The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shina de Ofiúco

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qua Maio 04, 2016 11:08 am


O que está acontecendo? O mundo está ao contrario e ninguém reparou...
Aquele tipo de força descomunal Izzy só vira outras duas vezes, a primeira provinha de seus irmãos, que assim como ela herdaram a característica de força de seu pai, Marte, o deus da guerra. A segunda provinha dos deuses, até porque quase impossível derrotar um deles ou sair vivo de uma batalha com eles, ela conhecia apenas um herói do qual se ouvira falar que o derrotara, e mesmo assim por mais de uma vez acreditou não passar de uma lenda. Sufocada era difícil pensar em algo, era a primeira vez que sua força não funcionava contra um oponente, e sua espada também não tinha sido lá de muito bom uso, teria que depender de uma terceira coisa da qual não gostava, poder. Seus poderes. Izzy sentia os olhos dilatando em um vermelho brilhante e mentalmente se concentrou, quanto mais dor sentisse mais ficaria forte, teria que ignorar sua dor para conseguir trazer a tona um segundo poder. Ela o chamaria, pela primeira vez Izzy dependeria de uma força externa, precisava primeiro conseguir traze-lo. A filha de Marte pretendia invocar o javali e usa-lo para tirar a amazona de cima de si, ao mesmo tempo que o manteria em campo pelo tempo que conseguisse para deter a amazona. Por fim se conseguisse se livrar dela ganharia distancia mais uma vez para pensar em um novo ataque.

Armas:

[Nome escolhido pelo dono] – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.

Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
poderes passivos:
11- Ignorando a dor II: Já fortificados e com o corpo repleto de cicatrizes e demais sinais de combate, os filhos de Ares melhoram a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não mortal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada apenas durante três turnos.


Poderes Ativos:

10- Chamado simbólico: Você pode convocar um javali grande e amarronzado, com presas e cascos de bronze. Será maior e mais forte que qualquer outro javali, também tendo a capacidade de cuspir fogo. Seus olhos miúdos e vermelhos, injetam medo naqueles que o olham, habilidade semelhante a "Benção de Deimos". O javali possui 100 HP e MP, gastando energia para utilizar suas duas habilidades especiais. Pode ser invocado apenas uma vez por missão.
BYAlone


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Qua Maio 04, 2016 6:09 pm


Batalha nº 1

A Amazona vai continuar com o estrangulamento.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Athena em Qua Maio 04, 2016 6:09 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 3


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6446
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Qua Maio 04, 2016 6:13 pm


Shina de Ofiúco

Izzy conseguiu invocar seu javali, e infelizmente para Shina ela não o viu. Estava ocupada demais tentando apagar sua inimiga, até que ouviu um trote e sentiu a terra tremer embaixo de si. Imediatamente, ela olhou para trás mas já era tarde. O Javali a cabeceou com força, jogando brutalmente a Amazona pra longe, que bateu as costas contra uma árvore e caiu sentada no chão, atordoada.

Shina de Ofiúco

HP - 290/300
MP - 300/300

Golpe Acertou, causando 10 de dano (3 nos dados)

Izzy Sawyer Blankenheim

HP - 115/165
MP - 150/165

Javali de Izzy

HP - 100/100
MP - 100/100

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:33 pm


Batalha nº 1

IZZY SAWYER BLANKENHEIM

DESQUALIFICADA POR FALTA DE POSTAGEM

BATALHA ENCERRADA

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 8:58 pm


Batalha nº 2

SHINA DE OFIÚCO

X

IZZY SAWYER BLANKENHEIM

POSTAGENS LIBERADAS

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qua Jun 01, 2016 12:09 pm


O que está acontecendo? O mundo está ao contrario e ninguém reparou...
Omesmo campo de batalha se abria a frente, mas Izzy não fazia ideia de onde ou quando sua inimiga a atacaria, bem a conhecia de outra batalha, e de alguma forma tinha aprendido a lidar com ela de um jeito bem promissor e azarado. Conhecia sua força, sua rapidez e tática de ataque, e não seria tola para cair novamente em suas garras de águia. Izzy prepararia seu ataque de forma cuidadosa, sendo filha de quem Marte era melhor começar a usar os dons que herdara do pai, cerrar os punhos e atacar de forma eficaz o suficiente para deter o inimigo. A romana se preparou afastando as pernas pronta para o abate, usaria o sentido aguçado para descobrir a localização, detectar a presença ou ao menos saber a direção que o inimigo atacaria, caso conseguisse identificar a primeira parte partiria então para a segunda. Se conseguisse localizar seu oponente então jogaria em direção a ela um dardo de tinta a fim de cega-la, a mira perfeita de uma amazona lhe era favorável, e mesmo que o opoente fosse rápido dificilmente conseguiria desviar de tal ataque, então correria em sua direção, direto pra ela, empunhando o chicote e mirando suas pernas a fim de mantê-la no lugar. Usaria a esquiva para dobrar seu corpo e colocar-se atrás de seu oponente mirando a coluna com um único soco então soltaria a carga de poder naquele ponto o combinando com o punho de ferro para aumentar a intensidade do golpe e tentar desestabilizar seu inimigo..
Ataques resumo:

-Usando dos sentidos aguçados de amazona e do poder de Ares Sexo sentido (poderes passivos que permitem localizar inimigos por sons e cheiros) Izzy vai tentar descobrir a localização exata de sua oponente, e caso consiga vai lançar contra ela um dardo de tinta na tentativa de cega-la a deixando vulnerável. Então vai tentar usar o chicote para amarrar suas pernas e tentar desestabilizar sua oponente.

-Vai usar sua esquiva pra desviar-se de qualquer ataque direcionado ao seu corpo ao mesmo tempo que vai usar o mesmo poder para se colocar atrás de sua oponente.

-Feito isso Izzy vai combinar dois poderes dos filhos de Ares o punho de ferro com a carga de poder e desferir dois socos seguidos usando sua força (habilidade natural de um filho de Ares/Marte) e dobrar a intensidade com esse poder mirando a coluna de seu oponente, o meio das costas a fim de desmonta-la.
Armas:

[Nome escolhido pelo dono] – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.

Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
poderes passivos:
2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

Nível 5
+ Agilidade – Por terem instintos de guerra, as amazonas conseguem se movimentar com mais agilidade que os demais semideuses. Seus corpos e mentes muitas vezes agem por instinto.

+ Sentidos aguçados II – O sentidos tornam-se um pouco mais aguçados e agora, audição, olfato e visão conseguem captar pessoas, monstros e animais a cinco metros de distância.


3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.


Poderes Ativos:

1 – Punhos de ferro: Ao concentrarem suas forças nos punhos, os filhos de Ares conseguem fazer com que uma aura avermelhada circunde suas mãos fechadas, sendo capazes de desferirem socos com a força de um maartelo feito de ferro. O efeito possui duração de duas rodadas, sendo que também protege a mão do semideus, não deixando que a mesma se machuque.

1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.

4 – Esquiva perfeita: Graças ao grande treinamento óbtido através de seu esforço, o filho de Ares consegue evitar um ataque o qual tenha percebido. Esquivando utilizando sua agilidade, pode evitar ser acertado por dois golpes simultâneos, sejam eles socos e chutes, um ataque mágico/elemental, ou de algum projétil lançado contra si. Pode ser utilizado uma vez a cada cinco turnos.

Nível 13
+ Dardo Cegante: A Amazona dispara um dardo cheio de tinta, diretamente contra a face de seu oponente o cegando [Duração de duas rodadas em MvP/PvP/Eventos]
+ Ataques Múltiplos: A Amazona poderá realizar vários ataques na mesma rodada, sacrificando 20 pontos de energia por ataque extra.

Nível 3
+ Arremesso selvagem: A amazona ganha pericia intermediária por uma rodada em arremesso de armas leves, caso seja uma boleadeira ela ganha um bônus em destreza e mira. (Custa 15 pontos de energia entrará em espera durante 4 rodadas.)
BYAlone


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:33 pm


Batalha nº 1

Ataque já descrito no post de abertura.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Athena em Dom Jun 05, 2016 1:33 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 20


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6446
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:38 pm


Batalha nº 2

Shina observou sorrindo a mesma oponente de antes se aproximando, da mesma forma tola de antes. Será que ela não tinha aprendido da outra vez? Sua confiança na emboscada era alta e ela decidiu mudar um pouco o tempo. Se moveu lentamente pela árvore, se posicionando mais atrás da Amazona, e então pulou. No entanto, Izzy já estava pronta, e não podia ser emboscada tão facilmente graças aos seus poderes, mesmo que não tivesse tempo para realizar os seus ataques. Ela desviou para o lado, evitando o chute potente de Shina e então pulou para evitar a rasteira que vinha na sequência. Agora as duas garotas se encontravam frente a frente, olhando uma para a outra.

Shina de Ofiúco

HP - 300/300
MP - 300/300

Golpe Crítico, sem dano causado (20 nos dados)

Izzy Sawyer Blankenheim

HP - 165/165
MP - 160/165

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum