The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Orphée de Lira

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Orphée de Lira

Mensagem por Johan E. McAndrew em Ter Maio 24, 2016 1:38 pm

Orphée de Lira
Cavaleiros do Zodíaco

E mais uma vez Jynx me salvou a pele. É eu estava criando uma dívida grandiosa com meu próprio mascote. Agora vendo-o levemente desacordado aos pés do cavaleiro prateado, eu simplesmente estava perdendo o chão. A cada movimento eu sentia que estava me tornando cada vez mais ineficiente naquela batalha, por sorte, não seriam muitas as testemunhas dos meus fracassos. O brilho dourado de meu Manto da Vitória já não parecia mais manter o entusiasmo de momentos anteriores. Com o último golpe em Jynx, o plano B estava se perdendo naquele instante, e minha última esperança era me tornar tão selvagem quanto um animal para que pudesse ter algum vestígio de uma possível vitória. Sem pensar em mais nada, utilizo o Anel de Nice para ter em cada uma de minhas mãos um canivete, do qual utilizaria numa mecânica similar a do soco inglês. Buscando apoio em meus próprios Instintos parto contra o cavaleiro em rápida corrida, buscando atingir sua cabeça com um chute giratório, saltando de imediato contra o mesmo utilizando dos canivetes para golpeá-lo numa sequência de três golpes: uma investida diagonal contra sua face com a canhota, e a tentativa de cravar os objetos bronzeados em suas axilas descobertas.

Poderes Passivos:

+ Instinto natural Como filhos da deusa da vitória, os filhos de Nice tem um instinto natural sobre qual o melhor movimento em uma batalha ou atividade que envolva esportes.

+ Instinto natural aguçado: Como bons competidores, os cinco sentidos naturais dos filhos de Nice são mais aguçados, de modo que ao utiliza-lo (tato em escalada, visão para arremesso de objetos... e etc) esses semideuses tem 25% mais sucesso do que um semideus que não tenha perícia sobre o instinto usado.

Poderes Ativos:

+ Estou economizando MP neste Turno.

Equipamentos:

✧ Manto da Vitória: Manto de seda que emite um certo brilho dourado. É, na verdade, uma armadura grega impenetrável. Apenas o filho de Nice pode retirá-lo e o manto só funciona com seu legítimo dono. Para qualquer outra pessoa, é apenas um manto comum. Caso o semideus queira, ele se transforma em uma roupa comum, porém, não deixa de emitir o brilho dourado.

✧Anel de Nice- o anel de Nice é um anel especial, apesar de ser um dos anéis mais simples é o que contém mais poder. Sendo feito em ouro divino o anel se transforma em qualquer objetos cortantes pequenos de bronze celestial que o semideus desejar como canivetes e facas pequenas ou até uma adaga menor, dardos.

Mascote:

Guepardo: As proles da Deusa da Vitória são presenteadas simplesmente com o animal terrestre mais rápido do mundo: um Guepardo. Porém, diferentemente de qualquer Guepardo, este é capaz de suportar o peso de seu proprietário para transportá-lo onde este desejar. Outros que ousem se aproximar deste sem qualquer permissão de seu dono podem fazer do alheio uma boa refeição.

Johan E. McAndrew
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 9:24 pm

Batalha nº 1

Orphée usará de sua lira para tentar atacar Daniel com Stringer Fine.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Maio 29, 2016 9:24 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 9:28 pm

Batalha nº 1

Daniel decidiu participar abertamente do combate, e isso provavelmente foi uma decisão um tanto quanto precipitada. Apesar da dor excruciante por todo o corpo, Orphée notou o movimento agressivo súbito do semideus, e com um sorriso começou a tocar sua lira outra vez. De repente, as cordas do instrumento voaram contra o semideus que vinha correndo contra o Cavaleiro, enrolando seu corpo por completo e o fazendo cair no chão. As cordas comprimiam seu corpo de forma agressiva, mas graças a resistência de sua armadura impediam que o mesmo fosse cortado pela extrema força das mesmas, apesar de estar completamente preso no chão. - Me dê um segundo agora, meu caro amigo... - Com um gemido de dor, Orphée tirou um dos dardos de si e o jogou no chão. - Já acabo com a sua vida miserável...

Orphée de Lira

HP - 190/300
MP - 250/300

Golpe Acertou, sem dano causado (7 nos dados)

Daniel A. E. Thompson

HP - 110/120
MP - 100/120

Mascote - Jynx, Guepardo
HP - 40/100

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Johan E. McAndrew em Sab Jun 04, 2016 6:40 pm

Orphée de Lira
Cavaleiros do Zodíaco

Sem Jynx. Eu pude perceber totalmente o quanto eu estava desestruturado. Agora, preso envolto por fios deliberadamente afiados, meus olhos se moviam de forma horrorosa diante do Cavaleiro prateado que havia se sentido em plena vantagem. Eu tinha a plena consciência de que eu somente estava preso por conta de uma das habilidades do Cavaleiro que - em minha humilde estimativa -, deveria ser controlada pelo mesmo. Dessa forma, qualquer atividade que desviasse sua atenção poderia me libertar. Enquanto este se aproximava, utilizo meu Instinto Natural aliado ao Anel de Nice para convocar uma adaga menor, movo o corpo com dificuldade, projetando a adaga ao alto, aproveitando de meus instintos para que o cabo de tal objeto pudesse ser literalmente mordido por mim a fim de manter-me em guarda. Confiando em meu Manto da Vitória e numa chance de que Jynx pudesse voltar à consciência, movo o pescoço numa curva da direita para a esquerda, executando um lançamento da adaga enquanto enviava comandos mentais de interligação a Jynx esperando com que o animal pudesse realizar um ataque surpresa.

Poderes Passivos:

+ Instinto natural Como filhos da deusa da vitória, os filhos de Nice tem um instinto natural sobre qual o melhor movimento em uma batalha ou atividade que envolva esportes.

+ Instinto natural aguçado: Como bons competidores, os cinco sentidos naturais dos filhos de Nice são mais aguçados, de modo que ao utiliza-lo (tato em escalada, visão para arremesso de objetos... e etc) esses semideuses tem 25% mais sucesso do que um semideus que não tenha perícia sobre o instinto usado.

Poderes Ativos:

+ Estou economizando MP neste Turno.

Equipamentos:

✧ Manto da Vitória: Manto de seda que emite um certo brilho dourado. É, na verdade, uma armadura grega impenetrável. Apenas o filho de Nice pode retirá-lo e o manto só funciona com seu legítimo dono. Para qualquer outra pessoa, é apenas um manto comum. Caso o semideus queira, ele se transforma em uma roupa comum, porém, não deixa de emitir o brilho dourado.

✧Anel de Nice- o anel de Nice é um anel especial, apesar de ser um dos anéis mais simples é o que contém mais poder. Sendo feito em ouro divino o anel se transforma em qualquer objetos cortantes pequenos de bronze celestial que o semideus desejar como canivetes e facas pequenas ou até uma adaga menor, dardos.

Mascote:

Guepardo: As proles da Deusa da Vitória são presenteadas simplesmente com o animal terrestre mais rápido do mundo: um Guepardo. Porém, diferentemente de qualquer Guepardo, este é capaz de suportar o peso de seu proprietário para transportá-lo onde este desejar. Outros que ousem se aproximar deste sem qualquer permissão de seu dono podem fazer do alheio uma boa refeição.

Johan E. McAndrew
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:50 pm

Batalha nº 1

Orphée usará sua habilidade suprema contra Daniel, Death Trip Serenade.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Jun 05, 2016 1:50 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 17

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:58 pm

Batalha nº 1

Quando finalmente tirou de si o último dardo, Orphée continuou sentado no chão, fazendo um carinho um tanto rude contra a cabeça desacordada de Jynx ao seu lado. - Um belo animal, semideus... Corajoso também... Será uma pena ter que matá-lo. - Ele olhou novamente para Daniel, percebendo a adaga que ele fazia, mas seu ataque não teria tempo de se concretizar. O Cavaleiro começou a tocar sua lira, com acordes dessa vez desconhecidos para Daniel, que imediatamente sentiu o corpo entrar num torpor total. Não conseguia pensar ou raciocinar de forma alguma, e seus olhos pesavam cada vez mais, até que ele finalmente adormeceu, emanando uma última onda de ajuda para seu mascote. - Death Trip Serenade... A última música que ouvirá em sua vida... - Percebendo que o semideus dormia, Orphée se arrastou até ele, parando encostado ao seu corpo com um sorriso. - Você não parece tão perigoso dessa forma... - Enquanto falava, Orphée pegou a mão direita do semideus e, calmamente, quebrou o polegar do garoto, que nem sequer se mexeu de seu sono.
Jynx, no entanto, abria os olhos aos poucos. Ela via seu dono em perigo, e precisava ajudá-lo. Ela ajudaria o mesmo, tentando ganhar tempo até que Daniel acordasse de sua longa viagem pela Terra dos Sonhos.

Orphée de Lira

HP - 190/300
MP - 230/300

Golpe Crítico, 20 de dano (17 nos dados)

Daniel A. E. Thompson

HP - 90/120
MP - 100/120

Dormindo - 10 turnos restantes

Mascote - Jynx, Guepardo
HP - 40/100

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Johan E. McAndrew em Sex Jun 10, 2016 2:37 pm

Orphée de Lira
Cavaleiros do Zodíaco

Eu estava morto? Eu não sabia. Tudo que me restou foi o som incômodo de uma Lira e uma visão turva de um cavaleiro prateado se aproximando. Eu já não tinha mais consciência alguma, minhas pálpebras estavam pesadas enquanto o sono me envolvia de imediato, eu não esperava que isso pudesse me atingir de forma tão abrupta, e uma lágrima percorre meu rosto ao ser preenchido pelo temor da possibilidade de perder absolutamente tudo. Logicamente meu sono não seria a coisa mais tranquila, e pesadelos começavam a envolver minha mente de forma pavorosa, num início deles, o sonho típico de queda me preenchia por completo, como uma profecia que estava prestes a se tornar realidade.

Mascote:

Última edição por Daniel A. E. Thompson em Seg Jun 20, 2016 3:04 pm, editado 2 vez(es)
Johan E. McAndrew
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 1:07 am

Batalha nº 1

Daniel jazia indefeso no chão, preso pela música sonolenta. Orphée continuava encostado contra o corpo do garoto, ocupado em usar da própria adaga de seu inimigo para abrir cortes contra o braço direito do inimigo, cantarolando distraidamente. Ele não percebia que Jynx estava completamente acordada, e rosnava enfurecida para ele.

Orphée de Lira

HP - 190/300
MP - 230/300

Golpe Falhou (Atraso do Narrador)

Daniel A. E. Thompson

HP - 90/120
MP - 100/120

Dormindo - 9 turnos restantes

Mascote - Jynx, Guepardo
HP - 40/100

Obs.: Enquanto seu personagem está incapacitado, você pode descrever os ataques de Jynx como uma forma de auto-defesa.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: