhe acertou em cheio, queimando como acido, Raphael então se virou deparando-se com sua opoente — Esta fora de casa jovenzinho — ela sorriu exibindo os dentes afiados e Raphael estremeceu preparando-se para a batalha.

Regras:

- Mínimo 8 linhas por postagem;
- Prazo de quatro dias a cada nova postagem minha;
- Armas e Poderes devem estar em spoiler no fim do post;
- Dúvidas devem ser enviadas por MP;
- Não use cores berrante;
- Fonte deve ser tamanho 12 e templante com 500 px;
- Boa sorte!

Lâmia:

Lâmia era, há muito tempo, uma poderosa rainha da Líbia filha de Poseidon e Hécate. Após tornar-se amante de Zeus e ter com ele diversos filhos, foi amaldiçoada por Hera a tornar-se uma criatura demoníaca, com presas de serpente e formas ofídicas. Condenada à imortalidade em sua forma maléfica, Lâmia foi induzida por Hera à matar seus próprios filhos, e a reviver para sempre em sua mente, o momento dos assassinatos, sem poder cerrar seus olhos. Desde então, refugiou-se em uma caverna longe da civilização. Apiedado de sua condição, Zeus deu-lhe a habilidade de remover os próprios olhos, para que pudesse descansar da tortura. Com o tempo, outras lâmias surgiram, todas filhas da criatura original, e Zeus. Devoradoras de crianças, são seres de aspecto vampírico até a cintura, e corpo de serpente como sua mãe, abaixo disso. Chupam o sangue das suas vítimas adultas, e podem utilizar magia negra, envolvendo sombras e uma forma sombria de eletricidade, herdade de Zeus e sua avó, Hécate.

Poderes Passivos:

► Remoção Ocular: Lâmias podem remover os próprios olhos, guiando-se apenas pelo cheiro e pelo calor de suas vítimas. Efeitos de cegueira ou ofuscamento não funcionam contra tal criatura.

► Ódio aos Devotos: Lâmias ressentem-se de Hera, com fervoroso ódio. Sempre perseguirão e preferirão os Devotos como alvos, em detrimento de outros.

► Imunidade à Sono: Lâmias são amaldiçoadas a nunca dormirem. Esta mesma maldição impede magias e objetos encantados com sono, de surtirem efeito nas mesmas.

► Imunidade à Veneno: Criatura ofídicas e extremamente venenosas, lâmias são imunes à venenos.

► Respiração Subaquática: Lâmias podem respirar embaixo d'água.

► Resistência: Criaturas do deserto, são resistentes ao calor e podem se mover com facilidade por terrenos ardentes. São fisicamente mais resistentes à fome e à sede.

Poderes Ativos

► Vampirismo: Lâmias se alimentam de sangue para curar os próprios ferimentos e recuperar sua força mágica.

► Eletrocinese Básica: Lâmias podem emitir pequenas rajadas elétricas, com coloração avermelhada. Nem todas possuem este dom de Zeus. A Lâmia Original pode lançar raios maiores, e mais duradouros.

► Umbracinese básica: Lâmias podem invocar chicotes de sombras e esfaras sombrias para atacar os inimigos. Nem todas possuem esse dom. A Lâmia Original pode provocar efeitos maiores com sua magia obscura.

► Garras: As garras de uma lâmia podem atravessar qualquer armadura ou escudo de couro, madeira ou ferro comum. Apenas metais como o aço em diante são fortes o bastante para contê-las.

► Cuspe Venenoso: Como algumas espécies de serpentes, lâmias podem cuspir filetes de veneno à uma velcodiade de 5km/h.

Armamento:

► Escudo e Lança de Ouro (raramente)

► Colares de Pedras Preciosas.

► Pulseiras e Braceletes de Ouro.

► Garras Afiadas.

Status base: 250 hp/ 250 mp
Nívem mínimo: 6
Taxa de variação: Aumento de 5 HP/MP por nível.

Última edição por Psique em Ter Maio 31, 2016 8:46 pm, editado 1 vez(es)

Lady Psique
I’ll always keep you with me.
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: MvP - Raphael x Lâmia

Mensagem por Fletcher Varsques em Dom Maio 15, 2016 8:56 am

Titulo do Post

Meus dias passavam calmamente no acampamento, meus horários sempre cheios, de treinos na parte da manha. À tarde me encontrava com Helena para ver como ela estava é ficava o resto da tarde com a mesma, mas aquele dia era diferente.

Era fim de tarde é nosso novo conselheiro de chalé, que acabara de ficar no lugar de minha irmã estava me chamando. O assunto que ele queria discutir, era sobre a proteção das fronteiras do acampamento, ele avia colocado boa parte do chalé em pontos diferentes para fazer a guarda das fronteiras, e um dos campistas escolhidos fora eu mesmo, aquilo seria um saco só que alguém tinha que fazer não é.

Logo após o jantar, cada um dos escolhidos já tinha tomado seus postos, o meu era um dos mais afastados, ele ficava pouco depois da praia. Levara comigo algumas armas que poderiam ajudar tais como meu colt, dado a mim por meu pai é que viera junto com um escudo, uma lança para atacar a distancia, em meus treinos tinha notado que eu possuía uma boa habilidade com esse tipo de armas é por fim uma espada de chamas, mas a ultima sempre estava invisível, na verdade para que eu pudesse porta-la só precisava pensar na mesma para convoca-la em minha mão. As horas passavam lentamente e aos poucos fui ficando com sono é entediado, a luta contra o sono, fora minha única batalha naquele momento, e ela já vinha se arrastando a tanto tempo, que para tentar vencer eu andava de um lado para o outro, quebrando galhos embaixo de meus sapatos, ou chutando pedrinhas ate que algo interessante aconteceu.

– Quem esta ai?- perguntei já em guarda quando ouvi um som crepitante, vindo de trás de algumas folhas, de onde um brilho luminoso saia. Sorri, talvez tivesse algo para fazer agora, ergui um pouco mais meu escudo para me proteger melhor, e deixei a lança erguida o suficiente para já fazer um ataque se necessário. Andei um pouco em direção àquelas luzes, mas no final nada encontrei, ate que algo me atingira, eu não sabia o que era, mas quem fizera aquilo iria pagar.
Assim que me virei me deparei com uma mulher, bom da cintura para cima ela parecia uma mulher, já da cintura para baixo, seu corpo era o de uma serpente, aquela coisa era estranha, mas duvidava que fosse fraca – Esta fora de casa jovenzinho- disse a mulher serpentina, me dando um sorriso.

Em suas boca notei que seus dentes eram afiados o que me surpreendeu momentaneamente, respirei fundo, enchendo meus pulmões de ar, depois liberei o mesmo pausadamente, e junto com o ar deixava minha aura do medo tomar conta de todo o lugar. Estremeci ao ver aqueles dentes, na verdade ao ver minha oponente, mas não por medo é sim por pura animação de uma nova batalha.

– Acho que logo voltarei para casa com um presente feito de pele de cobra para minha namorada- comentei com a criatura dando um sorriso, já em posição de combate. A primeira coisa que faria seria deixar a mesma com medo, primeiro com o sorriso que eu dera a intimidando, em seguida usando da habilidade de meu escudo, assim que nota-se que funcionou eu iria desferir um golpe rápido em direção a sua cintura, onde se encontrava a junção entre o corpo de mulher e o de cobra, se isso não funciona-se ergueria meu escudo em direção a qualquer ataque por ela desferido, para me defender e daria alguns passos para trás, sempre mantendo uma boa distancia que me mantive-se em segurança.
Armas:
*The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.

*Escudo Espelhado do Pavor: um escudo de ouro polido capas de refletir imagens com perfeição. Quando o oponente vê seu reflexo na superfície do escudo acaba vendo em si mesmo seu maior medo.

Espada de Elemental (Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♈ Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo. Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior.]

Poderes passivos é ativos:
Passivos:
Taste the Fear I -> Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. Além disso, sempre que sentir "o cheiro" de medo em seus oponentes, o semideus ganha mais força para o combate.

Imunidade Fóbica -> Todos os filhos de Phobos não sentem medo de nada, e logo não hesitam em situação alguma.

Perícia com Lanças I -> Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças, mas nada perto de um filho de Ares por ora.

Smile! I -> Essa habilidade faz com que sempre que o semideus dê um sorriso, o oponente sinta uma onda de medo repentina, que pode desconcentrá-lo da batalha por alguns segundos. Isso só funciona com semideuses abaixo do nível do filho de Phobos.

Ativos:
Field of Fear I -> Ao ativar essa habilidade, os olhos do semideus ficarão completamente negros. Qualquer oponente num raio de 2 km de distância será invadido por um medo penetrante, que persiste enquanto a habilidade durar (ESPECIFICAR QUANDO A HABILIDADE SERÁ ENCERRADA). [10 MP + 5 por turno]
(Dois turnos contando com esse se o adm aceitar que foi usado, se não so desconsidere)

Thanks Tiago © 2013
Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Psique em Sex Maio 20, 2016 10:45 am

A tentativa do semideus não fora de todo ruim, porém não funcionava contra aquele monstro em especifico. A lâmia removeu os próprios olhos guiando-se pelo cheiro e calor que emanava de seu oponente conseguindo desviar facilmente do ataque direcionado para sua cintura. Mesmo que tenha procurado se defender com seu escudo, a criatura era mais rápida e aparentemente mais esperta também, em um movimento preciso enroscou sua cauda nas pernas do rapaz o puxando de encontro ao chão.

Regras:

- Boa sorte!

Lâmia:

Lâmia era, há muito tempo, uma poderosa rainha da Líbia filha de Poseidon e Hécate. Após tornar-se amante de Zeus e ter com ele diversos filhos, foi amaldiçoada por Hera a tornar-se uma criatura demoníaca, com presas de serpente e formas ofídicas. Condenada à imortalidade em sua forma maléfica, Lâmia foi induzida por Hera à matar seus próprios filhos, e a reviver para sempre em sua mente, o momento dos assassinatos, sem poder cerrar seus olhos. Desde então, refugiou-se em uma caverna longe da civilização. Apiedado de sua condição, Zeus deu-lhe a habilidade de remover os próprios olhos, para que pudesse descansar da tortura. Com o tempo, outras lâmias surgiram, todas filhas da criatura original, e Zeus. Devoradoras de crianças, são seres de aspecto vampírico até a cintura, e corpo de serpente como sua mãe, abaixo disso. Chupam o sangue das suas vítimas adultas, e podem utilizar magia negra, envolvendo sombras e uma forma sombria de eletricidade, herdade de Zeus e sua avó, Hécate.

Poderes Passivos:

► Remoção Ocular: Lâmias podem remover os próprios olhos, guiando-se apenas pelo cheiro e pelo calor de suas vítimas. Efeitos de cegueira ou ofuscamento não funcionam contra tal criatura.

► Ódio aos Devotos: Lâmias ressentem-se de Hera, com fervoroso ódio. Sempre perseguirão e preferirão os Devotos como alvos, em detrimento de outros.

► Imunidade à Sono: Lâmias são amaldiçoadas a nunca dormirem. Esta mesma maldição impede magias e objetos encantados com sono, de surtirem efeito nas mesmas.

► Imunidade à Veneno: Criatura ofídicas e extremamente venenosas, lâmias são imunes à venenos.

► Resistência: Criaturas do deserto, são resistentes ao calor e podem se mover com facilidade por terrenos ardentes. São fisicamente mais resistentes à fome e à sede.

Poderes Ativos

► Vampirismo: Lâmias se alimentam de sangue para curar os próprios ferimentos e recuperar sua força mágica.

► Eletrocinese Básica: Lâmias podem emitir pequenas rajadas elétricas, com coloração avermelhada. Nem todas possuem este dom de Zeus. A Lâmia Original pode lançar raios maiores, e mais duradouros.

► Umbracinese básica: Lâmias podem invocar chicotes de sombras e esfaras sombrias para atacar os inimigos. Nem todas possuem esse dom. A Lâmia Original pode provocar efeitos maiores com sua magia obscura.

► Garras: As garras de uma lâmia podem atravessar qualquer armadura ou escudo de couro, madeira ou ferro comum. Apenas metais como o aço em diante são fortes o bastante para contê-las.

► Cuspe Venenoso: Como algumas espécies de serpentes, lâmias podem cuspir filetes de veneno à uma velcodiade de 5km/h.

Armamento:

► Garras Afiadas.

Raphael - HP (110/115) e MP (108/115)
Lâmina - HP (250/250) e MP (250/250)

Última edição por Psique em Ter Maio 31, 2016 8:47 pm, editado 1 vez(es)

Lady Psique
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Fletcher Varsques em Seg Maio 23, 2016 8:52 pm

Titulo do Post

Aquilo fora muito nojento na minha opinião, a criatura arrancara os próprios olhos, e isso ao que parece acabou por impedir qualquer ataque meu. Até mesmo o movimento de minha arma, a criatura pareceu deslizar facilmente de meu ataque, fazendo seu próprio que acabou por me levar ao chão, senti uma dor começar a se instalar em minhas costas, com isso o rubi em minha arma começou a brilhar fracamente, o que me fez sorrir.

Aquilo estava muito vergonhoso, sem falar que eu estava passando vergonha além de ter uma grande chance de morrer, algo que eu não queria, pois ainda tinha muitas coisas para resolver. Tinha que fazer algo, mas o que poderia ser, uma ideia me surgiu e até me fez sorrir primeiro eu tentaria levantar-me, mas mesmo que não conseguisse eu tentaria fazer a criatura ficar com medo.

Bom ela era uma serpente, ou no caso meio serpente o que eu poderia fazer e talvez tentar usar o frio para deixa-la com medo. Claro eu não era nem um filho de Quione, mas quem precisa de neve de verdade lhe incomodando e atrapalhando, quando se pode criar a ilusão de que seu adversário esta congelando de frio, isso era incrível. Respirei fundo e me concentrei tentando mandar para a Lamia a ideia de que a mesma estava em um lugar muito frio, basicamente abaixo de zero, se a criatura ainda persiste-se em resistir e viesse a me atacar, aproveitaria para colocar o escudo na frente.

– Você não está congelando de frio?- perguntei a criatura – Pois eu estou- completei a frase, talvez isso torna-se a ilusão ainda mais poderosa, ou talvez só estava gastando saliva, bom de qualquer forma tinha que usar tudo a meu favor para conseguir matar aquela coisa e sobreviver.
Armas:
*The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.

*Escudo Espelhado do Pavor: um escudo de ouro polido capas de refletir imagens com perfeição. Quando o oponente vê seu reflexo na superfície do escudo acaba vendo em si mesmo seu maior medo.

Espada de Elemental (Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♈ Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo. Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior.]

Poderes passivos é ativos:
Passivos: NVL 1
Taste the Fear I -> Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. Além disso, sempre que sentir "o cheiro" de medo em seus oponentes, o semideus ganha mais força para o combate.

Imunidade Fóbica -> Todos os filhos de Phobos não sentem medo de nada, e logo não hesitam em situação alguma.

NVL 2

Tendência ao Pânico -> Pelo seu parentesco com Deimos, qualquer oponente do filho de Phobos sentirá um leve pânico inicial. Essa habilidade só surtirá efeito contra campistas abaixo do nível 5.

Perícia com Lanças I -> Ares sempre marchava para a guerra com Phobos e Deimos ao seu lado. Por conta disso, o filho de Phobos tem uma certa habilidade com lanças, mas nada perto de um filho de Ares por ora.

NVL 4

Palavra Desencorajadora -> Cada vez que um filho de Phobos tentar deixar um oponente com medo através de uma FALA, a chance de que a intimidação dê certo é dobrada.
Ativos:

NVL 6

Criofobia I -> Ao usar essa habilidade, o filho de Phobos criará uma ilusão ao redor do inimigo, onde este sentirá que a temperatura cai abruptamente para abaixo de 0. Caso o oponente já esteja com medo, ele entrará em estado de choque, incapaz de se mover, por 1 turno. [15 MP]

Thanks Tiago © 2013
Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Psique em Ter Maio 31, 2016 9:01 pm

Dizem que aquilo que não pode ser visto, não pode ser sentido, e de certa forma essa afirmação está correta, porém quando direcionamos o ataque não em defesa a mente, mas ao corpo, a coisa muda completamente de figura. O filho de Phobos pode ser capaz de amedrontar com olhar suas vitimas mais indefesas, mas com um monstro de porte grande, e que sabemos ser mais forte seus ataques ilusórios não são assim tão eficazes. Raphael fora esperto ao notar isso, e dessa forma mudou a estratégia do jogo, não para atacar, mas preparar o terreno e sua defesa, sendo parte cobra e facilmente adaptando-se ao ambiente a Lâmia não fora completamente atingida, porém distraída o suficiente, sua parte humana ainda era capaz de sentir, e fora essa parte justamente que segurara seu ataque, junto as palavras do garoto que a deixaram ainda mais incapacitada de prosseguir. Confusa o monstro levou os braços ao redor do corpo como se de alguma maneira pudesse assim se aquecer, e naquele momento o bicho papão acabou por baixar a guarda, era o momento certo pra Raphael tentar um novo ataque.

Regras:

- Boa sorte!

Lâmia:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos

Armamento:

► Garras Afiadas.

Raphael - HP (110/115) e MP (108/115)
Lâmina - HP (250/250) e MP (250/250)

Lady Psique
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Psique em Sex Jun 10, 2016 11:46 pm

MvP cancelada

Lady Psique