The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Milo de Escorpião

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Milo de Escorpião

Mensagem por Phobos em Sex Abr 15, 2016 11:48 pm

Milo de Escorpião

A chuva no local é pesada. Sua visão está bastante prejudicada por causa das inúmeras gotas d'água que caem do céu, e vez ou outra um trovão ilumina o céu escuro. Era quase como se o fim de tarde tivesse se tornado noite, mas seus instintos te diziam que ainda não passara de seis da tarde. No meio da chuva, aguardando sobre a grama verde e completamente encharcada, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião, Milo, lhe aguarda, os cabelos dele contrastando com a cauda de escorpião que sai do elmo que ele usa.

HP - 500/500
MP - 500/500

Definição do Cosmo

1 a 10 - Golpe Normal, aplicando 20 de dano por acerto.
11 a 16 - Falha no golpe.
17 a 20 - Acerto Crítico, causando o dobro de dano.

CAVALEIRO DERROTADO POR Arya Doprav

Nenhum inimigo derrotado

Habilidades e Itens:
-> Scarlet Needle - Milo concentra o seu cosmo em seu dedo indicador e, em seguida, ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. A "Agulha Escarlate" causa uma ferida superficial pequena e imperceptível, mas a dor interna vai além da imaginação de qualquer criatura viva. É como se o veneno mortífero do Escorpião estivesse correndo por todo o corpo. Devido à hemorragia causada pela "Agulha Escarlate", a vítima irá lentamente perder a consciência e todos os seus cinco sentidos. Milo dispara um número de até 14 "Agulhas Escarlates", uma de cada vez ou todas de uma vez só.
-> Scarlet Needle Antares - É o último ferrão das 15 Agulhas Escarlates, o máximo que qualquer ser vivo consegue aguentar. Esse é extremamente doloroso e causa uma hemorragia impossível de ser parada. Essa habilidade ainda tem um ponto fraco: Milo expõe todos os seus pontos vitais enquanto se aproxima para ferroar o oponente.
-> Restriction (Suprema) - Golpe em que o Milo se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central e endócrino do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções por 3 turnos. O oponente fica paralisado com o golpe, fazendo que a pessoa se sinta uma presa do Escorpião, e se encolhe paralisada com medo de morrer.

Última edição por Phobos em Qua Ago 17, 2016 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Milo de Escorpião

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 1:42 am

Batalha nº 1

MILO DE ESCORPIÃO

X

ARYA DOPRAV

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Arya Doprav em Dom Jun 26, 2016 11:35 pm

Fight

Antes mesmo de sair do chalé de Poseidon o tempo fechara e as nuvens cinzentas tapavam o céu alaranjado do pôr-do-sol. Provavelmente se tratava de um filho de Zeus irritado e descontrolado atrapalhando o clima natural do acampamento. A medida que seguia para o campo de batalha enfrentar um cavaleiro poderosíssimo, imaginava como seria ceifar sua alma ou se voltaria como um espectro novamente.

O primeiro relâmpago desceu há quilômetros de distância de onde estava, a chuva já tinha começado a cair para aquele lado. As primeiras gotas começavam a cair e a molhar minhas vestes, fazendo com que elas pesassem mais. Os cabelos negros estavam presos para que não atrapalhassem meu desempenho na luta que viria. A intensidade das gotas aumentava exponencialmente, chegando a um ponto que começava a incomodar a vista, e complicando a visão. O que ele não sabia, era que água me deixava mais forte e podia curar minhas feridas. Uma pequena desvantagem para um grande benefício.

Meus pés pisavam firmes contra as poças de lama que se formava na grama pisoteada do acampamento. A distância entre meu chalé e o local da batalha fora vencida em pouco tempo, graças as passadas rápidas que mantive. E quando cheguei, no meio de um campo aberto encharcado, lá estava ele, parado me esperando, vestindo sua armadura de ouro, imponente e poderoso. Os adornos em sua armadura junto ao rubi preso ao seu peito eram realmente chamativos, exibindo sua, clara, vaidade.  

Com passos lentos me aproximei mais um pouco do cavaleiro, apenas o suficiente para que pudesse analisa-lo. Sua postura estava neutra, também me analisava, seus olhos focados nos meus, querendo me intimidar, porém mal sabia Milo que enfrentara coisas muito mais aterrorizantes na vida. Novamente tentaria aproveitar do fato de ele não saber das minhas habilidades para surpreende-lo. Sua atenção em mim era essencial para que tentasse fazê-lo sofrer de enjoos severos, com mais eficiência.

Com um toque simples no anel que carregava comigo, ativaria seu efeito principal, a invisibilidade. O apetrecho por si só já apagava minha presença por completo, mesmo que aquilo fosse o suficiente, uma ceifadora é rápida, silenciosa e mortal, não deixamos rastros. Minhas pernas se moviam depressa e meus pés pisavam sobre a água o que me permitia andar sem espalhá-la ou entregar onde estava. Pretendia contorná-lo mais que depressa, empunhando a Morghul rapidamente para afundá-la sem pena nas costas do cavaleiro e rasgar suas entranhas. Eu voltara e encontrava-me sedenta por luta.

Poderes Passivos de Poseidon:
Nível 9
Mestre de Tempestades – O semideus passa a adquirir a habilidade de não ser prejudicado por tempestades de qualquer estilo. Sejam eles furacões ou quem sabe terremotos.

Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.

Nível 3
Andar sobre as águas – O semideus começa a adquirir a habilidade de andar sobre as águas como se estivesse andando pelo chão. Dependendo do nível de concentração na qual o semideus se encontra seu desempenho se torna ainda melhor. Acrobacias e danças passaram a ser fichinha para eles.

Poderes Passivos dos Ceifadores:
Nível 2

Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

Equipamento:
Espada Morghul: Uma espada feita a partir de puro medo e fobia, não tendo uma lâmina conhecida. Os ataques feitos por esta espada só podem ser bloqueados por armas de Ferro Estígio. Além do dano normal, um corte feito por esta espada faz com que o oponente seja invadido por um medo penetrante, que o faz perder a concentração. A espada constantemente se comunica com o seu dono, dando conselhos ou simplesmente dizendo coisas para deixar seu portador maluco. Qualquer um que segurar esta espada que não for seu dono sofrerá com as vozes da Morghul, ficando louco em poucos segundos.

Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.

Colar com pedras da lua- Se transforma em um chicote de bronze celestial ou em uma lança de prata.

Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.

Guardiã da Coragem: O semideus recebe juntamente a um par de asas um fino colar de ouro, com uma minúscula pedra verde, um rubi ao qual antes de transforma-se em colar era uma das quatro pedras pertencentes a delfos, seu poder quando juntas é imenso e podem fazer um grande estrago, porem quando separadas tornam-se colares protetores que impedirão qualquer monstro ou criatura das trevas de localizar o semideus num raio de 2 quilômetros , porem se esse conseguir detecta-lo afinal todo poder tem sua brecha, o colar fara com que o monstro ou criatura fique numa confusão momentânea dando chance do semideus escapar.

The Thinker- Um bracelete de ouro com pedras raras de lazulis encontradas apenas em um vulcão da ilha de perdida de Atlantis a muito já não encontrada, arma rara forjada a muito tempo para a princesa de Atlantis Naomi porem com a civilização perdida tal arma misteriosamente foi dada a uma deusa que achou ser digna da filha de Poseidon, Arya. O bracelete se torna um arco azul gelo cristalino e suas pedras as tratam-se das diversidades de flechas presentes na aljava, as vermelhas são flechas envenenadas, podem paralisar um inimigo por até dois turnos não chega a matar mas veneno no sangue pode causar um grande dano, pedras lazulis são as de luz e som, fazem um grande estrago ou uma boa distração capazes de quebrar vidros com o assovio terrível e cegar alguém com sua luz extremamente brilhante,  as de coloração cobre são flechas comuns de bronze celestial e as prateadas são replicas das flechas de Artêmis, perfuram mais fundo do que as comuns podendo inclusive partir a mais resistente das armaduras. (presente de Athena)

Medalhão de Lobo
Ao estar sob posse do objeto seus olhos ficarão oblíquos enquanto caça - compartilhando da visão do animal, um poder infiltrado em seu corpo, mas somente se o objeto estiver sendo usado. Além disso, possuirá olfato aguçado e receberá o cargo de Rastreadora, podendo encontrar qualquer coisa que procurar, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, este em especial tem parte do poder de Molly, lobo da tenente das caçadoras Emmanuelle.

Pingente Acopler- O pingente acopler possui cerca de dois litros de água envenenada podendo ser liberada a um único toque.  O contato com essa água dá aos oponentes da semideusa a sensação de estarem perdendo toca a água de seu corpo.

Poção de Vida: Trata-se de um liquido vermelho em um frasco bem pequeno que pode ser facilmente carregado no bolço ou escondido na palma da mão, só da pra uma pessoa. Salva sua vida no meio de uma luta te levando para um local aonde não tenha perigo por perto, deve ser ingerida durante a batalha e só poderá ser usada uma única vez, no caso ao usar a poção ela ira ser retirada de seu arsenal automaticamente, tenha cuidado ao usar.

Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de água, trata-se de água do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente.

Flauta do sono- Um presente dado por Hipnos, tal flauta permite ao usuário que a utiliza deixar o oponente sonolento por duas rodadas. Se usada por um filho de Morfeu ou Hipnos faz com que o oponente durma por uma rodada.

Bloody Bow - Trata-se de um arco feito de ferro tingido por um cinja escuro com alguns detalhes pretos e vermelhos na forma de linhas pouco grossas. O arco é recurvo, o punho é de madeira não tão grossa para que a mão possa fechar completamente no mesmo. O arco também é retrátil, ou seja, conforme o fio onde a flecha é posicionada, os “braços” suavemente dão certo movimento para trás (força de tração e força de compressão). Vem acompanhado com um aljava negra portando flechas da mesma coloração.

Rabbit clothes - Conjunto de roupa de coelhinha da playboy: um maio com um pompom no traseiro, uma tiara com orelhas felpudas, meia calças, cinta liga e um salto preto.

Colar Darkness: Um colar totalmente negro com um pingente em formato de um cubo, onde cada vez que se aperta, se no escuro, um holograma com a palavra "Amya" [Amber e Arya] e um pequeno coração se abre e cresce em três centímetros rapidamente, até que desaparece rapidamente no ar.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento.

Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

Kusarigama - um tipo especial de foice, consideravelmente menor e com uma corrente com peso em um dos extremos. A corrente pode ser usada para imobilizar inimigos e tanto a foice quanto o peso são ótimas armas. A foice possui 40 centímetros de cabo e 20 centímetros de lâmina, sendo que aquele é feito de cipreste com acabamentos em forma de caveiras em prata e esta é feita de prata. Se transforma num violino quando fora de uso. Se arremessada, sempre retorna para a dona.

Carimbo: Com tinta vermelha como sangue permite aquele que carimbar a arma dar a ela uma propriedade de luz magica, não queima nem machuca o usuário, mas se usado de maneira correta pode fazer o inimigo ficar cego pelo brilho da arma por uma rodada.

Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

Bençãos:
Benção de Hades: ✝ Geocinese Iniciante. Capacidade de controlar o elemento terra, levitando pequenas rochas e a própria terra, fazendo o chão tremer o suficiente para derrubar ou instabilizar o inimigo.
O poder de um anjo dourado: A filha de Poseidon dentre todas possuía a mais densa coragem, ao sacrificar sua vida para não apenas salvar a todos que ama como o Olimpo e o mundo ela conheceu seu verdadeiro poder, despertando em si mesma uma coragem que por ela era desconhecida. Sendo assim por seu alto sacrifício para salvar a todos Delfos a torna a segunda dos quatro guardiões, suas asas porem são douradas, e ela emite um brilho arroxeado quando as libertadas, fazendo com que os inimigos temam por seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.

Benção do Medo: Mesmo que muitos pensem que o medo não existe, ele está entranhado em todo ser humano. Se alguma vez essa semideusa estiver abaixo de 20 HP, os instintos básicos dela levarão a mesma a temer a morte, e ela dobrará a velocidade com que se move.

Mascotes:
Pégaso (Fantasma): Tem extrema força, pode ajudá-lo em missões com golpes fatais, e pode carregá-lo até seu destino.

Gato Esqueleto: Um gato esqueleto que quando o mestre está em apuro se transforma em um tigre. E ataca os inimigos.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 6:58 pm

Batalha nº 1

Milo irá usar sua habilidade Scarlet Needle contra a semideusa.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Jul 03, 2016 6:58 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 9
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 7:06 pm

Batalha nº 1

Apesar de Milo por fora parecer calmo e concentrado, mantendo sua imponência, por fora ele sentia uma enorme energia emanar daquela semideusa, e manteve-se em alerta desde que sentira ela se aproximar, a vários quilômetros de distância. Assim que a garota parou na sua frente, um então súbito tomou conta de seu corpo, e a frase que ele iria pronunciar para abrir aquela batalha simplesmente não saiu de sua boca. O Cavaleiro fechou os olhos por alguns segundos para recobrar o equilíbrio, e quando abriu novamente, a garota não estava mais lá. Invisibilidade era algo que ele esperava, então imediatamente olhou atentamente para o solo encharcado, tentando encontrar pegadas, mas nada se movia. Um temor envolveu Milo, mas era tarde.
A lâmina de Arya atravessou sua armadura como se fosse de papel, e a dor caiu contra a coluna de Milo, que soltou uma exclamação de surpresa. O Cavaleiro caiu de joelhos enquanto a ceifadora retirava a espada, o Cavaleiro tentava tampar o sangue que vazava para fora do buraco feito com tanta facilidade.

Milo de Escorpião

HP - 400/500
MP - 500/500

Golpe Acertou, sem dano causado (9 nos dados)

Arya Doprav

HP - 220/220
MP - 220/220

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Arya Doprav em Dom Jul 10, 2016 10:14 pm

Fight

Meus passos seguiram imperceptíveis graças a habilidade de caminhar sobre a água, Milo não fazia ideia de onde eu estava ou onde o golpearia. Com passadas calmas e silenciosas marchei até suas costas onde enfiei a lâmina da minha espada. Morghul trespassou com facilidade sua armadura dourada abrindo um rombo enorme em seu corpo. Nesse momento o homem deveria estar tendo as piores alucinações que alguém jamais sonhou em ter. Sua mente deveria estar beirando a loucura.

Provavelmente, por instinto suas mãos foram ao abdome, tentando parar o sangramento, porém a chuva apenas dificultava mais sua condição. A água diluía suas plaquetas e afinava o sangue, criando um cenário horrível para a coagulação e estanque de uma ferida.

Removeria minha espada de suas costas, vendo o líquido escarlate vazar do buraco e pintar as poças de vermelho. Iria me aproveitar da posição do meu oponente, de minha furtividade e velocidade. Usaria minhas habilidades aquáticas para tentar desidrata-lo, piorando ainda mais sua situação, enfraquecendo-o e o deixando à beira da morte. E se não fosse o suficiente para desestabilizá-lo completamente, tentaria fazê-lo sentir outro forte enjoo. Então a Morghul entraria novamente em ação, sendo afincada sem piedade na nuca do meu adversário.

Poderes Passivos de Poseidon:
Nível 9
Mestre de Tempestades – O semideus passa a adquirir a habilidade de não ser prejudicado por tempestades de qualquer estilo. Sejam eles furacões ou quem sabe terremotos.

Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.

Nível 3
Andar sobre as águas – O semideus começa a adquirir a habilidade de andar sobre as águas como se estivesse andando pelo chão. Dependendo do nível de concentração na qual o semideus se encontra seu desempenho se torna ainda melhor. Acrobacias e danças passaram a ser fichinha para eles.

Poderes Ativos de Poseidon:
Nível 12
Desidratado - Um poder totalmente desleal em qualquer tipo de luta, mas às vezes na beira da morte, é necessária uma última cartada. Esse poder retira muita água de seu inimigo, deixando-o totalmente enfraquecido e à beira da morte. (Gasta 20 de Vida)

Poderes Passivos dos Ceifadores:
Nível 2

Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

Equipamento:
Espada Morghul: Uma espada feita a partir de puro medo e fobia, não tendo uma lâmina conhecida. Os ataques feitos por esta espada só podem ser bloqueados por armas de Ferro Estígio. Além do dano normal, um corte feito por esta espada faz com que o oponente seja invadido por um medo penetrante, que o faz perder a concentração. A espada constantemente se comunica com o seu dono, dando conselhos ou simplesmente dizendo coisas para deixar seu portador maluco. Qualquer um que segurar esta espada que não for seu dono sofrerá com as vozes da Morghul, ficando louco em poucos segundos.

Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.

Colar com pedras da lua- Se transforma em um chicote de bronze celestial ou em uma lança de prata.

Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.

Guardiã da Coragem: O semideus recebe juntamente a um par de asas um fino colar de ouro, com uma minúscula pedra verde, um rubi ao qual antes de transforma-se em colar era uma das quatro pedras pertencentes a delfos, seu poder quando juntas é imenso e podem fazer um grande estrago, porem quando separadas tornam-se colares protetores que impedirão qualquer monstro ou criatura das trevas de localizar o semideus num raio de 2 quilômetros , porem se esse conseguir detecta-lo afinal todo poder tem sua brecha, o colar fara com que o monstro ou criatura fique numa confusão momentânea dando chance do semideus escapar.

The Thinker- Um bracelete de ouro com pedras raras de lazulis encontradas apenas em um vulcão da ilha de perdida de Atlantis a muito já não encontrada, arma rara forjada a muito tempo para a princesa de Atlantis Naomi porem com a civilização perdida tal arma misteriosamente foi dada a uma deusa que achou ser digna da filha de Poseidon, Arya. O bracelete se torna um arco azul gelo cristalino e suas pedras as tratam-se das diversidades de flechas presentes na aljava, as vermelhas são flechas envenenadas, podem paralisar um inimigo por até dois turnos não chega a matar mas veneno no sangue pode causar um grande dano, pedras lazulis são as de luz e som, fazem um grande estrago ou uma boa distração capazes de quebrar vidros com o assovio terrível e cegar alguém com sua luz extremamente brilhante,  as de coloração cobre são flechas comuns de bronze celestial e as prateadas são replicas das flechas de Artêmis, perfuram mais fundo do que as comuns podendo inclusive partir a mais resistente das armaduras. (presente de Athena)

Medalhão de Lobo
Ao estar sob posse do objeto seus olhos ficarão oblíquos enquanto caça - compartilhando da visão do animal, um poder infiltrado em seu corpo, mas somente se o objeto estiver sendo usado. Além disso, possuirá olfato aguçado e receberá o cargo de Rastreadora, podendo encontrar qualquer coisa que procurar, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, este em especial tem parte do poder de Molly, lobo da tenente das caçadoras Emmanuelle.

Pingente Acopler- O pingente acopler possui cerca de dois litros de água envenenada podendo ser liberada a um único toque.  O contato com essa água dá aos oponentes da semideusa a sensação de estarem perdendo toca a água de seu corpo.

Poção de Vida: Trata-se de um liquido vermelho em um frasco bem pequeno que pode ser facilmente carregado no bolço ou escondido na palma da mão, só da pra uma pessoa. Salva sua vida no meio de uma luta te levando para um local aonde não tenha perigo por perto, deve ser ingerida durante a batalha e só poderá ser usada uma única vez, no caso ao usar a poção ela ira ser retirada de seu arsenal automaticamente, tenha cuidado ao usar.

Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de água, trata-se de água do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente.

Flauta do sono- Um presente dado por Hipnos, tal flauta permite ao usuário que a utiliza deixar o oponente sonolento por duas rodadas. Se usada por um filho de Morfeu ou Hipnos faz com que o oponente durma por uma rodada.

Bloody Bow - Trata-se de um arco feito de ferro tingido por um cinja escuro com alguns detalhes pretos e vermelhos na forma de linhas pouco grossas. O arco é recurvo, o punho é de madeira não tão grossa para que a mão possa fechar completamente no mesmo. O arco também é retrátil, ou seja, conforme o fio onde a flecha é posicionada, os “braços” suavemente dão certo movimento para trás (força de tração e força de compressão). Vem acompanhado com um aljava negra portando flechas da mesma coloração.

Rabbit clothes - Conjunto de roupa de coelhinha da playboy: um maio com um pompom no traseiro, uma tiara com orelhas felpudas, meia calças, cinta liga e um salto preto.

Colar Darkness: Um colar totalmente negro com um pingente em formato de um cubo, onde cada vez que se aperta, se no escuro, um holograma com a palavra "Amya" [Amber e Arya] e um pequeno coração se abre e cresce em três centímetros rapidamente, até que desaparece rapidamente no ar.

The Destructor - Uma espada de aproximadamente 60 centímetros de comprimento, está é toda torneada em alguns detalhes em vermelho que passam a impressão de ter chamas envolta de sua lâmina enquanto este a manuseia, ainda sim tornando uma espada ótima e de fácil manuseio. Em seu punhal existe um botão que ao clicar no mesmo faz com que ela se torne um bracelete.

The Helmslett - Quando este está desativado, não passa de um anel com alguns detalhes em caveira. Ou até mesmo em formato de coração - depende de qual a pessoa quiser - e quando utilizado, este anel cria um holograma perfeito da pessoa mais querida para ela, além de se transformar em um escudo possuindo oito módulos de altura e sete módulos de comprimento.

Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

Kusarigama - um tipo especial de foice, consideravelmente menor e com uma corrente com peso em um dos extremos. A corrente pode ser usada para imobilizar inimigos e tanto a foice quanto o peso são ótimas armas. A foice possui 40 centímetros de cabo e 20 centímetros de lâmina, sendo que aquele é feito de cipreste com acabamentos em forma de caveiras em prata e esta é feita de prata. Se transforma num violino quando fora de uso. Se arremessada, sempre retorna para a dona.

Carimbo: Com tinta vermelha como sangue permite aquele que carimbar a arma dar a ela uma propriedade de luz magica, não queima nem machuca o usuário, mas se usado de maneira correta pode fazer o inimigo ficar cego pelo brilho da arma por uma rodada.

Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

Bençãos:
Benção de Hades: ✝ Geocinese Iniciante. Capacidade de controlar o elemento terra, levitando pequenas rochas e a própria terra, fazendo o chão tremer o suficiente para derrubar ou instabilizar o inimigo.
O poder de um anjo dourado: A filha de Poseidon dentre todas possuía a mais densa coragem, ao sacrificar sua vida para não apenas salvar a todos que ama como o Olimpo e o mundo ela conheceu seu verdadeiro poder, despertando em si mesma uma coragem que por ela era desconhecida. Sendo assim por seu alto sacrifício para salvar a todos Delfos a torna a segunda dos quatro guardiões, suas asas porem são douradas, e ela emite um brilho arroxeado quando as libertadas, fazendo com que os inimigos temam por seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.

Benção do Medo: Mesmo que muitos pensem que o medo não existe, ele está entranhado em todo ser humano. Se alguma vez essa semideusa estiver abaixo de 20 HP, os instintos básicos dela levarão a mesma a temer a morte, e ela dobrará a velocidade com que se move.

Mascotes:
Pégaso (Fantasma): Tem extrema força, pode ajudá-lo em missões com golpes fatais, e pode carregá-lo até seu destino.

Gato Esqueleto: Um gato esqueleto que quando o mestre está em apuro se transforma em um tigre. E ataca os inimigos.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Phobos em Seg Jul 18, 2016 7:11 pm

Batalha nº 1

Milo tentará elevar seu cosmo ao máximo, visando pelo menos tentar alguma reação.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Seg Jul 18, 2016 7:11 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 10
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Seg Jul 18, 2016 7:17 pm

Batalha nº 1

Milo sempre fora um servo fiel de Athena. Por esse motivo, a única coisa que passava por sua mente, mesmo em situações onde a vitória parecia impossível, era desistir. Ele nunca tinha desistido em nenhuma de suas batalhas, e não desistiria agora, não. Ele não seria derrotado tão facilmente. Era o Cavaleiro de Escorpião, e mostraria que tinha sido escolhido por um motivo.
Arya teve poucos segundos de vislumbre. Sua visão treinada de ceifadora notou uma estranha mudança na luz ao redor do cavaleiro. No começo fraca, como uma lâmpada queimando que tenta se acender, então mais forte. Até que com um violento boom, a luz atingiu em cheio o corpo de Arya, que foi lançada com violência por vários metros e caiu de costas no gramado molhado. Sua roupa tinha sido queimada em vários pontos pelo cosmo em explosão do Cavaleiro. A sua frente, Milo se levantava, rosnando como um animal ferido. O sangue escorria por seu ferimento, mas ele não se renderia. Ele apontou o dedo para Arya. Ele sabia onde a ceifadora estava segundos antes, seu cosmo tinha tocado a garota. - VENHA, SEMIDEUSA. Enfrente o Cavaleiro de Escorpião, e me mate como uma guerreira. OLHE EM MEUS OLHOS AO ME MATAR. - A luz ao redor do cavaleiro era tão intensa que as gotas de chuva simplesmente evaporavam antes mesmo de tocar seu corpo, fazendo com que uma fumaça subisse do mesmo.

Milo de Escorpião

HP - 300/500
MP - 480/500

Golpe Acertou, 20 de dano (10 nos dados)

Arya Doprav

HP - 180/220
MP - 220/220

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares