The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Afrodite de Peixes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Jul 24, 2016 12:29 pm



Sua cabeça virou massinha de modelar nas mãos de Afrodite. A consciência em algum momento se tornou precária. O ar ao redor parecia pesado, ou talvez fosse à cabeça da semideusa girando e criando estrelas e passarinhos à frente. Becka não tinha muito mais cartadas para dar, lembrava-se apenas de duas coisas, duas que podiam salva-la. A posição em que se encontrava tornou-se favorável a tal ato. Becka ergueria primeiro o joelho o fazendo hesitar, e acertaria o meio das pernas com toda a força que ainda possuía, e continuaria pressionando até que ele lhe soltasse. Ao mesmo tempo usaria a auracinese, não precisava tocar o inimigo para absorver sua aura. Usaria tal benção para sugar a energia do cavaleiro para si, enquanto ficaria mais forte, ele ficaria mais fraco o que lhe dava certa vantagem em campo de batalha. Quase agradeceu Vênus por lembrar-se disso, era graças a ela que tinha tal cartada na manga. Concentrou-se, tentou esquecer a dor enquanto começava a realizar seus dois ataques, não tinha tempo pra pensar em uma defesa. E ainda, se conseguisse, puxaria a marionete pra perto de novo, e tentaria fincar a adaga no pescoço do cavaleiro de ouro.

Benção:

Benção de Vênus: ♥ Auracinese: Capacidade de ver, controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou física em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória ou absorver essa aura, o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca.


Mascote:

Uma pequena marionete feita completamente de bronze celestial que possui a cabeça em forma de abobora e em suas mãos carrega duas espadas, uma branca e uma negra. Essa marionete possui a habilidade de se mover sozinha junto ao seu mestre e o auxiliando nas batalhas. Essa marionete possui em volta do seu pescoço três pequenos cadeados que podem com a vontade do dono se soltarem. Ao liberar o primeiro cadeado a marionete se torna um tigre branco com duas caudas, uma negra e uma branca (Antes suas espadas) que podem assim como as antigas armas cortar o que tocam, o dano e a velocidade desse animal aumenta, sendo que ele causa o minimo de [60Hp] de dano com suas caudas, o segundo cadeado ao ser retirado o transforma em um ser humano do sexo oposto ao seu dono e ganha um amento de força e velocidade incrível (Danos a partir de 80hp no oponente] e também ganha personalidade, podendo auxiliar e questionar seu mestre em suas escolhas. Já ao liberar o terceiro cadeado a marionete se torna completamente livre do controle de seu mestre e ganha a forma de uma rainha alada, podendo usar magias de explosão e agir por vontade própria, na maioria das vezes ela tenta matar seu antigo mestre [ É necessário está no nível 4 para liberar o primeiro cadeado, no 8 para liberar o segundo e no 16 para liberar o ultimo, sendo que narrador decide se ao liberar o último cadeado o seu mascote tentará o matar]

Armas:

♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.




Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 340
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 22
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Sex Jul 29, 2016 6:45 pm


Batalha nº 1

Afrodite irá usar sua habilidade suprema, Bloody Rose

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Athena em Sex Jul 29, 2016 6:45 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 4


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6619
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Sex Jul 29, 2016 6:55 pm


Batalha nº 2

Finalmente o plano de Becka tinha dado certo. Primeiramente, o chute entre as pernas de Afrodite fez com que o Cavaleiro imediatamente desmontasse da garota, abrindo espaço para que ela puxasse ar para os pulmões de uma vez só. Isso, mais o fato da Auracinese, fez com que Becka pudesse começar a se sentir mais forte, enquanto Afrodite sentia seu corpo iniciar um leve mergulho ao desmaio.
No entanto, o chute tinha provocado mais do que somente dor ao cavaleiro. O choque da dor fizera com que sua mente de repente desanuviasse de toda a sede de desejo pela semideusa, e uma fúria tomou o coração do Cavaleiro de Peixes. Ele fora controlado por uma verme como aquela. Lentamente, ele foi se levantando, junto com a semideusa. - Você quer que eu deseje a você? Uma garota frágil e sem nenhum dote físico que possa chamar a atenção de um homem? Pois bem. Eu vou lhe dar um presente, minha amada... - Com um sorriso doce no rosto, Afrodite juntou as mãos, e voltou a abri-las. Uma rosa branca estava pousada na palma de sua mão. O Cavaleiro lançou a rosa contra Becka, enquanto gritava. - BLOODY ROSE!.
Como se hipnotizada, a semideusa viu a rosa branca vir rodando rapidamente contra ela, se aproximando pouco a pouco, até que com um baque violento, o cabo da rosa se enterrou inteiramente contra o coração da garota, fazendo a cair de costas no chão outra vez. Imediatamente, um pingo de vermelho apareceu em uma das pétalas da rosa. - Aproveite seus últimos momentos de vida, minha querida. - E, de forma vaidosa, Afrodite riu. Becka agora tinha poucos minutos de vida.


Afrodite de Peixes

HP - 460/500
MP - 480/500

Golpe Acertou, 20 de dano (4 nos dados)

Becka Klasfox La'Fontaine

HP - 90/190
MP - 145/190

8 turnos de vida restantes (Bloody Rose)

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Dom Jul 31, 2016 2:50 pm



Uma única gota de sangue definiu o destino de uma semideusa. Becka tinha muitos planos, mas poucos aqueles que estavam dando certo nas ultimas horas. Geralmente brilhante a garota tinha sempre uma segunda carta na manga, mas fica difícil fazer algo quando não se tem chance de atacar. Becka sentiu a rosa penetrar fundo e um pequeno ponto vermelho surgir sobre a pequena flor presa em seu peito, sangue. Percebeu rapidamente que aquilo era o símbolo que contaria sua vida dali pra frente. Com um suspiro pesado a filha de Baco se colocou de joelhos. Seus olhos adquiriram um tom de roxo ardente. – Vou aproveitar da melhor maneira possível – Foi à resposta a provocação de Afrodite. Becka se levantou voltando a posição de batalha e colocou seu novo plano em pratica.

Plano de ataque
Criando clones: Becka vai usar a habilidade de criar clones para fazer três de suas copias. Cada uma das copias deve se posicionar em um canto diferente, lado esquerdo do cavaleiro, lado direito do cavaleiro, e um em suas costas. Becka fica de frente pra ele.
Obs: Cada clone criado deve possuir exatamente 60% da força da semideusa, o que implica dizer que em teoria são capazes de usar os mesmos poderes que a filha de Baco.

Clone I {direita} – Vai concentrar-se em criar vinhas que devem se enroscar nas pernas e subir pela cintura do cavaleiro. As vinhas exalam um gás toxico e são mais resistentes no nível III, também podem sugar parte da energia do oponente da filha de Baco, o que o deixaria cansado e arfante.

Clone II {esquerda} – Trabalhando em conjunto com o primeiro, o segundo clone vai usar o dom de ilusionismo para deixar o oponente completamente bêbado e perdido. O que em contrapartida deve deixa-lo mais lento e possivelmente errando ataques precisos.

Clone III {costas} – O clone dentre os três deve ser o mais concentrado. Se o cavaleiro ficar distraído da a ele liberdade suficiente pra mudar a aparência. O clone vai transforma-se em um felino (tigre) e caso consiga vai usar as patas para derrubar o oponente e prende-lo no chão, as presas devem se afundar em seu pescoço.

Becka – Enquanto tenta distrair o inimigo com os poderes e clone Becka vai cristalizar os fios das luvas e tentar penetra-los entre as coxas de seu oponente, e virilha, única parte aparentemente desprotegida da armadura. Caso consiga enquanto o tortura com as mãos a jovem vai concentrar-se no solo abaixo, abrir a terra e criar uma fissura grande o suficiente para afundar seu inimigo, depois juntara as mãos e fechara o cavaleiro dentro da terra na tentativa de sufoca-lo até a morte.

Plano de defesa:
Em contrapartida a todos os passos acima Becka precisa de concentração. Para tal vai criar um guardião para proteger seu corpo principal. E ainda usara as plantas ao redor como criaturas criadas para distrair o cavaleiro de ouro por tempo suficiente. Os monstros de flores devem atacar e pular em cima de Afrodite todas as vezes que ele tentar sair da rede de centro do ataque principal de Becka.

Poderes Ativos:

O guardião –Lv 1 – O filho de Dionísio consegue criar um golem feito de pedra que obedecem ordens simples: Proteja esse lugar ou pessoa, ataque qualquer um que chegar perto ou essa pessoa.

Green Monsters I – Lv 7 – O filho de Dionísio consegue fazer com que mofos e bactérias únicas de plantas cresçam milhares e milhares de vezes, virando seres horrendos que obedecem somente ao filho de Dionísio.

Nível 10-- Clone de vinho Intermediário - Agora você pode criar três clones a partir do vinho mais fortes, gasta 30 de energia e os clones tem 60% de sua força.

Nível 11: Felino II: Capacidade que permite ao filho de Dionísio transforma-se em um tigre, um leopardo ou uma pantera, exige concentração por parte do mesmo, ganha garras e dentes extremamente afiados que podem rasgar a pele do inimigo, sua pele torna-se uma armadura natural e dificilmente será atingido.

– Lv 12 – A habilidade consiste em cobrir qualquer item que o filho de Dionísio queira com uma pequena camada de vinho cristalizado, sendo que quando alguém toca nesse item é imediatamente envenenado com uma mistura especial de ervas que fazem o conceito de tempo passar mais devagar para o oponente, ou seja, um segundo para o oponente são horas, e a dor que ele sente por um minuto, parece está sendo sentida a dias.

Nível 13: Vinhas III: Os tentáculos passam a crescer até os braços do oponente e o gás exalado de seu interior pode fazer com que o mesmo sinta-se arfante após sugar parte de sua energia.

Controle das Plantas II – Lv 17 – Agora o filho de Dionísio consegue fazer com que as plantas cresçam em uma velocidade absurda e obedeçam ao seu comando, podendo usar elas para prender e esmagar os ossos do oponente ou atacá-lo de qualquer outra maneira.

Nível 9- Ilusionista II: Agora você pode pegar seus inimigos em uma ilusão assim que eles olham em seus olhos, podendo enganá-los, fazendo-os ver monstros, ataques errôneos, e etc. Ou, caso você prefira, pode deixá-lo embriagado. Os efeitos desta habilidade podem durar até 2 rodadas, ou o tempo que você estiver se concentrando na habilidade.

Geocinese I – Lv 9 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue controlar fracamente a terra, podendo criar escudos de rocha ou abrir pequenas fissuras no chão, atrapalhando seu oponente.

Geocinese II – Lv 15 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue controlar melhor a terra, podendo controlar grandes pedras, criar grandes barreiras e montar um forte.
Poderes Passivos:

Nível 8- Seu personagem é imune a qualquer tipo de veneno ingerido, então não poderá ser morto por uma maneira tão baixa, nem mesmo comendo frutos ou sendo envenenado por monstros e semideuses.

Nível 12- Desorientado: Deixa o adversário totalmente desorientado, sem saber onde está, quem é e porque está ali, mas dura apenas alguns minutos.

Nível 15- Envenenamento: Você pode envenenar armas, fazendo ficarem mais fortes. Caso o veneno penetre um ser comum, o matará; se penetrar em monstro, causa um forte dano inicial podendo deixa-lo desconfortável ou paralisado.
Mascote:

Uma pequena marionete feita completamente de bronze celestial que possui a cabeça em forma de abobora e em suas mãos carrega duas espadas, uma branca e uma negra. Essa marionete possui a habilidade de se mover sozinha junto ao seu mestre e o auxiliando nas batalhas. Essa marionete possui em volta do seu pescoço três pequenos cadeados que podem com a vontade do dono se soltarem. Ao liberar o primeiro cadeado a marionete se torna um tigre branco com duas caudas, uma negra e uma branca (Antes suas espadas) que podem assim como as antigas armas cortar o que tocam, o dano e a velocidade desse animal aumenta, sendo que ele causa o minimo de [60Hp] de dano com suas caudas, o segundo cadeado ao ser retirado o transforma em um ser humano do sexo oposto ao seu dono e ganha um amento de força e velocidade incrível (Danos a partir de 80hp no oponente] e também ganha personalidade, podendo auxiliar e questionar seu mestre em suas escolhas. Já ao liberar o terceiro cadeado a marionete se torna completamente livre do controle de seu mestre e ganha a forma de uma rainha alada, podendo usar magias de explosão e agir por vontade própria, na maioria das vezes ela tenta matar seu antigo mestre [ É necessário está no nível 4 para liberar o primeiro cadeado, no 8 para liberar o segundo e no 16 para liberar o ultimo, sendo que narrador decide se ao liberar o último cadeado o seu mascote tentará o matar]
Armas:

♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.




Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 340
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 22
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Qua Ago 17, 2016 10:02 pm


Batalha nº 1

O Cavaleiro irá usar de sua velocidade da luz para escapar das tentativas de ataque da garota, deixando ela morrer para a Rosa.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Athena em Qua Ago 17, 2016 10:02 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 8


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6619
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Qua Ago 17, 2016 10:06 pm


Batalha nº 2

Afrodite tinha plena consciência de que era apenas uma questão de tempo até que a garota morresse para a sua bela rosa. No entanto, também sabia que ela não desistiria de atacar com o resquício de vida que tinha naquele corpo, e por isso se manteve em alerta. Assim que a garota se colocou de pé, o Cavaleiro de Ouro imediatamente usou de sua velocidade da luz para sumir, num piscar de olhos, de onde estava para um ponto atrás de Becka, a vários metros de distância.
Apesar de sair da área onde os clones atacariam, os germes protetores de Becka imediatamente começaram a colidir com o Cavaleiro, que precisou usar diversos golpes para mantê-los afastados, delatando sua posição outra vez para a semideusa.

Afrodite de Peixes

HP - 460/500
MP - 480/500

Golpe Acertou, sem dano causado (8 nos dados)

Becka Klasfox La'Fontaine

HP - 80/190
MP - 135/190

7 turnos de vida restantes (Bloody Rose)

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qua Ago 24, 2016 8:08 pm



Becka não se lembrava de outro momento em que se sentira mais irritada, nem mesmo no labirinto a beira da loucura ela se sentira tão estranha, tão impotente. A jovem filha de Baco estava ficando sem alternativas, mas não daria o braço a torcer enquanto não conseguisse ao menos arranha-lo, se fosse para vencer seria de maneira justa, e se fosse para morrer seria lutando. Rangendo os dentes a jovem segurou os poderes, sentia as gotas de suor acumulando-se na testa pelo excesso de poderes em uso, mais um pouco e desmaiaria, só esperava que fosse depois de conseguir aniquila-lo. Becka concentrou as forças restantes contra Afrodite de peixes, seus olhos ficaram tão roxos quanto vinho no processo, e seus clones voltaram a se reposicionar correndo pelos cantos. Ela mesma sentiu o corpo se mover concentrada. Mais uma vez colocou-se à sua frente, tentaria o mesmo plano, e usaria dos monstros para distrai-lo tempo o suficiente para pega-lo, ela sabia que se conseguisse, seria o fim dele.

Plano de ataque
Criando clones: Becka vai usar a habilidade de criar clones para fazer três de suas copias. Cada uma das copias deve se posicionar em um canto diferente, lado esquerdo do cavaleiro, lado direito do cavaleiro, e um em suas costas. Becka fica de frente pra ele.
Obs: Cada clone criado deve possuir exatamente 60% da força da semideusa, o que implica dizer que em teoria são capazes de usar os mesmos poderes que a filha de Baco.

Clone I {direita} – Vai concentrar-se em criar vinhas que devem se enroscar nas pernas e subir pela cintura do cavaleiro. As vinhas exalam um gás toxico e são mais resistentes no nível III, também podem sugar parte da energia do oponente da filha de Baco, o que o deixaria cansado e arfante.

Clone II {esquerda} – Trabalhando em conjunto com o primeiro, o segundo clone vai usar o dom de ilusionismo para deixar o oponente completamente bêbado e perdido. O que em contrapartida deve deixa-lo mais lento e possivelmente errando ataques precisos.

Clone III {costas} – O clone dentre os três deve ser o mais concentrado. Se o cavaleiro ficar distraído da a ele liberdade suficiente pra mudar a aparência. O clone vai transforma-se em um felino (tigre) e caso consiga vai usar as patas para derrubar o oponente e prende-lo no chão, as presas devem se afundar em seu pescoço.

Becka – Enquanto tenta distrair o inimigo com os poderes e clone Becka vai cristalizar os fios das luvas e tentar penetra-los entre as coxas de seu oponente, e virilha, única parte aparentemente desprotegida da armadura. Caso consiga enquanto o tortura com as mãos a jovem vai concentrar-se no solo abaixo, abrir a terra e criar uma fissura grande o suficiente para afundar seu inimigo, depois juntara as mãos e fechara o cavaleiro dentro da terra na tentativa de sufoca-lo até a morte.

Plano de defesa:
Em contrapartida a todos os passos acima Becka precisa de concentração. Para tal vai criar um guardião para proteger seu corpo principal. E ainda usara as plantas ao redor como criaturas criadas para distrair o cavaleiro de ouro por tempo suficiente. Os monstros de flores devem atacar e pular em cima de Afrodite todas as vezes que ele tentar sair da rede de centro do ataque principal de Becka.

Poderes Ativos:

O guardião –Lv 1 – O filho de Dionísio consegue criar um golem feito de pedra que obedecem ordens simples: Proteja esse lugar ou pessoa, ataque qualquer um que chegar perto ou essa pessoa.

Green Monsters I – Lv 7 – O filho de Dionísio consegue fazer com que mofos e bactérias únicas de plantas cresçam milhares e milhares de vezes, virando seres horrendos que obedecem somente ao filho de Dionísio.

Nível 10-- Clone de vinho Intermediário - Agora você pode criar três clones a partir do vinho mais fortes, gasta 30 de energia e os clones tem 60% de sua força.

Nível 11: Felino II: Capacidade que permite ao filho de Dionísio transforma-se em um tigre, um leopardo ou uma pantera, exige concentração por parte do mesmo, ganha garras e dentes extremamente afiados que podem rasgar a pele do inimigo, sua pele torna-se uma armadura natural e dificilmente será atingido.

– Lv 12 – A habilidade consiste em cobrir qualquer item que o filho de Dionísio queira com uma pequena camada de vinho cristalizado, sendo que quando alguém toca nesse item é imediatamente envenenado com uma mistura especial de ervas que fazem o conceito de tempo passar mais devagar para o oponente, ou seja, um segundo para o oponente são horas, e a dor que ele sente por um minuto, parece está sendo sentida a dias.

Nível 13: Vinhas III: Os tentáculos passam a crescer até os braços do oponente e o gás exalado de seu interior pode fazer com que o mesmo sinta-se arfante após sugar parte de sua energia.

Controle das Plantas II – Lv 17 – Agora o filho de Dionísio consegue fazer com que as plantas cresçam em uma velocidade absurda e obedeçam ao seu comando, podendo usar elas para prender e esmagar os ossos do oponente ou atacá-lo de qualquer outra maneira.

Nível 9- Ilusionista II: Agora você pode pegar seus inimigos em uma ilusão assim que eles olham em seus olhos, podendo enganá-los, fazendo-os ver monstros, ataques errôneos, e etc. Ou, caso você prefira, pode deixá-lo embriagado. Os efeitos desta habilidade podem durar até 2 rodadas, ou o tempo que você estiver se concentrando na habilidade.

Geocinese I – Lv 9 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue controlar fracamente a terra, podendo criar escudos de rocha ou abrir pequenas fissuras no chão, atrapalhando seu oponente.

Geocinese II – Lv 15 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue controlar melhor a terra, podendo controlar grandes pedras, criar grandes barreiras e montar um forte.
Poderes Passivos:

Nível 8- Seu personagem é imune a qualquer tipo de veneno ingerido, então não poderá ser morto por uma maneira tão baixa, nem mesmo comendo frutos ou sendo envenenado por monstros e semideuses.

Nível 12- Desorientado: Deixa o adversário totalmente desorientado, sem saber onde está, quem é e porque está ali, mas dura apenas alguns minutos.

Nível 15- Envenenamento: Você pode envenenar armas, fazendo ficarem mais fortes. Caso o veneno penetre um ser comum, o matará; se penetrar em monstro, causa um forte dano inicial podendo deixa-lo desconfortável ou paralisado.
Mascote:

Uma pequena marionete feita completamente de bronze celestial que possui a cabeça em forma de abobora e em suas mãos carrega duas espadas, uma branca e uma negra. Essa marionete possui a habilidade de se mover sozinha junto ao seu mestre e o auxiliando nas batalhas. Essa marionete possui em volta do seu pescoço três pequenos cadeados que podem com a vontade do dono se soltarem. Ao liberar o primeiro cadeado a marionete se torna um tigre branco com duas caudas, uma negra e uma branca (Antes suas espadas) que podem assim como as antigas armas cortar o que tocam, o dano e a velocidade desse animal aumenta, sendo que ele causa o minimo de [60Hp] de dano com suas caudas, o segundo cadeado ao ser retirado o transforma em um ser humano do sexo oposto ao seu dono e ganha um amento de força e velocidade incrível (Danos a partir de 80hp no oponente] e também ganha personalidade, podendo auxiliar e questionar seu mestre em suas escolhas. Já ao liberar o terceiro cadeado a marionete se torna completamente livre do controle de seu mestre e ganha a forma de uma rainha alada, podendo usar magias de explosão e agir por vontade própria, na maioria das vezes ela tenta matar seu antigo mestre [ É necessário está no nível 4 para liberar o primeiro cadeado, no 8 para liberar o segundo e no 16 para liberar o ultimo, sendo que narrador decide se ao liberar o último cadeado o seu mascote tentará o matar]
Armas:

♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.




Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 340
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 22
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Sab Set 03, 2016 3:43 pm


Batalha nº 1

Afrodite continuará se movimentando pelo local, tentando impedir que Becka o alcance.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum