The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP - Nero VS Talos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - Nero VS Talos

Mensagem por Perséfone em Sab Abr 16, 2016 9:12 pm

A
patrulha pela floresta aproximava-se do fim, o grupo de quatro campista chegava à conclusão que divididos o trabalho seria quatro vezes mais rápido e assim voltariam a tempo para junta-se ao jantar. Nero, prole de Ares dirigiu-se ao norte travessando por entre as arvores sem problema, tudo estava calmo até então. - Socor... - A voz não terminou de pronunciar o pedido de ajuda, era um grito interrompido vindo da direção da clareira. Um gigantesco homem de bronze estava ao meio dela, feio e furioso. O corpo da campista estava do outro lado caída desmaiada pelo impacto de ter sido arremessada. Agora o homem de bronze encarava com fúria o filho de Ares.

TALOS
250 HP/ 250 MP

NERO
200 HP/ 200 MP

Importante:
❀ O Post deve conter no minimo 5 linhas para não ser considerado Flood.
❀ Armas e Poderes usados devem ser citados em Spoiler ao final.
❀ Tem um prazo de 5 dias a partir deste post para responder.
❀ Siga a minha narração.
❀ Duvidas, mande em MP.
❀ Boa Sorte, filhote do deus da guerra.

Sobre o Monstro:
Talos, ou Talo de Creta, é um gigantesco homem de bronze que rondava a ilha que leva em seu nome. Extremamente violento, arremessava enormes pedras contra as naus que se aproximavam, para que nenhuma pudesse acostar-se na ilha. Apesar de ser fisicamente invulnerável, seu ponto fraco consistia em uma veia protegida por uma cavilha, no fim da perna. Muitas versões se espalham sobre a morte deste ser, mas a mais verossímel indica que o gigante foi derrotado pelos poderes mágicos de Medéia, que usando de suas ilusões, atormentou a criatura com falsas visões de imortalidade, e alucinações cruéis, por meio de pesadelos. Todo o tormento teria fim, se o pobre gigante retirasse sua cavilha e ferisse justamente a veia no fim de sua perna, com uma rocha afiada. Medéia o fez acreditar que ali jazia a origem de seu mal. Enganado, o gigante tirou sua própria vida, indo para o Tártaro pela primeira vez. Então, Jasão e seus homens puderam descansar em terra firme. Tudo indica que apesar de um corpo indestrutível, Talos possui uma mente vulnerável...

dark lady

RAINHA DO SUBMUNDO BEE, POMEGRANATE SYMBOL
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: MvP - Nero VS Talos

Mensagem por Nero Khan em Seg Abr 18, 2016 7:42 pm

Feel the pleasure in the death

- Árvores, por que tinha que ter tantas árvores? - Thomas disse irritado logo após dar com a cabeça pela segunda vez em um galho baixo.
  - Estamos em uma floresta, o que você esperava? - Mary revirou os olhos para ele.
  - Talvez alguns McDonald's. - Eu sorri, me encostando em uma árvore.
 Fazia quase três horas que estávamos ali rondando pela floresta e não chegamos a encontrar um só monstro sequer. Sinceramente,  eu estava cansado. Não cansado fisicamente, mas sim psicologicamente. Cara, é sério, não fui feito para esse tipo de coisa. O meu lance é o combate direito, a luta sem enrolações, sem toda essa demora.
 Se ao menos isso fosse uma caçada as coisas seriam diferentes, haveria a emoção de localizar a presa e então atacá-la. Mas não, estamos apenas patrulhando.
 Que chatice.
  - Muito bem, - a voz fria de Gadrel ecoou de um canto - não faz sentido andarmos todos juntos, vamos economizar tempo nos separando assim cobriremos mais área e poderemos voltar antes que anoiteça.
  - Mas não é perigoso andar sozinho? - Thomas tentou soar normal mas deu para notar o tremor em sua voz.
  - O que foi, está com medo? - Sorri.
 Aquilo era maldade, eu sei, até porque a culpa de estar assustado não era dele. Até eu não estava me sentindo muito bem desde que essa patrulha se iniciou. E antes que me chame de medroso, não era por estar na floresta. Por favor, né, eu já entrei aqui sozinho de noite e matei um monstro de terra devorador de semideuses perdidos. O problema estava no líder do grupo.
 Gadrel Olloryet era o que eu poderia chamar de sobrinho (mas seria estranho pra caramba), filho de Deimos, o deus do terror. Não sei exatamente o que era, mas aquele garoto conseguia colocar qualquer um em guarda com a aura que emanava. Podemos dizer que não estava muito decepcionado por ter a chance de me afastar dele.
  - Ok, Thomas, você vai pelo Leste. Mary, Oeste. Nero, vá para o Norte. Eu vou para o Sul. Não se afastem muito, apenas vasculhem no máximo quinhentos metros à frente e se não encontrarem nada voltem até aqui. Entendido?
 Todos ascenamos que sim com a cabeça.
  - Ótimo.
 Então cada um seguiu para a sua direção.

Quinhentos metros para você pode não parecer muito longe, mas entenda que quinhentos metros na estrada e quinhentos metros na floresta são coisas completamente diferentes. Aqui tem raízes,  galhos baixos, lama oculta por montes de folhas e muitas, muitas árvores no seu caminho. Depois de quase vinte minutos andando eu já tinha saltado por cima de dois troncos caídos, quase me estatelado no chão quatro vezes por tropeçar em raízes e escorregar em poças de lama, além de minha camisa ter rasgado um bom pedaço quando ficou presa em um galho do primeiro tronco que eu tive que pular. Resumindo, estou com uma grande vontade de socar um galho bem no meio da cara de quem me indicou essa patrulha. "Os filhos de Ares precisam dar o exemplo de bons soldados", eles disseram. "Vai ser emocionante", eles disseram.
 Vão se foder.
 Já estava pensando seriamente em voltar e dizer que não havia encontrado nada quando ouvi um grito entrecortado. Não deu para distinguir muito bem as palavras, mas se assemelhava a um grito de socorro. Imediatamente meu coração disparou, como se essa fosse a deixa para meu cérebro autorizar a liberação de adrenalina. O som havia vindo da esquerda, tinha certeza. Ao menos meus instintos eram bons para essas coisas. Me virei e corri naquela direção.

Tive que desviar de umas trezentas árvores, isso porque não cheguei a correr por mais de três minutos, mas enfim cheguei em uma clareia. O que vi lá me fez sentir vontade correr mais alguns metros para a direção oposta.
 Um gigante de bronze, com ênfase no "gigante", estava parado no meio da clareira. Do outro lado havia o corpo de uma garota (Mary, talvez,  não dava para ver direito) caída inconsciente.  
 Talvez por ainda estar sob efeito da adrenalina, ou talvez por ver supostamente a minha parceira no chão, meu corpo foi preenchido por aquela mesma fúria que havia sentido alguns dias atrás quando fui ferido pelo monstro de terra. Minha mão que já estava no bolso da calça tirou de lá uma moeda dourada, um presentinho que eu tinha simplesmente amado.
  - Ei, monte de sucata! - Gritei para chamar a atenção dele, ao mesmo tempo em que jogava a moeda para o alto. - Mamãe não te ensinou que não se bate em uma garota?
 Então apanhei novamente a moeda e corri na direção dele, porém agora com ela se expandindo em uma lança grega de aparência letal. Como sempre acontecia, o tempo pareceu correr em câmera lenta aos meus olhos, cada passo poderia ser contado por um batimento cardíaco. O plano de ataque já estava formado na minha cabeça, tentaria desviar para o lado quando ele tentasse me parar e então golpearia o seu estômago com uma estocada da lança, que mesmo ele sendo bem alto o alcançaria com facilidade.

Armas:
-
Faca de Bronze celestial

*Moeda das Armas -De ouro imperial, em um lado a imagem de uma espada e na outra de uma lança, quando uma das faces e pressionada, esta vira o item correspondente, Espada: Metade prata metade bronze, ambos vermelhos, extremamente afiadas, Lança: Longa e de ouro negro, cabo de couro preto e resistente

*Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.
Habilidades:

Passivos

1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

Ativos

N/A

Off:
É, sei que fiz besteira no ataque. Mas como meu on não sabe sobre a invulnerabilidade da criatura não faria sentido atacar de outra forma logo de cara.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

"I swear , I will find you."
Nero Khan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Perséfone em Qua Abr 20, 2016 2:52 pm

A
garota permanecia apagada no outro lado, nada intervinha na linha de visão do filho de Ares com o Gigante de Bronze. Ele emitiu um som que quando bateu um dos pés no chão fazendo afundar um pouco compensando o solo. O jovem Nero por sua vez veio a ataca-lo, não era uma das melhores ideias, mas quem poderia julgar um filho da guerra? Estava mais no seu sangue do que imaginava. A lança não fez efeito ela se curvou, mas não quebrou apenas foi lançada à dois metros de distancia sendo fincada sobre o solo. Furioso por ser atacado lançou a grande mão em direção das pernas de Nero para que fosse suspenso.

TALOS
250 HP/ 250 MP

NERO
200 HP/ 200 MP

Importante:
❀ Siga a minha narração.
❀ Duvidas, mande em MP.

Sobre o Monstro:
Talos, ou Talo de Creta, é um gigantesco homem de bronze que rondava a ilha que leva em seu nome. Extremamente violento, arremessava enormes pedras contra as naus que se aproximavam, para que nenhuma pudesse acostar-se na ilha. Apesar de ser fisicamente invulnerável, seu ponto fraco consistia em uma veia protegida por uma cavilha, no fim da perna. Muitas versões se espalham sobre a morte deste ser, mas a mais verossímel indica que o gigante foi derrotado pelos poderes mágicos de Medéia, que usando de suas ilusões, atormentou a criatura com falsas visões de imortalidade, e alucinações cruéis, por meio de pesadelos. Todo o tormento teria fim, se o pobre gigante retirasse sua cavilha e ferisse justamente a veia no fim de sua perna, com uma rocha afiada. Medéia o fez acreditar que ali jazia a origem de seu mal. Enganado, o gigante tirou sua própria vida, indo para o Tártaro pela primeira vez. Então, Jasão e seus homens puderam descansar em terra firme. Tudo indica que apesar de um corpo indestrutível, Talos possui uma mente vulnerável...

dark lady

Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Nero Khan em Qui Abr 21, 2016 11:57 pm

Feel the pleasure in the death

Ok, essa não foi a melhor das minhas idéias, eu admito. Quando você vê um gigante de bronze na sua frente duvido muito que a sua reação seja a de correr na direção dele e tentar enfiar uma lança em seu estômago - a não ser que você seja um cavaleiro medieval, claro. O resultado, que também admito ter ainda me surpreendido, foi que a ponta da lança não foi capaz de perfurar o metal e a mesma acabou ricocheteando e indo parar vários metros de distância. E, apenas para deixar tudo melhor, ele ainda agarrou as minhas pernas e me ergueu do chão me prendendo.
   Resumindo, eu estou encrencado.

Me contorci e tentei socar a mão dele, mas aquilo era feito de puro bronze de forma que meus esforços não pareciam servir para nada.
    - Dá. Para. Me. Soltar?! - Gritei entridentes. - Afinal, quem ou o que é você?  
   Eu não esperava realmente que ele me responde-se, nem que soube-se falar, mas não tinha muito o que fazer ali no momento, desarmado e preso longe do chão. Porém, se não recebe-se uma resposta, eu puxaria minha faca de bronze e tentaria arremessar ela contra os olhos da criatura. Não sabia realmente se isso poderia dar certo, mas seria melhor do que nada.

Armas:
-
Faca de Bronze celestial

*Moeda das Armas -De ouro imperial, em um lado a imagem de uma espada e na outra de uma lança, quando uma das faces e pressionada, esta vira o item correspondente, Espada: Metade prata metade bronze, ambos vermelhos, extremamente afiadas, Lança: Longa e de ouro negro, cabo de couro preto e resistente

*Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.
Habilidades:

Passivos

1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

Ativos

N/A

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

"I swear , I will find you."
Nero Khan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Perséfone em Seg Abr 25, 2016 11:12 pm

P
or um instante de sorte aconteceria uma reviravolta nesse combate, Nero estava sem defesas aparentes e Talos literalmente possuía o semideus em sua mão. Em uma fração de segundos Nero mostrou saber unir seu sangue de guerreiro com uma fina esperteza conseguindo atingir o olho esquerdo de Talo que o soltou ao chão dando dois longos passos para trás na tentativa de retirar a faca em seu olho.

TALOS
235 HP/ 250 MP

NERO
195 HP/ 200 MP

Importante:
❀ Siga a minha narração.
❀ Duvidas, mande em MP.

Sobre o Monstro:

dark lady

Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Perséfone em Qui Maio 05, 2016 3:05 pm

❀ Cancelado por falta de postagem.

dark lady

Perséfone
Deuses Olimpianos