The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Saga de Gêmeos

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saga de Gêmeos

Mensagem por Phobos em Sex Abr 15, 2016 6:33 pm

Saga de Gêmeos

A casa de Gêmeos parece escura, e ao mesmo tempo clara. Apesar de você andar por horas a fio, nunca parece achar uma mudança no cenário. São sempre os mesmos pilares... Sempre as mesmas pedras quebradas, rachadas. Os mesmos sons. Até que bem na sua frente, algo diferente aparece, uma luz dourada, forte, junto com uma energia maligna e ao mesmo tempo pura. Saga, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos aguarda na sua frente, com sua famosa armadura com duas faces.

HP - 500/500
MP - 500/500

Definição do Cosmo

1 a 10 - Golpe Normal, aplicando 20 de dano por acerto.
11 a 16 - Acerto Crítico, causando o dobro de dano.
17 a 20 - Falha no golpe.

EXISTE RISCO DE MORTE CONTRA ESSE CAVALEIRO

Um inimigo derrotado até o momento

Habilidades e Itens:
-> Another Dimension - Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Saga concentra o seu cosmo e em seguida, ele projeta uma dimensão paralela, onde ele joga seu adversário, que fica vagando na dimensão, onde não há entrada e saída, caso não consiga se segurar na dimensão em que está.
-> Genrou Maou Ken - É um truque de Ilusão que domina a mente do adversário por 3 turnos. A pessoa encantada com esse truque torna-se tão violenta quanto um demônio quando atacada. Para se livrar desse domínio, é necessário que alguém morra diante dos olhos da pessoa. Com essa técnica, Saga pode paralisar seu oponente, fazendo com que ele perca a vontade própria e faça tudo o que ele mandar.
-> Galaxian Explosion (Suprema) - Queimando sua cosmo-energia intensamente, Saga lança no alvo uma poderosa onda de choque explosiva, que assume a forma de diversos planetas. Quando a onda está prestes a explodir, os planetas se chocam violentamente, gerando uma força poderosa, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada, o que significa que mesmo sem sua força completa, esse golpe pode causar sérios danos para um adversário.

LISTA DE DESAFIANTES

EM COMBATE ~>
Blake "Sirius" Falkenrath

Última edição por Phobos em Sab Dez 10, 2016 8:04 am, editado 4 vez(es)
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Saga de Gêmeos

Mensagem por Phobos em Seg Abr 18, 2016 6:43 pm

Batalha nº 1

SAGA DE GÊMEOS

X

TESSA S. HENZ

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Abr 25, 2016 5:40 pm

Sabe aquele momento em que você se questiona sobre as burradas que fez na sua vida, e simplesmente percebe que a sua impulsividade é a culpada da maior parte delas? Então, naquele precioso momento enquanto meus passos me guiavam por aquela estranha casa, eu me questionava, e muito sobre as minhas ações impensadas. Caminhando por aqueles corredores que hora pareciam claros para no momento seguinte dar alas a escuridão, eu incessantemente buscava por algo que pudesse parecer minimamente diferente do que eu havia visto até aquele momento.

Tudo era tão igual, que de certa forma eu me sentia em um labirinto adornado de ilusões de ótica. Soltando um suspiro frustrado, mordi meu lábio inferior levemente mantendo-me parada em meio ao corredor. Toda aquela andança só me cansaria, visando o fato de que, eu não havia conseguido progresso algum até aquele momento. Uma luz dourada, um tanto quanto incomoda se fez presente atrapalhando minha visão. Tampei meus olhos com as mãos até que esta diminuísse o suficiente para que eu pudesse ver o que tinha a minha frente. Um cavalheiro, com sua armadura dourada de duas faces prostrava a minha frente. Parecia pronto para uma luta, assim como eu esperava estar.

Em primeiro momento, eu envolveria meu corpo com minha cúpula, visando ser protegida de seus ataques bem como meu corpo se veria preparado para uma mutação aquática completa caso algum ataque viesse a conseguir ultrapassar minha cúpula. Após uma breve observação do cavaleiro e sua armadura, pude perceber que haviam pouquíssimos pontos fracos em sua armadura tendo apenas uma pequena parte de seus braços descoberta. Em um primeiro ataque, eu invocaria duas espadas de água mirando a área descoberta dos braços do cavalheiro, ao passo em que iniciaria a extração. -É isso ai cavalheiro, bora começar a se despedir dessa armadura lindinha- murmurei esboçando um pequeno sorriso.
Poderes :
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.
Extração -Você pode extrair água de seres, animais e plantas. A quantidade retirada pode ser grande, mas nunca usada para matar alguém por desidratação, mas sim pode deixa-la tonta e cansada.
Mutação Aquática II - Capacidade de transformar todo do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Phobos em Seg Abr 25, 2016 10:56 pm

Batalha nº 1

Saga irá desferir um golpe de luz contra o peito da semideusa.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Seg Abr 25, 2016 10:56 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 7
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Seg Abr 25, 2016 11:10 pm

Batalha nº 1

Saga observou com um suspiro a semideusa que se aproximava. Apesar de ter total controle sobre si no momento, tinha medo do que faria com outras pessoas se seu irmão voltasse a controlar seu corpo... Usar todo o seu poder para destruir as pessoas ao invés de ajudá-las. Apesar de ter aceito imediatamente o convite de Atena, ele não queria ter que lutar de verdade. Agora teria que acabar com aquilo rapidamente. Ele observou com desinteresse enquanto o ataque da garota passava direto sobre sua armadura, uma mera ilusão posta na frente dela. - É inútil lutar contra Gêmeos. Saia agora enquanto há tempo. - Mas ela não se moveu. Pelo contrário, ela pareceu criar um escudo ao redor de si. Com outro suspiro, o cavaleiro fechou os olhos, e sua ilusão na frente da garota levantou a mão, soltando um poderoso feixe de luz dourada bastante real contra ela, que parou no escudo de Tessa, mas a fez deslizar alguns metros para trás devido a força do impacto.

Saga de Gêmeos

HP - 500/500
MP - 500/500

Golpe Acertou, sem dano (7 nos dados)

Tessa S. Henz

HP - 265/265
MP - 250/265

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Qua Maio 04, 2016 6:22 pm

Batalha nº 1

TESSA S. HENZ

DESCLASSIFICADA POR FALTA DE POSTAGEM

BATALHA ENCERRADA

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 9:35 pm

Batalha nº 2

SAGA DE GÊMEOS

X

HELENA RODIS KATSAROS

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Helena Rodis Katsaros em Qui Jun 02, 2016 1:01 am

Saga de Gêmeos
Cavaleiros de Ouro

Andar por lugares estranhos e um tanto pitorescos fazia parte da vida de qualquer semideus. Principalmente do da Líder dos Ceifadores. No momento ela sentia seu corpo carregar uma armadura pesada, mas aquilo realmente não a incomodava. Em seus braços, braceletes, aneis, uma capa negra cobrindo seu corpo juntamente com a couraça brilhante. Todos aqueles adornos e peças não a deixavam irritada. A irritação vinha daquela casa, daquela maldita casa. Ela podia andar e andar, que sempre via os mesmos pilares, as mesmas paredes encardidas... Às vezes até os mesmos buracos estranhos nas paredes. Há quantas horas estava andando? Não tinha noção do tempo. A iluminação também mudava constantemente. Ora claro, ora escuro. Não ia aparecer nada nem ninguém? Mas que merda! A ceifadora estava a ponto de terminar de destruir uma parede para ver se tinha algo ali.

Ao lado de seu gato esqueleto e os dois ursos filhotes invocados a partir do rubi de um dos braceletes, a ceifadora continuou a caminhar pelo que pareceram – ou talvez realmente fossem – horas, até que os pés dela pararam ao ver uma luz diferente brilhando. Ao erguer a cabeça e piscar várias vezes, para se acostumar com o repentino brilho, Helena viu-se diante um cavaleiro dourado. Era muito alto e possuía uma imponente armadura dourada e brilhante. A garota não conseguia ver seu rosto ao certo, graças ao elmo de duas faces que o cobria.

– Vamos começar a pancadaria. – Helena sorriria com o canto dos lábios e abriria suas grandes asas negras, sentindo a leve brisa ao se levantar no ar. No próximo momento, a garota puxaria sua Harpa, dedilhando com os dedos uma suave canção. Se desse certo, a canção tinha a intenção de deixar o cavaleiro mais sonolento, tentando fazer com que ele pegasse no sono em meio ao combate. No mesmo momento em que estivesse tocando, ela faria com que da sombra formada pelo cavaleiro saíssem diversas estacas, lisas e super afiadas. Com a ajuda da Visão dos Pontos, ela tentaria ver os pontos vitais dele piscando em um tom roxo, e então tentaria fazer com que as estacas perfurassem e enrolassem o seu corpo de todas as maneiras possíveis, mirando principalmente falhas que a armadura pudesse ter, como o espaço entre os braços ou no pescoço.

Após isso, ela evocaria mais sombras e transformaria assim o corpo todo em escuridão como defesa, além da couraça que usava. Para completar o ataque, daria um comando aos três animais que a seguiam. – Ataquem! – Helena ordenou, sentindo-se um pouco patética. O gato-esqueleto que sairia das sombras já em forma de tigre, e os ursos avançariam com tudo. Os três animais então atacariam da maneira que encontrassem, visando acabar completamente com o cavaleiro. Além das sombras, o cavaleiro teria que lidar com três animais (fofos) o atacando, se tudo desse certo.

Poderes passivos:

Anjo da Morte II A partir desse nível, as asas dos filhos de Thanatos adquirem resistência a ataques mágicos e elementais, podendo ser usadas como escudo em último recurso pelo filho de Thanatos. As asas bloqueiam completamente ataques de inimigos com mesmo nível, e reduzem o dano pela metade caso o nível seja maior. Ataques físicos não poderão ser defendidos. Além disso, os semideuses agora passam a ter maior agilidade quando em voo, facilitando combates e afins, além de aumentarem o limite de altura para 50 metros acima do ponto de partida.

ʡ Harpista – O semideus tem o dom de tocar o instrumento com maestria. As notas saem perfeitas e constantes do instrumento, além de só serem escutadas por pessoas que o tocador escolher (dentro de uma área de XX metros).
→ The Sleepy Song - A música é ainda mais ambiente e suave, mas não causa nenhum atraso  e sim uma forte sonolência. Quem a ouvir tem grandes chances de cochilar ali mesmo ou ficar completamente embriagado de sono. Se adormecer, mesmo que a música pare, a vítima permanecerá em sono.

ʡ Besta Noturna – Basta a noite chegar para que os Ceifadores tenham seus sentidos mais aguçados, maior precisão e velocidade de ataque.

ʡ Phobos e Deimos – Temor e Pânico. Se estas são características da guerra, são ainda mais da morte. Um ceifador ativa instintos e acelera qualquer coração. Sentir a proximidade da morte é uma tortura para quem guarda a vida, e retira deste ser a capacidade de agir perfeitamente ou com total determinação. O efeito aumenta conforme o uso (e o aumento de nível) de “Visão da Morte”.

Poderes ativos:
Visão dos Pontos -> Ao ativar essa habilidade, o semideus terá visão de todos os pontos vitais do oponente piscando  num tom roxo. (10 MP para ativar, dura por cinco turnos)

ʡ Umbocinese V – Manuseio avançado da energia escura, podendo, inclusive, moldar diversos tipos de armas. Pode transformar todo o corpo em sombra.

Itens:
Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

✽ Essência Engarrafada - Colar que contém um pequeno frasco em forma de folha. Esse frasco contém uma quantidade razoável de essência das plantas cultivadas por Perséfone. Quem entrar em contato com a água do frasco desmaiará, por um curto período, e sofrerá de lapsos de memória constantes.

Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.

4- Cantil magico – Um cantil atribuído a deusa Nike (abençoado) que contem um liquido claro inacabável que recupera vida e força durante um combate ou uma luta (restaura 15 hp e 15 mp), podendo ser usado apenas uma vez durante a luta, missão, pvp ou mvp).

Bracelete de Cristal: Uma peça delicada prateada com pequenas pedras de safira incrustado, quando ativado transforma-se em uma espada de luz inquebrável capaz de soltar pequenos raios e atira-los contra o inimigo.

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).] [300 dracmas]

Rubi encantado: Um anel com um grande rubi a enfeitar, moldado do mais puro bronze. Capaz de quando usado para fins de luta e defesa criar duas copias idênticas do semideus repetindo gestos, fala, vestes causando confusão no oponente.

Beast: Um bracelete de prata com dois ursos filhotes esculpido em sua abertura. Aos tocar nos rubis que formam os olhos dos filhotes estes tomam vida, e partem em ataque para com seus inimigos. Os ursinhos tem a habilidade de encantar o inimigo do semideus, ao passo em que sua mordida é dolorosa. Em eventos e missões pode ser usado apenas duas

Mascote:
Um gato esqueleto que quando o mestre está em apuro se transforma em um tigre. E ataca os inimigos. Nível 2

Helena Rodis Katsaros
lider dos ceifadores
lider dos ceifadores

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 2:09 pm

Batalha nº 1

Saga irá usar a habilidade Another Dimension contra a semideusa.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: