The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Marin de Águia

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por James Lane em Dom Jul 24, 2016 12:17 am

J
ames
Arthur Lane
if you can control yourself you can control everything.
James subia rápido, segurando a garota pelo pescoço. A sensação de subir pelo ar usando a gravidade invertida era exatamente igual a sensação de cair de um local muito alto, mas o excepcional autocontrole de James não o deixava entrar em pânico. Controle esse que ele só obteve após se tornar um necromante.

Quando James agarrou a garota pelo pescoço, subindo com ela, já esperava a resistência da mesma, mas não esperava que ela lhe atacasse diretamente, pois seria burrice, ha não ser que soubesse voar o que o garoto de duvidava. Então a surpresa quando sentiu um soco no peito foi imensa. E lhe fez perder o ar brevemente.

Infelizmente quando o punho da amazona lhe acertou o nariz, fazendo-o levar ambas as mãos para o membro golpeado, segurando-o. A dor fez seus olhos lacrimejarem. Com os olhos semicerrados ele olhou para a garota, sentindo o sangue escorrer do nariz, para a boca, passando pelo queixo e pingando no chão abaixo dele.

A surpresa do segundo soco o fez parar no ar. E a sensação de estar ali, sem sofrer influência da gravidade terrestre era tão estranha que chegava a quase distrai-lo da dor em seu nariz. Começou a respirar com a boca e tirou a mão cheia de sangue do nariz, deixando mais daquele líquido vermelho cair no chão.

Limpou o nariz com as costas da mão e então segurou a espada com as duas mãos. Se essa luta tivesse acontecido algum tempo atrás, no tempo que James deixara de ser um necromante, ele estaria completamente possesso e tentaria arrancar a cabeça daquela mulher sem pensar, mas agora não.

Agora ele tinha o controle sobre suas emoções sempre que queria e assim ele conseguia pensar melhor, embora as vezes, ele não pensasse muito nas consequências. Lentamente ele foi descendo dos céus, segurando a espada com as duas mãos. Não iria pisar no chão. E tentaria anular completamente as chances da amazona, criando uma esfera de escuridão que envolvesse os dois.

Ele mesmo não teria problemas com a escuridão. Tanto graças a sua mãe como graças a seu patrono ele conseguia enxergar perfeitamente na escuridão. Apontou uma mão em direção a ela, usando seus poderes de necromante para tentar evocar quatro tentáculos de escuridão que envolveriam os pulsos e tornozelos da garota prendendo-a ao chão, enquanto ainda flutuando Jasper desceria e enfiaria a espada em seu peito, para tentar acabar rapidamente com aquela vida.

Nunca se esqueça de quem você é,
porque é certo que o mundo se lembrará

Armas:
*Arco Magico: Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a estenção do arco vê-se o nome do filho da Magia entalhado. As flechas são magicas, surgem ao esticar da corda, as mesma são envoltas por uma aura negra que é capaz de aumentar em 5% o dano causado no oponente. [Transforma-se em um colar para as garotas e em um bracelete para os rapazes.]

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

§ - Bracelet Gravitational - Um bracelete que permite o usuário controlar a gravidade de seu corpo no momento que quiser.

§ - Sickle of the Érebus- Érebus era conhecido como o deus da escuridão, alguns humanos até tinham medo do mesmo, por esse motivo, sempre que a lamina desta foice entrar em contado com a pele do adversário, o mesmo sentira medo do necromante de Érebo, não atacando mais, e tento dificuldade para defender-se. (2 turnos quando acerta, e 3 turnos sem o poder, após acertar).

Blue Rose – um revolver Colt feita de prata colorido completamente de negro. As balas são feitas do mesmo material e tem 9mm, mas de color dourada. O tambor suporta oito balas.  A empunhadura feita de madeira tem um adorno de uma pequena rosa no cento do mesma (ambos os lados). O que há de diferente na arma em si é o fato de ela ter dois canos que disparam ao mesmo tempo conforme o gatilho é puxado, posicionados um acima do outro.

Poderes dos Necromantes de Erebus:
PASSIVOS
> Nível 1, Respiração – Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

ATIVOS
> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.



A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto!

avatar
James Lane
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Phobos em Sex Jul 29, 2016 6:02 pm


Batalha nº 1

Marin tentará se arrastar para algum lugar seguro, sem poder se levantar pelo peso em sua perna.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Athena em Sex Jul 29, 2016 6:02 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 7


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6398
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Phobos em Sex Jul 29, 2016 6:08 pm


Batalha nº 1

O plano de Marin era o único possível naquele momento. Sua perna doía intensamente, e ela não sentia a ponta dos dedos do pé. A única coisa que podia fazer, já que perdera sua principal vantagem da mobilidade, era se esconder e buscar um segundo plano. No entanto, tudo isso foi apagado da sua mente quando o local ficou subitamente escuro. O que era estranho, já que ela tinha visto o sol ainda no céu enquanto caía. Imediatamente ela olhou para os lados, a respiração rápida, tentando se controlar e saber onde seu oponente estava.
De repente, sentiu algo agarrar seus pulsos e tornozelos. A força dos tentáculos era tanta contra sua perna quebrada que ela soltou um berro de dor, tentando se livrar de qualquer forma, mas já era tarde. Num movimento rápido e impiedoso, James desceu e cravou a espada contra o peito desprotegido da Amazona, que soltou uma última exclamação de dor e surpresa, antes de se entregar ao abraço de Atena. Seu corpo imediatamente explodiu em luz, enquanto a Amazona era salva, no entanto derrotada pelo semideus.

Marin de Águia

HP - 0/300
MP - 300/300

Golpe Acertou, sem dano causado (7 nos dados)
Amazona derrotada

James Lane
HP - 130/140
MP - 120/140

BATALHA ENCERRADA - VITÓRIA DE JAMES LANE

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum