The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shina de Ofiúco

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Qui Abr 14, 2016 11:36 pm


Shina de Ofiúco


Enquanto andava no meio da floresta, você percebia que a luz parecia ir perdendo seu brilho, bloqueada pelas altas árvores cada vez mais efetivamente, mas isso não iria parar sua caminhada. Você sabia que, mais a frente, sua oponente estaria te aguardando, bem naquela clareira ali. Mais alguns passos, e você encontrou o lugar marcado como o ponto de encontro da Amazona de Prata, Shina de Ofiúco. A marca de uma grande serpente no chão não deixava dúvidas, mas... Não havia nem sinal dela. E de repente, como um animal selvagem, um grito foi ouvido bem alto e, saltando do topo de uma árvore na sua direção, Shina vinha pronta para acabar com a sua vida de uma vez por todas.

HP - 300/300
MP - 300/300

Definição do Cosmo

1 a 10 - Golpe Normal, aplicando 10 de dano por acerto.
11 a 15 - Falha no golpe.
16 a 20 - Acerto Crítico, causando o dobro de dano.

AMAZONA DERROTADA POR Izzy Sawyer Blankenheim

Um inimigo derrotado

Habilidades e Itens:
-> Máscara da Amazona (Item) - Máscara que protege a identidade de toda Amazona. Essa máscara é o símbolo final de honra de toda e qualquer amazona e, quando a vida da mesma estiver prestes a acabar, a máscara se rompe e toda a energia da amazona é restaurada, transformando o objeto em pó durante o processo.
-> Presas da Serpente (Item) - Luvas roxas com as pontas dos dedos equipados com lâminas afiadíssimas, podendo cortar até o metal mais denso facilmente. O material das garras é inquebrável.
-> Thunder Claw (Suprema) - Para executar sua técnica, ela ergue sua mão em uma postura similar ao bote de uma cobra e parte em direção ao oponente, desferindo golpes com suas garras afiadas e cargas elétricas de 10.000 volts. O ataque perfura o corpo do inimigo como picadas de cobra.



Última edição por Phobos em Dom Jun 19, 2016 1:34 am, editado 2 vez(es)
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Seg Abr 18, 2016 6:38 pm


Batalha nº 1

SHINA DE OFIÚCO

X

IZZY SAWYER BLANKENHEIM

POSTAGENS LIBERADAS

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qua Abr 20, 2016 10:53 am


O que está acontecendo? O mundo está ao contrario e ninguém reparou...
Talvez devesse ter usado o cavalo, eram os pensamentos de Isabelle ao caminhar pela floresta, galhos e folhas se rompendo aos seus pés, a visão escurecendo ganhando tonalidades distorcidas, a luz sumindo no horizonte dando lugar a misteriosa lua. Izzy apressou o passo decida a dar fim aquela caminhada, sabia o que tinha ao final daquela trilha e desejava terminar depressa com a tarefa a ela enxabida. Parou bruscamente em meio ao caminho, um par de olhos vermelhos saindo da escuridão o pássaro negro pousando em seu ombro- Quatro-Murmurou afagando as penas do pássaro, sabia dos poderes ocultos de seu mascote, mas não desejava usa-los por hora, apenas servia como informante- Muito bem, pode voltar- Soltou-o, e o pássaro abriu as asas se ocultando no céu noturno, ela correu, rápido pela mata desviando de folhas, galhos e arvores até se encontrar diante da cadeira. O peito arfante, subindo e descendo pelo ritmo descompassado de sua respiração alterada.

Ela encontrou a clareira, mas nada ao redor dela que indicasse a localização de sua opoente, se não fossem os sinais destacados pelo ambiente certamente diria que tinha ido para no lugar errado- Inferno de Amazona- Reclamou, quando ela mesma era uma, mas não esperava que uma maníaca louca das lendas pulasse de um livro e caísse em cima dela, e isso foi literal na frase de agora. Izzy arregalou os olhos ao observar que fora pega de surpresa, seus sentidos aguçados deviam dar a ela mais chance em ataques como aquele, se ao menos os estivesse usado. Praguejou em latim como fazia quando ficava nervosa e irritada, e só então se preparou para o abate.  Izzy pensou rápido, não em uma maneira de se proteger diretamente, mas de atacar para afasta-la e só então pensar de maneira racional, tinha essa estranha mania de agir por impulso, o que por mais de uma vez a colocou em situações complicadas.

Ela ativaria o chicote de fogo grego, não para bater contra sua oponente, mas para enrolar em suas pernas. Como tinha saltado a garota provavelmente teria as pernas ao chão antes, ou nem tanto assim, dessa forma se conseguisse enrolar o chicote em suas pernas além de causar queimaduras ela teria um passo para segunda parte do plano. A segunda parte consistia em basicamente usar a força de seu pai, fincar os pés no chão e rodar a amazona como louca, e só então quando estivesse com velocidade o suficiente puxar o chicote de volta contra si, fazendo a garota vir junto, por ser ambidestra e trabalhar bem com ambas as mãos,  Izzy puxaria a espada com a mão esquerda ao passo que miraria o pescoço de sua oponente pretendendo perfura-la. Era algo suicida talvez, completamente louco, mas não estando com seus pensamentos racionais em mente uma jogada e tanto.

Armas:

[Nome escolhido pelo dono] – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.

Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
poderes passivos:
2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

2 - Mãos trocadas: Graças a natural facilidade no manuseio de armas, as proles do deus da guerra conseguem manusear com extrema perícia duas armas ao mesmo tempo, sendo ambidestros por natureza. Seus golpes são potentes independente de com qual mão esteja segurando a arma, além de conseguir utilizar armamentos pesados de duas mãos utilizando apenas uma, como espadas montantes, machados de guerra, lanças e etc.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


Poderes Ativos:

4 – Esquiva perfeita: Graças ao grande treinamento óbtido através de seu esforço, o filho de Ares consegue evitar um ataque o qual tenha percebido. Esquivando utilizando sua agilidade, pode evitar ser acertado por dois golpes simultâneos, sejam eles socos e chutes, um ataque mágico/elemental, ou de algum projétil lançado contra si. Pode ser utilizado uma vez a cada cinco turnos.
BYAlone


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Qua Abr 20, 2016 7:14 pm


Batalha nº 1

O ataque de Shina já foi descrito na primeira postagem.



Última edição por Phobos em Qua Abr 20, 2016 7:14 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Athena em Qua Abr 20, 2016 7:14 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 17
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7543
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Qua Abr 20, 2016 7:21 pm


Shina de Ofiúco

O ataque surpresa de Shina teria sido perfeito, não fosse a brilhante esquiva da semideusa. Assim que caiu, um joelho dobrado e o outro no chão, como havia aprendido inúmeras vezes no Santuário, algo que não estava nos planos aconteceu. Um chicote, enrolado na tornozeleira de Shina. A queimadura a seguir não foi sentida intensamente pela proteção da Armadura de Prata, mas o calor lá dentro fez com que ela soubesse o perigo que corria. Então ela começou a ser girada pela semideusa, com uma força descomunal. Diversos galhos faziam pequenos cortes contra a Amazona, que gritava enquanto tentava se soltar. Então Izzy cometeu o erro que ela lembraria mais tarde de não cometer. Ao puxar Shina na sua direção, a Cavaleira viu a oportunidade perfeita do contra-ataque. Usando de toda a sua velocidade Mach 3, a Cavaleira fez uma espécie de acrobacia com o corpo, escapando por alguns centímetros da espada que mirava em seu pescoço, ao mesmo tempo que passava os braços pelo pescoço de Izzy, numa espécie de sufocamento de artes marciais. A velocidade era tamanha que Izzy foi jogada ao chão, ao mesmo tempo que era estrangulada pela Cavaleira de Ofiúco.

Shina de Ofiúco

HP - 300/300
MP - 300/300

Golpe Crítico, causando 20 de dano (17 nos dados)

Izzy Sawyer Blankenheim

HP - 145/165
MP - 160/165

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qua Abr 27, 2016 10:25 am


O que está acontecendo? O mundo está ao contrario e ninguém reparou...
Precipitada, afoita, insegura, e pessimista, eram palavras boas para definir a burrice de Isabelle logo de cara, fora com sede demais ao pote e portanto se ferrara, não cometeria o mesmo erro duas vezes, não era assim tão tola a ponto de faze-lo. O plano inicial de lança-la contra as arvores agora parecia perfeito para a filha de Marte, era amazona assim como ela, sabia bem do risco que correra ao traze-la direto em sua direção. As pupilas de Izzy dilataram irritadas, a dor sempre lhe ajudara a tornar-se mais forte, talvez fora por isso que de alguma forma a garota sempre treinara dessa maneira. Sem ar era complicado pensar, agira por instinto ao colocar as mãos sobre as dela e usar toda a força que possuía para puxar seus pulsos, se conseguisse se livrar com o aperto possivelmente poderia esmagar boa parte daquela região. As íris vermelhas da filha de Marte fixaram-se na cara da amazona, pretendia dar a ela um pavor jamais sentido a fazendo solta-la mesmo que contra sua vontade, se conseguisse ergueria o corpo ignorando qualquer ferimento e chutaria suas costelas até tê-la longe de si puxando por fim um machado e jogando contra seu peito. Izzy podia ser considerada uma pessoa violenta, mas era parte do seu sangue e de quem ela era.

Armas:

[Nome escolhido pelo dono] – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.

Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.
poderes passivos:
9 - Regeneração Gradual II - Agora em um nível mais avançado, os filhos de Ares ao estarem em combate, sentem a benção natural em torno de seus corpos um pouco mais intensificada, de modo que seus ferimentos aos poucos são regenerados e sua vida recuperada. Nesse nível é recuperado apenas 5 HP por turno que o semideus estiver em combate, sendo que não é somado o efeito não é somado com seu nível anterior.

11- Ignorando a dor II: Já fortificados e com o corpo repleto de cicatrizes e demais sinais de combate, os filhos de Ares melhoram a capacidade de ignorarem a dor de ferimentos, podendo lutar normalmente mesmo se estiverem com luxação, dedos quebrado ou ferimento profundo e não mortal. Nesse nível, caso o golpe incapacite um membro do semideus, a dor poderá ser ignorada apenas durante três turnos.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


Poderes Ativos:

8 – Benção de Deimos: Deimos, o deus do pânico é quem agora abençoa seus irmãos, fazendo com que seus olhos fiquem completamente vermelhos, paralisando todos aqueles que olharem para si durante uma rodada.
BYAlone


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Qua Abr 27, 2016 6:26 pm


Batalha nº 1

Shina tentará passar as pernas pela cintura da semideusa, tentando melhorar ainda mais sua postura do "mata-leão", desacordando a inimiga.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Athena em Qua Abr 27, 2016 6:26 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 18
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7543
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Phobos em Qua Abr 27, 2016 6:30 pm


Shina de Ofiúco

Apesar de todos os esforços daquela batalha de amazonas, era necessário dizer que Shina parecia estar numa posição mais vantajosa, e Izzy, como filha de Ares, deveria saber disso. O fato da Cavaleira estar em suas costas tornava os olhos vermelhos da semideusa completamente inúteis, e a tentativa de sair do aperto apenas deu mais vontade para Shina de sufocar a garota. Shina passou as pernas pela cintura da semideusa, entrando na famosa posição do "mata-leão", um estrangulamento pelas costas, e aplicou ainda mais pressão contra o pescoço da semideusa, bloqueando suas vias aéreas. Izzy precisava fazer algo, pois podia ver sua visão ficando mais embaçada enquanto perdia os sentidos.

Shina de Ofiúco

HP - 300/300
MP - 300/300

Golpe Crítico, causando 20 de dano (18 nos dados)

Izzy Sawyer Blankenheim

HP - 125/165
MP - 155/165

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shina de Ofiúco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum