The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Marin de Águia

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por James Lane em Dom Jun 12, 2016 2:45 am

J
ames
Arthur Lane
if you can control yourself you can control everything.
O ataque com o auxílio dos clones estava funcionando perfeitamente para James. Este ainda não havia sofrido danos e conseguia lutar muito bem, usando-os como seus auxiliares. As habilidades deles estavam sendo muito úteis. Eles recebiam o dano que a amazona conseguida causar, enquanto que James somente atacava de longe, mantendo se em uma área segura. Alguns poderiam chamar isso de covardia, mas para o garoto isso pouco importava. Somente pensava na vitória. Sua mente trabalhava rápida bolando estratégias para vencer aquela luta. Sabia que a garota possuía poderes e força superiores à sua, mas por ser magro o garoto achava que podia ser mais rápido e com os seus sentidos também melhores desenvolvidos, acreditava ser mais ágil.

O último golpe infelizmente falhara para o garoto que não se deixou abater, continuaria investindo em suas tentativas de ataque até que aquela batalha terminasse. Uma nova estratégia se formava na cabeça do garoto. Imaginava se aquela mulher que tinha tanta habilidade em combate teria alguma outra habilidade de percepção que não envolvesse seus cinco sentidos naturais. Pensando nisso, James bolou sua estratégia. Deixaria seu poder concentrado que mantinha seus clones ativos se dissipar então usaria sua capa para se tornar invisível e novamente ativaria as habilidades do anel transformando a foice em uma espada bastarda, o melhor tipo dessa arma segundo o garoto. E somente então avançaria correndo contra a mulher, contando que não seria  ouvido nem visto, e tentaria um ataque com uma sequência de golpes e estocada em direção à garganta da amazona.



Nunca se esqueça de quem você é,
porque é certo que o mundo se lembrará

Armas:
*Arco Magico: Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a estenção do arco vê-se o nome do filho da Magia entalhado. As flechas são magicas, surgem ao esticar da corda, as mesma são envoltas por uma aura negra que é capaz de aumentar em 5% o dano causado no oponente. [Transforma-se em um colar para as garotas e em um bracelete para os rapazes.]

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

§ - Bracelet Gravitational - Um bracelete que permite o usuário controlar a gravidade de seu corpo no momento que quiser.

§ - Sickle of the Érebus- Érebus era conhecido como o deus da escuridão, alguns humanos até tinham medo do mesmo, por esse motivo, sempre que a lamina desta foice entrar em contado com a pele do adversário, o mesmo sentira medo do necromante de Érebo, não atacando mais, e tento dificuldade para defender-se. (2 turnos quando acerta, e 3 turnos sem o poder, após acertar).

Blue Rose – um revolver Colt feita de prata colorido completamente de negro. As balas são feitas do mesmo material e tem 9mm, mas de color dourada. O tambor suporta oito balas.  A empunhadura feita de madeira tem um adorno de uma pequena rosa no cento do mesma (ambos os lados). O que há de diferente na arma em si é o fato de ela ter dois canos que disparam ao mesmo tempo conforme o gatilho é puxado, posicionados um acima do outro.
Poderes:
Filhos de Hecate:
Poderes Passivos

ʤ Nivel Um
ʤ - Pericia: [O semideus possui a habilidade de manusear foices, cajados, cetros e lanças com perfeita sincronia.]
ʤ - Pulmões de aço: [Habilidade que permite que o semideus possa respirar em qualquer tipo de situação, até mesmo em locais onde não existe oxigênio.]

ʤ Nivel Dois
ʤ - Beleza sombria: [És tão belo que causa ciúmes a qualquer filho de Afrodite, sua beleza deixa qualquer homem ou mulher aos seus pés.]

ʤ Nivel Quatro
ʤ - Cinco sentidos: [O semideus possui os cinco sentidos três vezes mais aguçado do que os outros humanos, podendo sentir cheiros e ver coisas numa distancia de até oito metros, ouvir até mesmo o mais baixo som, ter a sensibilidade de sentir a presença de coisas muito antes de tocar sua pele e sentir o gosto mais profundo de qualquer coisa que comer.]

ʤ Nivel Seis
ʤ - Linguagem mestra: [Os filhos de Hécate conseguem decifrar qualquer língua, humana ou não, com uma perfeição quase total.]

ʤ Nivel Oito
ʤ - Conhecedor de caminhos: [Esta habilidade permite ao semideus conhecer caminhos que possuem uma quantidade de risco menor, mas não fica livre de cair em armadilhas.]

Necromantes de Erebus:
PASSIVOS

> Nível 1, Perícia com foices/correntes (Inicial ) – O necromante de Érebus tem uma grande perícia, com foices e correntes, mesmo sendo um iniciante, é capaz de fazer movimentos habilidosos. ( Sem apelações )

> Nível 1, Respiração – Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

> Nível 5, Intangível ( Inicial ) – É capaz de desfazer partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe, o local desfeito, se refaz após cinco segundos.

> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.



A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto!

avatar
James Lane
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 1:14 am


Batalha nº 1

Marin se sentiu aliviada ao ver que os clones tinham sumido, sensação que durou pouco tempo. Assim que seu oponente se tornou invisível, a Amazona se pôs em alerta. Ele podia estar em qualquer lugar. Teria que usar seus outros sentidos, principalmente de sua audição, para tentar saber onde ele estava.
Os passos do garoto levantavam uma pequena poeira ao redor, denunciando sua trajetória. O suficiente para ela tentar uma esquiva, não muito perfeita por não saber o alvo do ataque. As várias estocadas do garoto cortaram os braços da amazona em vários pontos, fazendo-a sangrar e gritar durante sua tentativa de evasão.

Marin de Águia

HP - 270/300
MP - 300/300

Golpe Falhou (Atraso do Narrador) / Efeito de Sickle of the Érebus acabou

James Lane
HP - 140/140
MP - 130/140

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por James Lane em Sab Jun 25, 2016 10:06 pm

James Lane escreveu:
J
ames
Arthur Lane
if you can control yourself you can control everything.
Novamente James estava tendo sucesso com seus golpes. Deslizava a espada pelo ar no espaço que distanciava o seu corpo do corpo da amazona, cortando seus braços que ela conseguia de algum modo coloca-los no caminho da espada, se defendendo com uma eficiência não tão boa, mas ainda era melhor que nada para ela.

James resolveu dar um tempo nos ataques físicos. Iria se concentrar e evocar sua magia. Há algum tempo havia escolhido o caminho do fogo e agora era a hora de evocar o seu poder semidivino para utilizar das magias que havia tanto estudado naquele antigo grimório.

James evocaria seus poderes semidivinos e então falaria as duas simples palavras mágicas que com a entonação certa e a concentração necessária liberaria uma poderosa chama dirigida contra a amazona que ainda deveria estar perto o suficiente, já que James havia parado no lugar. Nem havia soltado a espada. Usaria uma só mão para lançar o feitiço “Firest hellsen”.

Poderia se afastar mais da amazona. Sabia que ainda poderia ser acertado por ela, mas confiava em seus poderes e esperava que eles não falhassem na hora errada. Para não ser acertado confiava tanto em sua agilidade para desviar do golpe, quanto em seu poder de se tornar parcialmente intangível. De desfazer uma parte do corpo em sombras.


Nunca se esqueça de quem você é,
porque é certo que o mundo se lembrará

Armas:
*Arco Magico: Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a estenção do arco vê-se o nome do filho da Magia entalhado. As flechas são magicas, surgem ao esticar da corda, as mesma são envoltas por uma aura negra que é capaz de aumentar em 5% o dano causado no oponente. [Transforma-se em um colar para as garotas e em um bracelete para os rapazes.]

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

§ - Bracelet Gravitational - Um bracelete que permite o usuário controlar a gravidade de seu corpo no momento que quiser.

§ - Sickle of the Érebus- Érebus era conhecido como o deus da escuridão, alguns humanos até tinham medo do mesmo, por esse motivo, sempre que a lamina desta foice entrar em contado com a pele do adversário, o mesmo sentira medo do necromante de Érebo, não atacando mais, e tento dificuldade para defender-se. (2 turnos quando acerta, e 3 turnos sem o poder, após acertar).

Blue Rose – um revolver Colt feita de prata colorido completamente de negro. As balas são feitas do mesmo material e tem 9mm, mas de color dourada. O tambor suporta oito balas.  A empunhadura feita de madeira tem um adorno de uma pequena rosa no cento do mesma (ambos os lados). O que há de diferente na arma em si é o fato de ela ter dois canos que disparam ao mesmo tempo conforme o gatilho é puxado, posicionados um acima do outro.
Poderes:
Filhos de Hecate:
Poderes Passivos

ʤ Nivel Um
ʤ - Pericia: [O semideus possui a habilidade de manusear foices, cajados, cetros e lanças com perfeita sincronia.]
ʤ - Pulmões de aço: [Habilidade que permite que o semideus possa respirar em qualquer tipo de situação, até mesmo em locais onde não existe oxigênio.]

ʤ Nivel Dois
ʤ - Beleza sombria: [És tão belo que causa ciúmes a qualquer filho de Afrodite, sua beleza deixa qualquer homem ou mulher aos seus pés.]

ʤ Nivel Quatro
ʤ - Cinco sentidos: [O semideus possui os cinco sentidos três vezes mais aguçado do que os outros humanos, podendo sentir cheiros e ver coisas numa distancia de até oito metros, ouvir até mesmo o mais baixo som, ter a sensibilidade de sentir a presença de coisas muito antes de tocar sua pele e sentir o gosto mais profundo de qualquer coisa que comer.]

ʤ Nivel Seis
ʤ - Linguagem mestra: [Os filhos de Hécate conseguem decifrar qualquer língua, humana ou não, com uma perfeição quase total.]

ʤ Nivel Oito
ʤ - Conhecedor de caminhos: [Esta habilidade permite ao semideus conhecer caminhos que possuem uma quantidade de risco menor, mas não fica livre de cair em armadilhas.]

Necromantes de Erebus:
PASSIVOS

> Nível 1, Perícia com foices/correntes (Inicial ) – O necromante de Érebus tem uma grande perícia, com foices e correntes, mesmo sendo um iniciante, é capaz de fazer movimentos habilidosos. ( Sem apelações )

> Nível 1, Respiração – Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

> Nível 5, Intangível ( Inicial ) – É capaz de desfazer partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe, o local desfeito, se refaz após cinco segundos.

> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.
Feitiços do Grimório:
Feitiços Caminho do fogo

Nível 5 - Firest hellsen: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção á um oponente, é capaz de fazer com que uma labareda de fogo assim como um lança chamas percorra uma trajetória retilínia de até cinco metros. Causa mais danos sobre oponentes que possuam água como seu elemento natural, e é capaz de causar queimaduras de terceiro grau ao acertarem um ser vivo, além de poder iniciar rapidamente um incêndio. Pode ser utilizado uma vez a cada três turnos.



A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto!

avatar
James Lane
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 6:22 pm


Batalha nº 1

Marin irá tentar se distanciar o máximo possível do inimigo, tentando escalar algum pico mais alto naquela montanha onde acreditava que o inimigo não poderia alcançar.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Athena em Dom Jul 03, 2016 6:22 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 4


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6599
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 6:26 pm


Batalha nº 1

Os ataques vinham e Marin se concentrava somente em desviar-se o máximo possível deles, até que eles pararam, a poeira que o garoto levantava não mais se levantava, e a Amazona aproveitou os segundos de descanso para olhar ao redor, buscando um lugar mais alto. Encontrou um pilar a sua direita e imediatamente, usando de sua agilidade, pulou no ar na sua direção.
Para sua sorte, no mesmo momento em que o fazia, James invocava uma imensa labareda de fogo na sua direção, que, caso ela ainda estivesse no lugar, provavelmente a teria torrado instantaneamente. No caso, Marin já não estava mais no ponto alvejado, e a labareda continuou sua trajetória sem atingir alvo algum.

Marin de Águia

HP - 270/300
MP - 300/300

Golpe Acertou, sem dano causado (4 nos dados)

James Lane
HP - 140/140
MP - 125/140

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por James Lane em Dom Jul 10, 2016 11:55 pm

J
ames
Arthur Lane
if you can control yourself you can control everything.
James estava começando a se sentir animado com aquele luta. A mulher era muito bem treinada, sabia muito bem como lutar e como se defender, embora algumas de suas defesas não fossem tão efetivas contra as armas de James.  

Ele sua magia de fogo queimar o ar onde a amazona estivera, mas ela fora agiu e rapidamente saiu da linha de fogo. Que logo se extinguiu, deixando apenas algumas marcas e algumas pequenas chamas espalhadas. Obviamente sua magia ainda não seria muito útil. Ela parecia ainda cheia de energia e até que ele conseguisse acertá-la poderia já ter se cansado completamente. Agora se conseguisse colocar as mãos nela tudo mudaria.

E esse se tornou seu objetivo. Olhou para ela parada em cima daquele pilar, lhe procurando e resolveu tentar ataca-la, mudando a luta para um corpo a corpo. Precisaria subir até lá para alcança-la e para isso ele já tinha um jeito. Usaria o bracelete gravitacional para mudar a gravidade de seu corpo  de modo que fosse jogado para cima e então tentaria agarrar o pescoço dela enquanto subia e leva-la o mais auto que conseguisse o que poderia ser muito auto, já que oxigênio não lhe era necessário e então a soltaria ao ar livre.

Poderia sim demorar, mas se tivesse êxito, mesmo que ela se soltasse, ele teria uma enorme vantagem naquela luta, já queda seria bastante difícil.


Nunca se esqueça de quem você é,
porque é certo que o mundo se lembrará

Armas:
*Arco Magico: Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a estenção do arco vê-se o nome do filho da Magia entalhado. As flechas são magicas, surgem ao esticar da corda, as mesma são envoltas por uma aura negra que é capaz de aumentar em 5% o dano causado no oponente. [Transforma-se em um colar para as garotas e em um bracelete para os rapazes.]

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]

§ - Bracelet Gravitational - Um bracelete que permite o usuário controlar a gravidade de seu corpo no momento que quiser.


§ - Sickle of the Érebus- Érebus era conhecido como o deus da escuridão, alguns humanos até tinham medo do mesmo, por esse motivo, sempre que a lamina desta foice entrar em contado com a pele do adversário, o mesmo sentira medo do necromante de Érebo, não atacando mais, e tento dificuldade para defender-se. (2 turnos quando acerta, e 3 turnos sem o poder, após acertar).

Blue Rose – um revolver Colt feita de prata colorido completamente de negro. As balas são feitas do mesmo material e tem 9mm, mas de color dourada. O tambor suporta oito balas.  A empunhadura feita de madeira tem um adorno de uma pequena rosa no cento do mesma (ambos os lados). O que há de diferente na arma em si é o fato de ela ter dois canos que disparam ao mesmo tempo conforme o gatilho é puxado, posicionados um acima do outro.
Poderes:
Filhos de Hecate:
Poderes Passivos

ʤ Nivel Um
ʤ - Pericia: [O semideus possui a habilidade de manusear foices, cajados, cetros e lanças com perfeita sincronia.]
ʤ - Pulmões de aço: [Habilidade que permite que o semideus possa respirar em qualquer tipo de situação, até mesmo em locais onde não existe oxigênio.]

ʤ Nivel Dois
ʤ - Beleza sombria: [És tão belo que causa ciúmes a qualquer filho de Afrodite, sua beleza deixa qualquer homem ou mulher aos seus pés.]

ʤ Nivel Quatro
ʤ - Cinco sentidos: [O semideus possui os cinco sentidos três vezes mais aguçado do que os outros humanos, podendo sentir cheiros e ver coisas numa distancia de até oito metros, ouvir até mesmo o mais baixo som, ter a sensibilidade de sentir a presença de coisas muito antes de tocar sua pele e sentir o gosto mais profundo de qualquer coisa que comer.]

ʤ Nivel Seis
ʤ - Linguagem mestra: [Os filhos de Hécate conseguem decifrar qualquer língua, humana ou não, com uma perfeição quase total.]

ʤ Nivel Oito
ʤ - Conhecedor de caminhos: [Esta habilidade permite ao semideus conhecer caminhos que possuem uma quantidade de risco menor, mas não fica livre de cair em armadilhas.]

Necromantes de Erebus:
PASSIVOS

> Nível 1, Perícia com foices/correntes (Inicial ) – O necromante de Érebus tem uma grande perícia, com foices e correntes, mesmo sendo um iniciante, é capaz de fazer movimentos habilidosos. ( Sem apelações )

> Nível 1, Respiração – Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.


> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

> Nível 5, Intangível ( Inicial ) – É capaz de desfazer partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe, o local desfeito, se refaz após cinco segundos.

> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.



A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto!

avatar
James Lane
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Phobos em Seg Jul 18, 2016 6:55 pm


Batalha nº 1

Marin tentará atacar o garoto com socos, para que pudesse se soltar enquanto a altura não era tanta.

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Athena em Seg Jul 18, 2016 6:55 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 3


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6599
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Phobos em Seg Jul 18, 2016 7:00 pm


Batalha nº 1

A ideia de James fora muito bem executada, no entanto seu plano tinha uma falha crucial, que ele provavelmente esquecera de pensar a respeito. A batalha corpo a corpo era a experiência de todos os Cavaleiros e Amazonas, e aquela era uma área que Marin sabia muito bem. Assim que a mão agarrou seu pescoço e a ergueu, Marin notou o apuro que se meteria caso continuasse subindo, e resolveu contra-atacar de forma desesperada, porém precisa. Com violência, Marin começou a socar o ar diretamente a sua volta, acertando primeiramente o peito do semideus, que ela identificou por uma pulsação onde devia ser seu coração. Logo, usando a lógica, ela subiu um pouco a mira, e com um soco bem colocado acertou em cheio o nariz de James.
A amazona foi solta pela força de seu golpe, caindo na direção do pilar que estava. No entanto, a altura já era bem grande, e a mesma caiu de mal jeito, ouvindo um "trec" que denunciava provavelmente um osso da perna quebrado. Marin ficou no chão, rosnando de dor, enquanto James estacara no ar, o nariz sangrando horrivelmente devido ao golpe certeiro.

Marin de Águia

HP - 250/300
MP - 300/300

Golpe Acertou, 10 de dano (3 nos dados)

James Lane
HP - 130/140
MP - 125/140

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marin de Águia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum