The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Máscara da Morte de Câncer

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Phobos em Sex Abr 15, 2016 11:44 pm


Máscara da Morte de Câncer


Definitivamente era um cemitério estranho. Ao invés de várias sepulturas e um lugar silencioso e pacífico, como o descanso final dos seres humanos deviam ser, aquele lugar exibia corpos decompostos e destroçados no próprio chão, e o som de lamentos, choros e gritos e risadas parecia penetrar no seu ouvido. Lá no alto, as nuvens rodopiavam num grande círculo estranho, formando uma espécie de olho negro, olhando diretamente para baixo, para o cemitério, mais precisamente para o centro dele, onde um platô de 10m² se erguia do chão. E parado de braços cruzados estava outro Cavaleiro de Ouro, desta vez o da constelação de Câncer. Aquele era o lendário Máscara da Morte. E ele parecia ansioso por juntar o seu corpo na sua coleção do cemitério.

HP - 500/500
MP - 500/500

Definição do Cosmo

1 a 10 - Golpe Normal, aplicando 20 de dano por acerto.
11 a 16 - Acerto Crítico, causando o dobro de dano.
17 a 20 - Falha no golpe.

CAVALEIRO DERROTADO POR Derek "Fomalhaut" Froster

Um inimigo derrotado

Habilidades e Itens:
-> Asas de Câncer (Item) - Asas que possibilitam o usuário voar livremente, atingindo o máximo da velocidade da luz facilmente.
-> Sekishiki Meikai Ha (Suprema) - Máscara da Morte concentra sua cosmo-energia na ponta de seu dedo indicador, e dispara uma aura branca, que envolve o inimigo e o arrasta para a entrada do mundo dos mortos caso atinja em cheio o oponente. O choque do golpe pode ser poderoso o bastante para ferir gravemente a alma de sua vítima.



Última edição por Phobos em Qua Ago 17, 2016 9:54 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 2:26 pm


Batalha nº 1

MÁSCARA DA MORTE DE CÂNCER

X

LUUK KÖHLER BRADSHAW

POSTAGENS LIBERADAS

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Dom Jun 12, 2016 1:12 pm

Lets Fight!
Just Spending a Little Time
"O lobo começa a rodear o menino, garras de aço negro, pelo negro como a noite, olhos de rubis flamejantes, joias vindas do inferno! O lobo gigantesco fareja, saboreando a refeição que está por vir. Ele não sente medo, somente a alta percepção das coisas, o ar em seus pulmões, o vento nos pinheiros que se movimentam contra a noite que cai; suas mãos estão firmes, sua postura perfeita! E então o menino dado como morto retorna a seu povo, para a sagrada Esparta, um rei, nosso rei, Leônidas! "

A corrente de ar gélida que corria pelo campo de batalha mesclava-se aos mais de milhões de gritos que por ali também eram ouvidos, formando uma melodia nada normal. No centro, dois combatentes pronto para entrar em ação, cada um com suas armas, cada um preparado para dar a vida por aquilo que queria. No céu, um imenso buraco negro extremamente escuro cobria ambos os concorrentes, certamente não havia saída. O desafiante, Luuk Köhler Bradshaw, permitiu que um breve sorriso aparecesse, sim, estava feliz por estar ali e ter a oportunidade de derrotar um cavaleiro de ouro. Do outro lado, o tão temido Máscara da Morte tamborilava os dedos sob um osso de crânio qualquer, para ele aquilo era apenas mais um brinquedo, assim como o seu inimigo que não tardaria em conhecer as portas do inferno, ledo engano.

— Olá, Máscara da Morte. — o semideus grego ousou um cumprimento formal, ainda sorrindo. — Meu nome é Luuk, e eu vou te matar. — completou audacioso, já tinha um belo plano em mente.

Sabendo que aquele não era um adversário qualquer, o demônio de Nyx trataria de bolar uma estratégia simplesmente infalível, se possível derrotando o oponente com apenas alguns golpes, como um amigo seu já havia feito com um outro cavaleiro. Apesar de tudo, o jovem estava confiante nas suas possibilidades, pois tinha o ambiente ao seu favor, uma noite gélida como aquela era muito propícia para usar seus poderes herdados por parte de Nyx. Flexionou brevemente os joelhos, pedindo proteção e consciência à sua patrona.

Já no 'modo combate', o meio sangue por fim partiu para cima - antes que Máscara da Morte o fizesse - afinal costumava sempre tomar as rédeas de suas lutas desde o começo. Primeiro, usaria uma gama incrível de poderes herdados pela deusa a qual seguia para aumentar consideravelmente suas habilidades e probabilidade de acerto, além de também buscar tornar-se invisível, que junto com os seus passos inaudíveis, dariam a ele uma vantagem que o rapaz simplesmente adorava! O elemento surpresa.

Uma vez devidamente escondido, Luuk buscaria utilizar três outros poderes, o primeiro - o mais importante deles -  tinha como objetivo asfixiar o inimigo e os outros dois tornar o ato inicial ainda mais intenso, de maneira que o cavaleiro de ouro fique totalmente imobilizado, sem fôlego e desesperado para que então o semideus atingisse sua cabeça em cheio, degolando-o completamente num corte vertical com a sua foice, assim como o mesmo Máscara da Morte tinha hábito de fazer. Curioso, não? Não, o demônio já havia traçado essa meta desde o inicio, queria "degolar o degolador".

Por fim, se algum daqueles atos não desse certo, Bradshaw defenderia-se de qualquer ataque emanando uma aura repentina de defesa, paralisando qualquer ataque alheio, também dando-lhe a oportunidade de contra-atacar com a foice reluzente. Outra habilidade que ele também usaria é a capacidade de recuperar saúde e energia através da escuridão, logo repondo qualquer perda ou gasto que tivesse.

Armas:


Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono

Cargas em mão: Um par de luvas de bronze que abrem buracos em seu centro, tais orifícios servem como base de armazenamento, isso porque quando um inimigo tentar atingir o semideus com poderes de agua, fogo, raio, ou qualquer elemento semelhante terá as bolas de energia sugadas por esses buracos das luvas e ao comando do semideus podem ser atirados de volta de igual maneira contra aqueles que liberaram o poder.

Foice Negra: Foice dupla, feita de bronze celestial com alguns detalhes em ouro primordial. Na lamina está gravado seu nome. Ao ferir o inimigo com essa arma, ele terá alucinações. Quanto mais profundo o corte, mais alucinações o inimigo terá. Transforma-se em um bracelete, que sempre volta para você.

Poderes:


PASSIVOS


Aura noturna: De noite, caso o demônio da noite deseje, seu corpo é envolvido por uma névoa cintilante, de tonalidade negra que traz medo em quem o observa.

Visão Noturna – 'Afilhados' de uma deusa noturna, os demônios de Nyx enxergam perfeitamente no escuro.

Passos de cisne – Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.

Força Noturna - Durante a noite os demônios tem as habilidades ampliadas, tendo mais chance tanto de defesa quanto de ataque.

Dom da Feitiçaria - Nyx era venerada por bruxas e feiticeiras, portanto, seus seguidores têm uma habilidade natural para realizar feitiços. São ainda mais habilidosos com magia negra.

Cura pela Escuridão - Você pode curar-se involuntariamente no período da noite, ou em locais escuros. (20 de hp no primeiro turno e + 1 por turno em que permanecer no escuro, 'travando' o bônus no 10º turno)

Camuflagem sombria - Com as roupas negras, torna-se extremamente difícil encontrar um demônio da noite.

Vanity – O filho de Afrodite consegue “controlar” as vestimentas e joias dos inimigos, deixando-as mais justas, podendo até sufocar o adversário, ou mais largas, conforme sua vontade.


ATIVOS

Asfixia por escuridão - O demônio pode usar a escuridão para asfixiar o oponente, não sendo capaz de mata-lo, mas o deixando zonzo ou até mesmo o fazendo desmaiar caso este não reaja. A asfixia dura até o demônio ter que se defender de algum golpe, o que tirará sua atenção.


Aura protetora - Um dos seus adversários que estavam prestes a te atacar se sentirá obrigado a parar, pois você passou a emanar uma aura que te protege. Seu adversário simplesmente não consegue mais pensar em te ferir, mas cuidado, pois isso só funciona com um de seus inimigos. (APENAS SE O MEU ATAQUE FALHAR)

Immobiles corporus:  Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção á um oponente, é capaz de fazer com que uma espécie de cordas feitas de energia sejam lançadas em direção ao alvo. Caso as cordas acertem o oponente, irão prender e aperta-lo como se fossem jiboias. Apesar de não chegar a matar, pode causar danos internos, além de impedir que o adversário se mova livremente. Pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

OBS: Poderes mais importantes em vermelho.


NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



avatar
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 328
Data de inscrição : 20/03/2014
Localização : Alameda Weed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 2:04 am


Batalha nº 1

Apesar da audácia do garoto, o Cavaleiro de Ouro não sentiu medo ao vê-lo. Pelo contrário, ele começara a dar uma gargalhada para o alto, num sinal de desrespeito, quando sentiu sua garganta se comprimir. Tentava puxar ar desesperadamente mas não conseguia, e logo Máscara da Morte caiu de joelhos, sentindo a própria armadura apertando seu pescoço junto com uma força misteriosa. Além disso, seu corpo estava completamente imobilizado.
O fato de Luuk ter ficado invisível mal foi notado pelo Cavaleiro, devido ao apuro que ele se encontrava. No entanto, o Demônio se esqueceu de um ponto essencial: para degolar Máscara da Morte, sua foice precisava atingir seu pescoço. Apertando a armadura contra o pescoço do mesmo, ele apenas ofereceu uma espécie de proteção mais segura para o mesmo, já que sua armadura se levantava numa espécie de gola um pouco acima dos ombros. No entanto, o ataque não foi totalmente falho: o impacto da foice causou um tremendo dano ao Cavaleiro, que foi jogado pra fora do platô, caindo de cara no cemitério, ainda sufocando.

Máscara da Morte de Câncer

HP - 450/500
MP - 500/500

Golpe Falhou (Atraso do Narrador)

Luuk Köhler Bradshaw

HP - 180/180
MP - 165/180

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Dom Jun 26, 2016 10:10 pm

"
Lets Fight!
Just Spending a Little Time
"O lobo começa a rodear o menino, garras de aço negro, pelo negro como a noite, olhos de rubis flamejantes, joias vindas do inferno! O lobo gigantesco fareja, saboreando a refeição que está por vir. Ele não sente medo, somente a alta percepção das coisas, o ar em seus pulmões, o vento nos pinheiros que se movimentam contra a noite que cai; suas mãos estão firmes, sua postura perfeita! E então o menino dado como morto retorna a seu povo, para a sagrada Esparta, um rei, nosso rei, Leônidas!

Droga, droga, droga" Luuk praguejou mentalmente. Como todo guerreiro, ele não ficava nem um pouco feliz quando seus planos não obtinham total sucesso, afinal os planos foram feitos para darem certo, ou não?! Enfim, mesmo "errando" o golpe, Bradshaw tinha conseguido causar um grande dano ao cavaleiro de ouro, que agora pairava sob o outro lado do salão escuro.

"Tenho que aproveitar" pensou o meio sangue ainda invisível, pronto para atacar novamente. Diante de um sucesso parcial, o garoto não via motivo algum para mudar sua estratégia, sendo assim buscou intensificar todos os poderes anteriores, ou seja, tentou sufocar ainda mais o inimigo. Por fim, corrigiria o erro de maneira que na hora do corte com a foice, a armadura iria afrouxar um pouco, permitindo desta vez um golpe perfeito. Sem falha, sem misericórdia. Rápido e simples.

Caso fosse necessária uma defesa, o demônio soltaria um grito estridente que imediatamente deixaria o oponente tonto, fazendo com que o mesmo exite o suficiente para que uma aura defensiva surgisse, essa sim teria a função de acabar completamente com qualquer golpe alheio. Também contava com a recuperação de saúde e de energia para qualquer perda ou dano que pudesse sofrer.

Armas:


Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono

Cargas em mão: Um par de luvas de bronze que abrem buracos em seu centro, tais orifícios servem como base de armazenamento, isso porque quando um inimigo tentar atingir o semideus com poderes de agua, fogo, raio, ou qualquer elemento semelhante terá as bolas de energia sugadas por esses buracos das luvas e ao comando do semideus podem ser atirados de volta de igual maneira contra aqueles que liberaram o poder.

Foice Negra: Foice dupla, feita de bronze celestial com alguns detalhes em ouro primordial. Na lamina está gravado seu nome. Ao ferir o inimigo com essa arma, ele terá alucinações. Quanto mais profundo o corte, mais alucinações o inimigo terá. Transforma-se em um bracelete, que sempre volta para você.

Poderes:


PASSIVOS


Aura noturna: De noite, caso o demônio da noite deseje, seu corpo é envolvido por uma névoa cintilante, de tonalidade negra que traz medo em quem o observa.

Visão Noturna – 'Afilhados' de uma deusa noturna, os demônios de Nyx enxergam perfeitamente no escuro.

Passos de cisne – Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.

Força Noturna - Durante a noite os demônios tem as habilidades ampliadas, tendo mais chance tanto de defesa quanto de ataque.

Dom da Feitiçaria - Nyx era venerada por bruxas e feiticeiras, portanto, seus seguidores têm uma habilidade natural para realizar feitiços. São ainda mais habilidosos com magia negra.

Cura pela Escuridão - Você pode curar-se involuntariamente no período da noite, ou em locais escuros. (20 de hp no primeiro turno e + 1 por turno em que permanecer no escuro, 'travando' o bônus no 10º turno)

Camuflagem sombria - Com as roupas negras, torna-se extremamente difícil encontrar um demônio da noite.

Vanity – O filho de Afrodite consegue “controlar” as vestimentas e joias dos inimigos, deixando-as mais justas, podendo até sufocar o adversário, ou mais largas, conforme sua vontade.


ATIVOS

Asfixia por escuridão - O demônio pode usar a escuridão para asfixiar o oponente, não sendo capaz de mata-lo, mas o deixando zonzo ou até mesmo o fazendo desmaiar caso este não reaja. A asfixia dura até o demônio ter que se defender de algum golpe, o que tirará sua atenção.


1- Grito Maléfico – O filho de Afrodite pode dar um grito alto e estridente que deixa o inimigo tonto, fraco e enjoado.

Aura protetora - Um dos seus adversários que estavam prestes a te atacar se sentirá obrigado a parar, pois você passou a emanar uma aura que te protege. Seu adversário simplesmente não consegue mais pensar em te ferir, mas cuidado, pois isso só funciona com um de seus inimigos. (APENAS SE O MEU ATAQUE FALHAR)

Immobiles corporus:  Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção á um oponente, é capaz de fazer com que uma espécie de cordas feitas de energia sejam lançadas em direção ao alvo. Caso as cordas acertem o oponente, irão prender e aperta-lo como se fossem jiboias. Apesar de não chegar a matar, pode causar danos internos, além de impedir que o adversário se mova livremente. Pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

OBS: Poderes mais importantes em vermelho.


NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS



avatar
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 328
Data de inscrição : 20/03/2014
Localização : Alameda Weed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 6:48 pm


Batalha nº 1

Máscara da Morte irá tentar revidar com a força que lhe restava o ataque que vinha do garoto, buscando abrir uma janela para recuperar o fôlego.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Athena em Dom Jul 03, 2016 6:48 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 2


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6519
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 6:54 pm


Batalha nº 1

Máscara da Morte se sentia cada vez mais fraco, o ar não passava por sua garganta, e agora tudo parecia estar ficando ainda mais complicado. A armadura ficava cada vez mais apertada, ao ponto de fazer sua cabeça rodar com a falta de ar. Ele precisava contra-atacar, pois acreditava que, tirando a concentração de seu inimigo, ele poderia respirar outra vez.
O garoto veio correndo rapidamente com sua foice preparada, e Máscara da Morte então revidou, com todas as forças que lhe restavam, se aproveitando da velocidade da luz que ele podia alcançar por ser um Cavaleiro de Ouro. Quando Luuk levantou a lança e afrouxou o aperto em seu pescoço, Máscara da Morte se lançou contra o Demônio com um grito, virando apenas um borrão de luz e se chocando contra o corpo do garoto. Ambos caíram rolando pelo cemitério, Luuk sentindo todo o ar abandonar seu pulmão, enquanto Máscara da Morte respirava alta e ruidosamente, recuperando o fôlego, também caído.

Máscara da Morte de Câncer

HP - 440/500
MP - 500/500

Golpe Acertou, 20 de dano (2 nos dados)

Luuk Köhler Bradshaw

HP - 160/180
MP - 155/180

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Phobos em Seg Jul 18, 2016 7:08 pm


Batalha nº 1

LUUK KÖHLER BRADSHAW

DESCLASSIFICADO POR FALTA DE POSTAGEM

BATALHA ENCERRADA

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Phobos em Sex Jul 29, 2016 6:17 pm


Batalha nº 2

MÁSCARA DA MORTE DE CÂNCER

X

DEREK "FOMALHAUT" FROSTER

POSTAGENS LIBERADAS

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Máscara da Morte de Câncer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum