The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ptolemy de Flecha

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ptolemy de Flecha

Mensagem por Athena em Sab Maio 21, 2016 7:50 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 12

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:53 pm

Batalha nº 1

Quando falassem desta batalha em tempos futuros, não se saberia ao certo se Ptolemy tinha muito azar ou se Vince era realmente bom com a manipulação de seus ataques. Sem dar tempo para o inimigo respirar, novos tentáculos brotaram ao lado do corpo caído do Cavaleiro, e ele novamente foi preso pelas pernas, soltando um pequeno grunhido de frustração. Mas era tudo que ele conseguiria soltar. Outra vez a rajada de poderes e ataque de fogo do dragão vieram contra o Cavaleiro, que soltou outro berro de dor enquanto era atingido por completo.

Ptolemy de Flecha

HP - 160/300
MP - 300/300

Golpe Falhou (12 nos dados)

Vince Le Fay Karkaroff

HP - 135/135
MP - 60/135

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Ter Maio 24, 2016 2:04 pm

Cavaleiros do Zodíaco

Eminem - Like Toy Soldiers

Ptolemy de Flecha

Eu realmente estava começando a desconfiar de tudo aquilo. Claro que agradecia a meu Pai Primordial por tudo estar correndo tão bem até o momento, porém, eu poderia notar claramente que estava tendo ao menos um pouco de sorte. Até o momento, eu não havia feito nenhum pacto com nenhuma prole de Nice tampouco com a própria, mesmo assim, um sorriso aliviado brotou involuntariamente em minha face assim que ouço mais um grito de dor emitido pelo cavaleiro a minha frente. Minhas gélidas Emoções estavam sob meu controle, me fazendo permanecer com as íris de meus olhos mais negras do que petróleo recém descoberto. Em contrapartida, a fusão de Luz e Trevas dada por meu Escudo de Luz, os Clones, e meu par de Asas Sombrias também se fazia presente, um alívio diante das necessidades de defesa das quais eu tanto prezava, já que o Escudo seria responsável por drenar grande parte do dano e meus Clones se encarregariam de interceptar num golpe de adaga qualquer um que pudesse se aproximar.

Klaus sobrevoava a arena feliz por ter a liberdade de expelir suas chamas negras, algo que o mesmo não estava permitido em realizar no Acampamento. Posiciono por breve instante meu Instrumento Divino, a flauta transversal, em minha boca, alçando voo e unindo minhas mãos buscando reforçar os Tentáculos buscando continuar mantendo o cavaleiro em cárcere. Assim que moldo a Escuridão nesse processo pronuncio - Klaus Fogo! - e novamente utilizo da flauta para emitir uma Onda Sonora contra meu oponente num rasante frontal, enquanto Klaus lançava suas Chamas Negras em outro rasante, por detrás do cavaleiro.

Poderes Passivos:

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

☼Nível 7 - Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada, mas serão de boa ajuda contra ataques físicos e de poderes.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

Poderes Ativos:

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

Equipamentos:

* Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem \\\\\\\"escuridão\\\\\\\" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça)

Mascote:

Klaus - § -Void Drákos - Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono

Vince Le Fay Karkaroff

O Arqueiro Mais Gostoso do Chalé de Apolo

Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 9:30 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro outra vez tentará sair dos tentáculos e abrir distância do inimigo, sentindo não aguentar mais muito dos constantes ataques de Vince.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Maio 29, 2016 9:30 pm

'Cosmo' : 20

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 9:33 pm

Batalha nº 1

A angústia percorria a mente de Ptolemy por completo. Ele mal tinha conseguido arranhar o filho de Apolo, enquanto se sentia completamente minado e acabado por dentro. Aquilo não podia continuar daquela forma, tinha que revidar de alguma maneira, por mais desesperada que fosse. Sua vontade inabalável fez com que sua força contra os tentáculos fosse o suficiente para que se soltasse, enquanto observava o mesmo padrão de ataques do garoto. O mesmo golpe não o acertaria duas vezes enquanto estivesse livre. Usando de toda a sua velocidade, o Cavaleiro cruzou a arena chegando do outro lado, o fogo de Klaus e a onda sonora atingindo o lugar onde instantes antes ele estava.

Ptolemy de Flecha

HP - 160/300
MP - 300/300

Golpe Crítico, sem dano causado (20 nos dados)

Vince Le Fay Karkaroff

HP - 135/135
MP - 45/135

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Sab Jun 04, 2016 7:02 pm

Cavaleiros do Zodíaco

Eminem - Like Toy Soldiers

Ptolemy de Flecha

De fato a força de vontade daquele Cavaleiro era incrível, romper tentáculos daquela forma era uma proeza que poucos conseguiam cumprir, algo que poderia ser chocante a olhares alheios, mas que por sorte, não abalou minhas Emoções. O Escudo de Luz ainda permanecia diante de mim, emanando seu brilho dourado, em contrapartida, minhas Asas Sombrias permaneciam atrás não somente das minhas costas mas também a do meu par de Clones que já estavam se frustrando em cumprir uma função de guarda. Buscando economizar um pouco de minhas energias, retiro da bainha minha Sword of the Vacuum, utilizando do Arsenal para que eu pudesse tornar a Sword of the Vacuum uma Foice of the Vacuum.

- Klaus Fogo! - Enquanto o Dragão novamente se preparava para novamente lançar uma rajada de chamas negras, acabo por alçar voo em companhia de meus clones, ambos armados de suas adagas enquanto eu mantinha a Foice em riste. Neste ponto, envio comandos mentais para meus clones ordenando-os a, em vez de proteger-me naquele instante, partirem contra o Cavaleiro, segurando-o, os dois para que pudesse ser atingido tanto por Klaus quanto por mim. Neste ponto eu já aliava com minha foice duas habilidades adquiridas em aulas no Acampamento Meio-Sangue: Blood Strike e Miss Simpatia, desta forma, ataco com a Foice num combo os quatro pontos de pressão do Cavaleiro: passando a lâmina da Foice pelo seu Plexo Solar, Nariz, Dedos do Pé e Virilha, buscando causar danos hemorrágicos em alguma de suas artérias e apostando as fichas em um Escudo de Luz dourada.

Poderes Passivos:

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

☼Nível 7 - Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada, mas serão de boa ajuda contra ataques físicos e de poderes.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

Poderes Ativos:

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

Blood Strike - Habilidade de Aula de Perícia com Foices
Tal habilidade permite que o semideus seja capaz de acertar uma das artérias do inimigo com perfeição, fazendo com que o inimigo perca 5HP a cada turno pela perca excessiva de sangue. O ferimento só poderá ser curado com tratamento avançados médicos. Tal habilidade poderá ser usada a cada 4 turnos, e o dano é acumulativo. Se acertar outra artéria, o inimigo perderá 10HP por turno. Porém, essa habilidade só terá efeito quando se é usada com uma foice, não tendo esses danos com outros tipos de armas.

Miss Simpatia - Habilidade de Aula de Combate Corporal
Tal habilidade permite que o semideus possa atingir os pontos de pressão (Plexo Solar, Nariz, Dedos do Pé e Virilha) com extrema intensidade e descrição, acertando-os em uma sequência dolorosa para a vítima que acarretará na perca de 5 HP desta caso se obtenha um sucesso do agressor. Tal habilidade poderá ser utilizada uma vez a cada 4 turnos de combate. Sendo o dano acumulativo. Dessa forma, após a espera dos turnos para que a sequência de golpes possa ser novamente realizada, caso se obtenha um próximo sucesso em sequência, o ato acarretará na perca de 10 HP da vítima, e assim sucessivamente caso se executem mais e mais sequências acrescentando 5 HP de dano a cada sucesso. Tudo isso se baseia na dor incapacitante que se sofre quando um ponto de pressão é atingido.

Equipamentos:

* Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem \\\\\\\"escuridão\\\\\\\" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça)

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

Mascote:

Klaus - § -Void Drákos - Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono

Vince Le Fay Karkaroff

O Arqueiro Mais Gostoso do Chalé de Apolo

Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 2:02 pm

Batalha nº 1

Ptolemy tentará aproveitar o espaço para atirar duas flechas em sequência, contra a cabeça de ambos os clones de Vince.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Jun 05, 2016 2:02 pm

'Cosmo' : 11

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 2:07 pm

Batalha nº 1

O ataque agora tinha sido diferente, e Ptolemy não esperava por isso. Ele atirou duas flechas contra o lugar onde os clones estavam, mas os mesmos se mexeram no mesmo instante, e apareceram do seu lado novamente, segurando cada um de seus braços. Com um gemido, ele percebeu instantes antes que estava preso outra vez, e fechou os olhos enquanto respirava fundo, indefeso. O fogo de Klaus o atingiu e o queimou, enquanto o ataque de Vince causava danos extremos contra seu corpo, forçando o Cavaleiro a gritar de dor. Quando o ataque acabou, Ptolemy caiu no chão, de bruços, sem conseguir se mexer tamanha era a dor que passava por seu corpo, o sangue vazando pelos ferimentos abertos.

Ptolemy de Flecha

HP - 100/300
MP - 300/300

Golpe Falhou (11 nos dados) / Hemorragia = -20 HP por turno

Vince Le Fay Karkaroff

HP - 135/135
MP - 25/135

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado