The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shiryu de Dragão

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shiryu de Dragão

Mensagem por Hades em Sab Jan 21, 2017 2:27 pm

Batalha nº 3

A atenção do cavaleiro estava fixa na prole de Vênus, analisando seus movimentos com cuidado. Entretanto aquele havia sido o erro de Shiryu, já que seus olhos fixaram-se exatamente onde Andrew queria, fazendo com que fosse parcialmente atingido pelo ataque bem executado do semideus.
Assim que sentiu as pétalas, que eram lâminas na realidade, o corpo do cavaleiro recuou, evitando assim que mais lâminas se cravassem em sua pele desprotegida. Optando por manter-se parcialmente afastado do oponente, visando analisa-lo com mais precisão e evitar que fosse golpeado de maneira inteligente novamente.

Shiryu de Dragão

HP - 170/200
MP - 200/200

Golpe Falhou, por atraso do narrador.

Andrew Watanabe

HP - 160/160
MP - 160/160

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hades em Seg Jan 30, 2017 1:27 pm

Batalha encerrada por falta do postagem do jogador.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hades em Seg Jan 30, 2017 1:30 pm

Batalha nº 4

SHIRYU DE DRAGÃO

X

Pandora M. Drumachesky

POSTAGENS LIBERADAS

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Seg Jan 30, 2017 2:22 pm

Acho que sempre me senti atraída pela lua. Talvez seja o brilho sutil que ela deixa ao povoar o acampamento, ou talvez o mistério que sempre recai com a chegada da noite. Não sei dizer ao certo, mas sei que me sinto mais forte. O jantar tinha sido breve demais, e a comida não tinha me satisfeito por completo. Sinto que deveria ter guardado mais dos bolinhos, ou que terei que contatar os filhos de Hermes em breve para adquirir mais suprimentos, os meus chegaram ao fim, e entendam que o pentagrama não deixa a comida com o mesmo gosto. Geralmente a comida sai meio queimada, com aquele gostinho de carvão que me deixa com gosto de aço na boca, é nojento. Isso não vem ao caso.

Já passava das dez da noite quando resolvi me aventurar pela floresta, seguindo a trilha de pedras brancas em direção à praia do acampamento, e quando dei por mim, já pisava sobre a areia fofa da praia, quente, mesmo ao final do dia. Eu sempre me surpreendo com a temperatura agradável que percorre o acampamento, e nunca muda. Os dias são sempre ensolarados, e a noite é sempre fresca, mas sem deixar de lado o clima de verão. É reconfortante, de um jeito incrivelmente bom, e simples. A vida ali também é simples, e para preguiçosos como eu pode chegar a ser fácil. Suspirei de prazer ao sentir o cheiro de maresia, meus pensamentos voando longe, a procura de algo que eu não sabia dizer, eu só estava seguindo pela areia, como o mar segue ao longo da costa.

— Finalmente!!! — Uma voz exclamou excitada, me fazendo arquear a sobrancelha e virar depressa. Ali, em pé sobre a areia da praia encontrava-se um homem fantasiado. Eu estava acostumada a ver pessoas de armadura, convivo com semideuses todos os dias, mas não esperava por um adulto brincando de ser dragão. Meu primeiro instinto foi mencionar o quanto ele parecia ridículo, mas fui capaz de me controlar, limitando-me a olha-lo de cima abaixo ao dizer. — Você não está muito grandinho para brincar de Power Ranger? — Arqueei a sobrancelha, abrindo um sorrisinho de canto, levemente irônico.

— Eu não sou um Power Ranger! — Ele me olhava de uma maneira estranha, parecendo analisar cada um de meus traços enquanto se aventurava em sua descoberta. Será que ele notava o quanto era estranho? Desconfio que não. — Eu sou o cavaleiro de dragão, estou aqui para desafia-la para uma luta, vencer e levar gloria a Atena — O jovem cruzou os braços, abrindo um sorrisinho de canto levemente irônico. É, a terra está mesmo cheia de lunáticos, agora a deusa da sabedoria envia cavaleiros para atormentar campistas, que ótimo. Me pergunto se ela estava zangada por ter perdido seu livro, mas eu o tinha devolvido não é mesmo? Não vejo motivos para tanto alarde.

— Hoje eu não estou a fim de brigar com ninguém, obrigado — Bocejei, eu precisava mesmo me embrulhar na cama, e sair na manhã seguinte, na verdade, se estivéssemos no inverno, provavelmente eu estaria hibernando. Retiro o que disse sobre o verão, o inverno pode ser mais vantajoso para Pandas comilões, vulgo, eu mesma. Ele parecia confuso, atordoado, como se a luta não fosse algo que queria fazer, mas precisasse, como um dever ou uma promessa a ser cumprida. Minha resposta mexera com seus sentidos, e por um momento – que não durou nem um segundo – eu senti pena dele.

— Se não lutar comigo, eu vou, vou — Ele procurou ao redor, então avistou algo em meu bolso. — Ahã! — Gritou animado, e completou a frase com aquilo que seria um grande estopim na minha noite. — Eu vou roubar suas jujubas! — Ele sorriu largamente ao dize-lo, cruzando os braços em uma postura orgulhosa, como se estivesse achando lindo ameaçar a comida dos outros. Estreitei o olhar em direção a ele.

— Você não ousaria — Retruquei ameaçadora, ninguém ameaçava minha comida, nem mesmo um Power Ranger vestido de dragão.

— Quer pagar para ver? — Ele perguntou, arqueando a sobrancelha em desafio, e ainda ousou erguer a mão e entendê-la em direção ao meu bolso! Naquele momento, não pensei muito, quando dei por mim já tinha sacado o cajado, e o empunhava em direção ao cavaleiro. A magia era simples, fácil, e não lhe causaria dor, eu só precisava de dois passos.

Primeiro, o transformaria em um ratinho de laboratório. Segundo, sacaria três laminas curtas conhecidas como Shuriken as lançando em direção ao ratinho e o prendendo na areia, mas não para machuca-lo. As laminas deveriam se prender a esquerda, a frente e ao lado do cavaleiro rato, me dando cerca de alguns minutos restantes para realizar a parte final antes que ele voltasse ao normal. Por último, eu sacaria minha adaga, e a fincaria bem no meio do corpo do ratinho, matando o corpo, e sugando a alma para dentro da adaga. Aquele Power Ranger seria meu dali para frente, e seus poderes, desapareceriam.

Poder Ativo:
Nível 1
Animalesco I – animalesco é a habilidade de transformar qualquer homem em um animal. No primeiro nível dessa habilidade as feiticeiras de Circe podem transformar os homens em animais menores como borboletas e vespas. O homem fica transformado por cerca de três minutos.
Armas:
Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

*Ghostly Blade :Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.

Shuriken’s: Três laminas de mão afiadas feitas de bronze celestial. Se assemelham a uma estrela de quatro pontas e são de fácil lançamento, por serem muito afiadas quando acertam o alvo podem ter uma perfuração mais limpa, o que permite ao corte ser mais profundo.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Hades em Ter Jan 31, 2017 12:54 am

Batalha nº 4

O Cavaleiro irá desviar do notório ataque da semideusa, partindo para cima da mesma em seguida.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Ter Jan 31, 2017 12:54 am

O membro 'Hades' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 9
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Hades em Dom Fev 19, 2017 11:56 am

Batalha nº 4
Certamente o cavaleiro havia encontrado uma oponente digna, já que mal tivera tempo de preparar-se para um ataque, já que Pandora havia executado sua ação com rapidez. No entanto o dragão havia desviado do eminente feitiço, no entanto não havia obtivo a mesma sorte com as pequenas laminas, que havia fincando-se superficialmente em seus braços – pequenas demais para serem capazes de prendê-lo. Não tardando que o cavaleiro se preparasse para executar o Rozan Sho Riu Há, passando a brilhar em uma espécie de luz ciano, criando a ilusão de um dragão havia surgido no lugar de tal cavaleiro, logo levantando uma massa de água e, logo Shiryu moveu o punho em direção a Pandora, enviando a garota para trás. https://www.youtube.com/watch?v=-eIvJCtUOPQ

Shiryu de Dragão

HP - 170/200
MP - 180/200

Golpe acertou

Pandora M. Drumachesky

HP - 420/450
MP - 430/450

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Dom Fev 26, 2017 6:12 pm

Tudo bem, eu não estava preparada para nada daquilo, e ao sentir meu corpo ser jogado para longe, tudo que pude fazer foi fechar os olhos, e gemer baixo ao sentir as costas estralarem com a força do impacto. Pisquei os olhos, e cuspi um pouco de sangue, manchando a areia com a gosma vermelha, limpei o canto da boca com o punho, e me levantei, eu não tinha tempo para perder com aquela brincadeira, e confesso, estava ficando cansada. Tudo bem que fui eu quem comecei o atacando, e ele devolveu na mesma moeda, mas com toda certeza, o impacto de seu golpe tinha sido muito maior do que o meu.

Estralei o pescoço, e movi as mãos, puxando a adaga para o punho fechado, e empunhando a lamina da maneira que bem entendia. – Agora você me irritou – Sorri maliciosa. – Que os jogos comecem – Fechei a cara, me preparando. Primeiramente tentaria energizar a lamina de minha adaga, e se conseguisse, dobraria a força da arma para o que viria a seguir. Seguidamente, transformaria meu corpo, e tomaria o dele para mim, usando os poderes divinos de minha mãe para viola-lo, e fazer o que bem entendesse com ele.

Caso conseguisse isso, usaria a lamina energizada para finca-la de encontro ao seu coração, usando as precisões e a força que ele obtinha, para machuca-lo gravemente. Se desse certo, ainda usaria a segunda propriedade da lamina, e tomaria a alma do cavaleiro de dragão para mim, pois sabia que ela poderia vir a ser útil um dia. Ainda assim, sabendo que não sou tola, caso tudo desse errado, e por algum motivo não conseguisse completar alguma das partes presentes em meu plano, tornaria meu corpo intangível, na tentativa de não ser atingida por seus ataques. Afinal, em meio a guerra, a defesa pode ser o melhor ataque.
Poder Ativo:
Nível 32
Nome do poder: Habitação de corpos I
Descrição: A prole de Melinoe muda o corpo, tornando-se uma espécie de fantasma completo, uma alma, ou algo semelhante, e sua aparência é completamente modificada. Ao ativar essa habilidade, poderá tomar posse do corpo de outro individuo, ou de seu oponente, mas não terá total controle sobre ele. Será como uma briga pelo controle, e por você não ter o domínio completo, poderá acabar sendo expulso a qualquer momento, pois, a pessoa se sentira violada. Esse poder funciona melhor com mentes inferiores a sua, ou pessoas de um nível menor.
Gasto de Mp: 50 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP (por turno que permanecer dentro do corpo).
Extra: A perda de HP é aumentada conforme o que o filho de Melinoe fizer com o corpo, por exemplo, faze-lo se perfurar. No primeiro turno, o poder é seguro, a partir do segundo, a prole começa a perder o controle, e pode ser expulso, isso fica a critério do narrador, sendo que, pessoas mais fracas que ele, tem mais dificuldade ao lutarem pela posse de seu corpo.

Nome do poder: Intangibilidade III (Caso um ataque ocorra)
Descrição: O semideus tem a natureza semelhante a um fantasma, e sendo filho da rainha deles, poderá conseguir deixar partes do corpo invisível, assim como os fantasmas, fazendo objetos, armas, e até qualquer outra coisa, passar através dele. Contudo, estando intangível, se torna incapaz de atacar, ou pegar coisas, pois, ele não é palpável. Já consegue deixar o corpo inteiro intangível, tendo se tornando uma ótima defesa para ele. Ao estar nessa forma, pode chegar a flutuar, pois, nem mesmo consegue deixar marcas, pegadas e outras coisas.
Gasto de Mp: 20 MP (por turno ativo)
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nome do poder: Energização II
Descrição: A prole da rainha dos fantasmas poderá extrair parte de sua energia espiritual, podendo aplica-la a objetos, como adagas, espadas, escudos etc. Os deixando mais resistentes e cortantes, fazendo com o que, em tal nível, provoque certo dano a mais nos inimigos. Entretanto, poderá também pegar tal energia e aplicar em aliados, porém tal energia não irá curar, apenas fornecer energia.
Gasto de Mp: - 40 por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: + 30 de HP por golpe/ + 20 de MP.
Extra: Nenhum.
Poderes passivos:

Nome do poder: Repulsa natural
Descrição: Como feiticeiras de Circe, as mulheres que se afiliam a tal divindade, desenvolve uma repulsa ou determinada resistência a homens, passando a possuir mais determinação e força ao lutarem contra um.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: +10% de força ao lutar contra homens.
Dano: +5% de dano ao lutar contra homens.

Nome do poder: Pericia com Adagas III
Descrição: O semideus ataca e se defende com adagas com perfeição, essa arma se encaixa em suas mãos com uma precisão impressionante, e o deixa se sentindo completamente confortável.. Além de atacar e se defender, agora consegue causar danos consideráveis ao acertar pontos estratégicos no corpo do oponente.
Bônus: +65% de assertividade no manuseio da arma.
Dano: +25% de dano se a arma do semideus atingir o oponente.

Nome do poder: Feiticeira III
Descrição: Você está ficando cada dia mais forte, Circe está orgulhosa de você. Sua personagem dominou a arte da feitiçaria conforme o esperado, tornando seus feitiços experientes, fortes e controláveis. Você dominou sua magia por completo.
Gasto de Mp:
Gasto de Hp:
Bônus: +20% de força em feitiços (poderes ativos).
Dano: +15% de dano se o feitiço acertar o oponente.

Nome do poder: Luz da Lua
Descrição: A lua, por muito tempo, foi considerada um elemento sobrenatural e misterioso. E, no passado, fora muito associada a Circe e suas feiticeiras. De maneira que, ao lutarem durante a noite, tais semideuses se tornam mais rápidas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 5% em velocidade.
Dano: + 10% ao utilizar magia.

Nome do poder: Aura Fantasma II
Descrição: Sua aura além de mais forte, o tornou extremamente brilhante em batalha, fazendo com que seu corpo ao redor pareça nevoa durante a noite. A luz da lua incide sobre sua escuridão, e seu olhar se torna límpido, brilhante, fazendo com que você fique ainda mais forte, e mais rápido.
Bônus: +15% de força e velocidade durante a noite.
Dano: +10% de dano em golpes e poderes ativos.

Nível 35
Nome do poder: Pericia com Adagas III
Descrição: Agora o filho de Melinoe já aprendeu como se defender por completo, e acertar pontos mais precisos no corpo de seus oponentes, ele está se tornando um mestre ao combater com adagas.
Bônus: +55% de assertividade ao lidar com a arma
Dano: +25% de dano se a arma do semideus acertar o oponente.

Nome do poder: Inteligência
Descrição: Os filhos de Melinoe são mais inteligentes que a maioria dos campistas, perceptivos, e que aprendem muito rápido. Não é nada comparado a um filho de Athena, mas chega perto. Isso permite que identifiquem coisas mais facilmente, resolvam mais mistérios e descubram problemas que os outros não conseguem.
Bônus: +20% de percepção em batalha, sendo capaz de descobrir pontos críticos. +25% de chance de suas estratégias funcionarem conforme o esperado.
Dano: Nenhum
Armas:
Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

*Ghostly Blade :Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.

Shuriken’s: Três laminas de mão afiadas feitas de bronze celestial. Se assemelham a uma estrela de quatro pontas e são de fácil lançamento, por serem muito afiadas quando acertam o alvo podem ter uma perfuração mais limpa, o que permite ao corte ser mais profundo.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Hades em Dom Abr 16, 2017 11:14 am

Batalha nº 4

O Cavaleiro parece sentir o perigo eminente, de maneira que tenta desviar do ataque, sem saber do que tratava-se.

Ἅιδης
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Dom Abr 16, 2017 11:14 am

O membro 'Hades' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 9
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org