The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ptolemy de Flecha

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ptolemy de Flecha

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Sex Jun 10, 2016 2:25 pm


Cavaleiros do Zodíaco

Eminem - Like Toy Soldiers


Ptolemy de Flecha


Aos poucos eu podia sentir minha energia se esvaindo conforme eu utilizava os diferentes dons a mim proporcionados pelos Deuses. Meus clones, que agora me auxiliavam no cárcere do cavaleiro estavam ansiosos em poderem mostrar serviço e utilizarem de suas adagas negras para tal, porém, eu ainda podia impactar o cavaleiro de forma distinta, e infelizmente os clones deveriam esperar por mais alguns momentos. No instante em que o cavaleiro desaba novamente no chão da Arena, aceno imediatamente para que ambos os Clones mantivessem o cavaleiro preso com o rosto disposto diante de mim, tive de controlar minhas Emoções para não personificar o Capitão Nascimento naquele instante, me satisfazendo apenas com a breve hemorragia por mim ocasionada.

Graças a meu Pai primordial, meu Escudo de Luz permanecia ativo, assim como as Asas Negras estas devidas a Érebo, que também se faziam presentes nos clones - Klaus Fogo! - Assim que ambos os clones se movem para que tentassem novamente encarcerar o cavaleiro, digo palavras de ordem para que Klaus pudesse novamente lançar sua rajada de chamas negras contra o cavaleiro prateado. Utilizando novamente da minha espada transformada em Foice of the Vacuum, parto contra o cavaleiro, aliando as habilidades Blood Strike e Miss Simpatia para que, em caso de sucesso, pudesse causar uma hemorragia ainda mais preocupante ao cavaleiro enquanto distribuía golpes em sequência nos pontos de pressão do cavaleiro - Plexo Solar, Nariz, Dedos do Pé e Virilha - com a ponta ameaçadora de minha Foice.

Poderes Passivos:

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

☼Nível 7 - Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada, mas serão de boa ajuda contra ataques físicos e de poderes.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

Poderes Ativos:

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

Blood Strike - Habilidade de Aula de Perícia com Foices
Tal habilidade permite que o semideus seja capaz de acertar uma das artérias do inimigo com perfeição, fazendo com que o inimigo perca 5HP a cada turno pela perca excessiva de sangue. O ferimento só poderá ser curado com tratamento avançados médicos. Tal habilidade poderá ser usada a cada 4 turnos, e o dano é acumulativo. Se acertar outra artéria, o inimigo perderá 10HP por turno. Porém, essa habilidade só terá efeito quando se é usada com uma foice, não tendo esses danos com outros tipos de armas.

Miss Simpatia - Habilidade de Aula de Combate Corporal
Tal habilidade permite que o semideus possa atingir os pontos de pressão (Plexo Solar, Nariz, Dedos do Pé e Virilha) com extrema intensidade e descrição, acertando-os em uma sequência dolorosa para a vítima que acarretará na perca de 5 HP desta caso se obtenha um sucesso do agressor. Tal habilidade poderá ser utilizada uma vez a cada 4 turnos de combate. Sendo o dano acumulativo. Dessa forma, após a espera dos turnos para que a sequência de golpes possa ser novamente realizada, caso se obtenha um próximo sucesso em sequência, o ato acarretará na perca de 10 HP da vítima, e assim sucessivamente caso se executem mais e mais sequências acrescentando 5 HP de dano a cada sucesso. Tudo isso se baseia na dor incapacitante que se sofre quando um ponto de pressão é atingido.

Equipamentos:

* Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem \\\\\\\"escuridão\\\\\\\" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça)

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Mascote:

Klaus - § -Void Drákos - Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono




Vince
Karkaroff
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
avatar
Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 219
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 20
Localização : Camp Half-Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ptolemy de Flecha

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 12:55 am


Batalha nº 1

Existe um limite de provações que o ser humano consegue aguentar antes de se render, e aquilo não era diferente para Ptolemy. Ele não conseguia encontrar saída alguma de sua atual situação, e como resultado, não conseguia se mover e não tinha forças nem para pensar. Assim que ouviu o comando do seu inimigo outra vez, o Cavaleiro de Prata apenas fechou os olhos e rezou em voz baixa para Athena. Apesar do ataque sequencial ser doloroso, o mesmo não sentiu dor alguma. Ele tinha sido derrotado de forma quase perfeita por Vince.

Ptolemy de Flecha

HP - 0/300
MP - 300/300

Golpe Falhou (Atraso do Narrador) / Hemorragia = -40 HP por turno
Cavaleiro derrotado

Vince Le Fay Karkaroff

HP - 135/135
MP - 5/135

BATALHA ENCERRADA - VITÓRIA DE VINCE LE FAY KARKAROFF!

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum