The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Orphée de Lira

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Orphée de Lira

Mensagem por Athena em Seg Maio 02, 2016 6:23 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Seg Maio 02, 2016 6:29 pm

Batalha nº 1

Apesar da óbvia desvantagem, o sangue de Cavaleiro de Prata ainda corria e fervia dentro de Orphée, e ele não se renderia facilmente. Enquanto lutava contra o animal encima de si, ouvia claramente o som da voz de Daniel flutuando até ele como ondas sonoras, e já sabia que o garoto atacaria. Um plano se formou em sua mente. Tentou agarrar o pescoço do animal de forma bruta para esmagar as vias aéreas do mesmo, mas ele se defendeu com um rugido. Tudo que Orphée conseguiu foi aplicar um potente soco contra o peito do animal, deixando-o momentaneamente sem ação. Com o corpo atordoado do animal, Orphée usou da velocidade alta para interceptar as facas com o corpo de Jynx, que rugia de dor a cada faca. - Isso, mate o seu animalzinho, semideus inútil!

Orphée de Lira

HP - 250/300
MP - 270/300

Golpe Acertou, 10 de dano contra o mascote (5 nos dados)

Daniel A. E. Thompson

HP - 110/120
MP - 100/120

Mascote - Jynx, Guepardo
HP - 50/100
Obs.: 10 de dano de Orphée + 30 das facas interceptadas (cada uma com 10 de dano)

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Johan E. McAndrew em Ter Maio 10, 2016 4:28 pm

Orphée de Lira
Cavaleiros do Zodíaco

Droga. Eu havia cometido um grandioso erro em ignorar completamente os reflexos do Cavaleiro a quem estava enfrentando. Vendo por um triste ponto de vista, Orphée tinha um pouco de Jynx dentro de si, o que era muito ruim. Jynx com certeza lutaria até a morte, mas meu apego pelo animal me fazia hesitar em certo ponto, ás vezes, sacrifícios são necessários. Mas será que eu realmente iria fazer um sacrifício daquela forma, algo que como o cavaleiro mesmo dissera, que poderia ser em vão? Eu estava confuso - Jynx, solta! - Jynx ainda conseguia se orientar mediante a meus comandos, de alguma forma, claro que mais lenta. Eu agora tinha total consciência de que nossos ataques deveriam ser como botes de serpentes, uma vez imobilizados por Orphée, teríamos sérias consequências. Utilizando mais uma vez de meu Instinto Natural Aguçado e do Anel de Nice, desta vez, me armo com três canivetes de bronze celestial, gesticulando ao animal indicando o plano inicial: atacar com uma investida e retornar a meu encontro, tanto para a minha defesa quanto para manter a sua integridade. Novamente em guarda, e dobrando a língua, lanço os três canivetes buscando a face e as axilas desprotegidas do cavaleiro, sinalizando a Jynx para que atacasse os mesmos locais, tendo o plano B em foco.

Poderes Passivos:

+ Instinto natural Como filhos da deusa da vitória, os filhos de Nice tem um instinto natural sobre qual o melhor movimento em uma batalha ou atividade que envolva esportes.

+ Instinto natural aguçado: Como bons competidores, os cinco sentidos naturais dos filhos de Nice são mais aguçados, de modo que ao utiliza-lo (tato em escalada, visão para arremesso de objetos... e etc) esses semideuses tem 25% mais sucesso do que um semideus que não tenha perícia sobre o instinto usado.

Poderes Ativos:

+ Estou economizando MP neste Turno.

Equipamentos:

✧ Manto da Vitória: Manto de seda que emite um certo brilho dourado. É, na verdade, uma armadura grega impenetrável. Apenas o filho de Nice pode retirá-lo e o manto só funciona com seu legítimo dono. Para qualquer outra pessoa, é apenas um manto comum. Caso o semideus queira, ele se transforma em uma roupa comum, porém, não deixa de emitir o brilho dourado.

✧Anel de Nice- o anel de Nice é um anel especial, apesar de ser um dos anéis mais simples é o que contém mais poder. Sendo feito em ouro divino o anel se transforma em qualquer objetos cortantes pequenos de bronze celestial que o semideus desejar como canivetes e facas pequenas ou até uma adaga menor, dardos.

Mascote:

Guepardo: As proles da Deusa da Vitória são presenteadas simplesmente com o animal terrestre mais rápido do mundo: um Guepardo. Porém, diferentemente de qualquer Guepardo, este é capaz de suportar o peso de seu proprietário para transportá-lo onde este desejar. Outros que ousem se aproximar deste sem qualquer permissão de seu dono podem fazer do alheio uma boa refeição.

Johan E. McAndrew
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 7:27 pm

Batalha nº 1

Orphée tentará recuperar sua lira usando da sua velocidade, para então atacar Daniel com Stringer Fine, dessa vez com cinco cordas do instrumento.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qua Maio 11, 2016 7:27 pm

'Cosmo' : 15

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 7:32 pm

Batalha nº 1

Dizem que animais selvagens, apesar da última palavra, são espertos o suficiente para saber como atacar sua presa. Jynx não era um animal selvagem, era um mascote de semideus, e seu instinto de batalha era ainda mais aguçado, um contra para Orphée. Assim que o Cavaleiro atacou com Stringer Fine, Jynx reconheceu o som da música, e seu instinto indicou o que viria a seguir. Ao invés de proteger o mestre, o guepardo foi mais inteligente e aproveitou as cordas se desprendendo para morder com violência a perna esquerda exposta de Orphée, jogando o mesmo no chão com um craque doentio do osso quebrando. Enquanto o Cavaleiro gritava, os canivetes passavam por cima dele sem atingi-lo, já que o semideus não esperava a ação inteligente de seu mascote, que agora tentava arrancar com brutalidade a perna do Cavaleiro aos berros.

Orphée de Lira

HP - 230/300
MP - 260/300

Golpe Falhou (15 nos dados)

Daniel A. E. Thompson

HP - 110/120
MP - 100/120

Mascote - Jynx, Guepardo
HP - 50/100

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Johan E. McAndrew em Ter Maio 17, 2016 1:49 pm

Orphée de Lira
Cavaleiros do Zodíaco

Enquanto Jynx parecia me representar por completo em meio a tal combate, eu poderia sentir claramente que meus Instintos Naturais pareciam oscilar em diferentes situações, ora ocasionando um glorioso sucesso, ora ocasionando em uma dolorosa perda. A velocidade de Jynx me orgulhava naquele ponto do embate entre eu e o cavaleiro preteado, com certeza meu querido mascote iria sair com sérios danos daquela situação, mas sem dúvidas eu estava em dívida com Jynx, e consequentemente com minha mãe primordial, Nice. Lançar algo contra o cavaleiro enquanto Jynx estivesse estático poderia ser uma situação drástica. O som dos dentes do animal a atingir a perna do cavaleiro sem dúvidas indicavam uma fratura, porém eu buscava mais do que isso, eu buscava derrotar por completo tal cavaleiro - Jynx! - Vejo imediatamente a cabeça do animal se mover em minha direção, dessa forma, buscando manter o guepardo em ação, dou uns tapas em minha própria perna indicando para que o animal investisse na outra perna do cavaleiro na qual este se apoiava - Ataque! - Ao pronunciar isto, uno os meus braços em formato de X, destacando a existência do Plano B, que se converteria na minha defesa com base no mascote diante de maiores adversidades. Meu Manto da Vitória parecia emitir um brilho ainda mais elevado, e sinto que era o momento de atacar novamente. Utilizo do Anel de Nice para conjurar três dardos, os quais lanço contra o cavaleiro buscando atingir suas axilas desprotegidas pela armadura e sua face.

Poderes Passivos:

+ Instinto natural Como filhos da deusa da vitória, os filhos de Nice tem um instinto natural sobre qual o melhor movimento em uma batalha ou atividade que envolva esportes.

+ Instinto natural aguçado: Como bons competidores, os cinco sentidos naturais dos filhos de Nice são mais aguçados, de modo que ao utiliza-lo (tato em escalada, visão para arremesso de objetos... e etc) esses semideuses tem 25% mais sucesso do que um semideus que não tenha perícia sobre o instinto usado.

Poderes Ativos:

+ Estou economizando MP neste Turno.

Equipamentos:

✧ Manto da Vitória: Manto de seda que emite um certo brilho dourado. É, na verdade, uma armadura grega impenetrável. Apenas o filho de Nice pode retirá-lo e o manto só funciona com seu legítimo dono. Para qualquer outra pessoa, é apenas um manto comum. Caso o semideus queira, ele se transforma em uma roupa comum, porém, não deixa de emitir o brilho dourado.

✧Anel de Nice- o anel de Nice é um anel especial, apesar de ser um dos anéis mais simples é o que contém mais poder. Sendo feito em ouro divino o anel se transforma em qualquer objetos cortantes pequenos de bronze celestial que o semideus desejar como canivetes e facas pequenas ou até uma adaga menor, dardos.

Mascote:

Guepardo: As proles da Deusa da Vitória são presenteadas simplesmente com o animal terrestre mais rápido do mundo: um Guepardo. Porém, diferentemente de qualquer Guepardo, este é capaz de suportar o peso de seu proprietário para transportá-lo onde este desejar. Outros que ousem se aproximar deste sem qualquer permissão de seu dono podem fazer do alheio uma boa refeição.

Johan E. McAndrew
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:42 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro de Prata tentará desferir um soco potente contra o animal, livrando a própria perna de maiores danos.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Sab Maio 21, 2016 7:42 pm

'Cosmo' : 10

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:46 pm

Batalha nº 1

O erro de Daniel foi ter chamado a atenção do mascote. Orphée era um guerreiro experiente, e sabia que uma leve distração, por menor que fosse, podia mudar o rumo de uma batalha. Apesar da dor excruciante na sua perna, ao notar o movimento leve de atenção do guepardo, o Cavaleiro deu um grito e soltou um potente soco contra a cabeça de Jynx, o acertando em cheio e deixando o Guepardo meio desacordado aos seus pés. No entanto, com esse ataque, sua guarda ficou aberta contra o ataque de Daniel, e os três dardos acertaram em cheio suas axilas, o fazendo ajoelhar-se na perna boa para não perder completamente o equilíbrio.

Orphée de Lira

HP - 200/300
MP - 260/300

Golpe Acertou, 10 de dano contra o mascote (10 nos dados)

Daniel A. E. Thompson

HP - 110/120
MP - 100/120

Mascote - Jynx, Guepardo
HP - 40/100

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte