The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

The Frozen Necklace - Missão para Shin Tae Hoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Frozen Necklace - Missão para Shin Tae Hoon

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 8:16 pm

The Frozen Necklace

Sua luta contra o monstro parecia um sonho distante, apesar de Shin saber que tinha acontecido a pouco. Suas costas ainda doíam muito pela intensidade do combate, e alguns membros do seu corpo estavam dormentes. E apesar de feliz por ter passado da prova que lhe fora imposta, a profecia daquela velha martelava sua mente, cada vez com mais intensidade. Cada palavra daquela mulher parecia pesar imensamente na sua consciência. Ele sentia que ela queria lhe avisar de algo, ao mesmo tempo em que tentava tirar um sarro da sua cara.

Finalmente, depois que o sol raiou e iluminou o acampamento, uma surpresa inesperada aconteceu na Enfermaria, onde Shin se encontrava. Dionísio, junto com Quíron, vinham na sua direção, lentamente, o deus com sua diet coke na mão, enquanto o centauro vinha com aquela sua cara pensativa. Ao se aproximarem do garoto, Quíron explicou a ele como sua mãe, a própria deusa da neve, tinha mandado uma mensagem num pequeno floquinho de neve (o que Shin ficou pensando em como era possível por vários segundos, até que a cara feia de Dionísio o fez voltar a realidade), dizendo que seu filho deveria partir numa missão em busca de algo chamado 'O Colar Congelado". Quíron não tinha muita informação sobre o que era, e Dionísio não parecia querer dizer, ocupado demais fuzilando o garoto com o olhar. Depois de uma conversa breve, o garoto foi instruído a fazer as malas com o que quisesse levar e então esperar na frente do acampamento, onde Dionísio o ajudaria na sua viagem.

Depois que arrumou suas coisas, o garoto foi até o arco de pedra que marcava a entrada do acampamento. O deus estava lá, e parecia conversar sozinho olhando para o céu da tarde. Ao ver Shin se aproximar, o mesmo se cala. - Anda logo garoto, não tenho o dia todo. - Berrou ele, gesticulando com as mãos. - Agora, preste bem atenção, porque não vou explicar isso de novo. Vou te mandar para o Alaska, numa cidade escondida nas profundezas do gelo chamada de "Winterhold". Lá, você deve procurar um velho ancião, que tem o apelido de Jhon Maneta. Ele vai te explicar o que deverá fazer para seguir o que sua mãe quer. - O fluxo de informações fora tão rápido que Shin ainda tentava processar quando Dionísio continuou. - Feche a boca, feche os olhos, tampe o nariz, segure suas coisas e... Ah sim, cuidado com a cabeça.

E de repente seu corpo foi puxado com violência para baixo da terra. As vinhas cresceram por suas pernas sem que ele notasse, e ele atravessava a própria terra numa velocidade absurda, engolindo areia e pedaço de plantas no caminho, sentindo a cabeça bater as vezes durante a viagem, que durou vários minutos. Até que finalmente seu corpo foi lançado para o alto. Ainda com os olhos fechados, uma corrente de ar extremamente gelada bateu contra o rosto do campista, que respirou profundamente, antes de sentir o corpo caindo. Com um berro, ele caiu mergulhando numa água extremamente fria, de congelar até os ossos de um filho de Quione.

Informações:
~> Para esse primeiro post, eu sei que parece que não dei muitas informações. Isso porque quero que se lembre da profecia, como eu citei no começo da postagem. Se possível tente se lembrar de um pouco da luta também.
~> Como é apenas o começo, nesse post eu quero que você diga como reagiu a situação descrita acima, inclusive o encontro com Quíron e Dionísio (pode fazer as falas deles a vontade), e a viagem subterrânea, assim como sua saída da água congelante da cidade secreta de Winterhold.
~> Tente não se distanciar do seu mergulho e da sua saída da água. Deixe que eu narro os acontecimentos, e você reage a eles da forma que achar melhor.
~> Qualquer dúvida, MP.
~> Prazo para postagem: 1 semana após os meus posts.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: The Frozen Necklace - Missão para Shin Tae Hoon

Mensagem por Shin Tae Hoon em Sab Maio 14, 2016 3:56 pm

Don't kill my vibe.
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.  
Era impressionante como as camas da enfermaria conseguiam ser tão desconfortantes, porém a cabeça de Shin estava longe naquela noite. Achara que ser transformado em um rato era uma experiência nada agradável, ainda mais quando se tem uma bruxa feia e gigante em sua frente, pronta para te deixar como uma panqueca. Pensou na luta por bastante tempo, até que simplesmente apagou no meio da noite e tivera um belíssimo sonho com a profecia. Sim, não escapava da luta nem em seus sonhos, era como um filme. A voz da velha que se mostrava uma donzela e recitava a profecia, ecoava por sua mente várias e várias vezes. " a relíquia sagrada e o monstro derrotar ". Após essa frase, o garoto levantou em um sobressalto e quase se espatifou no chão frio da enfermaria e só não se estatelou pois seus braços foram mais rápidos para se segurar na cama. Shin coçou seus olhos para se acostumarem com os raios de sol que moça a enfermaria, e reconhecera duas pessoas andando em sua direção. Após alguns segundos tentando distinguir quem era, vira que não era bem duas pessoas, e sim um Deus e um Centauro. Quíron e Dionísio. O jovem murmurou um xingamento, pois sabia o que estava por vir e não estava nem um pouco afim.
               Quíron veio com sua famosa cara de como se quisesse dizer “ Filho, você é muito importante para nós, mas mesmo assim, vou te mandar pra morte “, e Dionísio como sempre, com cara de poucos amigos, resmungando e brigando com qualquer um que via pela frente. Ao chegarem até Shin se entreolharam e começavam a explicar o que de fato estava acontecendo , a primeira coisa que explicaram, era que sua mãe lhe enviara uma mensagem em um floco de neve. - Hã, não literalmente, certo? Sabe, não cabe... – Dionísio o fuzilou com o olhar e o garoto retornou a prestar atenção. Após falarem sobre o tal Colar Congelado, Shin estremeceu e sua mente voltou a ecoar a profecia da donzela. A relíquia sagrada, só poderia ser. Então já sabia um dos mistérios da profecia, a única parte que faltava era o tal monstro, justamente a informação que eles não sabiam e a prole de Quione teria que descobrir sozinho. A breve conversa terminou com Dionísio mandando o garoto arrumar suas coisas e que ele não esperaria muito, teria apenas meia hora. Ele bufou e saiu da enfermaria em direção ao seu chalé, adorava a parte de escolher as armas. Já sabia o que iria utilizar, então pegava uma mochila e colocava alguns suprimentos e águas que obviamente iria precisar caso ficasse muito tempo nessa bendita missão. Colocava também, uma caixinha quadrada que continha três ovos de um evento no acampamento, poderiam ser úteis. Agora sua arma, levaria sua White Blades, e suas adagas também, para caso perdesse a espada, qualquer coisa poderia acontecer. Estava pronto para partir. E então fora para o local estipulado por Dionísio.
               O deus olhava para cima como se discutisse com algum fantasma, Shin dera uma pequena risada enquanto se aproximava de Dionísio, e ao ver o garoto se aproximar, o deus se calava. Não demorou muito para o mesmo começar a gritar com a prole de Quione, mandando o garoto se apressar, como se ele fosse alguém muito ocupado. Então novamente começou a explicar detalhes da missão e Shin tentava assimilar todas as informações de maneira rápida. Quando Dionísio comentara sobre o tal Jhon Maneta, o garoto quase engasgou e exibiu um sorriso largo, tentando segurar qualquer tipo de piada. Quando terminara de falar, o deus deu algumas instruções estranhas para o garoto, como fechar os olhos e tampar o nariz. - E pra que diabos eu preciso fazer... - Infelizmente, Shin descobriu para que servia aquelas instruções. Seus pés foram puxados para baixo com uma força e rapidez enorme, fora puxado para uma viagem subterrânea. Só conseguiu tempo para fechar os olhos, engolia todo tipo de coisa que estava debaixo da terra e havia se arranhado todo, até que seu corpo fora lançado no ar, Shin gritou e xingou Dionísio. - SEU MALDITO, VOCÊ ME PAGA! - Até que começou a cair. Ia morrer antes de começar a missão, que ótimo, pensava. Mas ao conseguir olhar para baixo, via que ia em direção à água, então se preparou para o impacto. O garoto caiu na água e a dor do impacto percorreu por todo seu corpo, talvez tinha quebrado algum osso. Outra coisa que sentira, foi o frio, pela primeira vez em toda sua vida sentia um frio terrível, que o fazia tremer e bater os dentes, então seu primeiro objetivo naquela missão era sair da maldita água. Então afastou todo o pensamento de dor e frio e se colocou a nadar para superfície, precisava procurar terra firme e não demorou muito para achar, estava perto de uma ilha, talvez. Então nadou o mais rápido que poderia, indo em direção à ilha ou seja lá o que era aquilo, só esperava não ser confundido como inimigo. Sem mais delongas, o garoto conseguira sair da água e ir para a terra firme, respirou profundamente para se recuperar da água e se levantou, varrendo o lugar com seus olhos. Aonde diabos estaria? Iria descobrir isso agora.

Armas:
Spoiler:

- Adagas [Dead e Pool]: Essas adagas são de bronze e tem peso perfeito para se defender a curta distancia.

- White blades - Espadas duplas feitas de ouro branco, tem cerca de 70 centímetros de comprimento e seu punho é revestido de couro com um botão feito de uma pedra branca onde está a inicial "E" marcada. Essas lâminas tem 2% a mais de danos que lâminas comuns.

- Egg: Uma caixinha quadrada de madeira contendo três pequenos ovos. Um em ouro, um em bronze e o outro em prata. Cada um dos ovos causam pequenas explosões. O ovo de ouro, causa um explosão de terra em direção ao inimigo. O ovo de prata causa um explosão de vento e o ovo de bronze uma explosão de calor. Deve ser usado com cuidado. Cada ovo pode ser usado uma vez em missão ou evento e após isso volta a sua caixa que já não se abre.

Poderes Usados:
Spoiler:

Nenhum.

Bitch.
All Rights Reserved for Lari

Shin Tae Hoon
You're my heaven. But maybe I'm your Hell
❄️
Shin Tae Hoon
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Localização : Por ai, em algum lugar do mundo... Tomando cházinho.

Mensagem por Phobos em Dom Maio 15, 2016 4:50 pm

The Frozen Necklace

Assim que conseguiu sair da água, o garoto se arrastou alguns metros pelo chão sentindo um frio penetrante, parando por um segundo e olhando para o céu enquanto respirava fundo. Só então percebeu que aquilo não poderia ser o céu... Era como se ele estivesse numa casa com um teto de vidro. Via pessoas andando lá encima, indo para um lado e para o outro, entrando em coisas escuras que provavelmente eram pisos de madeira de algum local... Ele estava em baixo do Alaska. Ele acabou se tocando que aquela tal Winterhold era na verdade uma cidade subterrânea, uma cidade congelada embaixo de outra cidadezinha.

E enquanto pensava nisso, sentiu um cutucão grosseiro na costela esquerda, que quase tirou todo o ar que ele arfava para conseguir. - Ele tá vivo! - Olhando para o lado assustado, Shin viu as pessoas mais estranhas que já vira na vida. Pareciam smurfs, tinham três deles, as peles completamente azuladas, olhos verdes e azuis olhando para ele com assombro. Um deles, com um cabelo moicano dourado, olhou para a água. - Mas ninguém consegue sobreviver mais que alguns segundos dentro do Lago. Ele é um monstro? - O outro ao seu lado sacou uma espada de gelo, que parecia mortal apesar de ser feita de água solidificada. - Eu acho que devíamos matá-lo. A pele dele deve ser boa para um tapete. - O do meio deu um tapa na cabeça dos outros dois. - Calem a boca, seus cubos de gelo!

O que acabara de estapear os amigos se aproximou hesitante de Shin, estendendo uma garrafa para ele. - VOCÊ ME ENTENDER? MEU NOME SER MORGAN! ÁGUA! - Ele apontava para a garrafa e então para a garganta. - VOCÊ BEBER ÁGUA?

Informações:
~> Os três homens que você encontrou são moradores de Winterhold. Interaja com eles livremente, pode criar o nome dos outros dois.
~> Para esse post, descreva o seu descanso e sua conversa com os moradores. Pergunte sobre Jhon, mas não saia da beira do Lago ainda, apenas se prepare para fazê-lo.
~> A missão pode variar dependendo de como você se portar frente a Morgan e os outros moradores de Winterhold.
~> Qualquer dúvida, MP.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Shin Tae Hoon em Ter Maio 17, 2016 9:44 pm

Don't kill my vibe.
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.
Os ossos do semideus ainda tremiam com a água gelada do mar em que estivera, seus olhos contornaram o local lentamente, estava totalmente perdido. Até finalmente se acostumar com o local e seus olhos se focarem totalmente, assim analisando o local com mais precisão, ganhando uma pequena surpresa. Olhava para o céu e via que havia algo de errado com o mesmo, não era bem um céu... O teto era feito de um gelo grosso o suficiente para aguentar um time de elefantes, o que não poderia ser um bom sinal. Suspirou calmamente tentando não imaginar algo de ruim, e percebeu aonde estava. A cidade subterrânea em que Dionísio e Quíron falara, realmente, parecia estar debaixo de algo bem grande e provavelmente seria o Alasca. Shin estava tentando processar toda a ideia, quando fora cutucado fortemente na altura da costela, perdendo todo o ar que havia conseguido anteriormente. Ouviu uma voz estranha e logo se virou para o lado, tentando buscar a pessoa, porém não achou ninguém de imediato. Até notar estranhas criaturinhas que mais pareciam bichinhos de pelúcia, seus olhos pareciam grandes bolinhas de gude azul e verde, e olhavam para a prole de Quione com o mesmo ar de assombro e medo. Retornaram a falar e o garoto simplesmente ouvia com atenção, pois sabia que qualquer movimento brusco, poderia virar espeto de Smurf e não estava nenhum pouco de morrer naquele lugar. Um parecia um pouco grosseiro, pois queria matar o garoto para fazer um tapete - o que o deixou curioso pra saber como seria - , porém havia um ao meio que parecia o líder e impediu os outros dois de fazerem tapete de Shin. O Smurf chefe se dirigiu ao semideus como algum alienígena, tentando se comunicar em códigos e palavras pequenas, algo que fez o garoto gargalhar. - Hm, olá, Morgan. Meu nome é Shin, filho de Quione. - Shin entortava os lábios ao olhar para a garrava de água e sorria gentilmente. - E eu aceitaria um pouco de água sim. - E tomaria um gole caso Morgan deixasse. Respirava calmamente, pois sabia que era a única chance de ficar parado naquela maldita missão e teria que saber mais sobre o tal Jhon, e como era novo naquele mundo, teria que pedir informações. - Então, senhor Morgan, desculpe incomodar, mas fui mandado em missão pra cá. E estou em busca de alguém chamado Jhon Maneta, se puder me ajudar com alguma informação...– Dizia o garoto com o tom mais simpático que tinha. Apesar de ter gnomos azuis com grandes olhos assustadores olhando para Shin, o garoto não se abalava, sabia que poderiam ser simpáticos e racionais se agisse do mesmo modo.

Armas:
Spoiler:

- Adagas [Dead e Pool]: Essas adagas são de bronze e tem peso perfeito para se defender a curta distancia.

- White blades - Espadas duplas feitas de ouro branco, tem cerca de 70 centímetros de comprimento e seu punho é revestido de couro com um botão feito de uma pedra branca onde está a inicial "E" marcada. Essas lâminas tem 2% a mais de danos que lâminas comuns.

- Egg: Uma caixinha quadrada de madeira contendo três pequenos ovos. Um em ouro, um em bronze e o outro em prata. Cada um dos ovos causam pequenas explosões. O ovo de ouro, causa um explosão de terra em direção ao inimigo. O ovo de prata causa um explosão de vento e o ovo de bronze uma explosão de calor. Deve ser usado com cuidado. Cada ovo pode ser usado uma vez em missão ou evento e após isso volta a sua caixa que já não se abre.

Poderes Usados:
Spoiler:

Nenhum.

Bitch.
All Rights Reserved for Lari
[/color]

Shin Tae Hoon
You're my heaven. But maybe I'm your Hell
❄️
Shin Tae Hoon
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Localização : Por ai, em algum lugar do mundo... Tomando cházinho.

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 8:28 pm

The Frozen Necklace

Shin optou por tentar se comunicar amigavelmente com os "smurfs" (vamos chamá-los dessa forma, evitando o grande nome "Cidadães do Gelo"), e logo notou que fora uma boa ideia. Os outros dois smurfs que pareciam seguir as ordens de Morgan logo se aprumaram e deixaram de querer matar o garoto, enquanto Morgan se sentava ao lado do garoto, parecendo analisar o semideus como se ele fosse um brinquedo novo de uma criança de 2 anos. - Você está procurando o Maneta? Então provavelmente você é um dos loucos que buscam entrada no Sarcófago de Gelo. Deixa eu adivinhar, Quíron encheu sua cabeça com baboseiras sobre o Colar Congelado? - Sem parecer perceber a confusão do garoto, o smurf olhava para o lago distraídamente e continuava falando enquanto gesticulava com as mãos. - Ele te falou que é um colar usado pela própria Lady Quione, que dá ao seu portador a capacidade de congelar qualquer ser ou entidade por dentro? Esqueça, ninguém consegue passar do Golem Ancião. O último semideus que veio... Carson, se não me engano... Filho de Ares, teimoso que só... Dizem que acharam a cabeça dele pendurada numa estalagmite, e o corpo tinha sumido por completo!

Finalmente se dando conta do que falava, Morgan olhou para o garoto, um pouco desconcertado. - Mas conhecendo vocês semideuses, eu creio que isso não importe. - O smurf se levantou com um pulo. - OY, VOCÊS PATETAS! Eu vou levar nosso amigo até o maneta. Continuem tentando pescar alguma coisa. - Os outros dois apenas resmungaram em resposta, sem prestar muita atenção. Shin então começou a seguir Morgan, que andava na direção de algumas tendas no topo de uma colina.

Após alguns minutos de caminhada, o filho de Quione se viu numa cidade que provavelmente ele apenas sonhara. Tudo ali era feito de gelo, desde um imenso prédio de vários e vários andares, casinhas de cachorro, imensos bancos, cadeiras. Ele até mesmo pensou que tinha visto uma arma de fogo de gelo (por mais errado que isso soasse), mas assim que olhou novamente, o homem que segurava tal arma tinha guardado a mesma e o olhava com cara feia. Smurfs o olhavam com curiosidade por todos os lados, algumas crianças azuis até mesmo se aproximaram e riam, mas não se demoravam muito, pois Morgan logo as espantava. - ORA, CAIAM FORA! É um semideus, não um macaco de gelo!

Mais uma longa caminhada pela cidade, e Shin se viu de frente para uma casa de gelo um pouco diferente das que tinha visto até agora. Esse gelo era mais escuro que os outros, e um velho humano estava sentado na parte da frente da casa, polindo uma espada de bronze celestial com uma mão puramente formada de gelo, assoviando algo que lhe parecia música country. Morgan se aproximou do homem. - EI JHON! Veja só o que eu trouxe pra você. Esse aqui acabou de pular do Lago Congelado, parecia um golfinho.

Jhon olhou para o garoto sem muito interesse de começo, resmungando um OK baixo, e então voltou a olhá-lo com mais interesse. - Espera um momento... - O homem se levantou, revelando uma longa barba branca. Ele andou até Shin, revelando que mancava da perna direita, e então o agarrou com violência, olhando os olhos do garoto. - Um filho de Quione... - Morgan olhou novamente para Shin, dessa vez com assombro. - Quione? De Lady Quione? Mas... Isso não é possível. Lady Quione não mandaria... - O smurf foi interrompido por um berro de Jhon. - SILÊNCIO. Morgan, saia. Agora. - O outro se demorou mais algum tempo admirando Shin com olhos arregalados antes de sair lentamente.

O homem rodeou Shin cuidadosamente, olhando o semideus de cima a baixo com interesse. Ele resmungava coisas baixinho, entre elas Shin distinguira as palavras "Fracote", "Magricela", "Frio" e "Desinteressante", fora outras numa língua que ele não conhecia. Finalmente, ele voltou a falar num tom audível. - Dionísio mandou que você me procurasse, não foi? Como chegou até aqui? Como foi parar no Lago Congelado? Você é MESMO filho de Lady Quione?

Informações:
~> Descreva seu passeio pela cidade de Winterhold, descreva sua reação ao ver Jhon e responda as perguntas que ele te fez. Simples.
~> A missão pode variar dependendo de como você se portar frente a Jhon.
~> Qualquer dúvida, MP.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: