The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Máscara da Morte de Câncer

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Sex Jul 29, 2016 6:21 pm

Havia ouvido falar de que um dos cavaleiros lendários estava no acampamento, desafiando semideuses para batalhar. E se isso não fosse o suficiente para me empolgar para enfrenta-lo, existia o fato de que enfrentaria um dos cavaleiros de ouro, o mais odiado entre eles. Máscara da Morte de Câncer. Câncer o qual, todos pegamos ao ver as babaquices que ele fez tanto no anime quanto no último filme merda.

Com passos lentos e firmes, procurava um cemitério onde o guerreiro, supostamente, se encontrava. Demorou um certo tempo até que chegasse ao local da batalha, mas era bem diferente do que imaginei que seria. Era um lugar mais sombrio, com corpos decepados, podres e fedidos, jogados por toda a parte. E mesmo mortos e sem vida, os cadáveres pareciam se comunicar conosco, em tristes lamúrias e murmúrios de dor.

E no céu, uma gigante nuvem negra, girava em um grande redemoinho nos céus, aquilo indicava que uma tempestade poderia acontecer. E eu como um bom filho do deus das tempestades iria ajudar. Convocaria uma pequena tempestade e assim, no futuro, teria o que desejava. RAIOS, QUERIA RAIOS E MAIS RAIOS, RAIOS, CARA, RAIOS.

E lá estava ele, parado e imponente, em sua armadura dourada, de braços cruzados e encarando o que viria à sua frente. Dessa vez, seria eu quem apareceria na sua frente e desbancaria aquela pose arrogante do cavaleiro de ouro. Iria acabar com aquele merdinha mais rápido do que Shiryu jamais sonhara em fazer. Até porque, sabia da lendária velocidade dos escravos dourados de Atena, e eu conseguia me tornar rápido como um raio. Aumentei minha percepção do tempo e reações corpóreas, envolvendo-me em raios azuis escuro.

Sabia o quão honrado eram aqueles lutadores, e por isso, o cumprimentei com um aceno de cabeça. Estávamos há uma distância considerável, mas podia ver seus olhos azuis claros com facilidade, ainda mais com o tamanho daqueles olhos. O cara é virado em olho.

- Fique parado... – Disse calmo, olhando em seus olhos, com meu tacape e minha espada empunhados. Com sorte, minha hipnose funcionaria e ele seguiria meu pedido. – Aproveite a batalha. – Disse apontando para ele, o que ele não sabia é que havia criado um pequeno buraco negro em seu ponto fraco, pois havia aprendido como identifica-los.

Rapidamente, abri outro a minha frente e com velocidade ataquei com uma estocada com ambas as armas para dentro do buraco negro. Esperava que as armas penetrassem a pele, a carne, os ossos e os órgãos dele. Rage é uma espada larga, e abriria um belo buraco em seu corpo, já o tacape do Ent possui veneno e o enfraqueceria, caso acertasse. E só para caso, o desgraçado tente me atacar e conseguisse superar minha agilidade e força, a estática do meu corpo iria pará-lo, com sorte.

Em seguida, recuaria as armas e como seus movimentos pré-ataques eram conhecidos por mim, poderia abrir mais buracos negros para redirecioná-los a Máscara.

Notas: coisa.

Observações

Importante:
    Equipamentos

Armas/Itens:

Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]

Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.

Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade

Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.

Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]

Clava do Druída.

Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.

Dano Padrão: 25 HP

Bater no chão:

► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)

Custo: 3 MP por estaca

Dano: 5 HP por estaca

Golpear inimigo:

► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.

Custo: 5 MP

Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe

Tempo de recoil: 2 turnos.

Golpear equipamentos:

► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.

Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes

Outros:

► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.

Dano: 10 HP

Custos: 10 MP / 15 MP

Poderes

Poderes Passivos.:

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Comandos: O filho de Zeus manda, uma ordem simples para um amigo ou para um monstro de nível baixo, e o mesmo tem grandes chances de obedecer.

Perícia com Armas Duplas – O semideus manuseia armas como espada, lanças e machados que usem as duas mãos com grande maestria.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Forte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares.

Barreia – O campista usa seus poderes para fazer uma barreira elétrica à sua volta. Essa, ajuda a diminuir danos físicos em até 15%.

Bênção Estelar II -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é dobrada, enquanto a noite elas são triplicadas.

Brilho Estelar II -> O brilho do Escolhido é tão forte que cega monstros fracos, ou qualquer inimigo abaixo do Nível 5, impedindo os mesmos de olharem para ele.

Fulgor II -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Aquela arma agora causa +20 de dano contra um semideus, e +30 de dano contra monstros. Ainda não produzem efeito contra deuses ou titãs.

Escudo Estelar I -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 25%.

Identificação de ponto chave: Também conhecida como habilidade que permite ao campista identificar o ponto fraco de outro individuo, ser ou criatura, ficando mais forte nos monstros. É como um radar, ou um guia que age como intuição sobre o semideus que possui essa habilidade, dessa forma sempre que estiver em batalha saberá exatamente onde e como acertar a criatura para derrota-la com mais facilidade.

Ativos:

Tempestade: O filho de Zeus pode atrair uma tempestade pequena, deixando o local fechado e com alguns poucos raios. Gasto: 10 de MP Duração: Dois turnos.

Hipnose: Os olhos dos filhos de Zeus brilham e sua voz torna-se mansa, tudo que ele precisa é falar e todos irão ceder. Apenas uma pessoa.

Velocidade de raio: O corpo inteiro do filho de Zeus ganha um tom azulado, porem bem escuro, e enquanto ele caminha tudo a sua volta parece estar mais lento. Gasto: 30 de MP Duração: Três turnos.

Charme natural :Sua personagem é capaz de hipnotizar os outros, no início consegue fazer com que a pessoa faça coisas para você. Mas é uma habilidade a ser aperfeiçoada. No início pode-se mandar fazer apenas coisas fáceis. (Caso seja necessário e ele não fique hipnotizado com os outros poderes).

Persuasão Imperfeita - Sendo Eros prole de Afrodite, este herdou parte de sua persuasão, o que dá a seus filhos a habilidade de conseguir persuadir um semideus  a fazer aquilo que deseja, unicamente através da voz. As ordens devem ser simples se não, não serão realizadas. Imperfeita pois, o semideus persuadido adquire urticarias na pele que apenas podem ser curadas por um poção de cura simples. (Caso seja necessário e ele não fique hipnotizado com os outros poderes).

Buraco Negro I -> Apontando o dedo indicador para algum ponto no ar, um buraco negro de potência muito pequena é criado por alguns segundos, capaz de engolir um objeto do tamanho de uma espada no máximo. Apontando o dedo outra vez para outro lugar, outro buraco negro será criado, e o que foi engolido será lançado naquela direção (funciona como uma espécie de portal)

Estática: Sempre que o corpo do adversário chocar-se contra o teu, há 50% de chance de paralisa-lo se fraquezas ou resistências. gasta uma quantidade baixa de MP para usar esta habilidade. (Opcional no caso de ele me atacar fisicamente.)

► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções. (Tacape)

Mascote

Mascote:

Aetos - Águia Elétrica branca, a qual possui extrema força, pode ajudá-lo em missões com golpes fatais, e pode dar choques no inimigo.

Cálculos de um autista.

Matemática de um macaco albino.:

1 - Sobre os itens: Tô carregando 4 armas sendo que só duas tem um peso significante. São elas: Tacape do Ent e a Rage, e acredito que a passiva "Forte como um touro" sirva para não ser penalizado.

2 - Sobre os poderes: Sim, eu usei poder pra um caralho gigante. Porém, a maioria destes são passivos, e os únicos ativos utilizados são de ação imediata, ou seja, não consomem mais que milésimos de segundo do meu personagem para serem executadas, podendo ser usados também sem qualquer penalidade.

3 - Vamos ao movimento. Esse ponto será dividido para que possa haver um completo entendimento de tudo o que foi feito.

3.1 - Primeira coisa que fiz foi invocar uma tempestade, seja ela pelas nuvens negras caso estivessem carregadas ou uma tempestade mais fraca somente causada pelo poder.

3.2 - A segunda etapa das ações fora equivaler nossas velocidades com o poder "Velocidade de Raio" que me proporciona a velocidade de um relâmpago, a qual é a mesma da luz. Aí entra a passiva "Benção Estelar" que se for dia eu tenho a velocidade duplicada e se for noite triplicada, acabando por ter velocidade e reflexos melhores que o próprio Máscara.

3.3 - Aqui entra o primeiro ponto chave que foi a "Hipnose". Esse poder de Zeus afirma que é sempre efetivo, porém se o narrador não quiser considerar, ainda tem a passiva "Comandos". Caso não baste apenas essas habilidades, entraria em ação o poder "Charme Natural" e se ainda não fosse o bastante, ainda tem o poder "Persuasão Imperfeita". Como todos são poderes baseadas em voz e olhar, supostamente, não gastam muito MP.

3.4 - Essa passo é o mais importante e ele consiste em: Num cumprimento/distração de apontar e dar a oportunidade do Cavaleiro Tagarela falar, abriria um buraco negro às suas costas e rapidamente um ao meu lado atacando de longe. E com o poder do tacape, o envenenarei para causar dano ao longo dos turnos. Lembrando que o golpe fora aplicado tanto com a Rage (Que empunho com apenas uma mão devido ao "Forte como um touro" quanto com o tacape, e por causa da habilidade "Identificação do ponto chave" o ataque acertaria algum ponto importante.

3.5 - Isso é só para o caso de tudo falhar. Como os poderes de todos os cavaleiros vem depois de uma pequena sequência de movimentos e eles são bem conhecidos, acredito que seja capaz de abrir outros buracos negros para redirecionar para ele mesmo o seu poder. Entretanto, se tentar me atacar fisicamente, usarei o poder "Estática" que me dá 50% de chance de paralisá-lo ao toque do meu corpo (Lembrando que minha velocidade se equipara ou até mesmo ultrapassa a dele.). Além das passivas "Barreira" que reduz todos os danos em 15% e "Escudo Estelar" que barra 25% do dano de poderes e projéteis.

3.6 - Adicional: Pequeno cálculo desfuncional que pensei sobre o dano. Dano base do Tacape é 25 de HP, dobrado vai para 50 num golpe simples. Se estiver de noite, o dano sobre para 75, isso sem contar com as passivas "Forte como um touro", cujo efeito aumentaria o poder de penetração e impacto, subindo ainda mais o dano, assomado ao "Identificação do ponto chave" que me permite achar e golpear um ponto fraco do oponente. Lembrando que ainda tem a Rage, cujo dano base eu desconheço.

Derek "Fomalhaut" Froster
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Phobos em Sex Jul 29, 2016 7:10 pm

Batalha nº 2

O Cavaleiro de Ouro irá alçar voo com suas asas assim que sentir o cosmo extremamente poderoso do inimigo, e tentará atacá-lo pelas costas enquanto ele se aproxima do local.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Sex Jul 29, 2016 7:10 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 19

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Sex Jul 29, 2016 7:28 pm

Batalha nº 2

O Cavaleiro de Ouro tinha derrotado seu último inimigo, e sua confiança estava maior do que nunca. Derrotar um semideus era de fato um feito impressionante, e isso lhe dava calma. Afinal, achava ter enfrentado seu inimigo mais forte até agora.
Isso mudou quando a tempestade começou. Ele sentiu a energia que vinha do outro lado do cemitério, e apesar de não admitir que aquilo era medo, aquela cosmo energia era enorme, tanto que lhe lembrava dos Cavaleiros de Bronze. Aquele garoto que vinha andando calmamente estava descobrindo um poder que não tinha controle, e era justamente isso que preocupava Máscara da Morte. Poder sem controle era devastador. Na maior parte das vezes.
Com a primeira fala do garoto, o Cavaleiro de Câncer sentiu como se seu corpo de repente tivesse se desligado do combate. Não conseguia se mover, e uma calmaria se abateu sobre si, apesar de saber que aquele garoto queria matá-lo. O desespero não dominava seu corpo, apesar dele saber que podia morrer.
E então veio o golpe. Devastador. Doentio. As armas do garoto entravam contra sua espinha, podia senti-las queimando sua pele, quebrando seus ossos. Com um grito de dor, Máscara da Morte caiu de onde estava, rolando cemitério abaixo, quebrando vários crânios enquanto descia na direção do garoto, a dor dominava todo seu corpo, e ele não conseguia se mexer.

HP - 295/500
MP - 500/500

Golpe Falhou (19 nos dados) / Cavaleiro imobilizado / -10 HP por Turno

HP - 180/180
MP - 105/180

205 de Dano Total

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Derek "Fomalhaut" Froster em Sab Jul 30, 2016 8:19 pm

Assim como eu ordenara, o cavaleiro dourado permaneceu parado, estático na frente do buraco negro que se abrira às suas costas. Com um rápido movimento de braço, abri outro e através daquele portal, penetrei a coluna vertebral do meu oponente. As armas passaram pela armadura de ouro como se fosse papel, sem apresentar qualquer resistência.

Assim que a lâmina e o espinho deixaram o corpo do Máscara da Morte, ele deixou um urro de dor, afastando os corvos que repousam sobre os cadáveres. Seu corpo tombou para trás, rolando sobre esqueletos e quebrando seus ossos. Um relâmpago caiu ao longe, ionizando o ar e fazendo com que meus pelos se eriçassem diante da energia que fluía no ar. O ventos sacudia meus cabelos e minhas roupas, me fazendo cerrar os olhos para protegê-los da poeira.

O homem nem se mexia, nem um dedo sequer. Talvez fosse um truque para fazer eu me aproximar e ele me pegar desprevenido com seus poderes, ele é ardiloso o suficiente para fazer isso. Girei a empunhadura de Rage entre os dedos, a fazendo dançar no ar e jogar o líquido carmesim para os lados, limpando a lâmina. Em seguida, a guardei em sua larga bainha e colocando o tacape no outro lado do cinto. E das costas, saquei a Espada Solar, era um guerreiro digno de perecer diante às armas dos Escolhidos. Dei alguns passos lentos até poder ver direito o corpo ensanguentado e estatelado sobre a grama.

- Vou acabar isso rápido, um cavaleiro de Atena não merece sofrer. – Abri um buraco negro em cima de seu peito, bem no centro onde o coração fica. – Espero que encontre os Elísios. – Abri um segundo a minha frente, e iria enfiar a lâmina incandescente ali para trespassar seu coração. Com sorte, tudo iria acabar ali.

Notas: Sem cálculos autistas dessa vez. Muito sono e cansaço.

Observações

Importante:
Equipamentos

Armas/Itens:

Espada Solar -> Uma espada que parece mudar de tom entre o prata e o laranja. Sua lâmina é fria ao toque, mas ao se aproximar de um inimigo ela se torna incandescente, cortando facilmente carnes e ossos. Caso seja segurada por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.]

Arco Estelar -> Um arco prateado, com o fio tão fino que quase não pode ser visto. Ao puxar a corda, uma flecha aparecerá no ar, prateada como as estrelas. O escolhido tem 90% de chance de acertar o alvo com esse arco em qualquer tiro, de qualquer distância desde que consiga enxergar o alvo. Caso seja segurado por alguém que não seja um escolhido, ela irá encolher até sumir, voltando para a mão do Escolhido.

Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade

Mini Raio Mestre - Um anel que permite à prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.

Rage [Espada longa, com cerca de um metro de comprimento e largura consideravelmente grande. A lâmina é feita de bronze celestial, tão afiada que um mero toque é capaz de causar ferimentos, possuindo setenta centímetros da ponta à base. Abaixo da base, a guarda da arma é o entalhe da cabeça de um javali, feita em ferro e com dois rubis em seus olhos, aparentemente foscos e apagados. O punho é feito de madeira, e seu design permite que a espada seja segurada com uma ou duas mãos – embora a força exigida seja bem maior caso seja empunhada com apenas uma. Quando o dono da espada entra em combate, as joias do javali começam a brilhar em um tom intenso de vermelho. Sempre que a espada causa dano em um inimigo, ela suga parte da vida retirada – 25% - e passa para o portador, caso este esteja ferido, restaurando assim parte da sua vida.]

Clava do Druída.

Descrição: Clava em tamanho grande, com cerca de 1,5 metros de comprimento. Em sua ponta, ligeiramente mais alargada que o cabo para tornar seus golpes pesados e devastadores, possui espinhos magicamente banhados em veneno da seiva desta árvore. Com a livre vontade do semideus, ele é capaz de ativar alguns dos poderes do Ent.

Dano Padrão: 25 HP

Bater no chão:

► Estacas - Podem ser criadas de pedra ou de raízes, surgindo no solo abaixo do oponente. Até 5 estacas por turno, em uma área de 10m de raio (de raízes)

Custo: 3 MP por estaca

Dano: 5 HP por estaca

Golpear inimigo:

► Seiva Venenosa - A seiva do Ent age como veneno, provocando dano contínuo de 10 hp no inimigo, a cada vez que for atingido. A única forma de se curar deste envenenamento é com poções.

Dano: - 10 HP por turno + Dano do golpe

Golpear equipamentos:

► Seiva corrosiva - A seiva do Ent age como ácido, provocando dano nas armas, itens e nos próprios alvos.

Destruição da Arma Inimiga: 5 golpes

Outros:

► Espinhos - O Ent pode se revestir de espinhos ou criá-los, atirando contra os alvos. Os espinhos agem como uma rajada em cone, com o alcance de um arco longo, quando atirados. Este poder pode ser aprimorado com espinhos venenosos.

Dano: 10 HP

Custos: 10 MP / 15 MP

Poderes

Poderes Passivos.:

Pericia em batalha: Qualquer arma se encaixa perfeitamente na mão do filho de Zeus, espadas, adagas, lanças, arcos, não importa, ele consegue usá-la e lutar facilmente.

Comandos: O filho de Zeus manda, uma ordem simples para um amigo ou para um monstro de nível baixo, e o mesmo tem grandes chances de obedecer.

Perícia com Armas Duplas – O semideus manuseia armas como espada, lanças e machados que usem as duas mãos com grande maestria.

Rapidez: Em batalha o filho de Zeus é rápido e veloz, podendo desviar facilmente de qualquer golpe contra seu corpo e podendo correr atravessando o campo de batalha com suas armas.

Forte como Touro – Literalmente, filhos de Zeus são fortes como touros, sendo esse um dos símbolos de seu pai. Também sob forte pressão ou em situações de fúria, o filho de Zeus fica ainda mais forte. Porém, é claro, a sua força não é comparada aos filhos de Ares.

Barreia – O campista usa seus poderes para fazer uma barreira elétrica à sua volta. Essa, ajuda a diminuir danos físicos em até 15%.

Bênção Estelar II -> As estrelas estão sempre nos céus, apesar de brilharem apenas a noite. Neste nível, a força e velocidade do Escolhido durante o dia é dobrada, enquanto a noite elas são triplicadas.

Brilho Estelar II -> O brilho do Escolhido é tão forte que cega monstros fracos, ou qualquer inimigo abaixo do Nível 5, impedindo os mesmos de olharem para ele.

Fulgor II -> Qualquer espada, adaga ou arco tocado por um Escolhido se torna abençoada. Aquela arma agora causa +20 de dano contra um semideus, e +30 de dano contra monstros. Ainda não produzem efeito contra deuses ou titãs.

Escudo Estelar I -> Uma força mística circunda os Escolhidos. Qualquer ataque mágico ou projétil sofrerá uma perda de potência ao se aproximar. Nesse nível, o dano sofrido por poderes ou projéteis será reduzido em 25%.

Identificação de ponto chave: Também conhecida como habilidade que permite ao campista identificar o ponto fraco de outro individuo, ser ou criatura, ficando mais forte nos monstros. É como um radar, ou um guia que age como intuição sobre o semideus que possui essa habilidade, dessa forma sempre que estiver em batalha saberá exatamente onde e como acertar a criatura para derrota-la com mais facilidade.

Ativos:

Buraco Negro I -> Apontando o dedo indicador para algum ponto no ar, um buraco negro de potência muito pequena é criado por alguns segundos, capaz de engolir um objeto do tamanho de uma espada no máximo. Apontando o dedo outra vez para outro lugar, outro buraco negro será criado, e o que foi engolido será lançado naquela direção (funciona como uma espécie de portal)

Mascote:

Aetos - Águia Elétrica branca, a qual possui extrema força, pode ajudá-lo em missões com golpes fatais, e pode dar choques no inimigo.

Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Phobos em Qua Ago 17, 2016 9:44 pm

Batalha nº 2

Cavaleiro sem ação disponível.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qua Ago 17, 2016 9:44 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 14

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Qua Ago 17, 2016 9:50 pm

Batalha nº 2

Tão rápido quanto tinha começado, Derek queria acabar com aquilo, dando a misericórdia que achava digna ao seu oponente. Mesmo que quisesse, Máscara da Morte não podia fazer nada. Sua coluna estava completamente danificada, e mesmo que quisesse, o principal ponto pelo qual seu cosmo fluía estava quebrado. Ao ver o buraco negro sobre seu coração, ele soube o que vinha, e fechou os olhos, o único movimento que ainda conseguia fazer, deixando-se acolher aos braços de Atena. A lâmina de Derek perfurou seu coração, mas ele não sentiu nada. Dessa forma, o semideus venceu a batalha, misericordioso e, no entanto, mortal.

HP - 0/500
MP - 500/500

Golpe Crítico, sem dano causado (14 nos dados)
Cavaleiro derrotado

HP - 180/180
MP - 100/180

BATALHA ENCERRADA!

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2