The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shaka de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shaka de Virgem

Mensagem por Phobos em Sex Abr 15, 2016 11:59 pm


Shaka de Virgem


A sala está coberta por espelhos. Esse Cavaleiro de Ouro não foi difícil de encontrar, como foi relatado que tinha sido com os outros. Pelo contrário, ele parecia atrair seus oponentes com sua meditação, seus olhos fechados e suas pernas cruzadas, no centro da sala, podem fazer com que você se engane com o potencial de Shaka. Mas não faça isso. Ele é um dos Cavaleiros mais poderosos de Atena... E não hesitará em matar você sem abrir os olhos.

HP - 500/500
MP - 500/500

Definição do Cosmo

1 a 10 - Golpe Normal, aplicando 20 de dano por acerto.
11 a 16 - Acerto Crítico, causando o dobro de dano.
17 a 20 - Falha no golpe.

INIMIGO DERROTADO POR CODY MORGENSTERN

Nenhum inimigo derrotado

Habilidades e Itens:
-> Kahn - Ao empregá-lo, o Cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo.
-> Tenma Kofuku - Esta técnica consiste em uma explosão cósmica incrivelmente poderosa, a qual Shaka pode irradiar contra inimigos que estão no mesmo ambiente (forma expansiva) ou enviar a energia de forma que atinja alvos que estejam à distância.
-> Tenkuhaja Chimimoryo - Shaka materializa espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.
-> Tenbu Horin (Suprema) - Essa é a maior técnica do cavaleiro de Virgem. O cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances de o adversário contra-atacar. Shaka vai tirando todos os sentidos do oponente um a um (um sentido a escolha dele a cada dois turnos). Usando esta técnica, Shaka pode tirar até o sexto sentido do seu oponente.



Última edição por Phobos em Sex Maio 13, 2016 9:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shaka de Virgem

Mensagem por Phobos em Seg Maio 09, 2016 6:18 pm


Batalha nº 1

SHAKA DE VIRGEM

X

CODY MORGENSTERN

POSTAGENS LIBERADAS
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shaka de Virgem

Mensagem por Cody Morgensten em Sex Maio 13, 2016 5:53 pm



All in









#I'm Back;
"Faça elevar o cosmo no seu coração!"

Lugar: Então, tio...;
Período: Noite;
Com: Shaka

O sangue de Cody fervia de excitação... A mão segurava firme a bainha de sua espada de dois metros, e era possível ver que o rapaz tremia com a expectativa. Fazia bastante tempo desde que um desafio de verdade surgira, algo que realmente valesse a pena combater. Algo que fizesse o guerreiro se sentir vivo novamente. O filho de Ares abriu um sorriso que deixava clara a sua sede de sangue quando estendeu o braço para o lado, chamando seu pássaro que logo pousou sobre sua mão, que foi então trazida para junto do corpo do meio-sangue. Com um rápido giro de pulso, o efeito da espada foi ativado, carregando semideus e animal para longe daquele lugar... Para o local onde Morgensten finalmente voltaria a derramar um sangue que valesse a pena.

Seu pai havia lhe contado sobre aquele desafio. Inimigos com capacidades sobre-humanas, capazes de se mover na velocidade da luz, mudar o curso de cachoeiras com um mero soco e fazer tantas outras coisas que Cody sequer podia imaginar como aqueles homens seriam. Ares dissera que os mais poderosos deles, aqueles que trajavam armaduras douradas, nunca haviam sequer sido derrotados em combate. Bem... Eles nunca haviam enfrentado Cody, afinal. O deus havia enviado seu filho para aceitar o desafio dos chamados cavaleiros, e mostrar a eles o que um verdadeiro guerreiro é capaz de fazer, e então havia dito para ele onde deveria começar sua busca, sendo esse o local onde Morgensten e Zero apareceram do nada.

O jovem sentia o sangue ferver, clamando por batalha. Sentia a energia fluindo pelo seu corpo só com a chance de poder cruzar espadas com alguém assim tão poderoso. E sentia outra coisa... Outra energia. Ela parecia atrair ao rapaz, que não teve dúvidas de se tratar de um dos tais cavaleiros dourados. Apenas alguém assim poderia emitir uma aura tão forte... Tão magnífica. O filho de Ares utilizou o poder de seu anel para transformar a montante em uma mera adaga, podendo assim escondê-la com facilidade e sem deixar que o peso o prejudicasse. Então sacou sua segunda espada, que começou a brilhar em um tom forte de vermelho no momento em que foi retirada da bainha, indicando que seu poder havia sido ativado, e caminho apressadamente na direção da aura.

Não demorou muito para se deparar com uma sala coberta de espelhos, e no centro desta a origem de toda a vibração que estava sentindo. Um homem com longos cabelos louros e uma armadura que não podia ser descrita de nenhuma outra forma que não majestosa encontrava-se de olhos fechados e pernas cruzadas, como se meditasse. Cody deu o sinal ao seu pássaro para que voasse o mais alto que a sala permitisse, circulando o inimigo à procura de qualquer ameaça, e então abriu um sorriso na direção do cavaleiro.

— Ouvi dizer que você nunca foi derrotado... — a voz saiu completamente diferente do habitual... Rouca e densa, emanando o medo por todo o ambiente. O medo que todos os que ousaram entrar no caminho de Cody sentiram. O filho de Ares tentou passar para o seu inimigo o medo da morte por suas mãos. Se desse certo, ele não poderia mover um músculo enquanto o rapaz atacava. Morgensten sabia que era um inimigo à altura, portanto não iria conter nem mesmo 1% de sua força. Ele atacaria pra matar desde o começo. — Bem... Chegou a hora de saber a sensação de sentir sua vida nas mãos de outra pessoa.

E então ele urrou. Toda a sua fúria foi liberada em um único grito, fúria esta que também foi passada para todo o local, visando acabar com a mente do inimigo antes mesmo que o filho de Ares atacasse. E então Cody sumiu completamente, e no mesmo instante reapareceu, bem atrás de seu inimigo. Como um filho de Ares, ele sabia todos os pontos fracos do cavaleiro, e com a chegada da noite não havia nada que pudesse pará-lo. Ele era como um monstro... Uma besta insaciável por sangue, que seria derramado naquele momento. Um único golpe. Cody desferiu apenas um golpe contra seu inimigo, mas este era carregado com todo o seu poder. Por onde a espada passou, um rastro vermelho cortou o ar, e então a lâmina foi diretamente contra o loiro.



Observações





Importante:
Equipamentos






    ♈ Merciless [Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.]


    ♈ Masterwork [Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.]


    ♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


    ♈ Death [Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.]


    ♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]


    ♈ Vampire [Manopla única de armadura, feita em ferro, protegendo os dedos, mãos e antebraço do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso. Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar.]


    ♈ Fallen [Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.]


    ♈ Cage [É um pequeno diamante que quando jogada na direção de um monstro vira uma grande prisão. Prendendo o inimigo. O efeito não dura pra sempre. Só por no máximo duas rodadas de ataque.]


    ♈ Smokescreen [Uma moeda de prata pequena que aparece no bolso da calça do semideus sempre que ele estiver em apuros. Assim que ele jogar no chão, a moeda explodirá em uma fumaça densa e que cobrirá a visão do inimigo, além de ter um cheiro característico de flores, deixando Cody mais calmo e concentrado, e atordoando os sentidos do inimigo por um turno. Sempre voltará ao bolso do semideus quando precisar, podendo ser usado uma vez por missão/batalha.]




Poderes





Passivos:

    1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.


    2 – Espírito de Guerra: Ares é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (Como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.


    2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.


    3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


    6 – Grito de Guerra- Um bom guerreiro sempre é respeitado pelos demais, sendo muitas vezes escolhido como líder ou ao menos serve como inspiração aos demais. Ao esbravejar um grito de incentivo em meio ao campo de batalha, o filho de Ares é capaz de fazer com que todos os inimigos percam sua coragem por algum momento, exitando em atacar. O grito ainda faz com que seus aliados fiquem mais motivados e encorajados, de modo que poderes referentes ao medo são anulados durante a rodada posterior.


    11 - Percepção estratégica: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível.


    13- Desvantagem: Ares é um deus que não liga para desvantagens, pelo contrário, a explora a seu favor. Todas as vezes que um filho do deus da guerra estiver lutando tendo vantagem numérica sobre seu oponente (conta-se como vantagem qualquer aliado que esteja lutando a favor do semideus), o gasto de MP ao usar um poder ativo será 25% menor.


    Nível 1 - The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.


    Nível 7 - Besta Noturna – Basta a noite chegar para que os Ceifadores tenham seus sentidos mais aguçados, maior precisão e velocidade de ataque.



Ativos:

    1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.


    5 – Voz do Pânico: Os filhos de Ares possuem nesse nível a capacidade de tornarem sua voz rouca e densa, mesmo que seja do sexo feminino. O timbre vocal amedronta todos os inimigos que estiverem em um raio de 50 metros, os fazendo recuar. Caso os oponentes sejam de mesmo nível ou mais poderosos que o semideus, apenas irão ficar uma rodada sem conseguirem se mover, e caso sejam de nível inferior, não irão atacar ou se aproximar até que vejam o filho de Ares ou algum aliado do semideus, de modo que pode ser utilizado também como distração.


    10 - Fúria Coletiva: Ao estar enfurecido, o filho de Ares possui a capacidade de exalar a mesma em todos que estiverem em um raio de trinta metros de si, fazendo com que fiquem mais agressivos, não conseguindo elaborar estratégias, pensar em fugir ou elaborar combos combinados a ataques de outros seres. Essa habilidade também influencia aliados, tendo que ser utilizada com sabedoria


    Nível 7 - Umbrocinese III – Capacidade de transportar-se entre as sombras, indo de um lugar a outro. [ -10MP por teleporte]


Mascote





    Zero - Ornithes Areioi NegroEram um bando de pássaros que lançavam penas em forma de dardos que guardaram o templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro. O filho de Ares ganha um filhote desse pássaro, se bem treinado sera fiel pra vida toda, nome e cor a escolha do dono.


Observações





    1. Sobre os itens: sim, eu levei equipamento pra caralho, porém eles se encaixam em uma de duas hipóteses. Primeira: eles são tão leves que não podem ser considerados, como um colar ou uma moeda, ou reduzidos para serem carregados sem problema, como a adaga. Segunda: apesar de serem pesados, a passiva Força I permite que eu os carregue sem qualquer penalidade.


    2. Sobre os poderes: sim, eu usei poder pra caralho também. Porém, a maioria destes são passivos, e os únicos ativos utilizados são de ação imediata, ou seja, não consomem mais que milésimos de segundo do meu personagem para serem executadas, podendo ser usados também sem qualquer penalidade.


    3. Vamos ao movimento. Esse ponto será dividido para que possa haver um completo entendimento de tudo o que foi feito.


    3.1 - Para começar, um resumo na ordem de tudo o que foi feito, embora na minha opinião tenha ficado bem simples. Primeiro, Cody ativou o efeito da espada Merciless(dobrar o dano) e então se dirigiu ao combate. Lá, utilizou primeiramente o poder Voz do Pânico em suas palavras, e logo em seguida Fúria Coletiva com seu urro. Então usou Umbracinese III para se teleportar para trás de Shaka, atingindo-o com um golpe utilizando Carga de Poder(leia abaixo todos os poderes e itens que influenciaram no ataque)


    3.2 - O poder passivo Espírito Ancestral, o ativo Carga de Poder e a arma Mecyless(destacados em vermelho no spoiler) fazem o meu dano se multiplicar por, respectivamente, 1.5, 10 e 2. Sendo assim, o meu dano sofre um aumento de 30 vezes, o que significa que, matematicamente falando, um dano de 10 HP se torna 300, e um de 20 HP é poderoso o bastante para destruir o cavaleiro.


    3.3 - O poder passivo Percepção Estratégica me permite saber quais são os pontos fracos do inimigo, me permitindo atacar o local onde ele é mais vulnerável. Já os também passivos Velocidade Atlética, Besta Noturna(não foi citado o período em que se passa a batalha, portanto tomei a liberdade de escolher), The Blade e Espírito da Guerra me dão todo o conhecimento e precisão necessários para atingir esse ponto.


    3.4 - O poder passivo Grito de Guerra e os ativos Voz do Pânico e Fúria Coletiva criam uma confusão completa na mente do inimigo, impedindo-o de se movimentar/fugir, de se defender e até mesmo de atacar, de modo que ele não pode realizar qualquer movimento contra Cody ou que vise escapar do ataque. Considera-se também o efeito da armadura de Cody, que diz que a iniciativa do combate sempre será do semideuses. Ou seja, caso Shaka tire crítico e meu ataque seja anulado, ele também não poderá me atacar.


    3.5 - Por fim, o ativo Umbracinese III permite a Cody se teleportar para perto de Shaka, de modo que nem mesmo a velocidade do cavaleiro pode salvá-lo, visto que um teleporte é instantâneo e consequentemente ainda mais veloz.


    3.6 - Adicional: por estar lutando em conjunto com minha mascote, a habilidade Desvantagem é ativada, de modo que todo o gasto com poderes é reduzido em 25%.


Essa é a minha visão, e a palavra final é sempre do narrador.




avatar
Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 19
Localização : Indefinida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shaka de Virgem

Mensagem por Phobos em Sex Maio 13, 2016 9:04 pm


Batalha nº 1

Shaka tentará usar da sua velocidade da luz para acertar um potente chute no peito do semideus.
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shaka de Virgem

Mensagem por Athena em Sex Maio 13, 2016 9:04 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 18
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7185
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shaka de Virgem

Mensagem por Phobos em Sex Maio 13, 2016 9:29 pm


Shaka de Virgem

Shaka ainda se concentrava na sua meditação quando o oponente se aproximava. Ele sentia claramente a energia vibrante e escura que emanava daquele semideus, mas não sentia medo. Estava calmo. - Não pode matar um Cavaleiro de Ouro tão fácil, tolinho. - O Cavaleiro se preparava para levantar-se e preparar quando sentiu uma explosão de cosmo tão absurda que fez seu coração acelerar. Nem mesmo o cosmo de Ikki tinha sido tão estupidamente grosseiro e estrondoso. Era como se as próprias sombras do local estivessem confluindo para a cabeça de Shaka, querendo sua morte. E então um grito, primitivo e medieval, que tirou toda a sua concentração, o deixou pálido. Sua mente era um vazio.
Um barulho agudo cortou o ar. Cody estava com sua espada levantada, manchada de vermelho, e Shaka estava paralisado, seus olhos abertos e arregalados olhando para o nada. Ele parecia querer dizer algo, mas simplesmente não conseguia.
Como uma peça que se desmonta da outra, o tronco de Shaka deslizou para o lado, caindo de um lado enquanto suas pernas caiam para o outro. Ele tinha sido derrotado de forma imediata, brutal e limpa.

Shaka de Virgem

HP - 0/500
MP - 500/500

Golpe Falhou, sem dano causado (18 nos dados)

Cody Morgenstern
HP - 175/175
MP - 170/175

1200 de dano no total contra Shaka de Virgem

BATALHA ENCERRADA

VENCEDOR: CODY MORGENSTERN

RECOMPENSAS ATUALIZADAS



avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shaka de Virgem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum