The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shiryu de Dragão

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shiryu de Dragão

Mensagem por Katherine Davenport em Sab Maio 14, 2016 6:58 pm

Luta
Melinoe Daugther

Meu golpe não tinha dado certo e assim que o mesmo veio em minha direção a primeira coisa em que pensei foi “Eu estou perdida”, logo que ia me preparando para tentar dar um salto para trás o meu lobo logo pulou para me salvar, essa era minha chance de revidar e logo tentei jogar a corrente contra o mesmo, caso isso der certo e ele for atingido eu poderia tentar combinar meus poderes para pegá-lo.

Mas qual poderia seria bom o bastante para poder se juntar com minha corrente que caso consiga acertar o cavaleiro poderia funcionar, pensava e pensava, mas nada me vinha na cabeça e se eu continuasse a pensar devagar como agora não ia conseguir nada e então tinha de pensar rápido, logo pensei em algo que talvez poderia funcionar usei minha voz para tentar chamar algum fantasma para me ajudar a segurá-lo, caso isso der certo tentar usar a corrente para ataca-lo.

Armas:
*Ghost Attack :Um colar que, quando ativado, transforma-se em uma corrente de dois metros de comprimento, feita de pura prata. Perfeita para o uso da prole de Melinoe, obedece somente ao dono quando este quer usá-la; caso contrário, ela explodirá na mão do ladrão e reaparecerá novamente na sua forma de colar junto ao dono. É leve e maleável, permitindo que a prole de Melinoe movimente-se com graça e leveza enquanto luta.

* Apito do Auxílio:Uma vez por missão, e se esta for fora do acampamento, a prole de Melinoe poderá pedir auxílio para a mãe, que o ajudará da melhor forma possível ao seu alcance

Kirk:
(Um lobo cinzento, vivo, imortal. Tem olhos vermelhos e dentes amedrontadores. É fiel ao dono)

Poderes Ativos Melinoe:
1-Voz de Poder: Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Katherine Davenport
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagem por Phobos em Dom Maio 15, 2016 1:10 pm

Batalha nº 1

Shiryu tentará usar sua habilidade Rozan Sho Riu Ha contra a garota.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Maio 15, 2016 1:10 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Dom Maio 15, 2016 4:10 pm

Batalha nº 1

Shiryu, estando agora de pé, se encontrava numa posição ideal para liberar seu movimento preferido. Enquanto a garota se preocupava em comandar outra vez sua corrente ao ataque, o Cavaleiro já gritava enquanto ia na direção dela, o punho do mesmo adotando a forma de um dragão enquanto se aproximava dela, aplicando um poderoso soco contra o peito da garota, que a jogou longe mais uma vez, sua corrente parando no meio do caminho para chegar até o inimigo.

Shiryu de Dragão

HP - 190/200
MP - 190/200

Golpe Acertou, 10 de dano causado (7 nos dados)

Katherine Davenport

HP - 95/105
MP - 105/105

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 8:24 pm

Batalha nº 1

KATHERINE DAVENPORT

DESCLASSIFICADA POR FALTA DE POSTS

BATALHA ENCERRADA

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Sab Jun 18, 2016 11:49 pm

Batalha nº 2

SHIRYU DE DRAGÃO

X

CATHERINE L. VON PRICE

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Catherine L. Von Price em Seg Jun 20, 2016 2:54 pm

Cavaleiros do Zodíaco

Notícias dentro do Acampamento Meio-Sangue são como doenças que se espalham de forma similar a uma peste. A presença dos Cavaleiros do Zodíaco no Acampamento provocava a curiosidade de muitos, inclusive à minha, dessa forma, após de ter cumprido minhas devidas obrigações no Chalé de Deméter, preparo meus pertences mais preciosos com Nate em meu encalço, munindo-me do melhor que poderia possuir, estava disposta a enfrentar um Cavaleiro a fim de provar minhas capacidades.

Caminhava concentrada, aplicando a Imunidade a Venenos de forma passiva em meu corpo, já que apesar de tantas graças dadas por minha mãe, não havia recebido dons relacionados a profecia, e não sabia o que esperar.

Ao aproximar-me do lago percebo a presença de um dos Cavaleiros, trajava uma bela armadura de tonalidade esverdeada, e parecia absorto em sua observação de águas agitadas. Preparo-me para o combate, colocando o Manto de Nyx como uma armadura, torcendo para que o anoitecer logo se findasse para que pudesse me ocultar melhor. A espada Surreal embainhada em minha cintura foi logo moldada a partir do Anel Arsenal em minha mão canhota, tornando a espada um Chicote Surreal algo mais confortável à minha manipulação.

"Nate. Esconda-se e ataque somente quando eu autorizar..." - Proferi em um pensamento levemente autoritário, porém coerente, o pequeno filhote de Pantera Negra desapareceu de minha vista por alguns instantes, deixando-me apenas com a lembrança de um assentimento do animal antes de sair.

- Olá nobre Cavaleiro. Suponho que estava a espera de um oponente. Pois bem, vamos começar... - A distância considerável do Cavaleiro, me concentro nas plantas aquáticas existentes no lago, buscando o apoio destas para utilizar a Dança das Raízes, esperando que tais raízes pudessem partir contra os membros inferiores do Cavaleiro, enrolando-se como serpentes para imobilizá-lo. Assim que as raízes começavam a manifestar seu movimento, realizo movimentos em direção ao Cavaleiro, circundando-o com flores de Ópio para combinar o Aroma de Ópio e as Folhas-Navalha, dessa forma, buscava aproveitar das folhas das flores para causar um dano primário em cortes, enquanto projetava um retardo de meu oponente com o aroma que tais flores exalavam. Por fim, com um movimento gracioso de minha mão, lanço meus Pólens, esperando causar diversos danos distintos caso eles o atingissem na direção - Olhos, Nariz e Face -, por mim lançada.

Poderes & Habilidades - Passivos:

Nível 6- Imunidade- O filho de Deméter terá certa imunidade contra venenos que possam o afetar, dependendo do seu nível e o poder do veneno, poderá nem surtir efeito no mesmo, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno se mistura a ele, fazendo com que o sangue do semideus se torne resistente à veneno. . Mas, se o veneno for mais poderoso, o seu poder apenas será diminuído, não podendo nem mesmo mata-lo através desse meio.

Nível 8 -Aroma de Ópio: Flores de Ópio aparecem ao redor do alvo e o liberam seu cheiro, deixando-o drogado, lerdo, chapado, tonto, com olhos vermelhos, veias saltadas e muito lento por seis rodadas.

Poderes & Habilidades - Ativos:

Nível 1, Dança das Raízes I: Você faz com que, em bosques (de preferência) ou lugares com uma ou duas belas árvores, as raízes das plantas cresçam e se enrolem aos pés de um adversário como serpentes. Não causam danos, mas podem retardar o avanço do oponente.

Nível 4, Folhas-Navalha I: Você pode fazer algum punhado de folhas pequenas se enrijecerem e partirem contra seu inimigo, cortando-o como se fossem pequenas lâminas verdes furiosas.

Nível 8, Pólens II: Quando quiser, poderá fazer um movimento gracioso com a mão e, durante esse movimento, liberar pequenos grãos de pólen que irão na direção do inimigo. Caso este seja inalado, afetará o sistema nervoso, levando à paralisia de até dois membros por quatro rodadas. Caso entre em contato com a pele, fará queimaduras de até 3o grau. Caso entre em contato com os olhos, estes arderão e impedirão o oponente de enxergar por três rodadas, e, após isso, ele passa duas com a visão embaçada.

Equipamentos & Armamentos:

* Semente Milagrosa -Uma semente de Yggdrasil, presa num vidro de cristal, atada numa correntinha de ouro branco. O colar fornece a cria de Deméter maior poder no controle vegetal e dano aos ataques naturais baseados em planta, grama e madeira. dano dobrado e efeitos mais duradores

-> Manto Protetor: Como o manto de Nyx, pode virar uma armadura completa quando precisares e lhe deixa invisível a noite podendo ser transformada em qualquer roupa como um disfarce.(Prêmio Caça a Bandeira)

- Surreal - Espada que mede cerca de 75 cm. Sua lâmina é de ferro estígio, esta adquire uma tonalidade diferente conforme a estação do ano. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra. A espada emite um odor forte, referente ou ao cheiro muito doce das flores de Perséfone. Ao sentir o odor, caso seja doce o inimigo irá enjoar, perdendo 10 HP por turno.

Um par de luvas brancas que não cobre os dedos feitos de couro, quando em combate cada uma surge uma adaga de bronze celestial que com ajuda das luvas dificilmente escapam das mãos do dono, servem quase como uma extensão da mesma.

- Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança). [Foi Comprado, mas não foi atualizado ainda]

Mascote:

- Nate [Filhote de Pantera Negra]: Animal sagrado capaz de falar com o dono em pensamentos, forte e veloz, se bem treinado pode ajudar no que for preciso em missões, aparência e nome definidas pelo dono.

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 5:43 pm

Batalha nº 1

Shiryu irá realizar um salto ao ar, na direção da garota, e então descer com um potente chute no peito dela.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Jul 03, 2016 5:43 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 5:49 pm

Batalha nº 1

Shiryu tinha derrotado sua primeira oponente, mas em nenhum momento tinha se vangloriado ou se permitido ficar de guarda baixa. Assim que ajudou a garota a se levantar, se pôs novamente em estado de meditação, em meio as ondas, os olhos fechados, apenas sentindo a energia de tudo e todos a sua volta. Ele sentiu quando outra oponente se aproximou, e se permitiu sorrir ao notar que a energia dela parecia mais forte que a da anterior. Quanto mais forte o oponente, com mais afinco ele lutaria.
Assim que a frase da garota terminou, Shiryu sentiu a energia da garota subir de forma súbita, e sabia que um ataque estava por vir. De forma rápida e ágil como o Cavaleiro de Dragão deveria agir, ele deu um salto aos ares, dando uma cambalhota no ar antes de descer com a perna direita esticada na direção de Catherine. O potente chute do Cavaleiro a atingiu em cheio no peito, a jogando de costas no chão.

Shiryu de Dragão

HP - 200/200
MP - 200/200

Golpe Acertou, 5 de dano causado (7 nos dados)

Catherine L. Von Price

HP - 135/140
MP - 135/140

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares