The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Radamanthys de Wyvern

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Athena em Dom Maio 15, 2016 4:14 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 7
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7545
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Phobos em Dom Maio 15, 2016 4:22 pm


Batalha nº 1

Por mais que tentasse fazer força, Radamanthys não conseguia se mover, e a dor por todo o corpo aumentava rapidamente. Seus braços e pernas formigavam pela circulação de sangue que não fluía, pela Armadura extremamente apertada, e sangue descia da testa do Juiz por causa do elmo extremamente apertado. Enquanto Emmanuelle abria o buraco abaixo dele, tudo o que ele podia fazer era olhar completamente indefeso enquanto a água o cobria completamente. Com um grito, ele se viu no escuro do universo, pontilhado de estrelas por todos os lados, a Lua relativamente perto, a Terra ao longe e ficando mais distante a cada segundo.
No entanto, seu cérebro que gritava por oxigênio percebeu algo. A pressão da armadura já não era feita. Seu corpo estava livre, leve como uma pena. Para o azar da Caçadora.
Com um grito que não foi ouvido por ninguém, uma explosão de luz roxa magnífica saiu de Radamanthys enquanto ele elevava seu cosmo numa explosão radiante de energia. Com um bater de suas asas, o Juiz foi lançado violentamente na direção da Terra, sumindo da vista de qualquer um que tentasse olhar para ele. Lá embaixo, Emmanuelle mal teve tempo de respirar antes de ver uma estranha luz cair do céu e, com um grande boom, todo o chão ao seu redor foi destruído. A caçadora se sentiu caindo junto com as pedras, e de repente caiu em algo duro. Era o que parecia a parte de baixo da arena que ela estava. As pedras caíam ao redor dela, e Radamanthys se levantava ao seu lado, respirando de forma ofegante, tentando oxigenar o corpo.

Radamanthys de Wyvern

HP - 330/800
MP - 770/800

Golpe Crítico, causando 50 de dano (7 nos dados)

Emmanuelle S. Henz

HP - 290/440
MP - 370/440

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qui Maio 19, 2016 9:57 pm



Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar
Vamos fingir que sabemos amar e quem sabe um dia poderemos aprender
Furiosa era pouco pra descrever a caçadora, ainda mais depois de tantas tentativas falhas, Manu não tinha mais escolhas agora seria questão de dar suas melhores cartadas. Machucada, esgotada e com raiva a caçadora voltou a se erguer encarando seu inimigo com uma ideia quase perfeita em mente, ainda possuía cartas em seu baralho e chegara o momento de usa-las em uma combinação perfeita, um combo de poder. Manu pretendia invocar Tessa em campo dobrando assim sua força de combate, duas filhas de Poseidon sempre seriam melhor do que uma, ainda mais uma que lhe compreendia como ninguém.  Usaria Tessa para lutar em conjunto, ambas extraindo água do corpo do cavaleiro, o corpo independente do ser é composto de 70% de água logo se ambas extraíssem liquido o suficiente o deixariam beirando a morte. Ainda assim Manu sabia que isso possivelmente nao seria suficiente e como segundo trunfo mais uma vez usaria a corça para inverter as posições caso ele tentasse ataca-la, como proteção, a cúpula envolveria o corpo de ambas as gêmeas ao passo em que fariam uso de sua mutação aquática para proteger-se caso o ataque ultrapassasse a cúpula. Casso a invocação não desse certo os demais ataques ainda assim  seriam tentados.

Explicação do Ataque:

Manu tentara invocar Tessa usando a benção Lady da Luz e em conjunto ambas- manu e Tessa- usarão o poder de extração de água no corpo do cavaleiro visando retirar agua suficiente do corpo dele ate deixa-lo beirando a morte.
Manu usara a corça para inverter as posições entre ele e ela caso um ataque seja direcionado a caçadora assim o fazendo se atingir com o proprio poder. Usara a cúpula de água e a mutação aquática como defesa. Caso a invocação não der certo Manu, usara de todos os poderes sitados anteriormente de maneira solo.
Mascote:

Molly: Lobo Branco->nível 1. Os lobos auxiliam as Caçadoras em suas caças e são muito obedientes... Mas terá que ser bem educado pela sua dona primeiro. Pode ficar maior do que seus comparsas. É muito inteligente e irá lhe obedecer cegamente. Seu faro e seus ouvidos são infalíveis: Ele tudo escutará, tudo vai cheirar. Sons em até 250 metros e cheiro em até 125 metros. Ele tem também garras e presas afiadíssimas, além de ser naturalmente pesado e aguentar até 75 kg sem reclamar.


Poderes Ativos:


Mutação Aquática II - Capacidade de transformar todo do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Desidratado - Um poder totalmente desleal em qualquer tipo de luta, mas às vezes na beira da morte, é necessária uma última cartada. Esse poder retira muita água de seu inimigo, deixando-o totalmente enfraquecido e à beira da morte. (Gasta 20 de Vida)

Poderes Passivos:
Nível 23: Corça da Lua Antiga da Vingança -Quando um inimigo atacar a caçadora de Ártemis, os lugares vão ser imediatamente trocados. O inimigo ficará paralisado no lugar aonde a caçadora estava, enquanto, querendo ou não, a caçadora irá atacar o semideus do mesmo modo que ele a atacaria, usando os mesmos poderes que o oponente usou em você.

Benção:

Lady da Luz: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os semideuses que não tem poderes mágicos, essa é azul clara, bastante semelhante ao céu. Essa habilidade mágica permite que o jogador possa fazer com que objetos inanimados ganhem vida, fazendo com que estes objetos atendam ao seu comando. O objeto pode atacar seus inimigos ou fazer ações comandadas pelo portador que lhes deu vida, mas a cada ação feita por seus objetos, um movimento é retirado do turno ou rodada em batalha. Além disso, a semideusa pode invocar pegasus alados, dominantes de diferentes tipos de elementos. Como a terra, o fogo e o ar. Os pegasus obedecem ao seu comando, mas apenas um deles pode ser invocado por vez. Cada pegasus, pode tanto atingir com o elemento que dominava quanto sugar os poderes de semideus que dominam um elemento desse tipo. O convocação deve ser bem planejada, e se usada em demasia pode causar um desmaio espontâneo, caso sua energia corporal não for recuperada. Por fim, a semideusa pode invocar sua irmã gêmea em campo de batalha devido ao elo que as mesmas possuem. Ao invocar Tessa, a semideusa automaticamente suga um pouco de seu poder do caos, fazendo com que seu poder sobre objetos, também funcione com seres comuns, e semideuses.



Thanks Panda



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:58 pm


Batalha nº 1

O Juiz tentará usar a habilidade Wyvern Roar contra a semideusa.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Athena em Sab Maio 21, 2016 7:58 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 18
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7545
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 8:05 pm


Batalha nº 1

Enquanto Radamanthys se levantava, ele notou uma estranha luz tomar conta do lugar e, de repente, outra semideusa estava ao lado da primeira. Eram parecidas fisicamente, mas ele podia sentir que a energia de cada uma era minimamente diferente da outra, como água e álcool misturados em um copo. Sem esperar resposta da nova semideusa, ele abriu sua boca e se preparou para emitir outro grito potente quando uma série de eventos aconteceu.
De começo, sentiu uma queda abrupta de força correr por todo o seu corpo. Sua face foi tomada por uma tonalidade pálida, e sentiu o coração aumentar levemente a frequencia das batidas. Ele se sentia prestes a vomitar, mas não podia desistir agora. Lutando contra a súbita fraqueza, ele emitiu outro grito, e algo ainda mais estranho aconteceu. Outra vez sentiu o próprio corpo sendo trocado de posição, e então seu corpo foi atingido pela própria rajada de poder que tinha acabado de emitir. Radamanthys foi lançado pelo ar e colidiu de costas contra a parede do local, caindo no chão sem forças, mal conseguindo se manter acordado.

Radamanthys de Wyvern

HP - 304/800
MP - 760/800

Golpe Crítico, causando 25 de dano contra si mesmo, diminuído para 13 por efeito de sua Armadura. (18 nos dados)

Emmanuelle S. Henz

HP - 270/440
MP - 360/440

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Maio 24, 2016 11:36 am



Se eu sou uma espada, eu sou uma espada feita de vidro, e eu sinto que estou começando a estilhaçar
Vamos fingir que sabemos amar e quem sabe um dia poderemos aprender
Com aqueles poucos golpes ele há muito deveria estar morto, mas pra Manu nunca seria fácil, os deuses tem tendência a sempre dificultar as coisas para ela, parecia algo pessoal, estavam mantendo aquela criatura viva, e isso a deixava furiosa além do que era capaz de suportar. Com a quantidade de água extraída do corpo do cavaleiro ele deveria estar quase morto, mas só parecia enfraquecido, e baixar a guarda naquele momento parecia tolice, Manu já não estava disposta a permanecer em campo por muito mais tempo, ainda mais agora que tinha alguém consigo para lhe ajudar. A vantagem, no entanto, agora era dela, ele estava sonolento, cansado, devia se mover bem mais devagar do que seu habitual poder lhe permitia, e ali que Manu soube que poderia se aproveitar. Manteria Tessa junto a ela, ainda extraindo quantidades grandes de água do corpo do cavaleiro negro, ao mesmo tempo que mais uma vez animava a armadura dele o obrigando a ficar de pé sendo esmagado pela própria proteção, logo após ativaria a espada, coisa que a muito não fazia, por fim usaria o cinto de teletransporte para se colocar logo atras dele mirando seu pescoço, fincaria a espada naquele ponto visando atravessar o pescoço do cavaleiro de uma posta a outra e puxar pro lado, se desse certo, dessa vez causaria um grande estrago. Ao mesmo tempo maneria as defesas ativas, caso fosse atacada ativaria a corsa impedindo o ataque em seu corpo, usando a cúpula e a mutação ainda para reforçar a defesa que possuía sobre si.

Explicação do Ataque:

1º Tessa continua em campo, dessa forma a mesma vai permanecer usando o poder desidratado para enfraquecer o cavaleiro negro.
2º Manu vai animar a armadura o obrigando a ficar de pé um tanto longe da parede, usando da benção para prende-lo pela segunda vez dentro da armadura pesada, essa por sua vez vai persistir esmagando ele impedindo-o de se mover.
3º Vai usar o cinto de teletransporte para se colocar atrás do cavaleiro usando a espada para fincar e atravessar seu pescoço de forma firme, por fim puxando a mesma pro lado com força cortando o pescoço.
Defesa:
1º Cúpula de água permanece ativa junto ao poder de mutação em ambas as semideusas para reduzir os danos de ataque. Como precaução a corsa será ativada caso mesmo sobre o efeito dos poderes de Emmanuelle o cavaleiro seja capaz de lhe atingir de alguma maneira, dessa forma o ataque deve se voltar contra ele mais uma vez impedindo de atingir a semideusa.
Mascote:

Molly: Lobo Branco->nível 1. Os lobos auxiliam as Caçadoras em suas caças e são muito obedientes... Mas terá que ser bem educado pela sua dona primeiro. Pode ficar maior do que seus comparsas. É muito inteligente e irá lhe obedecer cegamente. Seu faro e seus ouvidos são infalíveis: Ele tudo escutará, tudo vai cheirar. Sons em até 250 metros e cheiro em até 125 metros. Ele tem também garras e presas afiadíssimas, além de ser naturalmente pesado e aguentar até 75 kg sem reclamar.


Poderes Ativos:


Mutação Aquática II - Capacidade de transformar todo do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Desidratado - Um poder totalmente desleal em qualquer tipo de luta, mas às vezes na beira da morte, é necessária uma última cartada. Esse poder retira muita água de seu inimigo, deixando-o totalmente enfraquecido e à beira da morte. (Gasta 20 de Vida)

Poderes Passivos:
Nível 23: Corça da Lua Antiga da Vingança -Quando um inimigo atacar a caçadora de Ártemis, os lugares vão ser imediatamente trocados. O inimigo ficará paralisado no lugar aonde a caçadora estava, enquanto, querendo ou não, a caçadora irá atacar o semideus do mesmo modo que ele a atacaria, usando os mesmos poderes que o oponente usou em você.

Armas:
*Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono

Cinto Magico: Um cinto resistente de couro revestido em prata, com um fecho de ouro e um grande e desajeitado paralelepípedo de metal do lado oposto. Pouco maior que um palmo, com cinco gemas roxas em baixo relevo enfeitando. Ao ser examinada com cuidado, é possível destacar o objeto do cinto, e ele é praticamente indestrutível. Ao falar a palavra de comando Zimios, o usuário se teleporta para o lugar em que estiver seu foco, o cinto permite tele transporte apenas por duas rodadas em missão ou luta, caso tente usa-lo outra vez além dessas o semideus irá parar em um local aleatório podendo facilmente tornar-se a vitima em vez do agressor. Além disso tem um compartimento secreto que lhe permite retirar objetos pequenos de dentro, pode ser útil para guardar coisas que ache necessária, esse compartimento é embutido, não pode ser visto, ao ativar a fivela de paralelepípedo uma pequena caixa surge, e dentro desses ficam os objetos.
Benção:

Lady da Luz: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os semideuses que não tem poderes mágicos, essa é azul clara, bastante semelhante ao céu. Essa habilidade mágica permite que o jogador possa fazer com que objetos inanimados ganhem vida, fazendo com que estes objetos atendam ao seu comando. O objeto pode atacar seus inimigos ou fazer ações comandadas pelo portador que lhes deu vida, mas a cada ação feita por seus objetos, um movimento é retirado do turno ou rodada em batalha. Além disso, a semideusa pode invocar pegasus alados, dominantes de diferentes tipos de elementos. Como a terra, o fogo e o ar. Os pegasus obedecem ao seu comando, mas apenas um deles pode ser invocado por vez. Cada pegasus, pode tanto atingir com o elemento que dominava quanto sugar os poderes de semideus que dominam um elemento desse tipo. O convocação deve ser bem planejada, e se usada em demasia pode causar um desmaio espontâneo, caso sua energia corporal não for recuperada. Por fim, a semideusa pode invocar sua irmã gêmea em campo de batalha devido ao elo que as mesmas possuem. Ao invocar Tessa, a semideusa automaticamente suga um pouco de seu poder do caos, fazendo com que seu poder sobre objetos, também funcione com seres comuns, e semideuses.



Thanks Panda



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 719
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 9:42 pm


Batalha nº 1

Radamanthys tentará usar de suas asas para se afastar das semideusas, já que não consegue correr para longe pela queda de energia.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Athena em Dom Maio 29, 2016 9:42 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 16
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7545
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 9:47 pm


Batalha nº 1

O fim viera tão rápido que Manu mal se lembraria do que acontecera em outros momentos com exatidão, apenas o borrão de eventos que tinha acontecido.
Radamanthys estava completamente pálido, mal conseguia se mover, os olhos oscilavam ao piscar , como se ele tentasse com dificuldade manter a consciência. Ele precisava se afastar dali, mas não conseguia correr. Tentou usar suas asas, mas percebeu que estava pregado novamente no lugar. Com olhos arregalados, viu quando a primeira semideusa sumiu de onde estava e apareceu atrás de si, podia senti-la ali. Aquele era o fim e ele soube disso instantes antes de realmente acontecer, fechando os olhos antes de sentir o aço frio penetrar seu pescoço.
E de repente uma imensa explosão aconteceu, jogando Manu e Tessa no chão violentamente. O próprio mundo parecia estar desabando ao redor delas, e a luz do sol começou a penetrar o lugar. Radamanthys tinha sumido, sua armadura roxa estava no chão aos pés de Tessa. Ela havia ganhado o combate.

Radamanthys de Wyvern

HP - 0/800
MP - 760/800

Golpe Acertou, sem dano causado (16 nos dados)
Juiz derrotado

Emmanuelle S. Henz

HP - 270/440
MP - 345/440

BATALHA ENCERRADA!

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Radamanthys de Wyvern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum