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Afrodite de Peixes

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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Athena em Sab Set 03, 2016 3:43 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Sab Set 03, 2016 3:47 pm


Batalha nº 2

Para a extrema raiva de Becka, Afrodite continuava a se mover pelo campo de batalha. Os germes que a garota criava não eram páreos para ele, e mal tocavam seu corpo, já que ele usava da velocidade da luz para se movimentar.
Como se não bastasse, o Cavaleiro de Peixes deixava sua risada ecoar pelo local, como um maníaco, enquanto via Becka lutando para alcançá-lo.
- Vamos, garotinha, seu tempo está acabando. - E então de algum ponto a sua direita, a voz dele veio novamente. - A rosa está ficando colorida, semideusa!

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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Sab Set 17, 2016 3:00 pm



Cada minuto que permanecia naquela arena só a deixava mais fraca, precisava, sentia que precisava terminar aquilo de uma vez por todas, mas ao mesmo tempo não conseguia. A prole de Baco não se recordava de outro momento em que se sentira tão vulnerável, nem mesmo o labirinto a deixava daquela maneira, e foi pensando nisso que ela se segurou. Segurou os poderes e os guiou por todos os cantos da arena. Não importava como, ela venceria.

Plano de ataque
Criando clones: Becka vai usar a habilidade de criar clones para fazer três de suas copias. Cada uma das copias deve se posicionar em um canto diferente, lado esquerdo do cavaleiro, lado direito do cavaleiro, e um em suas costas. Becka fica de frente pra ele.
Obs: Cada clone criado deve possuir exatamente 60% da força da semideusa, o que implica dizer que em teoria são capazes de usar os mesmos poderes que a filha de Baco.

Clone I {direita} – Vai concentrar-se em criar vinhas que devem se enroscar nas pernas e subir pela cintura do cavaleiro. As vinhas exalam um gás toxico e são mais resistentes no nível III, também podem sugar parte da energia do oponente da filha de Baco, o que o deixaria cansado e arfante.

Clone II {esquerda} – Trabalhando em conjunto com o primeiro, o segundo clone vai usar o dom de ilusionismo para deixar o oponente completamente bêbado e perdido. O que em contrapartida deve deixa-lo mais lento e possivelmente errando ataques precisos.

Clone III {costas} – O clone dentre os três deve ser o mais concentrado. Se o cavaleiro ficar distraído da a ele liberdade suficiente pra mudar a aparência. O clone vai transforma-se em um felino (tigre) e caso consiga vai usar as patas para derrubar o oponente e prende-lo no chão, as presas devem se afundar em seu pescoço.

Becka – Enquanto tenta distrair o inimigo com os poderes e clone Becka vai cristalizar os fios das luvas e tentar penetra-los entre as coxas de seu oponente, e virilha, única parte aparentemente desprotegida da armadura. Caso consiga enquanto o tortura com as mãos a jovem vai concentrar-se no solo abaixo, abrir a terra e criar uma fissura grande o suficiente para afundar seu inimigo, depois juntara as mãos e fechara o cavaleiro dentro da terra na tentativa de sufoca-lo até a morte.

Plano de defesa:
Em contrapartida a todos os passos acima Becka precisa de concentração. Para tal vai criar um guardião para proteger seu corpo principal. E ainda usara as plantas ao redor como criaturas criadas para distrair o cavaleiro de ouro por tempo suficiente. Os monstros de flores devem atacar e pular em cima de Afrodite todas as vezes que ele tentar sair da rede de centro do ataque principal de Becka.

Poderes Ativos:

O guardião –Lv 1 – O filho de Dionísio consegue criar um golem feito de pedra que obedecem ordens simples: Proteja esse lugar ou pessoa, ataque qualquer um que chegar perto ou essa pessoa.

Green Monsters I – Lv 7 – O filho de Dionísio consegue fazer com que mofos e bactérias únicas de plantas cresçam milhares e milhares de vezes, virando seres horrendos que obedecem somente ao filho de Dionísio.

Nível 10-- Clone de vinho Intermediário - Agora você pode criar três clones a partir do vinho mais fortes, gasta 30 de energia e os clones tem 60% de sua força.

Nível 11: Felino II: Capacidade que permite ao filho de Dionísio transforma-se em um tigre, um leopardo ou uma pantera, exige concentração por parte do mesmo, ganha garras e dentes extremamente afiados que podem rasgar a pele do inimigo, sua pele torna-se uma armadura natural e dificilmente será atingido.

– Lv 12 – A habilidade consiste em cobrir qualquer item que o filho de Dionísio queira com uma pequena camada de vinho cristalizado, sendo que quando alguém toca nesse item é imediatamente envenenado com uma mistura especial de ervas que fazem o conceito de tempo passar mais devagar para o oponente, ou seja, um segundo para o oponente são horas, e a dor que ele sente por um minuto, parece está sendo sentida a dias.

Nível 13: Vinhas III: Os tentáculos passam a crescer até os braços do oponente e o gás exalado de seu interior pode fazer com que o mesmo sinta-se arfante após sugar parte de sua energia.

Controle das Plantas II – Lv 17 – Agora o filho de Dionísio consegue fazer com que as plantas cresçam em uma velocidade absurda e obedeçam ao seu comando, podendo usar elas para prender e esmagar os ossos do oponente ou atacá-lo de qualquer outra maneira.

Nível 9- Ilusionista II: Agora você pode pegar seus inimigos em uma ilusão assim que eles olham em seus olhos, podendo enganá-los, fazendo-os ver monstros, ataques errôneos, e etc. Ou, caso você prefira, pode deixá-lo embriagado. Os efeitos desta habilidade podem durar até 2 rodadas, ou o tempo que você estiver se concentrando na habilidade.

Geocinese I – Lv 9 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue controlar fracamente a terra, podendo criar escudos de rocha ou abrir pequenas fissuras no chão, atrapalhando seu oponente.

Geocinese II – Lv 15 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue controlar melhor a terra, podendo controlar grandes pedras, criar grandes barreiras e montar um forte.
Poderes Passivos:

Nível 8- Seu personagem é imune a qualquer tipo de veneno ingerido, então não poderá ser morto por uma maneira tão baixa, nem mesmo comendo frutos ou sendo envenenado por monstros e semideuses.

Nível 12- Desorientado: Deixa o adversário totalmente desorientado, sem saber onde está, quem é e porque está ali, mas dura apenas alguns minutos.

Nível 15- Envenenamento: Você pode envenenar armas, fazendo ficarem mais fortes. Caso o veneno penetre um ser comum, o matará; se penetrar em monstro, causa um forte dano inicial podendo deixa-lo desconfortável ou paralisado.
Mascote:

Uma pequena marionete feita completamente de bronze celestial que possui a cabeça em forma de abobora e em suas mãos carrega duas espadas, uma branca e uma negra. Essa marionete possui a habilidade de se mover sozinha junto ao seu mestre e o auxiliando nas batalhas. Essa marionete possui em volta do seu pescoço três pequenos cadeados que podem com a vontade do dono se soltarem. Ao liberar o primeiro cadeado a marionete se torna um tigre branco com duas caudas, uma negra e uma branca (Antes suas espadas) que podem assim como as antigas armas cortar o que tocam, o dano e a velocidade desse animal aumenta, sendo que ele causa o minimo de [60Hp] de dano com suas caudas, o segundo cadeado ao ser retirado o transforma em um ser humano do sexo oposto ao seu dono e ganha um amento de força e velocidade incrível (Danos a partir de 80hp no oponente] e também ganha personalidade, podendo auxiliar e questionar seu mestre em suas escolhas. Já ao liberar o terceiro cadeado a marionete se torna completamente livre do controle de seu mestre e ganha a forma de uma rainha alada, podendo usar magias de explosão e agir por vontade própria, na maioria das vezes ela tenta matar seu antigo mestre [ É necessário está no nível 4 para liberar o primeiro cadeado, no 8 para liberar o segundo e no 16 para liberar o ultimo, sendo que narrador decide se ao liberar o último cadeado o seu mascote tentará o matar]
Armas:

♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.




Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Ter Set 20, 2016 6:42 pm


Batalha nº 1

O Plano de Ação será o mesmo usado anteriormente.

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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Athena em Ter Set 20, 2016 6:42 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Ter Set 20, 2016 6:53 pm


Batalha nº 2

O desespero da filha de Baco era palpável, e Afrodite se divertia com isso enquanto rodava o campo, evitando passar pelos clones cautelosamente. Enquanto corria, o Cavaleiro de Peixes cantarolava alto, visando desestruturar ainda mais a mentalidade de sua oponente, que morria pouco a pouco para o efeito da sua Rosa mortal.

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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Sab Out 01, 2016 2:53 pm



Becka desfez tudo. Fez os clones sumirem em determinado momento, e deixou que as criaturas germinadas parassem de atacar o cavaleiro. A garota sentou no chão exausta, e mexeu no próprio coração onde a rosa se encontrava fincada. – Tudo bem, eu desisto – Ela ergueu os braços. – Retiro o que disse sobre você ser gay, retiro o que disse de todo o resto, senta aqui vamos conversar, ser amigos – A garota deu de ombros enquanto falava. A jovem não tinha muito mais o que fazer, estava cansada, e persuadia-lo com palavras não lhe parecia suficiente, seu plano era bom, isso é fato, mas ele era mais rápido, e mais forte que ela. E ela precisava lidar com isso da maneira mais sabia. Ela o queria tão perto quanto conseguisse, seria agora sua função, seria amiga.
Poderes Passivos:

Nível 8- Seu personagem é imune a qualquer tipo de veneno ingerido, então não poderá ser morto por uma maneira tão baixa, nem mesmo comendo frutos ou sendo envenenado por monstros e semideuses.

Nível 12- Desorientado: Deixa o adversário totalmente desorientado, sem saber onde está, quem é e porque está ali, mas dura apenas alguns minutos.

Nível 15- Envenenamento: Você pode envenenar armas, fazendo ficarem mais fortes. Caso o veneno penetre um ser comum, o matará; se penetrar em monstro, causa um forte dano inicial podendo deixa-lo desconfortável ou paralisado.

Nível 2- Carisma Natural: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades de uma forma louca e divertida.


Nível 4 Animando: O filho de Dionísio possui a artimanha de deixar alguém extremamente alegre, animado e feliz através de um breve diálogo ou simples troca de olhares. Naturalmente, a presença do filho de Dionísio traz sensações benéficas nas pessoas ao redor, induzindo-as literalmente a dançar, abrir sorrisos e mudar semblantes entristecidos. Através de conversas, pode converter outros semideuses a momentos de calmaria e prazer.
Mascote:

Uma pequena marionete feita completamente de bronze celestial que possui a cabeça em forma de abobora e em suas mãos carrega duas espadas, uma branca e uma negra. Essa marionete possui a habilidade de se mover sozinha junto ao seu mestre e o auxiliando nas batalhas. Essa marionete possui em volta do seu pescoço três pequenos cadeados que podem com a vontade do dono se soltarem. Ao liberar o primeiro cadeado a marionete se torna um tigre branco com duas caudas, uma negra e uma branca (Antes suas espadas) que podem assim como as antigas armas cortar o que tocam, o dano e a velocidade desse animal aumenta, sendo que ele causa o minimo de [60Hp] de dano com suas caudas, o segundo cadeado ao ser retirado o transforma em um ser humano do sexo oposto ao seu dono e ganha um amento de força e velocidade incrível (Danos a partir de 80hp no oponente] e também ganha personalidade, podendo auxiliar e questionar seu mestre em suas escolhas. Já ao liberar o terceiro cadeado a marionete se torna completamente livre do controle de seu mestre e ganha a forma de uma rainha alada, podendo usar magias de explosão e agir por vontade própria, na maioria das vezes ela tenta matar seu antigo mestre [ É necessário está no nível 4 para liberar o primeiro cadeado, no 8 para liberar o segundo e no 16 para liberar o ultimo, sendo que narrador decide se ao liberar o último cadeado o seu mascote tentará o matar]
Armas:

♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.




Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Qui Out 13, 2016 9:56 pm


Batalha nº 2

A aparente desistência da garota e o sumiço dos golens fizeram o Cavaleiro ir diminuindo sua corrida aos poucos. Mesmo depois da fala da garota, ele ainda se manteve fora do campo de visão dela, curioso.
- Você desiste tão fácil que parece uma garotinha mimada. - Disse, depois de um tempo.
Com sua velocidade, se aproximou por trás da garota, deixando os lábios perto do ouvido dela.
- Você decidiu abraçar a morte como uma amiga? Que interessante. Comovente.
O Cavaleiro se manteve de pé, andando e parando de forma imponente bem na frente dela, um sorriso zombeteiro no rosto.
- Vou apreciar sua morte. A não ser que lute de volta.

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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Out 23, 2016 7:16 pm



Apesar da desconfiança que o cavaleiro nutria com a relação à filha de Baco, ele se aproximou, deixando-se de alguma maneira vulnerável aos ataques dela, suscetível a uma possível derrota. Becka sabia que seria questão de tempo até a morta abraça-la, mas apesar disso não queria desistir, não era esse tipo de garota. Ao vê-lo ceder ao pedido, a garota simplesmente sorriu, de uma maneira um pouco sinistra, e mais uma vez se preparou para a batalha, comando o exército de germes em direção ao cavaleiro, no intuito de derrota-lo de uma vez por todas.

Plano de ataque
Criando clones: Becka vai usar a habilidade de criar clones para fazer três de suas copias. Cada uma das copias deve se posicionar em um canto diferente, lado esquerdo do cavaleiro, lado direito do cavaleiro, e um em suas costas. Becka fica de frente pra ele.
Obs: Cada clone criado deve possuir exatamente 60% da força da semideusa, o que implica dizer que em teoria são capazes de usar os mesmos poderes que a filha de Baco.

Clone I {direita} – Vai concentrar-se em criar vinhas que devem se enroscar nas pernas e subir pela cintura do cavaleiro. As vinhas exalam um gás toxico e são mais resistentes no nível III, também podem sugar parte da energia do oponente da filha de Baco, o que o deixaria cansado e arfante.

Clone II {esquerda} – Trabalhando em conjunto com o primeiro, o segundo clone vai usar o dom de ilusionismo para deixar o oponente completamente bêbado e perdido. O que em contrapartida deve deixa-lo mais lento e possivelmente errando ataques precisos.

Clone III {costas} – O clone dentre os três deve ser o mais concentrado. Se o cavaleiro ficar distraído da a ele liberdade suficiente pra mudar a aparência. O clone vai transforma-se em um felino (tigre) e caso consiga vai usar as patas para derrubar o oponente e prende-lo no chão, as presas devem se afundar em seu pescoço.

Becka – Enquanto tenta distrair o inimigo com os poderes e clone Becka vai cristalizar os fios das luvas e tentar penetra-los entre as coxas de seu oponente, e virilha, única parte aparentemente desprotegida da armadura. Caso consiga enquanto o tortura com as mãos a jovem vai concentrar-se no solo abaixo, abrir a terra e criar uma fissura grande o suficiente para afundar seu inimigo, depois juntara as mãos e fechara o cavaleiro dentro da terra na tentativa de sufoca-lo até a morte.

Plano de defesa:
Em contrapartida a todos os passos acima Becka precisa de concentração. Para tal vai criar um guardião para proteger seu corpo principal. E ainda usara as plantas ao redor como criaturas criadas para distrair o cavaleiro de ouro por tempo suficiente. Os monstros de flores devem atacar e pular em cima de Afrodite todas as vezes que ele tentar sair da rede de centro do ataque principal de Becka.

Poderes Ativos:

O guardião –Lv 1 – O filho de Dionísio consegue criar um golem feito de pedra que obedecem ordens simples: Proteja esse lugar ou pessoa, ataque qualquer um que chegar perto ou essa pessoa.

Green Monsters I – Lv 7 – O filho de Dionísio consegue fazer com que mofos e bactérias únicas de plantas cresçam milhares e milhares de vezes, virando seres horrendos que obedecem somente ao filho de Dionísio.

Nível 10-- Clone de vinho Intermediário - Agora você pode criar três clones a partir do vinho mais fortes, gasta 30 de energia e os clones tem 60% de sua força.

Nível 11: Felino II: Capacidade que permite ao filho de Dionísio transforma-se em um tigre, um leopardo ou uma pantera, exige concentração por parte do mesmo, ganha garras e dentes extremamente afiados que podem rasgar a pele do inimigo, sua pele torna-se uma armadura natural e dificilmente será atingido.

– Lv 12 – A habilidade consiste em cobrir qualquer item que o filho de Dionísio queira com uma pequena camada de vinho cristalizado, sendo que quando alguém toca nesse item é imediatamente envenenado com uma mistura especial de ervas que fazem o conceito de tempo passar mais devagar para o oponente, ou seja, um segundo para o oponente são horas, e a dor que ele sente por um minuto, parece está sendo sentida a dias.

Nível 13: Vinhas III: Os tentáculos passam a crescer até os braços do oponente e o gás exalado de seu interior pode fazer com que o mesmo sinta-se arfante após sugar parte de sua energia.

Controle das Plantas II – Lv 17 – Agora o filho de Dionísio consegue fazer com que as plantas cresçam em uma velocidade absurda e obedeçam ao seu comando, podendo usar elas para prender e esmagar os ossos do oponente ou atacá-lo de qualquer outra maneira.

Nível 9- Ilusionista II: Agora você pode pegar seus inimigos em uma ilusão assim que eles olham em seus olhos, podendo enganá-los, fazendo-os ver monstros, ataques errôneos, e etc. Ou, caso você prefira, pode deixá-lo embriagado. Os efeitos desta habilidade podem durar até 2 rodadas, ou o tempo que você estiver se concentrando na habilidade.

Geocinese I – Lv 9 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue controlar fracamente a terra, podendo criar escudos de rocha ou abrir pequenas fissuras no chão, atrapalhando seu oponente.

Geocinese II – Lv 15 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue controlar melhor a terra, podendo controlar grandes pedras, criar grandes barreiras e montar um forte.
Poderes Passivos:

Nível 8- Seu personagem é imune a qualquer tipo de veneno ingerido, então não poderá ser morto por uma maneira tão baixa, nem mesmo comendo frutos ou sendo envenenado por monstros e semideuses.

Nível 12- Desorientado: Deixa o adversário totalmente desorientado, sem saber onde está, quem é e porque está ali, mas dura apenas alguns minutos.

Nível 15- Envenenamento: Você pode envenenar armas, fazendo ficarem mais fortes. Caso o veneno penetre um ser comum, o matará; se penetrar em monstro, causa um forte dano inicial podendo deixa-lo desconfortável ou paralisado.
Mascote:

Uma pequena marionete feita completamente de bronze celestial que possui a cabeça em forma de abobora e em suas mãos carrega duas espadas, uma branca e uma negra. Essa marionete possui a habilidade de se mover sozinha junto ao seu mestre e o auxiliando nas batalhas. Essa marionete possui em volta do seu pescoço três pequenos cadeados que podem com a vontade do dono se soltarem. Ao liberar o primeiro cadeado a marionete se torna um tigre branco com duas caudas, uma negra e uma branca (Antes suas espadas) que podem assim como as antigas armas cortar o que tocam, o dano e a velocidade desse animal aumenta, sendo que ele causa o minimo de [60Hp] de dano com suas caudas, o segundo cadeado ao ser retirado o transforma em um ser humano do sexo oposto ao seu dono e ganha um amento de força e velocidade incrível (Danos a partir de 80hp no oponente] e também ganha personalidade, podendo auxiliar e questionar seu mestre em suas escolhas. Já ao liberar o terceiro cadeado a marionete se torna completamente livre do controle de seu mestre e ganha a forma de uma rainha alada, podendo usar magias de explosão e agir por vontade própria, na maioria das vezes ela tenta matar seu antigo mestre [ É necessário está no nível 4 para liberar o primeiro cadeado, no 8 para liberar o segundo e no 16 para liberar o ultimo, sendo que narrador decide se ao liberar o último cadeado o seu mascote tentará o matar]
Armas:

♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.




Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
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Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Sab Nov 12, 2016 9:25 pm


Batalha nº 2

Becka não desistiria tão facilmente, e o Cavaleiro foi pego de surpresa pelo ataque repentino da garota, já a tomando por morta e desistente do combate.
O combo de Becka fora impiedoso. Todos os efeitos, desde a embriaguez até os aprisionamentos de várias fontes, impossibilitaram que o Cavaleiro se mexesse de qualquer forma. O mundo girava ao seu redor, era como se seus sentidos estivessem completamente desligados. A fissura foi aberta logo abaixo dele e, sem conseguir se movimentar rápido o suficiente para sair daquele local, Afrodite se viu engolido pelo buraco, que logo foi fechado acima dele. Ele não gritara nem nada, graças ao torpor que o dominara por completo.
Agora só restava Becka. A rosa em seu peito pareceu sumir com um pó dourado, e ela conseguiu respirar outra vez. Ela finalmente tinha derrotado o terrível Cavaleiro de Peixes.

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Re: Afrodite de Peixes

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