The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ptolemy de Flecha

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ptolemy de Flecha

Mensagem por Phobos em Qui Abr 14, 2016 11:45 pm

Ptolemy de Flecha

A arena simples ao seu redor já era o suficiente para deixar seus nervos a flor da pele. Afinal, você sabe muito bem quem está prestes a enfrentar. O Cavaleiro de Prata Ptolemy, da constelação de Flecha, deve obter muita vantagem de um campo limpo, sem obstruções ou pontos de cobertura, um quadrado plano de 5km pra cada lado. E lá no meio ele aguarda, com um sorriso calmo no rosto, olhando friamente para você.

HP - 300/300
MP - 300/300

Definição do Cosmo

1 a 10 - Golpe Normal, aplicando 10 de dano por acerto.
11 a 15 - Falha no golpe.
16 a 20 - Acerto Crítico, causando o dobro de dano.

CAVALEIRO DERROTADO POR Vince Le Fay Karkaroff

Nenhum inimigo derrotado

Habilidades e Itens:
-> Arco Dourado (Item) - Arco que permite a qualquer flecha lançada dele uma precisão extrema.
-> Flecha Dourada (Item) - Flecha incrementada com um veneno potente, que mata o oponente lentamente. O estoque dessas flechas nunca acaba, é sempre reposto magicamente.
-> Phantom Arrows (Suprema) - Golpe em que Ptolemy dispara várias flechas ilusórias para distrair o inimigo enquanto uma flecha de ouro puro e resistente ataca escondida e perfura o peito do inimigo, que recebe 20 turnos de combate A PARTIR DO FERIMENTO antes de morrer/ser incapacitado.

Última edição por Phobos em Dom Jun 19, 2016 12:58 am, editado 1 vez(es)
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Ptolemy de Flecha

Mensagem por Phobos em Qua Abr 27, 2016 6:10 pm

Batalha nº 1

PTOLEMY DE FLECHA

X

VINCE LE FAY KARKAROFF

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Sex Abr 29, 2016 2:36 pm

Cavaleiros do Zodíaco

Eminem - Like Toy Soldiers

Ptolemy de Flecha

Enquanto me preparava para minha próxima batalha em meu Chalé, começo a notar a atmosfera tensa que começava a me circundar, sou desafiado por um dos cavaleiros de prata, Ptolemy, em um combate na Arena do Acampamento Meio-Sangue. A notícia rapidamente se alastrou pelo Acampamento porém não consegui saber muito a seu respeito, algo que me preocupava, já que pensava que o mesmo poderia ter me estudado milimetricamente, traçando uma ficha técnica sobre mim. Caminho até o alojamento dos mascotes no Acampamento, com o Arco e Flecha de Fogo e Aljavas atados as costas, a espada Sword of the Vacuum embainhada na lateral de minha cintura, a Glove of Darkness enluvada na mão destra e meu bracelete em forma de Clave de Sol, logo acima da luva.

Assim que busco meu Void Drákos, Klaus um dragão de vácuo, noto seus pontos cintilantes mostrarem um brilho maior, como se estivesse esperando por aquele momento, sorrio ao animal acariciando-o por alguns instantes logo montando no mesmo - Vamos Klaus, vamos a batalha... - Incentivo o Dragão a alçar voo, vendo-o mover suas asas de forma enérgica logo nos movendo metros acima do chão, me permitindo uma gloriosa vista do Acampamento Meio-Sangue. Enquanto o Dragão me conduzia a Arena, podia notar a movimentação de vários campistas em direção a Arena, sem dúvidas a notícia daquele confronto havia se espalhado por cada Chalé, e com toda a certeza haveria uma boa gama de espectadores me observando, um estopim de preocupação.

Assim que pouso na Arena, tento controlar ao máximo minhas Emoções, descendo do Dragão e dando dois tapas leves para que o animal novamente alçasse voo e permanecesse a alguns metros acima da arena, planando em órbita. O Sol estava a pino e isto seria algo a meu favor de início, porém, o cavaleiro a minha frente, que me encarava de forma fria, também era arqueiro, o que aumentava as chances do mesmo também ser uma prole de Apolo. Em guarda, encaro o cavaleiro retribuindo sua frieza. Naquele espaço aberto de 25m², com certeza suas flechas iriam seguir sem interrupções, dessa forma, eu tinha a necessidade de me proteger diante desta investida. Com o combate autorizado, imediatamente utilizo da energia solar para criar uma Cúpula Solar a meu redor, encarando fixamente meu oponente a fim de aplicar a Confusão diante de qualquer equívoco do mesmo.

A fim de dificultar os movimentos de meu oponente, elevo a temperatura ambiente, utilizando do Clima para tal. Porém, como dizem: todos nos temos luz e trevas dentro de nós. E eu iria mostrar isso logo de início. Crio uma boa dose de Escuridão a meu redor, manipulando-a de forma a anexar em minhas costas um par de Asas Negras, para me proporcionar melhor mobilidade. Assim como meu Dragão, me elevo alguns centímetros do chão, utilizando a escuridão por mim criada para moldá-la em dois clones de escuridão, conforme minha Duplicação. Ambos os clones permaneciam a minha frente de início, armados com uma adaga e também possuindo o mesmo par de asas, logicamente duplicado.

Enquanto meus clones me ocultavam, movo meus braços para a frente, fazendo irromper Tentáculos do chão buscando prender Ptolemy. Neste ponto incito meus clones ao ataque, sendo um deles direcionado a atacar a área da axila desprotegida do cavaleiro, enquanto o outro estava direcionado a perfurar a área abdominal do cavaleiro. Percebo uma agitação nas arquibancadas, porém ignoro qualquer reação externa, eu não queria perder nenhum detalhe, e eu aprendi com o passar do tempo como Semideus que muito pode acontecer em um simples piscar de olhos.

Poderes Passivos:

☼Nível 4- Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso por alguns minutos o fazendo baixar a guarda.

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

Poderes Ativos:

☼Nível 3: Clima- Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.

☼Nível 7- Cúpula Solar - O filho de Apolo cria um cúpula de energia ao redor de seu corpo para se proteger de qualquer ataque físico tudo que entrar em contato com sua defesa irá virar pó, dura apenas dois turnos.

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

Equipamentos:

* Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem \\\\\\\"escuridão\\\\\\\" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça)

Mascote:

Klaus - § -Void Drákos - Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono

Vince Le Fay Karkaroff

O Arqueiro Mais Gostoso do Chalé de Apolo

Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Phobos em Sex Abr 29, 2016 9:54 pm

Batalha nº 1

Ptolemy irá preferir um contra-ataque, como era de seu costume, usando de sua altíssima velocidade para se deslocar rapidamente pelo campo de batalha, enquanto atira flechas contra o inimigo.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Sex Abr 29, 2016 9:54 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 11

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Sex Abr 29, 2016 10:01 pm

Batalha nº 1

Analisar o oponente não era difícil. Os rumores pelo acampamento diziam que ele era um exímio atirador, e isso era tudo que importava para o Cavaleiro de Prata. Nenhum atirador naquele lugar podia ser melhor que ele. Se fosse, então ele o mataria. Esse era o plano. Esse era o motivo dele estar com um sorriso no rosto enquanto o garoto iniciava seus movimentos.
No entanto, assim que tentou colocar seu plano em prática, sentiu as pernas serem detidas. Olhando para o chão, notou que tentáculos de sombra o prendiam, e agora já era tarde demais para qualquer tipo de plano B. A primeira sombra acertou em cheio sua axila direita com uma adaga escura, e o corte provocado era muito real, mas Ptolemy conseguiu desviar do segundo ataque, usando da sua agilidade para, mesmo preso, curvar o corpo e escapar do ataque.

Ptolemy de Flecha

HP - 290/300
MP - 300/300

Golpe Falhou (11 nos dados)

Vince Le Fay Karkaroff

HP - 135/135
MP - 110/135

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Sab Abr 30, 2016 8:22 pm

Cavaleiros do Zodíaco

Eminem - Like Toy Soldiers

Ptolemy de Flecha

Havia pego o cavaleiro de surpresa, provavelmente o mesmo estava me julgando como um arqueiro comum, deixando de lado toda a minha ideologia necromântica. Minhas Emoções não eram iguais a de um arqueiro comum, meu intelecto estava inabalável e minha mente demonstrava um único foco: a Batalha. Assim que meus clones executam sua investida, convoco-os para que fizessem novamente guarda diante de mim, estabelecendo uma camada de minha defesa que começava através de minha Duplicação e se encerrava em minha Cúpula Solar, utilizando de minhas Asas Negras, com os clones em meu encalço, me movo à altura de onde meu Dragão Klaus fazia sua ronda, permanecendo nas alturas de frente para meu sutil mascote - Klaus Fogo! - Assim que pronuncio tal chamado ao Dragão, torno meu bracelete de Clave de Sol uma flauta transversal prateada, soprando-a com ferocidade enquanto aproveitava das asas para dar um rasante juntamente de meus guardas de sombras em direção ao cavaleiro, esperando com que as chamas negras de Klaus unidas com a onda sonora por mim produzida, mesmo vindas de sentidos diferentes, atingissem o mesmo oponente buscando causar o maior dano possível.

Poderes Passivos:

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

Poderes Ativos:

☼Nível 7- Cúpula Solar - O filho de Apolo cria um cúpula de energia ao redor de seu corpo para se proteger de qualquer ataque físico tudo que entrar em contato com sua defesa irá virar pó, dura apenas dois turnos.

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

Equipamentos:

* Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem \\\\\\\"escuridão\\\\\\\" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça)

Mascote:

Klaus - § -Void Drákos - Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono

Vince Le Fay Karkaroff

O Arqueiro Mais Gostoso do Chalé de Apolo

Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Phobos em Seg Maio 02, 2016 6:18 pm

Batalha nº 1

Ptolemy irá tentar se livrar dos inimigos que o prendiam, e então voltar a realizar seu primeiro plano, que ainda lhe parecia a melhor opção.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Seg Maio 02, 2016 6:18 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 15

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Seg Maio 02, 2016 6:21 pm

Batalha nº 1

A tentativa falha do Cavaleiro de Flecha, tentando se livrar dos tentáculos que o prendiam, foi o que frustrou seus planos mais uma vez. Por mais que tentasse não conseguia superar a força daquela coisa mística que o prendia. Ao olhar para cima, notou a aproximação de duas ondas de energia poderosíssimas, e a única coisa que pôde fazer foi proteger o rosto mais uma vez com um grito, tentando proteger o rosto antes de ser atingido em cheio pelo fogo do dragão e pela onda sonora de Vince.

Ptolemy de Flecha

HP - 250/300
MP - 300/300

Golpe Falhou (15 nos dados)

Vince Le Fay Karkaroff

HP - 135/135
MP - 95/135

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado