The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Saga de Gêmeos

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sex Ago 26, 2016 10:15 pm


Um beijo para a morte
Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos. Rosas não falam, simplesmente exalavam o perfume que roubam de ti.

A imortalidade as vezes pode ser cansativa. O solo rochoso era coberto por pedregulhos no templo de gêmeos, mas o guardião não se fazia presente. – Calma garoto, calminho – Mia andava a passos lentos ao lado de leão que rugia incomodado, animais são espertos e capazes de prever calamidades antes mesmo de acontecerem. Caminhava ao seu lado com o pelo branco lhe acariciando as pernas, a fazendo se sentir um tanto melhor. Aquele era um dos raros momentos em que a prole de Eros deixava seu palácio de ouro, seu marido não ficava muito contente ao encontra-la fora de onde a deixara, era essa a graça que lhe impulsionava a desafia-lo cada vez mais. O deus do medo andava muito arisco, permanecia horas e dias longe e isso começava a irritar Mia em números agravantes de sentimentos tenebrosos. Decidira por fim que lhe chamaria atenção descontando sua raiva em um dos inimigos antigos dos deuses.

Não sabia como ele era, de onde vinha, ou como o encontraria, mas sentia-se animada o suficiente em saber onde seu templo resistia, e sentia que sua petulância em invadir a casa e o local sagrado seriam o suficiente para atrai-lo para si. Um rugido alto se fez presente ao mesmo tempo em que a luz brilhante ofuscou seus olhos. Mia sentiu-se arfar diante a claridade antes de voltar a focar os olhos azuis vivos no homem que chegara. A jovem arqueou a sobrancelha e abriu um sorriso. – Não é educado deixar uma dama a sua espera meu caro cavaleiro de armadura dourada – Pronunciou baixo enquanto movia os dedos devagar, entralhando os mesmos em direção ao leão. Valefar sabia o que tal gesto significava, já tinha treinado com ela por horas a fio dias antes, e assim que viu a dona mexer os dedos em sua direção e o barulho conhecido atingir-lhe em cheio cobriu o chão com as patas fazendo o gelo se espalhar pelo local.

Mia fora de encontro ao homem com um plano em mente. Sua mente rodava com imagens formadas dos treinos. Valefar fazia parte dele, seus poderes sobre o gelo viriam bem a calhar se precisasse congelar o amigo dourado. – Você ficara quieto, não vai se mover não é mesmo? Eu só quero brincar, e você não tem vontade alguma de se mover, está encantado pelo meu charme – Mia sussurrava. A voz sedutora pairando no ambiente. O leão se movia congelando os cantos, deixando o chão parecendo uma pista de gelo, serviria para atrapalhar o cavaleiro, possivelmente congelar seus pés se seu plano a seguir desse certo. – Muito bem, continue parado onde possa vê-lo, quero contemplar cada detalhe do que acontecera contigo a partir de agora – Os olhos límpidos da filha de Eros se tornaram vermelho berrantes. Ela sabia o efeito que seus olhos, seu corpo, sua voz e seu perfume tinham sobre os outros. No momento era caçadora, e o homem a frente não passava de mais uma de suas presas.

A imortal viu a sombra se mover crescendo a frente de seu corpo. Uma espécie de escudo, sombra projetada pelo marido a fim de protege-la. De certa forma sentia-se grata e poderosa por isso, pelo tempo em que aquilo estivesse à sua frente estaria protegida, até porque sua mente jamais seria atingida, não quando ela era a pessoa quem brincava com a cabeça dos seres alheios. O plano era simples. Mia iria criar cinco clones de si mesma, cercando o cavaleiro a frente, ao mesmo tempo em que Valefar congelaria seus pés o impedindo de se mover. Continuaria usando o charme e a persuasão para deixa-lo desnorteado e perdido, não querendo se mover enquanto ela atacava. Por fim além da sombra que a protegia, deixaria os clones confundindo seu inimigo, tornar-se-ia invisível e intangível se aproximando pela frente até estar próxima a seu rosto. Ela queria brincar, atirar contra suas costas e faze-lo sentir a dor do coração partido. Queria fincar flechas em seu pescoço e deixar as unhas penetrarem sua pele como garras, não fez nada disso. Em vez disso colaria os lábios aos dele, a fim de sugar-lhe a vida em um único gesto, um único beijo.
Resumo de Ataques:

Mascote ajudante (meu amorzinho) Valefar
O leão albino vai congelar o solo, e os pés do cavaleiro para atrapalhar, possivelmente parar seus movimentos. (Forma de distração).

Resumo dos ataques e defesas de Mia
Defesa:
Mia vai usar dos tipos de defesas diferentes. A primeira é Sigmund, a sombra deve proteger seu corpo enquanto ainda estiver em combate, por hora totalmente. Portanto ataques diretos não devem funcionar contra a prole de Eros. Ainda assim como uma pessoa precavida, e a imortal inteligente que se apresenta. A semideusa vai tornar-se intangível a fim de evitar outros grandes danos.

Ataque:
Mia vai criar cinco clones de si mesma. E vai usar o chame, persuasão a cada momento em que o cavaleiro se apresentar diante de si. Com a voz tentara atrai-lo, parar seus movimentos e deixa-lo confuso com relação a sua presença, de preferência sem vontade alguma de ataca-lo. Seduzido, e retiro por uma combinação de sua beleza, charme natural, e perfume, com os poderes de persuasão herdados de seu progenitor.
Por fim com os clones em jogo para confundir seu inimigo, a donzela tornara-se invisível e vai tentar se aproximar do homem aplicando-lhe um único golpe. O poder chama-se beijo da morte, e deve sugar a vida do inimigo.

Se ainda sim todos os demais derem errados, um plano de ataque direto lhe foi feito. Clones não devem ser atingidos, são intangíveis assim como ela própria, mas podem atingir o inimigo. Ela usara cada um deles de maneira diferente. Para acabar com o cavaleiro em poucos movimentos.

Clone I e II – Vai usar uma combinação do poder Fire com o Perseguição a fim de causar feridas medias de dor e desilusão contra o corpo do cavaleiro de ouro.

Clone III – Vai lançar um mini sopro (beijo) em direção ao cavaleiro para deixa-lo tonto e desnorteado, a fim de abate-lo e envenena-lo.

Clone IV – Vai usar a chuva de penas para causar cortes no inimigo onde puder alcançar.

Clone V -  Vai tentar atingir suas costas usando a benção rajada medonha, mais precisamente mirando o ponto entre o pescoço, e o ligamento das costas.
Poderes passivos:

2 - Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem, qualquer tipo de desejo se aplica nesta habilidade.

3 – Perfume inebriante - Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.

3 – Beleza divina - Os filhos de Eros têm a beleza ao seu lado, e tal vantagem pode ser bem perigosa. Toda vez que entrar em batalha, o filho de Eros poderá fazer com que seu corpo brilhe e que sua beleza fique "bem maior". Assim, alguns dos inimigos irão parar o que estão fazendo apenas para contemplar o semideus.
Poderes Ativos:

2 – Charme natural :Sua personagem é capaz de hipnotizar os outros, no início consegue fazer com que a pessoa faça coisas para você. Mas é uma habilidade a ser aperfeiçoada. No início pode-se mandar fazer apenas coisas fáceis.

3 - Chuva de Penas - O filho de Eros pode disparar uma sequencia de penas de suas asas. As penas são cortantes e rápidas capazes de causar sérios danos aos inimigos.

3 - Perseguição: Um golpe que raramente falha, pois induz o filho de Eros em sua busca pelo oponente. Se o adversário tentar fugir ou desviar, o dano causado é o dobro proposto.

4 -Mini sopro - Um beijo soprado num formato de coração roxo intenso bem pequenino. Quando encontra seu alvo, o mesmo sente uma ardência pelo seu corpo e fica tonto por alguns instantes enquanto seu corpo se envenena aos poucos.

5- Intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.

5- Fire- Ódio e amor andam lado a lado. A prole de Eros não é diferente disso. Quando sua raiva é despertada, seu corpo adquire uma aura avermelhado com leves toques de laranja. Essa aura é a aura do amor reverso, uma rajada de sentimentos envenenados vão em direção ao inimigo dando a ele feridas de nível médio.

6- Persuasão Imperfeita - Sendo Eros prole de Afrodite, este herdou parte de sua persuasão, o que dá a seus filhos a habilidade de conseguir persuadir um semideus  a fazer aquilo que deseja, unicamente através da voz. As ordens devem ser simples se não, não serão realizadas. Imperfeita pois, o semideus persuadido adquire urticarias na pele que apenas podem ser curadas por um poção de cura simples. Ex: Conjure um clone pra mim.

8 - Clonagem – os filhos de Eros podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados e 5].

9 - Olhos de caleidoscópio – Eros tem a capacidade de mudar a cor de seus olhos cada cor tem um efeito diferente no oponente com os olha:
Azul = Sonolência, desmaia por duas horas se manter o contato visual por 2 minutos.
Verde = Imobiliza-o.
Marrom = Paralisia
Vermelho = Medo. Geralmente, o oponente para de atacar, por que fica com muito medo, trauma. Mas, pode ser vencido por sua coragem interna e determinação.

15 -  Invisibilidade Absoluta: Eros conseguia ficar invisível para sua esposa Psique e para os casais quando ia flechá-los. Portanto, suas crias também o podem fazer. Seus corpos somem por completo, sem deixar rastros ou vestígios. Dura o quanto for preciso e só é desfeito quando a energia necessária não for mais suficiente para manter o corpo do usuário invisível. Custo: 5% para ativar + 10% por cada turno de permanência.

17 -  Beijo da morte : Quando um filho de Eros está comandando alguém através do Amor Possessivo, é capaz de aplicar um beijo que retira totalmente a vida do oponente... Mas nem sempre é uma opção legal. Algumas vezes é preferível lutar a dar um beijo.
Imortalidade:

Benção da Imortalidade:  Como o nome já diz aquele pode durar infinitamente,  que não está sujeito a morte. A benção mais rara no mundo dos deuses, concedida aqueles que tacham como merecedores, únicos e especiais. Tornara o semideus mais poderoso, fortes, e rápidos,  concebendo a ele dons unidos de acordo com a ligação do deus que lhe deu a benção. Suas feridas se fecham mais rapidamente, mesmo que estejam ainda sujeitos a ela.

☬ Controle Mental ~> Ao se casar com o deus do medo, Mia tem total controle sobre todas as áreas de sua mente. Ela é completamente imune a ilusões e tentativas de controle emocionais.

☬ Medo do Amor ~> Sua descendência de Eros mesclou-se com os poderes de Phobos. Ao olhar diretamente para o inimigo, Mia pode fazer com que o coração do mesmo comece a doer intensamente, ao mesmo tempo que ele começa a ter uma vertigem intensa, sintomas da fobia do amor.

☬ Sigmund ~> Sigmund é uma fração da consciência de Phobos, que toma a forma de uma sombra, sempre acompanhando a Donzela do Medo. Ao sentir o perigo, por menor que seja, essa sombra aumenta e se transforma numa espécie de aura, que bloqueia todo e qualquer tipo de dano que tente atingir a Donzela. Sigmund tem 200 de "HP", e ao esgotar sua resistência, volta a virar uma sombra aos pés de Mia.

☬ Rajada Medonha ~> Ao apontar o dedo indicador para um local, uma rajada de energia branca é disparada na direção apontada. A rajada causa 20 de dano contra o inimigo, e pode ser usada até duas vezes por turno pelo custo de apenas um uso na MP. [10 MP]
Mascote:

Valefar - Um leão demoníaco albino adulto, com machas vermelhas pelo rosto e aspecto bondoso. É extremamente leal e corajoso, de modo que só obedece seu mestre. Suas garras podem congelar aquilo que tocarem.


@


♦ Mia Lefbvre Martinez♦
avatar
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 19
Localização : Chale de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Phobos em Sab Set 03, 2016 3:55 pm


Batalha nº 1

Saga tentará se manter onde está, esperando que a inimiga use toda a sua energia.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Athena em Sab Set 03, 2016 3:55 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 6


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6398
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Phobos em Sab Set 03, 2016 4:03 pm


Batalha nº 3

Saga sabia quem era sua nova oponente, e por alguns segundos pensou seriamente se ela realmente estava ali para combate-lo. Aquela era a nova senhora do medo, Phobos não deveria ter concordado em deixá-la enfrentá-lo... Ou talvez ele não soubesse. Independente de tudo isso, a voz da imortal banhava seus ouvidos, ele sabia que não devia ir, mas também sentia que não aguentaria por muito tempo. Saga continuou em posição, longe do combate como tinha feito com as outras duas oponentes, enquanto via os ataques de Mia e seus clones acabarem com sua projeção no centro do local.
Mia, que se aproximava lentamente da projeção, fez menção de beijar o oponente para usar de seu poder, mas teve uma surpresa ao ver que não conseguia tocar seu rosto. Dentro da máscara, tudo estava escuro, apesar da armadura estar de pé a sua frente. Seus clones tampouco arranharam a armadura de alguma forma.

Saga de Gêmeos

HP - 500/500
MP - 500/500

Golpe Acertou, sem dano causado (6 nos dados)

Mia Lefebvre Martinez

HP - 260/260
MP - 240/260

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Dom Set 18, 2016 8:40 pm


Um beijo para a morte
Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos. Rosas não falam, simplesmente exalavam o perfume que roubam de ti.

Mia não tendia ser uma pessoa levada a completa paciência. A imortal não gostava de esperar, era ela quem se fazia esperar em toda a sua beleza e elegância. Fora a herdeira do trono francês por anos demais para se permitir não ser diplomática no entanto toda paciência tinha seu limite, a de Mia poderia chegar ao extremo a qualquer momento. Sua sorte era estar acompanhada, uma companhia era sempre melhor que a solidão. Nem mesmo no útero de sua mãe ela viera só, quanto mais em sua vida adulta, aonde poderia ter quem queria e o que queria a qualquer instante. –Você querido, podemos ficar nesse jogo quanto tempo você preferir- murmurou Mia deixando que sua voz adquirisse todo o charme que possuía. Seu pai divino havia sido absolutamente magnânimo ao dar á ela tamanha habilidade. Sua beleza e sua lábia eram duas de suas maiores armas e saber utiliza-las fora uma benção que sua mãe soubera muito bem como ensina-las. –Você realmente prefere ficar ai, tão só? Meu querido cavaleiro, não sentes pena dessa pobre dama deixa ao relento por seu marido negligente?- o tom continuava o mesmo, as palavras poderiam até estar soando mais doces. Mia sabia o que queria, e naquele momento ela queria envolver aquele cavaleiro em sua teia de charme, faze-lo ser tragado, encantado e disciplinado por sua voz. Homens eram tão voláteis a beleza física, quanto mulheres a roupas caras. Aquele cavaleiro não deveria ser muito diferente. –E então querido? Por quanto tempo mais me fara esperar? Não deseja me fazer um pouco de companhia? Não se sente só nessa imensidão?- disse a imortal buscando encantar, ela precisava de uma pista, qualquer pista. Um pequeno gesto seria o suficiente para fazer com que ela pudesse encontra-lo e ataca-lo.
Poderes Ativos:

2 – Charme natural :Sua personagem é capaz de hipnotizar os outros, no início consegue fazer com que a pessoa faça coisas para você. Mas é uma habilidade a ser aperfeiçoada. No início pode-se mandar fazer apenas coisas fáceis.

5- Intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.

5- Fire- Ódio e amor andam lado a lado. A prole de Eros não é diferente disso. Quando sua raiva é despertada, seu corpo adquire uma aura avermelhado com leves toques de laranja. Essa aura é a aura do amor reverso, uma rajada de sentimentos envenenados vão em direção ao inimigo dando a ele feridas de nível médio.

6- Persuasão Imperfeita - Sendo Eros prole de Afrodite, este herdou parte de sua persuasão, o que dá a seus filhos a habilidade de conseguir persuadir um semideus  a fazer aquilo que deseja, unicamente através da voz. As ordens devem ser simples se não, não serão realizadas. Imperfeita pois, o semideus persuadido adquire urticarias na pele que apenas podem ser curadas por um poção de cura simples. Ex: Conjure um clone pra mim.

8 - Clonagem – os filhos de Eros podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados e 5].

9 - Olhos de caleidoscópio – Eros tem a capacidade de mudar a cor de seus olhos cada cor tem um efeito diferente no oponente com os olha:
Azul = Sonolência, desmaia por duas horas se manter o contato visual por 2 minutos.
Verde = Imobiliza-o.
Marrom = Paralisia
Vermelho = Medo. Geralmente, o oponente para de atacar, por que fica com muito medo, trauma. Mas, pode ser vencido por sua coragem interna e determinação.

15 -  Invisibilidade Absoluta: Eros conseguia ficar invisível para sua esposa Psique e para os casais quando ia flechá-los. Portanto, suas crias também o podem fazer. Seus corpos somem por completo, sem deixar rastros ou vestígios. Dura o quanto for preciso e só é desfeito quando a energia necessária não for mais suficiente para manter o corpo do usuário invisível. Custo: 5% para ativar + 10% por cada turno de permanência.

17 -  Beijo da morte : Quando um filho de Eros está comandando alguém através do Amor Possessivo, é capaz de aplicar um beijo que retira totalmente a vida do oponente... Mas nem sempre é uma opção legal. Algumas vezes é preferível lutar a dar um beijo.
Imortalidade:

Benção da Imortalidade:  Como o nome já diz aquele pode durar infinitamente,  que não está sujeito a morte. A benção mais rara no mundo dos deuses, concedida aqueles que tacham como merecedores, únicos e especiais. Tornara o semideus mais poderoso, fortes, e rápidos,  concebendo a ele dons unidos de acordo com a ligação do deus que lhe deu a benção. Suas feridas se fecham mais rapidamente, mesmo que estejam ainda sujeitos a ela.

☬ Controle Mental ~> Ao se casar com o deus do medo, Mia tem total controle sobre todas as áreas de sua mente. Ela é completamente imune a ilusões e tentativas de controle emocionais.

☬ Medo do Amor ~> Sua descendência de Eros mesclou-se com os poderes de Phobos. Ao olhar diretamente para o inimigo, Mia pode fazer com que o coração do mesmo comece a doer intensamente, ao mesmo tempo que ele começa a ter uma vertigem intensa, sintomas da fobia do amor.

☬ Sigmund ~> Sigmund é uma fração da consciência de Phobos, que toma a forma de uma sombra, sempre acompanhando a Donzela do Medo. Ao sentir o perigo, por menor que seja, essa sombra aumenta e se transforma numa espécie de aura, que bloqueia todo e qualquer tipo de dano que tente atingir a Donzela. Sigmund tem 200 de "HP", e ao esgotar sua resistência, volta a virar uma sombra aos pés de Mia.

☬ Rajada Medonha ~> Ao apontar o dedo indicador para um local, uma rajada de energia branca é disparada na direção apontada. A rajada causa 20 de dano contra o inimigo, e pode ser usada até duas vezes por turno pelo custo de apenas um uso na MP. [10 MP]
Mascote:

Valefar - Um leão demoníaco albino adulto, com machas vermelhas pelo rosto e aspecto bondoso. É extremamente leal e corajoso, de modo que só obedece seu mestre. Suas garras podem congelar aquilo que tocarem.


@


♦ Mia Lefbvre Martinez♦
avatar
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 19
Localização : Chale de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Phobos em Ter Set 20, 2016 7:33 pm


Batalha nº 1

Saga irá usar de sua velocidade da luz para tentar acertar um potente soco no peito da garota, fazendo com que ela parasse de falar.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Athena em Ter Set 20, 2016 7:33 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 9
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6398
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Phobos em Ter Set 20, 2016 7:38 pm


Batalha nº 3

A voz da imortal baralhava sua mente aos poucos. Mesmo com toda a sua experiência, que trazia controle para cada um dos seus movimentos, Saga se sentia extremamente tentado a ir até a frente da garota e se ajoelhar em obediência. Mas não podia. Ele tinha que calá-la. Sabia o que tinha que fazer.
- CALADA! - O som pareceu preencher todo o local, ecoando por todos os cantos, vibrando em todas as pedras. De repente uma rajada de luz acertou em cheio o peito da imortal. Apesar da extrema forte, ela fora protegida de todo o dano por Sigmund. Mesmo assim, o ataque e o grito foram o suficiente para fazer a garota se calar por tempo suficiente para que o Cavaleiro de Gêmeos se recompusesse em seu esconderijo.

Saga de Gêmeos

HP - 500/500
MP - 500/500

Golpe Acertou, 20 de dano contra Sigmund (9 nos dados)

Mia Lefebvre Martinez

HP - 260/260
MP - 230/260

Sigmund - 180/200

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Dom Out 02, 2016 3:16 pm


Um beijo para a morte
Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos. Rosas não falam, simplesmente exalavam o perfume que roubam de ti.

Ele insistia em permanecer entre as sombras, ataca-la de longe e a fazer calar-se. Os clones não serviriam por hora, Valefar continuava rondando o templo, em busca de sinais do inimigo. Mia se desfez dos poderes, mas manteve a sombra para si no intuito de proteger-se. O primeiro passo? Faze-lo deixar o esconderijo, e só então pensar no resto. A jovem senhora do medo sempre soube que o charme estava ao seu favor, e se conseguisse usá-lo de maneira correta talvez tivesse uma chance de fazer tudo certo. A filha do deus do amor arqueou a sobrancelha, ajeitou os cabelos e deu outro passo à frente. Primeiramente tentaria manter-se intangível, para não ser atingida ou atrapalhada por possíveis ataques daquela criatura. Fisicamente, e mentalmente protegida. Dessa forma seguiria em frente, manipulando, falando, o chamando e instigando a chegar mais perto. – Saia! – Ordenou de novo. A voz saia firme, doce, e levemente sedutora, um poder herdado a muito, e que com toda certeza lhe serviria. – Vamos, só quero conversar – Persistia a garota. Sua voz deveria ser suficiente para atrai-lo, mas ela combinaria a beleza, o perfume, e outros adereços que lhe agregavam charme, em um pacote completo para traze-lo de encontro a si mesma.
Poderes passivos:

12 - Aura amorosa: Você emana uma poderosa aura que faz todos ao seu redor se sentir mais amado e esquecer a raiva e o ódio.

6 - Luxuria e Sedução: Os filhos de Eros conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da opção sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares.

7 - Conflituoso: Apenas com suas palavras você consegue desgastar o clima entre seus oponentes, podendo fazer com que eles discutam e criando intrigas entre eles, dependendo da fraqueza emocional dos alvos eles podem até mesmo começar a batalhar entre si e esquecerem os objetivos.

3 – Perfume inebriante - Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.

3 – Beleza divina - Os filhos de Eros têm a beleza ao seu lado, e tal vantagem pode ser bem perigosa. Toda vez que entrar em batalha, o filho de Eros poderá fazer com que seu corpo brilhe e que sua beleza fique "bem maior". Assim, alguns dos inimigos irão parar o que estão fazendo apenas para contemplar o semideus.

2 - Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem, qualquer tipo de desejo se aplica nesta habilidade.
Poderes Ativos:

2 – Charme natural :Sua personagem é capaz de hipnotizar os outros, no início consegue fazer com que a pessoa faça coisas para você. Mas é uma habilidade a ser aperfeiçoada. No início pode-se mandar fazer apenas coisas fáceis.

5- Intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.

6- Persuasão Imperfeita - Sendo Eros prole de Afrodite, este herdou parte de sua persuasão, o que dá a seus filhos a habilidade de conseguir persuadir um semideus  a fazer aquilo que deseja, unicamente através da voz. As ordens devem ser simples se não, não serão realizadas. Imperfeita pois, o semideus persuadido adquire urticarias na pele que apenas podem ser curadas por um poção de cura simples. Ex: Conjure um clone pra mim.
Imortalidade:

Benção da Imortalidade:  Como o nome já diz aquele pode durar infinitamente,  que não está sujeito a morte. A benção mais rara no mundo dos deuses, concedida aqueles que tacham como merecedores, únicos e especiais. Tornara o semideus mais poderoso, fortes, e rápidos,  concebendo a ele dons unidos de acordo com a ligação do deus que lhe deu a benção. Suas feridas se fecham mais rapidamente, mesmo que estejam ainda sujeitos a ela.

☬ Sigmund ~> Sigmund é uma fração da consciência de Phobos, que toma a forma de uma sombra, sempre acompanhando a Donzela do Medo. Ao sentir o perigo, por menor que seja, essa sombra aumenta e se transforma numa espécie de aura, que bloqueia todo e qualquer tipo de dano que tente atingir a Donzela. Sigmund tem 200 de "HP", e ao esgotar sua resistência, volta a virar uma sombra aos pés de Mia.

Mascote:

Valefar - Um leão demoníaco albino adulto, com machas vermelhas pelo rosto e aspecto bondoso. É extremamente leal e corajoso, de modo que só obedece seu mestre. Suas garras podem congelar aquilo que tocarem.


@


♦ Mia Lefbvre Martinez♦
avatar
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 19
Localização : Chale de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Phobos em Qui Out 13, 2016 10:00 pm


Batalha nº 3

Finalmente, a vontade de Saga fora vencida pelo poder extremo que a garota imortal colocava em suas palavras. Como se entrasse em um transe, antes que notasse, seus pés o levavam para fora de onde estava. Sua vontade de ir na direção da voz era tão grande que ele usou de sua velocidade para simplesmente aparecer na frente dela.
Lá ele ficou, olhando fixamente para o rosto dela, um misto de ódio e desejo coloria a face do Cavaleiro de Gêmeos, enquanto tentava lutar contra o que quer que estivesse controlando ele.

Saga de Gêmeos

HP - 500/500
MP - 500/500

Golpe Falhou (Atraso do Narrador)

Mia Lefebvre Martinez

HP - 260/260
MP - 215/260

Sigmund - 180/200

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum