The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ptolemy de Flecha

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ptolemy de Flecha

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Ter Maio 10, 2016 4:13 pm

Cavaleiros do Zodíaco

Eminem - Like Toy Soldiers

Ptolemy de Flecha

As ondas de impacto sem dúvidas haviam realizado um efeito satisfatório contra o Cavaleiro, já que ataques deste tipo geralmente não tinham um ponto cego referente a defesa do alvo. Visando uma melhor eficiência de meus ataques com o menor esforço possível, vejo a Cúpula Solar ao redor de mim perdendo sua força e consequentemente se desfazendo, algo que busco reparar ao criar um Escudo de Luz diante de mim, a fim de obter os mesmos efeitos dos quais a anterior Cúpula se responsabilizava. Mais uma vez moldo a escuridão, utilizando de Tentáculos para buscar continuar na imobilização de meu oponente. Meus Clones estavam em meu encalço, como guardas de um Monarca. Mais uma vez, me aproveitando das asas, plano acima da Arena, posicionando-me na direção oposta de meu Dragão a fim de fazer um replay do mesmo golpe - Klaus Fogo! - Enquanto Klaus movia-se por trás do Cavaleiro lançando uma rajada de chamas negras, eu me movia pela linha de frente, unido a meus dois clones, utilizando de meu Instrumento Divino para lançar uma grandiosa onda sonora contra Ptolemy, buscando causar o maior dano possível.

Poderes Passivos:

☼Nível 7 - Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada, mas serão de boa ajuda contra ataques físicos e de poderes.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

Poderes Ativos:

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

Equipamentos:

* Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem \\\\\\\"escuridão\\\\\\\" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça)

Mascote:

Klaus - § -Void Drákos - Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono

Vince Le Fay Karkaroff

O Arqueiro Mais Gostoso do Chalé de Apolo

Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 7:17 pm

Batalha nº 1

Ptolemy outra vez tentará se livrar dos tentáculos e então recuaria usando da sua velocidade o máximo possível da área que o dragão estava, buscando espaço para planejar outro ataque.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qua Maio 11, 2016 7:17 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 11

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 7:22 pm

Batalha nº 1

A situação de Ptolemy ia de mal a pior. Enquanto a defesa de Vince apenas crescia, a do Cavaleiro era inútil, e os tentáculos seguiam firmes. O Cavaleiro se defendia como podia dos clones, mas como consequência os outros ataques eram recebidos pelo guerreiro com efeito máximo. As chamas de Klaus e os ataques musicais de Vince o atingiram em cheio, causando um imenso boom no local. Quando a confusão passou, Ptolemy encontrava-se ajoelhado em uma perna, uma parte da armadura completamente desintegrada no chão, vários pontos no corpo sangrando em profusão.

Ptolemy de Flecha

HP - 220/300
MP - 300/300

Golpe Falhou (11 nos dados)

Vince Le Fay Karkaroff

HP - 135/135
MP - 85/135

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Qui Maio 12, 2016 1:22 pm

Cavaleiros do Zodíaco

Ptolemy de Flecha

"Não seja falastrão, Vince. Apenas agradeça a seu Pai Primordial e a seu Senhor pelas graças atingidas...". Controlar e manter minhas Emoções em temperatura negativa era um caso a parte, ainda mais quando um Boom de colisão de Chamas e Vibrações Sonoras é realizado por mim contra o Cavaleiro. Ainda que eu pudesse ter certas vantagens, tentava administrar meu próprio temor em meio a meus pensamentos como uma forma de me manter alerta. Prossigo com meu Escudo de Luz e meus Clones em prontidão em prol de minha defesa. Assim como meus clones, eu planava acima da Arena utilizando de minha Asa Sombria, aguardando a oportunidade certa de ataque. Reforço novamente a presença dos Tentáculos esperando continuar encarcerando o cavaleiro que já sangrava em profusão diante de meus olhos. Neste ponto, utilizo de meu Instrumento Divino em forma de flauta para lançar novamente uma onda de Som, enquanto, na direção oposta, eu brado - Klaus Fogo! - para que Klaus novamente lance sua onda de Chamas Negras.

Poderes Passivos:

☼Nível 7 - Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada, mas serão de boa ajuda contra ataques físicos e de poderes.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

Poderes Ativos:

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

Equipamentos:

* Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem \\\\\\\"escuridão\\\\\\\" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça)

Mascote:

Klaus - § -Void Drákos - Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono

Vince Le Fay Karkaroff

Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Phobos em Qui Maio 12, 2016 6:11 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro continuará tentando se livrar dos tentáculos e ganhar tempo para se recuperar.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qui Maio 12, 2016 6:11 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Qui Maio 12, 2016 6:14 pm

Batalha nº 1

Num último ato de completo desespero, Ptolemy deu um último puxão, usando de toda a força que restava em seu corpo, e finalmente os tentáculos pareceram não conseguir mais o prender, ele tinha se livrado do aperto. Mas lá no alto, Vince e seu dragão já atacavam outra vez. Usando de um salto desesperado, o Cavaleiro conseguiu desviar das chamas do dragão, no entanto a onda sonora de Vince era como qualquer outra, e se espalhava gradualmente, o pegando no meio do salto e o lançando vários metros pela arena.

Ptolemy de Flecha

HP - 200/300
MP - 300/300

Golpe Acertou, sem dano causado (4 nos dados)

Vince Le Fay Karkaroff

HP - 135/135
MP - 75/135

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Ter Maio 17, 2016 2:21 pm

Cavaleiros do Zodíaco

Ptolemy de Flecha

"Frustrante...", mordo meu lábio inferior desapontado por perceber que meu oponente havia conseguido, de forma surpreendente, escapar por um breve instante de meus tentáculos e conseguiu desviar-se das chamas negras de Klaus. Por sorte, ou talvez numa forma coerente, as ondas sonoras por mim produzidas foram suficientes para lançá-lo a certa distância. O que me fez, de forma surpreendente, sorrir. Respiro profundamente a fim de manter o foco e controlar minhas Emoções a fim de buscar um combate frio, porém justo. Se eu possivelmente derrotasse aquele cavaleiro, não iria me dispor a fazer humilhações tampouco o tornaria motivo de chacota. O que eu não desejo a mim eu não o faço com os outros.

Eu não poderia perder tempo algum com especulações, e sim deveria definir minhas prioridades. Com o Escudo de Luz e meus respectivos Clones em prontidão de minha defesa, manipulo a Escuridão para novamente investir em meus Tentáculos buscando fazê-los irromperem de onde o cavaleiro estava caído, esperando prendê-lo da melhor forma possível, com este deitado, de imediato acabo por alçar voo com base nas minhas Asas Sombrias, com meus clones em meu encalço, seguindo em direção as costas de meu oponente - Klaus Fogo! - Novamente utilizo de Klaus para lançar suas Chamas Negras, dessa forma, enquanto este o atacava de forma frontal, eu utilizava meu Instrumento Divino, a flauta transversal, para produzir uma nova onda sonora esperando causar danos ao cavaleiro.

Poderes Passivos:

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

Poderes Ativos:

> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

Equipamentos:

Mascote:

Vince Le Fay Karkaroff

Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:50 pm

Batalha nº 1

Ptolemy tentará atirar duas flechas, uma para cada clone ao lado de Vince, direcionada diretamente nos olhos deles.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: