The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP - Luuk Köhler Bradshaw vs Derek Stefan Notte

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Luuk Köhler Bradshaw vs Derek Stefan Notte

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 7:53 pm

Luuk vs Derek

A batalha parecia acontecer muito antes dos dois garotos chegarem no local marcado. O sol começava a sua longa descida no horizonte, demoraria aproximadamente mais uma hora para que acontecesse, e sua luz iluminava o rosto de ambos os garotos, que se olhavam com olhos indecifráveis. O que se passava na mente de cada um, somente eles sabiam... No entanto aquela batalha tornava o cenário ao redor completamente elétrico, a espera do primeiro movimento.

Luuk Köhler Bradshaw

HP - 180/180
MP - 180/180

Derek Stefan Notte

HP - 200/200
MP - 200/200

FIGHT!
Regras:
~> Ordem de postagem: Eu posto, Derek posta, Luuk posta.
~> Prazo para postagem: Cada um tem 1 semana pra postar depois do outro, inclusive eu mesmo. Atrasos resultarão na perda de 20 HP.
~> Itens, armas e poderes, tanto ativos quanto passivos, usados devem vir em spoiler no fim do post.
~> Excesso de ações serão desconsiderados por mim. Saibam o limite que seu personagem sabe fazer.
~> EM HIPÓTESE ALGUMA afirme o seu movimento. Ações afirmadas serão desconsideradas.
~> PvP SEM MORTE.
~> Boa sorte!

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: PvP - Luuk Köhler Bradshaw vs Derek Stefan Notte

Mensagem por Derek Stefan Notte em Qui Maio 12, 2016 5:46 pm

Combate
Lutas

Aquele dia seria longo e agitado, marcara com um filho de Afrodite, de nos enfrentarmos, apenas para treino, para ver como minhas habilidades de luta estavam é o mesmo aceitara, combinamos por fim que não poderíamos matar um ao outro, a final tínhamos muita coisa ainda para viver. Passara o dia todo na forja pensando em estratégias para usar, algumas eram boas, outras era uma bosta é as ultimas nem poderia usá-las era loucura.

Por fim já tinha planejado tudo, e me dirigia ao local do combate, preparado para tudo, ou quase tudo, acabei por levar poucas coisas, para facilitar meus movimentos, levei apenas duas armas para lutar, um par de luvas que poderia me dar uma vantagem, e um cantil mágico para emergências, tinha que me prevenir, já que não possuía itens bons para ajudar na defesa, respirei fundo encarando meu adversário é repassando todas as minhas ideias.

Os minutos se passaram e resolvi me preparar, de meu dedo retirei um anel que possuía uma clave se sol em seu centro, e o segurei firme em minha mão, mas sem ativa-lo. Enquanto isso retirei um isqueiro de meu bolso o segurando firme também, não queria ficar na defensiva, mesmo que pudesse talvez me dar uma vantagem ainda sim as chances eram baixas, é eu não poderia perder qualquer oportunidade. O que era preocupante nessa jogada era que eu não saberia ate o ultimo instante o que ele usaria, assim como também não saberia o que eu poderia fazer.

Fechei os olhos momentaneamente respirando fundo e por fim os abri, logo indo para cima de Luuk, meu adversário, a primeira coisa que eu faria seria transformar meu isqueiro em espada, que com sua lamina em chamas eu atacaria em uma linha reta, da cabeça do menino ate sua barriga, em seguida eu tentaria um corte da direita para a esquerda com a faca, que apareceria em minha mão que portava o anel, aquele era um bom plano de inicio, tentando forçar ele a me mostrar o que tinha para me enfrentar.
Armas é Itens:
* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Manoplas de bronze celestial com detalhes em ouro. Aumentam a força do usuário de modo a igualá-la a do inimigo que estiver enfrentando. O local por onde saem os dedos possui a forma da cabeça de um dragão. Transformam-se em dois braceletes quando fora de uso.

Anel clave de sol: Um anel de prata que quando em uso se transforma em uma adaga de prata celestial, emite uma luz dourada capaz de produzir ondas sonoras. Quando a lamina perfura o inimigo tais ondas correm como correntes pelo corpo do mesmo causando pequenas fricções e choques o que dá um impacto maior ao dano. Sempre retorna para mão do portador em forma de anel.

Poderes ativos e passivos:
-----------------xxxxx----------------------------

COM: Luuk filho de Afrodite ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Sab Maio 14, 2016 3:35 pm

Lets Fight!
Just Spending a Little Time
O arfar pesado pôs fim a toda angustia de Luuk, finalmente depois de dois meses de puro tédio ele voltaria a fazer uma das coisas que mais gostava e com certeza na qual era melhor, lutar. Foram longos 60 dias em estado de recuperação pós uma grave lesão sofrida durante um treino do qual nem mesmo ele se lembrava ao certo, apenas sentia uma dor descomunal ao mover a perna esquerda, dor essa que foi completamente curada, assim permitindo a volta do "Garanhão Galês", apelido que o jovem demônio dera a si mesmo, inspirado no grande "Rocky Balboa", personagem épico de um dos melhores filmes de todos os tempos, também chamado de "Garanhão Italiano".

Enfim, após passar por todas as etapas de recuperação, inclusive um árduo treino contra um automato dias antes, Bradshaw estava preparado para enfrentar alguém mais forte, um semideus assim como ele; Derek, filho de Hefesto, fora o escolhido. Portanto, Luuk passara todo aquele dia angustiado, e assim mesmo realizou todas as suas atividades diárias, visto que o combate só se daria ao entardecer. Tomou banho, comeu, passeou, convidou uma quantidade considerável de garotas para sair, até finalmente vestir-se totalmente com trajes de uma única cor, preto, encobertos pela capa que recebera de sua patrona e deixar seu chalé, levando consigo algumas de suas melhores armas, também cobrindo suas mãos com duas luvas de propriedades mágicas, estava pronto
.
Já diante de seu adversário, que de olhos cerrados tentava mandar embora o nervosismo, o seguidor de Nyx relutou-se a um simples arfar anteriormente já citado, em seguida voltando atrás e abrindo um largo sorriso confiante, a estratégia inicial já estava bolada, iria divertir-se. Inicialmente tentaria aproveitar a distração do inimigo e enquanto o mesmo estivesse parado - de olhos fechados ou não - usaria sua sombra para barra qualquer movimento que ele pensasse realizar, mantendo-o estático, portanto mais vulnerável. A chave de tudo era esse primeiro plano. Se ele desse certo, o filho de Afrodite rapidamente buscaria se acercar um pouco mais do seguidor de Orfeu e já mais próximo, sacaria suas duas pistolas, logo disparando diversas vezes, na tentativa de acertar o tronco alheio, causando um grande dano. Se o "passo" inicial falhasse, bem, Luuk tinha uma defesa bem montada, invocaria um imenso escudo de rosas, que se não absorvesse totalmente o dano, o reduziria consideravelmente, permitindo assim um contra-ataque com a foice, que se necessário entraria em colisão com qualquer arma que Derek viesse a sacar. Em um último caso - apenas se as duas opções anteriores falhassem - Bradshaw soltaria um grito estridente, distraindo o inimigo e impedindo que ele concluísse o golpe.

Armas:

Armas

Death and Stroke - Ambas as armas têm o mesmo design, com Death como a pistola preto, e Stroke como o branco. As pistolas assemelham Desert Eagles, com apertos estilizados torcendo em pontos afiados. O cartucho de cada pistola suporta 8 balas de 9mm. Os disparos são rápidos, como as outras armas do mesmo estilo. Perto do furo de cada pistola são gravuras de pergaminhos, e cada um também ostenta um martelo anel.

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono

Cargas em mão: Um par de luvas de bronze que abrem buracos em seu centro, tais orifícios servem como base de armazenamento, isso porque quando um inimigo tentar atingir o semideus com poderes de agua, fogo, raio, ou qualquer elemento semelhante terá as bolas de energia sugadas por esses buracos das luvas e ao comando do semideus podem ser atirados de volta de igual maneira contra aqueles que liberaram o poder.

Foice Negra: Foice dupla, feita de bronze celestial com alguns detalhes em ouro primordial. Na lamina está gravado seu nome. Ao ferir o inimigo com essa arma, ele terá alucinações. Quanto mais profundo o corte, mais alucinações o inimigo terá. Transforma-se em um bracelete, que sempre volta para você.

Poderes:

PASSIVOS

15-Escudo de rosas II: Um grande escudo de rosas vermelhas se ergue, protegendo tanto o filho de Afrodite quanto à seus aliados de poderes fracos e ataques físicos por um período de 2 turnos.

ATIVOS

1- Grito Maléfico – O filho de Afrodite pode dar um grito alto e estridente que deixa o inimigo tonto, fraco e enjoado.

(Lv4)
Raízes nas sombras - O demônio pode usar a sombra do adversário para barras seus movimentos. O conceito é simples: a sombra só faz o que o corpo faz, entao se a sombra não fizer, o corpo também não faz.

NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala

call me a hunter
Baby I'm preying on you tonight, hunt you down eat you alive,
just like animals, animals, like animals-mals [...]
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Phobos em Dom Maio 15, 2016 4:35 pm

Luuk vs Derek

Derek tinha começado a luta de forma um pouco simples demais, talvez tentando analisar como seu oponente agia primeiro, enquanto Luuk já preferiu um início mais explosivo. Antes que Derek pudesse se mover, as sombras já tinham enraizado o semideus, que não conseguia sair do lugar. O Demônio não perdeu tempo e, usando de suas duas pistolas, começou a disparar contra o inimigo. Para a sorte de Derek, o outro talvez estivesse com piedade, acertando duas balas no braço do filho de Hefesto e uma na costela, errando os outros tiros mas já causando um grande dano.

Luuk Köhler Bradshaw

HP - 180/180
MP - 165/180

Derek Stefan Notte

HP - 170/200
MP - 200/200

Obs.: Vocês não usam poderes passivos? :rabbit: Seria bom que usassem, eles podem ajudar bastante.

Regras:
~> Prazo para postagem: Cada um tem 1 semana pra postar depois do outro, inclusive eu mesmo. Atrasos resultarão na perda de 20 HP.
~> Itens, armas e poderes, tanto ativos quanto passivos, usados devem vir em spoiler no fim do post.
~> Excesso de ações serão desconsiderados por mim. Saibam o limite que seu personagem sabe fazer.
~> EM HIPÓTESE ALGUMA afirme o seu movimento. Ações afirmadas serão desconsideradas.
~> PvP SEM MORTE.
~> Boa sorte!

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Derek Stefan Notte em Qua Maio 18, 2016 8:30 pm

Combate
Lutas

Minhas ações foram dignas de um completo retardado, meu padrasto ficaria com vergonha de mim, já passara por lutas antes, mas nem uma como essa. Meu inimigo era um meio sangue assim como eu, então logicamente ele teria truques na manga só esperando para usar, mas eu também possuía então era melhor usa-las, mas deveria me soltar antes.

Nunca tinha levado algum tiro na minha vida antes, não minto, já tinha levado sim, mas as balas naquela ocasião eram de borracha então doeram menos que as de agora. O maior de meus problemas além da forte dor que sentia em meu braço direito e minha costela, era o fato de eu não conseguir me movimentar.
Me lembrei de uma conversa que eu tivera, com um dos poucos ocupantes do chalé dos menestréis, o garoto me contara que de alguma forma, durante um treino de combate contra um filho de Hecate, ele fora atingido por uma magia, mas o mesmo não sabia qual. O interessante foi o que ele disse depois, que a magia mal teve efeito sobre ele. Naquele momento não dei muita atenção ao fato, mas agora eu daria tudo para poder fazer o mesmo, só que eu não sabia o que fazer.

Tinha que me focar na luta e fazer o filho de Afrodite pagar pelo que fizera, respirei fundo encarando o garoto, iria usar toda a minha concentração naquilo sem descuidar de minha proteção (mesmo que no momento eu não possa fazer nada.

Eu tinha que revidar de alguma forma, até que me toquei de uma coisa, o garoto estava portando armas de fogo, basicamente feitas de material controlável, eu não via o quão burro eu tinha sido, ele estava me dando uma grande vantagem, já tinha um plano pronto em minha mente, e com certeza iria usá-lo. Primeiro, com magnetismo eu iria tentar retirar as armas de sua mão, logo em seguida se o movimento fosse efetivo, iria usa-las e disparar conta pontos não letais do moleque de Afrodite, em seguida o prenderia com correntes feitas de ouro vindas do chão, se fosse preciso me proteger de ataques, poderia usar minha barreira de fogo, mas se fosse algo físico, como mais disparos era só usar o magnetismo para desviar a trajetória dos disparos.
Armas é Itens:
* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Manoplas de bronze celestial com detalhes em ouro. Aumentam a força do usuário de modo a igualá-la a do inimigo que estiver enfrentando. O local por onde saem os dedos possui a forma da cabeça de um dragão. Transformam-se em dois braceletes quando fora de uso.

Anel clave de sol: Um anel de prata que quando em uso se transforma em uma adaga de prata celestial, emite uma luz dourada capaz de produzir ondas sonoras. Quando a lamina perfura o inimigo tais ondas correm como correntes pelo corpo do mesmo causando pequenas fricções e choques o que dá um impacto maior ao dano. Sempre retorna para mão do portador em forma de anel.

Passivos menestreis: Nível 10 - Resistência a Magias: Agora o menestrel tem uma pequena resistência a magias, sendo que estas só causam metade do dano ou efeito que causariam.
Ativos: Nível 18- Substituição Defensiva: Quando estiver prestes a ser atingido por um golpe, pode utilizar esta habilidade e assim você sumirá e deixará em seu lugar um pedaço de tora de madeira. É realmente útil na hora de se defender de um ataque, o usuário aparecerá também instantaneamente em um local próximo, dependendo da concentração pode até escolher o local que deve estar a um raio máximo de 10 metros do ponto inicial.

Passivos Hefesto: 4-Pressentimento: Meus filhos são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.
Ativos: 15- Magnetismo II: Agora conseguem desviar e controlar objetos maiores podendo até mesmo faze-los atingir outro alvo.
20-- Prisão Metálica III: Duas vezes por evento, os meus filhos conseguirão fazer com que correntes indestrutíveis feitas de ouro imperial saiam do chão e prenderem 2 inimigos por evento.

@Lilah
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Ter Maio 24, 2016 7:31 pm

Lets Fight!
"Good" murmurou um célebre Luuk num único sussurro, o primeiro passo havia sido um completo sucesso, algo que com certeza dava um ânimo ao garoto, que mesmo contente, sabia que não podia desguardar-se. Portanto, disposto a manter a intensidade e a dianteira do confronto, o filho de Afrodite já havia bolado mais um plano, este ainda melhor que o primeiro. "Vamos fazer isso logo, pois quando a noite cair, minha vantagem irá permanecer " pensou, já imaginando quais seriam seus próximos atos e discretamente abrindo um meio sorriso travesso, estava prestes a desaparecer.

Assim que o efeito estático no corpo do inimigo cessasse, Bradshaw rapidamente tentaria ficar invisível, usando um dos vários poderes herdados de sua mãe, assim sumindo da vista do inimigo e muito provavelmente surpreendendo-o num futuro próximo com um ataque físico ou até mesmo mágico. Se o primeiro passo realmente funcionasse, o demônio de Nyx faria uso de seu elemento surpresa e atacaria seu oponente com sua foice, buscando inicialmente realizar um corte transversal um tanto quanto profundo, seguido por um outro golpe com a lâmina na horizontal, igualmente profundo, por fim finalizando com um corte vertical um pouco mais superficial, logo causando diversas alucinações na cabeça de Derek, deixando-o extremamente confuso. Caso a invisibilidade falhasse, algo que realmente não era muito provável, Luuk faria com que uma grande muralha de pedra surgisse diante dele, defendendo-o de qualquer ataque, se fosse algo repentino, o jovem usaria seus reflexos afiados para mover-se tanto para um lado quanto para o outro, livrando-se de possíveis armadilhas, finalmente, contra-atacaria com um jato de água potente, mas tudo isso apenas se o plano da invisibilidade realmente falhasse, é claro.

Armas:

Armas

Death and Stroke - Ambas as armas têm o mesmo design, com Death como a pistola preto, e Stroke como o branco. As pistolas assemelham Desert Eagles, com apertos estilizados torcendo em pontos afiados. O cartucho de cada pistola suporta 8 balas de 9mm. Os disparos são rápidos, como as outras armas do mesmo estilo. Perto do furo de cada pistola são gravuras de pergaminhos, e cada um também ostenta um martelo anel.

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono

Cargas em mão: Um par de luvas de bronze que abrem buracos em seu centro, tais orifícios servem como base de armazenamento, isso porque quando um inimigo tentar atingir o semideus com poderes de agua, fogo, raio, ou qualquer elemento semelhante terá as bolas de energia sugadas por esses buracos das luvas e ao comando do semideus podem ser atirados de volta de igual maneira contra aqueles que liberaram o poder.

Foice Negra: Foice dupla, feita de bronze celestial com alguns detalhes em ouro primordial. Na lamina está gravado seu nome. Ao ferir o inimigo com essa arma, ele terá alucinações. Quanto mais profundo o corte, mais alucinações o inimigo terá. Transforma-se em um bracelete, que sempre volta para você.

Poderes:

PASSIVOS

Força Noturna - Durante a noite os demônios tem as habilidades ampliadas, tendo mais chance tanto de defesa quanto de ataque. OBS: Considerei que como já está anoitecendo, esse poder tenha um sucesso parcial.

16- Invisibilidade  - Ninguém vê o amor, ninguém sente o seu cheiro ou ouve. Assim um filho de Afrodite pode ficar invisível quando quiser, e ninguém irá notá-lo. E as armas que o(a) semideus(a) tocar também ficarão invisíveis assim como as suas roupas. Nesse nível dura apenas 3 turnos, e para ser utilizado novamente é necessário um intervalo de 1 turno.  

Dom da Feitiçaria - Nyx era venerada por bruxas e feiticeiras, portanto, seus seguidores têm uma habilidade natural para realizar feitiços. São ainda mais habilidosos com magia negra.

ATIVOS

Petra terram: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção á si mesmo ou um aliado, é capaz de fazer com que um muro feito de pedra apareça em sua frente ou na frente de alguém. Além de proteger contra ataques físicos, o escudo anula completamente qualquer ataque que possua como elemento o ar/vento. Possui o formato de um muro feito completamente de pedra e do tamanho de cinco metros de largura e três de altura. Pode ser utilizado uma vez a cada três turnos.

Furtun aquantiun: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção á um oponente, é capaz de fazer com que um potente jato de água seja lançado na direção apontada, tendo a mesma pressão de um caminhão pipa. Causa mais danos sobre oponentes que possuam fogo como seu elemento natural, e é capaz de empurar um alvo em uma distância de até vinte metros, sendo que os danos causados pelo jato ignoram armaduras e escudos normais (escudos que sejam um item e não gerados por algum poder ativo ou feitiço). Pode ser utilizado uma vez a cada três turnos.

call me a hunter
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 10:03 pm

Luuk vs Derek

Derek tinha rapidamente conseguido tirar as armas do oponente, usando de seu magnetismo, e agora conseguia se mover outra vez graças a sua resistência a magia. No entanto, não ia conseguir atacar seu oponente tão cedo, pois o mesmo ficara invisível. Sem saber para onde atirar, as armas eram inúteis em suas mãos, e ele não sabia onde o inimigo estaria para prendê-lo com suas correntes. Luuk foi até seu inimigo rapidamente e o cortou a primeira vez, um corte grande no peito do garoto, que imediatamente começou a sangrar. Uma náusea muito grande tomou conta de Derek, mas o susto fora o suficiente para acusar a proximidade do garoto. Antes que ele pudesse dar o próximo golpe, Derek se transformou numa tora de madeira, sendo acertada no lugar dele.

Luuk Köhler Bradshaw

HP - 180/180
MP - 165/180

Derek Stefan Notte

HP - 160/200
MP - 185/200

Regras:
~> PvP SEM MORTE.
~> Boa sorte!

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Derek Stefan Notte em Seg Jun 06, 2016 7:37 pm

Combate
Lutas

Por pouco eu não escapava dos ataques do rapaz, eu estava em uma desvantagem sem igual, mas não entendia como estava cometendo tantos erros. Era ate um pouco revoltante, mas deixei esse sentimento de lado, voltando toda minha concentração para a luta que agora para alguns poderia ser considerada um pouco mais difícil, já que meu inimigo agora estava invisível o que daria uma desvantagem enorme para mim, mas não agora.

Eu imaginava que ele fosse fazer isso em algum momento, era uma das maiores vantagens que ele tinha, é eu criara uma forma de me dar vantagem ao invés de desvantagem. Sorri mesmo não sabendo onde ele estava.

Meu plano era primeiro com meus poderes sobre o fogo, eu iria criar um círculo de chamas ao meu redor, que serviria para impedir ataques a distância, o que forçaria ele a se aproximar, com isso eu ainda iria continuar com o magnetismo sobre as armas, para controlá-las é aproveitaria para localizar sua posição com minha audição que era muito melhor que a de um humano é ao mesmo tempo, faria com que o corpo dele começa-se a brilhar, mesmo que isso não causa-se muito dano, ainda sim seria algo repentino.

Assim que tivesse a localização do mesmo eu miraria com as armas dele em sua direção, e faria três disparos, sendo que dois eu estaria mirando em seus braços, é por fim usaria meu grito sônico para dar um auxilio final. Respirei fundo já me preparando para colocar toda essa ideia em pratica, mas rápido para não ser pego de surpresa pelo garoto.
Armas é Itens:

Passivos menestreis: Nível 10 - Resistência a Magias: Agora o menestrel tem uma pequena resistência a magias, sendo que estas só causam metade do dano ou efeito que causariam.

Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.

Nível 15 - Ouvido Apurado: O menestrel agora pode ouvir sons a uma distância maior, podendo identificar o que pode estar fazendo este barulho

Nível 2 -Grito Sônico: Menestréis de Orfeu são capazes de lançar um intenso raio de ondas sônicas muito potentes e de capacidade destrutiva ao gritar, causando grande impacto ao atingir algo.

Ativos: Nível 18- Substituição Defensiva: Quando estiver prestes a ser atingido por um golpe, pode utilizar esta habilidade e assim você sumirá e deixará em seu lugar um pedaço de tora de madeira. É realmente útil na hora de se defender de um ataque, o usuário aparecerá também instantaneamente em um local próximo, dependendo da concentração pode até escolher o local que deve estar a um raio máximo de 10 metros do ponto inicial.

Passivos Hefesto: 4-Pressentimento: Meus filhos são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.

5-Visão espacial: Meus filhos são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

13-Imunidade à cegueira: Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas fizeram os meus filhos desenvolverem capacidades visuais melhores, não sendo cegados por quaisquer efeitos.

20-Resistência ao fogo[Normal]: Por trabalhar perto do fogo, meus filhos adquirem alguma imunidade a ele, quando atingido por uma quantidade razoável. Sendo que ao entrarem em contato com tal atributo não sofrerão danos ou consequências independente de sua categoria - fogo infernal, fogo celestial, fogo fátuo. Quando sua pele entrar em contato com chamas você continuará ileso, assim como filhos de Poseidon não molham-se na água. A resistência é menor em relação ao fogo grego que causará danos somente reduzidos e a tal imunidade é anulada quando o contato é feito com o magma.

Ativos: 15- Magnetismo II: Agora conseguem desviar e controlar objetos maiores podendo até mesmo faze-los atingir outro alvo.

11-Barreira de Chamas: Com um gesto de mãos e concentração, o meu filho consegue invocar uma barreira de chamas que repele ataques de projéteis e fisicos de armas de curto alcance. Dura dois posts.

18-Brilho Dourado: Como o ouro, os inimigos brilharão em uma cor dourada, que os aquecerá. Mas causa poucos danos físicos, mas muitos danos psicológicos

@Lilah
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Ter Jun 14, 2016 10:57 pm

Lets Fight!
O coração saltitante parecia estar prestes a sair pela boca, os músculos detalhadamente esculpidos encontravam-se prontos para agir, enquanto os olhos captavam qualquer movimentos incomum, é, Luuk ainda estava a pleno vapor. Sentir a adrenalina correr por suas veias, fazia o jovem correr cada vez mais atrás da vitória, forçando e trabalhando sua mente ao máximo, finalmente exercitando não apenas os músculos, mas também o cérebro.

Apesar da vantagem inicial, Bradshaw demonstrava um semblante irritado, seus golpes entravam, mas de maneira parcial, quase que nula, e era isso o que causava toda aquela irritação. A única notícia boa era que o céu aos poucos já era completamente tomado por estrelas brilhantes, revelando uma belíssima noite. "Vamos lá." pensou o demônio de Nyx motivado, iria usar seus poderes noturnos, afinal já estava na hora de serem usados.

Além de utilizar uma série de poderes passivos herdados por parte de sua patrona, Luuk também usaria uma exímia habilidade recebida por Afrodite. Sabendo da super audição do inimigo, o rapaz tornaria seus passos inaudíveis, assim 'anulando' também outro sentido do oponente. Em seguida, tentaria fazer com que uma chuva aguda fosse iniciada, causando dano a Derek, já que o mesmo possuía o fogo como elemento principal.

Por fim, finalizaria suas ações com mais uma sequência de golpe com a foice, desta vez a ordem seria, corte diagonal, vertical e ortogonal, na esperança de não falhar. Para fins de defesa, o seguidor de Nyx faria com que um escudo de água surgisse, o protegendo de qualquer coisa que pudesse atingi-lo.

Armas:

Armas

Poderes:

PASSIVOS

Força Noturna - Durante a noite os demônios tem as habilidades ampliadas, tendo mais chance tanto de defesa quanto de ataque. OBS: Considerei que como já está anoitecendo, esse poder tenha um sucesso parcial.

Visão Noturna – 'Afilhados' de uma deusa noturna, os demônios de Nyx enxergam perfeitamente no escuro.

Passos de cisne – Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.

Cura pela Escuridão - Você pode curar-se involuntariamente no período da noite, ou em locais escuros. (20 de hp no primeiro turno e + 1 por turno em que permanecer no escuro, 'travando' o bônus no 10º turno)

16- Invisibilidade  - Ninguém vê o amor, ninguém sente o seu cheiro ou ouve. Assim um filho de Afrodite pode ficar invisível quando quiser, e ninguém irá notá-lo. E as armas que o(a) semideus(a) tocar também ficarão invisíveis assim como as suas roupas. Nesse nível dura apenas 3 turnos, e para ser utilizado novamente é necessário um intervalo de 1 turno.  

Dom da Feitiçaria - Nyx era venerada por bruxas e feiticeiras, portanto, seus seguidores têm uma habilidade natural para realizar feitiços. São ainda mais habilidosos com magia negra.

ATIVOS

Subitum pluviae: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em uma direção, é capaz decriar uma nuvem acinzentada que ao comando do feiticeiro, faz com que chova moderadamente sobre a região abaixo de si, tendo cinco metros de raio do alcance das gotículas. A água além de poder apagar incêndios, pode ser utilizada para águar plantações, causar distrações em seres mitologicos e humanos, abaixar á temperatura do ambiente e causa danos sobre inimigos que possuam em sua composição física o elemento fogo.  Pode ser utilizado duas vezes por missão/evento.

Aquarum obice: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção á si mesmo ou em direção á um aliado, é capaz de fazer com que um escudo feito de água apareça em sua frente ou na frente de alguém. Além de proteger contra ataques físicos, o escudo anula completamente qualquer ataque que possua como elemento o fogo, podendo até mesmo provocar danos em criaturas de fogo que se choquem contra o escudo. Possui o formato de uma parede transparente na frente do feiticeiro. Pode ser utilizado uma vez a cada três turnos.

call me a hunter
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 6:43 pm

Luuk vs Derek

A batalha ficava cada vez mais acirrada, a medida que os semideuses colocavam mais e mais de si mesmos para tentar vencê-la. O círculo de fogo de Derek foi aos poucos sendo contido pela chuva invocada pelo filho de Afrodite, e apesar de sua audição perfeita, o Menestrel não conseguia ouvir onde seu inimigo estava. Seus passos eram frios e calculados, não faziam barulho algum por todo o seu intenso treinamento. No entanto, a habilidade de Derek de repente fez com que o contorno do corpo de Luuk de repente começasse a emitir um brilho dourado e forte, traindo imediatamente sua posição. O ataque de Derek veio primeiro, com o mesmo atirando com a arma do inimigo, dois tiros em rápida sucessão, ambos bloqueados por uma barreira criada por Luuk, que não esperava o ataque sônico do oponente. A voz do Menestrel se elevou de repente, e uma rajada de som atingiu com violência o corpo do Demônio de Nyx, o jogando alguns metros para trás, de costas no chão.

Luuk Köhler Bradshaw

HP - 170/180
MP - 155/180

Derek Stefan Notte

HP - 160/200
MP - 165/200

Obs.: Atentem-se para a mudança de ordem de postagem. Agora, Luuk deve postar primeiro, DEPOIS o Derek posta.

Regras:
~> Ordem de postagem: Eu posto, Luuk posta, Derek posta.
~> PvP SEM MORTE.
~> Boa sorte!

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: