The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Afrodite de Peixes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Sex 15 Abr 2016 - 23:53


Afrodite de Peixes


O cheiro de rosas parece estar em cada átomo ao seu redor, enquanto você caminha lentamente na direção do seu oponente, bem no centro do jardim. Rosas de todas as cores colorem o seu caminho, desde o tom mais negro até a rosa mais clara, chegando na rosa branca que o Cavaleiro de Peixes segura, um sorriso sedutor nos lábios. Afrodite enfim solta a rosa branca, que cai no chão e após alguns segundos some, como se nunca tivesse existido. Ele entra em posição de batalha, e de repente o cheiro das rosas parece duplicar ao seu redor.

HP - 500/500
MP - 500/500

Definição do Cosmo

1 a 10 - Golpe Normal, aplicando 20 de dano por acerto.
11 a 16 - Acerto Crítico, causando o dobro de dano.
17 a 20 - Falha no golpe.

CAVALEIRO DERROTADO POR Becka Klasfox La'Fontaine

Um inimigo derrotado

Habilidades e Itens:
-> Royal Demon Rose - Consiste em rosas vermelhas que soltam veneno do pólen e dos espinhos, fazendo que o oponente caia em um sono profundo por 1 turno. Apenas o fato de respirar o pólen das rosas vermelhas, já faz com que o oponente perca os seus cinco sentidos lentamente, um deles a cada dois turnos. Esse efeito também é interrompido caso Afrodite seja atingido por um golpe qualquer.
-> Piranhan Rose - Consiste em rosas negras que são capazes de acabar com o adversário rapidamente e de devorar tudo que esteja em seu caminho, pois seus espinhos são como dentes de piranhas, destruindo tudo ao menor contato. Afrodite também consegue utilizar as rosas negras como defesa para bloquear ataques inimigos.
-> Bloody Rose (Suprema) - Consiste em uma rosa branca que, assim que sai da mão de Afrodite, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue após 8 turnos, a não ser que o Cavaleiro ou atacante seja derrotado. Ninguém possui a habilidade de se esquivar desta técnica. Quando a rosa branca se torna vermelha, é sinal de que todo sangue foi absorvido e que o inimigo morrerá.



Última edição por Phobos em Sab 12 Nov 2016 - 20:27, editado 5 vez(es)
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Seg 18 Abr 2016 - 18:47


Batalha nº 1

AFRODITE DE PEIXES

X

BECKA KLASFOX LA'FONTAINE

POSTAGENS LIBERADAS

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Sex 22 Abr 2016 - 12:06



Em algum momento do seu percurso Becka ficou fora de si, bêbada e desvairada, deveria ao menos, algo improvável e basicamente impossível sendo filha de quem era, chegava a ser irônico e engraçado. A prole de Baco encontrava-se nitidamente perdida entre rosas de perfume doce, tão doce quanto vinho, e pensar em vinho fazia sua boca salivar. Rosa não era exatamente a flor favorita de Becka, visgo parecia tão mais atrativo, ou quem sabe petúnias e begônias, mas rosas não, rosas sempre tiveram um significado diferente para ela. Eram lindas por fora e destruídas por dentro, cheias de espinho e destruição, e ela tinha acabado de entrar nos jogos vorazes, seu oponente? Era o Snow! Isso mesmo o velhinho de barba branca com gosto de sangue na boca e que ama rosas fedidas.

Brincadeiras a parte vamos ao que importa e todos sabem que esse narrador que vos fala é muito serio, Becka? Nem tanto, vamos a mais um brilhante capitulo da serie que o publico mais ama, Rebecka de ponta cabeça em meio as rosas vermelhas parte I. Comecemos pelo cheiro que parece se destacar no ambiente em que Becka se encontra, o doce cheiro de rosas, mais forte, mais mortal, Becka podia sentir algo errado naquelas plantas, e sequer se importava, talvez fosse o fato de que jogo de envenenamento, por qualquer que seja a circunstancia não lhe afetava, maneiras baixas como aquela sequer tinham efeito sobre ela que não sabia o que aquilo significava. Deixemos isso de lado pois creio que ninguém aqui deseja ler as ladainhas que rondam os pensamentos de nossa protagonista, e vamos ao que de fato interessa.

-Se estava tentando me ganhar com flores não deu certo, tente um copo de vinho- Becka abanou a mão no ar como se o fato de uma rosa branca desaparecer por entre os dedos de um cara vestido de dourado não fosse relevante, pra ela? Não era. Não costumava subestimar inimigos, sua mente era astuta, mas gostava de se fazer e provocar, dessa forma os outros tendiam a subestima-la e era divertido ver como ficavam surpresos quando se mostrava o oposto do que realmente era- Seu perfume é muito enjoativo, não te falaram que banho demais desgasta o cérebro?- Ela perguntou rindo de forma histérica, um sorriso dançando entre os lábios, estava na hora de começar a brincar. Becka estralou as mãos percorrendo o couro das luvas com os dedos, sua arma preferida e mais mortal, era eximia em brincar com marionetes e em sua mente aquele cavaleiro seria mais uma dentre tantas, de preferencia, sua favorita.

Estralou os dedos e ao seu lado a primeira peça do jogo se fez presente, se aquele tabuleiro fosse um jogo de xadrez ela podia dizer que acabou de sacrificar um possível peão. Era uma marionete assim como o cavaleiro um dia seria, ao menos ela pretendia que sim, cogitava sim a ideia de perda, mas pensamentos negativos tendem a se concretizar portando manter em mente o foco positivo seria essencial nessa batalha. O boneco estaria em jogo apenas como cobaia e distração, um momento perfeito para ela atacar. Seu plano era suicida, mas quais daqueles que ela mentalizava não eram? Continuava sendo a louca que explodiu um elevador estando dentro, a mesma louca que foi capaz de saltar de um trem em movimento para a escuridão infinita, a mesma que debochara da esfinge, e sobrevivera, se fora capaz de xingar Phobos de todos os nomes possíveis que conhecia e ficar viva, não era um carinha amante de rosas e super gay que a deteria.

Deixemos isso de lado e vamos finalmente a descrição do ataque. Marionete em campo? Confere. Becka fixava seus olhos nos do inimigo, se o cavaleiro de ouro fosse capaz de encara-la diretamente, e ela tentaria fazer com que sim, deveria entrar em estado catatônico de loucura. Para tal ato uma distração perfeita para o que pretendia. Becka lançaria os fios de bronze de suas luvas amarrando as pernas do senhor rosinha a fim de impedi-lo de se locomover, então por fim lançaria contra ele três sementes de vinhas que explodiriam ao mínimo toque, fosse dele ou da terra, ou qualquer coisa que lhe tocasse. Como defesa, no caso de um possível ataque vindo dele tinha dois planos, o primeiro claro trocaria o corpo por um tronco, o ataque desferido dele deveria atingir um tronco e não Becka já que seu corpo já não estaria no local anterior. Em consequente a esse caso tal defesa falhasse criaria em frente ao corpo uma barreira de pedras que cairia assim que algo colidisse contra ela, era apenas para parar o impacto de um golpe e protege-la.

Poderes Passivos:

Nível 8- Seu personagem é imune a qualquer tipo de veneno ingerido, então não poderá ser morto por uma maneira tão baixa, nem mesmo comendo frutos ou sendo envenenado por monstros e semideuses.


Poderes Ativos:

– Lv 6 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue substituir-se por uma planta ou tronco de árvore, podendo assim escapar dos golpes do inimigo.

Nível 7- Olhar Insano- Ao olhar diretamente nos olhos do inimigo faz com que ele fique louco por 2 rodadas.

Geocinese II – Lv 15 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue controlar melhor a terra, podendo controlar grandes pedras, criar grandes barreiras e montar um forte.

Mascote:

Uma pequena marionete feita completamente de bronze celestial que possui a cabeça em forma de abobora e em suas mãos carrega duas espadas, uma branca e uma negra. Essa marionete possui a habilidade de se mover sozinha junto ao seu mestre e o auxiliando nas batalhas. Essa marionete possui em volta do seu pescoço três pequenos cadeados que podem com a vontade do dono se soltarem. Ao liberar o primeiro cadeado a marionete se torna um tigre branco com duas caudas, uma negra e uma branca (Antes suas espadas) que podem assim como as antigas armas cortar o que tocam, o dano e a velocidade desse animal aumenta, sendo que ele causa o minimo de [60Hp] de dano com suas caudas, o segundo cadeado ao ser retirado o transforma em um ser humano do sexo oposto ao seu dono e ganha um amento de força e velocidade incrível (Danos a partir de 80hp no oponente] e também ganha personalidade, podendo auxiliar e questionar seu mestre em suas escolhas. Já ao liberar o terceiro cadeado a marionete se torna completamente livre do controle de seu mestre e ganha a forma de uma rainha alada, podendo usar magias de explosão e agir por vontade própria, na maioria das vezes ela tenta matar seu antigo mestre [ É necessário está no nível 4 para liberar o primeiro cadeado, no 8 para liberar o segundo e no 16 para liberar o ultimo, sendo que narrador decide se ao liberar o último cadeado o seu mascote tentará o matar]

Armas:

♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.




Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
❄️
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 394
Idade : 22
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Sex 22 Abr 2016 - 17:55


Batalha nº 1

Afrodite tentará se esquivar de qualquer ataque feito pela semideusa usando sua velocidade da luz, ao mesmo tempo em que usa sua habilidade, Piranhan Rose, para atacar a semideusa e, por tabela, se defender de qualquer ataque lançado contra ele.



Última edição por Phobos em Sex 22 Abr 2016 - 17:55, editado 1 vez(es)
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Athena em Sex 22 Abr 2016 - 17:55

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 3
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7951
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Sex 22 Abr 2016 - 18:07


Batalha nº 1

O Cavaleiro de Ouro via claramente a semideusa andando em meio ao seu vasto jardim, apesar dela ainda estar a quilômetros de distância. A energia dela era notavelmente grande, algo palpável. Já era esperado, ela era uma semideusa, mas aquilo não intimidava o Cavaleiro de Peixes, muito pelo contrário. Ele estava curioso para saber o que aqueles novos oponentes tinham a oferecer, se seriam apenas mais uma forma de adubo para as suas rosas. Depois dos insultos iniciais, Afrodite apenas sorriu: - Você devia focar em sobreviver, e não em insultar a beleza personificada, semideusa. - Assim que a marionete apareceu, Afrodite apenas a olhou. Registrou tudo o que podia. Era lixo. Então veio o ataque seguinte. Fios de bronze que iam na sua direção rapidamente... Pelo menos aos olhos de qualquer um que não tivesse sua velocidade. Para ele, aquilo vinha quase em câmera lenta. Um suspiro e, como se deslizasse pelo jardim, Afrodite saiu de onde estava e apareceu do lado oposto, ao mesmo tempo que segurava duas rosas negras na mão. - Um presente para você. PIRANHAN ROSE! - Uma das rosas Afrodite lançou contra Becka, que imediatamente trocou sua posição por um tronco de madeira, o que não funcionou. A rosa simplesmente passou no meio do tronco e seguiu caminho na direção da semideusa. A barreira de pedra tampouco foi efetiva, e a flor consumiu em questão de segundos o meio da barreira. A rosa negra não parava e ia na direção da semideusa rapidamente, assim como outras três rosas com o mesmo intento, lançadas por Afrodite.


Afrodite de Peixes

HP - 500/500
MP - 490/500

Golpe Acertou, sem dano (3 nos dados)

Becka Klasfox La'Fontaine

HP - 190/190
MP - 175/190

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qui 28 Abr 2016 - 9:46



-Maldito- Becka proferiu ao ver a primeira barreira destruída, não tinha tempo, seu tronco não funcionava e as rosas piranhas continuavam a vir em sua direção, também como pudera? Jamais viria a crer que simples flores se transformassem em peixes comedores de matéria. Irritada proferiu algo em latim irreconhecível, algo que costumava fazer quando encontrava-se nervosa. Respirou fundo tentando ganhar tempo, precisava imobilizar as piranhas antes que elas lhe pegasse- Até o nome do poder é de gay- Becka estava com tique nervoso na sobrancelha, não conseguia crer que poderia perder para um carinha que segurava rosas e estava vestido de dourado, qual é, ele era personagem de desenho animada- Valeu pai- Dois polegares para cima e mais uma vez encontrava-se em posição de batalha- Se é pra brincar serio, vamos brincar serio- Despertou para si mesma e o cheiro de vinho tinto impregnou o ar. Concentrou-se primeiro nas rosas, se não pudesse detê-los jamais chegaria a seu inimigo, apesar de serem flores especiais ainda assim não deixaram de ser flores e para tal Becka ainda tinha uma cartada na manga. Tentaria usa-las ao seu favor jogando-as contra seu inimigo, aposto que muitos se perguntaram como, simplesmente Becka transformaria as rosas em monstros de bactéria ou fungos, não tinha certeza que iria funcionar, mas tentar não custava nada, e se conseguisse poderia atrasa-lo. Se tal golpe desse certo então ela criaria para si um Golém protetor para defesa, por fim fazendo algumas videiras apertarem o cavaleiro e ordenando que seus monstros de bactéria lhe atacassem. Era uma jogada insana e ela sabia disso, mas se nem mesmo tentasse ai sim falharia.

Poderes Passivos:

Nível 8- Seu personagem é imune a qualquer tipo de veneno ingerido, então não poderá ser morto por uma maneira tão baixa, nem mesmo comendo frutos ou sendo envenenado por monstros e semideuses.


Poderes Ativos:

Green Monsters I – Lv 7 – O filho de Dionísio consegue fazer com que mofos e bactérias únicas de plantas cresçam milhares e milhares de vezes, virando seres horrendos que obedecem somente ao filho de Dionísio.

Crushing Vines –Lv 1 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue invocar videiras que se enroscam ao redor de seu oponente, dificultando seus movimentos e o apertando cada vez que tenta se mover, até que o sufoca como uma Jiboia.

O guardião –Lv 1 – O filho de Dionísio consegue criar um golem feito de pedra que obedecem ordens simples: Proteja esse lugar ou pessoa, ataque qualquer um que chegar perto ou essa pessoa.

Mascote:

Uma pequena marionete feita completamente de bronze celestial que possui a cabeça em forma de abobora e em suas mãos carrega duas espadas, uma branca e uma negra. Essa marionete possui a habilidade de se mover sozinha junto ao seu mestre e o auxiliando nas batalhas. Essa marionete possui em volta do seu pescoço três pequenos cadeados que podem com a vontade do dono se soltarem. Ao liberar o primeiro cadeado a marionete se torna um tigre branco com duas caudas, uma negra e uma branca (Antes suas espadas) que podem assim como as antigas armas cortar o que tocam, o dano e a velocidade desse animal aumenta, sendo que ele causa o minimo de [60Hp] de dano com suas caudas, o segundo cadeado ao ser retirado o transforma em um ser humano do sexo oposto ao seu dono e ganha um amento de força e velocidade incrível (Danos a partir de 80hp no oponente] e também ganha personalidade, podendo auxiliar e questionar seu mestre em suas escolhas. Já ao liberar o terceiro cadeado a marionete se torna completamente livre do controle de seu mestre e ganha a forma de uma rainha alada, podendo usar magias de explosão e agir por vontade própria, na maioria das vezes ela tenta matar seu antigo mestre [ É necessário está no nível 4 para liberar o primeiro cadeado, no 8 para liberar o segundo e no 16 para liberar o ultimo, sendo que narrador decide se ao liberar o último cadeado o seu mascote tentará o matar]

Armas:

♦Luvas da Ilusão - Um par de luvas negras que permite ao seu dono criar diversos fios afiados de diversas cores que podem cortar quase tudo, o filho de Dionisio pode usar esses fios para criar “cenários” tão perfeitos que enganariam até mesmo um deus e assim criar diversas armadilhas para seus oponentes.

♦Sementes Explosivas - É uma sacola de pano verde em que se encontram algumas dezenas de sementes de uvas. Essas sementes quando são plantadas na terra se tornam como minas terrestres, explodindo quando qualquer um o tocar.




Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
❄️
avatar
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagens : 394
Idade : 22
Localização : Camp Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Qui 28 Abr 2016 - 20:05


Batalha nº 1

O Cavaleiro de Ouro usará de sua velocidade da luz para desenhar um caminho em ziguezague até a garota, acertando-lhe uma joelhada na barriga e então um soco no rosto. A velocidade também é sua forma de defesa.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Athena em Qui 28 Abr 2016 - 20:05

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 3
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7951
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Phobos em Qui 28 Abr 2016 - 20:11


Batalha nº 1

Afrodite observou com um sorriso enquanto suas rosas se transformavam em enormes monstros verdes e sujos, sorriso que logo virou uma risada curta e debochada. - Ora, quem diria que minhas rosas poderiam ser tão feias por dentro... Você vai pagar caro por distorcer minha beleza. - Como se o Cavaleiro sumisse de onde estava, Becka observou uma luz sumir de onde ele estava, e então aparecer na sua frente, aplicando uma joelhada contra seu estômago que expulsou todo o fôlego da garota. No entanto, quando o mesmo ia aplicar o soco final, o golem de proteção da garota agarrou a mão de Afrodite e o jogou para trás com violência. Ele caiu com leveza no chão, ambos os pés parando como se flutuassem. As vinhas criadas pela garota se formavam onde segundos antes o Cavaleiro estava, muito lentas para acompanharem a velocidade limite do universo.

Afrodite de Peixes

HP - 500/500
MP - 490/500

Golpe Acertou, 20 de dano (3 nos dados)

Becka Klasfox La'Fontaine

HP - 170/190
MP - 160/190

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Afrodite de Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum