The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP - Luuk Köhler Bradshaw vs Derek Stefan Notte

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PvP - Luuk Köhler Bradshaw vs Derek Stefan Notte

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Seg Jun 27, 2016 10:54 pm

Lets Fight!
Just Spending a Little Time
E logo o mais humano dos sentimentos subiu pela espinha dorsal do garoto meio divino, a raiva. Raiva. Cinco letras que formam uma pequenina palavra e juntas representam uma imensidão de sensações, todas elas ruins, sendo uma pior que a outra. Várias rugas tomaram conta da face de Luuk, não tardando em exibir uma expressão zangada, ainda que estivesse invisível.

— Vamos lá, tenho que acabar com isso agora. — afirmou o rapaz irritadiço, ele tinha razão, era seu último round invisível, tinha que aproveitá-lo ao máximo, sem precedentes.

Coçou a barba rala e buscou soltar toda a sua raiva e indignação num único e solitário bufar. "HORA DO SHOW PORRA, BIRRRL!" pensou enquanto abria um meio riso. Sua estratégia estava feita e parecia extremamente eficaz e muito, mas muito bem bolada. Primeiro, criaria um clone seu e o postaria diante do inimigo, postando-o ali como distração enquanto discretamente o verdadeiro Luuk paralisava os movimentos do filho de Hefesto novamente através das sombras, deixando o adversário completamente vulnerável.

Caso essas duas ações funcionassem, aí sim Bradshaw daria a carta final, invocando uma imensa cúpula de terra que aprisionariam o inimigo, impedindo que o mesmo saia de lá, aos poucos fazendo-o desmaiar. Para defender-se, o demônio de Nyx usaria uma combinação bem convencional e muito usada por ele, soltaria um grito estridente para em seguida ativar uma aura que impedisse qualquer ataque alheio. Também contava com a restauração de saúde e energia que a escuridão lhe fornecia, usando-a para recuperar qualquer ferimento ou gasto.

Armas:


Armas

Death and Stroke - Ambas as armas têm o mesmo design, com Death como a pistola preto, e Stroke como o branco. As pistolas assemelham Desert Eagles, com apertos estilizados torcendo em pontos afiados. O cartucho de cada pistola suporta 8 balas de 9mm. Os disparos são rápidos, como as outras armas do mesmo estilo. Perto do furo de cada pistola são gravuras de pergaminhos, e cada um também ostenta um martelo anel.

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono

Cargas em mão: Um par de luvas de bronze que abrem buracos em seu centro, tais orifícios servem como base de armazenamento, isso porque quando um inimigo tentar atingir o semideus com poderes de agua, fogo, raio, ou qualquer elemento semelhante terá as bolas de energia sugadas por esses buracos das luvas e ao comando do semideus podem ser atirados de volta de igual maneira contra aqueles que liberaram o poder.

Foice Negra: Foice dupla, feita de bronze celestial com alguns detalhes em ouro primordial. Na lamina está gravado seu nome. Ao ferir o inimigo com essa arma, ele terá alucinações. Quanto mais profundo o corte, mais alucinações o inimigo terá. Transforma-se em um bracelete, que sempre volta para você.

Poderes:

PASSIVOS

Força Noturna - Durante a noite os demônios tem as habilidades ampliadas, tendo mais chance tanto de defesa quanto de ataque. OBS: Considerei que como já está anoitecendo, esse poder tenha um sucesso parcial.


Visão Noturna – 'Afilhados' de uma deusa noturna, os demônios de Nyx enxergam perfeitamente no escuro.

Passos de cisne – Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.

Cura pela Escuridão - Você pode curar-se involuntariamente no período da noite, ou em locais escuros. (20 de hp no primeiro turno e + 1 por turno em que permanecer no escuro, 'travando' o bônus no 10º turno)

16- Invisibilidade  - Ninguém vê o amor, ninguém sente o seu cheiro ou ouve. Assim um filho de Afrodite pode ficar invisível quando quiser, e ninguém irá notá-lo. E as armas que o(a) semideus(a) tocar também ficarão invisíveis assim como as suas roupas. Nesse nível dura apenas 3 turnos, e para ser utilizado novamente é necessário um intervalo de 1 turno.  

Dom da Feitiçaria - Nyx era venerada por bruxas e feiticeiras, portanto, seus seguidores têm uma habilidade natural para realizar feitiços. São ainda mais habilidosos com magia negra.

ATIVOS

Aura protetora - Um dos seus adversários que estavam prestes a te atacar se sentirá obrigado a parar, pois você passou a emanar uma aura que te protege. Seu adversário simplesmente não consegue mais pensar em te ferir, mas cuidado, pois isso só funciona com um de seus inimigos. (APENAS SE O MEU ATAQUE FALHAR)

Carcere terrum: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção á um oponente, é capaz de fazer com o solo ao redor cresça e forme uma cúpula seci círcular ao redor do oponente, como uma espécie de caverna sem abertura ou prisão. Apesar de não causar danos, não pode ser destruida por quem estiver em seu interior e causa um efeito caustrófobico, sendo que a cada turno dentro da cúpula o oponente começa a enlouquecer devido a falta de ar. Caso passe três rodadas dentro da cúpula irá desmaiar, caso seja libertado após passar dois turnos dentro da cúpula irá ficar temeroso e seus poderes reduzirão 50% de eficácia. No caso de ser libertado após um turno, apenas irá sentir falta de ar, não conseguindo se locomover rápidamente e ficando mais sucetível á receber ataques. Pode ser utilizado uma vez por missão/evento e a cúpula possui duração até ser destruida ou o feitiço ser cancelado.

Clone das sombras - O demônio cria uma imagem de si mesmo a partir das sombras. Este clone pode confundir o adversário, mas não terá qualquer dano caso o ataque. - Dura 3 turnos.

1- Grito Maléfico – O filho de Afrodite pode dar um grito alto e estridente que deixa o inimigo tonto, fraco e enjoado.



NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala



call me a hunter
Baby I'm preying on you tonight, hunt you down eat you alive,
just like animals, animals, like animals-mals [...]
avatar
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 355
Data de inscrição : 20/03/2014
Localização : Nárnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Luuk Köhler Bradshaw vs Derek Stefan Notte

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 7:13 pm

BATALHA ENCERRADA

Desistência do semideus Derek Stefan Notte

Recompensas: 200 XP para o vencedor / 100 XP para o derrotado.
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum